Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
Santos joga mal contra Náutico e Ney Show reclama de movimentação.Eu já cansei de reclamar.Diretoria tem 53 milhões com receitas da Globo (2015) e PH e assiste time passar vergonha.Cadê o Victor?
Santos joga muito pior do que jogou contra a Ponte em Campinas porque enfrentou um adversário mais fraco. Neymar jogou praticamente de meia, esperando bola na intermediária para fazer a jogada de ataque, infelizmente os laterais, os volantes e até mesmo os meias santistas não conseguiram articular jogadas para atrair jogadores, limpar jogadas para frente do ataque.
Neymar reclamou de seus companheiros, para não esperarem só a bola parados olhando e deu a entender que queria fazer revezamento na composição da armação e arriscar tabelas, chutes, dribles com isso.
O Santos foi um time praticamente inofensivo, como já tinha dito no jogo anterior.
O Santos praticamente trocou sua base de 2010 por jogadores contratados esse ano que não tem nenhuma afinidade pelo clube e vivem no departamento médico, quando conseguem sair mostram um futebol de segunda divisão.
Prefiro não comentar tecnicamente jogador por jogador para não prejudicar a "valorização" desse ou daquele atleta, mas acho que está na hora de pessoas da casa, jogadores antigos campeões do Santos, opinarem nas escolhas de jogadores nas futuras compras do clube.
Na composição tática tivemos uma linha de quatro defensores e dois volantes em linha, com um quadrado no meio com Ney, Pato, André e Felipe, o grande problema é que em nenhum lugar do campo temos um triangulo de jogadores para continuar a jogada depois da intermediária, as "passadas" são sempre atrasadas e mal feitas ou para fora do campo, praticamente telegrafadas, os laterais não conseguem correr na linha de fundo ou chamar algum marcador para o meio, os volantes não trocam de posição, os meias também não conseguem achar espaço para encurtar tabelas, enfim um time completamente sem tática e sem técnico.
Com o pagamento de 30 milhões de antecipação com o contrato de transmissão da Globo de 2015 e mais 24 milhões com a venda do PH o Santos tem praticamente 54 milhões em caixa para contratar jogadores.
O que estamos vendo é a torcida santista passar vergonha com o péssimo nível de jogos que está acontecendo com a falta de bons jogadores.
Victor Andrade não aparece para jogar e pode sumir também....vamos ficar atentos.
Torcedor deixe seu comentário!Obrigado!
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Que vergonha! Ponte 1 x Santos "estátuas" 0...nunca vi uma coisa assim....
Fui a Campinas todo animado pensando que ía ver uma partida de futebol, o que vi na verdade foi uma coleção de estátuas: ou passando a bola "não sei pra quem" em profundidade ou perdendo a bola por estar "muito quente" para o adversário.Foi incrível!Nenhum chute, nenhuma armação com jogada ensaiada,nenhuma tabela na frente, lançamentos, 1-2, chutes, nada, absolutamente nada produtivo e objetivo para a equipe.
Prefiro não comentar individualmente a equipe por que foram muito ruins então fica difícil destacar algum jogador, apenas Rafael que salvou o time de uma goleada por 3 oportunidades mas não organizou a área no gol da Ponte....uma super bobeira da defesa.
Galera alguém encontrou algum morto - vivo do Santos por aí? e nunca vi um time tão estático e sem vontade como esse do Santos desse Domingo,bola "fritando" quando chegava para o Santos e lançadas sem direção, toda hora bola fora, ninguém para tabelar na intermediária,o Santos não chutou a gol e tomou um baile...saí P da vida, 1 x 0 foi pouco. Estamos sem técnico galera!
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Santos com time bastante limitado faz melhor partida contra Galo, Neymar faz golaço mesmo com fuso horário atrapalhando, CBF/Globo:Até Quando?
O time do Santos praticamente jogou uma partida amistosa ontem na vila, o público de 10 000 torcedores foi muito bom para o que essa partida representava para a classificação do Santos nesse campeonato, o time atuou embalado apenas nas duas últimas partidas quando conseguiu duas vitórias jogando um futebol de nível técnico duvidoso.
Contra o Galo o posicionamento defensivo foi quase perfeito se não fosse o Magrão atrapalhar jogada no posicionamento na linha da zaga permitindo a continuação de uma jogada.
O primeiro gol do Atlético foi por mérito da boa jogada de ataque , o segundo pegou a defesa desconcentrada pelo que tinha acontecido no acidente do defensor do Atlético na jogada anterior.
Os gols do Santos foi com tabela rápida a apenas 11 segundos de jogo com oportunismo de Miralles e o segundo gol com dribles mágicos e tirada do goleiro com o nosso querido Ney show Jr.
Final: 2 x 2
Arouca não tentou arriscar chutes a gol e parece ter levado a sério as brincadeiras pelas "bolas erradas" do último jogo.
Arouca realmente deve ensaiar jogadas com finalizações se quiser realmente seguir na seleção, por exemplo.
Santos x Galo, jogador por jogador:
Gol: Rafael tomou uma aula com Vitor de como se deve lançar uma bola e de como se deve sair do gol, parece que se atrapalhou um pouco nos gols santistas.
Laterais: Bruno não foi ao ataque e Léo recebeu sempre 3 "visitantes chatos" no seu setor,atacou bem dessa vez mas tomou um "drible da vaca" no cruzamento do gol deles.
Zagueiros:Durval e Bruno enfrentaram um ataque de respeito bem mais entrosado do que o nosso sem Neymar,os dois fizeram uma ótima partida com uma sincronia bem melhor do que nos jogos anteriores quando vimos alguns erros.
Volantes:Adriano "carrapateou" Ronaldinho, os outros volantes não saíram da segunda linha de marcação e nem trocaram de posição com os laterais.
Meias:Felipe fez uma ótima partida apesar de ter tocado pouco na bola, esta se firmando na posição, encontrou um time com estrutura tática bem organizada pela frente,
Ataque:Ney Show infernizando a defesa adversária marcando gol para ficar na história, dando lambreta fazendo a torcida delirar, já Miralles ainda perde bolas bobas na tabela de ataque, não apareceu como devia em alguns lances e precisa melhorar muito tecnicamente ainda apesar de estar fazendo alguns gols.
Neymar, na minha opinião, não deveria jogar em Floripa e nem ontem na Vila, o risco de uma lesão é grande quando as pertubações do fuso horário aparecem, ainda bem tudo saiu perfeito mais uma vez.
AS ENTIDADES CBF/GLOBO AINDA NÃO RESOLVERAM DEIXAR DE ATRAPALHAR OS JOGOS DO SANTOS COM OS JOGOS DA SELEÇÃO!!! E EU PERGUNTO: ATÉ QUANDO?CADÊ NOSSA DIRETORIA? CADÊ NOSSOS BUROCRATAS CONTRATADOS PELO SANTOS GANHANDO UMA FORTUNA..SERÁ QUE É PARA VER NEYMAR JOGAR NA SELEÇÃO NOS DIAS DE JOGOS DO SANTOS?ATÉ QUANDO?
E você torcedor o que acha dessa tática dos "burocratas santistas"?
domingo, 14 de outubro de 2012
Santos longe de ser um time diferenciado,sem muitos meninos da base continua na série A em 2013, diretoria esquece calendário CBF /Ney show.
Com apenas 3 atletas vindos da base do Santos o time mostra um futebol sem muitos lances bonitos, com um péssimo desempenho técnico sem Neymar e a apenas a 9 rodadas para acabar o campeonato nesse fim de semana conseguiu duas vitórias seguidas: Botafogo e Vasco.
O time apesar da entrada de 3 volantes de contenção e dois alas/ atacantes ainda está bastante desajustado..
O Santos mostra ofensividade com Bruno Peres e Léo mas precisa ajustar o revezamento na cobertura defensiva para não faltar ninguém no contra ataque adversário.
Apesar dos dois gols serem parecidos é preciso ajustar a pressão da tomada de bola no ataque e diminuir o espaço entre as linhas.
O ataque ainda precisa receber a bola mais rápido quando o meio toma a bola.
O time, Santos x Vasco:
Goleiro:Rafael praticamente não foi utilizado, precisa melhorar reposição e posicionamento nos cruzamentos.
Zaga:Bruno e Durval trabalharam bem e só falharam em algumas jogadas sem antecipação de um ou outro zagueiro no combate aos atacantes.
Laterais:Bruno Peres foi melhor que Léo, deu trabalho na frente,ainda falta sincronização na cobertura em alguns lances.
Volantes: Arouca fez um ótimo trabalho na frente dos zagueiros, Adriano foi o carrapato de sempre.Parabéns!
Meio de campo: Felipe Anderson ganha confiança mas ainda não consegue assumir a 10 e a responsabilidade de jogo na armação é um dos jogadores que podem fazer a diferença na hora do sufoco sem Neymar em campo.
Atacantes: o trabalho tático foi feito mas ainda precisa ser testado com defesas ainda melhores, Victor Andrade deveria ser escalado também.
A diretoria santista esquece calendário CBF/Globo 2013 com jogos do Santos e da seleção juntos.
O santista não entende esse descaso com o torcedor santista.
NOSSA TORCIDA MERECE RESPEITO!
E você torcedor o que acha disso?
O time apesar da entrada de 3 volantes de contenção e dois alas/ atacantes ainda está bastante desajustado..
O Santos mostra ofensividade com Bruno Peres e Léo mas precisa ajustar o revezamento na cobertura defensiva para não faltar ninguém no contra ataque adversário.
Apesar dos dois gols serem parecidos é preciso ajustar a pressão da tomada de bola no ataque e diminuir o espaço entre as linhas.
O ataque ainda precisa receber a bola mais rápido quando o meio toma a bola.
O time, Santos x Vasco:
Goleiro:Rafael praticamente não foi utilizado, precisa melhorar reposição e posicionamento nos cruzamentos.
Zaga:Bruno e Durval trabalharam bem e só falharam em algumas jogadas sem antecipação de um ou outro zagueiro no combate aos atacantes.
Laterais:Bruno Peres foi melhor que Léo, deu trabalho na frente,ainda falta sincronização na cobertura em alguns lances.
Volantes: Arouca fez um ótimo trabalho na frente dos zagueiros, Adriano foi o carrapato de sempre.Parabéns!
Meio de campo: Felipe Anderson ganha confiança mas ainda não consegue assumir a 10 e a responsabilidade de jogo na armação é um dos jogadores que podem fazer a diferença na hora do sufoco sem Neymar em campo.
Atacantes: o trabalho tático foi feito mas ainda precisa ser testado com defesas ainda melhores, Victor Andrade deveria ser escalado também.
A diretoria santista esquece calendário CBF/Globo 2013 com jogos do Santos e da seleção juntos.
O santista não entende esse descaso com o torcedor santista.
NOSSA TORCIDA MERECE RESPEITO!
E você torcedor o que acha disso?
terça-feira, 9 de outubro de 2012
"O silêncio do sábio é eterno e carinhoso pelo aprendizado da reflexão, o silêncio do picareta é detonador e todos sabem o quanto morremos ao nos lembrarmos dele".lr
Sem cometários,o blogueiro não tem nada para acrescentar ao que já foi postado anteriormente.lr
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Santos cobra 1 real de sócio para ver: BILL,GERSON MAGRÃO,HENRIQUE, MIRALES, é um absurdo!.Jogadores para time de 2a divisão.Muricy continua com time retranqueiro e esquece que estamos na vila.Vamos respeitar nossa torcida. Cadê nossa base?
Dom Pedro e Muricy: vamos combinar uma coisa: se essa galera perder eles esquentam o banco na próxima partida e se eles ganharem eu fico sem falar nos caras até o final do ano, tá valendo?tá combinado?
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Santos inofensivo, time muda postura e torna-se retranqueiro por conveniência. Santos joga 2 milhões no lixo com dirigentes que apoiam jogos da seleção no dia dos jogos do Santos.
É uma vergonha executivos nossos contra nos mesmos... vergonha!
Assinar:
Postagens (Atom)