Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Cadê os meninos juntos de novo? Precisamos ter base então? Cadê o conselho do Santos para avaliar essas contratações da diretoria 2012 em detrimento a muitos que saíram???
Em 2010 conseguimos ganhar uma copa com adversários praticamente de todos os principais clubes do mundo:a Eurocofarma, inclusive a competição foi transmitida pelo Spotv, e sabe o que aconteceu? fomos campeões jogando um futebol de conjunto impecável... infelizmente esse conjunto que nem um time internacional sub -19 tinha na época foi praticamente DESTRUÍDO.
E quem são os culpados disso?Isso tem que ser explicado "tim tim por tim" para o torcedor santista, a nossa história não pode deixar passar em branco esse assunto.Gostaria de escutar o que aconteceu com jogador por jogador, seja da diretoria, seja da comissão técnica ou dos conselheiros.
Tínhamos um um time internacional do qual sobraram alguns jogadores que foram promovidos para a equipe titular, que sozinhos quando jogam parecem que se sentem como passarinhos tirados da mata e colocados em uma gaiola.
Além de André, Alan Patrick e Wesley atuando no titular e vendidos a troco de banana vimos um time de crianças da vila, pratas da casa desaparecer.O time base era Altenir, Crystian, Renato, Guilherme e Geuvânio (lateral esquerda)(Alan),Erivelton, Cássio, Pedro (Anderson), Felipe Anderson, Alison, (Thiago Alves) e Dimba. Os que estão na equipe de cima: Crystian, Geuvânio, Felipe Anderson e Dimba.
É importante que a torcida e os patrocinadores tomem consciência que a base como conjunto é muito importante para se ter um profissional forte.È só isso que acontece no Barcelona para ser o que o time é hoje.O Sr Pedro,o Sr Pandolfo,o Sr Faro,a comissão técnica e inclusive o Sr Laor.É importante publicar, PORQUE ESSES MENINOS SAIRAM?, o QUE ESTÃO FAZENDO AGORA? PORQUE NÃO ESTÃO JOGANDO JUNTOS?
E você torcedor se lembra desse grupo?
Concorda com essa destruição?
domingo, 29 de julho de 2012
Victor Andrade: Surgiu um novo menino da Vila em Santos 2 x Ponte 1, o time continua dos patrocinados obrigados a entrar em campo!Mas quando Victor entra hummmmm!Salve Victor!
Embora alguns palhaços do Santos FC "nadem contra a maré" e só sabem falar em política (Help!),de repente aparece uma menino de 16 anos que dá brilho ao olhar do torcedor santista novamente na Vila Belmiro: Victor Andrade.
Parece que está sendo a única rasão de alguém querer perder um fim de semana tão difícil para assistir a um jogo de futebol.
Se existe um batalhão de empresários, torcedores , uma diretoria "louca por dinheiro" no nosso time e até patrocinadores que torcem "loucamente" para o nosso maior adversário, de repente aparece um menino humilde que embora já tenha jogado e ganhado de 4 x 2 de um time bem montado como o Grêmio, aceita humildemente ser reserva e algumas vezes entrar aos 43 do segundo tempo e apenas fazer figuração para o treinador.
Com muita sabedoria e esperando o melhor momento mostra com toda a sua humildade o que é ter competência e de como é ainda saber jogar futebol...não por uma 'letra" para alguém fazer o gol ou aquele que atrai vários jogadores contra si e o time sai jogando livre depois, mas a qualidade que está ali!
O brilho da qualidade santista!
Ainda não nos perdemos, ainda podemos sonhar, os donos da grana sufocaram e fizeram média com os contratados e ditaram: ESSES VÃO TER QUE ENTRAR E SAIR JOGANDO!E de repente alguém, contrariando a tudo e a todos entrou em campo e ....ACONTECEU DE VERDADE!
Será que essa pessoas "que nadam contra" vão para o céu?
Será que o sadismo vai imperar até quando não existir mais leões para botar na arena romana?
Será que essa pessoas estão doentes?
Será que seus filhos vão bem na escola?
Será que seus filhos podem sair na rua?
Essas pessoas preferem não responder,se esconder dentro do vestiário, ficar caladas mas com a conta corrente repleta de dinheiro sempre...é claro!E doentes!Muito doentes!
Infelizmente vivemos em um mundo repleto de maldade, mas Victor Andrade com a sua ecepcional humildade conseguiu provar que tudo isso não passa de um tempo passageiro e que todos um dia vão encontrar o outro mundo.Loucos ou sãos, ricos ou extremamente pobres esses vão encontrar a verdade sempre.
Alguns vão com a glória para o céu e outros vão para "esconderijo" ninguém sabe.... é claro!
PARABÉNS VICTOR ANDRADE!
Eu sei que os 1300 torcedores santistas fanáticos que tem lido esse post durante cada mês podem ficar decepcionados, mas não vou mudar nada do que postei nos posts anteriores, não senti ainda uma melhora técnica e tática para chegarmos a algum lugar.... simplesmente ganhamos um jogo de uma equipe mediana.AS ANÁLISES CONTINUAM AS MESMAS DOS OUTROS POSTS SOBRE O TIME QUE ESTÁ ENTRANDO EM CAMPO.Podemos melhorar?Sim...claro, mas temos que treinar muito, mas muito mesmo e deixar longe quem pega na enxada todo dia para carpir 8 horas por dia para ganhar o seu ganha pão.
E você torcedor o que está achando dessa fase santista?
E o nosso novo evento santista Victor Andrade?
Grande abraço ao verdadeiro torcedor apaixonado!
Parece que está sendo a única rasão de alguém querer perder um fim de semana tão difícil para assistir a um jogo de futebol.
Se existe um batalhão de empresários, torcedores , uma diretoria "louca por dinheiro" no nosso time e até patrocinadores que torcem "loucamente" para o nosso maior adversário, de repente aparece um menino humilde que embora já tenha jogado e ganhado de 4 x 2 de um time bem montado como o Grêmio, aceita humildemente ser reserva e algumas vezes entrar aos 43 do segundo tempo e apenas fazer figuração para o treinador.
Com muita sabedoria e esperando o melhor momento mostra com toda a sua humildade o que é ter competência e de como é ainda saber jogar futebol...não por uma 'letra" para alguém fazer o gol ou aquele que atrai vários jogadores contra si e o time sai jogando livre depois, mas a qualidade que está ali!
O brilho da qualidade santista!
Ainda não nos perdemos, ainda podemos sonhar, os donos da grana sufocaram e fizeram média com os contratados e ditaram: ESSES VÃO TER QUE ENTRAR E SAIR JOGANDO!E de repente alguém, contrariando a tudo e a todos entrou em campo e ....ACONTECEU DE VERDADE!
Será que essa pessoas "que nadam contra" vão para o céu?
Será que o sadismo vai imperar até quando não existir mais leões para botar na arena romana?
Será que essa pessoas estão doentes?
Será que seus filhos vão bem na escola?
Será que seus filhos podem sair na rua?
Essas pessoas preferem não responder,se esconder dentro do vestiário, ficar caladas mas com a conta corrente repleta de dinheiro sempre...é claro!E doentes!Muito doentes!
Infelizmente vivemos em um mundo repleto de maldade, mas Victor Andrade com a sua ecepcional humildade conseguiu provar que tudo isso não passa de um tempo passageiro e que todos um dia vão encontrar o outro mundo.Loucos ou sãos, ricos ou extremamente pobres esses vão encontrar a verdade sempre.
Alguns vão com a glória para o céu e outros vão para "esconderijo" ninguém sabe.... é claro!
PARABÉNS VICTOR ANDRADE!
Eu sei que os 1300 torcedores santistas fanáticos que tem lido esse post durante cada mês podem ficar decepcionados, mas não vou mudar nada do que postei nos posts anteriores, não senti ainda uma melhora técnica e tática para chegarmos a algum lugar.... simplesmente ganhamos um jogo de uma equipe mediana.AS ANÁLISES CONTINUAM AS MESMAS DOS OUTROS POSTS SOBRE O TIME QUE ESTÁ ENTRANDO EM CAMPO.Podemos melhorar?Sim...claro, mas temos que treinar muito, mas muito mesmo e deixar longe quem pega na enxada todo dia para carpir 8 horas por dia para ganhar o seu ganha pão.
E você torcedor o que está achando dessa fase santista?
E o nosso novo evento santista Victor Andrade?
Grande abraço ao verdadeiro torcedor apaixonado!
quinta-feira, 26 de julho de 2012
Santos FC melhora de qualidade contra time que joga com bastante competência.Perdendo para os dois lideres o time pode começar a ganhar dos que estão abaixo da tabela.
O Santos apesar de ter perdido por 2 x 0 do Galo fez a sua melhor atuação no Brasileiro até aqui.
O time mineiro joga um futebol bastante técnico e rápido embora apesar de toda vantagem em pontos ainda tem bastante problemas para serem acertados no sistema defensivo, com falhas que poderiam ser aproveitadas pelo Santos e ter feito gols em pelo menos duas oportunidades.
O Santos falhou no posicionamento da linha da zaga, e a comissão técnica não pode dizer que é falta de treino porque todo zagueiro profissional tem que ter um mínimo de noção nas enfiadas de bola do adversário e na saída da zaga para deixar o atacante impedido, isso é aprendido até nos infantis.
O ponto positivo com relação as outras partidas é que o Santos conseguiu trabalhar com velocidade no meio do campo e com melhor acerto do passe, falta o último toque mas já está chegando próximo a área adversária.
Os deslocamentos e chutes a gol na entrada da área com participação de 3 ou mais jogadores deve ser treinamento "exaustivo" e prioritário.
O time do Santos não acha quem chuta, chuta mal, ou não acha o lugar certo para chutar.
O Santos melhorou nas tomadas de bolas pelas laterais e nas bolas de virada, embora no segundo tempo a marcação piorou muito.
Análise dos jogadores:
Gol:Aranha,jogou muito bem e não teve culpa dos gols, fez boas defesas e posicionou bem a zaga nas bolas cruzadas.
Laterais:Bruno Peres e Léo fizeram um ótimo primeiro tempo no setor defensivo segurando um ataque muito bem entrosado pelas laterais do adversário.No segundo tempo Léo perdeu no ataque e na defesa, tomou um baile do lateral Marcos Rocha que achou a defesa desorganizada para aproveitar e lançar a bola na área santista e com um rebote o zagueiro Rever fazer pode fazer o segundo gol.
O primeiro gol saiu com sobra de bola na área para Danilinho dividir e fazer.
Zagueiros: Bruno Rodrigo, foi melhor que nos outros jogos, gostei de David Brás bastante empenho e marcação em todos os setores do campo.
Volantes: Arouca partiu para cima e trouxe perigo nas trocas de bola na intermediária,Adriano anulou Ronaldinho e fez uma ótima partida na frente dos zagueiros.Henrique jogou bem em alguns lances e em outros foi desnecessário na frente da defesa deixando o Santos com falta de um armador.
Meias:Felipe Anderson não criou nenhuma jogada de troca de passes ou mesmo virada de bola , enfiada ou chute, ou qualquer coisa que um camisa 10 tem que fazer, embora a equipe do atlético marque muito bem também.
Atacantes: João Pedro, Bill e depois Vitor Andrade,alternavam para receber na frente da zaga e fazer os passes para quem vinha de trás, parece uma primeira opção de jogo ensaiada pelo Santos esse ano, o que melhorou a qualidade nos primeiros 40 minutos de jogo, talvez o melhor desse brasileiro.
Independente da colocação do galo no campeonato o time mostra uma alegria muito grande dentro do campo, a distribuição dos jogadores e a troca de bola é quase perfeita embora ainda esteja pecando no setor defensivo, como já havia mencionado.
O Santos pode evoluir até o jogo contra a Ponte Preta e se acertar na criação de jogadas e na ligação do meio com o ataque ganha bem da Ponte na vila.
E você grande torcedor o que acha que pode acontecer com o nosso time daqui pra frente?
domingo, 22 de julho de 2012
Leitores, hoje não postarei nenhum comentário sobre Vasco2 x Santos 0, todas as observações sobre o time estão sendo feitas ao longo deste semestre e em especial nas duas últimas postagens.Aguardarei uma nova partida para novos comentários.Saudações santistas
Sem comentários:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/
quarta-feira, 18 de julho de 2012
Os meninos começam na praia onde todo mundo joga na frente.Santos FC:Time só de volantes defensivos e defesa. Felipe, Miralles e Dimba bastante perdidos no ataque.Laterais colocam velocidade mas falta "passada" com armação (vamos ver o Barça e/ou Chelsea minha gente!).Cadê o técnico?
O Santos FC sempre foi o Santos Fc porque tem na base da equipe meninos que começam jogando na areia da praia, em Santos tem a melhor praia para a pratica do futebol do Brasil.O que estamos vendo é um Santos FC totalmente retranqueiro.
O Santos FC contra o Bota nesse 0 x 0 entrou exatamente igual como entrou contra o Inter.Sem nenhum treinamento de ligação mais perigoso do meio para o ataque,jogadores sem movimentação com objetivo ao ligar jogadas,falta de sistematizar um padrão de jogadas que seja.Como um time que paga uma fortuna para uma comissão técnica fica xingando jogadores nossos na beira do gramado?Colocando esses jogadores contra a torcida?Será que a culpa não é de quem está fazendo um treinamento tático mal feito?
Eu nunca vi isso!
O Santos não é, nunca foi e nunca será um time de espera, sempre tomamos gols é verdade, mas o futebol para fazer gols, jogadas pra frente e bem elaboradas sempre foi a tônica dos meninos da base.Isso não vem de hoje não, vem do "racha" praticado na areia, nos campos dos pequenos clubes e finalmente no Santos a muito tempo.
Infelizmente parece que o time do Santos sofreu uma "castração", e o que se vê é uma total falta de criatividade nas armações da jogada, passes curtos, lançamentos e também jogadas de drible na área.
Caiu um "pequeno raio" de boas jogadas santistas no finalzinho do jogo.
Um jogo muito amarrado como foi o anterior sem armadores praticamente. com laterais mais uma vez não aparecendo e atacantes totalmente fora da partida.
Alguém assistiu algum chute a gol no segundo tempo além das três chegadas do primeiro?
Me recuso novamente a comentar individualmente a equipe, infelizmente esse time não está bom, é cedo para avaliar mas os jogadores que estão aí são tão apagados quanto os que saíram.
Comentário do leitor Paulo Sobreira sobre o assunto aqui abordado:
"o santos precisa de apenas dois reforços… um presidente e um treinador… por que o santos não toma gols ? por que joga com adriano, arouca e henrique… e por que não faz gols ? por que joga com adriano arouca e henrique… o treineiro que tal dois meias ou tres atacantes ? bom, mas tem no elenco ? e o tal de romarinho é bom jogador mesmo, pelo menos para o futebol brasileiro, ajuda ate na defesa… bom , mas quando resolverem mandar o muricy embora, vai ser o martelote, ai é segunda divisão mesmo…e pelos resultados de hoje, continuo achando que dorival, ney franco e joel santana são fracos tambem.não gostei dos atacantes titulares hoje e não imagino qual é a posiçao do joao pedro. perderiamos ganso e neymar para a seleção e contratamos magrão , pascoa, braz, galhardo, bruno… todos defensores e o não confiavel bernardo e estamos esperando pelo nosso messias gratuito o bill kkk esta administração é tacanha , bisonha, mediocre…e vamos ver ainda os gambas disputando o titulo brasileiro, ao contrario do desfocado santos do ano passado… o meu deus, quanta desculpa furada tem esta gestão… bom, mas eramos cornetas quando avisavamos dos erros, tai o resultado, titulos paulistinhas que sao apenas um pre aquecimento para o ano todo e copa do brasil e libertadores contra adversarios mais fracos. e o muricy não ganha de brasileiros na libertadores, esqueceram disso ?e a turma da situação anda sumida nos seus blogs e posts, esperando por duas vitorias seguidas que nunca virão sem o neymar para afirmar que são santistas e não desistem nunca e nos somos cornetas… pateticos."
domingo, 15 de julho de 2012
Santos não treina passes o suficiente para atravessar o meio de campo e empata com Inter em jogo feio. Laterais não fazem nenhum ataque e meias viram atacantes para suprir a falta de Neymar e Victor Andrade.
O que aconteceu no futebol do Santos FC em Porto Alegre - RS no jogo contra o Internacional não está no nível de partida que assistimos ao derrotarmos o seu principal concorrente do sul na Vila,o Grêmio na semana passada.
Independente do resultado ter sido 0 x 0, o que assistimos foi muita movimentação dos volantes dos dois times mas sem nenhum objetivo tático que ajudasse o resto do time a levar perigo ao adversário.
As jogadas foram construídas muitas vezes ao acaso e percebe-se que o Santos não treinou suficiente o seu maior problema : troca de passe.
Quando falamos em passe,é aquele passe que o lateral troca a bola com quem vem na corrida , passa pelos lados, recebe para cruzar ou concluir para chegar na área adversária, aquele que o meia troca com o atacante na frente do gol ou ainda aquele feito com triangulação na frente da grande área para concluir.
Treinamento que "só tem" 100 anos mas não é visto sendo praticado na equipe santista.
o jogador que erra passe com medo ou pressionado ao perder a bola para o adversário,como foi visto contra o Inter, não exige treinamento específico...é fazer o treinamento de campo reduzido e colocar jogadores para exercitarem "parede" com a bola,Não é preciso treino tático ou técnico.
As seguidas bolas recuadas para trás da linha do meio não são considerados passes de produção para o jogo se a bola na sequencia é recuperada pelo adversário.
Jogador que fica olhando parado para receber a bola perde a bola na sequencia se o que passou não se mexe para receber, isso é básico e tem "só" 100 anos também e até hoje ninguém aprende.
Estamos precisando urgente treinar um time em dois períodos e fazer com que pelo menos algumas jogadas aconteçam com criatividade e qualidade no ataque.
Neymar e Victor Andrade fizeram muita falta na equipe, já Edu Dracena foi bem substituído pelo Bruno Rodrigo e Rafael por Aranha.
Prefiro não avaliar jogador por jogador ainda, mas parece que os setores de defesa estão recuados,os lados pareciam desprotegidos quando a jogada acontecia no ataque no lado oposto.
Nesse jogo o Juan foi expulso injustamente, parece que a sua proteção tira o raio de visão em algumas situações.
Os volantes jogaram bem, os setores de criação da equipe com Arouca e Felipe Anderson estão sobrecarregados e injustamente cobrados pelo treinador.Na minha opinião além do que apontei acima, falta uma maior participação e movimentação dos atacantes e laterais de forma agressiva e objetiva, enfim, falta treino....muito treino... de fundamento e também coletivo.
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Só presidente santista pode autorizar qualquer tipo de negociação com o meia PH.Only President Santos can authorize any kind of negotiation with half HP.
Embora tenhamos criticado o Presidente LAOR por algumas contratações feitas ou declarações de "pura emoção" na questão específica do PH, grande armador do Santos e da seleção Olímpica, a única pessoa que pode declarar se Paulo Henrique continua, negocia, é emprestado, é vendido ou qualquer outra ação comercial do atleta é o nosso presidente santista LAOR.
O PH tem contrato firmado até 2015 com o clube.
Qualquer coisa publicada diferente disso deveria mostrar a fonte, gravações, vídeos que comprovassem o que se escreve.
Em um passado recente esse assunto na imprensa trouxe sérios problemas para a imagem do clube até a nível mundial:em situações de lesão do atleta, no final de campeonatos e do mundial de clubes, em alguns momentos de tensão com a torcida próximo ao vestiário santista,eu mesmo me recusei a falar sobre esse assunto nesse Blog.
O mesmo assunto voltou a tumutuar o clube agora diretamente com o presidente e parece que o assunto chegou a um ponto irreparável e extramamente desagradável para a imagem de toda a família do Santos FC.
Esperamos que a imprensa tenha paciência em esperar o que o nosso presidente tenha a dizer e que os santistas de verdade não se deixem levar por impressões totalmente falsas que são publicadas sem nenhuma autorização sobre o que de fato pode estar acontecendo até esse momento.
Quanto ao time, é importante incentivar quem entra e faz o seu papel independente de quanto custa se é da base ou não ou a quem pertence.
Acho que o grupo já sofreu bastante com a onda de aguentar os "sonecas" na equipe,infelizmente foram contratações mal feitas entre boas contratações.
Acredito que dessa vez a torcida deva incentivar todos que entrarem, por outro lado a comissão tecnica deve dar maior atenção ao torcedor da arquibancada na sua solicitação.
Only President Santos can authorize any kind of negotiation with half HP.
Although we have criticized the President for some contracts made Laor or statements of "pure emotion" in the specific issue of PH, a large owner of the Santos and the Olympic selection, the only person who can declare it continues Paulo Henrique, negotiates, is borrowed, is sold commercial or any other actions of the athlete is our President Santos Laor.
The PH has signed contract with the club until 2015.
Anything different from that published should show the source, recordings, videos proving that what you write.
In the recent past in the press that matter brought serious problems for the club's image to the world: in situations of injury to the athlete, at the end of the world championships and clubs in some tense moments with the crowd near the locker room Santos I've refused to even talk about it in this Blog.
The same subject again tumutuar the club now directly with the president and it seems that it has reached a point extramamente irreparable and unpleasant for the image of the entire family's Santos FC.
We hope that the press has patience in waiting for what our president has to say and the fact that Santos was not completely carried away by false impressions that are published without any authorization on what can actually be happening so far.
As for the team, it is important to encourage those who enter and do their part regardless of how much it is the base or not or to whom it belongs.
I think the group has already suffered enough to withstand the wave of the "naps" in the team, unfortunately bad hires were made between good signings.
I believe that this time the crowd is to encourage all who enter, on the other hand the commission technically should give greater attention to the fans from the stands in your request.
Assinar:
Postagens (Atom)