sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Que pancada!...realmente o Santos fez o pior jogo depois da derrota para o Barça.O Náutico ficou aberto o tempo todo, erramos fundamentos e mais do que isso:nossos meninos se desencontraram.



Dizer que o jogo foi péssimo, todo mundo já disse, dizer que erramos quase todos os passes de ataque,todo mundo já disse, dizer

que chutamos algumas bolas para a torcida,todo mundo já disse,agora que que ganhamos com uma falta que não foi falta....detesto

ganhar assim, quase ninguém disse. O santos não precisa disso, nunca precisou.É uma vergonha!

O que foi doído para mim e principalmente para o técnico Claudinei (e que não foi dito) é que ele colocou em campo os meninos do

sub 20,o "filé especial" do sub 20, os ganhadores da copinha estavam alí....com Gustavo, Alison, Leandrinho, Léo

Cittadine,Giva,Gabriel, só faltou o Pedro Castro nesse meio campo,esse empate deve ter doído muito para o treinador, muito maior

do que vocês possam imaginar, acredito eu,...a nossa esperança bastante desarrumada, bem diferente do que esperávamos.

Normalmente quando essa turminha entra em campo alguma "bagunça" (no bom sentido)acontece, e muitas jogadas de gol saem, sempre

foi assim,e alguém pode me responder porque esse time jogou tão abaixo da média?

Será que é porque temos que entrar com tantos jogadores diferentes a cada partida e a liga acabou?

Será que temos que treinar nossos meninos só no meio do campeonato e não a partir dos primeiros jogos quando já estão ensaiados?

Será que faltou suporte nas contratações de peso no meio campo e no ataque como foi solicitado aqui varias vezes?

Será que teremos que aceitar que acabou a grana das vendas dos nossos jogadores e o "xaveco" para vendermos nossas pratas?

Eu queria entender a situação caótica dessa partida, dessa distância defesa/ataque desses chutes...dessa desarrumação toda.

Confundir afobação com rapidez é tipica de coisa de sub 11 e por aí vai....ou estou errado? Cadê o fundamento?

Prefiro não comentar jogador por jogador nessa partida para não tornar as coisas piores do que estão.

É hora de unir oS cacos e mostrar que podemos dar a volta por cima com garra e determinação

VICTOR ANDRADE E NEILTON SÃO CRIAS DO PEIXE...VAMOS RENOVAR JÁ!

CHEGA DE PORCARIA POR FAVOR DIRETORIA!



segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Santos 2 Criciúma 0, um jogo de dois tempos e de dois fôlegos.Um jogo bom?Não... tecnicamente foi fraco, precisamos melhorar os fundamentos urgente.Estréia: "MÉDIA COM ODÍLIO"


O Santos entrou em campo com todas as possibilidades de aplicar uma sonora goleada no fraco time do Criciúma,

mas não foi isso o que aconteceu.

Ao contrário de amigos blogueiros e boa parte da torcida, não achei que o Santos tenha feito um bom primeiro tempo, e nem muito

menos um segundo, fez sim o mínimo que deveria fazer desde o começo do campeonato, jogar com garra, partir pra cima do adversário

e buscar o gol na Vila Belmiro, nossa casa, não podemos jogar de outra forma, mas não foi uma partida tecnicamente boa, erramos

uma infinidade de passes, os deslocamentos do ataque não aconteceram na recepção, o time ainda não consegue roubar a bola na

frente,não acha espaço para trabalhar entre a zaga e os volantes e muitas vezes parte para o ataque sem objetivo de

conclusão,e quando chega não faz, fizemos dois gols com na posição defensiva exagerada do Criciúma no primeiro tempo,

no segundo as coisas mudaram...

o adversário avançou a marcação com um volante tirando nosso segundo passe e depois avançou dois atacantes...pronto, o Santos se

encolheu e quase perdemos o jogo. Isso é jogar bem? aonde?

Dracena, não é o meu ídolo do clube,e nem o meu favorito na sua posição, mas disse o certo... o time esqueceu que estava jogando

e poucos jogadores estavam de fato ligados no jogo e no que estava acontecendo no final da partida.


Setor por setor, jogador mencionado:

Gol:

Aranha, mais uma boa atuação, pegou bolas difíceis,uma no chão no reflexo, o gol não foi sua culpa,

Laterais:

Cicinho e Mena fazem a diferença nesse Santos do 2o turno,lutamos muito por essas contratações para não cairmos,mas o

Santos precisa equilibrar as ações dos laterais e fazer o time jogar o tempo todo em alto nível no ataque e na defesa,e isso não

é fácil,

Zaga :

A zaga falhou na bola cruzada na área no gol do adversário, mas no geral Edu e Gustavo não foram ruins, precisavam de apoio dos

volantes e laterais mais ágeis no segundo tempo, o que não aconteceu,

Volantes:

Praticamente com dois volantes voltando de paradas longas, o Santos jogou com Renê e Arouca até onde pode,perdemos passe

incríveis, depois assistimos o fraco time do Criciúma dar um passeio na frente da nossa defesa, isso não deveria acontecer,são

situações perfeitamente previsíveis pelo DM.

Meias:

Leandrinho jogou bem, correu muito e cansou,está perdendo muita bola no passe, também precisa de um condicionamento melhor para

entrar em campo sem problemas,a dica para o Leandrinho é não treinar sempre com cones em linha reta (nos passes com um

companheiro), altere a posição dos cones em forma de curva e deixe o colega parado e vice versa, (cuidado com torções nesses

treinos),o ideal é ir passando com a direita e voltar com a esquerda,

Montillo jogou muito abaixo do que se espera, precisamos tentar o Leo Cittadini, bate um bolão

na posição, e poderia entrar jogando contra o Náutico. O nosso amigo Renato apenas "desfilou" com alguns toquinhos pra lá e para

cá e mais nada, está entrando na seção nova do lr com: "Média com Odílio"


Atacantes:

Willian José faz a sua parte na frente dos zagueiros, a bola está chegando e ele esta enfiando para dentro, tem que jogar colado

na última linha e saber onde vai receber tanto na corrida do ataque como na defesa montada, isso é trabalho do técnico

e não do torcedor, já Ribeiro tem bons momentos mas de repente some do jogo, isso é complicado também, Giva perdeu um gol feito,

precisa treinar e Pedro Castro não pode ser avaliado por jogar pouco,alguém precisa subir com a zaga adversária e alguém estar no

rebote dos zagueiros nas bolas do Aranha, o técnico precisa ver isso.

Meu time contra o Náutico?

Aranha,

Cicinho, Edu, Gustavo e Mena

Alison, Leandrinho, Cícero e Montillo

José e Gíva (Neilton)

E você torcedor... acredita nesse peixe no G4?












domingo, 22 de setembro de 2013

AQUI ENTENDEMOS DE FUTEBOL! Dos 6 jogos que perdemos no Brasileiro, 5 conseguimos não tomar mais gols ou fazer um gol no segundo tempo COM A ENTRADA DE 3 ATACANTES. Por que não começar como terminamos?

AQUI ENTENDEMOS DE FUTEBOL! Dos 6 jogos que perdemos no Brasileiro, 5 conseguimos não tomar mais gols ou fazer um gol no segundo tempo COM A ENTRADA DE 3 ATACANTES.

Por que não começar como terminamos?

x o Bota (1º jogo)- WJ,G,N, gol aos 26`st,
x o Criciúma - N,WJ,G, gol aos 46`st,
x Atlético Pr - G, TR,EC, gol aos 41` st,
x Flamengo – WJ,TR,G, gol aos 12` st,
x Botafogo (2ª vez, que vergonha!) EC, TR, G, gol aos 21` st,
x Ponte, N,WJ,G, sem gol do Santos

E tem o último jogo que fizemos, empatamos e aconteceu a mesma coisa:
X Grêmio , com WJ,TR e Gabriel, gol aos 39`do st,



sexta-feira, 20 de setembro de 2013

3a rodada do 2o turno, partidas com resultados parecidos com as partidas do 1o turno, esta na hora de mostrar a evolução tática e técnica. Criciúma? Um jogo de xadrez para o técnico.


Contra Botafogo, Flamengo e Grêmio, tivemos resultados parecidos com os jogos do 1o turno, acredito que G4 será difícil em 2013,

mas esse jogo contra o Criciúma, o quarto do segundo turno, pode ser um "divisor de águas" na evolução do grupo e avaliação real

do técnico Claudinei pelo comando gestor e pela torcida, e ele sabe disso, temos condições de ganhar e não perder como aconteceu

na 1a fase.

A parte tática parece começar a funcionar e o toque de bola melhorou muito, começam a aparecer para a torcida principalmente

nas configurações do meio campo e defesa,mas o ataque com os "pontas", que na verdade fazem o tal do "facão" entrando para o

meio, não está dando certo... está parecendo lento e improdutivo todos os jogos, sempre encontramos a "espera" , ou a montagem da

zaga adversária bem posicionada com antecedência,parece que falta treino tático aí...ou conversa para recepção das jogadas,

Vários jogadores esperam o Santos atacar, essa demora na composição ofensiva nossa faz o time quase sempre se tornar inofensivo,

não existe firmeza nas jogadas e as bolas praticamente chegam "queimando" para os pontas na reposição e perdem a velocidade do

ataque.


Tática de ataque


O Santos tem melhorado quando está perdendo os jogos, substitui ofensivamente, avança o grupo conseguindo quase sempre conquistar

uma vantagem;ou perde de menos ou empata, porque acontece isso?

Muito simples, avança o time e posiciona alguém na frente da dupla de zagueiros sobrando espaço no time adversário entre os

volantes e a zaga adversária para, não marca os pontas entrando, e o o resto do time chega naquele espaço,e quando os volantes

adversários encostam na sua própria zaga para diminuir a marcação, aparecem os espaços para chutes de fora da

área,possibilitando o avanço pelas laterais para cruzamento também,é assim que o Santos tem feito a maioria dos seus gols e não

com um time que "detona" os meias que viram atacantes e depois ficam "mortos" no segundo tempo e não acontece nada.


Resumindo: jogador por jogador nessa perspectiva:


Aranha: Melhorando a cada jogo, tomara que o Felipão não esteja vendo os jogos do Santos, precisa treinar reposição com os

atacantes, principalmente nas bolas altas, mas está muito bem no gol em si.


Laterais: Galhardo teve uma escola de laterais muito boa do Flamengo (conheci através de visitas a um tempo atrás) ,o Léo era

uma ótima referência para todos alí, seleção, não entendo como erra fundamentos básicos: como cobrar um lateral, como trocar

Volantes, como cercar na grande área, como chegar na área no corta luz do adversário.É impressionante os erros primários

técnicos e de marcação desse jogador,não levantar a cabeça para fazer a jogada, esquecer da bola no pé um pouco, puxa é

impressionante os erros do Galhardo atualmente!

Cicinho não está no nível "da Ponte" mas já conseguiu fazer boas jogadas de defesa e ataque, já o Bruno precisa adquirir

mais técnica,na esquerda Emerson (queimei minha lingua!) está melhor que Mena, esse último chegou um pouco fora de forma e sem

inspiração ofensiva,


Zaga: acho que Jubal e Gustavo é a zaga ideal para o Santos nesse momento, entendo que estamos nos preparando para 2014 e não

vejo outras possibilidades para tornar o time mais ofensivo, a lentidão, os erros de marcação, e a baixa estatura, tem tornado os

jogos um Deus nos acuda com formação diferente dessa proposta com os times do G4. Parece que temos contrato com Dracena até 2015,

mas não vejo a mínima possibilidade técnica de mantermos o jogador até lá.


Volantes: vejo o Arouca voltando de contusão, jogando pouco, tomara que volte melhor, Renê muito lento na reposição,Leandrinho

por outro lado evoluiu muito, abre rápido nas pontas para receber e triangular, troca de lado, e esta aprendendo a marcar

também com precisão, o Cícero foi a melhor contratação do peixe, ataca, defende, abre espaço, chuta muito, muito bom jogador,

não joga contra o Criciúma, Alison, um Leão, um super carrapato, perfeito, também titular absoluto e seleção em 2018.Alan, ótimo,

pode entrar na lateral também, está machucado e Pedro Castro ainda oscilando bastante nas partidas, perdendo bolas que não

costumava perder na base, mas como já disse pode compor o elenco de 2014 também,


Meias: Montillo, vinha crescendo de produção, se soltou, machucou e voltou na estaca zero, preso em campo, lento e sem produzir

no segundo tempo, está escalado para 2014 mas precisa fazer valer a grana que o Santos investiu...muita grana, por sinal,Léo

Cittadini, ótimo jogador, merece jogar carregando a bola do meio para o ataque, sabe fazer isso e pode assumir a camisa 10 do

peixe, que era sua na base, mas não deixam o menino jogar alí no titular,



Atacantes:são vários, mas nenhum joga de fato no meio da área bem, e isso é muito ruim para o Santos que tem que escalar Willian

José como opção na frente da zaga adversária, até já reclamou na imprensa por não entrar, e Claudinei já avisou que não vai

absorver essa forma da reclamação externa, exige uma boa apresentação em todos os jogos que entrar, pode "dançar" sempre se não

jogar bem,o recado ficou bem claro "curto e grosso", Gabriel e Ribeiro jogam nas pontas com alternação para o meio, além de Giva

e Neilton.Precisamos sim de um centro avante de primeira pelo meio urgente para darmos opção de ataque para 2014.


O meu time contra o Criciúma? 4 x 3 (4) x 3 (2):


Aranha,

Cicinho,Edu (Jubal),Gustavo e Mena (Palmieri)

Arouca, Leandrinho (Renê) e Montillo

Gabriel (Leandrinho), José e Ribeiro




























quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Santos empata com o Grêmio 1 x 1,time evolui para seguir campeonato e apostar em 2014 com meninada.

O meu time contra o Criciúma? Aranha, Cicinho, Edu (Jubal), Gustavo e Palmieri (Mena)Arouca,Alan (Leandrinho ou Pedro Castro) e Montillo (Leo Cittadini)Gabriel , José (pelo 2o gol contra o Grêmio em duas partidas)e Ribeiro

Contra o Grêmio quem achava que a meninada (aí do lado) "não dava conta" ainda esse ano pode ter caído do cavalo.

Percebemos que sempre quando conseguimos algum resultado importante em momentos decisivos os meninos atuam e resolvem,

Contra o Grêmio percebemos que a entrada de Pedro Castro, que tantos criticaram, e eu ao contrário fui a favor do jogador,

solicitei paciência, porque conheço a qualidade excepcional do menino, entrou bem e fez um ótima partida, mudou o jogo,

Gustavo Henrique assumiu a posição...graças a Deus! Alison já é uma realidade de volante,gabriel, muito bom jogador,

Leandrinho faz falta nesse time, gosto do entrosamento do Leandro com as subidas de ataque com o Cícero que começaram a fluir,

Sinto falta da entrada do Léo Cittadini para sair com aquela bola rolando do meio pra frente,

Enfim, acho que o time hoje foi eficiente com a bola nos pés e também começa a dar mais trabalho na frente,

As bolas de posição de ataque tem que ser muito treinadas,até mais que as posições de defesa nesse momento,

Como disse antes dessa maratona e até esse jogo, se subíssemos de posição poderíamos chegar no G4, como não subimos até aqui,

acho que vamos ficar próximos, a não ser que os times como atléticos (Pr e MG),Botafogo,Cruzeiro,e o próprio Grêmio diminuam

muito de produção, o que acho bastante improvável

Perdemos para Crisciuma? acho que com esse time de hoje (com Cicinho)podemos golear na vila tranquilamente,

O Santos precisa se preparar para 2014, podemos ganhar tudo o ano que vem se a meninada tiver um voto de confiança,

O Claudinei tem praticamente todos os meninos na mão, os ganhadores da copa que assisti quase todos os jogos (copinha):

Gasparoto,

Douglas, Gustavo, Jubal e Emerson

Lucas Otávio (Alison) ,Pedro Castro, Leandrinho, Leo Cittadini

Yuri ,( Neilton),Geuvânio (Giva)

Setor por setor para 2014:

Gol: Aranha, sem problemas

Laterais: Galhardo, não subiu, mas também não teve muito trabalho na marcação, Mena, ainda não fez a sua boa apresentação parece que Emerson está jogando mais,

Precisa melhorar, aguardando Cicinho

Zaga: Gustavo Henrique deu uma outra cara a zaga santista em termos de segurança, Dracena é baixo e esta um pouco lento, com
Jubal melhoraríamos ainda mais,

Precisa melhorar

Volantes:Jogaram Alison e Arouca, Leandrinho pode entrar tranquilamente, Pedro Castro também, assim como Alan não atrapalhou quando entrou, ainda temos também o Lucas Otávio,

Estamos bem servidos

Meias:Eu gosto do Cícero com espaço na frente do gol, ou uma tática que possibilite isso, Montillo bastante apagado no jogo, senti falta do Leo Cittadini nesse time,

Precisa melhorar

Atacantes: Acho que Ribeito jogou bem, o Gabriel também, ainda precisamos alguém para decidir lá na frente,o José fez um gol em boa hora,

Precisa melhorar muito

E você torcedor... o que espera do santos para 2014?






domingo, 15 de setembro de 2013

OdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosO

OdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimosOdilioteimos

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Com escalação de volantes mais lentos e ataque inofensivo Santos perde 3 pontos de bobeira.Será que o Odílio vai pagar 10 reais para o torcedor ver o Ewerton?


A escalação santista estava engraçada... parece que tinha até alguém do próprio time para marcar "as porcarias" do companheiro,

o alison "marcava" o Renê, o Gustavo "marcava" o Durval,no ataque o Ribeiro "marcava" o Ewerton,o Cícero "marcava" o Renato,

realmente não entendi essa escalação do Claudinei, foi uma tortura para o torcedor santista, muita gente correndo atrás da bola

e atrasado na defesa, e no ataque nenhuma jogada próxima a área adversária de perigo de gol, impressionante!

O Flamengo esta muito fraco e deixamos de ganhar 3 pontos por pura bobeira,

Jogador por jogador:

Gol: Aranha defendeu duas boas bolas e não teve culpa das jogadas de gol do Flamengo,

Laterais: gostei do Cicinho, mas não tinha para quem dar sequencia, Mena voltou um pouco sem ritmo na LE

Zaga: Gustavo jogou muito bem, já Durval quase ia entregando o ouro no final mais uma vez, péssima partida,

Volantes: É um setor que sempre vai bem no Santos mas hoje foi muito ruim, "lento na subida e lento na decida", ou seja não

cobriu mas também não foi pra frente, Renato jogou apagado e "passeou" bastante pelo campo, já Alison apesar de ter entregado a

bola do gol fez uma ótima atuação, Renê também não deu a dinâmica para a equipe chegar na frente além de falha na cobertura,

Meias: Parece que não tivemos meio de campo, o Cícero entrou pelo meio em algumas jogadas fez o gol do Santos mas nada aconteceu

Atacantes:... ali na frente Ribeiro jogou sozinho, fez pouca coisa sem apoio tático da armação e com os jogos pelas pontas

Essa não!...Ewerton Costa de novo? um desrespeito ao torcedor,vou ter que criar uma charge para o Odílio e para o Ewerton, não é

possível,o cara é muito ruim, infelizmente não joga nada...ou estou cego? jogador willian José? Brincadeira.....sem comentários.


Odílio...se me der 10 reais para ir ver esse jogador ainda vou pensar muito. Quero o meu!

E você torcedor gostou dessa escalação?

Você acha que os parceiros da globo aqui do clube ficaram contente com esse resultado de 2 x 1 para o Fla?

Meu time?

Aranha,

Cicinho, Edu, Gustavo e Mena

Alison, Leandrinho, Cícero e Montillo

Giva e Ribeiro