Parabéns Edú Dracena!
Sempre pegamos no pé dos jogadores que sabem que podem melhorar.
Pagamos ingressos... os mais caros, para ver o melhor espetáculo.
E falamos, falamos e falamos sempre a mesma coisa durante um bom tempo, até que a jogada sai e o gol acontece.
O "treininho na beira do gol" com toques de cabeça parece que ajudou na finalização contra o Cerro.Uma brincadeira com um fundamento pode ajudar, e muito na hora do jogo.Parabéns.
Alan Patrick de Pinguin!
Alan patrick não vá virar Pinguin.
A Ucrânia é fria e tem um estilo de vida muito diferente do nosso.
É lugar tipo: "Prisão solitária"... vai por mim.
O Santos pode te dar uma visibilidade maior para os próximos anos.
Os investimentos vão estar aqui, o velho continente está parado e só vai declinar.Vamos ter surpresas.
O Brasil estará muito na frente, pode ter certeza.
Além disso você será mais um na minha lista de protesto dos "limados" da vila junto com o André e com o Wesley.
Tomara que alguém tenha medo de vende -lo com medo de não receber e não faça o negócio né?
Eu estou aqui esperando como Santista fanático a sua ida para a seleção sub 20, não atrapalhando o santos no bi da libertadores, e a participação na copa de 2014 jogando pelo Santos FC.
Zé Love não me convence.
Com esse "papinho" de perder lances, de jogar mal mas o time estar ganhando,conversa e tal, quanto blá blá blá heim Zé Love?
Meu...tá na hora de começar a jogar, isso sim cara!
Treinar duro e encarar a jogada com seriedade, com técnica.
Esse papo que está sendo publicado, me desculpe, mas não me convense não...
Faltou uma maior criação sem a entrada de um armador de fato,deu um pouco de problema no avanço do Cerro,a linha nossa de volantes se afastou e não conseguiu sair no primeiro tempo.
Melhoramos os espaços para o lançamento da primeira linha para a última linha da bola no segundo tempo.
Empurrou o time deles!
Pode ser a jogada surpresa além dos chutes de fora da área.
Esse papo do Zé Love vai acabar deixando a mim (e ao Muricy, que já conheço lá dos "dentes") meio irritado,tem que ter um cara para aproveitar a última bola, se não o esquema não vai dar certo.
E não venham me chamar de burro , por favor.
Na final não dá para perder esses gols que estamos perdendo agora, estou cansado de falar:
PODEMOS PERDER A TAÇA SE NÃO FIZERMOS O QUE APARECER...CHEGA DE PERDER GOLS.
A minha escalação contra o Bota, para ganhar o jogo é:
Rafael
Vinicius,Bruno Rodrigo e Bruno Aguiar
Pará, Adriano,Roger ( Felipe Anderson), Alan Patrick e Alex Sandro.
Maicon Leite e Keirrison.
(Possebon e Charles contra o Bota não vai dar certo, de boa!)
Faça seu comentário em luizramos 80@hotmail.com
Abçs.lr.
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
quinta-feira, 26 de maio de 2011
terça-feira, 24 de maio de 2011
Elano jogando de 10, eu aprovo! O Blá Blá Blá acabou.
O time que vai entrar em campo daqui a pouco é bastante questionado pelos torcedores que pedem sempre o Felipe Anderson no Lugar do Alan Patrick (lesionado).
Eu particularmente gosto do Elano do meio pra frente, foi artilheiro do campeonato paulista jogando assim, só não fez jogadas de armação por que não conseguiu sair da marcação do time do Once caldas e no segunto tempo desse jogo esteve bem abaixo do limite físico adequado.
Vamos torcer para que Danilo, Arouca e Adriano Transformem nossos laterais em pontas e que Neymar faça a sua jogada e encontre um Zé Love mais treinado (pelo amor de Deus.Não podemos perder gols daquele jeito!).
Muricy volta com muita vontade de levantar o caneco e faltam apenas quatro jogos para isso.
Ele não precisa provar nada pra ninguém, mas eu estou adorando o silêncio monumental que se instalou na imprensa "trio latense".O blá Blá Blá acabou, vamos ver até quando, fica muito estranho para os meninos disputando uma semifinal de uma libertadores e esse comércio todo acontecendo,né?
O Santos entra com:
Rafael
Pará (felipe Anderson)Edú, Durval e Léo (Alex Sandro)
Adriano, Arouca, Danilo e Elano
Neymar e Zé Love
Amigos santistas...deixem seus comentários por favor!
Abçs.lr
Eu particularmente gosto do Elano do meio pra frente, foi artilheiro do campeonato paulista jogando assim, só não fez jogadas de armação por que não conseguiu sair da marcação do time do Once caldas e no segunto tempo desse jogo esteve bem abaixo do limite físico adequado.
Vamos torcer para que Danilo, Arouca e Adriano Transformem nossos laterais em pontas e que Neymar faça a sua jogada e encontre um Zé Love mais treinado (pelo amor de Deus.Não podemos perder gols daquele jeito!).
Muricy volta com muita vontade de levantar o caneco e faltam apenas quatro jogos para isso.
Ele não precisa provar nada pra ninguém, mas eu estou adorando o silêncio monumental que se instalou na imprensa "trio latense".O blá Blá Blá acabou, vamos ver até quando, fica muito estranho para os meninos disputando uma semifinal de uma libertadores e esse comércio todo acontecendo,né?
O Santos entra com:
Rafael
Pará (felipe Anderson)Edú, Durval e Léo (Alex Sandro)
Adriano, Arouca, Danilo e Elano
Neymar e Zé Love
Amigos santistas...deixem seus comentários por favor!
Abçs.lr
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Renteria já! Cadê o Wesley? Cadê o André?Nenhum empresário "Tatú" pode me responder?Escale Santos x Inter
O Santos, jogou o melhor futebol do ano contra o Once Caldas, todos os jogadores participaram fortemente o tempo todo de um jogo extremamente pegado e perigoso.
O Santos, apesar de melhor, com um posicionamento defensivo bastante atento, tomou um gol por uma falha no posicionamento da linha da zaga.
O jogador Pará estava atrasado no lançamento do adversário no momento que o juis apitou o gol e vários jogadores santistas erraram ao pedir
a anulação do gol.
Na parte defensiva destaque para Adriano, sempre preocupando -se com o número de atacantes aparecendo com a bola na intermediária.
Foi o "carrapato" de sempre.
A zaga apareceu bem, com sobra na marcação, não tivemos muitos erros na sobra embora no segundo tempo o Santos inteiro sentiu um cansaço nunca visto até então, os jogadores mal podiam respirar.
Acredito que não tem mais geito, e Muricy deve começar o Brasileiro com um time bastante alternativo para quarta que vem estarmos preparados de novo.
Neymar brilhou mais uma vez e Zé Love conseguiu perder, o que nem o Muricy com seus 55 e eu com os meus 54 perderia.
Léo bem, ótimo , perfeito, Leão do jogo, já Pará tem que sentir a jogada seguinte, recebeu a bola já tem que saber o que vai fazer depois.
Danilo está virando um "coringuinha", não vai demorar para o Mano contratá -lo.
Arouca, monstro mas atacar não é a sua praia, está um piuco inseguro ainda por causa da lesão.
Elano, jogou de Meia, gostei, é um super coringa.
Edú ajudou, mas tem que treinar reflexo, muito treino com reflexo de passes roubadas de bola e cabeçadas, está sempre chegando depois e isso é complicado em jogos finais.
Apesar de Rafael não ter sido exigido, gostei do goleiro, está dando segurança para a linha defensiva que teve sempre problema na frente da área.
Mais uma vez...cadê o wesley...Cadê o André? Os empresários "Tatus" se escondem e não dizem o que fizeram com os meninos.
Tiraram os garotos do Santos, da seleção, do paulista, da libertadores e do mundial... HELP, só por uns trocados...QUANTA IRRESPONSABILIDADE!
E dá pra embarcar num barulho desses? Cadê minha camisa do Santos? Até hoje nada!
Meu time para Santos x Inter:
Rafael,Pará,Vinícius,Bruno e Alex Sandro
Adriano, um volante da base,Felipe Anderson e Roger
Keirrison e Tiago Alves.
Faça o seu comentário:
O Santos, apesar de melhor, com um posicionamento defensivo bastante atento, tomou um gol por uma falha no posicionamento da linha da zaga.
O jogador Pará estava atrasado no lançamento do adversário no momento que o juis apitou o gol e vários jogadores santistas erraram ao pedir
a anulação do gol.
Na parte defensiva destaque para Adriano, sempre preocupando -se com o número de atacantes aparecendo com a bola na intermediária.
Foi o "carrapato" de sempre.
A zaga apareceu bem, com sobra na marcação, não tivemos muitos erros na sobra embora no segundo tempo o Santos inteiro sentiu um cansaço nunca visto até então, os jogadores mal podiam respirar.
Acredito que não tem mais geito, e Muricy deve começar o Brasileiro com um time bastante alternativo para quarta que vem estarmos preparados de novo.
Neymar brilhou mais uma vez e Zé Love conseguiu perder, o que nem o Muricy com seus 55 e eu com os meus 54 perderia.
Léo bem, ótimo , perfeito, Leão do jogo, já Pará tem que sentir a jogada seguinte, recebeu a bola já tem que saber o que vai fazer depois.
Danilo está virando um "coringuinha", não vai demorar para o Mano contratá -lo.
Arouca, monstro mas atacar não é a sua praia, está um piuco inseguro ainda por causa da lesão.
Elano, jogou de Meia, gostei, é um super coringa.
Edú ajudou, mas tem que treinar reflexo, muito treino com reflexo de passes roubadas de bola e cabeçadas, está sempre chegando depois e isso é complicado em jogos finais.
Apesar de Rafael não ter sido exigido, gostei do goleiro, está dando segurança para a linha defensiva que teve sempre problema na frente da área.
Mais uma vez...cadê o wesley...Cadê o André? Os empresários "Tatus" se escondem e não dizem o que fizeram com os meninos.
Tiraram os garotos do Santos, da seleção, do paulista, da libertadores e do mundial... HELP, só por uns trocados...QUANTA IRRESPONSABILIDADE!
E dá pra embarcar num barulho desses? Cadê minha camisa do Santos? Até hoje nada!
Meu time para Santos x Inter:
Rafael,Pará,Vinícius,Bruno e Alex Sandro
Adriano, um volante da base,Felipe Anderson e Roger
Keirrison e Tiago Alves.
Faça o seu comentário:
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Laor: Igual ao técnico Lula só o Muricy, 100%Durval,É MUITA GENTE SE ESCONDENDO NÉ?
Laor, parabéns por presidir o clube mais feliz do mundo.
Parabéns por conseguir integrar garotos e antigos garotos ao elenco.
Parabéns por ter conseguido manter o melhor elenco do país.
Só espero o retorno do André e o do Wesley para os Beatles tocar novamente.
OLHA O QUE ESSES "MALUCOS" PERDERAM....E VÃO PERDER....
JÁ ESTAVA ESCRITO NAS ESTRTELAS E TODOS JÁ SABIAM O QUE ÍA ACONTECER...
SANTOS CAMPEÃO DE TUDO BI PAULISTA E TRI DA LIBERTADORES DE 2011
Mas por favor Laor só queria uma "retificação"...só uma!
Ao invés de comparar o nosso "querido" Adilson Batista (do qual ninguém se lembra de eu ter feito um único elogio a ele)ao nosso técnico multicampeão Lula do esquadrão dos anos 60.
Faça um "esforço", retifique e comparare o nosso querido Muricy com o nosso querido Lula.PLEASE!
EU DEIXO....A TORCIDA DEIXA!
MUITO OBRIGADO LAOR...ESTOU AGUARDANDO!
Sabe porque Muricy fala em ficar doente enquanto FOR técnico?
Porque o cara tem que sempre responder as mesmas perguntas mal intensionadas, chatas, fora do controle DA IMPRENSA.
A imprensa sempre coloca o cara, o que nunca conquistou isso ou aquilo, ou não é bom nisso ou naquilo.
Isso dóe pra caramba,ISSO ACABA COM O CARA, mais do que perder ou ganhar alguma coisa.
O cara prova sempre, todo dia, mais uma vez... e CHUPA SEUS JORNALISTAS DE M.....SEUS CEGOS , SEUS 'AMINÉSIAS', CHUPA.....
Um cara que tem quatro campeonatos brasileiros ganhos não precisaria provar absolutamente nada para ninguém....mas ainda tem gente que adora picuinha e vem encher o saco, vem desconfiar, vem por a prova a capacidade do cara....VAI A M....
Deveria se fazer E EXISTE pelo menos umas 50 perguntas sobre o passado dele como técnico e escalador de grandes times....mas o pessoal não pergunta ABSOLUTAMENTE NADA DO TÉCNICO CAMPEÃO MURICY e detona, questiona PORCARIA.
E olha aí...se não fosse a chegada do Muricy , com certeza não estariamos levantando essa taça do paulista e nem a taça da libertadores que pode chegar.
CHUPA IMPRENSA....CHUPA SEUS CRITICOS DE TERCEIRA.
100% Durval
Ninguém comentou sobre Durval.Mas foi a melhor partida do nosso zagueiro no Santos.Não perdeu nenhuma dividida nem na frente e nem esperando o passe do adversário.Fez todas as linhas quando precisou, de forma perfeita, além de cobrir os lados e passar bem,motivo de critica minha em outro post sobre o jogador.
Pra mim Durval foi o melhor em campo ontem.Parabéns campeão.
QUANTO A MIM HOJE....
Ninguém olha pra mim, ninguém me conhece, ninguém fala comigo...o que que aconteceu gente? O que é que aconteceu?
Tem tanta gente vindo em minha direção e desviando o percurso, tanta gente se escondendo, o que é acontece gente?
Será que eu contrai alguma doença? Será que eu estou amaldissoado?
OU É POR QUE EU ESTOU COM A CAMISA SO SANTÃO?
OU É PORQUE SOU CAMPEÃO HEIMMM GENTE?
SAAAANNNNTTTTTOOOOOSSSSS! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO !
SANTISTA ME ABRACEM POR FAVOR....SOMOS MENOS EM NÚMERO PORÉM SELECIONADOS PARA A GLÓRIA.
Caso não consiga postar aqui, deixe seu comentário no luizramos80@hotmail.com que nós publicaremos aqui.
Abçs.lr.
Parabéns por conseguir integrar garotos e antigos garotos ao elenco.
Parabéns por ter conseguido manter o melhor elenco do país.
Só espero o retorno do André e o do Wesley para os Beatles tocar novamente.
OLHA O QUE ESSES "MALUCOS" PERDERAM....E VÃO PERDER....
JÁ ESTAVA ESCRITO NAS ESTRTELAS E TODOS JÁ SABIAM O QUE ÍA ACONTECER...
SANTOS CAMPEÃO DE TUDO BI PAULISTA E TRI DA LIBERTADORES DE 2011
Mas por favor Laor só queria uma "retificação"...só uma!
Ao invés de comparar o nosso "querido" Adilson Batista (do qual ninguém se lembra de eu ter feito um único elogio a ele)ao nosso técnico multicampeão Lula do esquadrão dos anos 60.
Faça um "esforço", retifique e comparare o nosso querido Muricy com o nosso querido Lula.PLEASE!
EU DEIXO....A TORCIDA DEIXA!
MUITO OBRIGADO LAOR...ESTOU AGUARDANDO!
Sabe porque Muricy fala em ficar doente enquanto FOR técnico?
Porque o cara tem que sempre responder as mesmas perguntas mal intensionadas, chatas, fora do controle DA IMPRENSA.
A imprensa sempre coloca o cara, o que nunca conquistou isso ou aquilo, ou não é bom nisso ou naquilo.
Isso dóe pra caramba,ISSO ACABA COM O CARA, mais do que perder ou ganhar alguma coisa.
O cara prova sempre, todo dia, mais uma vez... e CHUPA SEUS JORNALISTAS DE M.....SEUS CEGOS , SEUS 'AMINÉSIAS', CHUPA.....
Um cara que tem quatro campeonatos brasileiros ganhos não precisaria provar absolutamente nada para ninguém....mas ainda tem gente que adora picuinha e vem encher o saco, vem desconfiar, vem por a prova a capacidade do cara....VAI A M....
Deveria se fazer E EXISTE pelo menos umas 50 perguntas sobre o passado dele como técnico e escalador de grandes times....mas o pessoal não pergunta ABSOLUTAMENTE NADA DO TÉCNICO CAMPEÃO MURICY e detona, questiona PORCARIA.
E olha aí...se não fosse a chegada do Muricy , com certeza não estariamos levantando essa taça do paulista e nem a taça da libertadores que pode chegar.
CHUPA IMPRENSA....CHUPA SEUS CRITICOS DE TERCEIRA.
100% Durval
Ninguém comentou sobre Durval.Mas foi a melhor partida do nosso zagueiro no Santos.Não perdeu nenhuma dividida nem na frente e nem esperando o passe do adversário.Fez todas as linhas quando precisou, de forma perfeita, além de cobrir os lados e passar bem,motivo de critica minha em outro post sobre o jogador.
Pra mim Durval foi o melhor em campo ontem.Parabéns campeão.
QUANTO A MIM HOJE....
Ninguém olha pra mim, ninguém me conhece, ninguém fala comigo...o que que aconteceu gente? O que é que aconteceu?
Tem tanta gente vindo em minha direção e desviando o percurso, tanta gente se escondendo, o que é acontece gente?
Será que eu contrai alguma doença? Será que eu estou amaldissoado?
OU É POR QUE EU ESTOU COM A CAMISA SO SANTÃO?
OU É PORQUE SOU CAMPEÃO HEIMMM GENTE?
SAAAANNNNTTTTTOOOOOSSSSS! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO !
SANTISTA ME ABRACEM POR FAVOR....SOMOS MENOS EM NÚMERO PORÉM SELECIONADOS PARA A GLÓRIA.
Caso não consiga postar aqui, deixe seu comentário no luizramos80@hotmail.com que nós publicaremos aqui.
Abçs.lr.
sexta-feira, 13 de maio de 2011
SANTOS FERFEITO! NEY SHOW JR COMO SEMPRE! AGORA MURICY FAZ SUA DEFESA!
O Santos fez uma das suas melhores partidas esse ano.
Mesmo não tendo o show dos antigos meninos da vila, o Santos mostrou que tem onze jogando em campo,futebol objetivo, prático e principalmente de garra.
O Santos contra o "Poços de Caldas" soube trabalhar cada lance,esperando o adversário e atacando percebendo na perda de bola o contra ataque.
Rafael praticamente fez uma defesa importante durante todo o jogo.
O sistema defensivo funcionou bem pelo alto na segunda trave, embora no final do jogo tivemos uma aproximação bastante perigosa com chute para fora do adversário.
Zé Love começou muito bem, mas perdeu alguns lances bestas.
Elano praticamente perdeu todos os passes de ataque e só chutou uma bola na "furquilha".Precisa dar uma treinada boa para Domingo.
Alan foi perfeito de novo, muito bem taticamente, impressionante... belo gol com passe de Ney show Jr.
Adriano e Danilo mataram o meio de campo adversário.
Jonathan e Léo foram brilhantes, sinto falta dos dois sempre na linha de fundo, mas Muricy não entrou com três zagueiros e ele sabe o que faz.
Ney Show Jr foi brilhante, que participação do cara, evoluiu muito com o Muricy, está ficando um jogador praticamente completo no ataque.
Bruno, Felipe e Alex Sandro entraram e não comprometeram.
Ao nosso treinador, todos os elogios possíveis, se eu estivesse sentado lá na cadeira de técnico teria feito o que ele fez, é um professor aos criticos, inclusive para quem aqui escreve.Parabéns.
AGORA RUMO AO ESTADUAL NO DOMINGO.
DEIXE SUAS IMPRESSÕES GRANDE AMIGO SANTISTA
CASO NÃO CONSIGA POSTAR AQUI DEIXE SUA POSTAGEM E SEU COMENTÁRIO NO E MAIL luizramos80@hotmail.com
"Concordo em parte com a opinião do blogueiro, pois num passado recente o blog estava hospedado em outra casa e já era defensor dos jogadores da base no elenco principal. Então se o técnico tem seus méritos, o blogueiro também tem. Afinal a jogada do gol foi feita entre Neymar e A.Patrick.
E cá entre nós, se no segundo tempo após a expulsão do jogador do Pessêgo em Caldas a meiuca fosse a do ano passado, teria sido uma sacola... Grão Vizir"
Mesmo não tendo o show dos antigos meninos da vila, o Santos mostrou que tem onze jogando em campo,futebol objetivo, prático e principalmente de garra.
O Santos contra o "Poços de Caldas" soube trabalhar cada lance,esperando o adversário e atacando percebendo na perda de bola o contra ataque.
Rafael praticamente fez uma defesa importante durante todo o jogo.
O sistema defensivo funcionou bem pelo alto na segunda trave, embora no final do jogo tivemos uma aproximação bastante perigosa com chute para fora do adversário.
Zé Love começou muito bem, mas perdeu alguns lances bestas.
Elano praticamente perdeu todos os passes de ataque e só chutou uma bola na "furquilha".Precisa dar uma treinada boa para Domingo.
Alan foi perfeito de novo, muito bem taticamente, impressionante... belo gol com passe de Ney show Jr.
Adriano e Danilo mataram o meio de campo adversário.
Jonathan e Léo foram brilhantes, sinto falta dos dois sempre na linha de fundo, mas Muricy não entrou com três zagueiros e ele sabe o que faz.
Ney Show Jr foi brilhante, que participação do cara, evoluiu muito com o Muricy, está ficando um jogador praticamente completo no ataque.
Bruno, Felipe e Alex Sandro entraram e não comprometeram.
Ao nosso treinador, todos os elogios possíveis, se eu estivesse sentado lá na cadeira de técnico teria feito o que ele fez, é um professor aos criticos, inclusive para quem aqui escreve.Parabéns.
AGORA RUMO AO ESTADUAL NO DOMINGO.
DEIXE SUAS IMPRESSÕES GRANDE AMIGO SANTISTA
CASO NÃO CONSIGA POSTAR AQUI DEIXE SUA POSTAGEM E SEU COMENTÁRIO NO E MAIL luizramos80@hotmail.com
"Concordo em parte com a opinião do blogueiro, pois num passado recente o blog estava hospedado em outra casa e já era defensor dos jogadores da base no elenco principal. Então se o técnico tem seus méritos, o blogueiro também tem. Afinal a jogada do gol foi feita entre Neymar e A.Patrick.
E cá entre nós, se no segundo tempo após a expulsão do jogador do Pessêgo em Caldas a meiuca fosse a do ano passado, teria sido uma sacola... Grão Vizir"
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Ney "nas traves"Jr.Um treino de luxo e viajem na quarta.Volantes fazem ótimo trabalho, mas fico pro "Once" no 3 - 5 - 2
Neymar sempre dando seu show a parte.
Parece que lindo drible com entortada para esquerda e chute na trave
virou sinônimo de Ney show.
Com o Rogério já tinha sido assim e a bola pegou no lado da mão do goleiro tirando o que seria um golaço.
Essa semana no Pacaembú, foi um "esculacho", entorta pra lá, vem pra cá solta a bomba quase na linha de fundo, na sequencia uma deixada para o Danilo dando uma cavada fraca e na sequencia uma bomba no travessão que ninguém sabe como não entrou,dessa vez pelo meio da área.
Dá -lhe Ney "das traves" Jr.
Ney faça um "L" (polegar indicador), vou ficar contente pela lembrança no próximo gol.
O jogo foi um "treino de luxo", foi duro.
Bastante administrado, no sentido que mesmo o Santos esperando e correndo menos conseguiu manter o 0 x 0.
Na Colombia contra o "Poços de Caldas" (rsssssss!)vamos jogar o que foi guardado e mais um pouco.
Lá temos que jogar tudo por que eles se dão bem com barulho na cabeça do campo adversário.
Os volantes Danilo, Elano e Adriano, fizeram uma partida tranquila, sem muita esposição na terceira linha, ninguém nem quis revezar lá na frente para não correr um sério risco na primeira linha.
Tudo bem planejado, matando a jogada em todos os pontos de ataque do adversário.
Sem Danilo e Arouca poderemos usar Adriano,Elano,Felipe e Alan na segunda linha de quatro,ou ainda usar o Alex Sandro como mais um volante no lugar dofelipe contra aquele time
Contra o Once o melhor é um 3 - 5 -2.
Eu explico:
Entrar com
rafael
Bruno, Edú,Durval
Jonatan,Danilo, Adriano, Elano e Léo (Alex sandro)
Neymar e Zé Love
Jonathan e Léo(alex sandro)podem atacar com Danilo e Elano, ou ainda com a opção de Elano encostar no Neymar no ataque e ter três zagueiros(nas bolas do segundo pau) e dois volantes na retaguarda (nos chutes de frente).
O "Once" tem um time muito parecido com o São Paulo,bem diferente "daquele time" é fraco tecnicamente, mas sabe cruzar e congestiona o meio também .
Estou torcendo para que Léo seja confirmado.
VALEU MURICY...SANTOS RUMO AO TRI DA LIBERTADORES.
Parece que lindo drible com entortada para esquerda e chute na trave
virou sinônimo de Ney show.
Com o Rogério já tinha sido assim e a bola pegou no lado da mão do goleiro tirando o que seria um golaço.
Essa semana no Pacaembú, foi um "esculacho", entorta pra lá, vem pra cá solta a bomba quase na linha de fundo, na sequencia uma deixada para o Danilo dando uma cavada fraca e na sequencia uma bomba no travessão que ninguém sabe como não entrou,dessa vez pelo meio da área.
Dá -lhe Ney "das traves" Jr.
Ney faça um "L" (polegar indicador), vou ficar contente pela lembrança no próximo gol.
O jogo foi um "treino de luxo", foi duro.
Bastante administrado, no sentido que mesmo o Santos esperando e correndo menos conseguiu manter o 0 x 0.
Na Colombia contra o "Poços de Caldas" (rsssssss!)vamos jogar o que foi guardado e mais um pouco.
Lá temos que jogar tudo por que eles se dão bem com barulho na cabeça do campo adversário.
Os volantes Danilo, Elano e Adriano, fizeram uma partida tranquila, sem muita esposição na terceira linha, ninguém nem quis revezar lá na frente para não correr um sério risco na primeira linha.
Tudo bem planejado, matando a jogada em todos os pontos de ataque do adversário.
Sem Danilo e Arouca poderemos usar Adriano,Elano,Felipe e Alan na segunda linha de quatro,ou ainda usar o Alex Sandro como mais um volante no lugar dofelipe contra aquele time
Contra o Once o melhor é um 3 - 5 -2.
Eu explico:
Entrar com
rafael
Bruno, Edú,Durval
Jonatan,Danilo, Adriano, Elano e Léo (Alex sandro)
Neymar e Zé Love
Jonathan e Léo(alex sandro)podem atacar com Danilo e Elano, ou ainda com a opção de Elano encostar no Neymar no ataque e ter três zagueiros(nas bolas do segundo pau) e dois volantes na retaguarda (nos chutes de frente).
O "Once" tem um time muito parecido com o São Paulo,bem diferente "daquele time" é fraco tecnicamente, mas sabe cruzar e congestiona o meio também .
Estou torcendo para que Léo seja confirmado.
VALEU MURICY...SANTOS RUMO AO TRI DA LIBERTADORES.
quarta-feira, 4 de maio de 2011
DM escala Santos: em abril 8 decisões,além de ontem mais 8.A raposa vai continuar dando o bote?
O Santos passou o mês de abril jogando e praticamente decidindo dois campeonatos importantíssimos.O paulista e a libertadores, onde o Santos nesse momento enfrenta a fase mata - mata nas duas competições.
O paulista termina na próxima semana e "dará um descanso" para os titulares só disputarem a liberadores.
As primeiras partidas do brasileiro poderão ser disputadas por um time reserva, não haverá problema nenhum nisso.
No entanto, nessa semana e na semana que vem teremos a disputa do paulista e a disputa da libertadores em uma fase de quartas de final, semi final e final, com mais seis jogos no total.
O DM é quem manda!E vamos fazer certinho para não dançar...
Nesse momento o departamento médico do Santos tem que ser o lugar mais importante.
Praticamente estamos na "colheita dos frutos", tudo que tinha que se fazer: arar, adubar, regar, nesse momento e com esse "desenho maluco da tabela brasileira" já foi feito.
É preciso diagnosticar para saber quem pode enfrentar a próxima partida.É um trabalho que parece fácil mas é bastante complexo, porque não é simplesmente uma preparação para uma melhor resistencia física mas também e principalmente de diagnóstico de uma uma possível futura lesão.
A torcida entende que estamos "no meio do furacão", e vamos ter que passar essa fase com vitórias só com muito repouso, alimentação balanceada,treinamento específico super "pensado", evitar entrevistas de qualquer tipo, fofocas,blá blá blá que desgasta o jogador e o time, entrar numa rotina para aguentar a super maratona, qualquer economia será bem vinda.
Se não seguir o cara "abre o bico mesmo".
É casa lotada a cada 3 ou 4 dias, contra e/ou a favor, toda semana.
Imagina só o desgaste emocional!
A raposa vai continuar o bote?
Pegamos um técnico com o marketing "das estrelas" e dançamos.
Apareceram dois jogadores quebrados para serem valorizados, sei lá...um ótimo lateral...demorou para entrar, nos ajudou, tomara que continue nos ajudando.
Vamos enfrentar os caras!
Será que a raposa vai continuar dando o bote?
Acho que se passarmos por essa sinceramente....ninguém segura o Santos.
Eu digo....NINGUÉM.
SÃO RAFAEL EU JÁ DISSE TUDO NA SUA ESTRÉIA...SE LEMBRA?
LÁ NO TEMPO DO FÁBIO COM O LUXA LEMBRA?
VOCÊ É SELEÇÃO, MEU IRMÃO!
CADÊ O MANO?
ANDRÉ NO TIMÃO?
VOCÊ VAI SAIR DOS BEATLES PARA ENTRAR NOS "STONES"?
VAI DANÇAR FEIO...NÃO TEM "CONJUNTO"...VAI TER COPA NÃO!
DEPOIS NÃO VEM CHORAR HEIMMM????
ESCREVA O SEU COMENTÁRIO
O paulista termina na próxima semana e "dará um descanso" para os titulares só disputarem a liberadores.
As primeiras partidas do brasileiro poderão ser disputadas por um time reserva, não haverá problema nenhum nisso.
No entanto, nessa semana e na semana que vem teremos a disputa do paulista e a disputa da libertadores em uma fase de quartas de final, semi final e final, com mais seis jogos no total.
O DM é quem manda!E vamos fazer certinho para não dançar...
Nesse momento o departamento médico do Santos tem que ser o lugar mais importante.
Praticamente estamos na "colheita dos frutos", tudo que tinha que se fazer: arar, adubar, regar, nesse momento e com esse "desenho maluco da tabela brasileira" já foi feito.
É preciso diagnosticar para saber quem pode enfrentar a próxima partida.É um trabalho que parece fácil mas é bastante complexo, porque não é simplesmente uma preparação para uma melhor resistencia física mas também e principalmente de diagnóstico de uma uma possível futura lesão.
A torcida entende que estamos "no meio do furacão", e vamos ter que passar essa fase com vitórias só com muito repouso, alimentação balanceada,treinamento específico super "pensado", evitar entrevistas de qualquer tipo, fofocas,blá blá blá que desgasta o jogador e o time, entrar numa rotina para aguentar a super maratona, qualquer economia será bem vinda.
Se não seguir o cara "abre o bico mesmo".
É casa lotada a cada 3 ou 4 dias, contra e/ou a favor, toda semana.
Imagina só o desgaste emocional!
A raposa vai continuar o bote?
Pegamos um técnico com o marketing "das estrelas" e dançamos.
Apareceram dois jogadores quebrados para serem valorizados, sei lá...um ótimo lateral...demorou para entrar, nos ajudou, tomara que continue nos ajudando.
Vamos enfrentar os caras!
Será que a raposa vai continuar dando o bote?
Acho que se passarmos por essa sinceramente....ninguém segura o Santos.
Eu digo....NINGUÉM.
SÃO RAFAEL EU JÁ DISSE TUDO NA SUA ESTRÉIA...SE LEMBRA?
LÁ NO TEMPO DO FÁBIO COM O LUXA LEMBRA?
VOCÊ É SELEÇÃO, MEU IRMÃO!
CADÊ O MANO?
ANDRÉ NO TIMÃO?
VOCÊ VAI SAIR DOS BEATLES PARA ENTRAR NOS "STONES"?
VAI DANÇAR FEIO...NÃO TEM "CONJUNTO"...VAI TER COPA NÃO!
DEPOIS NÃO VEM CHORAR HEIMMM????
ESCREVA O SEU COMENTÁRIO
Assinar:
Postagens (Atom)