Eu nem ía postar antes do jogo, mas no Santos acontecem alguns absurdos que precisam ser registrados.
Depois o patrocinador "descasca a batata" e ninguém sabe o que acontece.
O Ibson e o Adriano não fizeram uma partida regular contra os times que jogaram.
O Ibson não fez uma partida boa sequer até agora no campeonato.
O Henrique deu uma boa enganada até aqui, no começo do campeonato nos ajudou a ir para o fim da tabela, melhorou um pouco, fez até um gol e só.
o Adriano está chegando antes ou depois, nunca no tempo certo, precisa se condicionar mais.
Por que não entrar com esses jogadores no segundo tempo?
Quem puxou o time nessa subida?
Vamos inverter a situação.
O Henrique está voltando até que tudo bem entrar, mas será que não dá pra ver quem está melhor na prancheta...ou não existe isso no clube?
Quem entra no segundo tempo?
87% dos gols do Santos tem saído no segundo tempo e depois os "salvadores" depois das substituições.
Será que o torcedor é tão idiota assim?
Me desculpem...mas ganhar do Figueirense na vila é pra "subs"... numa boa.
A minha escalação está nos outros três últimos posts com poucas diferenças.
Me recuso a escalar o time.
Grande abraço ao torcedor esperto.
Nem quero falar mais nada...quero ver o que vai acontecer.
Help Dom Pedro!
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Borges MAGNÍFICO! Santos instável, começa bem toma sufoco, faz dois de bola parada.Escale Santos x Figueira
Borges não dá chance...uma vacilada e em apenas um toque, como faz na maioria dos seus gols resolve...mata o jogo.
Está sendo assim em quase todos os jogos do Santos.
Neymar "serviu" Borges e Dracena, em escanteio:um de cada lado.
Parece que estamos aprendendo a fazer gol dessa forma.Que bom!
Tomara que o mano esteja dormindo!vamos torcer....
Quanto a defesa...sentiu a falta da cobertura dos volantes no meio do primeiro tempo, tomou um sufoco, após ímpeto inicial do ataque santista.
Ibson, como já havia previsto, não pode entrar jogando, falhou muito e não acerta passes.
Prefiro não comentar muito essa partida.
Viemos de uma pedreira no Domingo e ninguém quer jogar a perna pra pancada.
Pode aparecer lesão "de graça".
SAIMOS COM OS 3 PONTOS E JÁ ESTAMOS EM 9o LUGAR.
Meu time sem Ney Show:levou o terceiro amarelo.
4- 3- 3 , sem problemas contra o Figueira:
Rafael
Danilo, Edú, Durval e Léo
Anderson (Adriano), Arouca e Felipe Anderson
Kardec, Borges e Tiago Alves.
Qual seria a sua escalação?
Está sendo assim em quase todos os jogos do Santos.
Neymar "serviu" Borges e Dracena, em escanteio:um de cada lado.
Parece que estamos aprendendo a fazer gol dessa forma.Que bom!
Tomara que o mano esteja dormindo!vamos torcer....
Quanto a defesa...sentiu a falta da cobertura dos volantes no meio do primeiro tempo, tomou um sufoco, após ímpeto inicial do ataque santista.
Ibson, como já havia previsto, não pode entrar jogando, falhou muito e não acerta passes.
Prefiro não comentar muito essa partida.
Viemos de uma pedreira no Domingo e ninguém quer jogar a perna pra pancada.
Pode aparecer lesão "de graça".
SAIMOS COM OS 3 PONTOS E JÁ ESTAMOS EM 9o LUGAR.
Meu time sem Ney Show:levou o terceiro amarelo.
4- 3- 3 , sem problemas contra o Figueira:
Rafael
Danilo, Edú, Durval e Léo
Anderson (Adriano), Arouca e Felipe Anderson
Kardec, Borges e Tiago Alves.
Qual seria a sua escalação?
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Ney Show Jr, em 2012: Tri Mundial, Tri (ou tetra) da libertadores, Tri paulista, Campeão da Copa Brasil pelo Santos , se você quiser sair da vila pisará em tapete vermelho e todos se curvaram em agradecimento por tudo que foi feito.Os jornalistas papagaios recebem a minha homenagem.Escale América MG x Santos FC
Depois do Super Ney Show Jr em 2012 ser: tri mundial, tri paulista, campeão da copa do Brasil e se marcar, ainda ser campeão brasileiro pelo Santos FC o nosso príncipe sagrado pode ir para onde quiser.
Ele já cumpriu a sua parte com a torcida e com o clube.
A torcida santista vai se curvar na porta da vila caso queira sair andando em tapete vermelho.
Será super bem vindo quando quiser regressar.
O Ney Show Jr sabe quem ficou do lado dele em todas as paradas, inclusive na hora da "porrada" da imprensa no ano passado.
E agora não vai ser diferente... aqui tem sangue bom.
Se isso venha mesmo a acontecer...a venda...que o Santos já tenha "passado a régua" nas dívidas e que os os 45 milhões do Santos possa também trazer grandes substitutos.
O seguro pessoal é importante para qualquer jogador em qualquer transação.
Papagaios...continuem falando e escrevendo...o Santista vai escutar e ler "a nota menor" sem problemas. Santos 3 x "Aquele time" 0 (Uá, Uá, Uá....)
Santos:
Rafael
Aguiar, Edú, Durval e Léo
Danilo,Arouca e Felipe Anderson
Alan kardec, Borges e Neymar
(Obs: Adoraria ver o Danilo e o Léo de Ala/Ponta)
Faça a sua escalação.
Valeu!Dá-lhe Peixe!
Ele já cumpriu a sua parte com a torcida e com o clube.
A torcida santista vai se curvar na porta da vila caso queira sair andando em tapete vermelho.
Será super bem vindo quando quiser regressar.
O Ney Show Jr sabe quem ficou do lado dele em todas as paradas, inclusive na hora da "porrada" da imprensa no ano passado.
E agora não vai ser diferente... aqui tem sangue bom.
Se isso venha mesmo a acontecer...a venda...que o Santos já tenha "passado a régua" nas dívidas e que os os 45 milhões do Santos possa também trazer grandes substitutos.
O seguro pessoal é importante para qualquer jogador em qualquer transação.
Papagaios...continuem falando e escrevendo...o Santista vai escutar e ler "a nota menor" sem problemas. Santos 3 x "Aquele time" 0 (Uá, Uá, Uá....)
Santos:
Rafael
Aguiar, Edú, Durval e Léo
Danilo,Arouca e Felipe Anderson
Alan kardec, Borges e Neymar
(Obs: Adoraria ver o Danilo e o Léo de Ala/Ponta)
Faça a sua escalação.
Valeu!Dá-lhe Peixe!
domingo, 18 de setembro de 2011
Posição mais defensiva de volantes faz Santos vencer.Borges e Kardec perfeitos. Ney Show Jr comeu a bola.
O Santos ganhou "daquele time" por 3 x 1 e já sonha em ficar com o 3o título da temporada.
O Santos entrou agressivo como tinha que entrar mas errava passes no meio de campo e perdia muitas bolas com a reposição dos passes errados dos volantes: Adriano, Ibson e Henrique.
Pela esquerda Léo não tinha cobertura e numa das "entregadas" por ali o adversário marcou o primeiro.
No post anterior tinha previsto os problemas defensivos e propus que o Santos entrasse com Aguiar na lateral fazendo a "sanfona" pela direita com o Danilo , deixando Durval mais deslocado e se posicionando atrás do lateral Léo para que esse atacasse mais e tivesse melhor cobertura.
Poderíamos ter evitado o sufoco do começo.
O peixe também continuou indo pra cima e em um rebote de escanteio Henrique empatou o jogo.
No segundo tempo a linha de volantes do Santos jogou mais recuada e sobrou mais espaço na saída para contra ataque com Neymar, Borges (Felipe Anderson) e Kardec.
Nessa formação recuada para receber e contra atacar o Santos fez mais dois gols, justamente com Borges e Kardec.
Destaque para o atacante Alan kardec e mérito para o técnico Muricy Ramalho por saber trabalhar o posicionamento lateral, sem bola e também "enfiado" do atacante Kardec.
É difícil fazer um elogio para quem jogou sem a bola,o torcedor não entende, mas kardec foi o nome do jogo.
Jogou sua melhor partida com a camisa do peixe, apesar de ter perdido dois gols cara a cara.
Neymar jogou de meia saindo com a bola dominada um pouco antes da área adversária, partindo pra cima, levando sempre dois adversários e com isso abrindo espaço para seus passes.
Na recepção desses passes o Santos perdeu três gols feitos.
Um foi de cabeça em cruzamento na área no primeiro tempo e três cara a cara com passes.
O Santos poderia ter devolvido os 7 x 1.
Só queria comentar sobre uma postagem que li onde o Edú Dracena brincando diz que não quer que o Mano leve o Borges porque vai fazer muita falta ao time do Santos.
Eu concordo... e estou me contendo nos elogios e todos os torcedores estão "quetinhos", sem elogiar muito, torcendo para que o mano encontre "vários defeitos" no Borges.
Parabéns aos jogadores do Santos e "tudo ou nada" de novo contra o América MG
Meu time é quase o mesmo:
Rafael
Bruno Aguiar, Edú, Durval e Léo
Danilo, Adriano (Anderson) e Felipe Anderson (Ibson no final do 2o tempo)
Kardec, Borges e Neymar.
Atualizando 1:Arouca voltando entra no lugar do Adriano.
Atualizando 2:Edú responde críticas sobre declarações sobre ida de Neymar para a Europa - Blog do Odir (clicar do lado)
O Santos entrou agressivo como tinha que entrar mas errava passes no meio de campo e perdia muitas bolas com a reposição dos passes errados dos volantes: Adriano, Ibson e Henrique.
Pela esquerda Léo não tinha cobertura e numa das "entregadas" por ali o adversário marcou o primeiro.
No post anterior tinha previsto os problemas defensivos e propus que o Santos entrasse com Aguiar na lateral fazendo a "sanfona" pela direita com o Danilo , deixando Durval mais deslocado e se posicionando atrás do lateral Léo para que esse atacasse mais e tivesse melhor cobertura.
Poderíamos ter evitado o sufoco do começo.
O peixe também continuou indo pra cima e em um rebote de escanteio Henrique empatou o jogo.
No segundo tempo a linha de volantes do Santos jogou mais recuada e sobrou mais espaço na saída para contra ataque com Neymar, Borges (Felipe Anderson) e Kardec.
Nessa formação recuada para receber e contra atacar o Santos fez mais dois gols, justamente com Borges e Kardec.
Destaque para o atacante Alan kardec e mérito para o técnico Muricy Ramalho por saber trabalhar o posicionamento lateral, sem bola e também "enfiado" do atacante Kardec.
É difícil fazer um elogio para quem jogou sem a bola,o torcedor não entende, mas kardec foi o nome do jogo.
Jogou sua melhor partida com a camisa do peixe, apesar de ter perdido dois gols cara a cara.
Neymar jogou de meia saindo com a bola dominada um pouco antes da área adversária, partindo pra cima, levando sempre dois adversários e com isso abrindo espaço para seus passes.
Na recepção desses passes o Santos perdeu três gols feitos.
Um foi de cabeça em cruzamento na área no primeiro tempo e três cara a cara com passes.
O Santos poderia ter devolvido os 7 x 1.
Só queria comentar sobre uma postagem que li onde o Edú Dracena brincando diz que não quer que o Mano leve o Borges porque vai fazer muita falta ao time do Santos.
Eu concordo... e estou me contendo nos elogios e todos os torcedores estão "quetinhos", sem elogiar muito, torcendo para que o mano encontre "vários defeitos" no Borges.
Parabéns aos jogadores do Santos e "tudo ou nada" de novo contra o América MG
Meu time é quase o mesmo:
Rafael
Bruno Aguiar, Edú, Durval e Léo
Danilo, Adriano (Anderson) e Felipe Anderson (Ibson no final do 2o tempo)
Kardec, Borges e Neymar.
Atualizando 1:Arouca voltando entra no lugar do Adriano.
Atualizando 2:Edú responde críticas sobre declarações sobre ida de Neymar para a Europa - Blog do Odir (clicar do lado)
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Santos vai para o tudo ou nada. Partida com estilo de decisão.Minha escalação.Sua escalação.
Acredito que exista uma pequena "luz no fim do túnel" para o Santos tentar ganhar o título desse campeonato.
Hoje ganhando essa próxima partida e as duas que estamos atrasados na tabela ficamos a apenas 5 pontos do líder do campeonato.
Estamos com 29 pontos, iríamos para 38 e ficaríamos a apenas 5 pontos do líder.
Considerando que estamos no início do segundo turno e que o Santos está em plena evolução podemos sim chegar nas primeiras colocações e porque não ganhar o título.
Acredito que essa rodada seja decisiva para o Santos, pelas circunstâncias da tabela e por tudo que envolve jogar contra o nosso maior rival de 98 anos de história.
DÁ-LHE PEIXE!
Minha escalação? 4 - 3 - 3
Rafael
Bruno Aguiar, Edú, Durval e Léo
Danilo, Anderson (Henrique) e Felipe Anderson
Kardec, Borges e Neymar
(obs. Se entra Ibson e Pará o Santos não ganha...pode escrever aí.)
E a sua escalação qual seria?
Hoje ganhando essa próxima partida e as duas que estamos atrasados na tabela ficamos a apenas 5 pontos do líder do campeonato.
Estamos com 29 pontos, iríamos para 38 e ficaríamos a apenas 5 pontos do líder.
Considerando que estamos no início do segundo turno e que o Santos está em plena evolução podemos sim chegar nas primeiras colocações e porque não ganhar o título.
Acredito que essa rodada seja decisiva para o Santos, pelas circunstâncias da tabela e por tudo que envolve jogar contra o nosso maior rival de 98 anos de história.
DÁ-LHE PEIXE!
Minha escalação? 4 - 3 - 3
Rafael
Bruno Aguiar, Edú, Durval e Léo
Danilo, Anderson (Henrique) e Felipe Anderson
Kardec, Borges e Neymar
(obs. Se entra Ibson e Pará o Santos não ganha...pode escrever aí.)
E a sua escalação qual seria?
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Alan Kardec, Felipe Anderson e Bruno Aguiar tiveram preparo perfeito ao entrarem no segundo tempo durante o campeonato e melhoram de produção.Elano, Dracena não foram bem.
Existe coisa que o torcedor cansa de dizer e por isso é chamado de chato e também é "limado" em site de blogs da torcida.
Eu acho que sou dessa lista também.
Existe o fato emocional e por outro lado existe o fato estatístico que muitos deixam de perceber e ele aparece no campo.
O torcedor bem equipado, que sempre assiste os VTs consegue entender e mostrar bem para o torcedor o que acontece sem aquela "ladainha preparatória" para jogador atuar.
História terrível da imprensa.
Alan kardec entrou praticamente oito jogos no segundo tempo desde que chegou, evoluiu nos treinamentos e a duas partidas está no time titular.
Certíssimo...perfeito... ninguém reclamou da sua atuação até aqui, muito pelo contrário sua preparação física e técnica surpreenderam o torcedor.
Bruno Aguiar no inicio do brasileiro fez quatro partidas seguidas como titular e estava quase equilibrado quando saiu, voltou substituindo cinco jogos entrando no segundo tempo e em apenas dois jogos atuou como titular.
Certíssimo... conseguiu uma estrutura técnica e física boa, fácil de se notar no campo, muito diferente do Bruno do começo do ano, vai ser uma pena sair do grupo nesse momento, tem apenas três derrotas no campeonato.
Deveria permanecer no grupo por sua condição, infelizmente ainda temos cegos sem pranchetas na comissão técnica.
Felipe Anderson, fez o primeiro jogo, o último jogo e contra o galo como titular, entrou no segundo tempo em oito sendo os cinco últimos jogos ajudando na melhora ou virada do time.
Certíssimo...a comissão técnica trabalhou muito bem...acompanhou o menino, colocou o garoto para trabalhar aos poucos apesar desse ter entrado na fogueira em algumas horas.
Apesar de ter participado de alguns jogos com algumas derrotas já consolidadas, ao entrar Felipe manteve sua calma e soube esperar a hora adequada para se firmar na armação e sair com a vitória nos últimos jogos mostrando também uma boa evolução.
Elano entrou jogando em sete jogos do brasileiro e participou de apenas de duas vitórias do time quando atuou, contra o Flu e contra o Coritiba.
Errado...o desgaste do jogador foi visível nos jogos e pode ser sentido até depois do termino do "paulista".
Infelizmente o jogador não conseguiu controlar sua ansiedade e participou de alguns jogos no sacrifício.
Acreditamos que a comissão técnica pense e repense na escalação de Elano como titular daqui para frente.
Podemos ficar sem o jogador no mundial de clubes.E é sério!
Dracena também mostrou baixa produção quando esteve em campo no Brasileiro nas treze partidas que atuou entrando como titular atuando o jogo todo praticamente.
Errado...o Santos perdeu seis partidas, ou seja, quase a metade dos seus jogos.
O Ney Show Jr, na estatística do brasileiro também não foi bem embora todos saibam que Neymar se desdobra para que o time saia com a vitória.
Nos dez jogos que atuou esteve em cinco derrotas e apena três vitórias.
O Santos entrou em campo com 39 jogadores até aqui.
Esperamos uma sensibilidade maior da comissão técnica ao entrar com jogadores em campo e que o preparo seja feito de forma adequada e pensada.
Torcedor...o que você acha das escalações feitas até aqui?
Escreva suas reflexões... nós debateremos.
abçs.lr
Eu acho que sou dessa lista também.
Existe o fato emocional e por outro lado existe o fato estatístico que muitos deixam de perceber e ele aparece no campo.
O torcedor bem equipado, que sempre assiste os VTs consegue entender e mostrar bem para o torcedor o que acontece sem aquela "ladainha preparatória" para jogador atuar.
História terrível da imprensa.
Alan kardec entrou praticamente oito jogos no segundo tempo desde que chegou, evoluiu nos treinamentos e a duas partidas está no time titular.
Certíssimo...perfeito... ninguém reclamou da sua atuação até aqui, muito pelo contrário sua preparação física e técnica surpreenderam o torcedor.
Bruno Aguiar no inicio do brasileiro fez quatro partidas seguidas como titular e estava quase equilibrado quando saiu, voltou substituindo cinco jogos entrando no segundo tempo e em apenas dois jogos atuou como titular.
Certíssimo... conseguiu uma estrutura técnica e física boa, fácil de se notar no campo, muito diferente do Bruno do começo do ano, vai ser uma pena sair do grupo nesse momento, tem apenas três derrotas no campeonato.
Deveria permanecer no grupo por sua condição, infelizmente ainda temos cegos sem pranchetas na comissão técnica.
Felipe Anderson, fez o primeiro jogo, o último jogo e contra o galo como titular, entrou no segundo tempo em oito sendo os cinco últimos jogos ajudando na melhora ou virada do time.
Certíssimo...a comissão técnica trabalhou muito bem...acompanhou o menino, colocou o garoto para trabalhar aos poucos apesar desse ter entrado na fogueira em algumas horas.
Apesar de ter participado de alguns jogos com algumas derrotas já consolidadas, ao entrar Felipe manteve sua calma e soube esperar a hora adequada para se firmar na armação e sair com a vitória nos últimos jogos mostrando também uma boa evolução.
Elano entrou jogando em sete jogos do brasileiro e participou de apenas de duas vitórias do time quando atuou, contra o Flu e contra o Coritiba.
Errado...o desgaste do jogador foi visível nos jogos e pode ser sentido até depois do termino do "paulista".
Infelizmente o jogador não conseguiu controlar sua ansiedade e participou de alguns jogos no sacrifício.
Acreditamos que a comissão técnica pense e repense na escalação de Elano como titular daqui para frente.
Podemos ficar sem o jogador no mundial de clubes.E é sério!
Dracena também mostrou baixa produção quando esteve em campo no Brasileiro nas treze partidas que atuou entrando como titular atuando o jogo todo praticamente.
Errado...o Santos perdeu seis partidas, ou seja, quase a metade dos seus jogos.
O Ney Show Jr, na estatística do brasileiro também não foi bem embora todos saibam que Neymar se desdobra para que o time saia com a vitória.
Nos dez jogos que atuou esteve em cinco derrotas e apena três vitórias.
O Santos entrou em campo com 39 jogadores até aqui.
Esperamos uma sensibilidade maior da comissão técnica ao entrar com jogadores em campo e que o preparo seja feito de forma adequada e pensada.
Torcedor...o que você acha das escalações feitas até aqui?
Escreva suas reflexões... nós debateremos.
abçs.lr
sábado, 10 de setembro de 2011
Borges...impressionante! Santos vence e melhora com grupo treinado e descansado.
Podemos dizer que o Santos participou do brasileiro com tres propostas de grupos diferentes:
O do inicio do campeonato, o time com uma proposta defensiva conseguiu um certo equilíbrio nos jogos e se estabilizou no meio da tabela.
Na sequencia seguinte assistimos um time desestruturado defensivamente, perdendo várias posições,com empates e derrotas incríveis.
A fase atual tem uma explicação muito simples: o time começou a criar no meio de campo , dar retaguarda para a zaga,além de dar velocidade no ataque a partir de substituições feitas na segunda etapa.
Eu gostaria que alguns jogadores titulares, agora lesionados, tirassem algumas semanas para reporem suas energias e curassem de fato seus problemas.
Uma pancada pode parecer curada mas se a dor voltar com uma segunda pancada no mesmo lugar a lesão pode se agravar e até ficar cronica.
O músculo sofre com muito ou pouco exercício e a rotina técnica/física tem que ser equilibrada e constante.
Vamos refletir,sobre a volta imediata de alguns titulares.
Comissão técnica:Vamos resolver problemas internamente.
Diretoria de futebol:Gostaria de ser consultado para contratos de jogadores.Por favor não se escondam.
Chefe do Santos:Está na hora de "passar a régua".
Torcida: Vamos fazer valer nossa força.
Meus irmãos, deixem seus comentários....
O do inicio do campeonato, o time com uma proposta defensiva conseguiu um certo equilíbrio nos jogos e se estabilizou no meio da tabela.
Na sequencia seguinte assistimos um time desestruturado defensivamente, perdendo várias posições,com empates e derrotas incríveis.
A fase atual tem uma explicação muito simples: o time começou a criar no meio de campo , dar retaguarda para a zaga,além de dar velocidade no ataque a partir de substituições feitas na segunda etapa.
Eu gostaria que alguns jogadores titulares, agora lesionados, tirassem algumas semanas para reporem suas energias e curassem de fato seus problemas.
Uma pancada pode parecer curada mas se a dor voltar com uma segunda pancada no mesmo lugar a lesão pode se agravar e até ficar cronica.
O músculo sofre com muito ou pouco exercício e a rotina técnica/física tem que ser equilibrada e constante.
Vamos refletir,sobre a volta imediata de alguns titulares.
Comissão técnica:Vamos resolver problemas internamente.
Diretoria de futebol:Gostaria de ser consultado para contratos de jogadores.Por favor não se escondam.
Chefe do Santos:Está na hora de "passar a régua".
Torcida: Vamos fazer valer nossa força.
Meus irmãos, deixem seus comentários....
Assinar:
Postagens (Atom)