Se alguém tinha alguma dúvida do que esse comitê é capaz de promover GRANDES PROBLEMAS PARA NOS TORCEDORES se prepare.... esse 8 x 0 foi SÓ O COMEÇO!
Temos dentro desse grupo pessoas que ajudaram a falir grandes empresas, incluindo bancos estatais, mandar o Santos para o buraco ENTÃO será moleza.
Alguém tem alguma dúvida disso?
O resultado contra o Barça não me interessa , 8 x 0 não significa nada, foi um treino, teremos GRANDES surpresas daqui pra frente e no ano que vem
estaremos sem jogadores e com a dívida dessa passagem terrível, DEVASTADORA, dessa diretoria irresponsável E TEIMOSA!
CONSELHO? NÃO EXISTE...INOPERANTES!
O que essas pessoas dirão para seus familiares? Que vergonha!SERA´QUE CONSEGUIRAM DIZER QUE SACANEARAM O SANTOS?
DDL NUNCA MAIS!
Se você é santista de verdade e gosta do peixe, reproduza essa frase e cole no seu e mail, no seu faCe, nas suas mensagens E ATÉ NO SEU CARRO:
"DDL NUNCA MAIS!"
Faça alguma coisa prática pela web para tentarmos não irmos para a segundona por conta da nossa defesa dos 100 gols tomados por ano:
DDL NUNCA MAIS!
ESSE JOGO AMISTOSO COM O BARÇA FOI UMA VERGONHA....FOI UMA PALHAÇADA ARMADA PELA GLOBO PARA DESESTABILIZAR A TORCIDA SANTISTA JUNTO AO CLUBE.
A PALHAÇADA FOI TÃO GRANDE QUE NEM OS "APOSENTADOS SANTISTAS" QUISERAM FICAR NO SEGUNDO TEMPO PARA LEVAR MAIS BUCHA.
isso sim é queimar os meninos...tacar a molecadinha na fogueira...um absurdo!
TOTALMENTE REVOLTADO COM ESSA CAMBADA...FORA SEUS INCAPACITADOS!
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
quarta-feira, 31 de julho de 2013
sexta-feira, 26 de julho de 2013
Com DDL Santos cai da Ponte e não consegue retribuir R$500 000,00 conseguidos com os meninos em Catalão!Que vergonha! Barça "com boca de tubarão" espera nossas pobres "sardinhas" sub 20, NEM TANTO NO CAMPO mas nos bastidores.... SERÁ QUE TEREMOS ALGUMA CHANCE DE CONTINUARMOS COM OS MENINOS COM ESSE COMITÊ?
Apesar das estatísticas, da excelente performance dos meninos da Vila, Henrique e Jubal no paulista e no brasileiro, e da boa atuação do lateral Mena,
recém contratado da seleção Chilena,dos meninos Alison, (maravilhoso!), Alan e Pedro Castro,infelizmente tivemos o retorno de DDL de novo, mais uma vez,
e O 1 X O que se viu em Campinas foi um verdadeiro treino de Sábado a noite.O 1 x 0 foi pouquíssimo diante do péssimo futebol da equipe SANTISTA,
nenhum chute a gol, um desânimo total...será que o salário no Santos está atrasado? Será que vamos ter que aguentar essa palhaçada de DDL agora mas sem
ter o Ney para tirar- nos da "zona"? Um futebol muito diferente do apresentado por um time que praticamente jogou "na roça" no meio da
semana, trouxe R$ 500 000,00 reais de presente PELA CLASSIFICAÇÃO DA COPA DO BRASIL para o salário dos veteranos.QUE VERGONHA!
SERÁ QUE O BARÇA VAI MESMO LEVAR OS MENINOS, COMITÊ de INDIGESTÃO (www.santosfc.com.br/futebol/comite/)?
PARECE BIRRA,PIADA...MAIS NÃO É...É SÉRIO!SÓ EU VOU GRITAR AQUI?
Tivemos a estréia de Cicinho, o retorno de Arouca, e a entrada de Giva no lugar de Willian José no ataque,
VOLTARAM PARA O BANCO os meninos Gustavo Henrique, Pedro Castro , Alison e o estreante Mena.
O time JOGOU com a Ponte com: Aranha, galhardo, Dracena,Durval e Léo,Arouca,Cícero,Leandrinho e Montillo, Giva e Neiton,
ME DESCULPE TORCEDOR MAS ESTOU SEM PIQUE PARA FALAR DESSA DEFESA DE 2A DIVISÃO E DESSE TIME QUE JOGA TODO ATRASADO PARA SEGURAR ESSA LENTIDÃO TODA!
QUEM ME ACOMPANHA SABE DO QUE ESTOU FALANDO!
Dia 2 teremos o confronto do Santos x Barcelona, AMISTOSO OU PESADELO?
Com o a falta de apetite que nossos dirigentes estão PARA renovar com os nossos MENINOS CAMPEÕES SUB 20 e principalmente detonando
os meninos COM ESSA DEFESA CENTENÁRIA entrando em campo sem merecer (grupo que toma gol todo jogo e que nenhum santista aguenta
mais ver em campo),é claro que todos os santistas estão com medo desse jogo CONTRA O BARÇA.
É um amistoso dentro do campo, se ganharmos ou perdermos não tem nenhuma importância, fora do campo porém a coisa fica complicada,
O time viaja segunda feira e serão 6 dias com os "tubarões Catalões" falando sobre transferência na cabeça dos meninos, é mole ou quer mais?
Perdemos o futebol de salão, o futebol feminino, o Neymar com parte de um pagamento antecipado em 2011 para entrega do jogador em 2013,
contratamos 50 pernas de pau,e apenas algumas peças importantes, temos três meninos encomendados, e corremos o risco de perdermos essa safra inteira até
2014. ALGUÉM TEM ALGUMA DÚVIDA DISSO?
TORCIDA SANTISTA, ESTOU MUITO PREOCUPADO COM ESSE AMISTOSO PICARETA...E VOCÊ TORCEDOR O QUE ESTÁ ACHANDO DISSO?
SERA QUE ESSE GRUPO SERÁ MANTIDO OU TEREMOS SURPRESAS COM UM DESMANCHE JÁ?
SE VOCÊ FOR SANTISTA DE VERDADE DE UMA RASÃO PARA EU ESTAR ERRADO OK?
SE ACHAR QUE ESTOU CERTO DEIXE SEU COMENTÁRIO SOLIDÁRIO.
quarta-feira, 24 de julho de 2013
Meninos "da copinha" vão para as oitavas da copa do Brasil e ninguém mais duvida que esse time pode ganhar tudo: Santos 2 x Catalão 0 .VAMOS RENOVAR COM A MENINADA DIRETORIA!
Depois de empatar na vila com um time com alguns meninos, Claudinei "passeia" em Catalão escalando praticamente só meninos,
foram 14 dos 20 convocados que viajaram, isso foi suficiente para tirar qualquer dúvida sobre a qualidade dessa safra assumir de vez o profissional,
De veteranos entraram Aranha e Durval, fora da base, Galhardo, Willian e Mena, o resto do time foi todo da base campeã da copinha de 2013,
o destaque do grupo foi o garoto Alison, praticamente fez uma marcação perfeita na frente da zaga sanando os problemas de "sufoco" na defesa,
Gustavo Henrique jogando com Edu ou Durval mostra que a defesa fica mais rápida, composta, e "curiosamente" não toma gol,Jubal também faz falta,
Galhardo fez uma boa partida, com menos erros de passe e novo cruzamento para gol,melhorou posicionamento defensivo e tático,
juntamente com uma partida perfeita do lateral esquerdo da seleção Chilena Mena,
Os volantes com Alan e Alison e os meias com Pedro e Leandrinho funcionaram muito bem,com entrosamento da base desde Jaguariúna no começo do ano,
Lucas Otávio e Léo Cittadini também entraram muito bem e deram a continuação do equilíbrio tático necessário,também apresentaram entrosamento da base,
Cittadini fez o segundo gol com brilhante aproveitamento de um drible do Willian José,
Neilton e Giva deram bastante trabalho na frente,
VAMOS RENOVAR COM A MENINADA DIRETORIA!
A cada dia que passa tem uma especulação nova, parece que o santista vai ter que conviver com novas tempestades de assédios de novo:
a) de um lado temos o comitê de "indi" gestão "louco por grana", podendo a qualquer momento acabar com a base por qualquer trocado,
b) De outro, o estilo tartaruga de renovação de contratos com os meninos campeões da copinha,
c) e o terceiro, é claro, termos que aguentar a tática Catalã (do barça) de enganar:use os velhos para levar os novos,
E o torcedor só assitindo!Cade a torcida santista para protestar?
Santos sai forte para a continuação da copa do Brasil, pode levantar essa taça e também o brasileiro
Prefiro não comentar o clube com mais detalhes individualmente, o time foi bastante homogêneo,ótimo toque de bola,e boa triangulação pelas laterais,
Meu time contra a Ponte?
Aranha,
Alan,Gustavo,Jubal e Mena
Lucas Otávio,Alison, (Pedro Castro),Leandrinho e Léo Cittadini
Giva e Neilton
E você torcedor... acredita nessa meninada?
terça-feira, 23 de julho de 2013
Futuro desmanche a vista: Meninos campeões "treinam" contra clube de catalão (CRAC) -GO e se preparam para desfile contra o Barça .VOEGOL DDL descança!
Em um campeonato onde não existe interesse em classificação como a Copa do brasil, tendo em vista a Sul Americana e o Brasileiro onde proporciona melhor projeção ao time santista, menos viagens e disputa da libertadores, o Santos optou por treinar o time campeão da copinha de 2013, com poucos reforços, que poderá estar enfrentando o Barça na Espanha no próximo dia 2.
Essa conversa de "descanso", "poupar jogadores", é conversa de pessoas que não estão conseguindo entender o que pode de fato estar acontecendo.
O patrimônio do clube peixeiro atualmente é a sua base, os veteranos já não estão dando ou rendendo o que poderiam,comercialmente também não são interessantes,nesse caso o real motivo para a apresentação desses meninos é o preparo para o jogo contra o Barça,
Infelizmente saída de vários meninos, o desfile do grupo, e por que não conversas complicadas, antes mesmo de acontecerem na equipe profissional por aqui.
Os "loucos por grana" já não tem onde antecipar ou conseguir dinheiro com a atual campanha da equipe,sem patrocinador master e fora da libertadores no primeiro semestre, começam sim a planejar alguma forma de trocar o patrimônio do clube por algum dinheiro para compra de veteranos,
Sem o VOE GOL DDL, Olhem a lista para o jogo de quarta sem a estréia de Cicinho e Thiago Ribeiro, e sem Edu, Léo, Cícero e Montillo, reflitam a opinião acima comigo:
CONFIRA A LISTA DOS 20 RELACIONADOS:
GOLEIROS
Aranha e Vladimir
ZAGUEIROS
Durval, Gustavo Henrique e Jubal
LATERAIS
Bruno Peres, Emerson, Mena e Rafael Galhardo
MEIAS
Leandrinho, Léo Cittadini e Pedro Castro
VOLANTES
Alan Santos, Alison e Lucas Otávio
ATACANTES
Gabriel, Giva, Neilton, Victor Andrade e Willian José
Eu desejo a todos o melhor jogo possível, aguentem qualquer problema e se superem.
Meu time?
Aranha,
Alan, Jubal, Gustavo e Mena
Lucas,Pedro, Léo Cittadini e Leandrinho
Giva e Neilton
E você torcedor engoliu essa "poupada" assim?
Quero esses meninos acontecendo no Santos FC e você?Dessa forma?
Será que ESSA DIRETORIA ACABA COM OS NOSSOS GAROTOS?
Esse jogo é importante para o Santos?
A torcida vai ficar de bobeira?
domingo, 21 de julho de 2013
Santos 2 x Coritiba 2, mas poderia ser 7 x 7, VOEGOL DDL quase caiu, ataque melhora e sobe.Jornalistas "modinhas" erram, não entendem nada de futebol. Contratações pontuais
Santos empata jogo contra o Coritiba, perde pelo menos 5 gols feitos,
o adversário além dos 2 gols manda duas bolas na trave e perde pelo menos mais 3 oportunidades para virar o jogo.
Destaque para o sistema tático de Claudinei... conseguia roubar muitas bolas na intermediária mas perdia na sequencia dos passes para o ataque,
o ataque produziu até mais oportunidades, com mais dificuldades do que no jogo anterior (apesar da goleada aplicada), conseguiu fazer dois gols.
VOEGOL DDL quase caiu
A defesa continua sendo o grande problemas santista, Léo foi driblado várias vezes, troca de passes pelo adversário dentro ou fora da grande área é
sempre um grande perigo para os santistas, foram dois gols e duas bolas na trave,o miolo da defesa e as sobras para o ataque adversário trazem sempre
perigo ao nosso gol, Alex fez dois gols com certa facilidade,
Jornalistas "modinhas" parecem que sabem....
Infelizmente virou mania jornalista parecer ser os donos da verdade, das previsões, das anunciadas contratações,das escalações,etc, alguns fazem bem
o seu trabalho de acordo com as informações precárias de empresários,outros procuram deixar jogadores contra a torcida,outros ainda analisam o clube de
forma bastante sentimental apenas,existem poucos que usam a rasão e o mínimo conhecimento de futebol para informar o torcedor corretamente,
Infelizmente existem colegas que não entendem nada de futebol, nunca entraram em campo e se metem a analisar o time, os jogadores, colocando uma derrota
ou uma vitória como parâmetro para analisar um grupo ou o futebol apresentado por esse grupo,
No jogo anterior publiquei no post após o jogo, disse que o grupo estava enfrentando um adversário muito fraco (Portuguesa)e que o resultado (4 x 1)
nada representava,alguns colegas indiretamente criticaram minha posição, me colocando como "pessimista", detonador, corneteiro,
Nesse jogo, com um adversário de um esquema mais definido e jogadores empenhados nessa competição foi percebido claramente que o que se tinha analisado
anteriormente tinha fundamento e se repetiu nesse jogo, é uma lição para que alguns pensem bem para criticar a opinião do colega mesmo de forma indireta
Contratações:
As 3 contratações feitas pelo peixe foram dessa vez pontuais para o grupo,modifica a produção das laterais, no ataque: Tiago Ribeiro, como já publiquei
não é o atacante que o Santos precisa para um pouco do que foi Nei para o grupo, o ideal seria Nilmar ou Juliano ou alguém com sangue santista, no
caso o jogador Alemão ex base (também já postado anteriormente).Peço desculpa sobre as antigas postagens sobre sugestão de contratação de Marcos
Assunção, ainda não tinha visto sobre a publicação de Kleina sobre as condições físicas reais do jogador para entrar em campo.
Jogo: setor por setor
Gol:Aranha: Muito bem em bolas chutadas,boa devolução, não teve como antecipar para salvar os dois gols de Alex,
Laterais:Galhardo deu um belo lançamento para a cabeça de Cícero no gol santista, em contra partida errou uma infinidade de passes, errou na
marcação e também no posicionamento tático, Léo tomou vários dribles, não consegue jogar na frente e falha na reposição, nenhuma jogada bastante
perigosa,precisa entender que não basta apenas querer jogar ou ser famoso na imprensa , precisa mostrar serviço dentro do campo,O Cicinho ainda não se
ambientou no jogo,
Zaga: Muito ruim, Edu sempre chegando atrasado, uma marcação bastante recuada e lenta, Durval também fez uma partida muito ruim, parece que não
consegue marcar os adversários de forma tática com segurança,o ataque do Coritiba ganhou várias jogadas na troca de bola na frente e dentro da área com
chute a gol, é só ver o VT para conferir,
Volantes: Atuando recuados, não participando das jogadas de frente, Alan com problema tático na aproximação defesa, meio, ataque, mas esta melhor
ajustado do que contra a Portuguesa, Leandrinho deu lindo passe para gol de Neilton e Cícero recebeu de galhardo para finalizar,
Meias: Montilo brigou muito para alternar o recebimento do passe para partir para o ataque, talvez tenha sido a sua melhor partida com a camisa do
Santos, serviu umito bem ao ataque: a meia funcionou, as oportunidades com mais dificuldades também,gostei de Leandrinho, precisa também chamar o jogo e
partir pra cima em algumas jogadas,
Ataque:Gostei do Neilton, brigador, sempre deixando o seu, se posiiconou melhor, recebeu bolas incríveis e perdeu alguns gols feitos, Wilian um pouco
apagado, Giva entrou com mais garra e quase marca também,
E você torcedor acha que esse time da liga?
Será que não está na hora de trocarmos a defesa?
Acredito até no título desse brasileiro se algumas mudanças forem feitas, e você torcedor?
quinta-feira, 18 de julho de 2013
Torcedor promete protesto na vila, comitê solta "rojões"e nada de contratação, ex base espera renovação de contratos. "VOE GOL DDL" vai ter que mostrar serviço para não cair contra Coritiba. "BARÇA TERRORISTA?"
As notícias são sempre as mesmas, parece que não existe nada de novo mesmo depois da parada para a copa das confederações,
Enquanto todos os clubes articularam uma melhora, mesmo sem a venda de jogadores importantes, o comitê santista pouco fez, ou melhor,
contratou dois laterais ( Cicinho e Mena) que não se sabe se vão estrear, e "solta rojão" para distrair os otários santistas na espera de alguma outra
contratação de peso.
Dos nomes que vi, nenhum tem o DNA santista, darão só dinheiro para empresário e aqui vão passar no caixa eletrônico todo mês para receber a grana.
Os dois que interessam e podem fazer a diferença são Nilmar e Juliano, além do Alemão que está perdido no banco de reserva da Ponte,oo outros estão
no mesmo nível dos nossos meninos, não vão agregar em nada,dinheiro jogado fora.
Nossa base praticamente inteira campeã da taça São Paulo espera um desfecho dos contratos a vencer e que que podem receber pressão de outros clubes,
De três uma: ou existe uma especulação de venda para um futuro próximo, ou o Comitê já gastou a grana dos jogadores vendidos ou estão esperando a valorização dos meninos e temos que aguentar uma espera dos "tartarugas" como alguns colegas estão chamando o comitê em função da lentidão dos negócios.
O que tem que deixar bem claro para esse comitê de "indi"gestão, loucos por grana, é que esses meninos só funcionam por que foram "TRABALHADOS EM GRUPO",
INDIVIDUALMENTE SÃO JOGADORES COMUNS, então é importante pensar em uma gestão para todos os meninos permanecerem no grupo.
E GRANA PRA ISSO TEM QUE SER URGENTE, SE NÃO A CONVERSA VAI SER OUTRA! CADÊ OS 500 MILHÕES ARRECADADOS NESSES 4 ANOS?
VAMOS FAZER BARULHO!
VOE GOL DDL volta a jogar contra o Coritiba,
VAMOS REZAR!
No Brasileiro:
Murici em 2012 = 15 jogos iniciais /3 vitórias= salário 700, 00 mil + "detona plantel"
Claudinei em 2013 = 7 jogos/as mesmas 3 vitórias = salário 20,00 mil + "integridade E RESPEITO AO ATLETA"
COMITÊ INJUSTO!
Barça anuncia novamente a saída de 57 milhões de euros na compra do Nei, cadê essa grana?
VAMOS FAZER BARULHO!
Parceria do Barça não trás retorno ao torcedor, pelo contrário,com o tal do jogo amistoso teremos nossos pratas na mão DE OLHEIROS desses caras e a grana,NO CASO DE UMA VENDA como estamos vendo, não se sabe para quem se paga,
VAMOS FAZER BARULHO!
Além disso o Barça pode entrar na politica santista em 2014, parece que existem pessoas interessadas em participar de um grupo para compor chapa,
VAMOS FAZER BARULHO!
CHEGA!FORA COMITÊ DE "INDI" GESTÃO!FORA!
domingo, 14 de julho de 2013
4x 1 em cima da lusa?Não me convenceu...tomara que esteja errado, time adversário muito desequilibrado, sem defesa, valeu pelos 3 pontos.Cade o Alemão?
Acho que o Santos começou tocando a bola muito bem e fez dois gols com calma e bastante objetividade, depois se perdeu.
A Lusa é um time em formação e tem uma defesa muito fraca, mesmo assim não tomou mais que dois gols na fase complementar,
Dracena, como sempre falhou, ganhei a aposta dos 5 reais mais uma vez, parece incrível, mas Edu e Durval tomam gol até jogando contra a lusa.
Quando teremos Jubal e Gustavo, em torcida?
O time não me convenceu....me desculpem todos os torcedores, mas acho que esse 4 x 1 não quer dizer nada,
Temos que trabalhar muito para continuarmos desejando uma vaga entre os 4 da libertadores, foi um jogo com muitas oportunidades,
Vai ser difícil ganhar de um time que tenha um pouquinho de arrumação tática,
Explicando o nosso problema técnico e tático mais uma vez!
É impressionante como a comissão técnica, agora com o Claudinei, não consegue enxergar que o time do Santos não consegue esperar
o adversário atrás da bola com essa formação que entrou em campo contra a Lusa,
Existem colegas blogueiros achando que somos pessimistas em criticar o time quando vencemos, mas vencemos de um time em formação,
bastante fraco no seu sistema defensivo e um pouco melhor no ataque, tomamos 3 bolas na trave e Aranha salvou um gol praticamente feito,
Prefiro dizer que não estamos bem agora, os volantes não se ajustam com a defesa ,sempre temos atacantes encostando rápido e fácil na nossa área,
Isso é fato!
Os laterais não conseguem atacar e não conseguem marcar, estamos sem criação na armação das jogadas,
Resumindo:não dá para entrar com Galhardo ,Edu, Durval e Léo e achar que vamos ficar sem tomar gols....não vamos, vamos tomar vários dos
times melhores estruturados, infelizmente!
Como resolver isso?
Aumentando a velocidade na recomposição do time e tomada de bola, principalmente do ataque e no meio de campo, diminuindo o espaço entre zaga e meio
campo, para isso precisamos de jogadores de zaga: mais altos, rápidos, e nesse momento mais técnicos,
Meu time?Quase a base campeã da copinha,
Aranha, Alan, Gustavo, Jubal e Emerson
Arouca, Cícero (Léo Cittadini), Montillo (Pedro Castro) e Leandrinho
Giva e Neilton,
Cadê o Alemão?
Um jogador que pediu desculpa aos torcedores e a diretoria antiga , fez dois golaços na defesa santista no paulista pela Ponte
Preta,andou na reserva um bom tempo mas tem um carinho pelo Santos muito grande,formado no Santos.
Foi meu ídolo da base também e gostaria muito de ter esse jogador no grupo novo, ídolo dos jogadores (entre Neymar e
Robinho),brigou com a antiga diretoria antiga, mas merece uma oportunidade com essa meninada ganhadora de 2013, também seria
talvez um resgate de fato dessa diretoria e reconciliação que tenta mostrar e repaginar todos os problemas passados.
Espero que exista um empenho em trazer esse jogador, é o mínimo que posso pedir como sócio e torcedor.
Assinar:
Postagens (Atom)