Vamos ter um fim de semana com a cara que o santista gosta:vila Belmiro reaberta, Santos pronto para chegar na ponta da tabela e enfrentando o nosso maior rival.neymar e Ph em grande estílo;VAI SER UM JOGÃO DE BOLA. TUDO DE BOM!
Neymar e PH desfalcaram o Santos contra o Guarani, de certa forma foi bom para darmos sequencia para os garotos que injustamente estão sempre segurando o rojão nos jogos com mais dificuldades.
E não foi diferente nesse jogo, apesar de estarmos ganhando o Santos tomou um sufoco do Guarani, e só retomou o equilíbrio quando a meninada que tinha entrado começou a impor o jogo já próximo aos acréscimos.
Gola:Aranha fez sua pior partida de todas desse campeonato, muito nervoso com as vais do Guarani no começo do jogo.
Laterais; Gostei do Crystiam, não perde a bola e passa bem,Juan muito bem na esquerda diminuiu as entratas fatais por aquele setor.
Zagueiros:Por incrível que pareça, gostei da zaga, principalmente pelo acerto das linhas e das coberturas dos volantes,não apareceu uma bola com real perigo de gol do adversário no jogo.Naõ estamos bons ainda, falta muito.
Volantes:foi a melhor partida do Henrique esse ano, desarmou bem e quase não errou passes, embora limitado no ataque está JOGANDO AGORA mais próximo da zaga, liberando mais o Arouca, tanto que Arouca fez um golaço de centro avante.Arouca um pouco instável durante o jogo mas com a entrada de mais gente correndo na defesa:Anderson e Felipe Anderson se soltou mais.
Meias: Ibson bastante limitado,lento, fez o gol e o resto do jogo só enrolou com o toquinho para trás característico, Elano idem, praticamente andou em campo e uma vez ou outra corria para marcar.Felipe Anderson demorou para "encorpar" o time e sair par o ataque.No final do jogo o Santos melhorou muito com a sua produção.
Atacantes: kardec sempre procurando espaços correndo e Dimba deu o passe para o gol mas foi substituído por uma sequencia de ataques errados.Esse jogo tinha a cara do Borges, ele ia enfrentar tipos de zagueiro que são fáceis de serem driblados na passada, ele ia arrebentar nesse jogo...com certeza.Tiago Alves, sem tempo para uma boa avaliação.
E você meu torcedor gostou desse jogo?
TODO MUNDO NA VILA APRECIANDO NEY SHOW JR E CIA.
RUMO AO TETRA DA LIBERTADORES
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
sábado, 25 de fevereiro de 2012
Arouca volta aos velhos tempos, PH e Neymar infernizam a defesa adversária, Fucile e Juan ainda em adpatação mas cobrindo os buracos antigos...goleada contra um time bom.
Gostei do Santos hoje...não por ter ganho de 6 x 1 mas porque assisti um Arouca com outra disposição e jogando como antigamente,PH novamente brilhou e está cada vez mais condicionado fisicamente, o legal foi ver a torcida apoiando Elano quando esse correu em busca de uma bola quase perdida.
A Ponte foi "quebrada" no emocional.Foi o time melhor que jogamos até aqui mas emocionalmente não aguentou os baliles dos nossos feras.E isso é uma realidade que tem que ser respeitada.
Pela primeira vez percebemos uma harmonia no elenco entre a defesa o meio e o ataque, isso não quer dizer que não precisamos corrigir algumas jogadas.
Os passes do Henrique ainda não estão bons, Ibson continua caindo de produção e erra gols cara a cara,demora para cobrir algumas vezes, se descontrola nas jogadas corpo a corpo sempre, erra,enfim ainda está devendo, percebemos uma pequena falta de ajuste nas entradas na cobertura da defesa pelos volantes, e na entrada dos volantes na primeira linha de marcação.
A Ponte é um time, ao meu ver, muito bom, o meio é forte e a defesa muito aplicada, e isso só comprova como conseguimos superar dificuldades maiores do que nos outros jogos.
Vamos enfrentar os dois melhores times do campeonato, na minha opinião, antes da liberta: mais duas provas de fogo.
No próximo jogo contra o Guarani...sem Neymar, Rafael e PH e no jogo seguinte completo contra "aqulele time" na Vila Belmiro reaberta.OOOBBBAAA!
As notas da partida:
Rafael:(8), ainda falha nas reposições
Laterais:(7), melhor Juan do que Fucile, precisa treinar mais controle de bola e passe.
Zagueiros:(6), falha terrível no gol da Ponte,falhas em algumas linhas e coberturas, ótimas entradas de Dracena como atacante fazendo dois gols (9 no ataque)
Volantes:Ibson o pior dos três (6), Henrique ainda falhando na reposição (6) e Arouca "monstro" muito melhor do que nas outras partidas (10)
Meias: PH perfeito (10) fez de tudo e descontrolou o time da Ponte,fez sua melhor partida esse ano, premiado com um gol e quase fazendo outros , a torcida aplaudiu muito a entrada do Elano, esse participou bastante do jogo tambem (8)
Atacantes: Neymar jogou como sempre:muito... mandou dois para o chuveiro por baterem nele...e mandou duas bola para dentro.Parabéns (10).Borges, ainda esta desiquilibrado para chutar, falta treino de chegar na bola sair e virar chutando, sair e chutar com os dois pés, passe na corrida e chute também.vamos treinar né borges...Alan e Crystiam: não foi possível fazer uma avaliação adequada dos jogadores.
E você torcedor acredita nesse time na liberta?
Vamos firmes... mesmo sem 3 jogadores (servindo a seleção) ganhar do Guarani?
E "aquele time" encara o Santos?
Grande Abraço torcedor santista.LR
A Ponte foi "quebrada" no emocional.Foi o time melhor que jogamos até aqui mas emocionalmente não aguentou os baliles dos nossos feras.E isso é uma realidade que tem que ser respeitada.
Pela primeira vez percebemos uma harmonia no elenco entre a defesa o meio e o ataque, isso não quer dizer que não precisamos corrigir algumas jogadas.
Os passes do Henrique ainda não estão bons, Ibson continua caindo de produção e erra gols cara a cara,demora para cobrir algumas vezes, se descontrola nas jogadas corpo a corpo sempre, erra,enfim ainda está devendo, percebemos uma pequena falta de ajuste nas entradas na cobertura da defesa pelos volantes, e na entrada dos volantes na primeira linha de marcação.
A Ponte é um time, ao meu ver, muito bom, o meio é forte e a defesa muito aplicada, e isso só comprova como conseguimos superar dificuldades maiores do que nos outros jogos.
Vamos enfrentar os dois melhores times do campeonato, na minha opinião, antes da liberta: mais duas provas de fogo.
No próximo jogo contra o Guarani...sem Neymar, Rafael e PH e no jogo seguinte completo contra "aqulele time" na Vila Belmiro reaberta.OOOBBBAAA!
As notas da partida:
Rafael:(8), ainda falha nas reposições
Laterais:(7), melhor Juan do que Fucile, precisa treinar mais controle de bola e passe.
Zagueiros:(6), falha terrível no gol da Ponte,falhas em algumas linhas e coberturas, ótimas entradas de Dracena como atacante fazendo dois gols (9 no ataque)
Volantes:Ibson o pior dos três (6), Henrique ainda falhando na reposição (6) e Arouca "monstro" muito melhor do que nas outras partidas (10)
Meias: PH perfeito (10) fez de tudo e descontrolou o time da Ponte,fez sua melhor partida esse ano, premiado com um gol e quase fazendo outros , a torcida aplaudiu muito a entrada do Elano, esse participou bastante do jogo tambem (8)
Atacantes: Neymar jogou como sempre:muito... mandou dois para o chuveiro por baterem nele...e mandou duas bola para dentro.Parabéns (10).Borges, ainda esta desiquilibrado para chutar, falta treino de chegar na bola sair e virar chutando, sair e chutar com os dois pés, passe na corrida e chute também.vamos treinar né borges...Alan e Crystiam: não foi possível fazer uma avaliação adequada dos jogadores.
E você torcedor acredita nesse time na liberta?
Vamos firmes... mesmo sem 3 jogadores (servindo a seleção) ganhar do Guarani?
E "aquele time" encara o Santos?
Grande Abraço torcedor santista.LR
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Queridos amigos blogueiros, vamos "dividir o pão", podem aparecer e postar que serão bem vindos. Neli, Walter, Soninha, Erato e Gatti, cadê vocês?Um grande abraço...
Infelizmente não falarei sobre o Santos na vespera de um jogo tão importante quanto o deste Sábado que pode até definir nosso caminho para a classificação do paulista , mas sim para "implorar" para que os nosso queridos amigos voltem a postar (ou sejam permitidos a postar).
Grandes colegas de importantes comentários para a sobrevivência da opinião de qualidade dentro da torcida, opinião que faz o torcedor refletir sobre o que existe de importante e verdadeiro no nosso cotidiano santista.
WALTER, SONINHA,NELI, ERATO,GATTI...SE PRECISAREM ESSE ESPAÇO É DE VOCÊS.... ESPERO VOCES DE BRAÇOS ABERTOS SEMPRE...CHUVA OU FAÇA SOL... APAREÇAM.
GRANDE ABRAÇO LUIZ RAMOS
Grandes colegas de importantes comentários para a sobrevivência da opinião de qualidade dentro da torcida, opinião que faz o torcedor refletir sobre o que existe de importante e verdadeiro no nosso cotidiano santista.
WALTER, SONINHA,NELI, ERATO,GATTI...SE PRECISAREM ESSE ESPAÇO É DE VOCÊS.... ESPERO VOCES DE BRAÇOS ABERTOS SEMPRE...CHUVA OU FAÇA SOL... APAREÇAM.
GRANDE ABRAÇO LUIZ RAMOS
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
PH faz o melhor jogo do ano, os laterais Juan e Fusile melhoram as laterais e a produção do santos. Neymar tomou umA "paulistinha" para ficar "sem carnaval" hoje.Sequencia Ponte, Guarani e "aquele time" é ideal.Jogou muito.LR
Apesar do Comercial aparecer com uma linha defensiva muito bem montada contra o Santos, a armação de PH na frente da zaga e dos volantes desequilibrou o jogo.Passes perfeitos e cobertura na segunda linha nos fez lembrar dos bons tempos.Vamos torcer para que dessa vez ninguém queira continuar com "o carnaval" de palavras do ano passado e que ninguém queira ser mais do que o Santos FC.
O PH pode sair numa boa na janela do meio do ano, se for da sua preferência, e ainda como tetra campeão mundial.Basta continuar jogando e lutar para que os "loucos pela grana" fechem a boca.
Vamos aos comentários do jogo:
Gol:Aranha Jogou muito bem, mostrou mais tranquilidade nas bolas enfiadas, está melhor preparado nas saidas, não cometeu erros graves.
Laterais:Fusile e Juan fizeram uma partida perfeita, parece que o Santos acertou a marcação principalmente na primeira linha nos lançamentos dos adversários e no posicionamento de ataque, ainda precisa de maior apoio dos volantes cobrindo o setor, mas é uma questão de treino e jogo.Gostei do Crystian , entrou muito bem na direita.
Zaga:Edú e Durval não tiveram tanto trabalho, mas com os novos laterais o Santos já não sofre tanto, Henrique ainda não consegue ser aquele ladrão de bola na frente da defesa.Golaço do Durval na cobrança do Elana.É isso ái...sempre alguém tem sair primeiro de passada lateral para enganar o jogador maior da defesa.
volantes: Ibson correu e partiu para cima em alguns lances fez o gol mas não convenceu ainda, precisa mostrar muito mais futebol para justificar os gastos santistas.Henrique não me convence, com um ataque um pouco melhor o Santos pode se complicar na armação do adversário.Arouca, evoluiu, mas ainda está longe de ser o grande arouca de outras ocasiões, vamos esperar
Armação e ataque:PH fez a sua melhor partida com a camisa do Santos depois de praticamente seis meses lesionado e/ou se recuperando, lutou, armou, melhorou no passe, voltou para marcar e acelerou nas jogadas de reposição,em mais três jogos PH pode estar perto dos 100%.Neymar foi mágico, driblou todo mundo e entregou de bandeja para Ibson completar e fazer, sempre atacando, agredindo o adversário, embora tenha tomado muitas pancadas fortes.Borges, bem melhor do que as outras apresentações, embora ainda não esteja bem nas tiradas para chutar de direita ou de esquerda.É só treinar que as jogadas acertam no decorrer do jogo no jogo.
Os quatro últimos jogos que o Santos foi vencedor foram com times que estão entre os 10 mais fracos da tabela,os jogos futuros: Ponte, Guarani e "aquele time" faz o Santos ser testado progressivamente com os que estão entre os 10 melhores na tabela do campeonato.
Eu particularmente sinto falta do Anderson Carvalho, de volante e do Felipe Anderson, (com pique) na meia.
E você torcedor acha que o santos pode melhorar?
Será que vamos entrar bem na libertadores?
Comente...grande abraço.LR
SANTOS RUMO AO TETRA DA LIBERTADORES EM 2012.
O PH pode sair numa boa na janela do meio do ano, se for da sua preferência, e ainda como tetra campeão mundial.Basta continuar jogando e lutar para que os "loucos pela grana" fechem a boca.
Vamos aos comentários do jogo:
Gol:Aranha Jogou muito bem, mostrou mais tranquilidade nas bolas enfiadas, está melhor preparado nas saidas, não cometeu erros graves.
Laterais:Fusile e Juan fizeram uma partida perfeita, parece que o Santos acertou a marcação principalmente na primeira linha nos lançamentos dos adversários e no posicionamento de ataque, ainda precisa de maior apoio dos volantes cobrindo o setor, mas é uma questão de treino e jogo.Gostei do Crystian , entrou muito bem na direita.
Zaga:Edú e Durval não tiveram tanto trabalho, mas com os novos laterais o Santos já não sofre tanto, Henrique ainda não consegue ser aquele ladrão de bola na frente da defesa.Golaço do Durval na cobrança do Elana.É isso ái...sempre alguém tem sair primeiro de passada lateral para enganar o jogador maior da defesa.
volantes: Ibson correu e partiu para cima em alguns lances fez o gol mas não convenceu ainda, precisa mostrar muito mais futebol para justificar os gastos santistas.Henrique não me convence, com um ataque um pouco melhor o Santos pode se complicar na armação do adversário.Arouca, evoluiu, mas ainda está longe de ser o grande arouca de outras ocasiões, vamos esperar
Armação e ataque:PH fez a sua melhor partida com a camisa do Santos depois de praticamente seis meses lesionado e/ou se recuperando, lutou, armou, melhorou no passe, voltou para marcar e acelerou nas jogadas de reposição,em mais três jogos PH pode estar perto dos 100%.Neymar foi mágico, driblou todo mundo e entregou de bandeja para Ibson completar e fazer, sempre atacando, agredindo o adversário, embora tenha tomado muitas pancadas fortes.Borges, bem melhor do que as outras apresentações, embora ainda não esteja bem nas tiradas para chutar de direita ou de esquerda.É só treinar que as jogadas acertam no decorrer do jogo no jogo.
Os quatro últimos jogos que o Santos foi vencedor foram com times que estão entre os 10 mais fracos da tabela,os jogos futuros: Ponte, Guarani e "aquele time" faz o Santos ser testado progressivamente com os que estão entre os 10 melhores na tabela do campeonato.
Eu particularmente sinto falta do Anderson Carvalho, de volante e do Felipe Anderson, (com pique) na meia.
E você torcedor acha que o santos pode melhorar?
Será que vamos entrar bem na libertadores?
Comente...grande abraço.LR
SANTOS RUMO AO TETRA DA LIBERTADORES EM 2012.
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Murici pode sair.Santos e patrocinados não correspondem.Derrota mostra time lento e sem técnica no sistema defensivo.
Com a 2a derrota na libertadores o técnico Murici Ramalho pode deixar o cargo.É muito provável que a diretoria vai investir e bancar a escalação desse time de "titulares" para ver até onde chegue, mas caso o time não de resultado com os atletas contratados e patrocinados o técnico poderá ser substituído até antes do final do ano.
O Santos atravessa uma crise financeira grande e sem suporte para repor os gastos contraidos e dívidas que possam vir a somar sem planejamento no decorrer do ano.A possível eliminação da libertadores pode trazer problemas com alguns patrocinadores principalmente os que bancam a estrutura financeira atual do clube,os quais precisam funcionar com resultados positivos.É esta estrutura que possibilita também um orçamento futuro.Os diretores que repetem as péssimas compras nunca saem,isso é um problema dessa gestão que esta aí e que não assume esse problema, o que pode sair e que sempre leva a culpa dos problemas é o técnico, infelizmente.
E a torcida o que é que pensa?
Eu particularmente sou fã do técnico Murici, mas aprovo qualquer decisão que seja para melhorar a qualidade do plantel, estamos atravessando uma pequena crise técnica e de responsabilidades na equipe.Estamos com uma apresentação regular ou péssima nos jogos regionais, viemos de um segundo semestre mal planejado, com muitos problemas políticos e estamos bancando jogadores caros que não estão correspondendo.Além disso insistimos nos erros e nas escalações que não trazem números positivos na atuação do atleta.
Ou melhoramos a escalação ou perdemos os patrocinadores, talvez esse seja o problema maior agora no Santos.Para termos patrocinadores precisamos de vitórias e de time...só isso.
O torcedor quer o melhor time em campo, e esse time que esta aí não é o melhor time do torcedor e sim da diretoria.O chamado time "titular" (que jogou contra o time Boliviano)não está em forma, e não merece ser escalado todo de uma vez.Todos os torcedores disseram isso em todos os comentários publicados, não é só nesse blog que completa 11000 visitas não, é uma opinião geral da torcida.
A imprensa não mostra a realidade das partidas...dá-lhe "Loro Mané".
Precisamos dar a volta por cima.... o Santos está longe de ser o Santos.
E você torcedor o que está achando desse Santos patrocinado?
Murici fica ou não fica?
Sobre a escalação peço por favor que leiem o comentário abaixo.
Abraços.LR
O Santos atravessa uma crise financeira grande e sem suporte para repor os gastos contraidos e dívidas que possam vir a somar sem planejamento no decorrer do ano.A possível eliminação da libertadores pode trazer problemas com alguns patrocinadores principalmente os que bancam a estrutura financeira atual do clube,os quais precisam funcionar com resultados positivos.É esta estrutura que possibilita também um orçamento futuro.Os diretores que repetem as péssimas compras nunca saem,isso é um problema dessa gestão que esta aí e que não assume esse problema, o que pode sair e que sempre leva a culpa dos problemas é o técnico, infelizmente.
E a torcida o que é que pensa?
Eu particularmente sou fã do técnico Murici, mas aprovo qualquer decisão que seja para melhorar a qualidade do plantel, estamos atravessando uma pequena crise técnica e de responsabilidades na equipe.Estamos com uma apresentação regular ou péssima nos jogos regionais, viemos de um segundo semestre mal planejado, com muitos problemas políticos e estamos bancando jogadores caros que não estão correspondendo.Além disso insistimos nos erros e nas escalações que não trazem números positivos na atuação do atleta.
Ou melhoramos a escalação ou perdemos os patrocinadores, talvez esse seja o problema maior agora no Santos.Para termos patrocinadores precisamos de vitórias e de time...só isso.
O torcedor quer o melhor time em campo, e esse time que esta aí não é o melhor time do torcedor e sim da diretoria.O chamado time "titular" (que jogou contra o time Boliviano)não está em forma, e não merece ser escalado todo de uma vez.Todos os torcedores disseram isso em todos os comentários publicados, não é só nesse blog que completa 11000 visitas não, é uma opinião geral da torcida.
A imprensa não mostra a realidade das partidas...dá-lhe "Loro Mané".
Precisamos dar a volta por cima.... o Santos está longe de ser o Santos.
E você torcedor o que está achando desse Santos patrocinado?
Murici fica ou não fica?
Sobre a escalação peço por favor que leiem o comentário abaixo.
Abraços.LR
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Time da torcida x time dos patrocinados, a imprensa cheia de "puxassão de saco" nem no estádio não vai!
O torcedor santista está sendo excluído de optar por ver o melhor time entrar em campo nas escalações em detrimento a escolha pelos patrocinadores dos jogadores do clube.É nítido que os jogadores "ditos titulares" não tem a mínima condição técnica de entrar jogando em torneio dessa envergadura nesse momento.É impressionante como alguns torcedores não conseguem entender como pode alguns jogadores que não entraram bem ou não fazeram nenhuma partida boa, nem treinaram direito entre so 11 pode disputar uma partida tão importante como uma libertadores e contra um time complicado e que joga em uma atitude complicada.
DEPOIS EU QUE SOU LOUCO? EU QUE SOU LOUCO DIRETORIA ?
Meu..... futebol é treino, conjunto,repetição, comprometimento e principalmente pegada COM vontade aliadas a velocidade nas jogadas de meio e ataque, coisas que não temos e sem isso nÓs NOS tornamos um time fraco.
é INCRÍVEL...SERÁ QUE ESTOU MIOPE?
Estamos colocando dois zagueiros que estavam no estaleiro e não estavam jogando nada quando entraram, um meio de campo que não marca e nem trabalha a bola, e laterais que praticamente nunca viram o elenco.
É MUITA CORAGEM!!!!
MEU TIME: ( E DEPOIS QUEM FOR CONTRA E DANÇAR ASSUMA: PEGUE O BONÉ E SUMA...PELO AMOR DE DEUS!)
RAFAEL - CONVOCADO PELA PRIMEIRA VEZ POR MIM AQUI...SELEÇÃO
FUCILE - JOGOU BEM UMA PARTIDA
BRUNO - JOGOU, SÓ ISSO JÁ BASTA PARA ENTRAR...DRACENA NUNCA.
VINICIUS - JOGOU...DURVAL NÃO JOGOU BEM...NUNCA ENTRARIA.
PH SIM - JUAN NUNCA JOGOU PELO SANTOS
AROUCA - NORMAL
ANDERSON CARVALHO - MUITO MELHOR QUE O HENRIQUE
FELIPE ANDERSON - MUITO MELHOR QUE O IBSON
PH - PRECISA VER COMO ESTÁ no equilibrio corporal, AINDA NÃO JOGOU BEM.
NEYMAR - O QUE VAI FAZER A DIFERENÇA.
BORGES - É O MELHOR QUE TEMOS NA ÁREA.
E você torcedor...o que está achando dessa briga de torcida x patrocinados?
Pense e comente...
DEPOIS EU QUE SOU LOUCO? EU QUE SOU LOUCO DIRETORIA ?
Meu..... futebol é treino, conjunto,repetição, comprometimento e principalmente pegada COM vontade aliadas a velocidade nas jogadas de meio e ataque, coisas que não temos e sem isso nÓs NOS tornamos um time fraco.
é INCRÍVEL...SERÁ QUE ESTOU MIOPE?
Estamos colocando dois zagueiros que estavam no estaleiro e não estavam jogando nada quando entraram, um meio de campo que não marca e nem trabalha a bola, e laterais que praticamente nunca viram o elenco.
É MUITA CORAGEM!!!!
MEU TIME: ( E DEPOIS QUEM FOR CONTRA E DANÇAR ASSUMA: PEGUE O BONÉ E SUMA...PELO AMOR DE DEUS!)
RAFAEL - CONVOCADO PELA PRIMEIRA VEZ POR MIM AQUI...SELEÇÃO
FUCILE - JOGOU BEM UMA PARTIDA
BRUNO - JOGOU, SÓ ISSO JÁ BASTA PARA ENTRAR...DRACENA NUNCA.
VINICIUS - JOGOU...DURVAL NÃO JOGOU BEM...NUNCA ENTRARIA.
PH SIM - JUAN NUNCA JOGOU PELO SANTOS
AROUCA - NORMAL
ANDERSON CARVALHO - MUITO MELHOR QUE O HENRIQUE
FELIPE ANDERSON - MUITO MELHOR QUE O IBSON
PH - PRECISA VER COMO ESTÁ no equilibrio corporal, AINDA NÃO JOGOU BEM.
NEYMAR - O QUE VAI FAZER A DIFERENÇA.
BORGES - É O MELHOR QUE TEMOS NA ÁREA.
E você torcedor...o que está achando dessa briga de torcida x patrocinados?
Pense e comente...
domingo, 12 de fevereiro de 2012
Com time mais organizado e com a quarta partida da equipe B e 3 - 5 - 2, O Santos ganha fácil do Linense, apesar do começo de jogo instável
O Santos conseguiu se organizar muito bem durante a partida contra o Linense, embora as subidas da zaga adversária ainda tenham comprometido a nossa zaga em alguns lances no transcorrer do primeiro tempo, o Santos soube se organizar taticamente,mesmo sem apresentar jogadas ensaiadas conseguiu evoluir e aplicar uma goleada no segundo tempo.
Renteria foi substituido dessa vez por Dimba e novamente o Santos melhorou de produção, assim como tinha acontecido contra o jogo de Ribeirão quando Felipe Anderson entrou no lugar desse jogador e fez gol, Dimba anotou o seu após lindo passe de Anderson carvalho.
Anderson Carvalho proporcionou uma mudança tática no time, revezando com os tres zagueiros conseguiu dar uma boa limpada nas investidas e também trouxe uma nova proposta tática para a equipe liberando os laterais Paulo Henrique e Crystiam para o ataque.Além da boa aplicação tática Carvalho fez um golaço de fora da área e deu um passe para Dimba marcar.
Vinicius e Bruno também maracaram,Vinicius em um lindo desvio na frente do gol em cobrança de escanteio de Felipe Anderson e Bruno em uma confusão na área onde o zagueiro escorou para as redes.
Análise por posição:
Goleiro: Rafael atuou muito bem e não teve culpa dos gols sofridos
Zaga: Gostei da capacidade de organização da zaga durante o jogo, o revezamento de quem saía da área e principalmente o equilíbrio com o meio, uma proposta que a ainda não tinha visto acontecer nos outros jogos, onde lançamentos e trocas traziam sempre mais perigo.Vinicius precisa ter mais calma para sair com a bola dominada, "os chutões" podem prejudicar o time.
Laterais/Alas:Crystiam se soltou mais e parece aquele jogador da base, tem muita aplicação tática assim como Paulo Henrique,Crystiam presisa pensar quando vai driblar, é importante ser mais objetivo e ganhar a jogada na frente do adversário, não comprometeu, é claro que uma sequencia de partidas seria muito importante para os dois.
Volantes:É a primeira vez esse ano que vejo uma clareza na proposta do volante Anderson carvalho, muito aplicado táticamente foi se acertando com a zaga, fez um golaço e deu passe lindo para Dimba.Ibson, sem comentários.
Meias/Atacantes:os três na frente se revezaram na armação e no ataque, Felipe Anderson um pouco nervoso, poderia ter sido espulso de bobeira, fez uma boa partida , já começa a parecer aquele garoto da base vencedora novamente.Kardec foi bem, Renteria ainda não está bem, mas evoluiu um pouco,Dimba entrou e resolveu de novo, dessa vez marcando um gol na cara do gol.
Meu time para a libertadores (o Muricy não vai escalar de geito nenhum):
Rafael,
Fucile, Bruno Rodrigo,Vinicius e Juan (Paulo Henrique)
Anderson Carvalho,Arouca, Paulo Henrique e Felipe Anderson
Neymar e Borges ( Kardec)
Atenção galera "loucos por dinheiro": O Neymar só joga por dois.
Elano,Dracena, Henrique Ibson e Renteria não podem vestira a camisa do Santos na libertadores sem provarem estar bem com times do paulista
Tomara que seja a última vez....
Renteria foi substituido dessa vez por Dimba e novamente o Santos melhorou de produção, assim como tinha acontecido contra o jogo de Ribeirão quando Felipe Anderson entrou no lugar desse jogador e fez gol, Dimba anotou o seu após lindo passe de Anderson carvalho.
Anderson Carvalho proporcionou uma mudança tática no time, revezando com os tres zagueiros conseguiu dar uma boa limpada nas investidas e também trouxe uma nova proposta tática para a equipe liberando os laterais Paulo Henrique e Crystiam para o ataque.Além da boa aplicação tática Carvalho fez um golaço de fora da área e deu um passe para Dimba marcar.
Vinicius e Bruno também maracaram,Vinicius em um lindo desvio na frente do gol em cobrança de escanteio de Felipe Anderson e Bruno em uma confusão na área onde o zagueiro escorou para as redes.
Análise por posição:
Goleiro: Rafael atuou muito bem e não teve culpa dos gols sofridos
Zaga: Gostei da capacidade de organização da zaga durante o jogo, o revezamento de quem saía da área e principalmente o equilíbrio com o meio, uma proposta que a ainda não tinha visto acontecer nos outros jogos, onde lançamentos e trocas traziam sempre mais perigo.Vinicius precisa ter mais calma para sair com a bola dominada, "os chutões" podem prejudicar o time.
Laterais/Alas:Crystiam se soltou mais e parece aquele jogador da base, tem muita aplicação tática assim como Paulo Henrique,Crystiam presisa pensar quando vai driblar, é importante ser mais objetivo e ganhar a jogada na frente do adversário, não comprometeu, é claro que uma sequencia de partidas seria muito importante para os dois.
Volantes:É a primeira vez esse ano que vejo uma clareza na proposta do volante Anderson carvalho, muito aplicado táticamente foi se acertando com a zaga, fez um golaço e deu passe lindo para Dimba.Ibson, sem comentários.
Meias/Atacantes:os três na frente se revezaram na armação e no ataque, Felipe Anderson um pouco nervoso, poderia ter sido espulso de bobeira, fez uma boa partida , já começa a parecer aquele garoto da base vencedora novamente.Kardec foi bem, Renteria ainda não está bem, mas evoluiu um pouco,Dimba entrou e resolveu de novo, dessa vez marcando um gol na cara do gol.
Meu time para a libertadores (o Muricy não vai escalar de geito nenhum):
Rafael,
Fucile, Bruno Rodrigo,Vinicius e Juan (Paulo Henrique)
Anderson Carvalho,Arouca, Paulo Henrique e Felipe Anderson
Neymar e Borges ( Kardec)
Atenção galera "loucos por dinheiro": O Neymar só joga por dois.
Elano,Dracena, Henrique Ibson e Renteria não podem vestira a camisa do Santos na libertadores sem provarem estar bem com times do paulista
Tomara que seja a última vez....
Assinar:
Postagens (Atom)