O Santos tomou 1 golaço do Bragantino de cabeça.
Estava no jogo e cansei de gritar, pula com 2 ou faz o 2 - 2 na área que o gol sai, só que pro nosso time.
Os caras do Braga treinaram com dois escanteios e fizeram no segundo.
Hoje contra o Mogi o Dracena treinou a cabeçada 3 vezes, duas no segundo pau, sendo um lançamento da esquerda e outro da direita ,saiu o gol no segundo quando subiu na surpresa com um colega.
O Durval recebeu algumas bolas de escanteio em posição de ataque, uma na linha da área na esquerda que deu rebote.
Gente....jogada de cabeça tem que ter senha....tem que ter surpresa.
O jogador que mete a cabeça tem que correr no mesmo tempo de quem vai receber, tem que saber desse tempo....do cara que vai bater a falta ou o escanteio...tem que saber aonde que a bola vai chegar na corrida....isso é coisa de "1900 e bolinha".
Falei, reclamei... não sei se leram meu blog, consegui assistir três jogadas parecidas que funcionaram no mesmo jogo.Ainda bem!
Vamos aperfeiçoar? Treino,treino e mais treino....só isso.
Tem aquela corrida de raspão no primeiro pau, que marca ou que passa pro companheiro.
Tem aquela jogada que sai 3 caras na linha da área e corre todo mundo para o centro e 1 livre corre pra receber do lado.
Tem essa que sobe dois.
Existem várias jogadas... é só treinar...se o Martelotti quiser é só me procurar...não tem problema nenhum.
Chega desses escanteios e faltas que só trazem contra ataque sem defesa pra cortar a bola.
Não gostei do time por que perdemos 50 bolas com passes errados, totalmente sem pressão nenhuma....passe, passe mesmo.Help!
Não gostei do meio de campo, fazendo o "léque" sempre atrasado e muito recuado, se jogar contra time da libertadores os caras vão chutar muito.
Recuar bola, prender bola, não faz o time se acertar, temos que arriscar com qualidade.
3 zagueiros...é bem mais complicado do que só jogar 3 zagueiros em campo, podemos virar um "campo de chutes" do adversário.
Nem vi o resultado...ganhamos?...mas acertamos muito pouco.Atenção.
AVISO IMPORTANTE:
PARA COMENTAR AQUI NO BLOGSPOT É PRECISO ESTAR LOGADO NO gmail do "google"(igual ao hotmail).
DEPOIS DO COMETÁRIO SER FEITO, SERÁ SOLICITADO O LOG COM SENHA NA PÁGINA DO gmail (vai parecer estranho mas é super seguro).
APÓS ESSE PROCEDIMENTO É SÓ ACEITAR (AQUI) A SUA PUBLICAÇÃO.
AGUARDO O SEU COMENTÁRIO
GRANDE ABRAÇO.
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
quarta-feira, 23 de março de 2011
terça-feira, 22 de março de 2011
Ferretti técnico penta campeão da libertadores podia "receber" uns conselhos do Martelotti, não?PH MORREU!
Fiquei impressionado....O cara com sua pranchetinha vai lá "se entrega" explica tudo direitinho...o que está acontecendo no jogo...o que pode melhorar... e não dá outra... A COISA MELHORA, O TIME GANHA, VIRA OU NÃO VIRA... MAS GANHA... E TODO MUNDO SAI DE BOCA ABERTA!
Estou falando do técnico do time de futebol de salão do Santos FC, do time de Falcão e cia, que anda dando show por esse Brasil a fora.
Estou falando de um time que funciona muito bem comandado,com um técnico ultra capacitado, fisioterapeuta e professor de educação física,que tem vários títulos nacionais e "apenas", é penta campeão da libertadores.
Quer mais?
Ele está no Santos FC....e será que ele não podia dar uma "espiadinha" no nosso time profissional e dar "umas dicas"...uns conselhos para o nosso "querido" Martelotti?
Apesar de ser campos diferentes,salão e futebol de campo, as noções sobre capacidades de ocupação de espaços e desenvolvimento tático e técnico tem o mesmo principio:Ganhar o jogo de bola em um campo com os pés...é ou não é?
Meu....visita o site da fera www.ferrettifutsal.com e tire suas conclusões.
Ferretti você é fera, o time profissional do Santos te espera.
PH MORREU!
Depois da luta braçal para tentarmos manter André e Wesley,e não conseguimos, eis que mais um menino da vila se entrega ao mundo europeu.
PH tinha tudo para ter um futuro espetacular no santos, com a seleção brasileira, mas parece que o seu sonho é ir para um Milan...um Inter...e ele sabe que a sua volta de verdade ainda depende de muita coisa física.
PH foi muito elogiado por mim várias vezes,na tribuna, no santista roxo,mas agora devo admitir que esse jogador, para esse torcedor fanático, ESTÁ MORTO.
Não pretendo falar em nenhum momento o nome desse jogador, por respeito ao Santos FC,POR TUDO QUE O SANTOS FEZ A ESSE JOGADOR, que é um time maior....muito maior que todos os que se dizem grandes.
Acho que muito maior que qualquer grana que exista no planeta é a palavra gratidão.
Gratidão pelo respeito da torcida a esse jogador que depois de ter parado tanto tempo espereva-o de braços abertos na vila, e qual foi a resposta?
Gratidão pelo cometarista que sempre esteve do lado desse jogador, até nas supostas baladas e "boladas" quando todo mundo caia contra,e qual a recompensa?
Este blogueiro se despede sim de fazer cometários; elogios ou críticas a um dos grandes ídolos do nosso Santos, mas que a partir de agora prefere manter - se em silêncio e só observar os fatos de luto.
Boa sorte PH.
Abçs.lr.
Estou falando do técnico do time de futebol de salão do Santos FC, do time de Falcão e cia, que anda dando show por esse Brasil a fora.
Estou falando de um time que funciona muito bem comandado,com um técnico ultra capacitado, fisioterapeuta e professor de educação física,que tem vários títulos nacionais e "apenas", é penta campeão da libertadores.
Quer mais?
Ele está no Santos FC....e será que ele não podia dar uma "espiadinha" no nosso time profissional e dar "umas dicas"...uns conselhos para o nosso "querido" Martelotti?
Apesar de ser campos diferentes,salão e futebol de campo, as noções sobre capacidades de ocupação de espaços e desenvolvimento tático e técnico tem o mesmo principio:Ganhar o jogo de bola em um campo com os pés...é ou não é?
Meu....visita o site da fera www.ferrettifutsal.com e tire suas conclusões.
Ferretti você é fera, o time profissional do Santos te espera.
PH MORREU!
Depois da luta braçal para tentarmos manter André e Wesley,e não conseguimos, eis que mais um menino da vila se entrega ao mundo europeu.
PH tinha tudo para ter um futuro espetacular no santos, com a seleção brasileira, mas parece que o seu sonho é ir para um Milan...um Inter...e ele sabe que a sua volta de verdade ainda depende de muita coisa física.
PH foi muito elogiado por mim várias vezes,na tribuna, no santista roxo,mas agora devo admitir que esse jogador, para esse torcedor fanático, ESTÁ MORTO.
Não pretendo falar em nenhum momento o nome desse jogador, por respeito ao Santos FC,POR TUDO QUE O SANTOS FEZ A ESSE JOGADOR, que é um time maior....muito maior que todos os que se dizem grandes.
Acho que muito maior que qualquer grana que exista no planeta é a palavra gratidão.
Gratidão pelo respeito da torcida a esse jogador que depois de ter parado tanto tempo espereva-o de braços abertos na vila, e qual foi a resposta?
Gratidão pelo cometarista que sempre esteve do lado desse jogador, até nas supostas baladas e "boladas" quando todo mundo caia contra,e qual a recompensa?
Este blogueiro se despede sim de fazer cometários; elogios ou críticas a um dos grandes ídolos do nosso Santos, mas que a partir de agora prefere manter - se em silêncio e só observar os fatos de luto.
Boa sorte PH.
Abçs.lr.
domingo, 20 de março de 2011
Daqui pra frente devo ficar em silêncio no estádio.Muricy já.
É...nos últimos jogos tem acontecido isso:
Tenho dado alguns toques para os nossos jogadores na beira do gramado, sempre tem um jogador adversário que olha e pouco depois acontece o lance que foi sugerido com o time dele.
Ontem por exemplo, cansei de pedir:"Faz dois toques depois do meio campo que sai".O Brangantino fez um gol assim... cobrança de lateral pela esquerda dois toques dentro da área e gol.Nossos jogadores "prenderam" muitas bola na passagem do meio para frente.
Depois gritei para a zaga santista na área adversária: "faz o 2 -2 no escanteio que o "grandão" dança".
Pra quem não sabe... na cobrança sai dois jogadores para cada lado, 1 encosta no "grandão" o outro pega livre." Os caras fizeram o segundo gol dessa forma, um ficou com Dracena e o pequeno ganhou do pequeno Pará.O nosso time não tem tática de escanteio, nem pra marcar, nem pra defender.
Outra sugestão: "Na hora que abrir bate que os caras estão juntos", ou seja,as duas linhas ta dando espaço na frente da área para chutar.Os atacantes do Bragantino fizeram isso, chutaram várias bolas quando abria espaço na frente da área.
Enfim....no próximo jogo devo ficar em silêncio por que não temos jogadores que entendem a torcida, mas os jogadores adversários escutam bem.
E os nossos chuteiras "vagalumes"?
Será que algum jogador nosso tem coragem de usar uma chuteira preta (srrrrrr)e jogar bola?
Concordo com o técnico quando disse que o time inteiro foi mal.A começar pelos nossos ídolos Elano e PH. Tem que haver um rodízio para ver quem vai marcar no meio de campo, as bolas estão saindo sempre da defesa adversária já com velocidade para o ataque.Os nossos volantes esperam a bola sempre parados com o adversário chegando forte.a roubada tem que começar na intermediária, ou até no abafa no meio campo, na saída de bola do goleiro adversário.
O Pará ontem foi péssimo.Perdeu várias bolas no passe, responsável pelo 2 gol que tomamos.
O time como um todo está com problema para prender a saída do time adversário, ou no ataque...tipo abafa...na retomada de bola e... quando o time adversário chega na nossa área.
As jogadas precisam de senha, de combinação.O time está muito individualista, alguma coisa tem que ser feita.
Concordo com você martellote mas o Muricy não vai pra campo com esse problemas não.Já teria visto esses problemas antes e não ía pro jogo assim.
Muricy já!
Abçs.lr
(sobre o _PH leia abaixo)
Tenho dado alguns toques para os nossos jogadores na beira do gramado, sempre tem um jogador adversário que olha e pouco depois acontece o lance que foi sugerido com o time dele.
Ontem por exemplo, cansei de pedir:"Faz dois toques depois do meio campo que sai".O Brangantino fez um gol assim... cobrança de lateral pela esquerda dois toques dentro da área e gol.Nossos jogadores "prenderam" muitas bola na passagem do meio para frente.
Depois gritei para a zaga santista na área adversária: "faz o 2 -2 no escanteio que o "grandão" dança".
Pra quem não sabe... na cobrança sai dois jogadores para cada lado, 1 encosta no "grandão" o outro pega livre." Os caras fizeram o segundo gol dessa forma, um ficou com Dracena e o pequeno ganhou do pequeno Pará.O nosso time não tem tática de escanteio, nem pra marcar, nem pra defender.
Outra sugestão: "Na hora que abrir bate que os caras estão juntos", ou seja,as duas linhas ta dando espaço na frente da área para chutar.Os atacantes do Bragantino fizeram isso, chutaram várias bolas quando abria espaço na frente da área.
Enfim....no próximo jogo devo ficar em silêncio por que não temos jogadores que entendem a torcida, mas os jogadores adversários escutam bem.
E os nossos chuteiras "vagalumes"?
Será que algum jogador nosso tem coragem de usar uma chuteira preta (srrrrrr)e jogar bola?
Concordo com o técnico quando disse que o time inteiro foi mal.A começar pelos nossos ídolos Elano e PH. Tem que haver um rodízio para ver quem vai marcar no meio de campo, as bolas estão saindo sempre da defesa adversária já com velocidade para o ataque.Os nossos volantes esperam a bola sempre parados com o adversário chegando forte.a roubada tem que começar na intermediária, ou até no abafa no meio campo, na saída de bola do goleiro adversário.
O Pará ontem foi péssimo.Perdeu várias bolas no passe, responsável pelo 2 gol que tomamos.
O time como um todo está com problema para prender a saída do time adversário, ou no ataque...tipo abafa...na retomada de bola e... quando o time adversário chega na nossa área.
As jogadas precisam de senha, de combinação.O time está muito individualista, alguma coisa tem que ser feita.
Concordo com você martellote mas o Muricy não vai pra campo com esse problemas não.Já teria visto esses problemas antes e não ía pro jogo assim.
Muricy já!
Abçs.lr
(sobre o _PH leia abaixo)
sexta-feira, 18 de março de 2011
PH encomendado."Jogo de cena"...péssimo para a diretoria.
Pelas entrelinhas publicadas nos últimos dias está "mais do que claro" que o nosso querido Paulo Henrique já está de saída do Santos.
Temos a todo momento uma publicação dos agentes do atleta exigindo uma diminuição da recisão da multa, que hoje está em torno de 50 milhões de reais, para PH ser negociado.
Isso é legal para o atleta?
Não. Os clubes europeus não aprovam esse procedimento via imprensa, Berlusconni por exemplo, em entrevista quando perguntado sobre PH, este exigiu a recontratação de Kaka.
Por outro lado,Leonardo também parou de fazer comentários.
Isso é legal para a diretoria?
Não.Os torcedores já perceberam o "jogo de cena" que implica essa negociação via imprensa, onde a atenção está voltada para os números da recisão contratual e da forma de pagamento. O presidente e os diretores mostram uma posição de manter o valor da negociação, caso exista uma diminuição na multa contratual, assim como aconteceu nos caso dos outros atletas negociados, pode exitir uma indisposição sem precedentes do clube com os torcedores, como inclusive já começa a existir em pequena escala.
E a torcida aprova esse procedimento?
Claro que não.O torcedor gostaria de contar com o atleta, mas sabe que o que se arquita não é isso.
Na minha opinião essa discusão tem que ocorrer em um outro patamar.
Paulo Henrique, em primeiro lugar, tem que voltar a jogar bem, fazer grandes jogos, mostrar que realmente está pronto para atender as necessidades contratuais de quem quer que seja.Seus agentes devem procurar ter calma, pois dinheiro é bom, mas onde está o wesley... e o André?Eles tiveram o dinheiro mas sumiram do futebol brasileiro!!!, da seleção, etc.Não que o Santos só tenha "bonzinhos", mas está na hora de ver que a vitrine é muito importante, se não o Robinho e o Elano não estariam por aqui antes das copas.
PH, da forma que está voltando para o futebol, perdendo a libertadores,não impulsionando o paulista, tudo pode ficar muito complicado.O que eu espero é uma cabeça mais fria de quem controla essa situação, para que as coisas não fiquem ruins com a torcida.Independente de qual diretoria esteja aí, é sempre bom ter uma casa a sua espera, ninguém sabe do futuro.Abçs.lr.
Temos a todo momento uma publicação dos agentes do atleta exigindo uma diminuição da recisão da multa, que hoje está em torno de 50 milhões de reais, para PH ser negociado.
Isso é legal para o atleta?
Não. Os clubes europeus não aprovam esse procedimento via imprensa, Berlusconni por exemplo, em entrevista quando perguntado sobre PH, este exigiu a recontratação de Kaka.
Por outro lado,Leonardo também parou de fazer comentários.
Isso é legal para a diretoria?
Não.Os torcedores já perceberam o "jogo de cena" que implica essa negociação via imprensa, onde a atenção está voltada para os números da recisão contratual e da forma de pagamento. O presidente e os diretores mostram uma posição de manter o valor da negociação, caso exista uma diminuição na multa contratual, assim como aconteceu nos caso dos outros atletas negociados, pode exitir uma indisposição sem precedentes do clube com os torcedores, como inclusive já começa a existir em pequena escala.
E a torcida aprova esse procedimento?
Claro que não.O torcedor gostaria de contar com o atleta, mas sabe que o que se arquita não é isso.
Na minha opinião essa discusão tem que ocorrer em um outro patamar.
Paulo Henrique, em primeiro lugar, tem que voltar a jogar bem, fazer grandes jogos, mostrar que realmente está pronto para atender as necessidades contratuais de quem quer que seja.Seus agentes devem procurar ter calma, pois dinheiro é bom, mas onde está o wesley... e o André?Eles tiveram o dinheiro mas sumiram do futebol brasileiro!!!, da seleção, etc.Não que o Santos só tenha "bonzinhos", mas está na hora de ver que a vitrine é muito importante, se não o Robinho e o Elano não estariam por aqui antes das copas.
PH, da forma que está voltando para o futebol, perdendo a libertadores,não impulsionando o paulista, tudo pode ficar muito complicado.O que eu espero é uma cabeça mais fria de quem controla essa situação, para que as coisas não fiquem ruins com a torcida.Independente de qual diretoria esteja aí, é sempre bom ter uma casa a sua espera, ninguém sabe do futuro.Abçs.lr.
quarta-feira, 16 de março de 2011
Santos perde do Colo Colo por deficiência técnica e emocional.
Se alguém tinha dúvida que em algum momento os problemas da defesa e meio campo santista iam causar um dano maior em uma partida mais disputada e decisiva, creio que essa dúvida foi solucinada ao assistir esse jogo hoje.
O SANTOS NÃO TEM ESTRUTURA PARA ENFRENTAR UM CAMPEONATO DESSES COM ESSA DUPLA DE ÁREA, COM VOLANTE IMPROVISADO, COM JOGADOR EM RECUPERAÇÃO, E PRINCIPALMENTE SEM TÉCNICO.
É impressionante a quantidade de vezes que foi dito e foi cobrado isso por esse Blogueiro e é o que tem sido mostrado pela torcida na escolha dos times sempre.
O que se fez até agora foram "burradas" uma depois da outra: Dois ex raposas contratados? lesionados, K9? apagado, fraco, Diogo? fraco, Danilo fora de posição sempre, Ganso? ainda em recuperação, Edu e Durval? dois zagueiros pesados e lentos,Léo ?, sai do jogo e tomamos um gol besta com 10 em campo, enfim o Santos mereceu esse resultado pela falta de escuta pelos dirigentes do bérro da torcida.
Muitas vezes o investimento individual pode atrapalhar o coletivo, insistir em uma escalação que pode atrapalhar o time sempre virou mania na vila.
O resultado da teimosia da diretoria do clube em manter certas táticas e falta de zagueiros e um atacante fixo na frente, fez com que o Santos pusesse dois anos de luta a perder.
O erro começou com a venda do Wesley e do André, que por mais que me falem que os caras queriam ir embora, ninguém quer sair de um time vencedor e de um país como o Brasil.Eu gostaria de saber quanto vale um "conjunto" como o que foi formado pelo santos de 2010.
O que vai acontecer na libertadores?
Nossos adversários diretos vão empatar, até de forma combinada, nosso time mesmo ganhando todas as partidas que faltam vão depender de um tropeço destes jogando com o Tachira... o que vai ser muito difícil.
Saudações santistas.... que triste 2011 heeim?
O SANTOS NÃO TEM ESTRUTURA PARA ENFRENTAR UM CAMPEONATO DESSES COM ESSA DUPLA DE ÁREA, COM VOLANTE IMPROVISADO, COM JOGADOR EM RECUPERAÇÃO, E PRINCIPALMENTE SEM TÉCNICO.
É impressionante a quantidade de vezes que foi dito e foi cobrado isso por esse Blogueiro e é o que tem sido mostrado pela torcida na escolha dos times sempre.
O que se fez até agora foram "burradas" uma depois da outra: Dois ex raposas contratados? lesionados, K9? apagado, fraco, Diogo? fraco, Danilo fora de posição sempre, Ganso? ainda em recuperação, Edu e Durval? dois zagueiros pesados e lentos,Léo ?, sai do jogo e tomamos um gol besta com 10 em campo, enfim o Santos mereceu esse resultado pela falta de escuta pelos dirigentes do bérro da torcida.
Muitas vezes o investimento individual pode atrapalhar o coletivo, insistir em uma escalação que pode atrapalhar o time sempre virou mania na vila.
O resultado da teimosia da diretoria do clube em manter certas táticas e falta de zagueiros e um atacante fixo na frente, fez com que o Santos pusesse dois anos de luta a perder.
O erro começou com a venda do Wesley e do André, que por mais que me falem que os caras queriam ir embora, ninguém quer sair de um time vencedor e de um país como o Brasil.Eu gostaria de saber quanto vale um "conjunto" como o que foi formado pelo santos de 2010.
O que vai acontecer na libertadores?
Nossos adversários diretos vão empatar, até de forma combinada, nosso time mesmo ganhando todas as partidas que faltam vão depender de um tropeço destes jogando com o Tachira... o que vai ser muito difícil.
Saudações santistas.... que triste 2011 heeim?
Santos: Decisão da classificação depende de astral positivo e corpo descansado pra enfrentar batalha Chilena.
O time Chileno, pelas entrevistas, parece um time bastante compenetrado, os jogadores não são estrelas e sabem que vão pegar um time teoricamente superior.Mas isso não tem nada a ver com o "já ganhou" do Santos.Vai ser uma batalha dura, com torcida lotando o estádio gritando o tempo todo, muita pressão ao próprio time pois este está em recuperação no campeonato Chileno.
É impossível afirmar como o time adversário joga,qual tática, como entrarão em campo, nessa situação onde só a vitória interessa, a libertadores passa a ser um outro patamar de jogadas, mas sabemos que os caras não amolecem e que nessa situação as jogadas mais pegadas serão uma constante.
Esperamos que todos os Santistas consigam fazer um ótimo jogo, que entrem com um ótimo astral e principalmente com o corpo descansado.Abçs.lr.
É impossível afirmar como o time adversário joga,qual tática, como entrarão em campo, nessa situação onde só a vitória interessa, a libertadores passa a ser um outro patamar de jogadas, mas sabemos que os caras não amolecem e que nessa situação as jogadas mais pegadas serão uma constante.
Esperamos que todos os Santistas consigam fazer um ótimo jogo, que entrem com um ótimo astral e principalmente com o corpo descansado.Abçs.lr.
segunda-feira, 14 de março de 2011
100% Muricy já!
Tem muita gente falando besteira…muita besteira….Alguém já ouviu falar em “dentinho”, “dentão”…era o nome das categorias de base que jogavamos no tempo do Muricy, Colonese, Léo, etc….Tem gente que nem tinha nascido e tá falando besteira.O Muricy fez, jogou, todas as categorias de base e sempre foi craque dessas categorias, ele era o nosso ídolo naquele tempo.Como é que o cara não gosta da base? Come é que o cara não forma jogador?O cara nasceu na base pô!!!!É muita ignorância!!!!.Pra quem conhece o cara sabe que ele é futebol 24 horas. É o cara mais chato do Brasil.Mas é sem dúvida o melhor técnico do país atualmente.O Martelotte tem que trabalhar muito, mas muito mesmo pra chegar perto... me desculpem os entendidos.Meu Deus!!!!Alguém assistiu Bota x Santos nesse fim de semana? O Bota estava muito melhor armado que o Santos….ganhamos por que temos craques fora do comum.Mas esquema tático ?, Jogada ensaiada?,Bola de escanteio?, Passes? Meio de campo? Diogo?…etc….etc…NADA….NADA.
Olha… com o grupo que o Santos tem na mão com o Muricy seremos campeões de tudo esse ano. Outra coisa, o cara trabalha com estrutura de treinamento e planejamento, e isso o Santos tem de sobra.
Eu sou 100% Muricy já.
Olha… com o grupo que o Santos tem na mão com o Muricy seremos campeões de tudo esse ano. Outra coisa, o cara trabalha com estrutura de treinamento e planejamento, e isso o Santos tem de sobra.
Eu sou 100% Muricy já.
Assinar:
Postagens (Atom)