quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Contra o Flu Danilo e Arouca acertam lado direito.Henrique e Elano quase não aparecem e depois caem de produção.Ney Show Pai continua aprontando.Borges é o cara.

O Santos ganhou do Flu apesar de tomar um gol "carimbado" da equipe onde os alas cruzam ( Carlinho e Marinho) e e os dois atacantes sobem de cabeça (Fred e He Man).

Analisando a equipe do Santos podemos dizer que Rafael fez duas belas defesas e não comprometeu na reposição de bola e nas saídas do gol.

A defesa melhorou muito com a entrada de Danilo, esse praticamente tirou uma bola certa em direção ao gol,marcou bem, soube prender a marcação por ali, além de apoiar bem o ataque.

Danilo,além de voltar com o quarto título da temporada aprendeu a marcar melhor e a se posicionar melhor na lateral do campo.

Os zagueiros do Santos continuam bastante expostos e nas bola aéreas saem mal.

Léo ainda não se encontrou no setor defensivo embora não tenha atacado como sempre faz.

Os volantes continuam perdidos na frente da zaga, Henrique não sabe em quem sai, guarda posição mas não entende a movimentação dos meias adversários na frente da área.Não consegue fazer a leitura do fluxo do time adversário.Não cobre a defeza antes da bola chegar e tem errado alguns passes.Muito perdido.Quando entra o Adriano então...ninguém sabe o que fazer.

Elano anda começando bem ,deu o passe para o Borges marcar, mas no decorrer do tempo tende a ficar do lado direito do campo onde não ataca e nem marca ninguém .Muito pelo contrário, atrapalha o nosso contra ataque por ali.

Os meias ainda não conseguem criar, gostei do Arouca saindo pela meia direita e tentando na posição de ataque.Jogou muito bem.

No ataque Neymar e Borges foram como sempre.Borges dois gols bonitos. Ney Show pai precisa treinar os chutes de novo, algumas bolas poderiam entrar.

Assisti quatro jogos do São Paulo, inclusive os 3 x 0 contra o Ceará.
Os atacantes e os meias partem para cima e sempre sobra alguém livre na frente da área.
O toque de bola é rápido e sempre tem o 1 - 2 bem feito na frente e nas laterais da área.

A defesa é compacta com os volantes e chega junto.

Acho que se o Santos conseguir melhorar a posição dos volantes na cobertura e na saída de bola podemos ganhar, mas se jogarmos da mesma forma que fizemos nos últimos jogos vai ser difícil.Pode escrever aí.

Minha escalação? 4 - 3 - 1 - 2

Rafael

Danilo,Edú, Durval e Wesley (ou Geovâneo)

Arouca, Adriano e Léo

Felipe Anderson

Borges e Ney Show Pai





Grande abraço a todos os santista de verdade e um bom fim de semana!

Deixe aqui suas impressões sobre o peixe.

domingo, 21 de agosto de 2011

Os "andarilhos" em campo.QUE VERGONHA! Escale Santos x Flu

Minha escalação para Santos x Flu - 3 - 5 - 2

Rafael

Bruno Aguiar, Edú e Durval

Danilo, Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Léo

Ney Show Júnior e Borges

Acho que Danilo e Léo podem subir melhor com 3 zagueiros,funcionando como pontas mesmo.

Tomamos UM PASSEIO (parece que só eu vi isso...) jogando sem volante, meia e falso volante

contra o Bahia e tomamos um passeio.

JÁ ESTOU FICANDO ROUCO MEU!

CHEGA DE BANCAR "ANDARILHOS"...POR FAVOR!

CADÊ A DIRETORIA? CADÊ O SEU PEDRO?

LAOR... VAMOS FAZER ALGUMA COISA MEU!


Volantes? Desorganizados...

zagueiros? Coitados...

Rafael? Santo...todo arrebentado...fez o que pode.

Infelizmente estamos "cegos surdos e mudos" sempre.

Falta criação no meio campo.Felipe Anderson DESDE O COMEÇO, POR FAVOR!

Falta posicionamento na defesa.Mais um defensor.

Falta um volante.Anderson,Elivelto

Laterais: Léo na esquerda.Mais um lateral OU 3 ZAGUEIROS...NÃO É POSSÍVEL!

CHEGA DE PEDIR A MESMA COISA 5 JOGOS,6 JOGOS...QUEM VAI NA VILA?

É MUITA COISA....

QUE TIME HORRÍVEL

COMO ESSE TIME PODE MELHORAR???

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mano? Não sei de quem...Escalando Santos x Bahia.

O "Mano" ao chegar naquele time horroroso trouxe jogadores de total confiança sua para atuar no novo elenco a ser formado.

Chicão e Willian foram os primeiros a chegar do Grêmio.

Depois chegaram mais alguns de sua confiança que ajudaram a "timbrar" o que seria o time ideal,

Tcheco chegou depois.

Vieram alguns da base no time do "gorducho".

Na seleção atual o grande "Mano" esquece os amigos e corre atrás dos inimigos.

A comissão perdedora da copa anterior exigiu PH e Neymar.

O nosso treinador atende ao apelo antigo a todo custo e a todo momento.

Responde a esse desejo popular.

E com isso detona o Santos no momento mais crítico da sua história recente:

"Ser rebaixado sem contar com os principais jogadores".Sadismo puro.

Vai lá buscar o Chicão, o Alessandro, o Henrique, o Douglas ...são caras de sua confiança.

Poxa...foram eles que te levaram para a seleção.

Deixe pelo menos lutarmos de igual para igual com os adversários no Brasileiro com os nossos principais jogadores.

Precisamos de jogadores do clube para mantermos nossa condição de disputa da 1a divisão.

Mano...esse grupo da seleção não tem liga e pode te deixar na mão...vai por mim.

Cuidado!

O peixe contra o Bahia:

Rafael

Arouca, Bruno Rodrigo, Durval e Geovaneo ou Wesley

Adriano,Anderson ou Erivelto , Felipe Anderson e Léo

Borges e Ney Show Jr

Eu explico:
Arouca jogou bem por alí e pode supreender pela direita.

Léo não esta aguentando jogar na esquerda, mas pode dar suas "pontadas" se ficar em uma segunda linha de ataque .

Anderson, Erivelto, ou qualquer volante da base tem mais pegada que o Henrique, que está perdido e sem condições técnicas de jogo.

Acho que Elano precisa de umas férias.


Estou com medo do Bahia.Podemos perder de novo

Comente a respeito.



quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O santos perde, precisa de jogador que morra pelo santos no campo!Estamos sem armação, sem cobertura e principalmente mortos em campo.Sangue novo já!Análise um por um.lr

O Santos precisa URGENTE de jogadores que jogue o tempo todo, brigue pela bola.
Mostre velocidade e garra.

A nossa cobertura da zaga deveria começar ao se observar o adversário no campo dele com ou sem bola e fazer a marcação

Isso não está acontecendo.

Embolamos com Henrique,Adriano e Arouca na segunda linha e perdemos o tempo da marcação na frente da área e nas laterais.

Estamos sem criação para jogadas objetivas pelo meio, alguma correria com a bola nos pés mas nada produtivo,perdemos a bola ali e tomamos contra ataque, o nosso maior problema.

Os gols do Santos foram produzidos pela posição avançada do Pará no lançamento e completadas pelo Borges.

No entanto, tomamos gols de falha novamente na linha de impedimento da nossa zaga,igual a como o atlético Goianense e em outros jogos passados.

Tomamos gols em bola sobradas em contra ataque, e em bolas saídas da lateral para o meio na nossa zaga, como tem acontecido desde o jogo contra o flamengo e alertado aqui.

O time está frágil, a nossa condição de jogo é muito difícil e a única alternativa é fazer uma escalação com jogadores novos ou novas contratações.

Precisamos fortalecer as posições que saibam repor as bolas da defesa e parar o ataque adversário.

Precisamos liberar os alas e ter gente pra olhar as saídas do adversário.

O ataque não está tão mal, mas só tem Ney Show ali e Borges que está na última linha esperando o passe.

Enfim... o Santos está muito mal e eu não culpo o técnico...não tem absolutamente nada com o desempenho do grupo, o time não está correspondendo mesmo.

Eu começaria a intercalar jogadores da base para pelo menos não sermos rebaixados, o que seria uma vergonha.

Rafael:não teve culpa dos gols tomados, precisa treinar reposições de bola ainda.

Pará: Bom de ponta mas péssimo de lateral

Edú: Jogou sempre no mano a mano e não teve como parar os atacantes.

Durval: Não fez uma boa partida, pareceu desanimado com o time e se desanimou também.

Léo:Um ótimo ponta mas um defensor médio.

Adriano: Embolado com o Henrique jogando na frente da zaga mas sem alternar no combate no meio e nas laterais.

Henrique:Não marca, não avança, péssima colocação no meio, esteve com alguns passes comprometidos, não ajudou nos cortes dos lançamentos para a nossa área, pouca produção.

Arouca: Esteve abaixo do que costuma fazer, parece que também deixou espaço no contra ataque do adversário e não se posicionou mais a frente pára incomodar o adversário como falso volante ou meia direita.

Neymar: Armou o jogo e não conseguiu uma jogada mano a mano para definir, isso compromete o esquema de ataque pois estamos sem armador.

Foi o melhor do peixe mas está jogando sozinho.

Borges:Jogou na última limha do ataque, fez dois, mas perdeu o penalty numa hora que não poderia ter perdido.

Será que a garotada; o Anderson, o Renato,o Erivelton, o Geovâneo e outros estão tão mal assim?

VAMOS ACABAR COM A BASE ENTÃO.HELP!

Patrocinadores devem cobrar clube por melhora do time.

Dê a sua participação ela é muito importante.


domingo, 14 de agosto de 2011

Público do futebol de campo migra para o futsal.Desastre em GO espelha clube atual.E os "nossos alegres" vão esperar outro jogo

Se o futebol de campo está muito ruim de se assistir, o futebol de salão, ao contrário está maravilhoso.
Com um público que se acostumou a assistir shows de espetáculos em dribles, corridas, passes,verdadeiros malabarismos com a bola comandados pelo mestre falcão.

Um público que passou até a pagar mais e lota a arena Santos para assistir um grande jogo, nos diversos campeonatos disputados pelo time de futsal do Santos FC.

Em GO assistimos outro desastre do Santos.
E eu pergunto: O que está acontecendo?
Já tinha cansado de falar que com os problemas gerados com a venda dos "pratas" a coisa ía ficar complicada nos dois nacionais.Como realmente ficou.

As consequencias?

De um patamar de 150 milhões (ou mais) de gerenciamento de recursos para o ano de 2012, do centenário, o Santos deve ficar na casa dos 100 milhões sem os dois brasileiros, 2010 e 2011...."só isso"...e precisa dizer mais alguma coisa?

Bom acho que está na hora de alguém lá de cima "dar as caras".
A torcida não pode ficar só assistindo o time ir de mal a pior.

Alguém vai ter que aparecer e explicar o que acontece, sem maquiagem, sem blá blá e sem encenação.

Os patrocinadores, a torcida e uma parte da imprensa merece saber o que está acontecendo fora do espetáculo futebolístico.

E você torcedor está satisfeito com o atual time e como ele está sendo administrado?