quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Murici pode sair.Santos e patrocinados não correspondem.Derrota mostra time lento e sem técnica no sistema defensivo.

Com a 2a derrota na libertadores o técnico Murici Ramalho pode deixar o cargo.É muito provável que a diretoria vai investir e bancar a escalação desse time de "titulares" para ver até onde chegue, mas caso o time não de resultado com os atletas contratados e patrocinados o técnico poderá ser substituído até antes do final do ano.

O Santos atravessa uma crise financeira grande e sem suporte para repor os gastos contraidos e dívidas que possam vir a somar sem planejamento no decorrer do ano.A possível eliminação da libertadores pode trazer problemas com alguns patrocinadores principalmente os que bancam a estrutura financeira atual do clube,os quais precisam funcionar com resultados positivos.É esta estrutura que possibilita também um orçamento futuro.Os diretores que repetem as péssimas compras nunca saem,isso é um problema dessa gestão que esta aí e que não assume esse problema, o que pode sair e que sempre leva a culpa dos problemas é o técnico, infelizmente.

E a torcida o que é que pensa?

Eu particularmente sou fã do técnico Murici, mas aprovo qualquer decisão que seja para melhorar a qualidade do plantel, estamos atravessando uma pequena crise técnica e de responsabilidades na equipe.Estamos com uma apresentação regular ou péssima nos jogos regionais, viemos de um segundo semestre mal planejado, com muitos problemas políticos e estamos bancando jogadores caros que não estão correspondendo.Além disso insistimos nos erros e nas escalações que não trazem números positivos na atuação do atleta.
Ou melhoramos a escalação ou perdemos os patrocinadores, talvez esse seja o problema maior agora no Santos.Para termos patrocinadores precisamos de vitórias e de time...só isso.

O torcedor quer o melhor time em campo, e esse time que esta aí não é o melhor time do torcedor e sim da diretoria.O chamado time "titular" (que jogou contra o time Boliviano)não está em forma, e não merece ser escalado todo de uma vez.Todos os torcedores disseram isso em todos os comentários publicados, não é só nesse blog que completa 11000 visitas não, é uma opinião geral da torcida.

A imprensa não mostra a realidade das partidas...dá-lhe "Loro Mané".

Precisamos dar a volta por cima.... o Santos está longe de ser o Santos.

E você torcedor o que está achando desse Santos patrocinado?

Murici fica ou não fica?

Sobre a escalação peço por favor que leiem o comentário abaixo.

Abraços.LR

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Time da torcida x time dos patrocinados, a imprensa cheia de "puxassão de saco" nem no estádio não vai!

O torcedor santista está sendo excluído de optar por ver o melhor time entrar em campo nas escalações em detrimento a escolha pelos patrocinadores dos jogadores do clube.É nítido que os jogadores "ditos titulares" não tem a mínima condição técnica de entrar jogando em torneio dessa envergadura nesse momento.É impressionante como alguns torcedores não conseguem entender como pode alguns jogadores que não entraram bem ou não fazeram nenhuma partida boa, nem treinaram direito entre so 11 pode disputar uma partida tão importante como uma libertadores e contra um time complicado e que joga em uma atitude complicada.

DEPOIS EU QUE SOU LOUCO? EU QUE SOU LOUCO DIRETORIA ?

Meu..... futebol é treino, conjunto,repetição, comprometimento e principalmente pegada COM vontade aliadas a velocidade nas jogadas de meio e ataque, coisas que não temos e sem isso nÓs NOS tornamos um time fraco.

é INCRÍVEL...SERÁ QUE ESTOU MIOPE?

Estamos colocando dois zagueiros que estavam no estaleiro e não estavam jogando nada quando entraram, um meio de campo que não marca e nem trabalha a bola, e laterais que praticamente nunca viram o elenco.

É MUITA CORAGEM!!!!

MEU TIME: ( E DEPOIS QUEM FOR CONTRA E DANÇAR ASSUMA: PEGUE O BONÉ E SUMA...PELO AMOR DE DEUS!)

RAFAEL - CONVOCADO PELA PRIMEIRA VEZ POR MIM AQUI...SELEÇÃO

FUCILE - JOGOU BEM UMA PARTIDA

BRUNO - JOGOU, SÓ ISSO JÁ BASTA PARA ENTRAR...DRACENA NUNCA.

VINICIUS - JOGOU...DURVAL NÃO JOGOU BEM...NUNCA ENTRARIA.

PH SIM - JUAN NUNCA JOGOU PELO SANTOS

AROUCA - NORMAL

ANDERSON CARVALHO - MUITO MELHOR QUE O HENRIQUE

FELIPE ANDERSON - MUITO MELHOR QUE O IBSON

PH - PRECISA VER COMO ESTÁ no equilibrio corporal, AINDA NÃO JOGOU BEM.

NEYMAR - O QUE VAI FAZER A DIFERENÇA.

BORGES - É O MELHOR QUE TEMOS NA ÁREA.


E você torcedor...o que está achando dessa briga de torcida x patrocinados?

Pense e comente...

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Com time mais organizado e com a quarta partida da equipe B e 3 - 5 - 2, O Santos ganha fácil do Linense, apesar do começo de jogo instável

O Santos conseguiu se organizar muito bem durante a partida contra o Linense, embora as subidas da zaga adversária ainda tenham comprometido a nossa zaga em alguns lances no transcorrer do primeiro tempo, o Santos soube se organizar taticamente,mesmo sem apresentar jogadas ensaiadas conseguiu evoluir e aplicar uma goleada no segundo tempo.

Renteria foi substituido dessa vez por Dimba e novamente o Santos melhorou de produção, assim como tinha acontecido contra o jogo de Ribeirão quando Felipe Anderson entrou no lugar desse jogador e fez gol, Dimba anotou o seu após lindo passe de Anderson carvalho.

Anderson Carvalho proporcionou uma mudança tática no time, revezando com os tres zagueiros conseguiu dar uma boa limpada nas investidas e também trouxe uma nova proposta tática para a equipe liberando os laterais Paulo Henrique e Crystiam para o ataque.Além da boa aplicação tática Carvalho fez um golaço de fora da área e deu um passe para Dimba marcar.

Vinicius e Bruno também maracaram,Vinicius em um lindo desvio na frente do gol em cobrança de escanteio de Felipe Anderson e Bruno em uma confusão na área onde o zagueiro escorou para as redes.

Análise por posição:

Goleiro: Rafael atuou muito bem e não teve culpa dos gols sofridos

Zaga: Gostei da capacidade de organização da zaga durante o jogo, o revezamento de quem saía da área e principalmente o equilíbrio com o meio, uma proposta que a ainda não tinha visto acontecer nos outros jogos, onde lançamentos e trocas traziam sempre mais perigo.Vinicius precisa ter mais calma para sair com a bola dominada, "os chutões" podem prejudicar o time.

Laterais/Alas:Crystiam se soltou mais e parece aquele jogador da base, tem muita aplicação tática assim como Paulo Henrique,Crystiam presisa pensar quando vai driblar, é importante ser mais objetivo e ganhar a jogada na frente do adversário, não comprometeu, é claro que uma sequencia de partidas seria muito importante para os dois.

Volantes:É a primeira vez esse ano que vejo uma clareza na proposta do volante Anderson carvalho, muito aplicado táticamente foi se acertando com a zaga, fez um golaço e deu passe lindo para Dimba.Ibson, sem comentários.

Meias/Atacantes:os três na frente se revezaram na armação e no ataque, Felipe Anderson um pouco nervoso, poderia ter sido espulso de bobeira, fez uma boa partida , já começa a parecer aquele garoto da base vencedora novamente.Kardec foi bem, Renteria ainda não está bem, mas evoluiu um pouco,Dimba entrou e resolveu de novo, dessa vez marcando um gol na cara do gol.

Meu time para a libertadores (o Muricy não vai escalar de geito nenhum):

Rafael,
Fucile, Bruno Rodrigo,Vinicius e Juan (Paulo Henrique)
Anderson Carvalho,Arouca, Paulo Henrique e Felipe Anderson
Neymar e Borges ( Kardec)

Atenção galera "loucos por dinheiro": O Neymar só joga por dois.

Elano,Dracena, Henrique Ibson e Renteria não podem vestira a camisa do Santos na libertadores sem provarem estar bem com times do paulista

Tomara que seja a última vez....

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Com um inicio Ibsônico o Santos tomou um gol bobo e causou revolta pelo "sono" do meio campo em retomar as jogadas e em marcar o adversário.No segundo tempo Fucile, lateral,Felipe Anderson e Neymar menos marcado fez o Santos virar e detonar o Bota

O Santos consegue jogar até com dois "perebas" patrocinados que o nosso querido super Nei Show Leão Jr consegue jogar por eles, mais que isso é repetir sempre o que foi visto no primeiro tempo contra o Botafogo.

Parece que sempre temos que estar reclamando para que os patrocinados saiam no segundo tempo pelo menos, isso já ficou claro desde o ano passado.

Diante disso vimos que com pouquíssimas mudanças o Santos pode melhorar por que Neymar começa a ficar quase "no mano a mano", e ái...um abraço...é sempre gol santista

Análise do santos contra o Bota

Goleiro: fez uma defesa muito difícil, poderiamos ter um placar diferente se não fosse o Rafael

Laterais: Fucile jogou meio tempo, mostrou garra uruguaia, senso de marcação, não errou passes, chutou duas bolas com bastante perigo, é um especialista na posição, sabe fazer a linha quando precisa,faz muito tempo que o Santos não joga com um lateral assim. è bom dos dois lados.Pará não fez nada.O lateral Paulo Henrique parece ser um bom menino e não ficou com medo da estréia, fez uma partida regular ainda.

Zaga: Péssima, muito recuada,mal na linha de impedimento,mal pelo alto, melhorou um pouco na reposição, será que esses jogadores não treinam?.

Volantes: Henrique não sabe se sobe para travar quem vai ao ataque do adversário ou volta para compor o sistema na espera,erra passes, sempre perdido e vendido na frente da zaga, Arouca, melhor mas ainda falta muito para chegar no Arouca que estamos acostumados a ver.É um absurdo tirar o Anderson que evoluiu muito bem enquanto estava jogando.

Meias:Paulo Henrique teve uma pequena evolução, mas precisa se equilibrar melhor, parece que as vezes o rapaz trota um pouco,um pouco lento na reposição, melhor aproveitamento nos passes,vamos ver...Alan kardec, bem, mas melhorou com alguém que entrasse mais rápido, como foi com Felipe Anderson, esse entrou, deu um passe e marcou, coisa que todos os outros meias juntos ainda não fizeram em uma única partida.Elano, estava lento demais

Atacantes:Ney show leão Jr, resolveu o jogo quando deram oportunidade.Parabéns.

Vamos escalar o Santos?

Rafael, Fucile,Bruno Rodrigo, vinicius e Juan (PH)

Anderson, Felipe Anderson, Arouca e PH

Kardec e Neymar

E você torcedor quem você acha que pode entrar?

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A torcida REVOLTADA EXIGE: Maranhão, Pará, Henrique e Ibson....NUNCA MAIS.

Apesar da pressão do patrocínio, apesar do aval do técnico, a torcida santista chegou no limite com todas as péssimas apresentações de jogadores que atrapalharam nosso time e conseguiram trazer pouquissímos pontos ganhos quando permaneceram em campo até aqui.

A torcida sabe do problema com os patrocinadores, mas está na hora de uma conversa para o "caldo não entornar de vez":O SANTISTA NÃO AGUENTA MAIS VER ESSES JOGADORES DESFILAREM PELO SANTOS: MARANHÃO, PARÁ, IBSON, DRACENA E HENRIQUE.

O Santos é maior do QUE qualquer patrocínio e maioR do que qualquer diretoria, precisAmos voltar às nossa bases e acreditar em quem pode correr por nós em campo.


Dependemos de 6 jogadores, como cansei de dizer...o Santos tera um 2012 TERRÍVEL...POR CONTA DE UMA TEIMOSA DIRETORIA "IBSÔNICA"."SERÁ QUE O VELINHO AÍ EM CIMA VAI DORMIR JUSTO NO NOSSO CENTENÁRIO? Me acoredem no final do ano"

QUE RAIVA!!!!!

PS:acho que a torcida tem que pensar em uma manifestação de repúdio a essa teimosia toda com relação a essa pouca vergonha da diretoria.

Participação de paulo Sobreira em comentários - 06/02/2012

"FORA : MURICY, LAOR, MARANHAO, PARA, HENRIQUE, IBSON...
a lista é grande
tecnico : escala maranhao e para, não poe um volante tipico tipo anderson carvalho, fica o tempo todo sentado nos primeiro tempo, nao ousa em por um lateral da base , menos ruim dos que estão ai. suas substituições são previsiveis, entra alan kardec, ibson...
é um retranqueiro esperando o erro do adversario, tal qual o felipão
LAOR : é incapaz de montar um time, desperdiça dinheiro de um lado e economiza de outro
para e maranhão dispensam comentarios
e do juiz prefiro não falar pois era previsivel como as chuvas de verão."


Torcedor, deixe sua opinião sobre esse time faça a sua escalação par o próximo jogo.

Grande abraço LR



lrsantista.blogspot.com

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

2012:UM ANO IBSÔNICO?.NEY SHOW LEÃO JR FEZ O QUE PODE CONTRA O "VELHO OESTE".HENRIQUE ERRA QUASE TODOS OS PASSES. ANDERSON NÃO ENTRA (GRRUUU). BORGES PERDE 4 GOLS CARA A CARA(GRUUU).

Parece que esse ano teremos um ano Ibsônico com muito jogador tocando mal na bola e não indo pra cima do adversário, achando que empatar com o último colocado está ótimo.

Em determinado momento todos se escondem, esperam uma bola no pé, no meio de milhares e milhares de adversários.

Será que é esse o time que vai entrar na liberta?

Cadê a comissão técnica? cadê a diretoria?

O time está totalmente "preso" é verdade... inicio de temporada... primeiro jogo... mas independente disso o que vimos foi um time sem estímulo para ganhar, sem vontade de ser um time, ninguém se ajuda.

Estamos com jogadores totalmente perdidos dentro de campo:

Rafael: não teve trabalho com um time tão fraco, não deveria ter nenhum trabalho, mesmo assim tomamos um gol de 3a divisão com um corte do atacante livre na frente do gol.

Laterais:Ninguém jogou nada, ninguém marcou, ninguém foi pra cima , só aquela enceradeira de sempre.

zagueiros: Sem compactação, lentos, falta de preparação, terríveis no lance do gol.

Volantes:Arouca foi o melhor da defesa procurou jogar o que sabe, Henrique quase não acertou passes.Será que não tem ninguém da comissão técnica para pedir para esse rapaz treinar?Fazer um paredão? Correr e passar? o Anderson não estava errando tanto e não ficava tão perdido.Cadê a comissão técnica?

Será que não existe uma prancheta para verificar o que o cara faz em campo?SOCORRO.

CADÊ O MEU?

Meias: Elano praticamente não jogou, se limitou a passar e esperar em posição para perder o lance seguinte,fez algumas jogadas com bola parada,PH jogou bem, se posicionou bem mas errou muitos passes, tinham direção mas com muita ou pouca força, tem que tomar cuidado com o equilíbrio: parece que ainda não está 100% bem nas divididas.

Atacantes; Ney Show Leão Jr, praticamente jogou sozinho, colocou os colegas para finalizar, fez o que pode apesar de ter tomado pancadas e o juíz não fez nada.Borges, não editou os aproveitamentos de outros jogos, precisa se empenhar nas corridas com sequencias de chutes de esquerda e direita nos treinamentos.

E você torcedor o que achou dessa estréia de alguns jogadores?

Grande abraço.LR

E você meu amigo santista

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Galera...com quatro campeonatos durante o ano o Santos tem que ter no mínimo 22 jogadores.Time A e B é para imprensa.FORA COM OS PARASITAS

Eu tenho certeza absoluta que não foi a comissão técnica que começou com essa história de time A ou time B, o Santos tem 4 competições complicadas durante o ano e precisa se planejar e também deixar todo mundo no mesmo nível.Ninguém aguenta fazer quase 70 jogos 100% durante o ano todo.Isso é lenda.Por outro lado o time tem que estar com conjunto, estimulado e principalmente bem fisicamente, isso só se consegue com um certo preparo anterior.Adequar o preparo físico com o preparo técnico e psicológico é o ideal.Os que ficaram alguns jogos sem participar no ano passado esperando a final tem a obrigação de estar bem pois o preparo físico deve ter uma continuidade durante as férias mesmo sem jogos programados.O pessoal que está jogando no paulista está totalmente descansado e enfrentado times bastante fracos tecnicamente, não tem por que jogar mal, não existe nenhuma justificativa para não correrem, a pré temporada começou a sete meses na verdade.No final do ano essa mesma formação também fez 3 jogos no brasileiro.

Parabéns ao Kardec, seja de "peixinho", esperando o cruzamento das duas laterais ou de "sobra na área" kardec com apenas um toque no corpo mata o goleiro, 4 gols, os únicos do Santos em 3 partidas, nunca tinha visto isso.Temos dois super homens gols, enquanto os nossos concorrentes estão sem, Murici vai ter uma "boa dor de cabeça" para escalar os homens de chegada na área, parece que o Santos vai fazer muitos gols esse ano.

A defesa santista continua sendo o maior problema, acho até que o Santos tem que ter uma cara mais ofensiva mesmo, pelo menos podemos esquecer de reclamar muito dos que estão aí né?

Palmieri e Maranhão não me agradaram.Ibson não limpou nenhuma jogada na frente da área e bateu,todos os passes foram quase inofensivos,não defendeu, não criou,quem é esse jogador "capitão" em gente? Gostei do Anderson, jogou por dois e as vezes por 3 na frente da área.

A zaga santista pecou exatamente da forma como tinha abordado o problema antes do jogo (postagem anterior)e o que não era pra ser... foi.VAMOS TREINAR GALERA!

Renteria, sem comentários, Felipe ainda não encontrou o seu bom futebol, parece preso, amarrado, ninguém sabe o que esta acontecendo com o menino.Joga muito mais do que está apresentando.

O Dimba também está com fome de bola e tem entrado bem, com alguns jogos pode melhorar e voltar a fazer gols como na base, o Tiago Alves leva a defesa adversária para trás mas não está concluindo bem a jogada como antes.

Minha escalação? 4 - 3 -3

Rafael

Pará,Dracena, Bruno Aguiar e Durval

Anderson,Arouca e PH

kardec, Borges e Neymar

E você torcedor como está vendo o elenco santista para 2012?

Abçs.lr.