quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Kardec melhora dinâmica, Cristian e Felipe mudam o jogo e Borges brilha com golaços..Fora "doentes".

O que todo mundo já disse e observou foi que Pará continua errando passes, marcou péssimamente no gol do Inter, OS ZAGUEIROS ESTÃO FORA DE FORMA e que os volantes não viram a bola.

Henrique e Adriano não cobrem e nem ESTÃO DANDO combate.Será que um volante profissional não consegue "ler" o jogo do adversário?O fluxo dos jogadores , das jogadas? PROBLEMA CRÔNICO!CHEGA!

Na postagem anterior,prevendo os problemas de estatura, recomendei a comissão técnica 3 zagueiros...bom todo mundo já disse através dos colegas o que era mais interessante sobre os jogadores.

Minha recomendação: MUITO, MAS MUITO TREINO OU BANCO JÁ!

MURICI, ESCREVA A ROTINA DO TREINO...QUEM NÃO FIZER... BANCO...BANCO JÁ PÔ!

Cade o Telê? Cadê o Beline? cadê o treino...a rotina... a beira do campo gritando?

NINGUÉM AGUENTA ESSA "DOENÇA" NO CAMPO.CHEGA!

Tem gente querendo jogar sim!

Eu particularmente quero ressaltar a presença no jogo do lateral Cristian , entrou com muita vontade buscando as jogadas indo pra cima.Deu outra dinâmica...as convocações pela seleção de base,o convívio com os titulares e a vontade de jogar fez do jogador um pequeno guerreiro.

É assim que tem que ser!

Felipe Anderson também entrou no final como sempre.

Apesar de ninguém dar credito para o jogador... só nós da torcida e mais ninguém.O menino só tem entrado com marcador adverso e sempre vira o jogo e ninguém nunca sabe o que está acontecendo.É uma sacanagem!

Kardec só fez o básico mas ajudou.

Ney show no primeiro tempo jogou sózinho, assim é impossível ganhar.

Borges, sem repetição...DETONOU!

Aproveitou a entrada dos meninos e achou espaço lá na frente para fazer.

Parabéns!

Deixe suas impressões sobre esse jogo de dois Santos.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Minha escalação para Santos x Inter.Deixe a sua caso passe por aqui.


3 - 4 - 1 - 2

Rafael

Bruno Rodrigo (Vinicius), Bruno Aguiar e Durval

Danilo, Adriano, PH e Léo

Felipe Anderson

Borges e Ney Show Jr

Deixe a sua escalação aqui.

valeu!

abçs.lr.

domingo, 28 de agosto de 2011

Santos perde na falta de movimentação dos volantes contra Sampa. Foi 1 x 1, mas poderia ser goleada.Marcação defensiva perde sem Arouca.Ney Show Jr, só tomando.Vila e ponto cego, veja fotos.

O Santos poderia ter conseguido um melhor placar e até golear se os dois volantes, Adriano e Henrique, não ficassem tão "burocráticos" na frente da defesa.
Faltou o revezamento.
O pior de tudo...a defesa na hora que precisou dos dois não estavam lá para evitar que a bola chegasse no meia Lucas do São Paulo.
Como sempre faltou alguém como surpresa que entrasse entre as duas linhas de 4 de espera deles.

O time:
Rafael fez duas defesas milagrosas, saiu do gol com determinação e deu o bote certo.

Pará errou vários passes, podia ter tirado o gol com um leve toque do solado da chuteira.
Precisa marcar melhor e também chegar na linha de fundo para tentar empurrar o adversário.

Edu e Durval não fizeram a melhor partida, mas também não comprometeram o time.
Vamos treinar cabeçadas e também posicionamento para os próximos jogos.

Danilo, fez uma boa partida, aparece nos espaços livres do campo e tem bastante visão defensiva.
Jogou bem melhor na direita.

Léo, foi um monstro em campo.faz tempo que o Léo não vai e volata como hoje.
O cara saiu esgotado do campo.Parabéns Léo por defender o Santos a 11 anos.

Felipe Anderson, entrou na posição do Elano, eu prefiro o Felipe mudando de lado e esperando a bola na frente, mas valeu para "esquentar as turbinas".

Santos perde muito sem Arouca de volante 2.

Borges, perdeu um gol em um chute que não se deve perder em um clássico dessa natureza,em outra ocasião também não virou o corpo certo para chutar com a esquerda no chão.

É só treinar bastante para estas duas jogadas,os dois lados,direita e esquerda e não errar mais.

O Borges seria bom sair na frente do zagueiro para fazer o pião e voltar na surpresa mais vezes.

Ney show Jr, pegou a marcação do Piris e tomou muita pancada.
Foi o pior juiz que vi apitar até aqui...não marcou nada.

Alan deu um belo passe par o gol.

O que você achou do Jogo?

Faça seu comentário

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Contra o Flu Danilo e Arouca acertam lado direito.Henrique e Elano quase não aparecem e depois caem de produção.Ney Show Pai continua aprontando.Borges é o cara.

O Santos ganhou do Flu apesar de tomar um gol "carimbado" da equipe onde os alas cruzam ( Carlinho e Marinho) e e os dois atacantes sobem de cabeça (Fred e He Man).

Analisando a equipe do Santos podemos dizer que Rafael fez duas belas defesas e não comprometeu na reposição de bola e nas saídas do gol.

A defesa melhorou muito com a entrada de Danilo, esse praticamente tirou uma bola certa em direção ao gol,marcou bem, soube prender a marcação por ali, além de apoiar bem o ataque.

Danilo,além de voltar com o quarto título da temporada aprendeu a marcar melhor e a se posicionar melhor na lateral do campo.

Os zagueiros do Santos continuam bastante expostos e nas bola aéreas saem mal.

Léo ainda não se encontrou no setor defensivo embora não tenha atacado como sempre faz.

Os volantes continuam perdidos na frente da zaga, Henrique não sabe em quem sai, guarda posição mas não entende a movimentação dos meias adversários na frente da área.Não consegue fazer a leitura do fluxo do time adversário.Não cobre a defeza antes da bola chegar e tem errado alguns passes.Muito perdido.Quando entra o Adriano então...ninguém sabe o que fazer.

Elano anda começando bem ,deu o passe para o Borges marcar, mas no decorrer do tempo tende a ficar do lado direito do campo onde não ataca e nem marca ninguém .Muito pelo contrário, atrapalha o nosso contra ataque por ali.

Os meias ainda não conseguem criar, gostei do Arouca saindo pela meia direita e tentando na posição de ataque.Jogou muito bem.

No ataque Neymar e Borges foram como sempre.Borges dois gols bonitos. Ney Show pai precisa treinar os chutes de novo, algumas bolas poderiam entrar.

Assisti quatro jogos do São Paulo, inclusive os 3 x 0 contra o Ceará.
Os atacantes e os meias partem para cima e sempre sobra alguém livre na frente da área.
O toque de bola é rápido e sempre tem o 1 - 2 bem feito na frente e nas laterais da área.

A defesa é compacta com os volantes e chega junto.

Acho que se o Santos conseguir melhorar a posição dos volantes na cobertura e na saída de bola podemos ganhar, mas se jogarmos da mesma forma que fizemos nos últimos jogos vai ser difícil.Pode escrever aí.

Minha escalação? 4 - 3 - 1 - 2

Rafael

Danilo,Edú, Durval e Wesley (ou Geovâneo)

Arouca, Adriano e Léo

Felipe Anderson

Borges e Ney Show Pai





Grande abraço a todos os santista de verdade e um bom fim de semana!

Deixe aqui suas impressões sobre o peixe.

domingo, 21 de agosto de 2011

Os "andarilhos" em campo.QUE VERGONHA! Escale Santos x Flu

Minha escalação para Santos x Flu - 3 - 5 - 2

Rafael

Bruno Aguiar, Edú e Durval

Danilo, Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Léo

Ney Show Júnior e Borges

Acho que Danilo e Léo podem subir melhor com 3 zagueiros,funcionando como pontas mesmo.

Tomamos UM PASSEIO (parece que só eu vi isso...) jogando sem volante, meia e falso volante

contra o Bahia e tomamos um passeio.

JÁ ESTOU FICANDO ROUCO MEU!

CHEGA DE BANCAR "ANDARILHOS"...POR FAVOR!

CADÊ A DIRETORIA? CADÊ O SEU PEDRO?

LAOR... VAMOS FAZER ALGUMA COISA MEU!


Volantes? Desorganizados...

zagueiros? Coitados...

Rafael? Santo...todo arrebentado...fez o que pode.

Infelizmente estamos "cegos surdos e mudos" sempre.

Falta criação no meio campo.Felipe Anderson DESDE O COMEÇO, POR FAVOR!

Falta posicionamento na defesa.Mais um defensor.

Falta um volante.Anderson,Elivelto

Laterais: Léo na esquerda.Mais um lateral OU 3 ZAGUEIROS...NÃO É POSSÍVEL!

CHEGA DE PEDIR A MESMA COISA 5 JOGOS,6 JOGOS...QUEM VAI NA VILA?

É MUITA COISA....

QUE TIME HORRÍVEL

COMO ESSE TIME PODE MELHORAR???