No domingo teremos um jogo contra o Americana em Americana, que é importante e vale a liderança do paulista com os "grandes", na pior das hipóteses, se o Santos perder continua em quarto lugar para disputar com o quinto no "mata mata" das quartas de final do paulista.
Se ganhar teremos três concorrentes, os três grandes, que lutam nessa fase de classificação para chegar na nossa frente.
Por outro lado... temos um jogo importantíssimo na quarta feira que vai ser no Paraguai, valerá a nossa disputa para a fase seguinte, caso nos ganhamos a partida no Paraguai contra o Cerro.
Três jogadores titulares não jogaram por terem sido espulso no jogo anterior na libertadores.
A pergunta é a seguinte... o que é melhor?
1) Poupar alguns jogadores titulares, no domingo, por precausão, para não termos mais lesionados na quarta?
2)Entrar em campo contra o Americana com o time que vai enfrentar o Cerro para ganharmos conjunto sem os três titulares expulsos?
Por favor torcedor, responda essa dúvida:
Abçs.lr.
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
sexta-feira, 8 de abril de 2011
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Muricy deve ter "dado risada"...time fraquíssimo do Colo colo. Torcida 10. Escale Santos x Cerro
Eu acho que o Santos tem que começar a se preparar para jogar contra o Cerro já!O time contra o americano tem que ser pensado.Será que temos que usar o Neymar, Elano e Zé Love em detrimento aum "pequeno ensaio" de 90 minutos ppara prepararmos o santos para a outra quarta?
Dê sua opinião torcedor.
O time do Colo Colo deve ter provocado um risada "interna" no Muricy.
Não joga nada.
Um goleiro terrível, uma zaga sem aproximação, sem laterais, sem qualidade no passe, sem linha...sem tudo.
Um meio de campo que fazia "o leque" e não marcava ninguém em momento algum.
O bom ataque? foi só nas desmarcadas terríveis da defesa santista.
Tanto que a torcida quando gritou olé e "na boa" colocou a bola de pé em pé e o jogo começou a melhorar.
O time do Santos, que me desculpem os mais fanáticos do que eu, mas também não jogou nada.
Uma super desarrumação entre os alas e o setor defensivo.
Muita lentidão nas trocas na armação... um time muito nervoso.
O jogador cai no chão (Alex Sandro) o adversário marca o gol, o lateral (Pará) vai pra frente outro gol nas costas...quem está marcando é o centro avante ( Maicon Leite), os caras chegam na porta do gol "uma parede burocrática", tabela, passa...meu isso é jogar bem? Aonde?
E de quebra jogaram sem o centro avante deles!
O juiz apitou o que está na regra... só isso.
Os gols nossos foram bonitos...mas o goleiro e a zaga deles sinceramente é péssima...dava pra enfiar uma goleada se o time estivesse mais calmo (diga -se mais rápido também).
Torcida ? 10...parabéns santistas!
A torcida esteve como nos ótimos tempos da vila, aquele "caldeirão" em todos os sentidos.
E jogo da libertadores é assim mesmo... jogador que não for para a luta e não quiser dar e tomar porrada... nem entra em campo...fica em casa assistindo o jogo.Os caras são "reis" da catimba e das jogadas "esquentadas". Uma vacilada e adeus.É a libertadores....
O meu time para o Cerro?
Rafael
Bruno Rodrigo (Vinícius)- Dracena - Durval
Pará (Felipe Anderson) - Adriano - Danilo (LD) - PH - Léo
Maicon Leite e Thiago Alves (Dimba)
Deixe seu comentário, por favor!
Dê sua opinião torcedor.
O time do Colo Colo deve ter provocado um risada "interna" no Muricy.
Não joga nada.
Um goleiro terrível, uma zaga sem aproximação, sem laterais, sem qualidade no passe, sem linha...sem tudo.
Um meio de campo que fazia "o leque" e não marcava ninguém em momento algum.
O bom ataque? foi só nas desmarcadas terríveis da defesa santista.
Tanto que a torcida quando gritou olé e "na boa" colocou a bola de pé em pé e o jogo começou a melhorar.
O time do Santos, que me desculpem os mais fanáticos do que eu, mas também não jogou nada.
Uma super desarrumação entre os alas e o setor defensivo.
Muita lentidão nas trocas na armação... um time muito nervoso.
O jogador cai no chão (Alex Sandro) o adversário marca o gol, o lateral (Pará) vai pra frente outro gol nas costas...quem está marcando é o centro avante ( Maicon Leite), os caras chegam na porta do gol "uma parede burocrática", tabela, passa...meu isso é jogar bem? Aonde?
E de quebra jogaram sem o centro avante deles!
O juiz apitou o que está na regra... só isso.
Os gols nossos foram bonitos...mas o goleiro e a zaga deles sinceramente é péssima...dava pra enfiar uma goleada se o time estivesse mais calmo (diga -se mais rápido também).
Torcida ? 10...parabéns santistas!
A torcida esteve como nos ótimos tempos da vila, aquele "caldeirão" em todos os sentidos.
E jogo da libertadores é assim mesmo... jogador que não for para a luta e não quiser dar e tomar porrada... nem entra em campo...fica em casa assistindo o jogo.Os caras são "reis" da catimba e das jogadas "esquentadas". Uma vacilada e adeus.É a libertadores....
O meu time para o Cerro?
Rafael
Bruno Rodrigo (Vinícius)- Dracena - Durval
Pará (Felipe Anderson) - Adriano - Danilo (LD) - PH - Léo
Maicon Leite e Thiago Alves (Dimba)
Deixe seu comentário, por favor!
terça-feira, 5 de abril de 2011
Temos dois "pontas" ótimos:Léo e Danilo.Será que não dá pra entrar com três zagueiros?Seja bem vindo Muricy.
O Santos tem um potencial ofensivo muito grande quando "estica" o jogo pelas laterais do campo.Foi assim no começo do ano passado e é assim que estamos armando nossas principais jogadas vencedoras.
O problema é que os volantes estão também avançando e não cobrem bem os contra ataques, principalmente na espera da montagem das linhas de defesa.
Por que não entrar com o Rodrigo mais na defesa e revezar o Danilo ou o Léo pelos lados do ataque do Santos?
3 - 5 - 2 ou 4 - 4 -2 com Danilo e Léo se revesando na subida e na marcação.
Na esquerda o Durval cobre bem quando o Léo vai.
Na direita temos um zagueiro mais rápido que também poderia ficar no segundo pau nos cruzamentos na área.
Dracena formaria uma segunda linha na recepção no meio da defesa com Adriano saindo para o o lado que a bola chegar.
No meio teríamos Elano mais na direita e PH mais na esquerda avançados.
Na frente Zé Love e Neymar livres para procurar espaços na frente.
Uma "grande sanfona" que chega na frente com tudo, e com dois lançadores ótimos.
Poxa...é simples...nos tirariamos do sufoco.
Destros e canhotos...cada qual no seu lugar.
Meu time?
Rafael
Bruno - Dracena - Durval
Danilo - Adriano - Elano - PH - Léo
Zé Love - Neymar
Muricy...seja bem vindo grande "chato".
Abçs.lr.
O problema é que os volantes estão também avançando e não cobrem bem os contra ataques, principalmente na espera da montagem das linhas de defesa.
Por que não entrar com o Rodrigo mais na defesa e revezar o Danilo ou o Léo pelos lados do ataque do Santos?
3 - 5 - 2 ou 4 - 4 -2 com Danilo e Léo se revesando na subida e na marcação.
Na esquerda o Durval cobre bem quando o Léo vai.
Na direita temos um zagueiro mais rápido que também poderia ficar no segundo pau nos cruzamentos na área.
Dracena formaria uma segunda linha na recepção no meio da defesa com Adriano saindo para o o lado que a bola chegar.
No meio teríamos Elano mais na direita e PH mais na esquerda avançados.
Na frente Zé Love e Neymar livres para procurar espaços na frente.
Uma "grande sanfona" que chega na frente com tudo, e com dois lançadores ótimos.
Poxa...é simples...nos tirariamos do sufoco.
Destros e canhotos...cada qual no seu lugar.
Meu time?
Rafael
Bruno - Dracena - Durval
Danilo - Adriano - Elano - PH - Léo
Zé Love - Neymar
Muricy...seja bem vindo grande "chato".
Abçs.lr.
domingo, 3 de abril de 2011
Não venham com "Pedrellas e nem Luxas"HELP.O "velinho" Assunção quer vir...cansamos de pedir.Cadê o André?cadê o Wesley? E eu é que sou chato?lr
No começo do ano, praticamente usei pelo menos umas dez postagens no site do "santista roxo" para alertar a diretoria e todo o departamento médico da equipe do Santos para tomar extremo cuidado com os jogadores vindos do Cruzeiro e também do Flamengo na hora da contratação,citei também o jogador Elano, esse felizmente chegou bem, apesar de ter tido uma recuperação complicada também. E PODERIA SER UMA DÚVIDA TAMBÉM.
Estes jogadores, pelo andar da carroagem, seriam de difícil recuperação e não nos ajudariam no começo das partidas da libertadores, principalmente Charles e Jonathan.(Além dos Diogos, Vitor Hugos, Moisés e keirrisons da vida...)
Parece que ninguém nem escutou.... Porque que acontece isso no Santos?... Será que tem gente tão displicente com o torcedor dessa forma?Não só a mim, mas com a toda torcida do Santos que acompanha estes times.Sabia da capacidade de não recuperação desses atletas.
Na verdade ganhamos jogos de times muito fracos até aqui.
Jogos "de verdade mesmo"...vemos quatro esse ano.
Foram estes:
"Aquele time", perdemos,São Paulo, ganhamos, Colo Colo, perdemos, Palmeiras, perdemos e os outros dois da liberta que aconteceram agora para a classificação.
O resto deveria ser PREPARAÇÃO....SUPER PREPARAÇÃO PARA A LIBERTADORES.
E não foi...vendemos praticamente quatro jogadores que estão saindo do time daqui dois meses.E o reflexo psicológico disso está aí.O time não compactua.
O que você torcedor acha dessas contratações, das vendas e dessa situação?
Arrumamos um problema de comunicação na hora errada com um dos nossos melhores jogador.
Enfim...precisamos ter uma escuta melhor da torcida...precisamos de um técnico melhor, por que esse não entende nada de futebol...que me desculpem.
Dê sua opinião sobre todos esses problemas.
A jogada mais fraca do Palmeiras são pelas laterais...afunilar foi um erro imperduável.(leia a minha escalação na outra postagem).
A tática certa seria três na zaga e jogar alternando Léo e Danilo nas pontas, fazendo a segunda linha, e grudar o Adriano no Kleber...simples e fácil.
Tomamos um gol na perda de bola do Adriano, e na parte direita da defesa com o Kleber entrando. QUE RAIVA!
Caro amigo torcedor...dê a sua opinião...é muito importante.
Estes jogadores, pelo andar da carroagem, seriam de difícil recuperação e não nos ajudariam no começo das partidas da libertadores, principalmente Charles e Jonathan.(Além dos Diogos, Vitor Hugos, Moisés e keirrisons da vida...)
Parece que ninguém nem escutou.... Porque que acontece isso no Santos?... Será que tem gente tão displicente com o torcedor dessa forma?Não só a mim, mas com a toda torcida do Santos que acompanha estes times.Sabia da capacidade de não recuperação desses atletas.
Na verdade ganhamos jogos de times muito fracos até aqui.
Jogos "de verdade mesmo"...vemos quatro esse ano.
Foram estes:
"Aquele time", perdemos,São Paulo, ganhamos, Colo Colo, perdemos, Palmeiras, perdemos e os outros dois da liberta que aconteceram agora para a classificação.
O resto deveria ser PREPARAÇÃO....SUPER PREPARAÇÃO PARA A LIBERTADORES.
E não foi...vendemos praticamente quatro jogadores que estão saindo do time daqui dois meses.E o reflexo psicológico disso está aí.O time não compactua.
O que você torcedor acha dessas contratações, das vendas e dessa situação?
Arrumamos um problema de comunicação na hora errada com um dos nossos melhores jogador.
Enfim...precisamos ter uma escuta melhor da torcida...precisamos de um técnico melhor, por que esse não entende nada de futebol...que me desculpem.
Dê sua opinião sobre todos esses problemas.
A jogada mais fraca do Palmeiras são pelas laterais...afunilar foi um erro imperduável.(leia a minha escalação na outra postagem).
A tática certa seria três na zaga e jogar alternando Léo e Danilo nas pontas, fazendo a segunda linha, e grudar o Adriano no Kleber...simples e fácil.
Tomamos um gol na perda de bola do Adriano, e na parte direita da defesa com o Kleber entrando. QUE RAIVA!
Caro amigo torcedor...dê a sua opinião...é muito importante.
quinta-feira, 31 de março de 2011
lr em Búzios..."Cadê o André meu irmão?" Palmeiras sim...mas na boa!
O Santos tem que jogar "na boa" para não jogar dois anos de luta fora já, ou seja, quarta feira.
A nossa querida diretoria vai provar se realmente é o que diz...se os encontros e desencontros das contratações e desconsiderações formaram esforços positivos para esse grande time.
Vamos lá!
Eu acredito no Santos da quarta... espero do Santos de amanhã uma boa preparação tática e técnica, bolas bem passadas, e principalmente uma boa disposição dos jogadores em campo...mas sem essa de pânico lá atrás.
É só todo mundo correr no lugar certo, colocar a bola no chão, jogar de chuteira "vagalume" (ah,ah,ah)que vamos pra quarta com moral.
Meu time? 3- 5 - 2 (nessa disposição x Palmeiras, "sem nenhuma invenção", destros e canhotos nos seus lugares e os gênios para circularem em campo)
Rafael
Bruno Dracena Durval
Danilo Elano Adriano PH Léo
k9 Neymar
Abçs.lr.
A nossa querida diretoria vai provar se realmente é o que diz...se os encontros e desencontros das contratações e desconsiderações formaram esforços positivos para esse grande time.
Vamos lá!
Eu acredito no Santos da quarta... espero do Santos de amanhã uma boa preparação tática e técnica, bolas bem passadas, e principalmente uma boa disposição dos jogadores em campo...mas sem essa de pânico lá atrás.
É só todo mundo correr no lugar certo, colocar a bola no chão, jogar de chuteira "vagalume" (ah,ah,ah)que vamos pra quarta com moral.
Meu time? 3- 5 - 2 (nessa disposição x Palmeiras, "sem nenhuma invenção", destros e canhotos nos seus lugares e os gênios para circularem em campo)
Rafael
Bruno Dracena Durval
Danilo Elano Adriano PH Léo
k9 Neymar
Abçs.lr.
quarta-feira, 30 de março de 2011
Torcedor alemão joga casca de banana no campo, sem intenção de ofender...Neymar é vaiado por ter "feito teatro". Ingleses e escoceses discutem fato.
Soccer chiefs revealed a German teenager has admitted hurling the tropical treat at Brazil wonderkid Neymar during Sunday's friendly against Scotland.
The unnamed German student had unwittingly (involuntariamente) triggered a race (lugar por onde corre, linha de corrida) row after throwing (jogou) the banana as Neymar, 19, scored from the penalty spot at Arsenal's Emirates Stadium in North London.
Fonte: the sun 30 de março
Enfim...descobriram que Neymar não sofreu racismo algum e tudo passou por um mal entendido, mas no nosso ponto de vista, é bom que essas pessoas tenham conciência que estes tomem mais cuidado com o que jogam no campo, o simbolo que essa casca de fruta representa, é bom que se esqueça tudo isso também. lr
Anyway ... I found that Neymar not suffered any racism and all went through a misunderstanding, but in our view, it is good that these people have awareness that they take better care of the playing field, the symbol that this shell Fruit, is good to forget it all too. lr
Neymar had been jeered (vaiado) for suspected play-acting after receiving treatment in the first-half following a challenge by Scott Brown.
The sun - 30 de Março
Neymar é um exelente jogador, o melhor do mundo atualmente e nunca pensaria em atrapalhar ou esnobar quem quer que seja, de time adversário nenhum, por uma falta de jogo.Neymar é brincalhão, assim como toda torcida escocesa.
Ótimo que o nosso menino já tenha se desculpado por qualquer coisa que possa ter acontecido. lr
Neymar is an excellent player, currently the world's best and never think to hinder or snub anyone, for any other team for a lack of jogo.Neymar is playful, like all Scottish fans.
Great that our boy has already apologized for anything that might have happened. lr
Ler mais:
http://www.thescottishsun.co.uk/scotsol/homepage/sport/
Faça seu comentário sobre o assunto:
The unnamed German student had unwittingly (involuntariamente) triggered a race (lugar por onde corre, linha de corrida) row after throwing (jogou) the banana as Neymar, 19, scored from the penalty spot at Arsenal's Emirates Stadium in North London.
Fonte: the sun 30 de março
Enfim...descobriram que Neymar não sofreu racismo algum e tudo passou por um mal entendido, mas no nosso ponto de vista, é bom que essas pessoas tenham conciência que estes tomem mais cuidado com o que jogam no campo, o simbolo que essa casca de fruta representa, é bom que se esqueça tudo isso também. lr
Anyway ... I found that Neymar not suffered any racism and all went through a misunderstanding, but in our view, it is good that these people have awareness that they take better care of the playing field, the symbol that this shell Fruit, is good to forget it all too. lr
Neymar had been jeered (vaiado) for suspected play-acting after receiving treatment in the first-half following a challenge by Scott Brown.
The sun - 30 de Março
Neymar é um exelente jogador, o melhor do mundo atualmente e nunca pensaria em atrapalhar ou esnobar quem quer que seja, de time adversário nenhum, por uma falta de jogo.Neymar é brincalhão, assim como toda torcida escocesa.
Ótimo que o nosso menino já tenha se desculpado por qualquer coisa que possa ter acontecido. lr
Neymar is an excellent player, currently the world's best and never think to hinder or snub anyone, for any other team for a lack of jogo.Neymar is playful, like all Scottish fans.
Great that our boy has already apologized for anything that might have happened. lr
Ler mais:
http://www.thescottishsun.co.uk/scotsol/homepage/sport/
Faça seu comentário sobre o assunto:
segunda-feira, 28 de março de 2011
Neyshow canarinho...você é o rei, quem cuida dos seus negócios são súditos.Brazil Neymar destroys and does not miss a beat. It's amazing!
Brasil arrebenta e Neymar não perde o ritmo. É impressionante!
Se hoje Neymar, nosso melhor atleta, nosso ídolo santista, "chapa" arrebenta com suas jogadas, é preciso que se faça o mesmo com quem se esconde atrás do garoto "procurando grana " na europa, e quem pretende esse garoto um dia.também tenha responsabilidade.
Hoje, a informação dos processos de relação de clube para clube são bastante noticiados, Jaméli passou por lá disse que os caras tem informação mais detalhada dos nossos jogadores que até os próprios torcedores fanáticos daqui.
Na inglaterra os caras leem muito, a todo o momento , e aforma como tratam
a informação e as respostas para isso são bem diferentes.
Aqui um jogador que quer sair de um clube pode colocar no jornal, faz aquele vai não vai todo, a torcida aceita o lance numa boa.
Lá Ney... a coisa pega...os caras ficam "zuando" o time que não levou, a gozação não para, vai para os sites dos jornais, nos pubs, etc.O time que não leva é praticamente o "mais pobre", "mais mentiroso" e por aí vai.E lá meu irmão a torcida tem força.É preciso que todos façam um esfoço grande para que as coisas não caminhem para isso, por que todo mundo quer ganhar, até a torcida.
É preciso pensar mais quando se vai para um jornal divulgar um produto...o jogador de futebol...com quem, como vai tratar e principalmente o que vai ser divulgado.E a única pessoa prejudicada com isso é o jogador, o resto nem aparece né? É "punk" o negócio...
Espero o Sr inteirasso contra os verdes.
E a dança do piriquito...como é que é?
Dá -lhe Neymar...parabéns.
Santos?
Agora que acabou a primeira fase do paulista devo dizer que não estava nem um pouco preocupado com a classificação desse campeonato em sí, mas principalmente pela preparação que ele pode dar para a libertadores....que é o grande objetivo de dois anos e que não pode ser jogado no chão dessa forma.
No ano passado lutei muito para que jogadores novos entrassem no time, que mesmo perdendo no Brasileiro poderiam estar preparados para esse ano.
Elano voltou e foi só, o time dispensou vários jogadores que só faziam número...tá certo, acreditou em jogadores machucados ou fora de forma nos clubes que atuaram para participarem da libertadores aqui...tá errado, fez contratos com jogadores vendidos para continuarem atuando...tá errado.
Agora estamos sofrendo sem tempo para podermos ter mais tranquilidade de preparação para enfrentar , pelo menos, dez bons times na libertadores, no paulista temos apenas três grandes times e tem tempo para isso na outra fase.
Grande abraço super Ney.
Brazil Neymar destroys and does not miss a beat. It's amazing!
If Neymar today, our best athlete, our idol Santos, "plate" bursts with your moves, it is necessary to do the same with the one who hides behind the boy "looking for money" in Europe, and who want this kid a dia.também has responsibility.
Today, information about the processes from club to club are well reported, Jamelia went there said that the guys have more detailed information of our own players that even the fanatics here.
In England the guys read a lot, all the time, is a form they treat
information and answers to it are quite different.
Here a player who wants out of a club can put in the newspaper, does that not going to go around, the crowd accepts the bid in good.
"There Ney ... thing ... take the guys are" fooling "the team that has not, the joke does not stop, go to newspaper sites, pubs, etc. The team that does not lead is virtually" poorer, "" a liar "and so there vai.E my brother has the crowd Force all must do a great pulse. that things are not going for it, why does everyone want to win, until fans. "
We need to think more when it goes to a newspaper to publicize a product ... the football player ... with whom, and how you will handle mainly what will be written .. and the only person affected by this is the player the or else appears right? It's "punk" business ...
I hope Mr whole against the greens.
And the dance of the Parakeet ... how is it?
Give him Neymar ... congratulations.
Saints?
You have now finished the first phase of the paulista must say it was not even a little worried about the ranking of the tournament in itself, but mainly the preparation he can give to the liberators .... that is the major goal of two years and that can not be thrown on the floor that way.
Last year I struggled a lot for new players to enter the team, who despite losing in the Brazilian could be ready this year.
Elano was returned and only the team released several players who just made number ... yeah, right, injured players believed in or out of shape that worked in clubs to join the liberators here ...'s wrong, he made contracts with players sold for continue to practice ...'s wrong.
Now we are suffering with no time for us to have more peace of mind to prepare for at least ten good teams in the Libertadores, in Sao Paulo we only have three great teams and have time for that in another phase.
Ney super big hug.
Se hoje Neymar, nosso melhor atleta, nosso ídolo santista, "chapa" arrebenta com suas jogadas, é preciso que se faça o mesmo com quem se esconde atrás do garoto "procurando grana " na europa, e quem pretende esse garoto um dia.também tenha responsabilidade.
Hoje, a informação dos processos de relação de clube para clube são bastante noticiados, Jaméli passou por lá disse que os caras tem informação mais detalhada dos nossos jogadores que até os próprios torcedores fanáticos daqui.
Na inglaterra os caras leem muito, a todo o momento , e aforma como tratam
a informação e as respostas para isso são bem diferentes.
Aqui um jogador que quer sair de um clube pode colocar no jornal, faz aquele vai não vai todo, a torcida aceita o lance numa boa.
Lá Ney... a coisa pega...os caras ficam "zuando" o time que não levou, a gozação não para, vai para os sites dos jornais, nos pubs, etc.O time que não leva é praticamente o "mais pobre", "mais mentiroso" e por aí vai.E lá meu irmão a torcida tem força.É preciso que todos façam um esfoço grande para que as coisas não caminhem para isso, por que todo mundo quer ganhar, até a torcida.
É preciso pensar mais quando se vai para um jornal divulgar um produto...o jogador de futebol...com quem, como vai tratar e principalmente o que vai ser divulgado.E a única pessoa prejudicada com isso é o jogador, o resto nem aparece né? É "punk" o negócio...
Espero o Sr inteirasso contra os verdes.
E a dança do piriquito...como é que é?
Dá -lhe Neymar...parabéns.
Santos?
Agora que acabou a primeira fase do paulista devo dizer que não estava nem um pouco preocupado com a classificação desse campeonato em sí, mas principalmente pela preparação que ele pode dar para a libertadores....que é o grande objetivo de dois anos e que não pode ser jogado no chão dessa forma.
No ano passado lutei muito para que jogadores novos entrassem no time, que mesmo perdendo no Brasileiro poderiam estar preparados para esse ano.
Elano voltou e foi só, o time dispensou vários jogadores que só faziam número...tá certo, acreditou em jogadores machucados ou fora de forma nos clubes que atuaram para participarem da libertadores aqui...tá errado, fez contratos com jogadores vendidos para continuarem atuando...tá errado.
Agora estamos sofrendo sem tempo para podermos ter mais tranquilidade de preparação para enfrentar , pelo menos, dez bons times na libertadores, no paulista temos apenas três grandes times e tem tempo para isso na outra fase.
Grande abraço super Ney.
Brazil Neymar destroys and does not miss a beat. It's amazing!
If Neymar today, our best athlete, our idol Santos, "plate" bursts with your moves, it is necessary to do the same with the one who hides behind the boy "looking for money" in Europe, and who want this kid a dia.também has responsibility.
Today, information about the processes from club to club are well reported, Jamelia went there said that the guys have more detailed information of our own players that even the fanatics here.
In England the guys read a lot, all the time, is a form they treat
information and answers to it are quite different.
Here a player who wants out of a club can put in the newspaper, does that not going to go around, the crowd accepts the bid in good.
"There Ney ... thing ... take the guys are" fooling "the team that has not, the joke does not stop, go to newspaper sites, pubs, etc. The team that does not lead is virtually" poorer, "" a liar "and so there vai.E my brother has the crowd Force all must do a great pulse. that things are not going for it, why does everyone want to win, until fans. "
We need to think more when it goes to a newspaper to publicize a product ... the football player ... with whom, and how you will handle mainly what will be written .. and the only person affected by this is the player the or else appears right? It's "punk" business ...
I hope Mr whole against the greens.
And the dance of the Parakeet ... how is it?
Give him Neymar ... congratulations.
Saints?
You have now finished the first phase of the paulista must say it was not even a little worried about the ranking of the tournament in itself, but mainly the preparation he can give to the liberators .... that is the major goal of two years and that can not be thrown on the floor that way.
Last year I struggled a lot for new players to enter the team, who despite losing in the Brazilian could be ready this year.
Elano was returned and only the team released several players who just made number ... yeah, right, injured players believed in or out of shape that worked in clubs to join the liberators here ...'s wrong, he made contracts with players sold for continue to practice ...'s wrong.
Now we are suffering with no time for us to have more peace of mind to prepare for at least ten good teams in the Libertadores, in Sao Paulo we only have three great teams and have time for that in another phase.
Ney super big hug.
Assinar:
Postagens (Atom)