Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
Arouca faz partida histórica pelo Santos, PERFEITA, meninos arrebentam....CHUUUUPPPAAA MALUUCADA! 5 X 1, nova vitória,
Se criticamos o grupo profissional por fazer uma péssima apresentação contra o time do Ituano, com um futebol de dar sono, um gol no último minuto, contra "aquele time" foi exatamente ao contrário, o time entrou bastante ligado desde os primeiros minutos, principalmente com os três volantes apoiando e não dando espaço para o trabalho do meio campo adversário,
Destaque especial ao jogador Arouca, que além de dar passe para o segundo gol de Gabriel fez o seu (gol,) com chute de fora da área,
além disso fez uma marcação tática praticamente perfeita,tanto lateralmente como na frente da zaga,
Arouca foi o melhor em campo contra "aquele time", Parabéns!
Setor por setor, jogador por jogador:
Gol: Aranha, fez duas defesas incríveis, mas acho que no gol que tomou estava mal posicionado, dava para pegar se estivesse mais a direita do gol,
Laterais: Mena já tem atuado bem abaixo do que realmente joga, acredito que seja um momento do jogador dar uma parada e se recuperar para atuar pelo Santos e também pelo Chile na copa do mundo, Cicinho jogou bem melhor que nas outras partidas, apoiou e defendeu com mais participação do grupo como um todo,também precisamos ver o estado físico desse jogador para a continuação da temporada, Bruno apoiou mas ainda precisa evoluir tecnicamente , principalmente para entrar no setor esquerdo,
Zaga: Neto estreou bem, mas me preocupa a sua entrada ainda com algumas restrições técnicas e físicas, Gustavo foi muito bem como sempre,
Volantes: Foi o melhor setor do time, onde Arouca deu o tom da goleada, acho que os "..." não querem ver o nosso querido Arouca por perto .(KKKKKK)Cícero recebe as bolas livres com Geuvâneo armando e empurrando o adversário, a opção com Yuri enfiado também faz com que o time melhore o "leque" na armação e sobre espaço entre a zaga e os volantes adversários para chutes de fora da área,e troca de passes, e melhore a pressão dos volantes depois do meio campo,
Alan começou a jogar o seu futebol como na base e no campeonato anterior, ajudou bastante os companheiros, mas parece que está com problemas físicos também, Leandrinho fez passes importantes, abriu espaços e também soube reter a bola quando preciso para segurar o jogo,mas parece que não esta tão bem fisicamente ainda,
Meia:Mais uma vez Geuvâneo jogou pela direita com Cicinho e fez um trabalho perfeito no vai e vem naquele setor, deu belo passe para Tiago Ribeiro após dar "drible da vaca" e lançar,
Atacantes: O garoto Gabriel foi bem, fez seu gol, mas tem que parar com as "firulas" com 3 ou 4 jogadores adversários na sua frente,tem passado mal algumas bolas, sempre prende a bola, precisa treinar ganhar a jogada,Tiago Ribeiro acertou taticamente as suas inversões, mas tem chutado algumas bolas sem direção, marcou dois gols, um com o pé esquerdo, mas precisa melhorar nos passes e finalizações, Yuri, entrou muito bem, fez o último atacante, alto, centrado, a posição tática do time mudou completamente, as jogadas estavam aparecendo de outra forma,algumas vezes até mais claras taticamente,o time fica com um "leque" na frente mais organizado na posição de ataque com Yuri no centro, poderia ter feito o seu se a partida tivesse mais 5 minutos, com certeza.
Os médicos escalam...por favor!
Eu particularmente trabalharia mais fisicamente esse time, o time já tomou forma, acredito ser esse mesmo, mas entraria com um time alternativo para as próximas partidas,sim...gostaria que a comissão técnica humildemente solicitassem para que os médicos escalassem o Santos,já que o time base já está praticamente montado para as finais do campeonato,não podemos perder jogadores de bobeira,a preparação precisa ser bem dosada para não dar problemas graves futuros para os atletas,
Meu time?
Aranha
Cicinho (Bruno) Jubal (Neto),Gustavo e Palmieri (Mena),
Leandrinho (Alan),Arouca e Cícero
Geuvâneo, Yuri (Gabriel) e Ribeiro
É uma alegria enorme, infinita, ganhar de 5 a 1 do nosso maior rival, não é amigo torcedor?
sábado, 25 de janeiro de 2014
Santos A ganha do Ituano 1 x 0 em jogo apático. Meninos santistas detonam "aquele time" e mostram o que é futebol coletivo 2 x 1.Valeu sub 20...vocês foram perfeitos!
Os profissionais...
O time A do Santos fez um jogo de dar sono, além de esperar um bombardeio do "timaço" do Ituano na defesa, as bolas de ataque se resumiram em dois lançamentos de Geuvâneo para Tiago, ambos perdidos pelo atacante, um escanteio no gol e mais dois chutes apenas, no segundo tempo tivemos o gol de falta do Cícero e mais um chute a gol, esse foi o resumo da partida e do time.
Sono total!
Percebe-se uma caída de produção da equipe com a ausência do técnico Claudinei, a equipe no final do ano estava melhor com praticamente o mesmo grupo, estava mais compactada e começava a ser bastante ofensiva,
Oswaldo mostra um time apático, sem criação e bastante desorganizado taticamente.
A copa São Paulo do sub 20...
O time do Santos não ganhou apenas a terceira copa São Paulo do clube, mas principalmente mostrou como o coletivo pode ser mais
produtivo do que o individual,o futebol ganhou a beleza coletiva, a arte de se comunicar em grupo através do esporte.
Todos os jogadores foram peças de uma máquina de futebol que se chama SANTOS FC....PARABÉNS!
Algumas pessoas ainda criticam alguma coisa, esquecem como é difícil jogar um campeonato com tantos jogos em um período tão curto,
O último jogo foi para garantir a vitória e administrar o resultado, é impossível querer mais do que isso.
O santos teve o melhor ataque e a melhor defesa, todos os jogos com vitórias e quase todos com goleadas,
Os meninos foram perfeitos! Parabéns!
Santos - 2 x "aquele time - 1" - Setor e jogadores:
Gol: João falhou muito no começo da competição, rebateu algumas bolas, errou em algumas saídas, acho que no jogo final não teve falhas, deixou o tempo passar e soube como administrar a vitória e os ataques adversários,
Laterais: Eu particularmente achei o setor mais produtivo do time, tanto Daniel como Zé Carlos sobem muito bem, passam e chutam bem, sabem fazer a linha e fazem com perfeição as variações táticas com os outros jogadores,
Zagueiros: Gostei do Nailson, zagueiro firme, tranquilo, faz bem a linha, mas precisa melhorar nas bolas de cabeça, Paulo Ricardo melhorou na competição, deu um passe espetacular que originou, na sequencia, o primeiro gol,aprimorou sua participação na competição,
Volantes:Lucas Otávio é um mestre, é uma tranquilidade na frente da zaga, muito bom jogador, ganhou todos os troféus individuais com votação dos membros da FPF e de pessoas ligadas ao esporte ,nos blogs, em todos os sites, nos veículos esportivos do país, o menino é unanimidade, nem precisa dizer mais nada, Parabéns super Batatinhaaaaa!Fernando não aparece mas joga muito,firme, passa bem,marca bem, ótimo volante também,
Meias: Serginho, joga muito, é o 10 do time e parece que vai disputar com Cittadine a 10 da equipe de cima, passa muito, bate bem falta, marca e articula jogadas, vai ser um bom ganho do profissional santista,
Atacantes: Jorge, Yuri e Cardoso, sem comentários, perfeitos no deslocamentos e intervenções de defesa, na construção das jogadas, nos gols, muito bom.
PARABÉNS CAMPEÕES DA COPA SÃO PAULO 2014!
O time A do Santos fez um jogo de dar sono, além de esperar um bombardeio do "timaço" do Ituano na defesa, as bolas de ataque se resumiram em dois lançamentos de Geuvâneo para Tiago, ambos perdidos pelo atacante, um escanteio no gol e mais dois chutes apenas, no segundo tempo tivemos o gol de falta do Cícero e mais um chute a gol, esse foi o resumo da partida e do time.
Sono total!
Percebe-se uma caída de produção da equipe com a ausência do técnico Claudinei, a equipe no final do ano estava melhor com praticamente o mesmo grupo, estava mais compactada e começava a ser bastante ofensiva,
Oswaldo mostra um time apático, sem criação e bastante desorganizado taticamente.
A copa São Paulo do sub 20...
O time do Santos não ganhou apenas a terceira copa São Paulo do clube, mas principalmente mostrou como o coletivo pode ser mais
produtivo do que o individual,o futebol ganhou a beleza coletiva, a arte de se comunicar em grupo através do esporte.
Todos os jogadores foram peças de uma máquina de futebol que se chama SANTOS FC....PARABÉNS!
Algumas pessoas ainda criticam alguma coisa, esquecem como é difícil jogar um campeonato com tantos jogos em um período tão curto,
O último jogo foi para garantir a vitória e administrar o resultado, é impossível querer mais do que isso.
O santos teve o melhor ataque e a melhor defesa, todos os jogos com vitórias e quase todos com goleadas,
Os meninos foram perfeitos! Parabéns!
Santos - 2 x "aquele time - 1" - Setor e jogadores:
Gol: João falhou muito no começo da competição, rebateu algumas bolas, errou em algumas saídas, acho que no jogo final não teve falhas, deixou o tempo passar e soube como administrar a vitória e os ataques adversários,
Laterais: Eu particularmente achei o setor mais produtivo do time, tanto Daniel como Zé Carlos sobem muito bem, passam e chutam bem, sabem fazer a linha e fazem com perfeição as variações táticas com os outros jogadores,
Zagueiros: Gostei do Nailson, zagueiro firme, tranquilo, faz bem a linha, mas precisa melhorar nas bolas de cabeça, Paulo Ricardo melhorou na competição, deu um passe espetacular que originou, na sequencia, o primeiro gol,aprimorou sua participação na competição,
Volantes:Lucas Otávio é um mestre, é uma tranquilidade na frente da zaga, muito bom jogador, ganhou todos os troféus individuais com votação dos membros da FPF e de pessoas ligadas ao esporte ,nos blogs, em todos os sites, nos veículos esportivos do país, o menino é unanimidade, nem precisa dizer mais nada, Parabéns super Batatinhaaaaa!Fernando não aparece mas joga muito,firme, passa bem,marca bem, ótimo volante também,
Meias: Serginho, joga muito, é o 10 do time e parece que vai disputar com Cittadine a 10 da equipe de cima, passa muito, bate bem falta, marca e articula jogadas, vai ser um bom ganho do profissional santista,
Atacantes: Jorge, Yuri e Cardoso, sem comentários, perfeitos no deslocamentos e intervenções de defesa, na construção das jogadas, nos gols, muito bom.
PARABÉNS CAMPEÕES DA COPA SÃO PAULO 2014!
terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Sub 20 santista detona Galo, 3 x 0,e pega "aquele time" na final, Yuri "mineiro" faz mais 2, profissional faz jogo sem Cícero e Montillo e perde tática treinada. .1 x 1 contra Audax.
Sub 20, vitória de 3 x 0 sobre o galo,maravilhoso, final no sábado 10 horas contra "aquele time" no Pacaembu.
O Santos começou sofrendo com a falta de entrosamento dos zagueiros e da correria ofensiva do adversário, o Galo soube fazer uma boa linha de impedimento e de avanço do goleiro,o Santos percebeu algumas falhas com o passar do jogo, foram nesses espaços que as oportunidade de gols saíram: dois de Yuri e um do substituto do Cardoso (suspenso) Matheus, que fez um golaço com goleiro avançado querendo retornar.
Parabéns a perfeição da marcação e avanço dos laterais Daniel e Zé Carlos, do desentrosamento e depois entrosamento do Paulo Ricardo e Gustavo Eugênio, da "maquininha batatinha" Lucas Otávio e Fernando, fazendo a sua melhor partida,segurando muito bem os ataques complicados do adversário, Serginho começou o campeonato apagado e hoje se torna um meia de alto nível no futebol sub 20,Jorge, Matheus e Yuri mostraram um ataque perfeito e com muitos dribles e avanços por todos os lados do campo.
Neilton bastante apagado foi substituído.
Parabéns meninos sub 20 "Vamo qui Vamo", o tri é nosso.
Audax 1 x Santos 1
Goleiro, aranha, bastante trabalho, não teve culpa do gol tomado,
Laterais, uma troca tática entre Bruno e Cicinho pela direita resultou em um gol do adversário, Cicinho não armou bem e Bruno jogou um pouco melhor quando ajudou como volante no segundo tempo,eu prefiro Geuvâneo com Cicinho pela direita,Bruno demora para passar ,marca mal, péssimo posicionamento tático em todas as posições, Mena, sem condições físicas, errou algumas jogadas, falta de conjunto pela esquerda com Thiago,estou preferindo Palmieri por enquanto,
Zaga, Jubal e Gustavo jogaram expostos e sofreram com o ataque do Audax que teve várias oportunidades de gol, Jubal fez o gol de empate com cruzamento de Thiago em jogada de bola parada,os volantes mantiveram uma distância perigosa da zaga,essa falta de aproximação exige treinamento,
Volantes, Alan, jogou bem, mas Leandrinho não conseguiu subir e voltar,Alison ou Arouca estão fazendo falta no setor,
Armação: Gosto do Cittadine, mas alguma coisa esta acontecendo que o rapaz não está produzindo tudo que sabe, já vi esse menino acabar com o jogo, vamos observar daqui pra frente, o Geuvâneo tem que fazer armações e ataques saindo da direita para abrir espaço para quem vem de trás marcar em uma outra posição, Leandrinho não jogou bem, precisa achar um lugar melhor para não queimar tanto os passes,
Ataque: Uma bagunça "desorganizada", que fez o ataque santista com vários meninos, não visitar o gol adversário com perigo,Victor, Gabriel e Cardoso (só alguns minutos)não balançaram a rede, Thiago, saindo da esquerda para o meio, não fez nada,
Minha opinião?
Perdemos Montillo e Cícero e provavelmente Damião pode não vir, se o time precisava de alguns reforços agora vamos torcer para disputar a posição intermediária do brasileiro e disputarmos ( e não ganharmos) o paulista.
Sobre o técnico, prefiro não comentar ainda,vamos ver o que pode acontecer nos próximos jogos,
Para mim o time, com quem ficou, é esse:
Aranha,
Cicinho, Jubal,Gustavo e Palmieri (Mena)
Alan, Alison (Arouca), Leandrinho e Cittadine,
Geuvâneo e Gabriel (Thiago).
Saudações santistas
sábado, 18 de janeiro de 2014
Sub 20 arrebenta, partida perfeita dos meninos, 3 x 0 no "TABÃO", o time inteiro jogou bem, no profissional percebe-se os mesmos problemas do ano passado, falta alguém "formado" na criação e alguém para matar o jogo 1 x 0 no VX.
Já estamos entre os 4 melhores sub 20 do país
Sub 20 arrebenta, time muito rápido, laterais, zagueiros, volantes, armadores e atacantes fizeram uma partida muito boa, não tem muito que comentar, treinar forte nos passes e fazer as coisas fluírem da mesma forma contra o galo na semifinal da copinha.
Parabéns João, Daniel,Paulo Ricardo (golaço no começo do jogo, vinha mal de repente marca), Nailson, Zé Carlos,Lucas,Fernando, Serginho (recebeu bem na esquerda para fazer), Jorge, Yuri e Cardoso (penaty bem batido).
Ótima transmissão visual dos "câmerasmens" da Rede Vida, a percepção das tomadas "close", o modo de mostrar as jogadas e a emoção dos meninos foi perfeita, muito superior ao Sport TV e a ESPN, parabéns aos câmeras da Rede Vida e também pelos pontinhos no Ibope com o Santos.
Dá-lhe meninos na semi final!
Profissional!
Gol, sem problemas, laterais, boa partida do setor, mas precisa melhorar muito ainda para tentarmos articular melhor com outros setores e com o ataque, zagueiros, sem problemas, uma zaga firme e com uma linha praticamente perfeita, tem tudo para acontecer nesse campeonato,volantes, falta entrosamento na frente da área, muitos passes errados,muita falta de deslocamento para chegar na frente com mais objetivo,meias,o mesmo problema do ano passado, falta articulação, bolas saindo "queimando" para os colegas sempre,ataque, começou muito bem com as trocas dos atacantes, percebemos muitos erros de passe e erros de posicionamento.
A entrada dos meninos foi ótima, mas precisamos mesclar sempre com 2 ou 3 bons jogadores, que infelizmente não chegaram ainda,
O time? Aranha, Cicinho, Jubal, Gustavo e Emerson, Leandrinho,Arouca,Montilo, Gabriel, Geuvaneo e Ribeiro
Enfim o Santos precisa melhorar bastante, fisicamente e tecnicamente para evoluir na competição com os chamados times grandes.
(só pra lembrar... Claudinei quando saiu deixou esse campeonato paulista "ganho" na tabela do brasileiro)
E vocês torcedores....me digam o que precisa acontecer para os profissionais acontecerem?
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Santos sub 20 administra primeiro tempo e depois detona Osasco no segundo tempo:4 x 1, Serginho desencanta nas assistências, Cardoso, Yuri , Jorge e Daniel marcam.Parabéns criançada
O time do santos iniciou o jogo administrando o ótimo time do Osasco no seu setor defensivo, poucas jogadas foram concluídas e o Santos parecia que iá ter muita dificuldades, terminando a primeira etapa sem abertura de placar,
No segundo tempo,parecia que íamos ter uma partida muito difícil, mas não foi o que aconteceu,Cardoso "ariranha" marcou logo aos 5 minutos, Yuri "Mineiro" de letra fez o segundo gol,aproveitou o avanço tático do Osasco,os dois totalizaram 14 gols na competição até aqui, golaço de Jorge e lindo drible com gol de Daniel com assistência de Serginho, Lucas Otávio "o Batatinha" foi a grande sensação no meio campo,
O Santos fez sua melhor partida até aqui, jogando com tranquilidade e sabendo aproveitar a hora certa para impor o seu jogo.
Setor por setor, jogador por jogador:
Gol: João, precisa melhorar reposição de bolas, chutes, saídas,rebatidas, o Penalty pareceu fácil de ser defendido, talvez precise se aperfeiçoar um pouco mais para entrar jogando,ou ainda não fez sua melhor partida, vamos ver.
Laterais: O melhor setor do time na minha opinião, Zé Carlos perfeito na marcação e no ataque, algumas jogadas precisa treinar o tempo e direção das tabelas pela esquerda, chuta muito bem e tem um posicionamento tático perfeito, Daniel, alterna do outro lado, corre o tempo inteiro, sabe a hora de subir, muito bom na cobertura, precisa também acertar o posicionamento na recepção e passagem nos passes na frente,
Zagueiros: Ainda não senti firmeza no Paulo Ricardo, pelo menos três bolas de ataque do adversário poderiam ter sido gols por falha sua, falha na volta da marcação, desatenção com a bola na defesa,além de em alguns momentos não fez uma linha muito boa também,já Nailson não atrapalhou, soube cortar bem algumas bolas, mas tem que melhorar o posicionamento em algumas jogadas do adversário,
Volantes:Lucas, sem comentários, ótimo jogador, líder, muito bom volante, um motorzinho da equipe, faz tudo e comanda o grupo dentro do campo, Fernando, não aparece tanto, parece que jogou melhor nas primeiras partidas da copinha,se posicionou melhor, erra um pouco nos passes ofensivos, marca muito bem, melhorou na cobertura das laterais e nas assistências dos atacantes,
Meia: Serginho, estranhei nas primeiras partidas, conhecia o futebol do jogador e parecia que não estava rendendo o que sabia, contra o Osasco Serginho arrebentou, fez um ótimo trabalho de meia,no primeiro tempo os passes não saim com direção,já no segundo tempo equalizou melhor as jogadas de ataque,deu ritmo ao grupo e ajudou nos passes e avanços,pode evoluir ainda mais,
Atacantes: Yuri, Cardoso e Jorge estão cada vez mais entrosados e prometem vários shows durante os três jogos finais dos adversários, vamos aguardar,
Vamos aguardar uma rodada dupla na Vila no sábado!
Dá-lhe Sannnntooos!
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
Sub 20, 100% para as oitavas.Parabéns! Eleições santistas:"Ética e transparência" deve ter registro em cartório
Parabéns meninos da base sub 20, João, Daniel, Paulo, Nailson, Zé Carlos,Lucas,Serginho,Fernando,Jorge, Yuri,Cardoso,Pepinho, vocês estão de parabéns... ganharam dos japoneses e agora enfrentam o Osasco pelas oitavas de final. "Vamo qui vamo!"
Eleições santistas: "Ética e Transparência" deve ter registro em cartório
As chapas já estão em campanha, tenho recebido e mails e telefonemas para participar de algumas ações de alguns grupos,quero deixar claro que só participarei de qualquer conjunto de ação santista se for proposto um pacto de ética e transparência que esteja na forma escrita para a próxima gestão:
a) Contratação de jogadores: todo jogador a ser contrato do clube, deve ser avaliado pela diretoria e por pessoas "boleiras", e no mínimo ter o alvará de 3 bi campeões mundiais por escrito,ter idade, preparo físico e técnico adequado para compor o elenco e estar apto para entrar jogando de acordo com o condicionamento normal necessário para a preparação do jogador.
Os contratos devem ser feitos por todos os envolvidos na participação, incluindo declaração de impostos dos bens, valor final e total da transação, registrados em ata social, com assinatura de todos os envolvidos,
b) gastos:o clube só deve gastar o que tiver condições de repor com créditos financeiros viáveis e transparentes, ao contrário, as ações de risco mal realizadas, com prejuízos computados e sem lastros, serão arcadas pessoalmente por representantes da negociação,
c)A venda de atletas deve seguir o mesmo critério acima, no entanto as revelações da base deve ter também alvará da comissão técnica das categorias de base, todos os envolvidos devem seguir o mesmo ritual de entregar suas declarações,
d)Comunicação:nenhum setor do clube, incluindo empresários, presidente, jogador,intermediários diversos, imprensa em geral deve expor o jogador de futebol para transação no mercado antes da concretização do contrato da negociação em curso.
Não serão permitidos, em hipótese nenhuma, os chamados "esquentas", especulações e leilões onde quem sai prejudicado é o clube e o torcedor frustrado por não ver realizada a aquisição ou saída do jogador pretendido, nesse caso cabe a exoneração de cargo por responsáveis que admitiram, fizeram ou autorizaram "os tais rojões" feitos pela imprensa.
e)Ética: todo jogador de futebol deve tratar seus problemas de contrato apenas de forma interna, por outro lado o clube deve informar o ganho dos jogadores de forma específica e todas as transações realizadas em um livro de ata social.
f)As atividades de comunicação devem privilegiar todos os jogadores, independente se são veteranos ou da base,e propor regras claras de comunicação,respeito ao clube, torcedor e com a mídia no geral.
Em uma nova postagem abordaremos outros assuntos sobre "ética e transparência".
E você torcedor... aprova as ações do clube no que diz respeito a transações de jogadores?
Considera essa diretoria ética e transparente? E as oposições se preocupam com isso?
Saudações Santasticas!
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
Ariranha santista marca mais um, parabéns sub 20 pelas três vitórias....vamo que vamo! Diretoria depois dos "esquentas e rojões" anunciou o Damião...e tem lastro para 45 milhões? Advogados sócios podem analisar.
Queridos meninos da sub 20...parabéns!
Enquanto não existirem URANS e outros por aí escalando jogadores, provavelmente teremos a vila cheia...
Prefiro não fazer análise técnica nem tática desses dois jogos,mas dá para notar que o time está muito bom e o entrosamento dos treinos com os novos jogadores que entraram só vai se concretizar nos jogos.(alterado em 12/01/2014)Santos se classifica ,ganha de 3 x 1 do Criciuma e vai para a fase de grupos, com golaço do "Ariranha santista" Diego Cardoso e seu fantástico bigode branco e de Yuri.
Setor por setor:
O gol, precisamos melhorar reposição, rebatidas e saída, a defesa não mereceu críticas nem elogios nos primeiros jogos, não trabalhou, os adversários foram fracos,mas no terceiro jogo percebemos uma boa postura , falta ainda subida para evitar gols (gol do Criciúma de cabeça), nas laterais temos bons jogadores, marcam e defendem bem, mas a cobertura com volantes precisa ser melhor sincronizada, os volantes precisam dividir as ações de tomadas de bola e a espera deve ser feita com maior aproximação, os meias estão bem e a bola chega fácil para os atacantes, o ataque santista é muito bom, Cardoso e Lucas (volante) são os grandes nomes dessa Copa São Paulo.
No último jogo melhoramos na marcação, mas estamos errando passes bobos na enfiada em profundidade e nas trocas laterais,precisamos melhorar a força nos encontros, o Serginho jogou melhor e o Eduardo e Cardoso começam a aparecer melhor na frente com Yuri.
Bora para o tri!
Diretoria depois dos "esquentas e rojões" anunciou o Damião...e tem lastro para 45 milhões? Advogados sócios podem analisar.
O Santos apresentou apenas um jogador,Leandro Damião,ótimo jogador, da seleção brasileira, no entanto a grana para a compra saiu de um empréstimo em uma transação feita sem o conhecimento do torcedor e sócio das clausulas contratuais, 45 milhas,
A princípio o Santos sera uma "barriga de aluguel" para o jogador, uma transferência para clubes do exterior pode reverter lucros ao Santos.
E eu pergunto:Será que com tantos triunfos , com a venda do melhor jogador do planeta, com a infinidade de jovens jogadores "encomendados", com uma grana nas ações comerciais com o nome do Santos,será que mesmo assim precisamos emprestar dinheiro?
Será que temos lastro para manter esse empréstimo?
E uma última pergunta: É um risco que o Santos deve assumir nesse momento ou é um abacaxi que teremos que descascar mais na frente?
Acredito que é um "prato cheio" para os advogados sócios do peixe estudarem as responsabilidades dessas ações,não acredito que seja de responsabilidade do Santos FC e do torcedor santista assumir dívidas desse porte nesse momento.
Só para não ficar em cima do muro: não gosto do trabalho OO, vamos torcer para que os 400 mil por mês se reverta em um campeonato brasileiro do peixe....no mínimo.E só para não esquecer: o Claudinei deixou o campeonato paulista "no papo".
Um ótimo 2014 para você torcedor amigo que apoia esse blog e gosta da verdade do seu time do coração.
Enquanto não existirem URANS e outros por aí escalando jogadores, provavelmente teremos a vila cheia...
Prefiro não fazer análise técnica nem tática desses dois jogos,mas dá para notar que o time está muito bom e o entrosamento dos treinos com os novos jogadores que entraram só vai se concretizar nos jogos.(alterado em 12/01/2014)Santos se classifica ,ganha de 3 x 1 do Criciuma e vai para a fase de grupos, com golaço do "Ariranha santista" Diego Cardoso e seu fantástico bigode branco e de Yuri.
Setor por setor:
O gol, precisamos melhorar reposição, rebatidas e saída, a defesa não mereceu críticas nem elogios nos primeiros jogos, não trabalhou, os adversários foram fracos,mas no terceiro jogo percebemos uma boa postura , falta ainda subida para evitar gols (gol do Criciúma de cabeça), nas laterais temos bons jogadores, marcam e defendem bem, mas a cobertura com volantes precisa ser melhor sincronizada, os volantes precisam dividir as ações de tomadas de bola e a espera deve ser feita com maior aproximação, os meias estão bem e a bola chega fácil para os atacantes, o ataque santista é muito bom, Cardoso e Lucas (volante) são os grandes nomes dessa Copa São Paulo.
No último jogo melhoramos na marcação, mas estamos errando passes bobos na enfiada em profundidade e nas trocas laterais,precisamos melhorar a força nos encontros, o Serginho jogou melhor e o Eduardo e Cardoso começam a aparecer melhor na frente com Yuri.
Bora para o tri!
Diretoria depois dos "esquentas e rojões" anunciou o Damião...e tem lastro para 45 milhões? Advogados sócios podem analisar.
O Santos apresentou apenas um jogador,Leandro Damião,ótimo jogador, da seleção brasileira, no entanto a grana para a compra saiu de um empréstimo em uma transação feita sem o conhecimento do torcedor e sócio das clausulas contratuais, 45 milhas,
A princípio o Santos sera uma "barriga de aluguel" para o jogador, uma transferência para clubes do exterior pode reverter lucros ao Santos.
E eu pergunto:Será que com tantos triunfos , com a venda do melhor jogador do planeta, com a infinidade de jovens jogadores "encomendados", com uma grana nas ações comerciais com o nome do Santos,será que mesmo assim precisamos emprestar dinheiro?
Será que temos lastro para manter esse empréstimo?
E uma última pergunta: É um risco que o Santos deve assumir nesse momento ou é um abacaxi que teremos que descascar mais na frente?
Acredito que é um "prato cheio" para os advogados sócios do peixe estudarem as responsabilidades dessas ações,não acredito que seja de responsabilidade do Santos FC e do torcedor santista assumir dívidas desse porte nesse momento.
Só para não ficar em cima do muro: não gosto do trabalho OO, vamos torcer para que os 400 mil por mês se reverta em um campeonato brasileiro do peixe....no mínimo.E só para não esquecer: o Claudinei deixou o campeonato paulista "no papo".
Um ótimo 2014 para você torcedor amigo que apoia esse blog e gosta da verdade do seu time do coração.
Assinar:
Postagens (Atom)