sábado, 4 de junho de 2011

Muricy, contra Avaí 3 atacante, por favor! Imaginem o que Lima, Coutinho e Mengálvio tem para contar sobre libertadores sem TV?Escale Santos x Avaí

Muricy, está na hora treinar o sistema ofensivo com um time adversário mais defensivo e menos entrosado e mais fraco como é do time do Avaí.
Maicon Leite , pode ser importante na final da libertadores, é importante ir pegando forma para estar bem na final.
Eu gostaria muito de ver o Santos entrando com 3 atacantes, Zé Love voltando um pouco mais, liberarando Danilo pela lateral direita e posicionar o time mais ofensivamente na segunda linha de volantes.

Galera...se agora, nesses jogos,tivemos praticamente uma guerra lá pelos campos das libertadores, imaginem o que um Lima , Mengálvio ou Coutinho teriam para nos contar sobre o que acontecia no tempo deles disputarem a competição?

Deveria ser uma loucura jogar naqueles tempos, naqueles estádios!

O meu time para Domingo contra o Avaí?

Rafael

Danilo,Edú, Durval e Alex Sandro

Adriano, Arouca, Alan Patrick e Zé Love

Maicon Leite e Borges
Escale o seu grande amigo torcedor.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Estou feliz, mas ontem só pedradas,foguetes,chutes,socos,cotoveladas,nada adiantaram.O santos é finalista da libertadores.CHUPA CERRO!

Hoje acordei no outro mundo.
Me lembrei que estamos em uma final de libertadores.
Como em 2003 o Santos vai para a disputa final em um mata mata complicado, uma triste e nova guerra.
O jogo de ontem teve tudo:
Rojão no hotel e na arquibancada, pedras atiradas na torcida e também no treinador Muricy Ramalho.
O time estava um pouco assustado, mas logo no começo Neymar já mostrou que ía infernizar e depois do gol do Zé Love, desencantando, o Santos até parecia que ía golear.Neymar fez o seu, teve um contra, e o primeiro foi com o Zé Love desviando uma bola de falta do Elano.
Mas o futebol é o que se estuda e se programa e o futebol de toques na intermediária do Paraguai começou a aparecer, como já tinhamos comentado no blog anterior.
Edú tomou um soco, e ficou impedido de correr para parar o gol dos Paraguaios, que no decorrer do jogo conseguiram em patar em 3 x 3. Além de mais alguns empurrões, chutes e cotoveladas deixaram o zagueiro bastante nervoso (e até eu ficaria), foi "descontar" no seu colega Elano por ter errado um passe.Muricy tirou o volante e na sequencia Edú foi para o chuveiro.
Libertadores tem que ter cabeça fria.
Perdemos uma "peça" na final por bobeira.
Tomou chute, foi agarrado, tomou soco, tem que fazer que nem lutador... esquece o fato e pensa só no jogo.
Parabéns para o Zé Love, que pode sair do time e levar na bagagem o título de campeão da libertadores, o que não é para muitos não.(rsssss)
Com certeza os jogadores vão fazer uma "festa especial" para o cara mais chato que apareceu na vila.(rsssss)
Bom...se tem um cara que defendeu o nosso amigo Rafael fui eu.
Teve técnico no Santos que já entrou detonando o goleiro.Pô aí não dá!
E teve gente que embarcou nessa.Pior ainda!
O Rafael pegou muito ontem e foi o nosso melhor jogador, fez milagre.
Parabéns!
Quanto ao time não dá para analisar uma partida com pressão psicologica bastante grande.Nenhum jogador gosta de ver a torcida acuada tomando pedrada e nem ver o técnico sendo pressionado o tempo todo com vilolência.
No campo só pancada para quebrar. Foi impressionante!
O que importa é que o Santos saiu muito bem do jogo e estamos disputando a nossa terceira estrela amarela.
Não querendo ser chato, mas o Possebon entrou e tomamos o terceiro.
Que complicado meu!

Faça seu comentário no luizramos80@hotmail.com

Um bom dia!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Paraguaios evoluiram.Postura tática será determinante para tipo de jogada.fazer o que não foi feito.Escalação

O nosso querido Santos encontrará um time bastante diferente de todos os jogos que fizemos com os Paraguaios.
Eles a cada jogo evoluem pontualmente em uma observação de jogadas e posicionamentos do nosso time.
Perceberam bem a forma como os rebotes acontecem na nossa defesa e principalmente como saimos para o ataque.
No Pacaembú, por exemplo, aproveitaram isso contra nós.
No estudo de jogada e de jogador, embora não atrapalhando os objetivos do peixe ainda,os Paraguaios podem fazer uma leitura ainda melhor sobre o nosso toque de bola e posicionamento na intermediária.
Eles estão evoluindo.
A linha do meio de campo deles avançou do meio para as pontas no ataque marcando nossa zaga e volantes no nosso campo e inverteram de ação quando perdiam a bola.
E só deram alguma chance para avançarmos (até como uma estratégia)quanto o time santista roubava a bola.
O Santos tem duas alternativas nesse caso:Ou ensaia jogadas de lançamento para receber "com dois" em um lado do campo e furar a segunda e a primeira linha do adversário, ou joga "virando a bola" para as laterais tentando o 1- 2 na surpresa.
Temos o talento do Neymar para atrair jogadas e jogadores, mas precisamos contar com um desenho técnico bem estudado para não sermos supreendidos.
Só para lembrar, esse Blog publicou no fim de semana que o Santos poderia perder se usassemos Charles e Possebon e infelizmente os jogadores entraram e acabamos perdendo o jogo.
Não posso dizer que o Santos irá perder se não cuidar muito bem das bolas rebatidas e não trabalhadas na intermediária, mas além disso temos que contar principalmente com o improviso do nosso amigo Neymar (em especial) para ganharmos.
O goleiro não é tão bom e os chutes de longe pode ser uma boa opção contra a marcação "de espera" deles.
Não dá para perder bola parada na frente do gol, a arquibancada já está cansada de levar boladas. Por favor!
Na falta, mira-se na bola para atingir acima da altura da subida da zaga, ou no erro da barreira... mais nada, o resto é lenda. Força, direção, efeito e velocidade é prática de batedor.Quem não treina não bate.

Santos FC:

Rafael, Jonathan, Edú, Durval e Alex Sandro

Adriano,Elano,Arouca e Danilo

Neymar e Maicon Leite.

domingo, 29 de maio de 2011

Alan Patrick queima minha lingua "péssima partida", e Felipe Anderson nem entra.

O que vi ontem entre Botafogo X Santos foi um treino de "bobinho", onde ninguém enfrenta ninguém e só espera o outro time errar um passe de bola pra tomar e tentar atacar.O que retem a bola não vai pra cima e espera um companheiro aparecer de qualquer geito.HELP!
O Botafogo está muito ruim, dúvido que exista algum time pior nesse brasileiro... e o Santos conseguiu ser pior.
Foi bom mostrar para a diretoria do Santos que estamos sem plantel.
Eu não acredito nesse papo de time A pior que time B.
Foi o Santos FC que entrou em campo e temos que ter plantel para o que der e vier.Sem essa de time reserva, isso não existe no nível de futebol como o do Santos.Sempre existiram convocações paralelas, contusões, seleções, outros campeonatos, contusões, esse papo de não ter time é pra time pequeno de segunda divisão, pro Santos FC é incompetência mesmo.

O Muricy não teve culpa nenhuma do péssimo resultado.Jogou com os jogadores que existem no elenco.Só não entendi por que o Felipe Anderson não entrou, tinha enchido a bola do Alan e este não fez nada, participou do "bobinho" e não pegou na bola.
Até aos 16 minutos do primeiro tempo já tinhamos perdido três gols.
Será que os jogadores não tem apetite para treinar um cruzamento, uma bola escorada, um passe, um chute, uma levada no drible, uma cabeçada?cadê a garra? Cadê o Sangue santista? Essa força de vontade só depende do jogador.Fundamento extra, é com o jogador.
Muricy tem que "puxar a orelha" dessa turma aí heim!
Eu marcaria um treino na praia,na areia fina o jogador pode se jogar mais sem se contudir nas entradas, treinar "peixinhos', voleios, passes entradas (sem machucar) etc. A praia é tudo de bom Muricy!
Infelizmente se o Santos tivesse ganho de 10 x 0 eu iria fazer o mesmo comentário, podem ter certeza, um pouco menos "p".

Faça o seu cometário e um bom dia!

Estou aqui e no luizramos80@hotmail.com

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tanta falação:Dracena repete treino e aprende.Tanta falação:Alan Patrick de Pinguin.Tanta falação:Zé Love não me convence.Escale Bota x Santos

Parabéns Edú Dracena!

Sempre pegamos no pé dos jogadores que sabem que podem melhorar.
Pagamos ingressos... os mais caros, para ver o melhor espetáculo.
E falamos, falamos e falamos sempre a mesma coisa durante um bom tempo, até que a jogada sai e o gol acontece.
O "treininho na beira do gol" com toques de cabeça parece que ajudou na finalização contra o Cerro.Uma brincadeira com um fundamento pode ajudar, e muito na hora do jogo.Parabéns.

Alan Patrick de Pinguin!

Alan patrick não vá virar Pinguin.
A Ucrânia é fria e tem um estilo de vida muito diferente do nosso.
É lugar tipo: "Prisão solitária"... vai por mim.
O Santos pode te dar uma visibilidade maior para os próximos anos.
Os investimentos vão estar aqui, o velho continente está parado e só vai declinar.Vamos ter surpresas.
O Brasil estará muito na frente, pode ter certeza.

Além disso você será mais um na minha lista de protesto dos "limados" da vila junto com o André e com o Wesley.

Tomara que alguém tenha medo de vende -lo com medo de não receber e não faça o negócio né?

Eu estou aqui esperando como Santista fanático a sua ida para a seleção sub 20, não atrapalhando o santos no bi da libertadores, e a participação na copa de 2014 jogando pelo Santos FC.

Zé Love não me convence.

Com esse "papinho" de perder lances, de jogar mal mas o time estar ganhando,conversa e tal, quanto blá blá blá heim Zé Love?

Meu...tá na hora de começar a jogar, isso sim cara!
Treinar duro e encarar a jogada com seriedade, com técnica.
Esse papo que está sendo publicado, me desculpe, mas não me convense não...

Faltou uma maior criação sem a entrada de um armador de fato,deu um pouco de problema no avanço do Cerro,a linha nossa de volantes se afastou e não conseguiu sair no primeiro tempo.

Melhoramos os espaços para o lançamento da primeira linha para a última linha da bola no segundo tempo.
Empurrou o time deles!
Pode ser a jogada surpresa além dos chutes de fora da área.
Esse papo do Zé Love vai acabar deixando a mim (e ao Muricy, que já conheço lá dos "dentes") meio irritado,tem que ter um cara para aproveitar a última bola, se não o esquema não vai dar certo.
E não venham me chamar de burro , por favor.
Na final não dá para perder esses gols que estamos perdendo agora, estou cansado de falar:
PODEMOS PERDER A TAÇA SE NÃO FIZERMOS O QUE APARECER...CHEGA DE PERDER GOLS.

A minha escalação contra o Bota, para ganhar o jogo é:

Rafael

Vinicius,Bruno Rodrigo e Bruno Aguiar

Pará, Adriano,Roger ( Felipe Anderson), Alan Patrick e Alex Sandro.

Maicon Leite e Keirrison.

(Possebon e Charles contra o Bota não vai dar certo, de boa!)

Faça seu comentário em luizramos 80@hotmail.com

Abçs.lr.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Elano jogando de 10, eu aprovo! O Blá Blá Blá acabou.

O time que vai entrar em campo daqui a pouco é bastante questionado pelos torcedores que pedem sempre o Felipe Anderson no Lugar do Alan Patrick (lesionado).

Eu particularmente gosto do Elano do meio pra frente, foi artilheiro do campeonato paulista jogando assim, só não fez jogadas de armação por que não conseguiu sair da marcação do time do Once caldas e no segunto tempo desse jogo esteve bem abaixo do limite físico adequado.

Vamos torcer para que Danilo, Arouca e Adriano Transformem nossos laterais em pontas e que Neymar faça a sua jogada e encontre um Zé Love mais treinado (pelo amor de Deus.Não podemos perder gols daquele jeito!).

Muricy volta com muita vontade de levantar o caneco e faltam apenas quatro jogos para isso.

Ele não precisa provar nada pra ninguém, mas eu estou adorando o silêncio monumental que se instalou na imprensa "trio latense".O blá Blá Blá acabou, vamos ver até quando, fica muito estranho para os meninos disputando uma semifinal de uma libertadores e esse comércio todo acontecendo,né?

O Santos entra com:

Rafael

Pará (felipe Anderson)Edú, Durval e Léo (Alex Sandro)

Adriano, Arouca, Danilo e Elano

Neymar e Zé Love

Amigos santistas...deixem seus comentários por favor!

Abçs.lr

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Renteria já! Cadê o Wesley? Cadê o André?Nenhum empresário "Tatú" pode me responder?Escale Santos x Inter

O Santos, jogou o melhor futebol do ano contra o Once Caldas, todos os jogadores participaram fortemente o tempo todo de um jogo extremamente pegado e perigoso.

O Santos, apesar de melhor, com um posicionamento defensivo bastante atento, tomou um gol por uma falha no posicionamento da linha da zaga.
O jogador Pará estava atrasado no lançamento do adversário no momento que o juis apitou o gol e vários jogadores santistas erraram ao pedir
a anulação do gol.
Na parte defensiva destaque para Adriano, sempre preocupando -se com o número de atacantes aparecendo com a bola na intermediária.
Foi o "carrapato" de sempre.
A zaga apareceu bem, com sobra na marcação, não tivemos muitos erros na sobra embora no segundo tempo o Santos inteiro sentiu um cansaço nunca visto até então, os jogadores mal podiam respirar.
Acredito que não tem mais geito, e Muricy deve começar o Brasileiro com um time bastante alternativo para quarta que vem estarmos preparados de novo.
Neymar brilhou mais uma vez e Zé Love conseguiu perder, o que nem o Muricy com seus 55 e eu com os meus 54 perderia.

Léo bem, ótimo , perfeito, Leão do jogo, já Pará tem que sentir a jogada seguinte, recebeu a bola já tem que saber o que vai fazer depois.

Danilo está virando um "coringuinha", não vai demorar para o Mano contratá -lo.
Arouca, monstro mas atacar não é a sua praia, está um piuco inseguro ainda por causa da lesão.
Elano, jogou de Meia, gostei, é um super coringa.

Edú ajudou, mas tem que treinar reflexo, muito treino com reflexo de passes roubadas de bola e cabeçadas, está sempre chegando depois e isso é complicado em jogos finais.

Apesar de Rafael não ter sido exigido, gostei do goleiro, está dando segurança para a linha defensiva que teve sempre problema na frente da área.

Mais uma vez...cadê o wesley...Cadê o André? Os empresários "Tatus" se escondem e não dizem o que fizeram com os meninos.
Tiraram os garotos do Santos, da seleção, do paulista, da libertadores e do mundial... HELP, só por uns trocados...QUANTA IRRESPONSABILIDADE!

E dá pra embarcar num barulho desses? Cadê minha camisa do Santos? Até hoje nada!

Meu time para Santos x Inter:

Rafael,Pará,Vinícius,Bruno e Alex Sandro

Adriano, um volante da base,Felipe Anderson e Roger

Keirrison e Tiago Alves.

Faça o seu comentário: