Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
sexta-feira, 9 de março de 2012
Adriano de verdade...e não o genérico...a quem?Sim, o nosso "carrapato" ultra volante Vicentino... estamos com você, o Santista espera você levantando todas as taças esse ano incluindo a do mundial que ficou faltando no final do ano.
Adriano,esperamos uma ótima estréia e um feliz retorno para os títulos que irão acontecer durante o ano.
Lembrei da sua história na base, sua expulsão no primeiro lance na sua estréia no titular no tempo do Luxa, a sua triste saída, o feliz retorno, suas conquistas,ANTES DA SUA CONTUSÃO AINDA TINHA DITO PARA VOCÊ O BORGES E O AROUCA SEREM POUPADOS LEMBRA? Só não estarei presente no seu retorno agora.... hoje o melhor marcador na frente da área do Brasil.Abraços santistas.
Bom jogo contra o Mogi.
SANTOS RUMO AO TETRA DA IBERTADORES EM 2012
SANTOS RUMO AO TRI PAULISTA EM 2012
SAUDAÇÕES SANTISTAS - 2012 - LR
quarta-feira, 7 de março de 2012
Ney Show Jr distribui passes açucarados e Juan e Ibson não fazem, Ney então resolve fazer dois com bola e tudo.Próximo jogo do Paulista um time descansado deve entrar jogando
Com Neymar em dia muito inspirado...ATÉ lembrou o rei do futebol:Edson Arantes do Nascimento,PELÉ,ao pegar a bola e sair driblando o time inteiro e fazer um golaço.Um não dois...e um de Penalti.
Gostei do time do Santos como grupo...ninguém ficou parado e sem função tática bem definida no campo...os deslocamentos de Arouca, PH e Neymar fizeram com que a defesa do Inter não conseguisse cobrir os espaços de contra ataque da equipe santista.
Adorei Fucile pela direita e Juan pela esquerda, a produção do Santos mudou para melhor com a entrada dos dois zagueiros.
Bom vamos ao comentários sobre o time:
Goleiro:Rafel: Muito bem defendeu uma bola na entrada do atacante, muito difícil.Parabéns.
Zaga: Bom trabalho na espera com a primeira linha melhor do que no jogo contra "aquele time", ainda precisa melhorar nas bolas cruzadas de linha de fundo e em algumas reposições.Henrique já não está "viajando" tanto na frente da zaga.
Laterais:Juan e Fucile fizeram amelhor partida...cada um no seu lado, uma partida perfeita dos laterais.
Volantes:Arouca praticamente perfeito, atuando já como um falso meia e trocando de posição com PH que aparece muito bem quando marca a primeira bola do ataque ou na espera.Com a bola nos pés parece que está encontrando o melhor jogo.Ibson melhorou de produção, mas precisa se concentrar no jogo e não ficar reclamando, perdeu um gol feito.
Armadores:PH é o nome do jogo e começa a tomar pancadas fortes,foram praticamente 5 em dois jogos, acho que vamos ter que poupar o PH no próximo jogo do paulista contra o Mogi.
Atacantes:Borges fez uma partida bastante apagada, participou apenas da jogada do gol de penalty,Neymar foi impressionante....estava em ótimo astral e fez tudo que sabe na partida, cada lance uma pintura.
Santos 3 x Inter 1 ótima partida....
Meu time contra o Mogi? 4- 3 -3, sem medo de ser feliz com:
Rafael,
Anderson,Bruno, Vinicius e PH
Adriano,Felipe Anderson e Elano (revezando com Anderson)
Kardec, Dimba e Tiago Alves
Deixe seu comentário...e um ótimo dia grande amigo santista.
RUMO AO TETRA DA LIBERTADORES
Assista: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DHLCBfHFhiY
Gostei do time do Santos como grupo...ninguém ficou parado e sem função tática bem definida no campo...os deslocamentos de Arouca, PH e Neymar fizeram com que a defesa do Inter não conseguisse cobrir os espaços de contra ataque da equipe santista.
Adorei Fucile pela direita e Juan pela esquerda, a produção do Santos mudou para melhor com a entrada dos dois zagueiros.
Bom vamos ao comentários sobre o time:
Goleiro:Rafel: Muito bem defendeu uma bola na entrada do atacante, muito difícil.Parabéns.
Zaga: Bom trabalho na espera com a primeira linha melhor do que no jogo contra "aquele time", ainda precisa melhorar nas bolas cruzadas de linha de fundo e em algumas reposições.Henrique já não está "viajando" tanto na frente da zaga.
Laterais:Juan e Fucile fizeram amelhor partida...cada um no seu lado, uma partida perfeita dos laterais.
Volantes:Arouca praticamente perfeito, atuando já como um falso meia e trocando de posição com PH que aparece muito bem quando marca a primeira bola do ataque ou na espera.Com a bola nos pés parece que está encontrando o melhor jogo.Ibson melhorou de produção, mas precisa se concentrar no jogo e não ficar reclamando, perdeu um gol feito.
Armadores:PH é o nome do jogo e começa a tomar pancadas fortes,foram praticamente 5 em dois jogos, acho que vamos ter que poupar o PH no próximo jogo do paulista contra o Mogi.
Atacantes:Borges fez uma partida bastante apagada, participou apenas da jogada do gol de penalty,Neymar foi impressionante....estava em ótimo astral e fez tudo que sabe na partida, cada lance uma pintura.
Santos 3 x Inter 1 ótima partida....
Meu time contra o Mogi? 4- 3 -3, sem medo de ser feliz com:
Rafael,
Anderson,Bruno, Vinicius e PH
Adriano,Felipe Anderson e Elano (revezando com Anderson)
Kardec, Dimba e Tiago Alves
Deixe seu comentário...e um ótimo dia grande amigo santista.
RUMO AO TETRA DA LIBERTADORES
Assista: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DHLCBfHFhiY
segunda-feira, 5 de março de 2012
PH quase em forma de novo."Aquele time" perde e tenta diminuir a vitória santista no Blá Blá Blá.Santos ainda procura a sua melhor tática e sempre vai estar dando o troco.
Transcrito do comentário enviado ao meu amigo Alex da Tribuna de Santos em 05/03/2012
"Grande amigo Alex, com todo respeito e sempre lendo suas postagens, achei suas opiniões um pouco confusas sobre a parte tática do PH. Eu acredito que o PH jogou mais perto dos zagueiros no primeiro tempo e com isso esticava os seus passes procurando Neymar no ataque o que proporcionou uma certa "telegrafada" do que ía acontecer.Eventualmente os passes chegavam com PH próximo da área.No segundo tempo o PH atuou bem próximo dos atacantes e bem mais ofensivo, com passes mais curtos, possibilitando entradas mais perigosas.Saudações santistas.lrsantista.blogspot.com"
Teremos o segundo jogo na fase classificatória e com certeza apareceram novas desculpas.Quarta tem libertadores:Santos x Inter
Adendo:Não cair em arapuca de político é não acreditar em resultado de publicação de pesquisas.Todas são verdadeiras.... feitas com questionários endereçados aos melhores amigos do político (rsssss).
SANTOS RUMO AO TRI PAULISTA, TETRA DA LIBERTADORES E TRI MUNDIAL EM 2012.
Você amigo torcedor...acha que vai dar Santos de novo?
"Grande amigo Alex, com todo respeito e sempre lendo suas postagens, achei suas opiniões um pouco confusas sobre a parte tática do PH. Eu acredito que o PH jogou mais perto dos zagueiros no primeiro tempo e com isso esticava os seus passes procurando Neymar no ataque o que proporcionou uma certa "telegrafada" do que ía acontecer.Eventualmente os passes chegavam com PH próximo da área.No segundo tempo o PH atuou bem próximo dos atacantes e bem mais ofensivo, com passes mais curtos, possibilitando entradas mais perigosas.Saudações santistas.lrsantista.blogspot.com"
Teremos o segundo jogo na fase classificatória e com certeza apareceram novas desculpas.Quarta tem libertadores:Santos x Inter
Adendo:Não cair em arapuca de político é não acreditar em resultado de publicação de pesquisas.Todas são verdadeiras.... feitas com questionários endereçados aos melhores amigos do político (rsssss).
SANTOS RUMO AO TRI PAULISTA, TETRA DA LIBERTADORES E TRI MUNDIAL EM 2012.
Você amigo torcedor...acha que vai dar Santos de novo?
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
Vila vai ferver no clássico.Bugres não jogam tão bem começam perdendo e Santos faz, Bugres dão aperto durante o jogo, no final meninos entram e estabilizam
Vamos ter um fim de semana com a cara que o santista gosta:vila Belmiro reaberta, Santos pronto para chegar na ponta da tabela e enfrentando o nosso maior rival.neymar e Ph em grande estílo;VAI SER UM JOGÃO DE BOLA. TUDO DE BOM!
Neymar e PH desfalcaram o Santos contra o Guarani, de certa forma foi bom para darmos sequencia para os garotos que injustamente estão sempre segurando o rojão nos jogos com mais dificuldades.
E não foi diferente nesse jogo, apesar de estarmos ganhando o Santos tomou um sufoco do Guarani, e só retomou o equilíbrio quando a meninada que tinha entrado começou a impor o jogo já próximo aos acréscimos.
Gola:Aranha fez sua pior partida de todas desse campeonato, muito nervoso com as vais do Guarani no começo do jogo.
Laterais; Gostei do Crystiam, não perde a bola e passa bem,Juan muito bem na esquerda diminuiu as entratas fatais por aquele setor.
Zagueiros:Por incrível que pareça, gostei da zaga, principalmente pelo acerto das linhas e das coberturas dos volantes,não apareceu uma bola com real perigo de gol do adversário no jogo.Naõ estamos bons ainda, falta muito.
Volantes:foi a melhor partida do Henrique esse ano, desarmou bem e quase não errou passes, embora limitado no ataque está JOGANDO AGORA mais próximo da zaga, liberando mais o Arouca, tanto que Arouca fez um golaço de centro avante.Arouca um pouco instável durante o jogo mas com a entrada de mais gente correndo na defesa:Anderson e Felipe Anderson se soltou mais.
Meias: Ibson bastante limitado,lento, fez o gol e o resto do jogo só enrolou com o toquinho para trás característico, Elano idem, praticamente andou em campo e uma vez ou outra corria para marcar.Felipe Anderson demorou para "encorpar" o time e sair par o ataque.No final do jogo o Santos melhorou muito com a sua produção.
Atacantes: kardec sempre procurando espaços correndo e Dimba deu o passe para o gol mas foi substituído por uma sequencia de ataques errados.Esse jogo tinha a cara do Borges, ele ia enfrentar tipos de zagueiro que são fáceis de serem driblados na passada, ele ia arrebentar nesse jogo...com certeza.Tiago Alves, sem tempo para uma boa avaliação.
E você meu torcedor gostou desse jogo?
TODO MUNDO NA VILA APRECIANDO NEY SHOW JR E CIA.
RUMO AO TETRA DA LIBERTADORES
Neymar e PH desfalcaram o Santos contra o Guarani, de certa forma foi bom para darmos sequencia para os garotos que injustamente estão sempre segurando o rojão nos jogos com mais dificuldades.
E não foi diferente nesse jogo, apesar de estarmos ganhando o Santos tomou um sufoco do Guarani, e só retomou o equilíbrio quando a meninada que tinha entrado começou a impor o jogo já próximo aos acréscimos.
Gola:Aranha fez sua pior partida de todas desse campeonato, muito nervoso com as vais do Guarani no começo do jogo.
Laterais; Gostei do Crystiam, não perde a bola e passa bem,Juan muito bem na esquerda diminuiu as entratas fatais por aquele setor.
Zagueiros:Por incrível que pareça, gostei da zaga, principalmente pelo acerto das linhas e das coberturas dos volantes,não apareceu uma bola com real perigo de gol do adversário no jogo.Naõ estamos bons ainda, falta muito.
Volantes:foi a melhor partida do Henrique esse ano, desarmou bem e quase não errou passes, embora limitado no ataque está JOGANDO AGORA mais próximo da zaga, liberando mais o Arouca, tanto que Arouca fez um golaço de centro avante.Arouca um pouco instável durante o jogo mas com a entrada de mais gente correndo na defesa:Anderson e Felipe Anderson se soltou mais.
Meias: Ibson bastante limitado,lento, fez o gol e o resto do jogo só enrolou com o toquinho para trás característico, Elano idem, praticamente andou em campo e uma vez ou outra corria para marcar.Felipe Anderson demorou para "encorpar" o time e sair par o ataque.No final do jogo o Santos melhorou muito com a sua produção.
Atacantes: kardec sempre procurando espaços correndo e Dimba deu o passe para o gol mas foi substituído por uma sequencia de ataques errados.Esse jogo tinha a cara do Borges, ele ia enfrentar tipos de zagueiro que são fáceis de serem driblados na passada, ele ia arrebentar nesse jogo...com certeza.Tiago Alves, sem tempo para uma boa avaliação.
E você meu torcedor gostou desse jogo?
TODO MUNDO NA VILA APRECIANDO NEY SHOW JR E CIA.
RUMO AO TETRA DA LIBERTADORES
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Arouca volta aos velhos tempos, PH e Neymar infernizam a defesa adversária, Fucile e Juan ainda em adpatação mas cobrindo os buracos antigos...goleada contra um time bom.
Gostei do Santos hoje...não por ter ganho de 6 x 1 mas porque assisti um Arouca com outra disposição e jogando como antigamente,PH novamente brilhou e está cada vez mais condicionado fisicamente, o legal foi ver a torcida apoiando Elano quando esse correu em busca de uma bola quase perdida.
A Ponte foi "quebrada" no emocional.Foi o time melhor que jogamos até aqui mas emocionalmente não aguentou os baliles dos nossos feras.E isso é uma realidade que tem que ser respeitada.
Pela primeira vez percebemos uma harmonia no elenco entre a defesa o meio e o ataque, isso não quer dizer que não precisamos corrigir algumas jogadas.
Os passes do Henrique ainda não estão bons, Ibson continua caindo de produção e erra gols cara a cara,demora para cobrir algumas vezes, se descontrola nas jogadas corpo a corpo sempre, erra,enfim ainda está devendo, percebemos uma pequena falta de ajuste nas entradas na cobertura da defesa pelos volantes, e na entrada dos volantes na primeira linha de marcação.
A Ponte é um time, ao meu ver, muito bom, o meio é forte e a defesa muito aplicada, e isso só comprova como conseguimos superar dificuldades maiores do que nos outros jogos.
Vamos enfrentar os dois melhores times do campeonato, na minha opinião, antes da liberta: mais duas provas de fogo.
No próximo jogo contra o Guarani...sem Neymar, Rafael e PH e no jogo seguinte completo contra "aqulele time" na Vila Belmiro reaberta.OOOBBBAAA!
As notas da partida:
Rafael:(8), ainda falha nas reposições
Laterais:(7), melhor Juan do que Fucile, precisa treinar mais controle de bola e passe.
Zagueiros:(6), falha terrível no gol da Ponte,falhas em algumas linhas e coberturas, ótimas entradas de Dracena como atacante fazendo dois gols (9 no ataque)
Volantes:Ibson o pior dos três (6), Henrique ainda falhando na reposição (6) e Arouca "monstro" muito melhor do que nas outras partidas (10)
Meias: PH perfeito (10) fez de tudo e descontrolou o time da Ponte,fez sua melhor partida esse ano, premiado com um gol e quase fazendo outros , a torcida aplaudiu muito a entrada do Elano, esse participou bastante do jogo tambem (8)
Atacantes: Neymar jogou como sempre:muito... mandou dois para o chuveiro por baterem nele...e mandou duas bola para dentro.Parabéns (10).Borges, ainda esta desiquilibrado para chutar, falta treino de chegar na bola sair e virar chutando, sair e chutar com os dois pés, passe na corrida e chute também.vamos treinar né borges...Alan e Crystiam: não foi possível fazer uma avaliação adequada dos jogadores.
E você torcedor acredita nesse time na liberta?
Vamos firmes... mesmo sem 3 jogadores (servindo a seleção) ganhar do Guarani?
E "aquele time" encara o Santos?
Grande Abraço torcedor santista.LR
A Ponte foi "quebrada" no emocional.Foi o time melhor que jogamos até aqui mas emocionalmente não aguentou os baliles dos nossos feras.E isso é uma realidade que tem que ser respeitada.
Pela primeira vez percebemos uma harmonia no elenco entre a defesa o meio e o ataque, isso não quer dizer que não precisamos corrigir algumas jogadas.
Os passes do Henrique ainda não estão bons, Ibson continua caindo de produção e erra gols cara a cara,demora para cobrir algumas vezes, se descontrola nas jogadas corpo a corpo sempre, erra,enfim ainda está devendo, percebemos uma pequena falta de ajuste nas entradas na cobertura da defesa pelos volantes, e na entrada dos volantes na primeira linha de marcação.
A Ponte é um time, ao meu ver, muito bom, o meio é forte e a defesa muito aplicada, e isso só comprova como conseguimos superar dificuldades maiores do que nos outros jogos.
Vamos enfrentar os dois melhores times do campeonato, na minha opinião, antes da liberta: mais duas provas de fogo.
No próximo jogo contra o Guarani...sem Neymar, Rafael e PH e no jogo seguinte completo contra "aqulele time" na Vila Belmiro reaberta.OOOBBBAAA!
As notas da partida:
Rafael:(8), ainda falha nas reposições
Laterais:(7), melhor Juan do que Fucile, precisa treinar mais controle de bola e passe.
Zagueiros:(6), falha terrível no gol da Ponte,falhas em algumas linhas e coberturas, ótimas entradas de Dracena como atacante fazendo dois gols (9 no ataque)
Volantes:Ibson o pior dos três (6), Henrique ainda falhando na reposição (6) e Arouca "monstro" muito melhor do que nas outras partidas (10)
Meias: PH perfeito (10) fez de tudo e descontrolou o time da Ponte,fez sua melhor partida esse ano, premiado com um gol e quase fazendo outros , a torcida aplaudiu muito a entrada do Elano, esse participou bastante do jogo tambem (8)
Atacantes: Neymar jogou como sempre:muito... mandou dois para o chuveiro por baterem nele...e mandou duas bola para dentro.Parabéns (10).Borges, ainda esta desiquilibrado para chutar, falta treino de chegar na bola sair e virar chutando, sair e chutar com os dois pés, passe na corrida e chute também.vamos treinar né borges...Alan e Crystiam: não foi possível fazer uma avaliação adequada dos jogadores.
E você torcedor acredita nesse time na liberta?
Vamos firmes... mesmo sem 3 jogadores (servindo a seleção) ganhar do Guarani?
E "aquele time" encara o Santos?
Grande Abraço torcedor santista.LR
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Queridos amigos blogueiros, vamos "dividir o pão", podem aparecer e postar que serão bem vindos. Neli, Walter, Soninha, Erato e Gatti, cadê vocês?Um grande abraço...
Infelizmente não falarei sobre o Santos na vespera de um jogo tão importante quanto o deste Sábado que pode até definir nosso caminho para a classificação do paulista , mas sim para "implorar" para que os nosso queridos amigos voltem a postar (ou sejam permitidos a postar).
Grandes colegas de importantes comentários para a sobrevivência da opinião de qualidade dentro da torcida, opinião que faz o torcedor refletir sobre o que existe de importante e verdadeiro no nosso cotidiano santista.
WALTER, SONINHA,NELI, ERATO,GATTI...SE PRECISAREM ESSE ESPAÇO É DE VOCÊS.... ESPERO VOCES DE BRAÇOS ABERTOS SEMPRE...CHUVA OU FAÇA SOL... APAREÇAM.
GRANDE ABRAÇO LUIZ RAMOS
Grandes colegas de importantes comentários para a sobrevivência da opinião de qualidade dentro da torcida, opinião que faz o torcedor refletir sobre o que existe de importante e verdadeiro no nosso cotidiano santista.
WALTER, SONINHA,NELI, ERATO,GATTI...SE PRECISAREM ESSE ESPAÇO É DE VOCÊS.... ESPERO VOCES DE BRAÇOS ABERTOS SEMPRE...CHUVA OU FAÇA SOL... APAREÇAM.
GRANDE ABRAÇO LUIZ RAMOS
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
PH faz o melhor jogo do ano, os laterais Juan e Fusile melhoram as laterais e a produção do santos. Neymar tomou umA "paulistinha" para ficar "sem carnaval" hoje.Sequencia Ponte, Guarani e "aquele time" é ideal.Jogou muito.LR
Apesar do Comercial aparecer com uma linha defensiva muito bem montada contra o Santos, a armação de PH na frente da zaga e dos volantes desequilibrou o jogo.Passes perfeitos e cobertura na segunda linha nos fez lembrar dos bons tempos.Vamos torcer para que dessa vez ninguém queira continuar com "o carnaval" de palavras do ano passado e que ninguém queira ser mais do que o Santos FC.
O PH pode sair numa boa na janela do meio do ano, se for da sua preferência, e ainda como tetra campeão mundial.Basta continuar jogando e lutar para que os "loucos pela grana" fechem a boca.
Vamos aos comentários do jogo:
Gol:Aranha Jogou muito bem, mostrou mais tranquilidade nas bolas enfiadas, está melhor preparado nas saidas, não cometeu erros graves.
Laterais:Fusile e Juan fizeram uma partida perfeita, parece que o Santos acertou a marcação principalmente na primeira linha nos lançamentos dos adversários e no posicionamento de ataque, ainda precisa de maior apoio dos volantes cobrindo o setor, mas é uma questão de treino e jogo.Gostei do Crystian , entrou muito bem na direita.
Zaga:Edú e Durval não tiveram tanto trabalho, mas com os novos laterais o Santos já não sofre tanto, Henrique ainda não consegue ser aquele ladrão de bola na frente da defesa.Golaço do Durval na cobrança do Elana.É isso ái...sempre alguém tem sair primeiro de passada lateral para enganar o jogador maior da defesa.
volantes: Ibson correu e partiu para cima em alguns lances fez o gol mas não convenceu ainda, precisa mostrar muito mais futebol para justificar os gastos santistas.Henrique não me convence, com um ataque um pouco melhor o Santos pode se complicar na armação do adversário.Arouca, evoluiu, mas ainda está longe de ser o grande arouca de outras ocasiões, vamos esperar
Armação e ataque:PH fez a sua melhor partida com a camisa do Santos depois de praticamente seis meses lesionado e/ou se recuperando, lutou, armou, melhorou no passe, voltou para marcar e acelerou nas jogadas de reposição,em mais três jogos PH pode estar perto dos 100%.Neymar foi mágico, driblou todo mundo e entregou de bandeja para Ibson completar e fazer, sempre atacando, agredindo o adversário, embora tenha tomado muitas pancadas fortes.Borges, bem melhor do que as outras apresentações, embora ainda não esteja bem nas tiradas para chutar de direita ou de esquerda.É só treinar que as jogadas acertam no decorrer do jogo no jogo.
Os quatro últimos jogos que o Santos foi vencedor foram com times que estão entre os 10 mais fracos da tabela,os jogos futuros: Ponte, Guarani e "aquele time" faz o Santos ser testado progressivamente com os que estão entre os 10 melhores na tabela do campeonato.
Eu particularmente sinto falta do Anderson Carvalho, de volante e do Felipe Anderson, (com pique) na meia.
E você torcedor acha que o santos pode melhorar?
Será que vamos entrar bem na libertadores?
Comente...grande abraço.LR
SANTOS RUMO AO TETRA DA LIBERTADORES EM 2012.
O PH pode sair numa boa na janela do meio do ano, se for da sua preferência, e ainda como tetra campeão mundial.Basta continuar jogando e lutar para que os "loucos pela grana" fechem a boca.
Vamos aos comentários do jogo:
Gol:Aranha Jogou muito bem, mostrou mais tranquilidade nas bolas enfiadas, está melhor preparado nas saidas, não cometeu erros graves.
Laterais:Fusile e Juan fizeram uma partida perfeita, parece que o Santos acertou a marcação principalmente na primeira linha nos lançamentos dos adversários e no posicionamento de ataque, ainda precisa de maior apoio dos volantes cobrindo o setor, mas é uma questão de treino e jogo.Gostei do Crystian , entrou muito bem na direita.
Zaga:Edú e Durval não tiveram tanto trabalho, mas com os novos laterais o Santos já não sofre tanto, Henrique ainda não consegue ser aquele ladrão de bola na frente da defesa.Golaço do Durval na cobrança do Elana.É isso ái...sempre alguém tem sair primeiro de passada lateral para enganar o jogador maior da defesa.
volantes: Ibson correu e partiu para cima em alguns lances fez o gol mas não convenceu ainda, precisa mostrar muito mais futebol para justificar os gastos santistas.Henrique não me convence, com um ataque um pouco melhor o Santos pode se complicar na armação do adversário.Arouca, evoluiu, mas ainda está longe de ser o grande arouca de outras ocasiões, vamos esperar
Armação e ataque:PH fez a sua melhor partida com a camisa do Santos depois de praticamente seis meses lesionado e/ou se recuperando, lutou, armou, melhorou no passe, voltou para marcar e acelerou nas jogadas de reposição,em mais três jogos PH pode estar perto dos 100%.Neymar foi mágico, driblou todo mundo e entregou de bandeja para Ibson completar e fazer, sempre atacando, agredindo o adversário, embora tenha tomado muitas pancadas fortes.Borges, bem melhor do que as outras apresentações, embora ainda não esteja bem nas tiradas para chutar de direita ou de esquerda.É só treinar que as jogadas acertam no decorrer do jogo no jogo.
Os quatro últimos jogos que o Santos foi vencedor foram com times que estão entre os 10 mais fracos da tabela,os jogos futuros: Ponte, Guarani e "aquele time" faz o Santos ser testado progressivamente com os que estão entre os 10 melhores na tabela do campeonato.
Eu particularmente sinto falta do Anderson Carvalho, de volante e do Felipe Anderson, (com pique) na meia.
E você torcedor acha que o santos pode melhorar?
Será que vamos entrar bem na libertadores?
Comente...grande abraço.LR
SANTOS RUMO AO TETRA DA LIBERTADORES EM 2012.
Assinar:
Postagens (Atom)