Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Santos com time bastante limitado faz melhor partida contra Galo, Neymar faz golaço mesmo com fuso horário atrapalhando, CBF/Globo:Até Quando?
O time do Santos praticamente jogou uma partida amistosa ontem na vila, o público de 10 000 torcedores foi muito bom para o que essa partida representava para a classificação do Santos nesse campeonato, o time atuou embalado apenas nas duas últimas partidas quando conseguiu duas vitórias jogando um futebol de nível técnico duvidoso.
Contra o Galo o posicionamento defensivo foi quase perfeito se não fosse o Magrão atrapalhar jogada no posicionamento na linha da zaga permitindo a continuação de uma jogada.
O primeiro gol do Atlético foi por mérito da boa jogada de ataque , o segundo pegou a defesa desconcentrada pelo que tinha acontecido no acidente do defensor do Atlético na jogada anterior.
Os gols do Santos foi com tabela rápida a apenas 11 segundos de jogo com oportunismo de Miralles e o segundo gol com dribles mágicos e tirada do goleiro com o nosso querido Ney show Jr.
Final: 2 x 2
Arouca não tentou arriscar chutes a gol e parece ter levado a sério as brincadeiras pelas "bolas erradas" do último jogo.
Arouca realmente deve ensaiar jogadas com finalizações se quiser realmente seguir na seleção, por exemplo.
Santos x Galo, jogador por jogador:
Gol: Rafael tomou uma aula com Vitor de como se deve lançar uma bola e de como se deve sair do gol, parece que se atrapalhou um pouco nos gols santistas.
Laterais: Bruno não foi ao ataque e Léo recebeu sempre 3 "visitantes chatos" no seu setor,atacou bem dessa vez mas tomou um "drible da vaca" no cruzamento do gol deles.
Zagueiros:Durval e Bruno enfrentaram um ataque de respeito bem mais entrosado do que o nosso sem Neymar,os dois fizeram uma ótima partida com uma sincronia bem melhor do que nos jogos anteriores quando vimos alguns erros.
Volantes:Adriano "carrapateou" Ronaldinho, os outros volantes não saíram da segunda linha de marcação e nem trocaram de posição com os laterais.
Meias:Felipe fez uma ótima partida apesar de ter tocado pouco na bola, esta se firmando na posição, encontrou um time com estrutura tática bem organizada pela frente,
Ataque:Ney Show infernizando a defesa adversária marcando gol para ficar na história, dando lambreta fazendo a torcida delirar, já Miralles ainda perde bolas bobas na tabela de ataque, não apareceu como devia em alguns lances e precisa melhorar muito tecnicamente ainda apesar de estar fazendo alguns gols.
Neymar, na minha opinião, não deveria jogar em Floripa e nem ontem na Vila, o risco de uma lesão é grande quando as pertubações do fuso horário aparecem, ainda bem tudo saiu perfeito mais uma vez.
AS ENTIDADES CBF/GLOBO AINDA NÃO RESOLVERAM DEIXAR DE ATRAPALHAR OS JOGOS DO SANTOS COM OS JOGOS DA SELEÇÃO!!! E EU PERGUNTO: ATÉ QUANDO?CADÊ NOSSA DIRETORIA? CADÊ NOSSOS BUROCRATAS CONTRATADOS PELO SANTOS GANHANDO UMA FORTUNA..SERÁ QUE É PARA VER NEYMAR JOGAR NA SELEÇÃO NOS DIAS DE JOGOS DO SANTOS?ATÉ QUANDO?
E você torcedor o que acha dessa tática dos "burocratas santistas"?
domingo, 14 de outubro de 2012
Santos longe de ser um time diferenciado,sem muitos meninos da base continua na série A em 2013, diretoria esquece calendário CBF /Ney show.
Com apenas 3 atletas vindos da base do Santos o time mostra um futebol sem muitos lances bonitos, com um péssimo desempenho técnico sem Neymar e a apenas a 9 rodadas para acabar o campeonato nesse fim de semana conseguiu duas vitórias seguidas: Botafogo e Vasco.
O time apesar da entrada de 3 volantes de contenção e dois alas/ atacantes ainda está bastante desajustado..
O Santos mostra ofensividade com Bruno Peres e Léo mas precisa ajustar o revezamento na cobertura defensiva para não faltar ninguém no contra ataque adversário.
Apesar dos dois gols serem parecidos é preciso ajustar a pressão da tomada de bola no ataque e diminuir o espaço entre as linhas.
O ataque ainda precisa receber a bola mais rápido quando o meio toma a bola.
O time, Santos x Vasco:
Goleiro:Rafael praticamente não foi utilizado, precisa melhorar reposição e posicionamento nos cruzamentos.
Zaga:Bruno e Durval trabalharam bem e só falharam em algumas jogadas sem antecipação de um ou outro zagueiro no combate aos atacantes.
Laterais:Bruno Peres foi melhor que Léo, deu trabalho na frente,ainda falta sincronização na cobertura em alguns lances.
Volantes: Arouca fez um ótimo trabalho na frente dos zagueiros, Adriano foi o carrapato de sempre.Parabéns!
Meio de campo: Felipe Anderson ganha confiança mas ainda não consegue assumir a 10 e a responsabilidade de jogo na armação é um dos jogadores que podem fazer a diferença na hora do sufoco sem Neymar em campo.
Atacantes: o trabalho tático foi feito mas ainda precisa ser testado com defesas ainda melhores, Victor Andrade deveria ser escalado também.
A diretoria santista esquece calendário CBF/Globo 2013 com jogos do Santos e da seleção juntos.
O santista não entende esse descaso com o torcedor santista.
NOSSA TORCIDA MERECE RESPEITO!
E você torcedor o que acha disso?
O time apesar da entrada de 3 volantes de contenção e dois alas/ atacantes ainda está bastante desajustado..
O Santos mostra ofensividade com Bruno Peres e Léo mas precisa ajustar o revezamento na cobertura defensiva para não faltar ninguém no contra ataque adversário.
Apesar dos dois gols serem parecidos é preciso ajustar a pressão da tomada de bola no ataque e diminuir o espaço entre as linhas.
O ataque ainda precisa receber a bola mais rápido quando o meio toma a bola.
O time, Santos x Vasco:
Goleiro:Rafael praticamente não foi utilizado, precisa melhorar reposição e posicionamento nos cruzamentos.
Zaga:Bruno e Durval trabalharam bem e só falharam em algumas jogadas sem antecipação de um ou outro zagueiro no combate aos atacantes.
Laterais:Bruno Peres foi melhor que Léo, deu trabalho na frente,ainda falta sincronização na cobertura em alguns lances.
Volantes: Arouca fez um ótimo trabalho na frente dos zagueiros, Adriano foi o carrapato de sempre.Parabéns!
Meio de campo: Felipe Anderson ganha confiança mas ainda não consegue assumir a 10 e a responsabilidade de jogo na armação é um dos jogadores que podem fazer a diferença na hora do sufoco sem Neymar em campo.
Atacantes: o trabalho tático foi feito mas ainda precisa ser testado com defesas ainda melhores, Victor Andrade deveria ser escalado também.
A diretoria santista esquece calendário CBF/Globo 2013 com jogos do Santos e da seleção juntos.
O santista não entende esse descaso com o torcedor santista.
NOSSA TORCIDA MERECE RESPEITO!
E você torcedor o que acha disso?
terça-feira, 9 de outubro de 2012
"O silêncio do sábio é eterno e carinhoso pelo aprendizado da reflexão, o silêncio do picareta é detonador e todos sabem o quanto morremos ao nos lembrarmos dele".lr
Sem cometários,o blogueiro não tem nada para acrescentar ao que já foi postado anteriormente.lr
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Santos cobra 1 real de sócio para ver: BILL,GERSON MAGRÃO,HENRIQUE, MIRALES, é um absurdo!.Jogadores para time de 2a divisão.Muricy continua com time retranqueiro e esquece que estamos na vila.Vamos respeitar nossa torcida. Cadê nossa base?
Dom Pedro e Muricy: vamos combinar uma coisa: se essa galera perder eles esquentam o banco na próxima partida e se eles ganharem eu fico sem falar nos caras até o final do ano, tá valendo?tá combinado?
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Santos inofensivo, time muda postura e torna-se retranqueiro por conveniência. Santos joga 2 milhões no lixo com dirigentes que apoiam jogos da seleção no dia dos jogos do Santos.
É uma vergonha executivos nossos contra nos mesmos... vergonha!
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
A Recopa é nossa.Santos de Ney show Jr e Adriano ganha mais uma.Parabéns! Agora é lutar pelo calendário da CBF/Globo/FIFA, 2012/2013:Neymar 30 jogos longe do Santos e diretoria santista bate palma.Não vamos esquecer do Victor Andrade se não ele some da vila.
O Santos ganhou mais um título internacional disputado com um campeão de um torneio também importante: copa sul americana, ganhador de títulos no seu país ótimas campanhas internacionais nas últimas libertadores que disputou.
Parabéns a equipe santista de Neymar, o novo capitão da equipe peixeira vibrou muito após descanso de uma semana sem jogos, ainda teve fôlego para mesmo depois da partida dar a volta olímpica e comemorar com os amigos a entrega das medalhas.
Adriano voltou a equipe após contusão assim como o lateral Bruno Peres, parece que sem o volante e um lateral de ofício o Santos perde muita qualidade, o jogo contra a Lusa mostrou isso, o time ficou bastante desorganizado defensivamente.
Neymar entra e faz a diferença, mas também é importante citar que 2 bons volantes de marcação e 2 meias de ofício fazem a diferença na equipe santista.
A partida: Santos 2 x Universidad Chile 0
Gol:Rafael me pareceu um pouco inseguro soltando algumas bolas mas não teve nenhum trabalho na meta.
Laterais:Bruno Pares,fez um novo golaço de cabeça mas ainda precisa melhorar nas trocas de passe e na questão da linha da defesa, precisa treinar cobertura também, Léo é jogador para meio tempo explodindo e depois ser substituido, acho melhor do que jogar um jogo e parar o seguinte.
Zaga:bastante complicada,Bruno e Durval bateram muita cabeça no começo do jogo e a marcação ficou devendo ao último atacante que vinha de fora da área tabelando, isso precisa ser corrigido.
Volantes:com Adriano e Arouca o Santos volta a ter um padrão defensivo de alto nível, infelizmente a diretoria santista não reconhece o valor do nosso "carrapato" santista, talvez o melhor "roubador" de bola do país.
Meias: "patito" ( o que significa isso? esse apelido parece bem depreciativo)O Pato é importante para deixar o Neymar sem um marcador, mas precisa driblar e em um momento olhar para os lados,olhar para a frente e passar a bola com a mesma rapidez que fez os dribles, faz boas jogadas mas não conclui bem. É uma questão de treino viu seu Muricy?! cadê o Tele Santana?
O Felipe Anderson fez uma boa partida, ajudou na marcação e subiu bem pelo lado esquerdo e achou os espaços certos para chegar, vamos ver se continua assim.
Cadê o Victor Andrade? Não vamos esquecer do menino se não ele vai embora.
Atacantes:André, fez uma ótima partida e é o jogador que tem feito gols no ataque santista junto com Neymar espero que melhore sua parte física e perca alguns quilinhos.Neymar jogou muito bem, mesmo fazendo a ligação entre o meio e o ataque e também chegando na frente da área para fazer o seu.É o nosso jogador fora do comum que faz a diferença sempre!
Vamos acordar diretoria e conselho!
Aliás, discordo do Sr Faro que tomou partido na questão das medalhas.Acho sim que o PH mereça ganhar a medalha da Recopa santista,a própria patrocinadora do evento indica que se deva entregar a todos os participantes.
PH participou 50% dessa competição além de ter participado de outras competições que estão relacionadas e culminaram nessa.A pessoa do Sr PH e tudo que ele fez no passado é outro assunto.
O que o Sr Faro tem que vir a público explicar é porque o Santos até agora não tratou do calendário de 2013 com a Globo/CBF/FIFA, sabendo que teremos 13 jogos da seleção praticamente nos mesmos dias de jogos do Santos( além da copa das confederações quando os campeonatos regionais serão paralisados).
Será que a diretoria e seus altos funcionários querem ver o Neymar nos dias de jogos do Santos com a seleção?E eu pergunto: o que está acontecendo?
A diretoria nem toca nesse assunto...é impressionante.
Esse assunto sim tem que ser tratado imediatamente, não temos time para ganhar títulos ou mesmo manter na 1a divisão o time sem o nosso principal jogador , as estatísticas mostram isso.
Quem não luta pelo Neymar jogando no Santos sempre não é santista, isso está claro nesse momento.
sábado, 22 de setembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)