Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
Conselho santista engrossa corrente contra falta de respeito da comissão técnica com os torcedores através de publicações depreciando jogadores da base santista. Torcedor santista pensa em um porcentagem dos salários dos jogadores deficitários.
Novamente os conselheiros do Santos,agora com nomes de peso nas decisões do conselho , voltaram a reclamar sobre a falta de respeito da comissão técnica, em especial nas declarações depreciativas do técnico sobre os jogadores da base (e indiretamente a torcida )prejudicando a imagem do clube e da torcida via imprensa.
"O conselho do Santos não pode ficar lendo notícias diárias de técnico que deprecia nossos atletas da base nas páginas de jornal, na rádio ou na internet.Meninos da base acabaram de ganhar um campeonato paulista sub -20,e alguns participaram dos jogos no time profissional, qualquer crítica a jogadores deve ser feita de forma interna: nos treinamentos e nos vestiários."
Como tinha afirmado a alguns meses atrás, o técnico Muricy já não conta com apoio das pessoas que anteriormente haviam sido consultados para a sua permanência como técnico.
A permanência de Muricy pode se tornar complicada no clube nos próximos meses.
Existe um movimento também contrario a permanência de "Faro" como executivo do clube.
Como tínhamos noticiado no post anterior alguns torcedores santistas, sócios do clube, estão se sentindo prejudicados pelo não aproveitamento adequado de jogadores formados aqui em detrimento aos contratados de outros clubes: alguns com lesão e outros com valor comercial muito acima do que seria o adequado.
Existe um estudo desses sócios de propor um porcentual do salário desses jogadores para o sócio do clube que se sentir prejudicado.Por enquanto tudo não passa de estudos de pessoas que querem uma melhor responsabilidade nessas questões de contratação.
E você torcedor como está vendo esse time de 2a divisão sem Neymar?
Será que o conselho santista vai abrir o olho do Muricy?
O que pode ser feito para adequarmos o nosso orçamento aos nossos investimento e nossa realidade?
domingo, 2 de dezembro de 2012
Evolução do sub 20 em 2012 surpreende e resulta como campeão paulista em 2012.NOTÁVEIS NÃO SÃO NOTADOS em reunião para balanço do clube.Torcida pode ter sua parte.Respeito será cobrado.Palmeiras dança....mas isso é bom para o futebol de São Paulo?
O Time sub 20 começou o ano apenas marcando presença na copa BH, ficou entre os 8 melhores do país na copa do Brasil e faturou o campeonato paulista da categoria no final do ano.
Parabéns a comissão técnica, aos jogadores e em especial a todos aqueles que procuram valorizar sempre a base santista, independente das relações comerciais e políticas que controlam o clube peixeiro.
No jogo contra o São Paulo teve destaque na equipe santista:o equilíbrio emocional e de concentração dos garotos, fatores necessários que faltou para enfrentar o time do Bahia na copa do Brasil (observado por esse blogueiro), jogador se "arrumando" toda hora para passar a bola, bolas mal passadas e faltas de comprometimento.
O "último passe" e as "escoradas" foram reclamações que também foram bem absorvidas pelo técnico Claudinei, apenas duas bolas foram desperdiçadas "cara a cara", mas não atrapalharam o resultado,(as de Pedro Castro e Givanildo).
A defesa nas marcações dos volantes e laterais do time adversário foram melhor trabalhadas, principalmente no posicionamento e "encaixe de espera" dos dois zagueiros.
O time titular sub 20 merece várias oportunidades pela comissão técnica profissional e deve ter total acompanhamento nos jogos do paulista de 2013.
O time base campeão foi: Gabriel,Douglas,Gustavo,Gibale Caique, Lucas Otávio, Leandrinho, Pedro Castro e Leonardo.Givanildo e Geuvaneo.
NOTÁVEIS NÃO SÃO NOTADOS
Parece que os empreendedores do Santos não querem nada com o diálogo.
Em reunião na quinta feira, dia 29 de novembro,para apresentação do balanço santista de 2012 com o vice presidente sr Odílio, as pessoas que gerenciam as finanças do clube não apareceram.
No mínimo é uma falta de respeito ao corpo representativo santista.
Várias perguntas tinham sido preparadas e continuam sem respostas.
No balanço apresentado mostrou que o Santos arrecadou 187 milhões, incluindo as antecipações de direitos de transmissões da rede Globo e a venda do PH, como já havíamos antecipado. o Santos começa com problemas sérios de receita para 2013.
Torcida pede respeito.
O que está causando bastante indignação ao torcedor santista é que mais de 4 milhões de reais são gastos todo mês com salários de jogadores profissionais de qualidade duvidosa , como foi amplamente divulgado através dos resultados negativos do peixe nesse brasileiro sem a presença do atacante Neymar, incluindo aí gastos com divulgações de atletas na mídia que não merecem a atenção do torcedor santista.
Indignação também com profissionais executivos contratados que nada fazem e transformam os torcedores santistas motivo de gozação dos rivais.
A falta de respeito está também na desvalorização dos atletas de formação santista provindos da base do clube,sejam através de comentários do técnico, seja através de listas de dispensa pela comissão técnica, ou ainda pela falta de comunicação entre comissão técnica,diretoria e torcida.
Desde 2009 em torno de 50 atletas disputaram títulos nas categorias de base próximos aos profissionais, e destes poucos tiveram uma sequencia de jogos para aproveitamento nas equipes de cima, ao contrário dos jogadores contratados que contaram com grandes sequencias de jogos, incluindo até jogadores que chegaram machucados: como foi o caso de Charles, Posseibom e Diogo e que nada contribuiram para a equipe e foram dispensados depois.
Por outro lado existe uma movimentação por alguns grupos de torcedores que entendem que devam ser ressarcidos financeiramente.
Estes entendem que a preparação dos atletas de base visa atender o time profissional e a rasão social do clube sendo Santos Futebol Clube, time profissional, respalda esses argumentos.
Querendo ou não esse investimento humano dos grupos da base também são feitos pelo torcedor santista e esse merece ser ressarcido caso não tenha uma resposta minimamente atendida e justificada, no caso, a participação dos jogadores formados na base com uma sequencia digna nas equipes profissionais antes de serem avaliados e negociados.
Toda a força para as´pessoas que se sentirem prejudicadas pela forma como o Santos está conduzindo as contratações e dispensas aleatórias de jogadores do clube.
Palmeiras dança....mas isso é bom para o futebol de São Paulo?
Claro que não...estamos deixando de ter uma grande força econômica participando na elite do futebol brasileiro.
Como rivais ficamos contentes pelo rebaixamento com quem sempre brigamos nas arquibancadas.Como parceiros perdemos uma equipe que ao lado do Santos luta contra a "espanhonalização" pretendida pela Globo, onde o objetivo é deixar apenas dois principais times disputando os principais campeonatos do país.
`
E você torcedor o que acha dessa discussão?
O Santos deve valorizar a sua base ou continuar contratando esses "pernas de pau" que estão afundando o clube e jogando como time de 2a divisão?
Os sócios tem rasão de quererem um ressarcimento do clube?
E o orçamento para 2013 como vai ficar?
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
É um absurdo!Disputa de título Sub 20 em horário "soleil /Globo", às 11 da manhã de uma quarta feira?Cadê os diretores? Cadê o conselho?Cadê os patrocinadores do peixe?Alguém foi lá?
Se não bastasse a omissão global a respeito do potencial de comunicação santista e de grande conteúdo televisivo que a marca Santos representa (assunto abordado no post anterior) agora a união "soleil/Globo" começa a dificultar o aparecimento nas transmissões do time sub 20 gerados por outras emissoras?
A transmissão por A ou B pode atrapalhar a emissora dominante?
Vale dizer que o Atlético- Mg, x Bahia na semi final da copa do Brasil da categoria sub 20,lotou o estádio do América em BH, e deu uma audiência espetacular na transmissão da ESPN,o técnico Cuca dos profissionais e os torcedores, praticamente fizeram os meninos golearem o Bahia naquele dia, e deve ter influenciado o Ronaldinho a renovar com o galo na sequencia.
Aqui, ao contrário, temos que enfrentar esses aparentes bloqueios a emissoras que transmitem o paulista da categoria "rede TV", com horários de transmissão de jogos marcados pelo Santos estilo "soleil": 11 da manhã de uma quarta feira, dia e horário de trabalho duro.Que horário é esse?
Quem vai assistir a meninada nesse horário? É um absurdo!Será que o "soleil/Globo" chegou nas categorias de base?
Porque as coisas estão sendo assim tão pragmáticas contra o Santos?
As arquibancadas que são projetadas nas transmissões dos jogos de base da vila estão sempre sem torcida nenhuma e não exite nenhuma programação na mídia para esse evento.
Porque acontece isso nos jogo sub 20?
Ninguém escala os meninos.
Será que ninguém prestigia a meninada que disputa o título estadual da categoria?
Tivemos quase todos os jogadores que deram essa camisa gloriosa para o Sr "Soleil", aparentemente sócio da Globo,saídos dessas competições, ou estou enganado?
Sobre o jogo nada posso comentar, pois nem informado adequadamente eu fui...peço desculpas aos 100 torcedores que passam por aqui todos os dias em busca da verdade santista e de comentários técnicos sobre a partida disputada.
Sei que o Santos ganhou por 1 x 0 e que o segundo jogo é no Sábado de manhã com mando do São Paulo.
VAMOS ACORDAR DIRETORIA!
Não costumo postar comentários de amigos, mas esse comentário completa o que tenho dito aqui , comentário feito pelo leitor Telles no blog do meu amigo Alex,( eu particularmente retiraria alguns atletas como Durval,Dracena e André, mas respeito a opinião do participante) ele diz o seguinte:
"Telles , 28/11/2012
Caro Alex,vc disse que esta esperando uma boa notícia?Com todo respeito.É melhor sentar.Estimo melhores ao Laor,o que não significa mudar minha opinião sobre a sua péssima admistração.Fiz uma pesquisa sobre os salarios dos jogadores que não fazem absolutamente falta alguma ao Peixe:BrunoPeres/Galhardo/Davi Bras/total=450000,00.Léo/Ewerton Pascoa/Bernardo/Gerson Magrão/total=800000,00.Fucile/Juan/Durval/Bil/Total=750000,00.Dracena/Miralles/Patito/Henrique/Andr´/Total=1500000.Mais o Muryci/750 Total Geral= 4450000,00.Ou seja:Quatro milhões e tanto jogados literalmente no lixo. "
E você torcedor o que achou desse horário "soleil/Globo" na transmissão dos meninos?
E das contratações santistas de 2012?
Ficam ou não ficam os nossos "executivos" para continuar essa contratações terríveis?
E 2013 vai ter grana pra chegar no final do ano? e 2014 já sem o Ney?
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Patrocinadores preocupados com a visibilidade do peixe em 2013.Rede Globo planeja mal, é mal dirigida e desconhece o potencial do poder de compra do torcedor jovem santista do interior do estado de SP.Calendário?Até agora nada.
Além do conselho santista,que demonstrou preocupação com a situação preocupante do Santos para 2013, tendo em vista o clube mostrar um péssimo desempenho da equipe sem o atacante Neymar no time quando este serve a seleção brasileira, alguns patrocinadores já demonstram sinais de preocupação com a projeção de suas marcas associadas ao resultado do peixe no ano que vem.
O Santos tem duas frentes principais de receitas em publicidades:
1)através da mídia televisiva dos jogos, com os direitos de transmissão da rede globo com contrato até 2015 e já utilizado.
2)Propagandas onde são divulgadas a marca Santos FC:
São diversos espaços, entre os mais comerciais estão os produtos de uso e de jogo dos atletas.
Nesse sentido é importante lembrar que a segunda receita depende da primeira e depende da exposição do atleta em quantidades (e qualidades) de jogos principalmente.
Quanto mais jogos, mais comunicação dos produtos que são veiculados através dos jogadores e melhor retorno financeiro para a empresa que investir nas propagandas e consequentemente melhor retorno para o clube.
Nesse sentido as empresas, que sempre apostaram no Santos, estão apreensivas com o retorno visual através desse planejamento que está aí.
O Santos não se planejando adequadamente,já sem a visibilidade da copa libertadores, pode ter problemas de caixa sérios para atravessar o ano que vem e entrar 2014 praticamente inviável, isso é um fato concreto.
A rede globo estuda mal seus objetivos, faz uma péssima pesquisa de mercado com relação ao potencial do Santos FC, aparentemente não valoriza a qualidade do consumidor jovem santista. Antecipa verbas de transmissão ao clube através de contrato, o que pode trazer problemas de caixa no futuro, enfim conceitos e ações mal planejadas e dirigidas.
Torcedores do Santos com potencial de consumo alto do interior do estado de São Paulo são desprezados,a rede não valoriza a exposição do time associado a produtos nesse segmento nos canais abertos e na transmissão de jogos, prefere bancar a "espanholização" "tipo:"aquele time" e Flamengo", só esses times merecem um tratamento de exposição diferenciado.
O que é muito grave!
Isso é péssimo para a emissora e péssimo para o futebol.
Nesse sentido trata seus assuntos apenas no plano dos contratos com o Santos FC já acertados.
Por outro lado o Santos, tem que seguir a programação comercial da rede globo e suas diretrizes, não podendo se opor ou associar -se a outros clubes para debater suas questões de programação de jogos, por exemplo,incluindo aí toda e poderosa e associada CBF.
O que fazer?
o torcedor espera que os conselheiros do Santos consigam transitar por outras vias, justificar suas buscas nos corredores da CBF/FIFA/Globo, e de forma política consigam melhorar esse péssimo relacionamento de fim de ano que está existindo entre a direção do clube e o torcedor comum apaixonado pelo melhor do clube.
E você torcedor o que acha dessa maré santista?
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
Santos titular "treina mal" contra "aquele time".Sub 20 vai pra final do Paulista.Diretoria santista não dá parecer sobre veto de Neymar em jogos oficiais da Seleção/Santos e conselheiros estudam discutir calendário 2013 com Marin (CBF) e Rede Globo.
O time profissional do Santos empata em 1 x 1 contra "aquele time" em partida de nível técnico bastante fraco parecendo um "treino ruim" e sem chutes a gol.
Apesar da correria de alguns jogadores e do aparente domínio da equipe santista, percebemos que o grupo do meio para frente ainda continua sem jogadas de criação, continuidade e objetivo nas jogadas coletivas, e assim torna-se praticamente nulo.
destaque positivo para Felipe Anderson, fez o gol em tabela com André, Felipe mostrou alguns "lampejos" de bom futebol enquanto que a zaga, falhando no gol adversário, e volantes, não fizeram uma boa atuação.
A defesa e o meio não se posicionaram bem e a falta de pressão no contra ataque pelos volantes determinou a recuperação do adversário.
Destaque negativo para o goleiro Rafael que não lançou bem duas bolas e saiu mal em outras duas oportunidades.
Magrão que entrou, entregou, e não acompanhou o adversário.
Em partida realizada hoje cedo na Vila Belmiro a equipe sub 20 do peixe empatou com o Palmeiras e de acordo com o regulamento o Santos vai enfrentar o vencedor de Audax e São Paulo.
O Santos entrou com Diego, Douglas,Jubal,Gustavo e Caique, Lucas Otávio, Leonardo,Pedro Castro e Leandrinho,Givanildo e Geuvâneo.
Geuvaneo foi novamente o destaque do peixe ao driblar dois zagueiros pelo setor esquerdo da área e passar a bola para o armador Leonardo dentro do gol finalizar.
O Santos para enfrentar o São Paulo, (caso passe) deverá melhorar os toques de bola na intermediária, as enfiadas, e principalmente as bolas deixadas para arremate próximo a área.
Conselho x diretoria?
Ontem após a reunião do conselho santista e parte da diretoria, alguns conselheiros ficaram indignados como a questão do "Calendário dos jogos Santos/Seleção 2013" está sendo conduzida pelo clube e prometeram abrir as discussões para uma possível reunião junto ao mandatário da seleção brasileira (Marin) e representantes da rede Globo, detentora dos direitos de transmissão dos jogos santistas.
Parece que a indignação está no fato que as estatísticas apontaram: o Santos só não foi classificado para a libertadores 2013, e não conseguiu pelo menos mais 15 pontos ganhos (o equivalente a 5 vitórias)até aqui,em 2012, devido a não participação do atacante Neymar em todos os jogos onde aconteceram simultâneamente os jogos do Santos e da seleção Brasileira.
Perdemos ou empatamos jogos impossíveis de terem sido perdidos sem o atacante, ao contrário do jogador Fred, ídolo do Fluminense que levou o clube ao campeonato nacional e artilheiro do campeonato apesar de não participante da seleção neste período, ainda assim após o termino do campeonato brasileiro foi e está sendo relacionado para jogos que aconteceram.
Os conselheiros santistas entendem que o calendário Santos/CBF/FIFA 2013 deva ser feito com consultas e soluções de comum acordo, no sentido de valorizar a marca santista, os devidos patrocinadores santistas e a torcida voltar a apoiar a seleção brasileira e a rede globo nos estádios.
Os conselheiros também pediram melhor respeito ao tratamento da diretoria com a torcida santista na escuta de contratações e nas relações com a imprensa.
Parabéns conselheiros santistas ,a torcida santista partilha dessa iniciativa, estamos abertos para a próxima etapa junto ao Sr Marin e a rede Globo para soluções sobre calendário jogos Santos/CBF 2013.
Apesar da correria de alguns jogadores e do aparente domínio da equipe santista, percebemos que o grupo do meio para frente ainda continua sem jogadas de criação, continuidade e objetivo nas jogadas coletivas, e assim torna-se praticamente nulo.
destaque positivo para Felipe Anderson, fez o gol em tabela com André, Felipe mostrou alguns "lampejos" de bom futebol enquanto que a zaga, falhando no gol adversário, e volantes, não fizeram uma boa atuação.
A defesa e o meio não se posicionaram bem e a falta de pressão no contra ataque pelos volantes determinou a recuperação do adversário.
Destaque negativo para o goleiro Rafael que não lançou bem duas bolas e saiu mal em outras duas oportunidades.
Magrão que entrou, entregou, e não acompanhou o adversário.
Em partida realizada hoje cedo na Vila Belmiro a equipe sub 20 do peixe empatou com o Palmeiras e de acordo com o regulamento o Santos vai enfrentar o vencedor de Audax e São Paulo.
O Santos entrou com Diego, Douglas,Jubal,Gustavo e Caique, Lucas Otávio, Leonardo,Pedro Castro e Leandrinho,Givanildo e Geuvâneo.
Geuvaneo foi novamente o destaque do peixe ao driblar dois zagueiros pelo setor esquerdo da área e passar a bola para o armador Leonardo dentro do gol finalizar.
O Santos para enfrentar o São Paulo, (caso passe) deverá melhorar os toques de bola na intermediária, as enfiadas, e principalmente as bolas deixadas para arremate próximo a área.
Conselho x diretoria?
Ontem após a reunião do conselho santista e parte da diretoria, alguns conselheiros ficaram indignados como a questão do "Calendário dos jogos Santos/Seleção 2013" está sendo conduzida pelo clube e prometeram abrir as discussões para uma possível reunião junto ao mandatário da seleção brasileira (Marin) e representantes da rede Globo, detentora dos direitos de transmissão dos jogos santistas.
Parece que a indignação está no fato que as estatísticas apontaram: o Santos só não foi classificado para a libertadores 2013, e não conseguiu pelo menos mais 15 pontos ganhos (o equivalente a 5 vitórias)até aqui,em 2012, devido a não participação do atacante Neymar em todos os jogos onde aconteceram simultâneamente os jogos do Santos e da seleção Brasileira.
Perdemos ou empatamos jogos impossíveis de terem sido perdidos sem o atacante, ao contrário do jogador Fred, ídolo do Fluminense que levou o clube ao campeonato nacional e artilheiro do campeonato apesar de não participante da seleção neste período, ainda assim após o termino do campeonato brasileiro foi e está sendo relacionado para jogos que aconteceram.
Os conselheiros santistas entendem que o calendário Santos/CBF/FIFA 2013 deva ser feito com consultas e soluções de comum acordo, no sentido de valorizar a marca santista, os devidos patrocinadores santistas e a torcida voltar a apoiar a seleção brasileira e a rede globo nos estádios.
Os conselheiros também pediram melhor respeito ao tratamento da diretoria com a torcida santista na escuta de contratações e nas relações com a imprensa.
Parabéns conselheiros santistas ,a torcida santista partilha dessa iniciativa, estamos abertos para a próxima etapa junto ao Sr Marin e a rede Globo para soluções sobre calendário jogos Santos/CBF 2013.
quinta-feira, 22 de novembro de 2012
Conselho faz reunião para cobrar situação de Neymar junto a diretoria Santista nos jogos do Santos/Seleção, como já havíamos adiantado em post publicado em 06/11.E olhem o que o nosso treinador opinou sobre o assunto.
O conselho do Santos FC se reúne para discutir junto a diretoria a situação de Neymar na atuação do jogos da seleção brasileira em 2013.
O jogador joga pelo Santos ou pela seleção quando as datas coincidirem?
O que fazer?
Este ano o Santos, ao contrário do Fluminense com Fred, liberou o atacante para todos os jogos da GLOBO/CBF/FIFA/LAOR, incluindo os jogos em que a equipe santista atuou ao mesmo tempo.perdemos a classificação para a copa libertadores.
O conselho quer saber sobre a responsabilidade do clube em solicitar uma melhor programação dos jogos de Neymar na seleção e a possibilidade do clube vetar a presença de Neymar nos jogos que coincidam com as datas dos jogos santistas em campeonatos oficiais já.
Nós torcedores acreditamos que com a estrutura técnica que se encontra o Santos neste momento provavelmente não poderá disputar títulos sem a diretoria tomar uma atitude imediata, incluindo intervir junto ao calendário GLOBO/CBF/FIFA/LAOR para que Neymar participe de todos os jogos do Santos FC em 2013.
Olhem o que o seu Hazan pública sobre o nosso "querido" técnico Muricy Ramalho sobre esse assunto:
- O Neymar realmente não precisa provar mais nada, mas para outros jogadores é importante, porque valoriza muito."
Será que quem paga os salários dos jogadores que vão para a seleção é o seu Muricy Ramalho?
O time perdendo campeonato não tem como pagar os seus jogadores, seu Muricy!
Vamos pensar em quem paga o seu salário e dos jogadores, por favor!
A seleção, me desculpe a franqueza, mas é um LIXO CAÇA NÍQUEL!
E com todo o assistencialismo global e todo o oba oba dos seus Marqueeteiros a torcida santista não vai entrar nessa...nunca entrou, nem os conselheiros!
A seleção não terá os torcedores santistas para a copa do mundo, se isso acontecer!
E você santista de coração o que acha dessa situação?
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Santos toma aula de posicionamento, troca de passes e garra do time do Bahia que elimina pela segunda vez O Santos SUB 20 da copa do Brasil.
O time sub 20 do Santos entrou bem diferente na vila Belmiro nessa noite.
Com um time bastante lento no meio do campo esperando e perdendo bolas importantes para sequencia das jogadas, o Santos tomou um passeio tático e de postura dos jogadores dentro do campo.Enquanto alguns atletas nossos se preocupavam em "se arrumar" para passar a bola, o time do Bahia se concentrava em roubar a bola, tabelar bem com deslocamentos "Barcelonados" e achar de forma organizada o último homem para lançamento no ataque contra a defesa santista.
Tenho comentado e elogiado muito sobre a base do Bahia em posts anteriores e em anos anteriores, pois passo minhas férias no NE em Janeiro e as informações locais são boas na disputa da copinha nesse período.Contra o Flamengo em 2011, e a eliminação do Santos na copa do Brasil do mesmo ano (em outro período) despertou-me interesse em acompanhar esse futebol/conjunto e sem mágica do time.O time melhorou com as informações do técnico Jorginho da equipe profissional atual e mesclou garra e técnica.Parabéns Bahia!
Quanto ao Santos, mostrou muita alternância nas jogadas de ataque, hora com muita velocidade mas sem objetivos na sequencia da jogada, ninguém postava para receber.
No tempo dos nossos atacantes para a formação de ataque o time adversário se recompunha bem com jogadas através dos nossos erros primários de passe e de falta de velocidade na volta da marcação.
Assim demos a vitória ao adversário.
O destaque dos jogos do sub 20 fica por conta do jogador Geuvâneo e que desde o tempo de ala esquerda em 2010 já deveria estar sendo aproveitado na equipe profissional, os outros jogadores tem potencial, mas precisam adquirir personalidade e esquecer um pouco da "frescura" de escutar diretoria, comissão técnica e muito Blá Blá Blá e entrar dentro de campo fazendo as jogadas de forma simples.
Concentração é muito importante.
No sábado tem sub 20 na vila de novo:campeonato paulista contra os verdinhos de Narciso (ex treinador da nossa base), esperamos uma postura mais técnica, com garra e ofensiva da equipe santista.Dá-lhe Santos!
Assinar:
Postagens (Atom)