terça-feira, 25 de outubro de 2011

Chega dessa "Dragansagem" na defesa.Tá na hora de acertarmos tudo."Criançada" faz Ney Show mais leve.Elano e PH esperem um pouco mais.

Precisamos urgentemente, resolver os problemas que acontecem e acabar com esse "oba oba"falso.

Tá cheio de gente de todas as turmas que acreditam no Santos....ou não?

O Santos é uma das quatro piores defesa do campeonato.

Isso é um fato...é a nossa realidade.

Uma realidade que já deveria ser corrigida a muito tempo.

Todos os santistas cansaram...ficaram roucos de pedir uma escalação melhor.

Ela só aconteceu com cartões, contusões e não por vontade do técnico.

Acho que está na hora da torcida mostrar sua força e exigir o melhor.

Afinal quem escala acha que somos otários...trouxas...com certeza.

Pelas análises técnicas e de jogadas isoladas realizadas nesse campeonato através de VT,

cheguei a seguinte conclusão:

O SANTOS NÃO VAI SER CAMPEÃO MUNDIAL COM a entrada de DOIS DESSES JOGADORES NO TIME:

EDÚ DRACENA, HENRIQUE, IBSON, RENTERIA, LÉO (JOGANDO O TEMPO TODO de lateral).

ESTAREMOS JOGANDO COM 9 SEMPRE.

O melhor time?

Rafael e os três goleiros reservas do Santos estão em um ótimo nível.

Rafael melhorou muito com as criticas e já é o nosso salvador oficial dos brasileiros.

Danilo, não tem jogado em sua plenitude, talvez sua cabeça não esteja aqui.

Isso é ruim, porque o Mano também pode estar percebendo essa caída.

Eu entraria com o Cristiam dependendo de como o Danilo vai estar atuando daqui pra frente.

No meio da defesa o titular do grupo é Bruno Rodrigo: pelo seu desarme, sua cabeçada.

Também tem melhorado o setor no desarme e ajuda na linha de impedimento.

Durval é o outro zagueiro, mas precisa treinar cabeceio de novo e reposição.

O Lateral esquerdo pode ser o Léo para jogar uma parte do jogo.

Preferiria o Léo na armação com a 10.

A minha dupla de volantes é Arouca e Adriano.

Depois da classificação entraria com os dois a apenas 3 jogos antes das finais.

Precisam de um condicionamento físico mais apropriado, não estão "voando" ainda.

Anderson, seria um outro volante, ou Felipe Anderson, na armação: dispensa comentários.

Alan pode entrar também como,opção no ataque.

Na frente entro com Ney show Jr e Borges.

Esse time tem 3 jovens da base: Cristiam, Anderson e Felipe Anderson.

Podem dar um suporte legal para Ney show JR "bagunçar" no ataque.

Resumindo? 4 - 4 - 2

Rafael

Danilo, Bruno Rodrigo, Durval e Léo

Adriano,Anderson,Arouca e Felipe Anderson (Alan Kardec)

Borges e Neymar

Assisti uma movimentação do PH e percebi o jeito do Elano:

Gostaria que eles entrassem depois dos jogos terem esse

enfrentamento pesado de classificação.

Acredito que 5 seja o número ideal de jogos para entrar bem no mundial.

E você santista, acha que os escaladores vão mudar de atitude?

Comente com fé!

LR

domingo, 23 de outubro de 2011

Santos entra com 9 de novo...empata com Fla de bobeira...e perde chance de treinar já para o mundial.TEIMOSIA PURA!

Santos entra com 9 mais uma vez.

Neymar joga por ele e mais 2, é fácil de perceber isso.

Time marca um, joga sempre esperando quando faz um gol e não aguenta o segundo tempo.

O santos fez um primeiro tempo simplesmente de 3a divisão, correria pura sem objetivo.GOL!

Quem conhece futebol sabe que enfrentamos um Flamengo totalmente desconfigurado.

Fraco defensivamente e bastante desorganizado na armação.

O Santos pode ter convencido alguns leigos comentaristas.

Existem os santistas apaixonados também...mas não vamos ser trouxas.

Repetir jogador que já fez um estrago nesse nacional de novo?

É pura burrice!

O Santos precisa evoluir muito a partir de agora se quiser trazer o caneco mundial.

E isso implica em uma postura de entender quem joga e quem não joga nesse elenco.

E daneM-se os "ALaorsistas" ou os "Teixeirisatas" de plantão.

O SANTOS É MAIOR QUE ELES. EU SOU SANTOS FC!VAMOS RESPEITAR ESSA TORCIDA E ESCALAR OS MELHORES.

Mesmo os patrocinados ou não entrando podem colocar em risco o maior objetivo Santista.

Para isso é importante escalar o que o Santos tem de melhor.

Nesse momento o Santos deve evitar:

a) A fala dos "pernas de pau" na mídia previamente antes dos jogos.

Eles entram e não jogam nada...da raiva.

b) Contratar comentaristas que não são identificados nos seus comentários.

c) Explicação sobre a repetida escalação dos "pernas de pau" do elenco.

Será que é imposição do patrocinador?

d) Se possível PASSAR A RÉGUA geral!

O torcedor quer saber como o Santos se encontra agora.

Análise do jogo:

Rafael, bem, defendeu uma bola perigosa e tomou um gol "repetido".

Danilo, não tem feito grandes apresentações, como disse já está no Porto.

Edú, confuso na linha de impedimento.

Lento nas saídas do lado direito da zaga, falta de coordenação nos passes e devolução.

Rodrigo, bem nas bolas aéreas, soube devolver.

Falta entrosamento do lado esquerdo da defesa, segurar ataque e fazer a linha de impedimento.

Durval, conseguiu limitar o ataque do Léo Moura, apenas como ala defensivo.

Adriano, muito bem, mas cansou no segundo tempo

Arouca jogou bem, mas diminuiu bem a produção no segundo tempo.

Henrique, não vai no corpo a corpo, não faz surpresa na frente.

Perdido na marcação de quem sai com a bola adversária

Rentería, totalmente fora de forma, só no correr se percebe, terrível.

Quem é o responsável pela preparação desse jogador?

Alan, muito bem em alguns lances, em outros um pouco inseguro.

Jogou prendendo a defesa adversária, e até que conseguiu.

Ney show Jr, jogou por ele e mais dois, se tivéssemos jogado com 11 tínhamos ganhado o jogo.

Sem comentários.Parabéns!

Ibson, péssimo, sem orientação em campo, entrou e o time tomou...é incrível!

E você colega... o que achou dessa "correria" desorganizada de Santos 1 e Fla 1?

O santos fica tranquilo para o mundial na próxima rodada?

Ou ainda teremos que aguentar os "pernas de pau" entrando de novo?

Comente ...por favor! Obrigado!

Luiz Ramos

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Parabéns Odir.Essa unificação de títulos é sua! O dossiê dessa conquista será apresentado nessa sexta no salão de mármore do santos FC.Léo a 10 é tua.Ta´tudo certo!

"O Dossiê produzido por José Carlos Peres e Odir Cunha, que conseguiu a unificação dos títulos brasileiros de futebol desde 1959, será lançado nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, no Salão de Mármore do Santos Futebol Clube, com a presença de ídolos do clube, dirigentes e jornalistas." (Ademir Quintino, 20/10/2011)

É mais do que uma obrigação todos aqueles que integram a família Santos FC:diretoria, jogadores, empresários, funcionários, torcedores, todos sem exceção, dar uma passada no Salão de Mármore do Santos FC e dar um grande abraço no José Carlos Pires e no Odir Cunha por uma das maiores conquistas realizadas pela memória do nosso mais querido time brasileiro:Dossiê/ "Santos FC Octacampeão".Parabéns! colunista e escritor Odir Cunha e José Carlos Peres.

Ney show Jr, dá pelo menos um alô lá em menino!

O Santos deveria , e muito estampar em todos os jornais e veículos de comunicação do país esse feito maravilhoso.Parabéns José e Odir!

Léo a 10 é tua!

o que o grande ganhador de títulos tem que entender, que fazer o meio, a ligação ou o "facão" na

frente dos volantes é muito mais fácil do que ir e voltar na lateral.Ufa! é muito sacrificante.

Você como meia : Passa bem, dribla bem, desarma bem, chuta bem, tabela bem e da as "pontadas"

que não temos no Santos agora.Estamos sem um meia no time. Lateral? Ir e voltar tá difícil....

Uma notícia não tão boa para os santitas que assistiram o Santos x Palmeiras e Santos x Botafogo em meio a tantas derrotas.

Notícia de Rodrigo Martins da Gazeta esportiva digital, 20/10/2011:

"Edu Dracena deve voltar a atuar ao lado de Durval - que vinha jogando como lateral esquerdo - na zaga. Isto porque, o veterano Léo foi liberado pelos médicos alvinegros e deve reforçar a equipe contra o Fla. Com isso, o zagueiro Bruno Rodrigo deve ficar como opção no banco de reservas ESCUTARAM ?"O ZAGUEIRO BRUNO RODRIGO DEVE FICAR COMO OPÇÃO NO BANCO DE RESERVAS".

O que o torcedor acha dessa situação?

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Adriano "carrapato" volta e melhora prancheta santista.Ney Show Jr, descansado, faz golaço.Se Santos vencer Fla, CAP e Vasco, Elano e PH podem extrear mais tranquilos

Santos 2 x Botafogo 0

Rafael, ótimas defesas, muito bem no jogo.

Adriano, volta para a equipe do Santos,o suficiente para melhorar a prancheta santista.

Desarma quase todas as bolas de ataque do Bota e deixa atacantes santistas tranquilos.

Henrique e Arouca melhoram de produção mas ainda confusos na armação.

Durval, de lateral, melhorou a defesa, Bruno Rodrigo faz as jogadas mais rápidas.

Dracena atuou na sobra não teve muito trabalho com um ataque previsível.

Danilo na direita indo e voltando fez sua melhor partida no segundo turno

Neymar foi surpresa e fez a diferença, praticamente recebendo todos os contra ataques

Um gol com dribles curtos e desconcertantes faz Ney show Jr brilhar e carregar o time.

Borges jogou bem, fez o que sabe fazer: Gol... e e que gol!

Alan, ajudou bem nos cruzamentos de ataque e de defesa, limitado mas sem comprometer

Ibson, entrou sem fazer uma jogada de meia se quer.

Toques de bola lateral irritantes como sempre.

Ficou no o x o, deveria ter entrado para ir ganhando terreno em outros jogo no 2° tempo.

O jogo:

De fraco para regular: o Santos precisa melhorar muito se quer realmente pensar no mundial.
Faltam jogadas de armação, de linha de fundo, de aproximação, de diminuição dos espaços antes da intermediária, de chutes a gol, de pivô na área como opção de jogada, de treinos em escanteios e faltas, de estabilidade na zaga nos cruzamentos,de pontadas de ataque, de liga...hoje só com o Neymar. Falta muita coisa.... ou estou errado?

Tem que se livrar da diferença de baixo da tabela para isso acontecer temos que melhorar.

Situação do Santos: Faltam 8 jogos, 24 pontos em disputa o Santos está com 41 pontos e o Atlético MG em 16°, está com 30.

Precisamos de 3 vitórias ou 9 pontos para ficarmos tranquilos e começarmos a pensar em mundial

Flamengo dia 23 - 18 H.-F
CAP dia 29 -16H C
Vasco dia 06/11 - 17 H - C
Ceará dia 13 - 17 H - F
Atl GO Dia 17 - 21:50 H - C
Coritiba dia 20 -19:00 H -F
Bahia dia 27 - 17:00 H -C
São Paulo 04/12 - F
É claro que se o Santos vencer Fla, CAP e Vasco, Elano e PH podem estrear mais tranquilos.

É como fazer uma pré temporada para os dois jogos para o mundial.

Acredito que menos que isso seria entrar sem ritmo adequado ao mundial.

Mais jogos seria colocar a perna dos dois para quebrar.

Vamos pensar para não "queimar" ninguém mais uma vez.
O que você está achando do time?
Dê sua opinião!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Grêmio 1 x "Dom Pedro faz a festa" 0. Não adianta ...sempre com 9 em campo.Cansei de falar...cansei de falar...o Santos está perto da "zona" e torcida se irrita com situação.

NEYMAR... PALHAÇADA?

Tá cheio de gente fazendo palhaçada não é só o árbitro não Ney.

Tá na hora da 4a defesa mais vazada tomar VERGONHA NA CARA!

E dar lugar para quem QUER GANHAR os jogos ENTRAR NO TIME.

O jogo Palmeiras será que foi um "oásis" no meio da RUINDADE?

E o pessoal que escala VAI ter VERGONHA PARA ASSISTIR O JOGO DO GRÊMIO?

Blogueiros...vamos parar de falar em Laor, Teixeira,Pelé,Giovanni, Maradona.

Vamos falar de SANTOS FC....SANTOS FC.... HOJE...AGORA....PASSOU DA HORA.

Santos FC que inclusive pode ir para a ZONA DE REBAIXAMENTO com esse time.

Pode dançar com os "ESCONDIDOS".JÁ ESTÁ PROVADO.

Perdeu do galo e do Grêmio? Vai ganhar de quem?

A 4a defesa mais vazada do campeonato.

A teimosia impera.

CHUVA DE MOEDA JÁ!

CADÊ A TORCIDA SANTISTA?VAI DEIXAR BARATO?

Meu time?

Rafael

Danilo, Bruno Rodrigo, Durval (Bruno Aguiar) e Geovâneo (Wesley Santos)

Adriano, Anderson, Arouca e Léo (com a 10)

Borges e Alan

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Edú e Henrique foram os que mais ajudaram o Santos a ter a 4a defesa mais vazada. Bruno e Adriano estão fora como "premio" da vitória contra os periquitos?. Chuva de moedas a vista.André:O primeiro jogo contra um "Beatle santista".Ney show vai aterrorizar Minas de novo.

Se santista come peixe a vida inteira é pra não esquecer as coisas e não ser chamado de otário quando escuta certas escalações repetidas e perdedoras.

Edú e Henrique foram os jogadores que mais participaram da campanha negativa do Santos com jogadas e posicionamentos que levaram o time a ter a 4a defesa mais vazada do brasileiro.

É só ver os vídeos e conferir... se alguém tiver paciência para isso.

Bruno fez uma ótima partida, assim como Adriano contra os Periquitos.Sair do time? Agora?

CHEGA! SANTISTA NÃO É TROUXA!

Eu acho que a torcida está na hora de começar a mostrar a sua força contra essas escalações.

Lembram da chuva de moedas?

É uma ideia que a torcida pode começar a adotar para demonstrar descontentamento.

o que vocês acham?

André.

Se existe um grupo que pôde representar o que os Beatles foram na música no futebol foram os meninos do Santos de 2010.Wesley,Robinho, PH, Arouca, Neymar e também o artilheiro André.

Nos Beatles eram 4, no Santos eram 6, mas tudo bem.

Nesse grupo existia jogadores na máquina santista sem serem grandes craques de bola, assim como Ringo Baterista era para os Beatles.

O "Ringo" do Santos foi o André em 2010.

Super entrosado desde o tempo da base foi fundamental nas vitórias santista.

Foi artilheiro do paulista e também quem auxiliou na artilharia da copa do Brasil com fantásticas deixadas para o Ney show Jr.

Ajudou no passaporte para a libertadores, já ganho e campeonato mundial, ainda para ser decidido.

O Santista de verdade não esquece seus jogadores de verdade.

Parabéns... torcemos por você no galo grande amigo

Estive em Búzios e tudo parecia encaminhado para a volta da Ucrânia ao Santos, mas parece que França e depois o atlético estavam na frente.

Você pode pegar o trem da história.

Tem a libertadores de 2012 e você pode voltar para casa.

Quando quiser voltar para a vila a casa estará sempre aberta.

Espera o Ney que ele vai tirar um sarro total!

As meninas de Minas já devem estar no aeroporto esperando o Ney show Jr heeiimmm?.

E deve "ser bom dimais sô"!Tô ligado!

Minha escalação? 4 - 3 - 3 (Pelo amor de Deus!)

Rafael

Crystian, Bruno Rodrigo, Durval e Léo

Adriano, Arouca e Danilo

Alan Kardec, Borges e Ney show Jr.

domingo, 9 de outubro de 2011

Só Arouca e Tiago Alves entrando para "degolear" o galo.Santos joga 20 minutos de bom futebol e "com 9 em campo" vence dos periquitos.Os papagaios continuam no nosso time.Pra mim?

Só Arouca e Tiago Alves entrando para "degolear" o galo.

D. PEDRO CUIDADO...O SANTOS TÁ ANIMADO...NÃO VAI VOLTAR PARA "A PARADA" DE NOVO POR FAVOR.

1 x 0 contra o palmeiras.

Em uma partida melhor jogada que as 3 anteriores o Santos consegue maior equilíbrio e vence.

Apenas com 20 minutos de jogo em parte do segundo tempo o Santos apresentou um bom futebol.

Destaques para o goleiro Rafael: defendeu uma bola "tipo" queima roupa.Parabéns!

Parabéns para o lateral Crystian: com renovação de contrato e entrou na seleção.

Tomara que continue entre os titulares.Parabéns Crystian.

Gostei do futebol do Danilo.

"Brigou" muito com o Muricy para acertar a posição e também entrar no "facão" do ataque.

Bruno Rodrigo foi um dos melhores em campo.Deu 4 cabeçadas na frente da área do adversário.

Foi firme na defesa também.

Só um toque: treina a perna esquerda:passe e chute.

Espremido na direita voltando...quero ver você sair com a perna esquerda no próximo jogo.

Durval, foi o Durval de sempre.

Henrique, como sempre "perdidão" na frente da zaga, não consegue distribuir o jogo, fraco.

Adriano, brigador, teve algumas falhas de posicionamento em função "do acerto" com o Danilo.

Foi o carrapato de sempre.

Léo fez ótima partida, mas teimo em dizer:tá difícil atacar e defender.

É muito cansativo ser lateral e ponta ao mesmo tempo.Preferiria o Léo no lugar do Ibson.

Ibson, correu um pouco mais, muitas jogadas laterais sem produção, perde passes bobos.Fraco.

Alan Kardec, jogou bem, atacou na hora certa, faltou acertar o gol em um lance capital.

Borges, oportunista e matador como sempre.Golaço.Parabéns.

Renteria, entrou com vontade, mas ainda não dá para ser avaliado pela torcida.

Bruno Aguiar, também entrou com disposição para segurar o jogo.

Super Dom Pedro!

Já que acertou com o Crystian...porque não acerta com o Anderson e também com o Tiago Alves?

Eu quero ser vencedor sempre!


É ISSO AÍ, QUALQUER HORA VOU GRAVAR MEUS MENINOS COM UM ANO DE TREINO.

NA QUADRA DE SALÃO JÁ ESTÃO MANDANDO 5 DE 10 NO TRAVESSÃO do meio da quadra .É MUITO TREINO.

E O PIOR... BATEM COM OS DOIS PÉS.



Enquanto isso temos profissionais errando passes de 2 metros.É uma absurdo!

Murici, cadê os ensinamentos do Telê? Cadê o Beline?

Cadê os meninos?Jogam muito mais que alguns que estão entrando sempre!

Põe a turma pra treinar se não não dá, pô!

E você torcedor, sabe como escalar o nosso time?

abçs.lr.