Parabéns a todos os jogadores, torcida, imprensa (que aprendeu a olhar o Santos e colocou o "rabinho" naquele lugar).Meus parabéns!
Parabéns técnico Muricy, alvo de pancadas e mais pancadas, sempre respondendo e ensinando no campo com sabedoria e principalmente com bastante confiança o que é importante para ser um jogador de futebol.Técnico que não passa por isso não ganha nada na vida.
Palmas para o super Ney Show, aprendeu a atacar e fazer gol e também a colocar colegas na cara do gol, ficou mais maduro, participativo.Obrigado por aguentar tantas pancadas "espanholadas" em nome do manto sagrado.
Deixo meu abraço também para o nosso calado homem "Durvalino". Anulando com seriedade e bravura os ataques terríveis e desonestos dos sul americanos.
Ao Edú, que peguei no pé sem dó, parabéns por corrigir sua lentidão e subidas nos treinos específicos do Muricy, melhorando sua performace no campo e nos números.Agrupou melhor com os volantes e o time começou a não tomar tantos gols.
Obrigado aos laterais, aos quatro ou cinco que entraram alí, melhoraram muito com o Muricy, sabem exatamente quando ir pra frente o que deve ser feito, incluindo o Danilasso deslocado naquele setor.Delocamentos tão questionados (e eu me incluo nessa turma e peço desculpas).O Danilo é coringa mesmo:Falso volante e lateral.
Os volantes já predestinados Arouca e Adriano (dito por quem sempre escreve este blog)a serem tri juntos.Tudo que tinha que ser dito já virou repetição.Parabéns por tudo.
O nosso Rafael, orador oficial do Santos, também melhorou muito na reposição e saída na marcação da linha da defesa.Super parabéns.
Ao nosso Zé Love, bastante limitado mas com garra, com muita empatia da torcida, fez alguns gols importantes apesar de ter errado gols nunca vistos antes na libertadores no ataque do Santos.
parabéns ao Elano, deixando a desejar em alguns momentos devido a sequencia de jogos daqui e europeus.Aprendeu a falar só do seu futebol.Parou com aquele papo terrível do Marketing do Santos de elogir terceiros.Parece que o pessoal do Marketing passou por aqui e melhorou bastante em vários aspéctos.Mas os caras não dão o braço a torcer,não vão sair do trono, não tem problerma.O Elano também foi importante com sua experiência e força psicológica para os mais novos.Valeu!
Agora para a diretoria que merece o meu aplauso pela belíssima conquista do tri merece também o meu repúdio total e indignação por vender Alan Patrick.
Já perdemos o André, o Wesley e o agora o Alan?
Não achei legal isso não.
Sei que vai ter aquele velho blá blá blá de sempre para justificar.Não sei quem disse que iriamos ser o "cirque de solei". Mas não me convence.
Tivemos jogadores contratados aos Kilos.
Ficaram doentes ou/e muito pouco fizeram por essa taça.
Elano,Danilo e Alex Sandro parabéns.O resto?...HELP.
Agora que temos um certo equilibrio financeiro, vamos mandar um super meia promissor, prata do Santos, para sumir "de pinguin" lá fora também?
Parece que o BMG entrou como grana nova não foi?
Qual vai ser a próxima contratação santista?
Estou revoltado....pago o meu ingresso e tenho todo o direito de reclamar.
O que você acha da saída do Patrick?
Estou também no luizramos80@hotmail.com
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
sexta-feira, 24 de junho de 2011
sábado, 18 de junho de 2011
Uruguaios reclamam de Muricy para a Commebol.Minha opinião:Não responde, não dá entrevista... e detona os caras no campo,só isso.
Começou a guerra dos bastidores.Jornais Uruguaios e brasileiros publicam reclamação de Muricy em campo como motivo para reclamação do Peñarol à Comebol.
A minha opinião nesse momento é para que Muricy não dê entrevistas ou fale sobre esse assunto ou sobre o jogo final. Qualquer "respiração" será motivo de muita crítica e "catimba extra campo" dos Uruguaios.
A resposta tem que ser em grande estilo:ENTRAR EM CAMPO, DAR UM SACO DE GOLS,DAR UM CALA BOCA EM CAMPO E LEVANTAR A TAÇA.
Participação comentário: Khayat
DEPOIS DE QUARTA MAIS UM TÍTULO INÉDITO
Todos nós santistas estamos ávidos pela conquista do Tri-Libertadores e conhecemos o talento de nossos jogadores, mas a CBF parece ser fã de caderneta do time do Santos F.C.
Não é que após convocar Elano, Ganso e Neymar para a Copa América, a entidade máxima do futebol brasileiro resolveu também convocar Alan Patrick (já foi vendido?), Alexsandro, Danilo e Felipe Anderson para a seleção que disputará o mundial sub-20?
Depois dessa, acho que a CBF outorgará ao Santos F.C. o título de “HORS CONCOURS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2011”, ou será que ainda temos time para disputar mais esse campeonato?
Abraços,
Khayat
Rumo ao Tri-Libertadores, Enea-Brasileiro e Tri-Mundial!!!
Meu time?
Rafael
Jonathan, Edú, Durval e Léo
Adriano, Arouca, Danilo e Elano (PH)
Neymar e Zé Love
Estou no lrsantista80@hotmail.com caso não consiga postar aqui.
Muito Obrigado
SANTOS TRI DA LIBERTADORES EM 2011
A minha opinião nesse momento é para que Muricy não dê entrevistas ou fale sobre esse assunto ou sobre o jogo final. Qualquer "respiração" será motivo de muita crítica e "catimba extra campo" dos Uruguaios.
A resposta tem que ser em grande estilo:ENTRAR EM CAMPO, DAR UM SACO DE GOLS,DAR UM CALA BOCA EM CAMPO E LEVANTAR A TAÇA.
Participação comentário: Khayat
DEPOIS DE QUARTA MAIS UM TÍTULO INÉDITO
Todos nós santistas estamos ávidos pela conquista do Tri-Libertadores e conhecemos o talento de nossos jogadores, mas a CBF parece ser fã de caderneta do time do Santos F.C.
Não é que após convocar Elano, Ganso e Neymar para a Copa América, a entidade máxima do futebol brasileiro resolveu também convocar Alan Patrick (já foi vendido?), Alexsandro, Danilo e Felipe Anderson para a seleção que disputará o mundial sub-20?
Depois dessa, acho que a CBF outorgará ao Santos F.C. o título de “HORS CONCOURS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2011”, ou será que ainda temos time para disputar mais esse campeonato?
Abraços,
Khayat
Rumo ao Tri-Libertadores, Enea-Brasileiro e Tri-Mundial!!!
Meu time?
Rafael
Jonathan, Edú, Durval e Léo
Adriano, Arouca, Danilo e Elano (PH)
Neymar e Zé Love
Estou no lrsantista80@hotmail.com caso não consiga postar aqui.
Muito Obrigado
SANTOS TRI DA LIBERTADORES EM 2011
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Todos os jornais publicam SAANTOOOOS.Que presente de aniversário!Durval e Adriano parabéns pelo jogasso!
Todos so jornais do país se renderam ao melhor time na atualidade.
O Santos provou que ganhando ou não, o Santos na libertadores tem muita coragem para enfrentar todos os tipos de adversiades, de jogar em países sem estrutura, distantes e se dar muito bem.
Alguns comentários escritos colocam o Santos como um time "com mêdo" de uma final brasileira por conta do 0 x 0 lá e por enfrentarmos um time que tem uma camisa tão pesada.
Outros acham que o nosso maior ídolo não jogou tão bem.
Outros ainda detonam o adversário para parecer que o Ssantos não faz por merecer essa grande final.
Enfiem, o que importa é que com tantos problemas ninguém consegue jogar tão bem, não somos máquinas e estamos sujeitos a não dormirmos bem e chutarmos algumas bolas para os vulcões.
Eu creio que no Brasil a coisa vai ser bem diferente.O próprio Neymar já antecipou isso.Eu acho que o time vai entrar para ganhar e deixar contada uma história bem alegre e bonita nesse ano de 2011.
Hoje faço aniversário e nada melhor do que acordar com tantas manchetes e fotos do Santos na primeira página como presente.A festa está na banca, na paisagem das fotos de todas as capas de jornais formando um bolo gigante de papel com letrinhas santistas
Acho que muitos colegas já falaram tudo sobre o jogo, eu só quero falar sobre o "monstro" Durval, que mesmo desentrosado com o parceiro conseguiu segurar muito bem o jogo.
Adriano você viu? já estão te chamando de carrapato por minha culpa.
Eu vou deixar os caras do Globo.com "sulgarem" um pouquinho...faz parte.
Mas o cara é carrapato mesmo, de verdade...e sair do time eu vou cornetar.
"Tá jogando um bolão muleque"....
(foto: Quadro de Toulouse Lautrec( pós impressionista) inspirando os jogadores a dar uma descansada para a grande final)
SANTOS RUMO AO TRI DA LIBERTADORES EM 2011
Deixe seu comentário e saudações no
luizramos80@hotmail.com eu publicarei nesse espaço,
Obrigado
O Santos provou que ganhando ou não, o Santos na libertadores tem muita coragem para enfrentar todos os tipos de adversiades, de jogar em países sem estrutura, distantes e se dar muito bem.
Alguns comentários escritos colocam o Santos como um time "com mêdo" de uma final brasileira por conta do 0 x 0 lá e por enfrentarmos um time que tem uma camisa tão pesada.
Outros acham que o nosso maior ídolo não jogou tão bem.
Outros ainda detonam o adversário para parecer que o Ssantos não faz por merecer essa grande final.
Enfiem, o que importa é que com tantos problemas ninguém consegue jogar tão bem, não somos máquinas e estamos sujeitos a não dormirmos bem e chutarmos algumas bolas para os vulcões.
Eu creio que no Brasil a coisa vai ser bem diferente.O próprio Neymar já antecipou isso.Eu acho que o time vai entrar para ganhar e deixar contada uma história bem alegre e bonita nesse ano de 2011.
Hoje faço aniversário e nada melhor do que acordar com tantas manchetes e fotos do Santos na primeira página como presente.A festa está na banca, na paisagem das fotos de todas as capas de jornais formando um bolo gigante de papel com letrinhas santistas
Acho que muitos colegas já falaram tudo sobre o jogo, eu só quero falar sobre o "monstro" Durval, que mesmo desentrosado com o parceiro conseguiu segurar muito bem o jogo.
Adriano você viu? já estão te chamando de carrapato por minha culpa.
Eu vou deixar os caras do Globo.com "sulgarem" um pouquinho...faz parte.
Mas o cara é carrapato mesmo, de verdade...e sair do time eu vou cornetar.
"Tá jogando um bolão muleque"....
(foto: Quadro de Toulouse Lautrec( pós impressionista) inspirando os jogadores a dar uma descansada para a grande final)
SANTOS RUMO AO TRI DA LIBERTADORES EM 2011
Deixe seu comentário e saudações no
luizramos80@hotmail.com eu publicarei nesse espaço,
Obrigado
terça-feira, 14 de junho de 2011
Santos x Que "pena" roll. Está chegando o grande dia da decisão que todo santista queria.
Se ha um ano e meio atrás sempre acreditei que poderiamos chegar nessa final, hoje esse fato se materializa e transforma o que era sonho em realidade absoluta.
O Santos esta a dois passos de ser campeão da taça mais importante das Américas.E eu acredito que o astral dos jogadores é uma mistura de alegria e concentração.Os seus nomes nunca mais serão esquecidos da vila Belmiro depois que entrarem em campo no Uruguai.
Só por esse fato estar relacionado a quem trouxe essa taça antes e pertenceu ao melhor jogador de todos os tempos, ja dá um certo frio na barriga.Imagina entrar em campo com o manto sagrado.É realmente um outro patamar de busca.
Nós, meros mortais torcedores apaixonados estamos ai lutando, brigando,escalando a algum tempo.Indo no campo até quando temos muitas outras coisas para serem feitas e ao invéz disso priorizamos o nosso time.
Queremos uma esquipe que mostre quem é o Santos dessa vencedora remontagem de 2010, só mirou a libertadores em todos os momentos e em todos os jogos.
Quero mandar um salve para o André, para o Wesley, para o Robinho e para todos aqueles que de alguma forma ajudaram o Santos nessa corrida.
Quero mandar um salve também ao técnico Dorival, que por problemas corriqueiros teve que sair.
Enfim para todo o elenco... para o Muricy que foi predestinado a ser questionado sempre. Acho que o Muricy vai ser questionado até quando estiver de bengala e tudo o mais.E nós aqui em todos os espaços defenderemos com unhas e dentes o treinador 100% futebol, só isso.
O meu time para a final no Uruguai?
Pelas "escoradas" lá que são altas e perigosas eu entrava com 3 - 5 - 2:
Rafael
Bruno Aguiar , Bruno Rodrigo e Durval
Danilo, Adriano, Arouca(felipe Anderson), Elano ( Alan Patrick)e Alex sandro
Neymar e Zé Love.
(Me desculpa grande Pará mas não entrava com você na lateral não.)
SANTOS RUMO AO TRI DA LIBERTADORES E AO MUNDIAL DE CLUBES EM 2011
abçs.lr.
O Santos esta a dois passos de ser campeão da taça mais importante das Américas.E eu acredito que o astral dos jogadores é uma mistura de alegria e concentração.Os seus nomes nunca mais serão esquecidos da vila Belmiro depois que entrarem em campo no Uruguai.
Só por esse fato estar relacionado a quem trouxe essa taça antes e pertenceu ao melhor jogador de todos os tempos, ja dá um certo frio na barriga.Imagina entrar em campo com o manto sagrado.É realmente um outro patamar de busca.
Nós, meros mortais torcedores apaixonados estamos ai lutando, brigando,escalando a algum tempo.Indo no campo até quando temos muitas outras coisas para serem feitas e ao invéz disso priorizamos o nosso time.
Queremos uma esquipe que mostre quem é o Santos dessa vencedora remontagem de 2010, só mirou a libertadores em todos os momentos e em todos os jogos.
Quero mandar um salve para o André, para o Wesley, para o Robinho e para todos aqueles que de alguma forma ajudaram o Santos nessa corrida.
Quero mandar um salve também ao técnico Dorival, que por problemas corriqueiros teve que sair.
Enfim para todo o elenco... para o Muricy que foi predestinado a ser questionado sempre. Acho que o Muricy vai ser questionado até quando estiver de bengala e tudo o mais.E nós aqui em todos os espaços defenderemos com unhas e dentes o treinador 100% futebol, só isso.
O meu time para a final no Uruguai?
Pelas "escoradas" lá que são altas e perigosas eu entrava com 3 - 5 - 2:
Rafael
Bruno Aguiar , Bruno Rodrigo e Durval
Danilo, Adriano, Arouca(felipe Anderson), Elano ( Alan Patrick)e Alex sandro
Neymar e Zé Love.
(Me desculpa grande Pará mas não entrava com você na lateral não.)
SANTOS RUMO AO TRI DA LIBERTADORES E AO MUNDIAL DE CLUBES EM 2011
abçs.lr.
sábado, 11 de junho de 2011
Charles e Posseibon recua time de novo.Felipe Anderson entra e empurra time.Borges faz o terceiro "escorado"
Se tem jogador que você percebe que não está bem ou que pega na bola e você já sabe que não vai acontecer no Santos é o torcedor santista.
Por que?
É um torcedor que já assistiu tudo que existe de melhor no futebol e em vários estádios e em todas as boas épocas.
O Sr Possebon não entrou bem em nenhuma partida e com ele em campo o Santos tomou gols em todos os jogos até aqui.Ou o time ficou em desvantagem ou empatado em gols tomados.Esta na hora de treinar de verdade para entrar e responder na equipe ou dar a camisa para um volante da base.
O Charles é muito lento na reposição e no bote, demora muito para perceber a jogada e está sempre fora da linha de marcação no lance da jogada.Também precisa acelerar bastante para conseguir um espaço no grupo.
Já tinha "cantado" que o Santos ía perder com os dois em campo antes.Nesse jogo nem quis comentar para não parecer perseguição.
Espero que os empresários esperem com calma os seus objetivos acontecerem.Parece que tem jogador que ainda esta verde para entrar no time.
A defesa contou com uma expulsão do Vinícius e apesar disso só tomou um gol, e não se desarrumou totalmente.Faltaram jogadas de 1 - 2 com laterais e atacantes e a partir daí lançamentos surpresas na saída dos volantes deles para buscar alguma surpresa lá na frente.
A troca e a criação de jogadas não apareceu no ataque.
O meio de campo mudou radicalmente com a entrada do Felipe Anderson, que em alguns lances e com pouco tempo, lembrou aquele garoto definidor e elétrico da base dos torneios em que se destacou no ano passado.
Empurrou o volume de jogo do time do Cruzeiro para a sua defesa.
Aconteceram três jogadas de gol e uma delas, com uma bola escorada de cabeça do Borges, o Santos venceu o jogo.
Grande atuação do goleiro Aranha que fez defesas importantes, principalmente por conhecer os jogadores do Cruzeiro.
Borges mostrou que está com muita confiança no Santos.Parece que o Santos e Muricy acertaram nessa contratação.
É o sexto bom acerto dessa diretoria até aqui e também dos que ficaram... .
Elano,Jonathan (sempre lesionado), Arouca,Danilo, Alex Sandro e Borges.O resto? Vamos ver os novos nomes... ainda é cêdo para julgar.
Os que sairam?
Zé Love e Maicon Leite - ótimo negócio
André, Wesley e talvez Alan Patrick - péssinmo negócio
Não temos informações de jogadores da base que entraram ou sairam do Santos.
Acho que o Santos em Julho terá dificuldade para encostar na liderança do brasileiro, independente dessa pontuação circunstancial.Com as convocações da seleção brasileira de aproximadamente seis jogadores (ou sete, com a dúvida do goleiro Rafael ou até de Felipe Anderson).
Um planejamento mais sério deve ser feito com peças de ponta para reposição no elenco já.
Grande torcedor, comente sobre o plantel santista para Julho.
Temos jogador suficiente?
Leio seu email também no luizramos80@hotmail.com
abçs.lr.
Por que?
É um torcedor que já assistiu tudo que existe de melhor no futebol e em vários estádios e em todas as boas épocas.
O Sr Possebon não entrou bem em nenhuma partida e com ele em campo o Santos tomou gols em todos os jogos até aqui.Ou o time ficou em desvantagem ou empatado em gols tomados.Esta na hora de treinar de verdade para entrar e responder na equipe ou dar a camisa para um volante da base.
O Charles é muito lento na reposição e no bote, demora muito para perceber a jogada e está sempre fora da linha de marcação no lance da jogada.Também precisa acelerar bastante para conseguir um espaço no grupo.
Já tinha "cantado" que o Santos ía perder com os dois em campo antes.Nesse jogo nem quis comentar para não parecer perseguição.
Espero que os empresários esperem com calma os seus objetivos acontecerem.Parece que tem jogador que ainda esta verde para entrar no time.
A defesa contou com uma expulsão do Vinícius e apesar disso só tomou um gol, e não se desarrumou totalmente.Faltaram jogadas de 1 - 2 com laterais e atacantes e a partir daí lançamentos surpresas na saída dos volantes deles para buscar alguma surpresa lá na frente.
A troca e a criação de jogadas não apareceu no ataque.
O meio de campo mudou radicalmente com a entrada do Felipe Anderson, que em alguns lances e com pouco tempo, lembrou aquele garoto definidor e elétrico da base dos torneios em que se destacou no ano passado.
Empurrou o volume de jogo do time do Cruzeiro para a sua defesa.
Aconteceram três jogadas de gol e uma delas, com uma bola escorada de cabeça do Borges, o Santos venceu o jogo.
Grande atuação do goleiro Aranha que fez defesas importantes, principalmente por conhecer os jogadores do Cruzeiro.
Borges mostrou que está com muita confiança no Santos.Parece que o Santos e Muricy acertaram nessa contratação.
É o sexto bom acerto dessa diretoria até aqui e também dos que ficaram... .
Elano,Jonathan (sempre lesionado), Arouca,Danilo, Alex Sandro e Borges.O resto? Vamos ver os novos nomes... ainda é cêdo para julgar.
Os que sairam?
Zé Love e Maicon Leite - ótimo negócio
André, Wesley e talvez Alan Patrick - péssinmo negócio
Não temos informações de jogadores da base que entraram ou sairam do Santos.
Acho que o Santos em Julho terá dificuldade para encostar na liderança do brasileiro, independente dessa pontuação circunstancial.Com as convocações da seleção brasileira de aproximadamente seis jogadores (ou sete, com a dúvida do goleiro Rafael ou até de Felipe Anderson).
Um planejamento mais sério deve ser feito com peças de ponta para reposição no elenco já.
Grande torcedor, comente sobre o plantel santista para Julho.
Temos jogador suficiente?
Leio seu email também no luizramos80@hotmail.com
abçs.lr.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
"Selenike. Qual será o time do Santos em Julho?Santos rumo ao Tri mundial" colaboração: Khayat
Enviado pelo amigo Khayat no dia 08/06
Há muito que os jogos da selenike não me atraem. Para dizer a verdade desde 16/06/90, quando Sebastião mandou a campo um time no 3-5-2 para enfrentar a portentosa e temível seleção da Costa Rica, perdi o gosto.
Sem essa de xenofobia, torço mesmo só em jogos nas olimpíadas, na esperança do título inédito, ou em jogos das seleções de base. Essas seleções me trazem maior identificação com o que penso sobre futebol.
Ontem, o máximo que consegui assistir com certa atenção, foram os 20 minutos finais do 1º tempo. No intervalo de jogo passei a mão no controle da TV e mudei de canal.
Será que perdi alguma coisa importante?
Hoje, buscando resposta a minha pergunta, percebi que na relação dos convocados para a disputa da Copa América só faltou convocar o Arouca para completar o meio-campo Santista, já que inevitavelmente Danilo integrará a seleção para o mundial sub-20, acompanhado por Alexsandro e Alan Patrick (já negociado?).
Ainda sobre seleções, o atento e eficiente repórter Ademir Quintino informa, através do seu twitter, que os jogadores santistas convocados para Copa América deverão se juntar ao elenco selenike somente a partir do dia 23 do corrente mês, um dia após a disputa da final da Libertadores. Menos mal.
Sei que alguns santistas farão alusão a uma precipitação de minha parte quando o foco do momento é por justiça a disputa das finais da Libertadores, onde ansiamos pelo Tri. Porém, com a saída de vários jogadores já negociados, concomitantemente às convocações para Copa América e Mundial Sub-20, qual time teremos para disputar o brasileiro em 2011 no mês de julho? Alguém se arrisca a escalar?
Abraços, Khayat
Rumo ao Tri-Libertadores, Enea-Brasileiro e Tri-Mundial!!!
Há muito que os jogos da selenike não me atraem. Para dizer a verdade desde 16/06/90, quando Sebastião mandou a campo um time no 3-5-2 para enfrentar a portentosa e temível seleção da Costa Rica, perdi o gosto.
Sem essa de xenofobia, torço mesmo só em jogos nas olimpíadas, na esperança do título inédito, ou em jogos das seleções de base. Essas seleções me trazem maior identificação com o que penso sobre futebol.
Ontem, o máximo que consegui assistir com certa atenção, foram os 20 minutos finais do 1º tempo. No intervalo de jogo passei a mão no controle da TV e mudei de canal.
Será que perdi alguma coisa importante?
Hoje, buscando resposta a minha pergunta, percebi que na relação dos convocados para a disputa da Copa América só faltou convocar o Arouca para completar o meio-campo Santista, já que inevitavelmente Danilo integrará a seleção para o mundial sub-20, acompanhado por Alexsandro e Alan Patrick (já negociado?).
Ainda sobre seleções, o atento e eficiente repórter Ademir Quintino informa, através do seu twitter, que os jogadores santistas convocados para Copa América deverão se juntar ao elenco selenike somente a partir do dia 23 do corrente mês, um dia após a disputa da final da Libertadores. Menos mal.
Sei que alguns santistas farão alusão a uma precipitação de minha parte quando o foco do momento é por justiça a disputa das finais da Libertadores, onde ansiamos pelo Tri. Porém, com a saída de vários jogadores já negociados, concomitantemente às convocações para Copa América e Mundial Sub-20, qual time teremos para disputar o brasileiro em 2011 no mês de julho? Alguém se arrisca a escalar?
Abraços, Khayat
Rumo ao Tri-Libertadores, Enea-Brasileiro e Tri-Mundial!!!
terça-feira, 7 de junho de 2011
Torcida do Paraguai foi bem tratada aqui. Já sofri com "chuva de pedradas".Toda força para a torcida santista. Se Alan sair eu vou cornetar.
Eu já estive em um estádio e vi uma bomba explodir próximo da cabeça de um jogador.Foi no jogo contra a Ponte no Moisés Lucareli.O Santos virou o jogo e uma bomba explodiu perto da cabeça do Corró (clodoaldo, isso no tempo do time do Juarí),o cara se abaixou.
No que o Corró sacudiu a cabeça a torcida Santista mandou pedra de tudo que era formato na torcida da Ponte.A Ponte revidou e muitos correram para o ônibus na saída do estádio.Eu peguei um bumbo, joguei nas costas e saí correndo para uma catraca - roleta grande, apareceu um maluco girando pau de suporte de bandeira, só escutei o estalar das pedras do lado e em cima do bumbão da Jovem.Nesse ano eu assisti prativamente todos os jogos.
Lá no Paraguai, acredito que a coisa deve ter acontecido com os ânimos a flôr da pele, deve ter tido muita sacanagem com a torcida sim.
Tinha "uma construção" do lado da torcida do Cerro.
Espero que a diretoria do Santos traga a galera de volta. Esperamos essa turma aí torcendo numa boa, o "que Pena rol" vai dar trabalho aqui.
Pacaembú? ta bom...mas com respeito ao torcedor que vem de outros estados brasileiros.Informações sobre bilheteria e quantidade suficiente para uma fila mínima.Por favor!Vamos ser organizados!Chega de bagunça!
Esse negócio de arrumar ingressos para a Conmebol pode dar problema para o Santos.O departamento jurídico tem que estudar bem essa possibilidade.Inclusive contratos de publicidades e tudo mais.Gringo é complicado,eles sempre mandam a conta depois.
É melhor o Santos dar dica para a torcida que quer ir para o Uruguai assistir o jogo.Tenho amigos melhores de vida do que eu, que estão embarcando para assistir a primeira partida.
Com o advento da pancada do Danilo,na altura do campeonato brasileiro, eu sinceramente entrava com um time para não correr risco de perder mais um contra os "Pedreladas".
Prometo que não farei a escalação desse jogo.
Bom já que insistem vou tentar escalar o Cruzeiro x Santos no 3 - 5 - 2
Rafael
Bruno Rodrigo,Bruno Aguiar e Durval
Pará,(volante da base),Roger (PH), Alan Patrick e Alex Sandro
Zé Love (Maicon Leite) e Borges
Não escalaria: Adriano, Arouca,Neymar,Danilo,Elano, Léo,Jonathan e Edú para fazerem um trabalho específico físico e de fundamentos "estilo Telê" para no dia 15 entrarem no Uruguai 100% e sem nenhuma lesão.
Nem pensar...Posseibon e Charles de novo não...chooo empresários...
Pelo amor de Deus Muricy!
Meu time na final é:
Rafael
Jonathan,Bruno Rodrigo (Edú suspenso na primeira), Durval e Léo
Adriano, Arouca, Danilo e Elano (PH)
Neymar e Zé Love (Maicon Leite)
SE VENDEREM O ALAN PATRICK POR 6 MILHÕES DE EUROS EU VOU CORNETAR!
Amigo santista deixe aqui a sua paixão pelo Santos.
Estou também no luizramos80@hotmail.com
Abçs.lr
No que o Corró sacudiu a cabeça a torcida Santista mandou pedra de tudo que era formato na torcida da Ponte.A Ponte revidou e muitos correram para o ônibus na saída do estádio.Eu peguei um bumbo, joguei nas costas e saí correndo para uma catraca - roleta grande, apareceu um maluco girando pau de suporte de bandeira, só escutei o estalar das pedras do lado e em cima do bumbão da Jovem.Nesse ano eu assisti prativamente todos os jogos.
Lá no Paraguai, acredito que a coisa deve ter acontecido com os ânimos a flôr da pele, deve ter tido muita sacanagem com a torcida sim.
Tinha "uma construção" do lado da torcida do Cerro.
Espero que a diretoria do Santos traga a galera de volta. Esperamos essa turma aí torcendo numa boa, o "que Pena rol" vai dar trabalho aqui.
Pacaembú? ta bom...mas com respeito ao torcedor que vem de outros estados brasileiros.Informações sobre bilheteria e quantidade suficiente para uma fila mínima.Por favor!Vamos ser organizados!Chega de bagunça!
Esse negócio de arrumar ingressos para a Conmebol pode dar problema para o Santos.O departamento jurídico tem que estudar bem essa possibilidade.Inclusive contratos de publicidades e tudo mais.Gringo é complicado,eles sempre mandam a conta depois.
É melhor o Santos dar dica para a torcida que quer ir para o Uruguai assistir o jogo.Tenho amigos melhores de vida do que eu, que estão embarcando para assistir a primeira partida.
Com o advento da pancada do Danilo,na altura do campeonato brasileiro, eu sinceramente entrava com um time para não correr risco de perder mais um contra os "Pedreladas".
Prometo que não farei a escalação desse jogo.
Bom já que insistem vou tentar escalar o Cruzeiro x Santos no 3 - 5 - 2
Rafael
Bruno Rodrigo,Bruno Aguiar e Durval
Pará,(volante da base),Roger (PH), Alan Patrick e Alex Sandro
Zé Love (Maicon Leite) e Borges
Não escalaria: Adriano, Arouca,Neymar,Danilo,Elano, Léo,Jonathan e Edú para fazerem um trabalho específico físico e de fundamentos "estilo Telê" para no dia 15 entrarem no Uruguai 100% e sem nenhuma lesão.
Nem pensar...Posseibon e Charles de novo não...chooo empresários...
Pelo amor de Deus Muricy!
Meu time na final é:
Rafael
Jonathan,Bruno Rodrigo (Edú suspenso na primeira), Durval e Léo
Adriano, Arouca, Danilo e Elano (PH)
Neymar e Zé Love (Maicon Leite)
SE VENDEREM O ALAN PATRICK POR 6 MILHÕES DE EUROS EU VOU CORNETAR!
Amigo santista deixe aqui a sua paixão pelo Santos.
Estou também no luizramos80@hotmail.com
Abçs.lr
Assinar:
Postagens (Atom)