quinta-feira, 31 de março de 2011

lr em Búzios..."Cadê o André meu irmão?" Palmeiras sim...mas na boa!

O Santos tem que jogar "na boa" para não jogar dois anos de luta fora já, ou seja, quarta feira.

A nossa querida diretoria vai provar se realmente é o que diz...se os encontros e desencontros das contratações e desconsiderações formaram esforços positivos para esse grande time.

Vamos lá!

Eu acredito no Santos da quarta... espero do Santos de amanhã uma boa preparação tática e técnica, bolas bem passadas, e principalmente uma boa disposição dos jogadores em campo...mas sem essa de pânico lá atrás.

É só todo mundo correr no lugar certo, colocar a bola no chão, jogar de chuteira "vagalume" (ah,ah,ah)que vamos pra quarta com moral.

Meu time? 3- 5 - 2 (nessa disposição x Palmeiras, "sem nenhuma invenção", destros e canhotos nos seus lugares e os gênios para circularem em campo)

Rafael

Bruno Dracena Durval

Danilo Elano Adriano PH Léo

k9 Neymar



Abçs.lr.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Torcedor alemão joga casca de banana no campo, sem intenção de ofender...Neymar é vaiado por ter "feito teatro". Ingleses e escoceses discutem fato.

Soccer chiefs revealed a German teenager has admitted hurling the tropical treat at Brazil wonderkid Neymar during Sunday's friendly against Scotland.

The unnamed German student had unwittingly (involuntariamente) triggered a race (lugar por onde corre, linha de corrida) row after throwing (jogou) the banana as Neymar, 19, scored from the penalty spot at Arsenal's Emirates Stadium in North London.

Fonte: the sun 30 de março

Enfim...descobriram que Neymar não sofreu racismo algum e tudo passou por um mal entendido, mas no nosso ponto de vista, é bom que essas pessoas tenham conciência que estes tomem mais cuidado com o que jogam no campo, o simbolo que essa casca de fruta representa, é bom que se esqueça tudo isso também. lr

Anyway ... I found that Neymar not suffered any racism and all went through a misunderstanding, but in our view, it is good that these people have awareness that they take better care of the playing field, the symbol that this shell Fruit, is good to forget it all too. lr


Neymar had been jeered (vaiado) for suspected play-acting after receiving treatment in the first-half following a challenge by Scott Brown.
The sun - 30 de Março

Neymar é um exelente jogador, o melhor do mundo atualmente e nunca pensaria em atrapalhar ou esnobar quem quer que seja, de time adversário nenhum, por uma falta de jogo.Neymar é brincalhão, assim como toda torcida escocesa.
Ótimo que o nosso menino já tenha se desculpado por qualquer coisa que possa ter acontecido. lr

Neymar is an excellent player, currently the world's best and never think to hinder or snub anyone, for any other team for a lack of jogo.Neymar is playful, like all Scottish fans.
Great that our boy has already apologized for anything that might have happened. lr

Ler mais:
http://www.thescottishsun.co.uk/scotsol/homepage/sport/

Faça seu comentário sobre o assunto:

segunda-feira, 28 de março de 2011

Neyshow canarinho...você é o rei, quem cuida dos seus negócios são súditos.Brazil Neymar destroys and does not miss a beat. It's amazing!

Brasil arrebenta e Neymar não perde o ritmo. É impressionante!

Se hoje Neymar, nosso melhor atleta, nosso ídolo santista, "chapa" arrebenta com suas jogadas, é preciso que se faça o mesmo com quem se esconde atrás do garoto "procurando grana " na europa, e quem pretende esse garoto um dia.também tenha responsabilidade.

Hoje, a informação dos processos de relação de clube para clube são bastante noticiados, Jaméli passou por lá disse que os caras tem informação mais detalhada dos nossos jogadores que até os próprios torcedores fanáticos daqui.

Na inglaterra os caras leem muito, a todo o momento , e aforma como tratam
a informação e as respostas para isso são bem diferentes.

Aqui um jogador que quer sair de um clube pode colocar no jornal, faz aquele vai não vai todo, a torcida aceita o lance numa boa.

Lá Ney... a coisa pega...os caras ficam "zuando" o time que não levou, a gozação não para, vai para os sites dos jornais, nos pubs, etc.O time que não leva é praticamente o "mais pobre", "mais mentiroso" e por aí vai.E lá meu irmão a torcida tem força.É preciso que todos façam um esfoço grande para que as coisas não caminhem para isso, por que todo mundo quer ganhar, até a torcida.

É preciso pensar mais quando se vai para um jornal divulgar um produto...o jogador de futebol...com quem, como vai tratar e principalmente o que vai ser divulgado.E a única pessoa prejudicada com isso é o jogador, o resto nem aparece né? É "punk" o negócio...

Espero o Sr inteirasso contra os verdes.

E a dança do piriquito...como é que é?

Dá -lhe Neymar...parabéns.

Santos?

Agora que acabou a primeira fase do paulista devo dizer que não estava nem um pouco preocupado com a classificação desse campeonato em sí, mas principalmente pela preparação que ele pode dar para a libertadores....que é o grande objetivo de dois anos e que não pode ser jogado no chão dessa forma.

No ano passado lutei muito para que jogadores novos entrassem no time, que mesmo perdendo no Brasileiro poderiam estar preparados para esse ano.

Elano voltou e foi só, o time dispensou vários jogadores que só faziam número...tá certo, acreditou em jogadores machucados ou fora de forma nos clubes que atuaram para participarem da libertadores aqui...tá errado, fez contratos com jogadores vendidos para continuarem atuando...tá errado.

Agora estamos sofrendo sem tempo para podermos ter mais tranquilidade de preparação para enfrentar , pelo menos, dez bons times na libertadores, no paulista temos apenas três grandes times e tem tempo para isso na outra fase.

Grande abraço super Ney.

Brazil Neymar destroys and does not miss a beat. It's amazing!

If Neymar today, our best athlete, our idol Santos, "plate" bursts with your moves, it is necessary to do the same with the one who hides behind the boy "looking for money" in Europe, and who want this kid a dia.também has responsibility.

Today, information about the processes from club to club are well reported, Jamelia went there said that the guys have more detailed information of our own players that even the fanatics here.

In England the guys read a lot, all the time, is a form they treat
information and answers to it are quite different.

Here a player who wants out of a club can put in the newspaper, does that not going to go around, the crowd accepts the bid in good.

"There Ney ... thing ... take the guys are" fooling "the team that has not, the joke does not stop, go to newspaper sites, pubs, etc. The team that does not lead is virtually" poorer, "" a liar "and so there vai.E my brother has the crowd Force all must do a great pulse. that things are not going for it, why does everyone want to win, until fans. "

We need to think more when it goes to a newspaper to publicize a product ... the football player ... with whom, and how you will handle mainly what will be written .. and the only person affected by this is the player the or else appears right? It's "punk" business ...

I hope Mr whole against the greens.

And the dance of the Parakeet ... how is it?

Give him Neymar ... congratulations.

Saints?

You have now finished the first phase of the paulista must say it was not even a little worried about the ranking of the tournament in itself, but mainly the preparation he can give to the liberators .... that is the major goal of two years and that can not be thrown on the floor that way.

Last year I struggled a lot for new players to enter the team, who despite losing in the Brazilian could be ready this year.

Elano was returned and only the team released several players who just made number ... yeah, right, injured players believed in or out of shape that worked in clubs to join the liberators here ...'s wrong, he made contracts with players sold for continue to practice ...'s wrong.

Now we are suffering with no time for us to have more peace of mind to prepare for at least ten good teams in the Libertadores, in Sao Paulo we only have three great teams and have time for that in another phase.

Ney super big hug.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Dracena aprende lição e marca no Mogi.Zagueiros são 3, nenhum atacante adversário?

O Santos tomou 1 golaço do Bragantino de cabeça.

Estava no jogo e cansei de gritar, pula com 2 ou faz o 2 - 2 na área que o gol sai, só que pro nosso time.

Os caras do Braga treinaram com dois escanteios e fizeram no segundo.

Hoje contra o Mogi o Dracena treinou a cabeçada 3 vezes, duas no segundo pau, sendo um lançamento da esquerda e outro da direita ,saiu o gol no segundo quando subiu na surpresa com um colega.

O Durval recebeu algumas bolas de escanteio em posição de ataque, uma na linha da área na esquerda que deu rebote.

Gente....jogada de cabeça tem que ter senha....tem que ter surpresa.

O jogador que mete a cabeça tem que correr no mesmo tempo de quem vai receber, tem que saber desse tempo....do cara que vai bater a falta ou o escanteio...tem que saber aonde que a bola vai chegar na corrida....isso é coisa de "1900 e bolinha".

Falei, reclamei... não sei se leram meu blog, consegui assistir três jogadas parecidas que funcionaram no mesmo jogo.Ainda bem!

Vamos aperfeiçoar? Treino,treino e mais treino....só isso.

Tem aquela corrida de raspão no primeiro pau, que marca ou que passa pro companheiro.

Tem aquela jogada que sai 3 caras na linha da área e corre todo mundo para o centro e 1 livre corre pra receber do lado.

Tem essa que sobe dois.

Existem várias jogadas... é só treinar...se o Martelotti quiser é só me procurar...não tem problema nenhum.

Chega desses escanteios e faltas que só trazem contra ataque sem defesa pra cortar a bola.

Não gostei do time por que perdemos 50 bolas com passes errados, totalmente sem pressão nenhuma....passe, passe mesmo.Help!

Não gostei do meio de campo, fazendo o "léque" sempre atrasado e muito recuado, se jogar contra time da libertadores os caras vão chutar muito.

Recuar bola, prender bola, não faz o time se acertar, temos que arriscar com qualidade.
3 zagueiros...é bem mais complicado do que só jogar 3 zagueiros em campo, podemos virar um "campo de chutes" do adversário.

Nem vi o resultado...ganhamos?...mas acertamos muito pouco.Atenção.



AVISO IMPORTANTE:

PARA COMENTAR AQUI NO BLOGSPOT É PRECISO ESTAR LOGADO NO gmail do "google"(igual ao hotmail).

DEPOIS DO COMETÁRIO SER FEITO, SERÁ SOLICITADO O LOG COM SENHA NA PÁGINA DO gmail (vai parecer estranho mas é super seguro).

APÓS ESSE PROCEDIMENTO É SÓ ACEITAR (AQUI) A SUA PUBLICAÇÃO.

AGUARDO O SEU COMENTÁRIO

GRANDE ABRAÇO.

terça-feira, 22 de março de 2011

Ferretti técnico penta campeão da libertadores podia "receber" uns conselhos do Martelotti, não?PH MORREU!

Fiquei impressionado....O cara com sua pranchetinha vai lá "se entrega" explica tudo direitinho...o que está acontecendo no jogo...o que pode melhorar... e não dá outra... A COISA MELHORA, O TIME GANHA, VIRA OU NÃO VIRA... MAS GANHA... E TODO MUNDO SAI DE BOCA ABERTA!

Estou falando do técnico do time de futebol de salão do Santos FC, do time de Falcão e cia, que anda dando show por esse Brasil a fora.

Estou falando de um time que funciona muito bem comandado,com um técnico ultra capacitado, fisioterapeuta e professor de educação física,que tem vários títulos nacionais e "apenas", é penta campeão da libertadores.

Quer mais?

Ele está no Santos FC....e será que ele não podia dar uma "espiadinha" no nosso time profissional e dar "umas dicas"...uns conselhos para o nosso "querido" Martelotti?

Apesar de ser campos diferentes,salão e futebol de campo, as noções sobre capacidades de ocupação de espaços e desenvolvimento tático e técnico tem o mesmo principio:Ganhar o jogo de bola em um campo com os pés...é ou não é?

Meu....visita o site da fera www.ferrettifutsal.com e tire suas conclusões.

Ferretti você é fera, o time profissional do Santos te espera.

PH MORREU!

Depois da luta braçal para tentarmos manter André e Wesley,e não conseguimos, eis que mais um menino da vila se entrega ao mundo europeu.

PH tinha tudo para ter um futuro espetacular no santos, com a seleção brasileira, mas parece que o seu sonho é ir para um Milan...um Inter...e ele sabe que a sua volta de verdade ainda depende de muita coisa física.

PH foi muito elogiado por mim várias vezes,na tribuna, no santista roxo,mas agora devo admitir que esse jogador, para esse torcedor fanático, ESTÁ MORTO.

Não pretendo falar em nenhum momento o nome desse jogador, por respeito ao Santos FC,POR TUDO QUE O SANTOS FEZ A ESSE JOGADOR, que é um time maior....muito maior que todos os que se dizem grandes.

Acho que muito maior que qualquer grana que exista no planeta é a palavra gratidão.

Gratidão pelo respeito da torcida a esse jogador que depois de ter parado tanto tempo espereva-o de braços abertos na vila, e qual foi a resposta?

Gratidão pelo cometarista que sempre esteve do lado desse jogador, até nas supostas baladas e "boladas" quando todo mundo caia contra,e qual a recompensa?

Este blogueiro se despede sim de fazer cometários; elogios ou críticas a um dos grandes ídolos do nosso Santos, mas que a partir de agora prefere manter - se em silêncio e só observar os fatos de luto.

Boa sorte PH.


Abçs.lr.

domingo, 20 de março de 2011

Daqui pra frente devo ficar em silêncio no estádio.Muricy já.

É...nos últimos jogos tem acontecido isso:

Tenho dado alguns toques para os nossos jogadores na beira do gramado, sempre tem um jogador adversário que olha e pouco depois acontece o lance que foi sugerido com o time dele.

Ontem por exemplo, cansei de pedir:"Faz dois toques depois do meio campo que sai".O Brangantino fez um gol assim... cobrança de lateral pela esquerda dois toques dentro da área e gol.Nossos jogadores "prenderam" muitas bola na passagem do meio para frente.

Depois gritei para a zaga santista na área adversária: "faz o 2 -2 no escanteio que o "grandão" dança".
Pra quem não sabe... na cobrança sai dois jogadores para cada lado, 1 encosta no "grandão" o outro pega livre." Os caras fizeram o segundo gol dessa forma, um ficou com Dracena e o pequeno ganhou do pequeno Pará.O nosso time não tem tática de escanteio, nem pra marcar, nem pra defender.

Outra sugestão: "Na hora que abrir bate que os caras estão juntos", ou seja,as duas linhas ta dando espaço na frente da área para chutar.Os atacantes do Bragantino fizeram isso, chutaram várias bolas quando abria espaço na frente da área.

Enfim....no próximo jogo devo ficar em silêncio por que não temos jogadores que entendem a torcida, mas os jogadores adversários escutam bem.
E os nossos chuteiras "vagalumes"?
Será que algum jogador nosso tem coragem de usar uma chuteira preta (srrrrrr)e jogar bola?

Concordo com o técnico quando disse que o time inteiro foi mal.A começar pelos nossos ídolos Elano e PH. Tem que haver um rodízio para ver quem vai marcar no meio de campo, as bolas estão saindo sempre da defesa adversária já com velocidade para o ataque.Os nossos volantes esperam a bola sempre parados com o adversário chegando forte.a roubada tem que começar na intermediária, ou até no abafa no meio campo, na saída de bola do goleiro adversário.
O Pará ontem foi péssimo.Perdeu várias bolas no passe, responsável pelo 2 gol que tomamos.
O time como um todo está com problema para prender a saída do time adversário, ou no ataque...tipo abafa...na retomada de bola e... quando o time adversário chega na nossa área.

As jogadas precisam de senha, de combinação.O time está muito individualista, alguma coisa tem que ser feita.
Concordo com você martellote mas o Muricy não vai pra campo com esse problemas não.Já teria visto esses problemas antes e não ía pro jogo assim.

Muricy já!

Abçs.lr

(sobre o _PH leia abaixo)

sexta-feira, 18 de março de 2011

PH encomendado."Jogo de cena"...péssimo para a diretoria.

Pelas entrelinhas publicadas nos últimos dias está "mais do que claro" que o nosso querido Paulo Henrique já está de saída do Santos.
Temos a todo momento uma publicação dos agentes do atleta exigindo uma diminuição da recisão da multa, que hoje está em torno de 50 milhões de reais, para PH ser negociado.
Isso é legal para o atleta?
Não. Os clubes europeus não aprovam esse procedimento via imprensa, Berlusconni por exemplo, em entrevista quando perguntado sobre PH, este exigiu a recontratação de Kaka.
Por outro lado,Leonardo também parou de fazer comentários.

Isso é legal para a diretoria?
Não.Os torcedores já perceberam o "jogo de cena" que implica essa negociação via imprensa, onde a atenção está voltada para os números da recisão contratual e da forma de pagamento. O presidente e os diretores mostram uma posição de manter o valor da negociação, caso exista uma diminuição na multa contratual, assim como aconteceu nos caso dos outros atletas negociados, pode exitir uma indisposição sem precedentes do clube com os torcedores, como inclusive já começa a existir em pequena escala.

E a torcida aprova esse procedimento?
Claro que não.O torcedor gostaria de contar com o atleta, mas sabe que o que se arquita não é isso.
Na minha opinião essa discusão tem que ocorrer em um outro patamar.
Paulo Henrique, em primeiro lugar, tem que voltar a jogar bem, fazer grandes jogos, mostrar que realmente está pronto para atender as necessidades contratuais de quem quer que seja.Seus agentes devem procurar ter calma, pois dinheiro é bom, mas onde está o wesley... e o André?Eles tiveram o dinheiro mas sumiram do futebol brasileiro!!!, da seleção, etc.Não que o Santos só tenha "bonzinhos", mas está na hora de ver que a vitrine é muito importante, se não o Robinho e o Elano não estariam por aqui antes das copas.
PH, da forma que está voltando para o futebol, perdendo a libertadores,não impulsionando o paulista, tudo pode ficar muito complicado.O que eu espero é uma cabeça mais fria de quem controla essa situação, para que as coisas não fiquem ruins com a torcida.Independente de qual diretoria esteja aí, é sempre bom ter uma casa a sua espera, ninguém sabe do futuro.Abçs.lr.