Pretendo não comentar a partida contra o Nautico foram dois gols bonitos de Cícero e um golaço de Cícinho, Marcaram Ribeiro e
Ewerton , Maicon Leite marcou com um chute bem dado da direita e foi só isso, o Santos encontrou um time muito desmotivado e
extremamente infeliz nas jogadas iniciais e fez o que tinha que fazer, segue vencendo os que estão na parte de baixo da tabela
nesse segundo turno apenas, esta com 14 pontos ganhos contra 16 do primeiro turno nessa rodada,
O Santos com as últimas apresentações praticamente confirmou "a curva" que já vinha sendo prenunciada por esse blogueiro,
o time está em uma curva descendente com relação aos mesmos jogos do primeiro turno, isso é fato, mesmo sem Montillo tínhamos
ganhado do Inter na primeira vez, o Santos ficou com 11 pontos ganhos nesse turno contra 15 na mesma rodada do turno anterior,
Antes entrava "um grosso" ou entrava outro, agora temos um ataque apático, sem criação, digno de um elogio do Odílio
e de alguns colegas empresários que provavelmente vão estar aplaudindo esses pernetas acompanhados de pouquíssima gente nos jogos
do peixe,Claudinei obedece os "Indigestos" e contraria tudo o que sempre pregou: ensaiar os meninos para o ano que vem...
Isso? só no sonho.
Os "velhos" que estão aí provavelmente devem sair do clube e também mais alguns por deficiência técnica,por outro lado,
não é por acaso que os meninos do peixe estarão saindo das partidas aos poucos, além da encomenda do Barça por 3 meninos
atacantes,existe o fator "sem caixa", o Santos estará literalmente no vermelho para 2014 e ninguém da diretoria quer expor a
situação agora,O Barcelona, por sua vez, ainda não explicou quem ficou com a grana do Neymar e a torcida associada praticamente
esqueceu de formalizar um pedido para a RF para que isso fosse feito, e seja esclarecida a saída total dos 68 milhões de Euros
aplicados na transação, parece que o torcedor vai ficar de fora dessa,
A Rede Globo , por sua vez, precisa acordar com relação ao que foi feito com a perda de Neymar aqui, muitas empresas acham que
quando o jogador era do Santos a resposta para a percepção da associação da marca junto a qualidade do jogador era melhor e isso
com a saída do Santos se reverte em perdas, cansamos de alertar a Dona globo, adora "picuinha" com o time santista e não escuta
ninguém...acharam que a briga era só com a gente e infelizmente acabou comendo "do próprio veneno", por que a perda do Ney foi
para todos, a seleção e o Barça nunca serão o que Neymar representava aqui como visibilidade comercial no Brasil...entenderam?
Essas "perdas indiretas" podem chegar até o final da copa de 2014 em torno de 200 milhões de reais.
Conclusão: É importante a Dona Globo começar a respeitar o torcedor santista, filtrar suas opiniões e meditar melhor sobre suas
ações , o torcedor não é tão burro assim.
Uma dica? apliquem melhor nos meninos sub 20 santistas, acompanhem o clube, ajudem o torcedor nesse momento,melhorem nossos
jogos na TV, mudem o lado da moeda, talvez a resposta seja um pouco diferente, vão por mim.
Quanto ao jogo contra o Náutico, é melhor não ser guru, o time está em último lugar da tabela e quase não tem mais
chances de se classificar, perder de um time assim é praticamente reconhecer
que estamos no mesmo barco e rezarmos para ganharmos mais dois eventos até o final do ano.Sem comentários, ganhar de um time
assim é muito mais que obrigação, é TER VERGONHA NA CARA!O Santos ganhou do Náutico, mais da parte de baixo da tabela...que jogo
feio, apesar da vitória por 5 x 1
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Santos ganha do Náutico por 5 x 1 apesar de jogar muito mal, Odílio mantém "pernetas" dos empresários e irrita torcedor. Planejamento de 2014 pode não renovar com os velhos e também mandar nossos meninos para o Barça. Sem Ney no Santos a Globo perde um ícone nacional que vale quase 200 milhões em propaganda,
quarta-feira, 16 de outubro de 2013
Santista empata com Inter (0 x 0)Odílio entra com "os pernetas" dos empresários de novo.QUE VERGONHA! Santista corajoso ainda deixa 80 mil na vila.
É UMA VERGONHA!UM TIME MORTO FORMADO POR UM COMITÊ INDIGESTO!
Passes errados a todo o momento, falta de garra,time sem jogadas de ataque e sem atacantes,
Um chute que acerte o gol sai quase 8 reais ao torcedor que vai a vila Belmiro,UM ASSALTO AOS APAIXONADOS PELO PEIXE,
MAS GOL QUE É GOL MESMO SÓ CONTRA OS REBAIXADOS,QUE VERGONHA!
É uma média perto da outra, jogadores sem a mínima capacidade de envergar a camisa santista amparados pela mídia,amparados pelos
indigestos, COITADOS..AQUI NÃO...NÃO SOMOS OTÁRIOS!
VAMOS TREINAR EM DOIS TURNOS SEUS PERNETAS!VAMOS TREINAR 2 TOQUES INTERCALANDO COM CONES E CRUZAMENTOS COM CHUTES,
Jogador por jogador:
Goleiro:Aranha se salva no meio de tanta falta de ânimo e competência,
Laterais: Bruno pode pedir para jogar em outro time, péssimo no apoio e na marcação,falhas na cobertura na frente, nos passes,sem
chance, Emerson é um jogador bom para compor o elenco, falta arriscar mais e sair para a linha de fundo, fazer o jogo do
lateral,IR PRA CIMA E DANE-SE O RESTO,
Zagueiros:falhas nas bolas altas no meio da área e nas bolas lançadas em profundidade, tomamos sempre um sufoco com a falha na
marcação do último homem do adversário, Edu e Henrique parece que batem cabeça em algumas jogadas ainda,eu sou Jubal e Henrique,
Volantes: Alison e Arouca não estão se movimentando com alternância e parece que os laterais não saem, sobra para o meio subir e
voltar, a segunda linha está muito mal feita na posição de ataque,muita demora e muitos erros de passe, falta de criação na
composição com os meias de ligação, parece que ninguém treina um período de fundamentos nesse time. Alan deveria Alternar,
Meias: Montillo e Cícero estão jogando muitas vezes sem revezamento, ninguém troca com os dois na armação e no final parece que
os dois estão mais arrebentados do que o resto do time, dessa forma erram passes e não produzem quase nada de forma objetiva
para os atacantes,precisamos de mais um jogador de alto nível para compor o elenco nesse setor,
Atacantes: Ewerton e Ribeiro estão péssimos, praticamente só enfeitam o gramado, mas futebol objetivo e de produção para a equipe
nada, FAZEM APENAS Deslocamentos sem jogadas ensaiadas, não chutam, passam muito mal e na marcação as vezes são INOFENSIVOS
TAMBÉM
Sub 20 tem os mesmos problemas que o profissional
Embora o time sub 20 tenha ganhado o jogo contra o Bahia por 1 x 0, os erros de passe e a falta de aproveitamento dos chutes no
ataque acontecem também nas categorias de baixo.O time entrou com Gabriel, Wesley, Wallace, Jubal e Zé Carlos, Mizael,Lucas
Octavio e Léo Cittadine, Yuri e Cardoso, a defesa e principalmente a tática dos laterais melhorou com relação ao treinamento do
grupo do Claudinei na copinha no início do ano, no entanto o meio e o ataque também não correspondem ao que já assistimos antes,
Léo e Yuri não fazem partidas tão boas, o menino Cardoso tem se destacado, feito os gols do time e é artilheiro do campeonato,
Os exercícios de passes com um toque usando cones e depois cruzamentos ou chutes parece que não existem no treino do Santos, tal
é a demora se pensar em uma jogada. Help!
E você torcedor que acompanha o nosso blog, começou a perceber o que tinha explicado no começo do campeonato?
Passes errados a todo o momento, falta de garra,time sem jogadas de ataque e sem atacantes,
Um chute que acerte o gol sai quase 8 reais ao torcedor que vai a vila Belmiro,UM ASSALTO AOS APAIXONADOS PELO PEIXE,
MAS GOL QUE É GOL MESMO SÓ CONTRA OS REBAIXADOS,QUE VERGONHA!
É uma média perto da outra, jogadores sem a mínima capacidade de envergar a camisa santista amparados pela mídia,amparados pelos
indigestos, COITADOS..AQUI NÃO...NÃO SOMOS OTÁRIOS!
VAMOS TREINAR EM DOIS TURNOS SEUS PERNETAS!VAMOS TREINAR 2 TOQUES INTERCALANDO COM CONES E CRUZAMENTOS COM CHUTES,
Jogador por jogador:
Goleiro:Aranha se salva no meio de tanta falta de ânimo e competência,
Laterais: Bruno pode pedir para jogar em outro time, péssimo no apoio e na marcação,falhas na cobertura na frente, nos passes,sem
chance, Emerson é um jogador bom para compor o elenco, falta arriscar mais e sair para a linha de fundo, fazer o jogo do
lateral,IR PRA CIMA E DANE-SE O RESTO,
Zagueiros:falhas nas bolas altas no meio da área e nas bolas lançadas em profundidade, tomamos sempre um sufoco com a falha na
marcação do último homem do adversário, Edu e Henrique parece que batem cabeça em algumas jogadas ainda,eu sou Jubal e Henrique,
Volantes: Alison e Arouca não estão se movimentando com alternância e parece que os laterais não saem, sobra para o meio subir e
voltar, a segunda linha está muito mal feita na posição de ataque,muita demora e muitos erros de passe, falta de criação na
composição com os meias de ligação, parece que ninguém treina um período de fundamentos nesse time. Alan deveria Alternar,
Meias: Montillo e Cícero estão jogando muitas vezes sem revezamento, ninguém troca com os dois na armação e no final parece que
os dois estão mais arrebentados do que o resto do time, dessa forma erram passes e não produzem quase nada de forma objetiva
para os atacantes,precisamos de mais um jogador de alto nível para compor o elenco nesse setor,
Atacantes: Ewerton e Ribeiro estão péssimos, praticamente só enfeitam o gramado, mas futebol objetivo e de produção para a equipe
nada, FAZEM APENAS Deslocamentos sem jogadas ensaiadas, não chutam, passam muito mal e na marcação as vezes são INOFENSIVOS
TAMBÉM
Sub 20 tem os mesmos problemas que o profissional
Embora o time sub 20 tenha ganhado o jogo contra o Bahia por 1 x 0, os erros de passe e a falta de aproveitamento dos chutes no
ataque acontecem também nas categorias de baixo.O time entrou com Gabriel, Wesley, Wallace, Jubal e Zé Carlos, Mizael,Lucas
Octavio e Léo Cittadine, Yuri e Cardoso, a defesa e principalmente a tática dos laterais melhorou com relação ao treinamento do
grupo do Claudinei na copinha no início do ano, no entanto o meio e o ataque também não correspondem ao que já assistimos antes,
Léo e Yuri não fazem partidas tão boas, o menino Cardoso tem se destacado, feito os gols do time e é artilheiro do campeonato,
Os exercícios de passes com um toque usando cones e depois cruzamentos ou chutes parece que não existem no treino do Santos, tal
é a demora se pensar em uma jogada. Help!
E você torcedor que acompanha o nosso blog, começou a perceber o que tinha explicado no começo do campeonato?
sábado, 12 de outubro de 2013
Santos 2 x Ponte 1, ganhamos a terceira de times "degolados" nesse segundo turno, apenas 10 pontos até aqui x 12 no primeiro turno.Depois de 12 partidas Ewerton marca,Help!
Santos 2 x 1 contra a Ponte, faz seu 10 ponto em 9 rodadas no segundo turno x 12 pontos com as mesmas rodadas no primeiro. O lance da partida foi marcado pelo chapéu espetacular de Cicero e o passe mágico para Montillo limpar e marcar. Depois de 12 rodadas Ewerton marca. Partida não convence!
Compare as partidas do Santos e posição atual na tabela dos adversários , rodadas do 1o e 2o turnos:
1º turno
2º turno
Posição atual
Fla 0 x Santos 0 Fla 2 x Santos 1 8o
Bota 2 x Santos 1 Santos 1 x Bota 2 3o
Santos 1 x Grêmio 1 Grêmio 1 x Santos 1 2o
Criciúma 3 x Santos 1 Santos 2 x Criciúma 1 18o
Santos 1 x Atl (mg) 0 Atl (Mg) 3 x Santos 1 7o
Santos 2 x São Paulo 0 Santos 3 x São Paulo 0 16o
Santos 4 x Lusa 1 Lusa 3 x Santos 0 14o
Santos 2 x Curitiba 2 Coritiba 1 x Santos 0 15o
Ponte 1 x Santos 0 Santos 2 x Ponte 1 19o
Percebam que nesse segundo turno o Santos ganhou apenas do 18o, 16o e 19o classificados na tabela, ou seja o time está muito longe de ter equilíbrio para tentar chegar no G4,
O jogo contra a Ponte foi muito fraco tecnicamente, uma defesa que perde praticamente todas as bolas de escanteio no centro do área, Edu muito baixo para subir com zagueiros adversários, um esquema que da liberdade para armação de jogadas, um ponta esquerda que nada produz ofensivamente para a conclusão das jogadas,volantes que recuperam e perdem a bola toda hora, aos 10 minutos do segundo Cicinho recebe pela lateral faz boa tabela manda para frente sem olhar a jogada perde a bola, 3 minutos depois mais um lance parecido e assim o jogo segue sem nenhum chute e nenhum plano de ataque ao gol adversário, além do gol com uma bola parada nossa, Montillo para Ewerton.
Prefiro não comentar jogador por jogador mais uma vez, parece que tecnicamente e taticamente o time se perdeu com a saída de Cicinho e Montillo, isso não pode acontecer, o Santos estava mandando na partida e perdeu a confiança no final do jogo.
E você torcedor... acredita em uma reação do peixe para chegar no G4?
domingo, 6 de outubro de 2013
Odílio banca "velinhos" e Santos perde de 3 da Lusa, empresários estão felizes, santistas não. Wladimir não consegue manter nível de Aranha
O Santos entrou em campo com alguns jogadores praticamente andando em campo, Renê desde o começo já demonstrou problemas físicos,
vizivelmente em recuperação, trotando em campo a algum tempo, não tem repetido as boas atuações do começo do ano e no primeiro
gol recebeu o último drible antes do arremate do adversário, o goleiro Wladimir falhou feio, a bola não foi no canto e nem foi
tão pesada para não ter sido espalmada, no segundo e no terceiro gol vimos duas falhas de saída indefinidas, ambas o goleiro
dividindo a bola com atacantes e com falhas na cobertura,algumas reposições mal feitas,partida infeliz do goleiro que
praticamente não atuou na equipe titular ainda, acredito que Gasparotto esteja melhor preparado para a reserva de Aranha pelo que
assisti na base.
Odílio e os empresários dos "velinhos" Ewerton e Léo mais uma vez morreram de rir do torcedor santista, infelizmente teremos que
aguentar esse trio por um tempo, Claudinei apenas recebe ordens e faz o possível para ser discreto e "não dar bandeira" ao
escalar essa turma, infelizmente o que o próprio treinador construiu na base está sendo explorado por conta dessa "mesclagem" com
defasagem técnica desentrosada do resto do grupo, aparentemente despedir o técnico é a solução para alegrar a torcida
e os verdadeiros maestros permanecem controlando a situação, né Sr Odílio?
Com Rodriguinho sendo negociado por 10 M para o Santos saiu por 4 M para "aquele time"?O que é que aconteceu?
O Bruno Mendes até hoje não foi procurado pelo Santos? Porque?
E essa situação aí de baixo? Será que os sócios não deveriam formalizar uma carta para o MP e a RF intervirem e esclarecerem?
Leiam por favor:
nhttp://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/10/barcelona-revela-que-pagou-65-milhoes-para-contratar-neymar.html
Prefiro não citar atuação de jogador, acho que o grupo entrou bem abaixo tecnicamente do que poderia entrar, escantearam os
meninos de vez, e eu pergunto:
Será um "jogo de cena" para os meninos saírem escanteados também pela torcida com essa "tretagem" de salário com a diretoria?
Será que o Barça apenas acertou a "encomenda" dos meninos ou tem mais coisa que não sabemos?Lembram com Neymar?
Ou os meninos estão com um nível técnico tão diferente dos atacantes e meio campo que não podem entrar nas partidas?
Precisamos de respostas urgentes de todas essas questões e achar um grupo para realmente cuidar de saber aonde foi parar a grana
da venda do Neymar. O torcedor, de certa forma, ajudou Neymar ser o que ele é também.
sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Elenco 2014 será mais enxuto, cerca de 28 a 30 profissionais, goleiros ,volantes e zaga já estão fechados.Laterais, meias e atacantes serão aproveitados da base para compor elenco.Existe a possibilidade de duas contratações pontuais apenas.
Parece que o planejamento para 2014 está sendo estudado pela diretoria santista e a palavra "enxugar" e aproveitar a base vai
ser o tom da formação do plantel a ser estruturado, a previsão de contratação de apenas dois jogadores de ponta e a efetivação
dos meninos na equipe profissional, a princípio, é o que está na pauta central das discussões, incluindo as renovações dos
jovens atacantes santistas, este será o setor com maior problemas de acerto para a pré temporada, caso o clube tenha que
planejar reposições,
A meta prevista para o ano que vem é dos profissionais atuarem com 28 jogadores somando os que já atuam, com efetivação de alguns
jovens a serem trabalhados na equipe profissional e excluir os que terminam os contratos e os que estão em defasagem
técnica,a ideia é personalizar mais ainda o tratamento técnico, físico e melhorar as condições do grupo ao entrar em campo.
O grupo deve incluir 3 goleiros, 5 laterais, 5 zagueiros, 5 volantes, 5 meias e 5 atacantes, e ainda duas contratações que podem
ocorrer no início da temporada para o ataque e meio de campo.
As posições de goleiros,zagueiros e volantes não serão alteradas,provavelmente todos continuarão no grupo em 2014,(menos Durval
com termino de contrato no final do ano).
Nas laterais não está prevista a renovação do lateral Léo e pode acontecer a possível saída de um LD do elenco com menor nível
técnico e a subida de um jovem da base para o setor,
Na meia está prevista a contratação de um reforço de ponta próximo ao nível dos jogadores que já atuam, não haverá renovação dos
jogadores que foram emprestados até o final deste ano,os meninos da base que já atuam serão mantidos,
No ataque reside o maior problema para a diretoria enfrentar...provavelmente apenas José e Ribeiro podem estar acertados
para seguirem no peixe, Giva tenta renovar e as outras duas vagas também pertencem aos meninos, embora com contratos em
vigor estão procurando um salário maior do que 30 mil em outros clubes,e podem abrir espaços para novas contratações no
setor,sairiam Neilton e Victor,
Eu particularmente acho que os jovens podem render frutos no futuro com mais duas ou três campanhas no peixe, não são jogadores
"fora de série" mas estão em um nível técnico bom e podem dar bons frutos ao Santos.Eu pagaria no máximo um salário de 50 mil
para renovação e olha lá, tá bom demais! Além dos meninos ainda acho que o Santos precisa de um bom atacante "de centro".
Então a lista provável para 2014 seria:
Goleiros:
Aranha, Wladimir e Gasparoto
Laterais:
Cicinho,Bruno (ou Galhardo ),Douglas,Mena e Emerson,
Zagueiros:
Dracena, Gustavo, Jubal, Neto e Wallace,
Volantes:
Alan, Alison, Leandrinho,Arouca e Renê
Meias:
Montillo, Cícero, Léo Cittadini,Pedro Castro e Gabriel,(a contratar mais um)
Atacantes:
Ribeiro,Neilton, Giva, José e Victor (a contratar mais um atacante ou mais dois dependendo do que vai acontecer)
E você torcedor aposta nos garotos para 2014? com "algumas poucas" contratações?
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Santos 3 x SP 0, mesmo com Alison (volante) expulso, grupo joga no esquema tradicional e mata no contra ataque. Cicinho "apavora"
O Santos entrou em campo mais organizado na vila,jogou no clássico 4 4 2 Europeu com triangulação nas laterais e meio do campo,
parece que os "puxões de orelha" desse blogueiro (post anterior) e dos milhares de santistas que passam pela rede e opinam
fizeram a diferença para que o time entrasse mais determinado em campo,
O time do São Paulo jogou abaixo do que acostumamos a ver, uma bagunça defensiva e sem ofensividade nenhuma, "estilo Muricy",
mas isso não tira o mérito do lateral Cicinho que fez sua melhor partida dando dois passes maravilhosos em cruzamentos
perfeitos para Ribeiro e Léo marcarem no lado oposto do campo.
Leandrinho fez ótima partida também, após sequencia de dois escanteios cobrados, no terceiro mandou na cabeça de Edu que acertou
uma boa cabeçada na frente da área fazendo o gol para começar a goleada,mesmo com apenas 10 jogadores antistas no campo,
Os velhos da "média do Odílio" não atrapalharam o jogo, Ewerton entrou cobrindo o setor direito no final do jogo e não alterou
a parte tática por ali, Léo jogou como um falso ponta esquerda e aproveitou e fez o seu gol no setor, cobriu na " 2a linha",
não atuou na parte defensiva não atrapalhando o resultado.Renê também não influenciou com o seu jogo mais lento no final do
jogo.
Setor por setor, jogador por jogador:
Gol: Aranha, seleção, tomara que o ninguém da seleção esteja vendo as belas partidas desse goleiro, duas boas defesas,
Defesa:Edu e Gustavo, falharam duas vezes em cruzamentos do adversário, por pouco o jogo não terminaria 3 x 2, mas esse
entrosamento pode melhorar com a entrada do Alan Santos na frente da área, vinha sendo o melhor jogador da subida do time
antes de se contundir naquele momento,
Laterais:Uma ótima atuação do Cicinho, fez a passagem muito bem , cruzou e marcou bem também,esta caindo na graça da torcida
santista, Mena fez uma atuação tranquila,não comprometeu seu setor,
Volantes:Jogando com uma segunda linha de 4 jogadores o Santos aproveitou bem as trocas de passes na intermediária e a evolução
das jogadas no setor ofensivo, gostei do posicionamento do Alison e do Arouca saindo sempre com sobra na frente , chegando de
frente e concluindo ou servindo o ataque, o time se acertou e não tivemos contra ataques desprevenidos,
Meias:Leandrinho e Cícero fizeram o "feijão com arros", cada um no seu lado,sempre solicitado aqui, invertendo para somar e sair
na frente da área, a tendência é melhorar as jogadas de lado, de passes servindo os atacantes, gostei do que vi,
Atacantes:também gostei do ataque, as bolas chegaram de forma mais "redonda" para Willian e Ribeiro, que parecem que resolveram
conversar um pouco, Giva, Neilton e Victor também seriam bem vindos,
E você torcedor... sem invenção e sem "as médias do Odílio" o Santos pode chegar no G4?
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Somos 1,5 milhões de técnicos hoje na rede santista Bi campeã mundial, todos opinando com a melhor qualidade de comentários e orientações possíveis.Perdemos do galo, Odílio tem que escutar a torcida e não os empresários.
O Santos consegue se igualar ao número de pontos obtidos com as das 5 primeiras rodadas do primeiro turno, só que com uma curva
decrescente no último jogo com a derrota para o atlético MG, e isso o que representa?
O Santos obteve um equilíbrio com o novo treinador no decorrer do primeiro turno, mas agora com a falta de reposição, como já
tínhamos colocado lá atrás,de um meia, um centroavante e dois laterais,vamos ter grandes dificuldades, os dois laterais vieram e
ajudaram até agora o grupo a sair da zona de rebaixamento, mas só isso,não fazem milagres, nada mais, essa é a
realidade nua e crua do clube pós Neymar.
Contra o Atlético "a teimosia" em escalar jogador sem a mínima condição de entrar em campo e outro tecnicamente muito abaixo do
grupo, faz com que o santista cada vez mais fique decepcionado com a sua diretoria que tenta a todo custo contentar empresários
em detrimento ao torcedor santista que pede um equilíbrio técnico melhor do grupo através de comentários e sugestões.
Na lateral Cicinho vinha atuando muito bem,marcou o gol? parabéns, mas viramos "uma avenida" na lateral com o Bruno... por conta
dessa mudança do Cicinho ir para o meio perdemos o poder de armação quando esse tinha que cobrir o colega,
Renato Abreu apenas faz seus toquinhos "alá Odílio", que nada produzem para o grupo, não vai pra cima, não sai de nenhuma jogada,
não é rápido na reposição, entra em campo totalmente perdido ali no grande círculo ,não vai nem pra frente e nem pra trás,
é mais um em campo apenas para atender empresários loucos por grana e não o verdadeiro torcedor santista
que quer seu time "se matando" em campo.
Perdemos o elo com os meninos também, estão com medo das jogadas e sem confiança, nesse sentido percebo Claudinei inseguro e
muito cobrado e tendo que fazer milagres em atender os dois lados: o da formação dos garotos e a dos empresários do Odílio que
precisam mostrar seus atletas, e com isso o time vai se desarticulando e não consegue sair de um planejamento defensivo para um
planejamento ofensivo,sai da meta que parecia clara na cabeça do torcedor,
Galo x Santos
Gol:Aranha, precisa rever seu posicionamento na frente do gol, parecia um pouco adiantado em dois chutes do adversário, um
inclusive com a bola "bem leve", gerou o gol
Laterais: Bruno, terrível, sem comentários, Mena, fez o que pode mas não conseguiu segurar as viradas de jogo constantes do
adversário e também não teve cobertura para as avançadas pela ala,Cicinho tem que voltar para a direita,
Zagueiros :com um lateral fraco e um falso volante que anda em campo, Renato Abreu, o time praticamente jogou defesa contra
ataque, Dracena e Gustavo não tiveram culpa nenhuma da desarrumação tática na frente da área do Santos,
Volantes: Arouca jogou bem quando colocamos mais atacantes e desafogou o meio campo, foram alguns minutos e depois o Atlético
"absorveu" o esquema e veio pra cima novamente adiantando setores que ficavam depois do nosso meio de campo,
Meias: Sem construção de jogadas, inofensivos, demora na construção dos lances,muitos toques esperando a armação, bastante
fraca e sem poder de finalização, Cícero e Renato foram "engolidos" pelo meio campo e criação Atleticana, time que poderia
aplicar uma grande goleada em nós se quisesse,
Atacantes: Ribeiro e José e depois Giva e Ewerton , praticamente esperam a bola em situação complicada o tempo todo, muito
toquinho, pra lá e pra cá mas nada objetivo, "olha a coisa vai acontecer assim: quando eu estou aqui, a bola ali, tem um entrando
aqui o outro para receber lá, parece que os caras nunca se viram, sem conjunto sem criação...terrível, na verdade uma bagunça no
ataque.
Meu time contra o são Paulo?: 4 x 4 x 2 tradicional (sem invenção):
Aranha,
Cicinho, Edu,Gustavo e Mena,
Leandrinho, Alison, Arouca e Cícero
Giva e Ribeiro
CADÊ O NEILTON? CADÊ O VICTOR?
E você colega santista acredita nesse time no G4 ou perto do rebaixamento?
decrescente no último jogo com a derrota para o atlético MG, e isso o que representa?
O Santos obteve um equilíbrio com o novo treinador no decorrer do primeiro turno, mas agora com a falta de reposição, como já
tínhamos colocado lá atrás,de um meia, um centroavante e dois laterais,vamos ter grandes dificuldades, os dois laterais vieram e
ajudaram até agora o grupo a sair da zona de rebaixamento, mas só isso,não fazem milagres, nada mais, essa é a
realidade nua e crua do clube pós Neymar.
Contra o Atlético "a teimosia" em escalar jogador sem a mínima condição de entrar em campo e outro tecnicamente muito abaixo do
grupo, faz com que o santista cada vez mais fique decepcionado com a sua diretoria que tenta a todo custo contentar empresários
em detrimento ao torcedor santista que pede um equilíbrio técnico melhor do grupo através de comentários e sugestões.
Na lateral Cicinho vinha atuando muito bem,marcou o gol? parabéns, mas viramos "uma avenida" na lateral com o Bruno... por conta
dessa mudança do Cicinho ir para o meio perdemos o poder de armação quando esse tinha que cobrir o colega,
Renato Abreu apenas faz seus toquinhos "alá Odílio", que nada produzem para o grupo, não vai pra cima, não sai de nenhuma jogada,
não é rápido na reposição, entra em campo totalmente perdido ali no grande círculo ,não vai nem pra frente e nem pra trás,
é mais um em campo apenas para atender empresários loucos por grana e não o verdadeiro torcedor santista
que quer seu time "se matando" em campo.
Perdemos o elo com os meninos também, estão com medo das jogadas e sem confiança, nesse sentido percebo Claudinei inseguro e
muito cobrado e tendo que fazer milagres em atender os dois lados: o da formação dos garotos e a dos empresários do Odílio que
precisam mostrar seus atletas, e com isso o time vai se desarticulando e não consegue sair de um planejamento defensivo para um
planejamento ofensivo,sai da meta que parecia clara na cabeça do torcedor,
Galo x Santos
Gol:Aranha, precisa rever seu posicionamento na frente do gol, parecia um pouco adiantado em dois chutes do adversário, um
inclusive com a bola "bem leve", gerou o gol
Laterais: Bruno, terrível, sem comentários, Mena, fez o que pode mas não conseguiu segurar as viradas de jogo constantes do
adversário e também não teve cobertura para as avançadas pela ala,Cicinho tem que voltar para a direita,
Zagueiros :com um lateral fraco e um falso volante que anda em campo, Renato Abreu, o time praticamente jogou defesa contra
ataque, Dracena e Gustavo não tiveram culpa nenhuma da desarrumação tática na frente da área do Santos,
Volantes: Arouca jogou bem quando colocamos mais atacantes e desafogou o meio campo, foram alguns minutos e depois o Atlético
"absorveu" o esquema e veio pra cima novamente adiantando setores que ficavam depois do nosso meio de campo,
Meias: Sem construção de jogadas, inofensivos, demora na construção dos lances,muitos toques esperando a armação, bastante
fraca e sem poder de finalização, Cícero e Renato foram "engolidos" pelo meio campo e criação Atleticana, time que poderia
aplicar uma grande goleada em nós se quisesse,
Atacantes: Ribeiro e José e depois Giva e Ewerton , praticamente esperam a bola em situação complicada o tempo todo, muito
toquinho, pra lá e pra cá mas nada objetivo, "olha a coisa vai acontecer assim: quando eu estou aqui, a bola ali, tem um entrando
aqui o outro para receber lá, parece que os caras nunca se viram, sem conjunto sem criação...terrível, na verdade uma bagunça no
ataque.
Meu time contra o são Paulo?: 4 x 4 x 2 tradicional (sem invenção):
Aranha,
Cicinho, Edu,Gustavo e Mena,
Leandrinho, Alison, Arouca e Cícero
Giva e Ribeiro
CADÊ O NEILTON? CADÊ O VICTOR?
E você colega santista acredita nesse time no G4 ou perto do rebaixamento?
Assinar:
Postagens (Atom)