Apesar de acreditar no DM do Santos, eu tenho minhas dúvidas sobre a re-estréia do Elano nessa altura do campeonato.
Tomara que eu morda a minha língua.
O Henrique precisa se posicionar melhor.
Essa de correr para se posicionar E NÃO MARCAR NINGUÉM...
Sair para ir aonde está o armador adversário E NÃO MARCAR NINGUÉM
PODE TRAZER UM RESULTADO NEGATIVO DO RIO.
Quero queimar a minha língua duas vezes.
Vamos olhar o terreno para bater falta.
Peso, velocidade, direção e Durval.
Adriano já deve estar recuperado...é o titular.
Felipe Anderson tem mais é que ir para a seleção mesmo...
Meu time? 4 - 2 - 1 - 3
Rafael
Danilo, Edú, Durval e Cristian
Adriano (Anderson),Arouca
Felipe Anderson (Elano)
Kardec, Borges e Neymar
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
quarta-feira, 28 de setembro de 2011
Elano?Será que aguenta porrada no local?Nizan? É melhor "passar a régua" primeiro.Mano:melhor seleção até agora.
Elano já provou que é um dos melhores jogadores do mundo.
Praticamente perdemos a última copa porque o atleta não voltou para a última partida.
No paulista desse ano pelo Santos Elano foi o artilheiro jogando com muita disposição.
Na libertadores oscilou: em alguns jogos ajudou a equipe e em outros não foi tão bem.
No campeonato brasileiro desse ano o atleta jogou visivelmente fora de forma.
Pouco combatia em divididas e armações e entrava em campo e apenas tocava a bola.
Elano no brasileiro fez poucos desarmes e participou em algumas partidas que o Santos perdeu.
A pergunta que faço é a seguinte:
Será que o Elano já pode tomar pancadas no local das lesões que teve nos dois tornozelos?
Será que a sua condição muscular já está preparada para o "tudo ou nada"?
Ou é melhor fazer uma projeção para ter o Elano em Outubro com uma boa recuperação geral?
Será que com esses jogos de decisão teremos um jogador em ótimas condições para o mundial?
É essa a pergunta que faço a comissão técnica, aos torcedores e a toda equipe médica do Santos FC.
O Santos esta prestes a fazer negócio com um "disque - Neymar" para angariar fundos.
Nizan, é o nome do empresário que vai ajudar o Santos (blog do Odir)
Eu gostaria que o Santos "passasse a régua" no que já foi feito antes.
Passou da hora da torcida saber o que entrou e o que saiu no patrimônio do clube.
Muitos títulos, muitas entradas, muitas antecipações para o ano que vem, muitas saídas.
O torcedor comum quer saber como está a saúde financeira do Santos.
Longe de política, apenas como torcedor comum.
Tá na hora do "passa a régua Santos".
O que você acha?
Mano coloca pra jogar a seleção com a cara do Brasil.
A melhor até agora.
Um trio ofensivo com Lucas pela direita, Borges no meio e Neymar na esquerda.Maravilhoso!
Ronaldinho na armação.Chique!
Com volantes estáveis como Lucas e Half.Ótimo!
E uma defesa muito eficiente com
Danilo, Dedé, Rever e uma ótima revelação na ala esquerda, o melhor jogador em campo:Cortês.
Cortês que dificilmente sairá da seleção principal.
Parabéns Mano!
Brasil 2, Argentina 0.
Torcedor faça as suas reflexões e deixe seu comentário.
abçs.lr.
Praticamente perdemos a última copa porque o atleta não voltou para a última partida.
No paulista desse ano pelo Santos Elano foi o artilheiro jogando com muita disposição.
Na libertadores oscilou: em alguns jogos ajudou a equipe e em outros não foi tão bem.
No campeonato brasileiro desse ano o atleta jogou visivelmente fora de forma.
Pouco combatia em divididas e armações e entrava em campo e apenas tocava a bola.
Elano no brasileiro fez poucos desarmes e participou em algumas partidas que o Santos perdeu.
A pergunta que faço é a seguinte:
Será que o Elano já pode tomar pancadas no local das lesões que teve nos dois tornozelos?
Será que a sua condição muscular já está preparada para o "tudo ou nada"?
Ou é melhor fazer uma projeção para ter o Elano em Outubro com uma boa recuperação geral?
Será que com esses jogos de decisão teremos um jogador em ótimas condições para o mundial?
É essa a pergunta que faço a comissão técnica, aos torcedores e a toda equipe médica do Santos FC.
O Santos esta prestes a fazer negócio com um "disque - Neymar" para angariar fundos.
Nizan, é o nome do empresário que vai ajudar o Santos (blog do Odir)
Eu gostaria que o Santos "passasse a régua" no que já foi feito antes.
Passou da hora da torcida saber o que entrou e o que saiu no patrimônio do clube.
Muitos títulos, muitas entradas, muitas antecipações para o ano que vem, muitas saídas.
O torcedor comum quer saber como está a saúde financeira do Santos.
Longe de política, apenas como torcedor comum.
Tá na hora do "passa a régua Santos".
O que você acha?
Mano coloca pra jogar a seleção com a cara do Brasil.
A melhor até agora.
Um trio ofensivo com Lucas pela direita, Borges no meio e Neymar na esquerda.Maravilhoso!
Ronaldinho na armação.Chique!
Com volantes estáveis como Lucas e Half.Ótimo!
E uma defesa muito eficiente com
Danilo, Dedé, Rever e uma ótima revelação na ala esquerda, o melhor jogador em campo:Cortês.
Cortês que dificilmente sairá da seleção principal.
Parabéns Mano!
Brasil 2, Argentina 0.
Torcedor faça as suas reflexões e deixe seu comentário.
abçs.lr.
domingo, 25 de setembro de 2011
Escalar uma vez e tirar o cara aos 20 minutos.....e depois voltar com o cara de titular no jogo seguinte?? É muita burrice...torcida se irrita com falta de criação no meio.
O time do Santos na verdade começou todo mundo literalmente "virado" para o adversário (para não falar outra coisa).
Uma postura de toques de bola se livrando "de um pé na canela" e mais nada.
Quatro volantes em linha e um espaço "monstruoso" entre kardec e Borges.
A torcida já começou a se irritar.
Ibson, coitado....só passou para o adversário e jogou "virado" o jogo todo.
Péssimo...terrível.Já tinha saído aos 20 minutos contra o América e foi escalado para sair jogando de novo?
E vamo lá....vamo escalar o cara entrando de novo?
Já estou ficando rouco cara.
NÃO É POSSÍVEL!
Rafael tomou o seu maior frango com a camisa do peixe ao deixar uma bola passar no meio da barreira bater no chão e não saber aparar.
Danilo, não está jogando no Santos.Sinto informar aos torcedores mas sua cabeça já viajou para Portugal e CBF.Não entrou em nenhuma bola.
Edú e Durval sobem juntos para o cabeceio do adversário e deixam Léo e Arouca para os contra ataques no meio de campo:Péssimo! Dois gols dos caras assim no contra ataque.
Será que não dá para subir um e deixar o outro zagueiro?
Léo - foi o único que deu sangue , que abriu o jogo pela esquerda e partiu pra cima, fez um golaço.
Henrique - Nossa! foi a pior partida do cara... não sabia quem marcar... não faz nenhuma "surpresa" no ataque, não enfrenta nem "mosquito".Péssimo.
Arouca - jogou bem, correu,marcou, mas não dá para sair pra cima sem ter alguém para jogar limpando a jogada e devolvendo.Ainda bem que o Arouca estava em campo na defesa.
Felipe Anderson - Nenhum meia gosta de esperar na ponta direita, é um cara que tem que receber a bola enfiada em diagonal e tabelar lá na frente ou sair na segunda linha com espaço.
Até que jogou bem, saiu do jogo e o santos perdeu de novo.Brincadeira!
Alan e Borges - jogaram bem e fizeram o que tinha que ser feito.Esperaram, sairam da marcação, kardec fez tudo certo...achou espaço, mas faltou alguém para chegar com os volantes do adversário.Borges fez outro golaço.
Pará - entrou e novamente deu o contra ataque, dessa vez gol para o adversário.
Tiago Alves - está um pouco fominha, mas foi pra cima 3 vezes, fez 1 lançamento e encurralou o adversário na saída de bola da defesa.
Senti falta das torcidas e de suas comemorações.
Galera: Quem joga no próximo encontro do peixe?
Uma postura de toques de bola se livrando "de um pé na canela" e mais nada.
Quatro volantes em linha e um espaço "monstruoso" entre kardec e Borges.
A torcida já começou a se irritar.
Ibson, coitado....só passou para o adversário e jogou "virado" o jogo todo.
Péssimo...terrível.Já tinha saído aos 20 minutos contra o América e foi escalado para sair jogando de novo?
E vamo lá....vamo escalar o cara entrando de novo?
Já estou ficando rouco cara.
NÃO É POSSÍVEL!
Rafael tomou o seu maior frango com a camisa do peixe ao deixar uma bola passar no meio da barreira bater no chão e não saber aparar.
Danilo, não está jogando no Santos.Sinto informar aos torcedores mas sua cabeça já viajou para Portugal e CBF.Não entrou em nenhuma bola.
Edú e Durval sobem juntos para o cabeceio do adversário e deixam Léo e Arouca para os contra ataques no meio de campo:Péssimo! Dois gols dos caras assim no contra ataque.
Será que não dá para subir um e deixar o outro zagueiro?
Léo - foi o único que deu sangue , que abriu o jogo pela esquerda e partiu pra cima, fez um golaço.
Henrique - Nossa! foi a pior partida do cara... não sabia quem marcar... não faz nenhuma "surpresa" no ataque, não enfrenta nem "mosquito".Péssimo.
Arouca - jogou bem, correu,marcou, mas não dá para sair pra cima sem ter alguém para jogar limpando a jogada e devolvendo.Ainda bem que o Arouca estava em campo na defesa.
Felipe Anderson - Nenhum meia gosta de esperar na ponta direita, é um cara que tem que receber a bola enfiada em diagonal e tabelar lá na frente ou sair na segunda linha com espaço.
Até que jogou bem, saiu do jogo e o santos perdeu de novo.Brincadeira!
Alan e Borges - jogaram bem e fizeram o que tinha que ser feito.Esperaram, sairam da marcação, kardec fez tudo certo...achou espaço, mas faltou alguém para chegar com os volantes do adversário.Borges fez outro golaço.
Pará - entrou e novamente deu o contra ataque, dessa vez gol para o adversário.
Tiago Alves - está um pouco fominha, mas foi pra cima 3 vezes, fez 1 lançamento e encurralou o adversário na saída de bola da defesa.
Senti falta das torcidas e de suas comemorações.
Galera: Quem joga no próximo encontro do peixe?
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Não precisa ser guru para afirmar:SEM UM MEIA O SANTOS VAI TOMAR SUFOCO
Eu nem ía postar antes do jogo, mas no Santos acontecem alguns absurdos que precisam ser registrados.
Depois o patrocinador "descasca a batata" e ninguém sabe o que acontece.
O Ibson e o Adriano não fizeram uma partida regular contra os times que jogaram.
O Ibson não fez uma partida boa sequer até agora no campeonato.
O Henrique deu uma boa enganada até aqui, no começo do campeonato nos ajudou a ir para o fim da tabela, melhorou um pouco, fez até um gol e só.
o Adriano está chegando antes ou depois, nunca no tempo certo, precisa se condicionar mais.
Por que não entrar com esses jogadores no segundo tempo?
Quem puxou o time nessa subida?
Vamos inverter a situação.
O Henrique está voltando até que tudo bem entrar, mas será que não dá pra ver quem está melhor na prancheta...ou não existe isso no clube?
Quem entra no segundo tempo?
87% dos gols do Santos tem saído no segundo tempo e depois os "salvadores" depois das substituições.
Será que o torcedor é tão idiota assim?
Me desculpem...mas ganhar do Figueirense na vila é pra "subs"... numa boa.
A minha escalação está nos outros três últimos posts com poucas diferenças.
Me recuso a escalar o time.
Grande abraço ao torcedor esperto.
Nem quero falar mais nada...quero ver o que vai acontecer.
Help Dom Pedro!
Depois o patrocinador "descasca a batata" e ninguém sabe o que acontece.
O Ibson e o Adriano não fizeram uma partida regular contra os times que jogaram.
O Ibson não fez uma partida boa sequer até agora no campeonato.
O Henrique deu uma boa enganada até aqui, no começo do campeonato nos ajudou a ir para o fim da tabela, melhorou um pouco, fez até um gol e só.
o Adriano está chegando antes ou depois, nunca no tempo certo, precisa se condicionar mais.
Por que não entrar com esses jogadores no segundo tempo?
Quem puxou o time nessa subida?
Vamos inverter a situação.
O Henrique está voltando até que tudo bem entrar, mas será que não dá pra ver quem está melhor na prancheta...ou não existe isso no clube?
Quem entra no segundo tempo?
87% dos gols do Santos tem saído no segundo tempo e depois os "salvadores" depois das substituições.
Será que o torcedor é tão idiota assim?
Me desculpem...mas ganhar do Figueirense na vila é pra "subs"... numa boa.
A minha escalação está nos outros três últimos posts com poucas diferenças.
Me recuso a escalar o time.
Grande abraço ao torcedor esperto.
Nem quero falar mais nada...quero ver o que vai acontecer.
Help Dom Pedro!
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Borges MAGNÍFICO! Santos instável, começa bem toma sufoco, faz dois de bola parada.Escale Santos x Figueira
Borges não dá chance...uma vacilada e em apenas um toque, como faz na maioria dos seus gols resolve...mata o jogo.
Está sendo assim em quase todos os jogos do Santos.
Neymar "serviu" Borges e Dracena, em escanteio:um de cada lado.
Parece que estamos aprendendo a fazer gol dessa forma.Que bom!
Tomara que o mano esteja dormindo!vamos torcer....
Quanto a defesa...sentiu a falta da cobertura dos volantes no meio do primeiro tempo, tomou um sufoco, após ímpeto inicial do ataque santista.
Ibson, como já havia previsto, não pode entrar jogando, falhou muito e não acerta passes.
Prefiro não comentar muito essa partida.
Viemos de uma pedreira no Domingo e ninguém quer jogar a perna pra pancada.
Pode aparecer lesão "de graça".
SAIMOS COM OS 3 PONTOS E JÁ ESTAMOS EM 9o LUGAR.
Meu time sem Ney Show:levou o terceiro amarelo.
4- 3- 3 , sem problemas contra o Figueira:
Rafael
Danilo, Edú, Durval e Léo
Anderson (Adriano), Arouca e Felipe Anderson
Kardec, Borges e Tiago Alves.
Qual seria a sua escalação?
Está sendo assim em quase todos os jogos do Santos.
Neymar "serviu" Borges e Dracena, em escanteio:um de cada lado.
Parece que estamos aprendendo a fazer gol dessa forma.Que bom!
Tomara que o mano esteja dormindo!vamos torcer....
Quanto a defesa...sentiu a falta da cobertura dos volantes no meio do primeiro tempo, tomou um sufoco, após ímpeto inicial do ataque santista.
Ibson, como já havia previsto, não pode entrar jogando, falhou muito e não acerta passes.
Prefiro não comentar muito essa partida.
Viemos de uma pedreira no Domingo e ninguém quer jogar a perna pra pancada.
Pode aparecer lesão "de graça".
SAIMOS COM OS 3 PONTOS E JÁ ESTAMOS EM 9o LUGAR.
Meu time sem Ney Show:levou o terceiro amarelo.
4- 3- 3 , sem problemas contra o Figueira:
Rafael
Danilo, Edú, Durval e Léo
Anderson (Adriano), Arouca e Felipe Anderson
Kardec, Borges e Tiago Alves.
Qual seria a sua escalação?
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Ney Show Jr, em 2012: Tri Mundial, Tri (ou tetra) da libertadores, Tri paulista, Campeão da Copa Brasil pelo Santos , se você quiser sair da vila pisará em tapete vermelho e todos se curvaram em agradecimento por tudo que foi feito.Os jornalistas papagaios recebem a minha homenagem.Escale América MG x Santos FC
Depois do Super Ney Show Jr em 2012 ser: tri mundial, tri paulista, campeão da copa do Brasil e se marcar, ainda ser campeão brasileiro pelo Santos FC o nosso príncipe sagrado pode ir para onde quiser.
Ele já cumpriu a sua parte com a torcida e com o clube.
A torcida santista vai se curvar na porta da vila caso queira sair andando em tapete vermelho.
Será super bem vindo quando quiser regressar.
O Ney Show Jr sabe quem ficou do lado dele em todas as paradas, inclusive na hora da "porrada" da imprensa no ano passado.
E agora não vai ser diferente... aqui tem sangue bom.
Se isso venha mesmo a acontecer...a venda...que o Santos já tenha "passado a régua" nas dívidas e que os os 45 milhões do Santos possa também trazer grandes substitutos.
O seguro pessoal é importante para qualquer jogador em qualquer transação.
Papagaios...continuem falando e escrevendo...o Santista vai escutar e ler "a nota menor" sem problemas. Santos 3 x "Aquele time" 0 (Uá, Uá, Uá....)
Santos:
Rafael
Aguiar, Edú, Durval e Léo
Danilo,Arouca e Felipe Anderson
Alan kardec, Borges e Neymar
(Obs: Adoraria ver o Danilo e o Léo de Ala/Ponta)
Faça a sua escalação.
Valeu!Dá-lhe Peixe!
Ele já cumpriu a sua parte com a torcida e com o clube.
A torcida santista vai se curvar na porta da vila caso queira sair andando em tapete vermelho.
Será super bem vindo quando quiser regressar.
O Ney Show Jr sabe quem ficou do lado dele em todas as paradas, inclusive na hora da "porrada" da imprensa no ano passado.
E agora não vai ser diferente... aqui tem sangue bom.
Se isso venha mesmo a acontecer...a venda...que o Santos já tenha "passado a régua" nas dívidas e que os os 45 milhões do Santos possa também trazer grandes substitutos.
O seguro pessoal é importante para qualquer jogador em qualquer transação.
Papagaios...continuem falando e escrevendo...o Santista vai escutar e ler "a nota menor" sem problemas. Santos 3 x "Aquele time" 0 (Uá, Uá, Uá....)
Santos:
Rafael
Aguiar, Edú, Durval e Léo
Danilo,Arouca e Felipe Anderson
Alan kardec, Borges e Neymar
(Obs: Adoraria ver o Danilo e o Léo de Ala/Ponta)
Faça a sua escalação.
Valeu!Dá-lhe Peixe!
domingo, 18 de setembro de 2011
Posição mais defensiva de volantes faz Santos vencer.Borges e Kardec perfeitos. Ney Show Jr comeu a bola.
O Santos ganhou "daquele time" por 3 x 1 e já sonha em ficar com o 3o título da temporada.
O Santos entrou agressivo como tinha que entrar mas errava passes no meio de campo e perdia muitas bolas com a reposição dos passes errados dos volantes: Adriano, Ibson e Henrique.
Pela esquerda Léo não tinha cobertura e numa das "entregadas" por ali o adversário marcou o primeiro.
No post anterior tinha previsto os problemas defensivos e propus que o Santos entrasse com Aguiar na lateral fazendo a "sanfona" pela direita com o Danilo , deixando Durval mais deslocado e se posicionando atrás do lateral Léo para que esse atacasse mais e tivesse melhor cobertura.
Poderíamos ter evitado o sufoco do começo.
O peixe também continuou indo pra cima e em um rebote de escanteio Henrique empatou o jogo.
No segundo tempo a linha de volantes do Santos jogou mais recuada e sobrou mais espaço na saída para contra ataque com Neymar, Borges (Felipe Anderson) e Kardec.
Nessa formação recuada para receber e contra atacar o Santos fez mais dois gols, justamente com Borges e Kardec.
Destaque para o atacante Alan kardec e mérito para o técnico Muricy Ramalho por saber trabalhar o posicionamento lateral, sem bola e também "enfiado" do atacante Kardec.
É difícil fazer um elogio para quem jogou sem a bola,o torcedor não entende, mas kardec foi o nome do jogo.
Jogou sua melhor partida com a camisa do peixe, apesar de ter perdido dois gols cara a cara.
Neymar jogou de meia saindo com a bola dominada um pouco antes da área adversária, partindo pra cima, levando sempre dois adversários e com isso abrindo espaço para seus passes.
Na recepção desses passes o Santos perdeu três gols feitos.
Um foi de cabeça em cruzamento na área no primeiro tempo e três cara a cara com passes.
O Santos poderia ter devolvido os 7 x 1.
Só queria comentar sobre uma postagem que li onde o Edú Dracena brincando diz que não quer que o Mano leve o Borges porque vai fazer muita falta ao time do Santos.
Eu concordo... e estou me contendo nos elogios e todos os torcedores estão "quetinhos", sem elogiar muito, torcendo para que o mano encontre "vários defeitos" no Borges.
Parabéns aos jogadores do Santos e "tudo ou nada" de novo contra o América MG
Meu time é quase o mesmo:
Rafael
Bruno Aguiar, Edú, Durval e Léo
Danilo, Adriano (Anderson) e Felipe Anderson (Ibson no final do 2o tempo)
Kardec, Borges e Neymar.
Atualizando 1:Arouca voltando entra no lugar do Adriano.
Atualizando 2:Edú responde críticas sobre declarações sobre ida de Neymar para a Europa - Blog do Odir (clicar do lado)
O Santos entrou agressivo como tinha que entrar mas errava passes no meio de campo e perdia muitas bolas com a reposição dos passes errados dos volantes: Adriano, Ibson e Henrique.
Pela esquerda Léo não tinha cobertura e numa das "entregadas" por ali o adversário marcou o primeiro.
No post anterior tinha previsto os problemas defensivos e propus que o Santos entrasse com Aguiar na lateral fazendo a "sanfona" pela direita com o Danilo , deixando Durval mais deslocado e se posicionando atrás do lateral Léo para que esse atacasse mais e tivesse melhor cobertura.
Poderíamos ter evitado o sufoco do começo.
O peixe também continuou indo pra cima e em um rebote de escanteio Henrique empatou o jogo.
No segundo tempo a linha de volantes do Santos jogou mais recuada e sobrou mais espaço na saída para contra ataque com Neymar, Borges (Felipe Anderson) e Kardec.
Nessa formação recuada para receber e contra atacar o Santos fez mais dois gols, justamente com Borges e Kardec.
Destaque para o atacante Alan kardec e mérito para o técnico Muricy Ramalho por saber trabalhar o posicionamento lateral, sem bola e também "enfiado" do atacante Kardec.
É difícil fazer um elogio para quem jogou sem a bola,o torcedor não entende, mas kardec foi o nome do jogo.
Jogou sua melhor partida com a camisa do peixe, apesar de ter perdido dois gols cara a cara.
Neymar jogou de meia saindo com a bola dominada um pouco antes da área adversária, partindo pra cima, levando sempre dois adversários e com isso abrindo espaço para seus passes.
Na recepção desses passes o Santos perdeu três gols feitos.
Um foi de cabeça em cruzamento na área no primeiro tempo e três cara a cara com passes.
O Santos poderia ter devolvido os 7 x 1.
Só queria comentar sobre uma postagem que li onde o Edú Dracena brincando diz que não quer que o Mano leve o Borges porque vai fazer muita falta ao time do Santos.
Eu concordo... e estou me contendo nos elogios e todos os torcedores estão "quetinhos", sem elogiar muito, torcendo para que o mano encontre "vários defeitos" no Borges.
Parabéns aos jogadores do Santos e "tudo ou nada" de novo contra o América MG
Meu time é quase o mesmo:
Rafael
Bruno Aguiar, Edú, Durval e Léo
Danilo, Adriano (Anderson) e Felipe Anderson (Ibson no final do 2o tempo)
Kardec, Borges e Neymar.
Atualizando 1:Arouca voltando entra no lugar do Adriano.
Atualizando 2:Edú responde críticas sobre declarações sobre ida de Neymar para a Europa - Blog do Odir (clicar do lado)
Assinar:
Postagens (Atom)