Não gostei de Rafael, muito inseguro nas saídas, fez uma ótima defesa de um chute forte da esquerda.acredito que o Aranha poderia ser testado agora também.
Gostei do meio da defesa com Edu, Neto invicto e o Alan na direita: esse começou perdido, foi se achando e fez cobertura recuada pela direita, muito melhor que seus concorrentes, precisa de mais uma ou duas partidas para encaixar no setor.
Pela esquerda talvez tenhamos que colocar o Cícero ou até o Durval para entrada do Arouca e Renê de volantes, o Palmieri e o Guilherme Santos são muito fracos por ali.
A defesa começa a criar corpo, apesar que eu prefiro o Cícero de volante também.
De toda forma Montillo fez sua melhor partida e Pato apareceu na frente empurrando o time adversário, abrindo espaço para Neymar e Giva.
Meu time está perto desse que ganhou hoje: Rafael, Alan, Edú (Jubal), Neto e Cícero(Durval),Renê, Arouca,Pato (Cícero) e Montillo
Jubal e Neymar
Neymar fez quatro, mas o Santos deveria entrar com uma representação contra arbitragem.
Além de alguns tocos na perna e tornozelo Neymar tomou duas cotoveladas no rosto, acho que ele está acostumado, mas deve doer muito.E o Juiz nem tomou conhecimento. O Santos precisa tomar alguma medida, isso não é futebol.Uma hora podemos perder o jogador por uma lesão grave.
Os grupos responsáveis por contratos com o jogador Neymar antes e após o vencimento do seu vinculo com o clube santista em final em Julho de 2014,podem estar aparecendo na mídia para fazer pressão contra o ídolo santista com o objetivo de desestabilizar a torcida contra o torcedor, forçando assim sua saída antecipada.
Daqui a um ano e três meses o Ney pode deixar o clube e continuar com contratos futuros de outras empresas que hoje estão com o jogador.
Cabe ao jogador tomar as devidas medidas cabíveis, até jurídicas , contra os veículos, no sentido que quando uma declaração for publicada repetidamente sobre sua transferência,com depoimentos testemunhais constantes de terceiros, a fonte mostre efetivamente a origem concreta da informação, sob pena de sofrer penalidades jurídicas.A repetição de informações sem comprovação é crime.
Existem recursos jurídicos para isso, o astro pode ser prejudicado comercialmente nas suas atividades atuais e ter sua imagem deteriorada junto aos torcedores santista e até da seleção, o que já pode até estar acontecendo.
Uma boa semana a todos!
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
sábado, 13 de abril de 2013
quinta-feira, 11 de abril de 2013
A "pérola" do Rodrigo Martins- A Gazeta on line - Insatisfeito, Dracena justifica empate: “Sentimos calor e cansaço” .Essa foi a maior da história!KKKKK
É impressionante!Fla do Piaui 2 x Santos FC (o autentico, o de Santos) 2 - Copa do Brasil
Jogador sai de contusão, não joga nenhuma partida, encontra um público espetacular no Piauí, entra em campo e disputa uma partida com jogadores que nem no vestiário vão para esperar o time nosso voltar, joga andando praticamente todo tempo, falha na maioria das jogadas de defesa , toma bola nas costas no primeiro gol de um adversário de um nível técnico bem baixo.
E ESSA PESSOA, EDU DRACENA, DIZ QUE FOI A "VIAJEM QUE CANSOU"?
NEM VAI ENTÃO!
FIQUE DESCANSANDO EM SANTOS!
QUEM SABE DESCANSE ATÉ O FINAL DO ANO ... PARA NÃO TOMARMOS 100 GOLS DE NOVO!
QUE VERGONHA!
(Isso é uma agressão aos trabalhadores brasileiros que muitas vezes dormem apenas 6 horas por dia e batem suas peladas pelo menos 2 vezes por semana...e agradecem por isso.)
Depois dessa prefiro continuar curtindo a Chargezzzzzzzzzz lá em cimazzzzzzzzzzz do que zzzzzzzzzcomentar qualquer coisazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz sem palavrazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!
Jogador sai de contusão, não joga nenhuma partida, encontra um público espetacular no Piauí, entra em campo e disputa uma partida com jogadores que nem no vestiário vão para esperar o time nosso voltar, joga andando praticamente todo tempo, falha na maioria das jogadas de defesa , toma bola nas costas no primeiro gol de um adversário de um nível técnico bem baixo.
E ESSA PESSOA, EDU DRACENA, DIZ QUE FOI A "VIAJEM QUE CANSOU"?
NEM VAI ENTÃO!
FIQUE DESCANSANDO EM SANTOS!
QUEM SABE DESCANSE ATÉ O FINAL DO ANO ... PARA NÃO TOMARMOS 100 GOLS DE NOVO!
QUE VERGONHA!
(Isso é uma agressão aos trabalhadores brasileiros que muitas vezes dormem apenas 6 horas por dia e batem suas peladas pelo menos 2 vezes por semana...e agradecem por isso.)
Depois dessa prefiro continuar curtindo a Chargezzzzzzzzzz lá em cimazzzzzzzzzzz do que zzzzzzzzzcomentar qualquer coisazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz sem palavrazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!
domingo, 7 de abril de 2013
Três anos de lr, agora com 1500 visitas por mês. Somos santistas de coração, lutamos pelo Santos com unhas e dentes, não ganhamos absolutamente nada de ninguém.Somos puro amor pelo Santos FC!
Existem pessoas que pensam que estamos comentando para alguma entidade política, administrativa ou publicitaria.
Fazendo média para esse ou aquele grupo santista.
Eu digo NÃO. NÃO ESTAMOS!
Não ganhamos nada de patrocinadores, nada de comissão de jogadores, nada do conselho gestor, nada de salários de ninguém.
Ainda não fizemos contrato de propaganda por falta de tempo para gerenciar isso.... embora o blogueiro já tenha sido procurado.
O comentário aqui só tem um fim:
AJUDAR O TIME QUE AMO: SANTOS FC
Agora...jogador, dirigente, executivos que só querem passar no caixa para receber o salário, não vão passar batido por aqui...mas não vão mesmo!
Aqui não tem otário!
Aqui não temos comissão para falar bem nem mal de ninguém.
Palhaçada e circo tem dia e hora para ser feito e /ou assistido.
Espero que todos os leitores que passarem por aqui e em outros veículos, que abram os olhos e procurem sempre os melhores comentários dos blogs dos colegas, da imprensa escrita, e da TV, para filtrar sua opinião.
Vamos exterminar os "bajuladores" de ruindades mandados por de empresários, que aparecem pela imprensa, em detrimento a aqueles que realmente jogam bola e merecem entrar jogando.
São aqueles que querem crescer em cima da torcida.
Parece que os torcedores não sabem de nada, não conhecem nada.
Chega... aqui a sua voz torcedor é que manda!
Dê sua opinião sobre os três anos de aniversário do blog lrsantista.blogspot.com
Grande abraço ao torcedor santista de verdade!
quinta-feira, 4 de abril de 2013
Mesmo sem treino eu gostei...Montillo precisa "entrar" em campo.As laterais funcionaram
Apesar de não termos nenhuma jogada ensaiada, nenhum padrão de criação de jogadas nem de meio e nem de ataque e estamos começando a ter uma defesa mais solida quando exposta, eu gostei da correria do jogo.
Faltou calma nas 18 finalizações, o time correu o tempo todo e tentou jogadas com os meios e com as laterais.
Santos 1 x São Caetano 1
a)Goleiro/defesa/volantes
O Rafael jogou bem e não teve culpa do gol de falta
A defesa com Neto e Durval foi muito bem, parece que o posicionamento e a alternância na roubada de bola e a linha de defesa foram bem feitas pelo Santos, apesar de ter ficado mais exposta quando a sincronia não foi bem feita entre quem fica e quem vai pelo meio de campo.Durval cometeu duas faltas parecidas, uma foi gol do adversário.Prefiro Jubal!
MELHOROU!
O Santos atuou com Renê bastante recuado, Alan na frente da área e Cícero um pouco mais avançado, falta achar a marcação certa aos meias adversários e melhorar e revesar com velocidade na saída do contra ataque.
FALTA TREINO!
O posicionamento e alteração do ataque dos laterais santista foi bem feito, embora não podemos tomar como base os contra ataques de um ataque que não existiu.Gostei dos laterais no ataque e também na composição na marcação.
VAMOS ESPERAR UM JOGO "DE VERDADE" POR ALI!.
b)Meias/ atacantes
Os meias tiveram mais movimentação com a troca dos avanços dos laterais, mas ainda não vejo jogadas ensaiadas de grupo, troca da triangulação, chutes na chegada da área ,limpadas em velocidade com os atacantes e criação de jogadas para finalizar de forma ensaiadas.Tudo muito improvisado dentro da bagunça tática.
FALTA TREINO!
O ataque ainda esta sem coordenação coletivamente, precisamos receber a bola e saber quem de fato vai fazer a triangulação. Giva e André trazem a mesma falta de treino de outros jogos na última linha.
FALTA TREINO!
E você torcedor o que achou desse jogo "quase" amistoso?
Faltou calma nas 18 finalizações, o time correu o tempo todo e tentou jogadas com os meios e com as laterais.
Santos 1 x São Caetano 1
a)Goleiro/defesa/volantes
O Rafael jogou bem e não teve culpa do gol de falta
A defesa com Neto e Durval foi muito bem, parece que o posicionamento e a alternância na roubada de bola e a linha de defesa foram bem feitas pelo Santos, apesar de ter ficado mais exposta quando a sincronia não foi bem feita entre quem fica e quem vai pelo meio de campo.Durval cometeu duas faltas parecidas, uma foi gol do adversário.Prefiro Jubal!
MELHOROU!
O Santos atuou com Renê bastante recuado, Alan na frente da área e Cícero um pouco mais avançado, falta achar a marcação certa aos meias adversários e melhorar e revesar com velocidade na saída do contra ataque.
FALTA TREINO!
O posicionamento e alteração do ataque dos laterais santista foi bem feito, embora não podemos tomar como base os contra ataques de um ataque que não existiu.Gostei dos laterais no ataque e também na composição na marcação.
VAMOS ESPERAR UM JOGO "DE VERDADE" POR ALI!.
b)Meias/ atacantes
Os meias tiveram mais movimentação com a troca dos avanços dos laterais, mas ainda não vejo jogadas ensaiadas de grupo, troca da triangulação, chutes na chegada da área ,limpadas em velocidade com os atacantes e criação de jogadas para finalizar de forma ensaiadas.Tudo muito improvisado dentro da bagunça tática.
FALTA TREINO!
O ataque ainda esta sem coordenação coletivamente, precisamos receber a bola e saber quem de fato vai fazer a triangulação. Giva e André trazem a mesma falta de treino de outros jogos na última linha.
FALTA TREINO!
E você torcedor o que achou desse jogo "quase" amistoso?
segunda-feira, 1 de abril de 2013
Bauru, Vila de antigamente.Parabéns!Neto e Alan Santos melhoram qualidade da defesa mesmo com Felipe Anderson e Guilherme Santos nas laterais.Meio e criação não funcionam.3 - 5 - 2 é opção
Na vitória de 2 x 1 sobre o Itápolis quem deveria ganhar o premio de melhor em campo deveria ser a torcida de Bauru.
Fazia tempo que não se via tantas pessoas tão animadas em um estádio fazendo festa com alto astral o tempo todo.
Parabéns aos 12 mil torcedores.... lembraram a Vila Belmiro do meu tempo de criança, foi bem mais legal do que o jogo.
Isso é para calar a boca dos que dizem que o Santos não tem muitos torcedores fora da baixada.
O Santos em todas as macro Regiões que jogou de São Paulo, lotou estádios.
Alguns torcedores, e a própria Globo, não querem admitir como aumentou a torcida santista no interior de São Paulo.
Neto, fez a bola andar rápido na defesa com toques de primeira, falhou no gol adversário mas foi bem melhor que Dracena .
Dracena (que não jogou) participou de derrota com Felipe Anderson e Guilherme Santos nas laterais (Paulista de Jundiaí).
Gostei de Neto / Durval e Alan Santos na frente da zaga, parece ser o primeiro volante que o time estava buscando.
Mostra confiança e trabalha bem na cobertura.
O recuo de Renê, pode atrapalhar a linha da zaga, e as saídas devem ser sincronizadas com os laterais, ainda não vi treino para surpreender o adversário com rapidez nas saídas desse setor para o ataque.
FALTA TREINO!
Quando o time sai, os laterais são pegos de surpresa, e o time não sabe o que faz.
FALTA TREINO!
O Santos jogou sem meias, o time não tem quem articule jogadas para quem se posicione ( passe) para atacar.
FALTA TREINO!
Montillo não pega na bola e Cícero joga em uma linha muito defensiva de volante, sem alternativa.
FALTA TREINO!
O time fica sem ninguém para trabalhar e avançar da intermediária para a frente.
FALTA TREINO!
O ataque não arrisca e os gols saem sempre com bastante dificuldade.
Giva e André parecem ter o mesmo nível técnico.
FALTA TREINO!
4 - 2 - 4 ou 3-5-2 ?
Uma opção, como cansei de dizer, e que o técnico trabalha bem.
E você torcedor santista....gostou do jogo ou da torcida de Bauru?
quinta-feira, 28 de março de 2013
Neto e Jubal já! Estamos perdendo tempo de treino sem os dois no time.Defesa dos "100 gols" de novo?Mogi esnoba Santos 2 x 2, só para os teimosos.
1)Com Edu e Durval novamente tomamos gols com falhas gritantes de marcação na bola levantada e arremate, CANSAMOS DE OBSERVAR ESSAS FALHAS EM OUTROS JOGOS.
Tomamos gols com times que estão na fase final do campeonato: Ponte e Mogi: 5 gols,com times mais fracos como: Paulista, 3 gols, e um gol por jogo de: Mirassol , Guarani, Atlético de Sorocaba e XV de Piracicaba. TODOS OS GOLS COM FALHAS DA DEFESA SANTISTA
Somando os jogos acima mais dois jogos sem gols, temos 13 gols tomados em 9 jogos.
2)Com Neto e Durval e entrada de Jubal foram apenas 6 gols tomados nas 6 rodadas iniciais.
Tivemos um clássico contra o São Paulo, líder, onde o Santos ganhou por 3 x 1 e fez o seu último melhor jogo até aqui.
Pulamos de primeiro lugar (Neto/Durval/Jubal), melhor defesa, para terceiro lugar(Edu/Durval), a 6a defesa mais vazada entre os seis primeiros.
3)A melhor defesa, depois da torre Gêmea de 2004, é sem dúvida a que está na RESERVA do peixe nesse momento: Neto e Jubal.
Podemos perder o título estadual por pura teimosia se continuarmos falhando assim, precisamos treinar a melhor defesa para ganharmos o título.
ALGUÉM TEM QUE SE LIGAR! NETO E JUBAL JÁ!
Santos 2 x Mogi 2
Um jogo fraco, sem garra, jogadores sem esquema de jogadas, bolas rodadas no campo sem objetivo.
Falha de cobertura, de cruzamentos dos laterais, falta de criação e velocidade, mal posicionamento e principalmente com péssima marcação na primeira e segunda linha.
Sem comentários individuais.
Apenas dois gols santistas, Giva e Cícero, em um jogo que poderia dar goleada santista tranquilamente em outra épocas.
Um time estático, sem vibração e um treinador que nada fez para melhorar a equipe que toma 2 gols por falha técnica exclusiva do sistema defensivo.
(obs: não farei comentários ao Neymar enquanto não tiver esclarecimentos sobre post anterior)
E você torcedor o que está achando dessa fraquíssima defesa santista?
Tomamos gols com times que estão na fase final do campeonato: Ponte e Mogi: 5 gols,com times mais fracos como: Paulista, 3 gols, e um gol por jogo de: Mirassol , Guarani, Atlético de Sorocaba e XV de Piracicaba. TODOS OS GOLS COM FALHAS DA DEFESA SANTISTA
Somando os jogos acima mais dois jogos sem gols, temos 13 gols tomados em 9 jogos.
2)Com Neto e Durval e entrada de Jubal foram apenas 6 gols tomados nas 6 rodadas iniciais.
Tivemos um clássico contra o São Paulo, líder, onde o Santos ganhou por 3 x 1 e fez o seu último melhor jogo até aqui.
Pulamos de primeiro lugar (Neto/Durval/Jubal), melhor defesa, para terceiro lugar(Edu/Durval), a 6a defesa mais vazada entre os seis primeiros.
3)A melhor defesa, depois da torre Gêmea de 2004, é sem dúvida a que está na RESERVA do peixe nesse momento: Neto e Jubal.
Podemos perder o título estadual por pura teimosia se continuarmos falhando assim, precisamos treinar a melhor defesa para ganharmos o título.
ALGUÉM TEM QUE SE LIGAR! NETO E JUBAL JÁ!
Santos 2 x Mogi 2
Um jogo fraco, sem garra, jogadores sem esquema de jogadas, bolas rodadas no campo sem objetivo.
Falha de cobertura, de cruzamentos dos laterais, falta de criação e velocidade, mal posicionamento e principalmente com péssima marcação na primeira e segunda linha.
Sem comentários individuais.
Apenas dois gols santistas, Giva e Cícero, em um jogo que poderia dar goleada santista tranquilamente em outra épocas.
Um time estático, sem vibração e um treinador que nada fez para melhorar a equipe que toma 2 gols por falha técnica exclusiva do sistema defensivo.
(obs: não farei comentários ao Neymar enquanto não tiver esclarecimentos sobre post anterior)
E você torcedor o que está achando dessa fraquíssima defesa santista?
terça-feira, 26 de março de 2013
Contrato de Neymar com o Santos vai até julho de 2014. TEISA E DIS continuam com Ney? Não gostei!
Carta ao Neymar Jr.
Ney, agora é sério.
Esse papo de continuar contrato com as outras parcerias DIS e TEISA e abandonar o Santos em Julho de 2014 não foi/é legal. Eu não gostei.
Como torcedor fiquei muito triste de saber dessa parada.
Saiba que não tem Globo, não tem jornal, não tem rádio, não tem ninguém que segura a onda do Neymar como os blogueiros, estamos aqui trabalhando duro para a sua realização profissional e o esclarecimento dos fatos do futebol em campo aos santistas sempre.
Mas esse lance contratual tem que ser explicado.
Nós blogueiros é que participamos dessa chance de torcer pelo Neymar JR dar certo na equipe principal sempre.... desde 2009.
Gostaria de uma explicação... o leitor santista merece respeito por tudo que ajudou na sua trajetória para a glória do futebol..
Grande abraço.
Luiz Ramos
Assinar:
Postagens (Atom)