De jogador em jogador, dia após dia, a coisa não para.
Todo dia tem um na mira de não sei quem, não sei por quanto.
Os caras são "sádicos"...o Santos disputando duas finais.
Os caras falam em colocar jogador nosso lá fora "de qualquer geito".
EU GOSTARIA QUE TODOS OS EMPRESÁRIOS SANTISTAS NÃO ANUNCIASSEM NESSES JORNAIS "INUNDADOS" POR ARTIGOS SEM AUTORIA, QUE FALAM EM NOME DO JOGADOR, DO CLUBE, EXISTE INTENÇÃO POR ALGUM MOTIVO DE PERTUBAR A TORCIDA DE ALGUMA FORMA.
QUEM TEM AUTORIZAÇÃO PARA VENDER OU ANUNCIAR OS SEUS JOGADORES É O PRÓPRIO SANTOS, OU PARA QUE QUE EXISTE CONTRATO ENTÃO?
ALGUÉM PODE ANUNCIAR ALGUMA CASA QUE NÃO É SUA?
Diante dessa situação, quem vem a público pra me dizer onde está o nosso querido André...que por uns trocados a mais deixou de ser campeão brasileiro, bi campeão paulista, campeão da libertadores, campeão mundial e convocado certo para a seleção brasileira de 2014, para jogar na Europa.
DANÇOU FEIO!
Digo o mesmo para o Wesley, e vou dizer o mesmo para quem sair nesse momento do Santos.
É claro que os negócios com jogadores medianos como Maicon Leite e Zé Love deram até uma aliviada nas contas futuras.
O Brasil está "explodindo" economicamente e a Europa está "implodindo", isso é fato.
As marcas COMERCIAIS vão apostar na nossa casa, nos nossos jogadores...eu não sei porque os caras tão querendo sumir na naufragada europa.
Eu, no meu tempo de correr de agência em agência até cheguei a pagar para fazer estágio, e em dois trabalhos diferentes também trabalhei de graça um bom tempo.
Eu não sei quem está por trás dessa meninada não....HELP.
CRITICAS CONSTRUTIVAS:
Elano: voltar a treinar chutes a gol... do lado direito deixar algum canhoto bater faltas e escanteios.
Zé Love: Chega de perder gol.
Neymar:Prender e passar na hora certa.
Arouca: Cuidado com o posicionamento e passes.
Parabéns a todos até aqui e vamos seguir com fé e coragem contra os Mexicanos.
Comente grande torcedor
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
sábado, 23 de abril de 2011
terça-feira, 19 de abril de 2011
Todo mundo de BRANCO...só pra dar paz pro time ganhar essa.
Eu sou louco pela camisa listrada preta e branca.De tempos em tempos comprava uma com gola, sem gola, com listras inteiras ou "paradas" na propaganda de um patrocimador novo, enfim sempre preferi as camisas com as listras pretas e brancas para ficar na torcida.
Tivemos um periodo "meio" tumultuado e agora a coisa parece que está se ajustando com o novo treinador e melhora de todo o elenco.
A MINHA PROPOSTA É QUE TODA TORCIDA SANTISTA VÁ COM A CAMISA BRANCA (COM O SIMBOLO SANTISTA) PARA O CAMPO.
A IDÉIA É MONTAR UM GRANDE MANTO BRANCO NO PACAEMBÚ, SIMBOLIZAR QUE O CLUBE ESTÁ EM PAZ.
SE VOCÊ APROVOU, DIVULGUE ESTA PROPOSTA
Tivemos um periodo "meio" tumultuado e agora a coisa parece que está se ajustando com o novo treinador e melhora de todo o elenco.
A MINHA PROPOSTA É QUE TODA TORCIDA SANTISTA VÁ COM A CAMISA BRANCA (COM O SIMBOLO SANTISTA) PARA O CAMPO.
A IDÉIA É MONTAR UM GRANDE MANTO BRANCO NO PACAEMBÚ, SIMBOLIZAR QUE O CLUBE ESTÁ EM PAZ.
SE VOCÊ APROVOU, DIVULGUE ESTA PROPOSTA
sábado, 16 de abril de 2011
No que Muricy melhorou e o que falta melhorar.Léo quer Pacaembú lotado na quarta.Eu estarei lá.
Contra o Cerro muitas coisas foram ditas sobre o que foi feito com a equipe a nível técnico.
Praticamnente os jogadores em nada mudaram ainda, isso tem que ficar claro.
Ninguém melhora fisica e técnicamehte um jogador em 15 dias.
O que na verdade evoluiu foram três aspectos:
1)A visão do atleta dentro do campo com relação ao adversário.
As jogadas estão sempre saindo com "maior surpresa e qualidade", ou seja, os jogadores além de saberem aonde vão passar a bola o fazem com qualidade na sequencia da jogada.
2) no aspecto tático temos:
a) Arouca - Entrando bem e quase fazendo um papel de terceiro zagueiro, liberou os setores direito e esquerdo.
b) Léo inclusive não teve quase problema por alí, jogou tranquilo.
Quer o Pacaembú lotado na quarta, eu estarei lá.
c)Jonathan - enfrentou um pouco de dificuldade para roubar a bola no 1 - 2 do adversário,precisa corrigir um pouco o posicionamento na defesa, mas também foi muito bem amparado nas bolas para cobertura, o que não estava acontecendo antes.
d)Adriano - Gostei do Adriano...muito bem técnicamente, não perdeu nenhuma disputa e aprendeu a dar o tempo certo entre montar a linha e "dar o bote", isso sim é trabalho de conversa do Muricy com o jogador...com certeza. No meio e na zaga, desempenhou muito bem,boa disciplina tática.
e)Danílo - sem comentários...um jogo perfeito, um trabalho tático perfeito... que discipina tática!
Fez exatamnete o que era pra ser feito, parece que a seleção brasileira também contribuiu para essa leitura de jogo.
Ele atua como um "falso meia" aquele cara que fura os bloqueios para entregar a bola ou fazer o gol mas também esta na frente da zaga`. Parabéns pelos dois gols na libertadores.
Agora já não sei se volta para a lateral.
O Mano deve contratar esse jogador para o time de cima logo logo.
f)Rafael - Precisa urgente e pagar uma pizza e um vinho chamar o Ceras ou o Rodolfo Rodrigues para trocar idéia sobre como melhorar nas saidas de bola contra times latinos...uma boa conversa pode abrir novos treinamentos.
Precisa evoluir bastante nesse ponto.
g)Maicon Leite - Com linha de zaga adversária adiantada, Maicon é o melhor jogador do Brasil na corrida e arremate, faltou preparo para esse jogo.
h)Keirrison - Jogou sem bola, mas está longe daquele que acostumavamos a ver no Palmeiras.
i)A linha de zaga continua cheganto depois.
Deve ser a nova investida do Muricy.
Ele deve "pegar no pé da zaga" para acertar o tempo do bote e principalmente melhorar o condicionamento nas bolas altas e enfiadas.E é a especialidade do cara.
O treinamento que o cara faz é "sádico"... e aquela escola do Telê, do Beline, entre outros.Escola que eu tive quando jogava.Tipo...enquanto errar repete.
3) O outro ponto é o aspecto emocional, o time entrou tocando de foram calma e terminou assim, só não podemos cair na armadilha do "já ganhou".
O time do Cerro deixou jogar, mas soube roubar a bola na defesa embora fomos nós que perdemos duas chances claras de gol.
O que você acha?
Praticamnente os jogadores em nada mudaram ainda, isso tem que ficar claro.
Ninguém melhora fisica e técnicamehte um jogador em 15 dias.
O que na verdade evoluiu foram três aspectos:
1)A visão do atleta dentro do campo com relação ao adversário.
As jogadas estão sempre saindo com "maior surpresa e qualidade", ou seja, os jogadores além de saberem aonde vão passar a bola o fazem com qualidade na sequencia da jogada.
2) no aspecto tático temos:
a) Arouca - Entrando bem e quase fazendo um papel de terceiro zagueiro, liberou os setores direito e esquerdo.
b) Léo inclusive não teve quase problema por alí, jogou tranquilo.
Quer o Pacaembú lotado na quarta, eu estarei lá.
c)Jonathan - enfrentou um pouco de dificuldade para roubar a bola no 1 - 2 do adversário,precisa corrigir um pouco o posicionamento na defesa, mas também foi muito bem amparado nas bolas para cobertura, o que não estava acontecendo antes.
d)Adriano - Gostei do Adriano...muito bem técnicamente, não perdeu nenhuma disputa e aprendeu a dar o tempo certo entre montar a linha e "dar o bote", isso sim é trabalho de conversa do Muricy com o jogador...com certeza. No meio e na zaga, desempenhou muito bem,boa disciplina tática.
e)Danílo - sem comentários...um jogo perfeito, um trabalho tático perfeito... que discipina tática!
Fez exatamnete o que era pra ser feito, parece que a seleção brasileira também contribuiu para essa leitura de jogo.
Ele atua como um "falso meia" aquele cara que fura os bloqueios para entregar a bola ou fazer o gol mas também esta na frente da zaga`. Parabéns pelos dois gols na libertadores.
Agora já não sei se volta para a lateral.
O Mano deve contratar esse jogador para o time de cima logo logo.
f)Rafael - Precisa urgente e pagar uma pizza e um vinho chamar o Ceras ou o Rodolfo Rodrigues para trocar idéia sobre como melhorar nas saidas de bola contra times latinos...uma boa conversa pode abrir novos treinamentos.
Precisa evoluir bastante nesse ponto.
g)Maicon Leite - Com linha de zaga adversária adiantada, Maicon é o melhor jogador do Brasil na corrida e arremate, faltou preparo para esse jogo.
h)Keirrison - Jogou sem bola, mas está longe daquele que acostumavamos a ver no Palmeiras.
i)A linha de zaga continua cheganto depois.
Deve ser a nova investida do Muricy.
Ele deve "pegar no pé da zaga" para acertar o tempo do bote e principalmente melhorar o condicionamento nas bolas altas e enfiadas.E é a especialidade do cara.
O treinamento que o cara faz é "sádico"... e aquela escola do Telê, do Beline, entre outros.Escola que eu tive quando jogava.Tipo...enquanto errar repete.
3) O outro ponto é o aspecto emocional, o time entrou tocando de foram calma e terminou assim, só não podemos cair na armadilha do "já ganhou".
O time do Cerro deixou jogar, mas soube roubar a bola na defesa embora fomos nós que perdemos duas chances claras de gol.
O que você acha?
terça-feira, 12 de abril de 2011
Blogueiros santista em pé de guerra com a imprensa "cor de rosa".Escale Cerro x Santos
Bem...parece que o problema chegou no fundo do poço.
Os torcedores do peixe não aguentam mais abrir às páginas de jornais e mail etc todos os dias e lerem noticias que colocam algum jogador nosso em negociação com algum clube.
Parece piada... mas o santista não conseguiu passar um dia que não desanimasse o torcedor ao ler uma noticia com relação a venda de seus principais jogadores neste ano.
Ninguém sabe qual é o objetivo dessas publicações.
Os prejudicados com isso são:
O jogador que perde o respeito e a confiança da torcida, pois este respeita os envolvidos e não toma uma decisão de esclarecimento perante os fatos publicados.
Em segundo é o clube... que tem no jogador em campo mais do que o suficiente para ser um bom produto de venda e que a partir daí adquire um "ruído terrível" nessas negocoações.
O clube, pouco a pouco, vai perdendo crédito junto a clubes internacionais em futuras negociações diante de tantos problemas informados, como já tem acontecido com paises como Italia e Espanha.
Terceiro são os torcedores, que acabam virando palhaços, pois apesar de terem informações, não podem fazer nada para solução dos boatos publicados.
Nesse sentido quase todos os blogueiros da torcida do Santos, neste momento, se unem para denunciarem que estão contra todos os veículos que a partir de agora coloquem o nome de qualquer jogador como notícia de negociação não confirmada.
Os blogueiros do Santos estão em pé de guerra com a grande imprensa.
Será sugerido um boicote de empresários santistas em anunciar em veículos que insistam em boatos de negociação, principalmente em algumas redes de televisão.
O Santos nesse momento precisa ganhar de "uma pedreira" lá em Assunção.
Precisa se unir... e para isso precisa não cair nas armadilhas de quem está com total despeito da situação e quer desequilibrar o time.
O que você acha sobre esse assunto?
Santos:
Rafael
Jonatham, Edú, Durval e Léo
Danilo, Adriano, PH e Alex Sandro
keirrison (maicon) e Alan Patrick
Abçs.lr.
Os torcedores do peixe não aguentam mais abrir às páginas de jornais e mail etc todos os dias e lerem noticias que colocam algum jogador nosso em negociação com algum clube.
Parece piada... mas o santista não conseguiu passar um dia que não desanimasse o torcedor ao ler uma noticia com relação a venda de seus principais jogadores neste ano.
Ninguém sabe qual é o objetivo dessas publicações.
Os prejudicados com isso são:
O jogador que perde o respeito e a confiança da torcida, pois este respeita os envolvidos e não toma uma decisão de esclarecimento perante os fatos publicados.
Em segundo é o clube... que tem no jogador em campo mais do que o suficiente para ser um bom produto de venda e que a partir daí adquire um "ruído terrível" nessas negocoações.
O clube, pouco a pouco, vai perdendo crédito junto a clubes internacionais em futuras negociações diante de tantos problemas informados, como já tem acontecido com paises como Italia e Espanha.
Terceiro são os torcedores, que acabam virando palhaços, pois apesar de terem informações, não podem fazer nada para solução dos boatos publicados.
Nesse sentido quase todos os blogueiros da torcida do Santos, neste momento, se unem para denunciarem que estão contra todos os veículos que a partir de agora coloquem o nome de qualquer jogador como notícia de negociação não confirmada.
Os blogueiros do Santos estão em pé de guerra com a grande imprensa.
Será sugerido um boicote de empresários santistas em anunciar em veículos que insistam em boatos de negociação, principalmente em algumas redes de televisão.
O Santos nesse momento precisa ganhar de "uma pedreira" lá em Assunção.
Precisa se unir... e para isso precisa não cair nas armadilhas de quem está com total despeito da situação e quer desequilibrar o time.
O que você acha sobre esse assunto?
Santos:
Rafael
Jonatham, Edú, Durval e Léo
Danilo, Adriano, PH e Alex Sandro
keirrison (maicon) e Alan Patrick
Abçs.lr.
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Poupar ou "ensaiar"em Americana?Escale Cerro x Santos
No domingo teremos um jogo contra o Americana em Americana, que é importante e vale a liderança do paulista com os "grandes", na pior das hipóteses, se o Santos perder continua em quarto lugar para disputar com o quinto no "mata mata" das quartas de final do paulista.
Se ganhar teremos três concorrentes, os três grandes, que lutam nessa fase de classificação para chegar na nossa frente.
Por outro lado... temos um jogo importantíssimo na quarta feira que vai ser no Paraguai, valerá a nossa disputa para a fase seguinte, caso nos ganhamos a partida no Paraguai contra o Cerro.
Três jogadores titulares não jogaram por terem sido espulso no jogo anterior na libertadores.
A pergunta é a seguinte... o que é melhor?
1) Poupar alguns jogadores titulares, no domingo, por precausão, para não termos mais lesionados na quarta?
2)Entrar em campo contra o Americana com o time que vai enfrentar o Cerro para ganharmos conjunto sem os três titulares expulsos?
Por favor torcedor, responda essa dúvida:
Abçs.lr.
Se ganhar teremos três concorrentes, os três grandes, que lutam nessa fase de classificação para chegar na nossa frente.
Por outro lado... temos um jogo importantíssimo na quarta feira que vai ser no Paraguai, valerá a nossa disputa para a fase seguinte, caso nos ganhamos a partida no Paraguai contra o Cerro.
Três jogadores titulares não jogaram por terem sido espulso no jogo anterior na libertadores.
A pergunta é a seguinte... o que é melhor?
1) Poupar alguns jogadores titulares, no domingo, por precausão, para não termos mais lesionados na quarta?
2)Entrar em campo contra o Americana com o time que vai enfrentar o Cerro para ganharmos conjunto sem os três titulares expulsos?
Por favor torcedor, responda essa dúvida:
Abçs.lr.
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Muricy deve ter "dado risada"...time fraquíssimo do Colo colo. Torcida 10. Escale Santos x Cerro
Eu acho que o Santos tem que começar a se preparar para jogar contra o Cerro já!O time contra o americano tem que ser pensado.Será que temos que usar o Neymar, Elano e Zé Love em detrimento aum "pequeno ensaio" de 90 minutos ppara prepararmos o santos para a outra quarta?
Dê sua opinião torcedor.
O time do Colo Colo deve ter provocado um risada "interna" no Muricy.
Não joga nada.
Um goleiro terrível, uma zaga sem aproximação, sem laterais, sem qualidade no passe, sem linha...sem tudo.
Um meio de campo que fazia "o leque" e não marcava ninguém em momento algum.
O bom ataque? foi só nas desmarcadas terríveis da defesa santista.
Tanto que a torcida quando gritou olé e "na boa" colocou a bola de pé em pé e o jogo começou a melhorar.
O time do Santos, que me desculpem os mais fanáticos do que eu, mas também não jogou nada.
Uma super desarrumação entre os alas e o setor defensivo.
Muita lentidão nas trocas na armação... um time muito nervoso.
O jogador cai no chão (Alex Sandro) o adversário marca o gol, o lateral (Pará) vai pra frente outro gol nas costas...quem está marcando é o centro avante ( Maicon Leite), os caras chegam na porta do gol "uma parede burocrática", tabela, passa...meu isso é jogar bem? Aonde?
E de quebra jogaram sem o centro avante deles!
O juiz apitou o que está na regra... só isso.
Os gols nossos foram bonitos...mas o goleiro e a zaga deles sinceramente é péssima...dava pra enfiar uma goleada se o time estivesse mais calmo (diga -se mais rápido também).
Torcida ? 10...parabéns santistas!
A torcida esteve como nos ótimos tempos da vila, aquele "caldeirão" em todos os sentidos.
E jogo da libertadores é assim mesmo... jogador que não for para a luta e não quiser dar e tomar porrada... nem entra em campo...fica em casa assistindo o jogo.Os caras são "reis" da catimba e das jogadas "esquentadas". Uma vacilada e adeus.É a libertadores....
O meu time para o Cerro?
Rafael
Bruno Rodrigo (Vinícius)- Dracena - Durval
Pará (Felipe Anderson) - Adriano - Danilo (LD) - PH - Léo
Maicon Leite e Thiago Alves (Dimba)
Deixe seu comentário, por favor!
Dê sua opinião torcedor.
O time do Colo Colo deve ter provocado um risada "interna" no Muricy.
Não joga nada.
Um goleiro terrível, uma zaga sem aproximação, sem laterais, sem qualidade no passe, sem linha...sem tudo.
Um meio de campo que fazia "o leque" e não marcava ninguém em momento algum.
O bom ataque? foi só nas desmarcadas terríveis da defesa santista.
Tanto que a torcida quando gritou olé e "na boa" colocou a bola de pé em pé e o jogo começou a melhorar.
O time do Santos, que me desculpem os mais fanáticos do que eu, mas também não jogou nada.
Uma super desarrumação entre os alas e o setor defensivo.
Muita lentidão nas trocas na armação... um time muito nervoso.
O jogador cai no chão (Alex Sandro) o adversário marca o gol, o lateral (Pará) vai pra frente outro gol nas costas...quem está marcando é o centro avante ( Maicon Leite), os caras chegam na porta do gol "uma parede burocrática", tabela, passa...meu isso é jogar bem? Aonde?
E de quebra jogaram sem o centro avante deles!
O juiz apitou o que está na regra... só isso.
Os gols nossos foram bonitos...mas o goleiro e a zaga deles sinceramente é péssima...dava pra enfiar uma goleada se o time estivesse mais calmo (diga -se mais rápido também).
Torcida ? 10...parabéns santistas!
A torcida esteve como nos ótimos tempos da vila, aquele "caldeirão" em todos os sentidos.
E jogo da libertadores é assim mesmo... jogador que não for para a luta e não quiser dar e tomar porrada... nem entra em campo...fica em casa assistindo o jogo.Os caras são "reis" da catimba e das jogadas "esquentadas". Uma vacilada e adeus.É a libertadores....
O meu time para o Cerro?
Rafael
Bruno Rodrigo (Vinícius)- Dracena - Durval
Pará (Felipe Anderson) - Adriano - Danilo (LD) - PH - Léo
Maicon Leite e Thiago Alves (Dimba)
Deixe seu comentário, por favor!
terça-feira, 5 de abril de 2011
Temos dois "pontas" ótimos:Léo e Danilo.Será que não dá pra entrar com três zagueiros?Seja bem vindo Muricy.
O Santos tem um potencial ofensivo muito grande quando "estica" o jogo pelas laterais do campo.Foi assim no começo do ano passado e é assim que estamos armando nossas principais jogadas vencedoras.
O problema é que os volantes estão também avançando e não cobrem bem os contra ataques, principalmente na espera da montagem das linhas de defesa.
Por que não entrar com o Rodrigo mais na defesa e revezar o Danilo ou o Léo pelos lados do ataque do Santos?
3 - 5 - 2 ou 4 - 4 -2 com Danilo e Léo se revesando na subida e na marcação.
Na esquerda o Durval cobre bem quando o Léo vai.
Na direita temos um zagueiro mais rápido que também poderia ficar no segundo pau nos cruzamentos na área.
Dracena formaria uma segunda linha na recepção no meio da defesa com Adriano saindo para o o lado que a bola chegar.
No meio teríamos Elano mais na direita e PH mais na esquerda avançados.
Na frente Zé Love e Neymar livres para procurar espaços na frente.
Uma "grande sanfona" que chega na frente com tudo, e com dois lançadores ótimos.
Poxa...é simples...nos tirariamos do sufoco.
Destros e canhotos...cada qual no seu lugar.
Meu time?
Rafael
Bruno - Dracena - Durval
Danilo - Adriano - Elano - PH - Léo
Zé Love - Neymar
Muricy...seja bem vindo grande "chato".
Abçs.lr.
O problema é que os volantes estão também avançando e não cobrem bem os contra ataques, principalmente na espera da montagem das linhas de defesa.
Por que não entrar com o Rodrigo mais na defesa e revezar o Danilo ou o Léo pelos lados do ataque do Santos?
3 - 5 - 2 ou 4 - 4 -2 com Danilo e Léo se revesando na subida e na marcação.
Na esquerda o Durval cobre bem quando o Léo vai.
Na direita temos um zagueiro mais rápido que também poderia ficar no segundo pau nos cruzamentos na área.
Dracena formaria uma segunda linha na recepção no meio da defesa com Adriano saindo para o o lado que a bola chegar.
No meio teríamos Elano mais na direita e PH mais na esquerda avançados.
Na frente Zé Love e Neymar livres para procurar espaços na frente.
Uma "grande sanfona" que chega na frente com tudo, e com dois lançadores ótimos.
Poxa...é simples...nos tirariamos do sufoco.
Destros e canhotos...cada qual no seu lugar.
Meu time?
Rafael
Bruno - Dracena - Durval
Danilo - Adriano - Elano - PH - Léo
Zé Love - Neymar
Muricy...seja bem vindo grande "chato".
Abçs.lr.
Assinar:
Postagens (Atom)