O Santos empatou com o Alt. GO nos últimos instantes da partida, gol de chute de PH.
Antes disso o que se viu foi um time esperando o Santos na defesa, garantindo o resultado.
Tivemos muitos toques laterais no meio de campo e pouca gente aparecendo para fazer a ligação.
Neymar conseguiu entrar na defesa em todas as jogadas e só conseguiu ser parado com faltas.
FALTAS PESSIMAMENTE COBRADAS:PARA COM ISSO!QUE LOUCURA!NINGUÉM ACERTA O GOL!VAMOS TREINAR!
VAMOS ENFRENTAR O BARCELONA COBRANDO FALTA ASSIM?
Considerando que a partida foi um treino e nada valeu além de cumprir tabela.
não vamos analisar jogador por jogador, mas setor por setor.
Temos ainda problemas no setor defensivo principalmente do lado direito,
bolas cruzadas e troca de ataque por ali ainda preocupa.
No meio, com três volante, alguém precisa sair mais para receber e dar opção para o ataque,
O "chutão para frente" para o Neymar ainda é a melhor jogada do Santos,
Essa bola tinha que chegar trabalhada para o Neymar pegar alguém no "Mano a mano".
O ataque está bastante estático para receber, e um pouco mal posicionado nas bolas enfiadas.
VAMOS CONTRATAR JÁ!
É muito fácil de fazer...não precisa pegar avião, nem contratar olheiros:
É só assistir os últimos 450 minutos de jogos do Figueirense,
e prestar atenção nos dois laterais.
E tem o meia que é bom também.
Taí a dica DA TORCIDA na contratação para 2012 "super" Dom Pedro.
Um time com poucos gols tomados no brasileiro e muito bom nesse turno.
Enfim...o Santos precisa "arrumar a casa" para trazermos o caneco.
E você amigo torcedor...o que achou do jogo?
Precisamos de um treino de cobrança de faltas?
O time é esse mesmo?
Faça seu comentário
Um grande abraço.
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Com Santos duro em 2012 suplentes são colocados na vitrine. Quem não der retorno ao clube pode ir embora.Todos no Pacaembú na quinta.
Santos começa 2012 sem grana e com a vila "no pau".
O Santos deve aproveitar alguns dos cinco últimos jogos para colocar seus jogadores suplentes na vitrine.
E isso não vai implicar em vender ou emprestar os piores jogadores do time,
mas os que podem dar um menor retorno financeiro em 2012.
Eu sinto muita falta dos meninos da base que partiram,
tudo indica que pode acontecer de novo.
Alguns ainda não tiveram chances adequadas por problemas políticos.
Mesmo com o paulista, tri da libertatadores e o possível trí do mundial...
... o Santos pode entrar "sem grana" em 2012.
Além disso a vila está "empenhada" e o desfecho dessa história é complicado.
Praticamente todas as antecipações de receitas já foram feitas.
A solução é diminuir os gastos com os atletas não patrocinados pelos negociadores do Santos.
E aí começa o problema.
Nossa meninada pode sair sem conseguir uma projeção adequada no clube.
Estarei na quinta no Pacaembú para participar de mais um amistoso do Santos.
Torço para que o DM consiga trabalhar em paz nessa preparação.
Por favor...deixem o DM trabalhar em paz.
Sem interferência de torcida, conselheiros, diretores, empresários ...etc.
HELP!
Minha escalação?
Rafael
Danilo, Edú (aí, aí, aí não sai!), Bruno Rodrigo e Durval
Arouca, Adriano,PH e Léo (Alan)
Neymar e Borges
O Santos deve aproveitar alguns dos cinco últimos jogos para colocar seus jogadores suplentes na vitrine.
E isso não vai implicar em vender ou emprestar os piores jogadores do time,
mas os que podem dar um menor retorno financeiro em 2012.
Eu sinto muita falta dos meninos da base que partiram,
tudo indica que pode acontecer de novo.
Alguns ainda não tiveram chances adequadas por problemas políticos.
Mesmo com o paulista, tri da libertatadores e o possível trí do mundial...
... o Santos pode entrar "sem grana" em 2012.
Além disso a vila está "empenhada" e o desfecho dessa história é complicado.
Praticamente todas as antecipações de receitas já foram feitas.
A solução é diminuir os gastos com os atletas não patrocinados pelos negociadores do Santos.
E aí começa o problema.
Nossa meninada pode sair sem conseguir uma projeção adequada no clube.
Estarei na quinta no Pacaembú para participar de mais um amistoso do Santos.
Torço para que o DM consiga trabalhar em paz nessa preparação.
Por favor...deixem o DM trabalhar em paz.
Sem interferência de torcida, conselheiros, diretores, empresários ...etc.
HELP!
Minha escalação?
Rafael
Danilo, Edú (aí, aí, aí não sai!), Bruno Rodrigo e Durval
Arouca, Adriano,PH e Léo (Alan)
Neymar e Borges
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Ney Noel Show Jr.RUMO AO TRI MUNDIAL. "TRI presentes" aos santistas esse ano.
Cuidado Barça o Santos FC está no ponto de novo!
Ganhamos do VASCO, um dos melhores do brasileiro.
Vamos TREINAR com CINCO TIMES cumprindo tabela no brasileiro.
Rumo ao tri mundial..... só treinando.
VAMOS CHEGAR COM TUDO CONTRA O SUPER BARÇA....AGUARDE A DECISÃO AMIGO.
MEU TIME:
RAFAEL
DANILO, BRUNO RODRIGO, EDÚ DRACENA E DURVAL
AROUCA, ADRIANO,PH E LÉO
BORGES E NEY NOEL SHOW JR
Deixe seu comentário.....
Santos rumo ao tri mundial de clubes em 2011
abçs.lr.
Ganhamos do VASCO, um dos melhores do brasileiro.
Vamos TREINAR com CINCO TIMES cumprindo tabela no brasileiro.
Rumo ao tri mundial..... só treinando.
VAMOS CHEGAR COM TUDO CONTRA O SUPER BARÇA....AGUARDE A DECISÃO AMIGO.
MEU TIME:
RAFAEL
DANILO, BRUNO RODRIGO, EDÚ DRACENA E DURVAL
AROUCA, ADRIANO,PH E LÉO
BORGES E NEY NOEL SHOW JR
Deixe seu comentário.....
Santos rumo ao tri mundial de clubes em 2011
abçs.lr.
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Vote no melhor do mundo: NEY SHOW JR http://www.francefootball.fr/Ballon_Or_2011/index.php# linkATENÇÃO ESCALADORES DO SANTOS! Se entrarmos sem um desses seis jogadores perdemos o mundial:Rafael, Bruno Rodrigo,Arouca, Adriano, Borges e Neymar.Poupar ou não poupar... só os médicos sabem.
Vote melhor do mundo, Ney Show Jr: http://www.francefootball.fr/Ballon_Or_2011/index.php#
Nos VTs,opinião da torcida e também observando os reservas dos seis jogadores nos jogos do brasileiro até aqui concluí:
Seis jogadores são titulares absolutos e não podem ficar fora do mundial nesse momento.
São eles:Rafael,Bruno Rodrigo,Arouca,Adriano,Borges e Neymar.
Lembrando que Arouca,Adriano e Borges já sofreram lesões esse ano.
Outros quatro são importantes para a composição do elenco, alternaram altos e baixos:
São eles: Danilo, Durval, Alan Kardec e Léo (meio tempo ou meio campo)
Outros seis que precisam melhorar muito para mostrarem condições de jogar no mundial:
Edú Dracena, Henrique, Ibson, Renteria, Possebom e Diogo.
Pessoal da base que poderia entrar e teria condições se treinar:
Felipe Anderson,Geuvâneo,Anderson,Tiago, Bruno e Crystian entre outros.
São dúvidas médicas e precisam de condições técnicas para "tomar canelada" e jogar:
PH, Elano e Pará.
Se entrarem sem estarem 100% podem atrapalhar a carreira profissional dos mesmos.
Meu time para o mundial? 3 - 4 - 1 - 2
Rafael
Edú (não sai... não adianta)Bruno Rodrigo e Durval
Danilo, Arouca, Adriano e Léo
PH (Alan kardec)
Borges e Neymar
O que você acha desse comentário?
Estou certo ou errado?
Nos VTs,opinião da torcida e também observando os reservas dos seis jogadores nos jogos do brasileiro até aqui concluí:
Seis jogadores são titulares absolutos e não podem ficar fora do mundial nesse momento.
São eles:Rafael,Bruno Rodrigo,Arouca,Adriano,Borges e Neymar.
Lembrando que Arouca,Adriano e Borges já sofreram lesões esse ano.
Outros quatro são importantes para a composição do elenco, alternaram altos e baixos:
São eles: Danilo, Durval, Alan Kardec e Léo (meio tempo ou meio campo)
Outros seis que precisam melhorar muito para mostrarem condições de jogar no mundial:
Edú Dracena, Henrique, Ibson, Renteria, Possebom e Diogo.
Pessoal da base que poderia entrar e teria condições se treinar:
Felipe Anderson,Geuvâneo,Anderson,Tiago, Bruno e Crystian entre outros.
São dúvidas médicas e precisam de condições técnicas para "tomar canelada" e jogar:
PH, Elano e Pará.
Se entrarem sem estarem 100% podem atrapalhar a carreira profissional dos mesmos.
Meu time para o mundial? 3 - 4 - 1 - 2
Rafael
Edú (não sai... não adianta)Bruno Rodrigo e Durval
Danilo, Arouca, Adriano e Léo
PH (Alan kardec)
Borges e Neymar
O que você acha desse comentário?
Estou certo ou errado?
domingo, 30 de outubro de 2011
Linda homenagem ao Ney da TJ .Ney show Jr. detona,,joga pelo time e garante os "patrocinados".A base injustamente terá que esperar.Escale Santos x Vasco
Santos ganha do CAP e praticamente foge da zona de rebaixamento.
Linda homenagem da jovem com placa e faixa.
Ney show Jr faz 6 gols mas só 4 valem.Péssimo juiz.Será que esse cara é arbitro?
Que cara de pau....veio pedir a camisa para o Neymar.Pô... dá licença!
Na partida de ontem... até a minha bolsa com blusa esqueci no Pacaembu.
Parabéns Ney "supershow" Jr. Um jogo que lembra os jogos do tempo do Rei.
Rafael...é a quinta bola nesse ano que dava para acompanhar a trajetória.
No "queima roupa" você está bem...o que acontece pelo alto? São Bolas leves!
Danilo, pode até dar uma treinada agora, eu faria um condicionamento físico melhor.
Edú e Bruno...perceberam os erros do outro jogo e acertaram a marcação da linha e saída.
Bruno só evolui e está tornando a defesa do Santos bastante segura.
Durval...também acertou, mas não é ala, defende bem por ser canhoto.
Cobre o meio quando o time adversário ataca pelo lado contrário e lança na área bem.
Henrique...apesar de achar o marcador na defesa ...ainda "esquece" do armador na saída da bola.
Tem que treinar passe,muito passe..., tá ganhando bem,não falta nada.Por que não treinar muito?
Se jogarmos com 3 volantes 1 vai ter que aparecer na frente.Perder a bola e sair marcando...hum!
Arouca e Adriano, meus titulares do mundial... mas precisam melhorar o condicionamento.
Eu não colocaria os dois contra o Vasco.
Alan Kardec, sem muita técnica mas bastante importante no esquema do Tata.
O jogador reveza o posicionamento na frente área,
Faz algumas tabelas com Ney show Jr.
Os que prefiro não comentar mais:
Ibson, Renteria e Diogo:PÉSSIMOS!
O único lado ruim dessa história Ney show Jr de detonar e joga por três é o seguinte:
Com isso a base não pode salvar o time né?
Todo apoio a base "excluida" dos patrocinadores santistas:
Crystiam, Renato,Geovâneo, Wesley, Anderson, Cassio,Felipe Anderson,Bruno e Tiago.
Quase um time.Deveriam ser valorizados pelo que fizeram na base do peixe.
No que precisarem de mim estou aí para o que der e vier.
Vocês não conseguem ter uma sequencia digna no peixe.Empresários e diretores não tem memória.
Assistem esses "absurdos" jogarem, (ou não) por dinheiro.Sem amor nenhum a camisa.
Está claro que os negociadores não são santistas.Infelizmente a política faz isso.
E você torcedor o que acha dessa história?
Linda homenagem da jovem com placa e faixa.
Ney show Jr faz 6 gols mas só 4 valem.Péssimo juiz.Será que esse cara é arbitro?
Que cara de pau....veio pedir a camisa para o Neymar.Pô... dá licença!
Na partida de ontem... até a minha bolsa com blusa esqueci no Pacaembu.
Parabéns Ney "supershow" Jr. Um jogo que lembra os jogos do tempo do Rei.
Rafael...é a quinta bola nesse ano que dava para acompanhar a trajetória.
No "queima roupa" você está bem...o que acontece pelo alto? São Bolas leves!
Danilo, pode até dar uma treinada agora, eu faria um condicionamento físico melhor.
Edú e Bruno...perceberam os erros do outro jogo e acertaram a marcação da linha e saída.
Bruno só evolui e está tornando a defesa do Santos bastante segura.
Durval...também acertou, mas não é ala, defende bem por ser canhoto.
Cobre o meio quando o time adversário ataca pelo lado contrário e lança na área bem.
Henrique...apesar de achar o marcador na defesa ...ainda "esquece" do armador na saída da bola.
Tem que treinar passe,muito passe..., tá ganhando bem,não falta nada.Por que não treinar muito?
Se jogarmos com 3 volantes 1 vai ter que aparecer na frente.Perder a bola e sair marcando...hum!
Arouca e Adriano, meus titulares do mundial... mas precisam melhorar o condicionamento.
Eu não colocaria os dois contra o Vasco.
Alan Kardec, sem muita técnica mas bastante importante no esquema do Tata.
O jogador reveza o posicionamento na frente área,
Faz algumas tabelas com Ney show Jr.
Os que prefiro não comentar mais:
Ibson, Renteria e Diogo:PÉSSIMOS!
O único lado ruim dessa história Ney show Jr de detonar e joga por três é o seguinte:
Com isso a base não pode salvar o time né?
Todo apoio a base "excluida" dos patrocinadores santistas:
Crystiam, Renato,Geovâneo, Wesley, Anderson, Cassio,Felipe Anderson,Bruno e Tiago.
Quase um time.Deveriam ser valorizados pelo que fizeram na base do peixe.
No que precisarem de mim estou aí para o que der e vier.
Vocês não conseguem ter uma sequencia digna no peixe.Empresários e diretores não tem memória.
Assistem esses "absurdos" jogarem, (ou não) por dinheiro.Sem amor nenhum a camisa.
Está claro que os negociadores não são santistas.Infelizmente a política faz isso.
E você torcedor o que acha dessa história?
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Chega dessa "Dragansagem" na defesa.Tá na hora de acertarmos tudo."Criançada" faz Ney Show mais leve.Elano e PH esperem um pouco mais.
Precisamos urgentemente, resolver os problemas que acontecem e acabar com esse "oba oba"falso.
Tá cheio de gente de todas as turmas que acreditam no Santos....ou não?
O Santos é uma das quatro piores defesa do campeonato.
Isso é um fato...é a nossa realidade.
Uma realidade que já deveria ser corrigida a muito tempo.
Todos os santistas cansaram...ficaram roucos de pedir uma escalação melhor.
Ela só aconteceu com cartões, contusões e não por vontade do técnico.
Acho que está na hora da torcida mostrar sua força e exigir o melhor.
Afinal quem escala acha que somos otários...trouxas...com certeza.
Pelas análises técnicas e de jogadas isoladas realizadas nesse campeonato através de VT,
cheguei a seguinte conclusão:
O SANTOS NÃO VAI SER CAMPEÃO MUNDIAL COM a entrada de DOIS DESSES JOGADORES NO TIME:
EDÚ DRACENA, HENRIQUE, IBSON, RENTERIA, LÉO (JOGANDO O TEMPO TODO de lateral).
ESTAREMOS JOGANDO COM 9 SEMPRE.
O melhor time?
Rafael e os três goleiros reservas do Santos estão em um ótimo nível.
Rafael melhorou muito com as criticas e já é o nosso salvador oficial dos brasileiros.
Danilo, não tem jogado em sua plenitude, talvez sua cabeça não esteja aqui.
Isso é ruim, porque o Mano também pode estar percebendo essa caída.
Eu entraria com o Cristiam dependendo de como o Danilo vai estar atuando daqui pra frente.
No meio da defesa o titular do grupo é Bruno Rodrigo: pelo seu desarme, sua cabeçada.
Também tem melhorado o setor no desarme e ajuda na linha de impedimento.
Durval é o outro zagueiro, mas precisa treinar cabeceio de novo e reposição.
O Lateral esquerdo pode ser o Léo para jogar uma parte do jogo.
Preferiria o Léo na armação com a 10.
A minha dupla de volantes é Arouca e Adriano.
Depois da classificação entraria com os dois a apenas 3 jogos antes das finais.
Precisam de um condicionamento físico mais apropriado, não estão "voando" ainda.
Anderson, seria um outro volante, ou Felipe Anderson, na armação: dispensa comentários.
Alan pode entrar também como,opção no ataque.
Na frente entro com Ney show Jr e Borges.
Esse time tem 3 jovens da base: Cristiam, Anderson e Felipe Anderson.
Podem dar um suporte legal para Ney show JR "bagunçar" no ataque.
Resumindo? 4 - 4 - 2
Rafael
Danilo, Bruno Rodrigo, Durval e Léo
Adriano,Anderson,Arouca e Felipe Anderson (Alan Kardec)
Borges e Neymar
Assisti uma movimentação do PH e percebi o jeito do Elano:
Gostaria que eles entrassem depois dos jogos terem esse
enfrentamento pesado de classificação.
Acredito que 5 seja o número ideal de jogos para entrar bem no mundial.
E você santista, acha que os escaladores vão mudar de atitude?
Comente com fé!
LR
Tá cheio de gente de todas as turmas que acreditam no Santos....ou não?
O Santos é uma das quatro piores defesa do campeonato.
Isso é um fato...é a nossa realidade.
Uma realidade que já deveria ser corrigida a muito tempo.
Todos os santistas cansaram...ficaram roucos de pedir uma escalação melhor.
Ela só aconteceu com cartões, contusões e não por vontade do técnico.
Acho que está na hora da torcida mostrar sua força e exigir o melhor.
Afinal quem escala acha que somos otários...trouxas...com certeza.
Pelas análises técnicas e de jogadas isoladas realizadas nesse campeonato através de VT,
cheguei a seguinte conclusão:
O SANTOS NÃO VAI SER CAMPEÃO MUNDIAL COM a entrada de DOIS DESSES JOGADORES NO TIME:
EDÚ DRACENA, HENRIQUE, IBSON, RENTERIA, LÉO (JOGANDO O TEMPO TODO de lateral).
ESTAREMOS JOGANDO COM 9 SEMPRE.
O melhor time?
Rafael e os três goleiros reservas do Santos estão em um ótimo nível.
Rafael melhorou muito com as criticas e já é o nosso salvador oficial dos brasileiros.
Danilo, não tem jogado em sua plenitude, talvez sua cabeça não esteja aqui.
Isso é ruim, porque o Mano também pode estar percebendo essa caída.
Eu entraria com o Cristiam dependendo de como o Danilo vai estar atuando daqui pra frente.
No meio da defesa o titular do grupo é Bruno Rodrigo: pelo seu desarme, sua cabeçada.
Também tem melhorado o setor no desarme e ajuda na linha de impedimento.
Durval é o outro zagueiro, mas precisa treinar cabeceio de novo e reposição.
O Lateral esquerdo pode ser o Léo para jogar uma parte do jogo.
Preferiria o Léo na armação com a 10.
A minha dupla de volantes é Arouca e Adriano.
Depois da classificação entraria com os dois a apenas 3 jogos antes das finais.
Precisam de um condicionamento físico mais apropriado, não estão "voando" ainda.
Anderson, seria um outro volante, ou Felipe Anderson, na armação: dispensa comentários.
Alan pode entrar também como,opção no ataque.
Na frente entro com Ney show Jr e Borges.
Esse time tem 3 jovens da base: Cristiam, Anderson e Felipe Anderson.
Podem dar um suporte legal para Ney show JR "bagunçar" no ataque.
Resumindo? 4 - 4 - 2
Rafael
Danilo, Bruno Rodrigo, Durval e Léo
Adriano,Anderson,Arouca e Felipe Anderson (Alan Kardec)
Borges e Neymar
Assisti uma movimentação do PH e percebi o jeito do Elano:
Gostaria que eles entrassem depois dos jogos terem esse
enfrentamento pesado de classificação.
Acredito que 5 seja o número ideal de jogos para entrar bem no mundial.
E você santista, acha que os escaladores vão mudar de atitude?
Comente com fé!
LR
domingo, 23 de outubro de 2011
Santos entra com 9 de novo...empata com Fla de bobeira...e perde chance de treinar já para o mundial.TEIMOSIA PURA!
Santos entra com 9 mais uma vez.
Neymar joga por ele e mais 2, é fácil de perceber isso.
Time marca um, joga sempre esperando quando faz um gol e não aguenta o segundo tempo.
O santos fez um primeiro tempo simplesmente de 3a divisão, correria pura sem objetivo.GOL!
Quem conhece futebol sabe que enfrentamos um Flamengo totalmente desconfigurado.
Fraco defensivamente e bastante desorganizado na armação.
O Santos pode ter convencido alguns leigos comentaristas.
Existem os santistas apaixonados também...mas não vamos ser trouxas.
Repetir jogador que já fez um estrago nesse nacional de novo?
É pura burrice!
O Santos precisa evoluir muito a partir de agora se quiser trazer o caneco mundial.
E isso implica em uma postura de entender quem joga e quem não joga nesse elenco.
E daneM-se os "ALaorsistas" ou os "Teixeirisatas" de plantão.
O SANTOS É MAIOR QUE ELES. EU SOU SANTOS FC!VAMOS RESPEITAR ESSA TORCIDA E ESCALAR OS MELHORES.
Mesmo os patrocinados ou não entrando podem colocar em risco o maior objetivo Santista.
Para isso é importante escalar o que o Santos tem de melhor.
Nesse momento o Santos deve evitar:
a) A fala dos "pernas de pau" na mídia previamente antes dos jogos.
Eles entram e não jogam nada...da raiva.
b) Contratar comentaristas que não são identificados nos seus comentários.
c) Explicação sobre a repetida escalação dos "pernas de pau" do elenco.
Será que é imposição do patrocinador?
d) Se possível PASSAR A RÉGUA geral!
O torcedor quer saber como o Santos se encontra agora.
Análise do jogo:
Rafael, bem, defendeu uma bola perigosa e tomou um gol "repetido".
Danilo, não tem feito grandes apresentações, como disse já está no Porto.
Edú, confuso na linha de impedimento.
Lento nas saídas do lado direito da zaga, falta de coordenação nos passes e devolução.
Rodrigo, bem nas bolas aéreas, soube devolver.
Falta entrosamento do lado esquerdo da defesa, segurar ataque e fazer a linha de impedimento.
Durval, conseguiu limitar o ataque do Léo Moura, apenas como ala defensivo.
Adriano, muito bem, mas cansou no segundo tempo
Arouca jogou bem, mas diminuiu bem a produção no segundo tempo.
Henrique, não vai no corpo a corpo, não faz surpresa na frente.
Perdido na marcação de quem sai com a bola adversária
Rentería, totalmente fora de forma, só no correr se percebe, terrível.
Quem é o responsável pela preparação desse jogador?
Alan, muito bem em alguns lances, em outros um pouco inseguro.
Jogou prendendo a defesa adversária, e até que conseguiu.
Ney show Jr, jogou por ele e mais dois, se tivéssemos jogado com 11 tínhamos ganhado o jogo.
Sem comentários.Parabéns!
Ibson, péssimo, sem orientação em campo, entrou e o time tomou...é incrível!
E você colega... o que achou dessa "correria" desorganizada de Santos 1 e Fla 1?
O santos fica tranquilo para o mundial na próxima rodada?
Ou ainda teremos que aguentar os "pernas de pau" entrando de novo?
Comente ...por favor! Obrigado!
Luiz Ramos
Neymar joga por ele e mais 2, é fácil de perceber isso.
Time marca um, joga sempre esperando quando faz um gol e não aguenta o segundo tempo.
O santos fez um primeiro tempo simplesmente de 3a divisão, correria pura sem objetivo.GOL!
Quem conhece futebol sabe que enfrentamos um Flamengo totalmente desconfigurado.
Fraco defensivamente e bastante desorganizado na armação.
O Santos pode ter convencido alguns leigos comentaristas.
Existem os santistas apaixonados também...mas não vamos ser trouxas.
Repetir jogador que já fez um estrago nesse nacional de novo?
É pura burrice!
O Santos precisa evoluir muito a partir de agora se quiser trazer o caneco mundial.
E isso implica em uma postura de entender quem joga e quem não joga nesse elenco.
E daneM-se os "ALaorsistas" ou os "Teixeirisatas" de plantão.
O SANTOS É MAIOR QUE ELES. EU SOU SANTOS FC!VAMOS RESPEITAR ESSA TORCIDA E ESCALAR OS MELHORES.
Mesmo os patrocinados ou não entrando podem colocar em risco o maior objetivo Santista.
Para isso é importante escalar o que o Santos tem de melhor.
Nesse momento o Santos deve evitar:
a) A fala dos "pernas de pau" na mídia previamente antes dos jogos.
Eles entram e não jogam nada...da raiva.
b) Contratar comentaristas que não são identificados nos seus comentários.
c) Explicação sobre a repetida escalação dos "pernas de pau" do elenco.
Será que é imposição do patrocinador?
d) Se possível PASSAR A RÉGUA geral!
O torcedor quer saber como o Santos se encontra agora.
Análise do jogo:
Rafael, bem, defendeu uma bola perigosa e tomou um gol "repetido".
Danilo, não tem feito grandes apresentações, como disse já está no Porto.
Edú, confuso na linha de impedimento.
Lento nas saídas do lado direito da zaga, falta de coordenação nos passes e devolução.
Rodrigo, bem nas bolas aéreas, soube devolver.
Falta entrosamento do lado esquerdo da defesa, segurar ataque e fazer a linha de impedimento.
Durval, conseguiu limitar o ataque do Léo Moura, apenas como ala defensivo.
Adriano, muito bem, mas cansou no segundo tempo
Arouca jogou bem, mas diminuiu bem a produção no segundo tempo.
Henrique, não vai no corpo a corpo, não faz surpresa na frente.
Perdido na marcação de quem sai com a bola adversária
Rentería, totalmente fora de forma, só no correr se percebe, terrível.
Quem é o responsável pela preparação desse jogador?
Alan, muito bem em alguns lances, em outros um pouco inseguro.
Jogou prendendo a defesa adversária, e até que conseguiu.
Ney show Jr, jogou por ele e mais dois, se tivéssemos jogado com 11 tínhamos ganhado o jogo.
Sem comentários.Parabéns!
Ibson, péssimo, sem orientação em campo, entrou e o time tomou...é incrível!
E você colega... o que achou dessa "correria" desorganizada de Santos 1 e Fla 1?
O santos fica tranquilo para o mundial na próxima rodada?
Ou ainda teremos que aguentar os "pernas de pau" entrando de novo?
Comente ...por favor! Obrigado!
Luiz Ramos
Assinar:
Postagens (Atom)