Vitor e Copete levantam a vila. O menino de Ribeirão começa a cair na graça da torcida exigente santista.
Com bastante seriedade, e com toque de bola com muita qualidade, Vitor Bueno esta cada vez mais solidário , aos poucos conquista o torcedor praiano, a artilharia do grupo, e se torna uma peça importante para a conquista do campeonato brasileiro. Mais um gol para a coleção. Parabéns!
Copete começa driblar pelos lados do campo, algumas vezes parece que a bola volta para os seus pés sem querer, por sorte ele continua as jogadas, tem um futebol bastante ofensivo, "limpa" o sistema tático no ataque, com posicionamentos e espaços para Ricardo aparecer . Parabéns !
Ricardo mostra garra e determinação entre os zagueiros, o adversários vacilou, o nosso 9 faz mesmo.Parabéns!
Setor e tática:
Gol: Um jogo complicado, muitas bolas rebatidas dos dois lados. Wanderlei trabalhou bastante, se posicionou melhor nas cobranças de bola parada e chutes.
Laterais; Yuri passeou pelos lados, mais pelo direito, Victor fez a lateral, diagonal e a vertical, o Cruzeiro estava bem montado e dificultou muito as penetrações. Cajú teve um companheiro na espera, no final do jogo, mas ainda existe uma diferença grande, entre ataque e defesa pelo setor.
Zagueiros: No começo do segundo tempo senti um ótimo equilíbrio no setor defensivo, não tinha visto antes, um pouco depois o time começou a esperar o adversário para segurar o dois a zero, e não foi tão bom.
Volantes; O Yuri não entrou tão bem, mas dá uma "limpada tática", quando começa a se entrosar e revesar com todos da defesa,pensando no espaço do adversário. Saber que existe um jogador que "faz todas" na defesa e no meio, não é para qualquer time não. Renato foi o cara do jogo também. Muito bom hoje.Parabéns!
Meias: todos armaram, parece que o time esta revezando mais, taticamente foi um jogo interessante. Vechio pegou um time mais difícil e não foi tão bem como contra o Gama, Já Copete comentamos acima, fez um ótima partida. Porque não entrar com Renato,Yuri e Leo no meio?
Ataque: Ricardo não marcou, mas fez uma grande partida, mostrou muita vontade e daqui a pouco vamos ter muitas surpresas. É bom ver Ricardo crescer nesse momento!
Enfim, o Santos encontrou um adversário que vai dar muito trabalho com o Mano,o Cruzeiro já melhorou bastante.
Agora temos que pensar no FLA..
Decisão do 1º turno importantíssima em Cuiabá x FLA
Santos fara a partida mais importante desse primeiro turno. Adversário rival direto, e em um estádio que não sabemos como vai ser a nossa "torcida mandante". O que nos resta agora e solicitar que todos os santistas do Mato Grosso e em especial de Cuiabá, compareçam nesse jogo. Obrigado.
Minha escalação, nesse momento é:
Wanderlei, Ferraz, Luiz, Gustavo e Cajú (Yuri) Yuri (David), Renato, Leo e Bueno, Ricardo e Copete.
Rumo ao título do primeiro turno 2016 - Campeonato Brasileiro.LR
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
domingo, 31 de julho de 2016
quarta-feira, 27 de julho de 2016
Santos 3 x Gama 0, Copa do Brasil "treina" elenco para sequencia de jogos, 1º jogo nem foi comentado pelo blog
O Santos fez uma partida muito objetiva, contra um time sem técnica, mas com uma boa disposição tática e reposição de bola.
As jogadas de passes rápidos com o time avançado, é uma forma de tentar ganhar o jogo rápido e poupar jogadores para o jogo seguinte.
Ricardo aproveitou a primeira bola livre na área para concluir e cobrou duas penalidades, voltando a marcar novamente.
Não tivemos volume de jogo do Gama para treinarmos nossa zaga, mas parece que o setor esquerdo recebeu mais cobertura do que contra o Vitória,
O setor direito não trabalhou bem os passes, tivemos muitos cruzamentos, mas com erros de colocações no ataque e passe na frente do gol.
Leo teve menos trabalho defensivo,na posição de volante, pode atuar na armação próximo aos atacantes, embora contra times do primeiro escalão, repito, temos que entrar com 3 volantes de ofício para não tomarmos gols.
as linhas procuraram marcar a saída de bola, mas existe uma desorganização na marcação da subida do adversário, e na espera da zaga santista.
Setores no jogo
Gol: Wanderlei foi bem, fez duas defesas difíceis em uma mesma sequencia, defendeu uma bola baixa difícil no canto esquerdo do gol. É o melhor goleiro do Brasil, sem dúvida.
Laterais: Achei Daniel diferente do menino da base, dribla menos, passa menos e cruza com menos qualidade.Vamos esperar uma maior liberdade de jogadas para o seu futebol aparecer mais. Cajú não foi para cima, mas teve pouco trabalho defensivo também.
Zaga: sem comentários. Um treinador muito experiente me disse que o Gustavo tem que aprender a cabecear bolas rápidas e pesadas, deve aprender a correr em direção a bola mirando o gol adversário.E é verdade, as bolas de cabeça na área, nos escanteios de ataque, não tem saído com a força necessária em direção ao gol. Fica aí a dica. Luiz não teve trabalho defensivo.
Volantes: um pouco de confusão tática, mesmo contra um time sem boa técnica, podemos organizar melhor o setor com Yuri e Renato, mas infelizmente temos que treinar com alguém que acha que futebol é só ganhar dos fracos.E eu repito, o Leo joga bem como meia avançado, ajudando na composição dos lançamentos na frente.Como 1º volante não.Renato jogou bem, parecia um menino em campo
Meias: O Vechio mostrou mais segurança, mas não podemos medir o seu futebol ainda, falta parâmetro de qualidade de adversário para isso.Já Bueno esta super adaptado ao time, e hoje dividiu mais as jogadas com os colegas, sempre apresentando um bom futebol.tem que manter a cabeça concentrada e continuara humilde e objetivo como sempre foi.
Atacantes: Copete começa a fazer uma sequencia de boas jogadas e trabalho para o grupo, Ricardo volta aos poucos com o seu futebol, hoje fez boas jogadas e teve um bom número de acertos, precisa continuara evoluindo.
Como disse em um post a 5 rodadas: "O primeiro turno será nosso !"
Saudações santistas.LR
As jogadas de passes rápidos com o time avançado, é uma forma de tentar ganhar o jogo rápido e poupar jogadores para o jogo seguinte.
Ricardo aproveitou a primeira bola livre na área para concluir e cobrou duas penalidades, voltando a marcar novamente.
Não tivemos volume de jogo do Gama para treinarmos nossa zaga, mas parece que o setor esquerdo recebeu mais cobertura do que contra o Vitória,
O setor direito não trabalhou bem os passes, tivemos muitos cruzamentos, mas com erros de colocações no ataque e passe na frente do gol.
Leo teve menos trabalho defensivo,na posição de volante, pode atuar na armação próximo aos atacantes, embora contra times do primeiro escalão, repito, temos que entrar com 3 volantes de ofício para não tomarmos gols.
as linhas procuraram marcar a saída de bola, mas existe uma desorganização na marcação da subida do adversário, e na espera da zaga santista.
Setores no jogo
Gol: Wanderlei foi bem, fez duas defesas difíceis em uma mesma sequencia, defendeu uma bola baixa difícil no canto esquerdo do gol. É o melhor goleiro do Brasil, sem dúvida.
Laterais: Achei Daniel diferente do menino da base, dribla menos, passa menos e cruza com menos qualidade.Vamos esperar uma maior liberdade de jogadas para o seu futebol aparecer mais. Cajú não foi para cima, mas teve pouco trabalho defensivo também.
Zaga: sem comentários. Um treinador muito experiente me disse que o Gustavo tem que aprender a cabecear bolas rápidas e pesadas, deve aprender a correr em direção a bola mirando o gol adversário.E é verdade, as bolas de cabeça na área, nos escanteios de ataque, não tem saído com a força necessária em direção ao gol. Fica aí a dica. Luiz não teve trabalho defensivo.
Volantes: um pouco de confusão tática, mesmo contra um time sem boa técnica, podemos organizar melhor o setor com Yuri e Renato, mas infelizmente temos que treinar com alguém que acha que futebol é só ganhar dos fracos.E eu repito, o Leo joga bem como meia avançado, ajudando na composição dos lançamentos na frente.Como 1º volante não.Renato jogou bem, parecia um menino em campo
Meias: O Vechio mostrou mais segurança, mas não podemos medir o seu futebol ainda, falta parâmetro de qualidade de adversário para isso.Já Bueno esta super adaptado ao time, e hoje dividiu mais as jogadas com os colegas, sempre apresentando um bom futebol.tem que manter a cabeça concentrada e continuara humilde e objetivo como sempre foi.
Atacantes: Copete começa a fazer uma sequencia de boas jogadas e trabalho para o grupo, Ricardo volta aos poucos com o seu futebol, hoje fez boas jogadas e teve um bom número de acertos, precisa continuara evoluindo.
Como disse em um post a 5 rodadas: "O primeiro turno será nosso !"
Saudações santistas.LR
segunda-feira, 25 de julho de 2016
Vitória 2 x Santos 3.Com Brilho de Bueno, Santos vence e embola na liderança. "Tira e põe " de jornalistas, sobre venda de atletas, continua. Modesto "passa batido"
Santos faz uma partida complicada na Bahia, mas vence por 3 x 2.
Vitor Bueno salva duas bolas perdidas na área próxima a linha de fundo , na primeira oportunidade, aproveita cruzamento de Copete e marca, na segunda, da assistência para Mota marcar.
O outro gol foi de Copete de cabeça, também fez boa partida.
Por outro lado, com uma escalação sem cobertura adequada de volantes, e com poucos recursos de defesa pelo alto e pela esquerda, o Santos tomou dois sustos:
O primeiro com centro pela esquerda e bola na cabeça do adversário, primeiro gol.
O segundo gol, com bola resvalando na cabeça de um jogador atacante adversário, e sobrando na esquerda para atacante completar.
Posições no jogo.
Goleiro: Wanderlei falhou nos dois gols.No primeiro poderia ter saído na tentativa de socar a bola, no segundo, não posicionou a defesa para cortar cabeceio do adversário que deu o passe.
O Santos tem tomado gols seguidos dessa forma.Achei Wanderlei muito postado no gol em certas jogadas.
Laterais:Ferraz, jogou bem, mas embolou na marcação em alguns momentos e deixou a área no gol do adversário. Já Cajú, tomou alguns bailes na lateral do campo, sem cobertura de volantes,mas soube atacar quando necessário .
Zaga:Luiz e Gustavo apostaram na linha do impedimento, em algumas jogadas corremos perigos desnecessários nas bolas altas também.A dupla teve momentos de entrosamento também.
Volantes: o maior problema do time nesse jogo. Renato não sabia o que fazer, teve muito trabalho.Linha mal feita, nem Leo, nem Lucas e nem Bueno conseguiam esperar ou atrapalhar o jogo do adversário, antes ou depois da segunda linha .Com as substituições de jogadores,onde cada um entrou na sua posição de origem, tivemos uma melhora tática.Era um jogo para o Yuri, não sabemos o que aconteceu.
Meias:Lucas jogou abaixo do que costuma jogar, por outro lado Copete, embora falho na marcação, soube driblar e passar bem no campo de ataque,Leo, se distanciou do gol adversário, marcou mal, já Bueno fez o seu melhor jogo pelo Santos.
Ataque; Ricardo não fez uma boa partida, perdeu um gol bobo, participou de jogadas que não deram certo,ficou no mano a mano e perdeu a bola, mas tem crédito, e com certeza no próximo jogo pode desequilibrar a partida.Como sempre faz.
"Tira e põe " de jornalistas sobre venda de atletas continua, e Modesto "passa batido"
As publicações falsas, sem autorização, sobre saída ou não de jogadores para clubes europeus não param. Já denunciamos, em outros posts, os abusos e os motivos que temos para não querermos esses "rojões".Será que o Modesto esta "passando batido" nessa? Isso pode dar problema, em Sr Modesto!"
Leiam esse Blá Blá Blá repetido, já bastante divulgado na mídia:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/07/juventus-faz-proposta-de-20-mi-de-euros-por-gabigol-e-agrada-ao-santos.html
Jornalista responsável: Lucas Musseti.
Saudações santista aos verdadeiros santistas.
Vitor Bueno salva duas bolas perdidas na área próxima a linha de fundo , na primeira oportunidade, aproveita cruzamento de Copete e marca, na segunda, da assistência para Mota marcar.
O outro gol foi de Copete de cabeça, também fez boa partida.
Por outro lado, com uma escalação sem cobertura adequada de volantes, e com poucos recursos de defesa pelo alto e pela esquerda, o Santos tomou dois sustos:
O primeiro com centro pela esquerda e bola na cabeça do adversário, primeiro gol.
O segundo gol, com bola resvalando na cabeça de um jogador atacante adversário, e sobrando na esquerda para atacante completar.
Posições no jogo.
Goleiro: Wanderlei falhou nos dois gols.No primeiro poderia ter saído na tentativa de socar a bola, no segundo, não posicionou a defesa para cortar cabeceio do adversário que deu o passe.
O Santos tem tomado gols seguidos dessa forma.Achei Wanderlei muito postado no gol em certas jogadas.
Laterais:Ferraz, jogou bem, mas embolou na marcação em alguns momentos e deixou a área no gol do adversário. Já Cajú, tomou alguns bailes na lateral do campo, sem cobertura de volantes,mas soube atacar quando necessário .
Zaga:Luiz e Gustavo apostaram na linha do impedimento, em algumas jogadas corremos perigos desnecessários nas bolas altas também.A dupla teve momentos de entrosamento também.
Volantes: o maior problema do time nesse jogo. Renato não sabia o que fazer, teve muito trabalho.Linha mal feita, nem Leo, nem Lucas e nem Bueno conseguiam esperar ou atrapalhar o jogo do adversário, antes ou depois da segunda linha .Com as substituições de jogadores,onde cada um entrou na sua posição de origem, tivemos uma melhora tática.Era um jogo para o Yuri, não sabemos o que aconteceu.
Meias:Lucas jogou abaixo do que costuma jogar, por outro lado Copete, embora falho na marcação, soube driblar e passar bem no campo de ataque,Leo, se distanciou do gol adversário, marcou mal, já Bueno fez o seu melhor jogo pelo Santos.
Ataque; Ricardo não fez uma boa partida, perdeu um gol bobo, participou de jogadas que não deram certo,ficou no mano a mano e perdeu a bola, mas tem crédito, e com certeza no próximo jogo pode desequilibrar a partida.Como sempre faz.
"Tira e põe " de jornalistas sobre venda de atletas continua, e Modesto "passa batido"
As publicações falsas, sem autorização, sobre saída ou não de jogadores para clubes europeus não param. Já denunciamos, em outros posts, os abusos e os motivos que temos para não querermos esses "rojões".Será que o Modesto esta "passando batido" nessa? Isso pode dar problema, em Sr Modesto!"
Leiam esse Blá Blá Blá repetido, já bastante divulgado na mídia:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/07/juventus-faz-proposta-de-20-mi-de-euros-por-gabigol-e-agrada-ao-santos.html
Jornalista responsável: Lucas Musseti.
Saudações santista aos verdadeiros santistas.
terça-feira, 19 de julho de 2016
As especulações não param. Jornalistas e empresários querem atletas santistas fora do clube.
Parece que as especulações continuam sobre a publicação da saída de nossos atletas.
A diretoria, ou o presidente do clube santista, até o presente momento,não emitiu qualquer autorização via imprensa, para essas publicações, ou mesmo comentou sobre transferências de jogadores.
Nós torcedores,apenas estamos esperando que se cumpra o estatuto do clube e que se respeite os nossos atletas e a nossa torcida, ou podemos entrar no mérito do "abuso do poder" em aceitar essas publicações?
Fizemos um resumo do que foi publicado e que não tem autorização ou conhecimento do Santos sobre o assunto abaixo:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/07/santos-bate-o-pe-e-juventus-cogita-subir-oferta-para-fechar-com-gabriel.html
Bruno Giufrida
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/07/santos-bate-o-pe-e-juventus-cogita-subir-oferta-para-fechar-com-gabriel.html
Bruno Giufrida
Ivan Raupp
Lucas Musetti*
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/07/19/santos-quer-vender-gabigol-negocio-so-depende-do-atacante-e-da-juventus.htm
Samir Carvalho
http://www.lance.com.br/santos/entre-janela-transferencias-objetivos-vive-queda-braco.html
Russel Dias
Aguardamos as devidas considerações. LR
sábado, 16 de julho de 2016
Santos 3 x Ponte 1, lição de casa feita e time campeão paulista atuando completo. Olímpicos desfalcam Santos até Setembro.Sindicato dos jornalistas deve tomar providências sobre publicações mentirosas nas transações de jogadores.
Santos 3 x Ponte 1, lição de casa feita e time campeão paulista atuando completo
O Santos ganhou da ponte com 3 gols bem trabalhados.Um rebote de bola após cobrança de falta, com Victor Ferras, e dois gols, com complemento de cruzamentos vindos da direita:Victor Bueno e depois Gabriel.
Perdeu outros três gols, por extremo preciosismo, ou seja, não tentar um chute de imediato, em boas condições de arremate.
O jogo foi tranquilo, tivemos vários ataques santistas e pouquíssimo trabalho do jogador Wanderlei, apenas uma ótima defesa no primeiro tempo,
No entanto a defesa tomou diversas investidas no final do jogo, quando o time campineiro abandonou o sistema defensivo e passou a trocar passes próximo a área santista, o jogo passou a ser equilibrado,
O Santos "aparentemente com 9 em campo", após substituições, e após primeiro gol do adversário, poderia ter tomado mais gols, com várias tabelas e ataques sendo produzidos na nossa defensiva.
Destaque para o jogador Ricardo Oliveira, voltando a atuar de forma perfeita, após um longo período contundido, e para Victor Ferraz, que teve ótima atuação no sistema ofensivo.
Olímpicos desfalcam Santos até Setembro
Sem os Olímpicos atuando pelo Santos: Maia, Zeca e Gabriel, mais uma vez a CBF prejudica o calendário de duas competições do peixe: campeonato brasileiro e copa do Brasil.
Até quando isso vai acontecer?
De toda forma, 3 x 1 coloca o time santista próximo da liderança, o que pode ser conquistada, (se não acontecer nenhuma invenção do nosso "Dorival Barça Jr") até o final desse 1º turno.
Com elenco de titular incluindo Medeiros (Valença), Yuri e Copete.
Sindicato dos jornalistas deve tomar providências sobre publicações mentirosas nas transação de jogadores santistas.
O Santos FC sofre, e em especial sua torcida, já a algum tempo, com mentiras publicadas a respeito de valores de vendas de jogadores do clube.
Praticamente todos os dias, é postado que algum clube, seja do Brasil, Europeu ou Asiático tenha feito propostas com valores endereçados ao Santos,ou "a caminho", para que se venda alguma de nossas estrelas através da imprensa.
Muitas dessas publicações, completamente fora da realidade, outras ainda como especulações futuras.
Em primeiro lugar, quem tem autorização para falar e publicar sobre o assunto é o mandatário santista.
Conforme o estatuto do clube, é ele quem recebe, assina e se responsabiliza pelas propostas e transações dos nossos profissionais, e pode publicar sobre o fato consumado ou não.
Ou seja, se as pautas não tiverem autorização sobre assuntos de venda e compra de atletas, autorizadas, no mínimos essas publicações falsas são passíveis de encaminhamentos jurídicos.
Caso as publicações não sejam barradas pelo mandatário, é evidente que esse também terá responsabilidades sobre os efeitos negativos das publicações, e receberá as devidas sansões pelo conselho fiscal santista.
Incluindo "abuso de poder" chegando até a exclusão do cargo, conforme o caso.
Em segundo lugar , nenhum torcedor santista tem interesse de vender seus principais atletas, o que, com as falsas publicações de possíveis vendas, podem fazer o atleta se distanciar da sua torcida.além de receberem notificações sobre o que esteja ocorrendo pelo próprio clube.
Em terceiro lugar, com as publicações falsas, de valores mentirosos, sem nenhum respaldo documental, os clubes de fato, interessados nos atletas, podem não ter interesse pelo fato de entender que esse encaminhamento não seja ético.E esse procedimento pode aparecer no clube de destino também.
Recentemente tivemos o técnico Pepe, ex Bayer, recusando treinar um grande jogador brasileiro, não sabemos o motivo real , mas provavelmente pela forma como esse atleta tem sua exposição comercial na mídia desportiva.
De toda forma acreditamos na liberdade de imprensa, mas não na imprensa que abusa dessa liberdade. O blog lr se propõe a publicar as falsas vendas de atletas, a partir de hoje, e os respectivos jornalistas responsáveis pela matéria.
Saudações santistas, e uma boa semana a todos.LR
O Santos ganhou da ponte com 3 gols bem trabalhados.Um rebote de bola após cobrança de falta, com Victor Ferras, e dois gols, com complemento de cruzamentos vindos da direita:Victor Bueno e depois Gabriel.
Perdeu outros três gols, por extremo preciosismo, ou seja, não tentar um chute de imediato, em boas condições de arremate.
O jogo foi tranquilo, tivemos vários ataques santistas e pouquíssimo trabalho do jogador Wanderlei, apenas uma ótima defesa no primeiro tempo,
No entanto a defesa tomou diversas investidas no final do jogo, quando o time campineiro abandonou o sistema defensivo e passou a trocar passes próximo a área santista, o jogo passou a ser equilibrado,
O Santos "aparentemente com 9 em campo", após substituições, e após primeiro gol do adversário, poderia ter tomado mais gols, com várias tabelas e ataques sendo produzidos na nossa defensiva.
Destaque para o jogador Ricardo Oliveira, voltando a atuar de forma perfeita, após um longo período contundido, e para Victor Ferraz, que teve ótima atuação no sistema ofensivo.
Olímpicos desfalcam Santos até Setembro
Sem os Olímpicos atuando pelo Santos: Maia, Zeca e Gabriel, mais uma vez a CBF prejudica o calendário de duas competições do peixe: campeonato brasileiro e copa do Brasil.
Até quando isso vai acontecer?
De toda forma, 3 x 1 coloca o time santista próximo da liderança, o que pode ser conquistada, (se não acontecer nenhuma invenção do nosso "Dorival Barça Jr") até o final desse 1º turno.
Com elenco de titular incluindo Medeiros (Valença), Yuri e Copete.
Sindicato dos jornalistas deve tomar providências sobre publicações mentirosas nas transação de jogadores santistas.
O Santos FC sofre, e em especial sua torcida, já a algum tempo, com mentiras publicadas a respeito de valores de vendas de jogadores do clube.
Praticamente todos os dias, é postado que algum clube, seja do Brasil, Europeu ou Asiático tenha feito propostas com valores endereçados ao Santos,ou "a caminho", para que se venda alguma de nossas estrelas através da imprensa.
Muitas dessas publicações, completamente fora da realidade, outras ainda como especulações futuras.
Em primeiro lugar, quem tem autorização para falar e publicar sobre o assunto é o mandatário santista.
Conforme o estatuto do clube, é ele quem recebe, assina e se responsabiliza pelas propostas e transações dos nossos profissionais, e pode publicar sobre o fato consumado ou não.
Ou seja, se as pautas não tiverem autorização sobre assuntos de venda e compra de atletas, autorizadas, no mínimos essas publicações falsas são passíveis de encaminhamentos jurídicos.
Caso as publicações não sejam barradas pelo mandatário, é evidente que esse também terá responsabilidades sobre os efeitos negativos das publicações, e receberá as devidas sansões pelo conselho fiscal santista.
Incluindo "abuso de poder" chegando até a exclusão do cargo, conforme o caso.
Em segundo lugar , nenhum torcedor santista tem interesse de vender seus principais atletas, o que, com as falsas publicações de possíveis vendas, podem fazer o atleta se distanciar da sua torcida.além de receberem notificações sobre o que esteja ocorrendo pelo próprio clube.
Em terceiro lugar, com as publicações falsas, de valores mentirosos, sem nenhum respaldo documental, os clubes de fato, interessados nos atletas, podem não ter interesse pelo fato de entender que esse encaminhamento não seja ético.E esse procedimento pode aparecer no clube de destino também.
Recentemente tivemos o técnico Pepe, ex Bayer, recusando treinar um grande jogador brasileiro, não sabemos o motivo real , mas provavelmente pela forma como esse atleta tem sua exposição comercial na mídia desportiva.
De toda forma acreditamos na liberdade de imprensa, mas não na imprensa que abusa dessa liberdade. O blog lr se propõe a publicar as falsas vendas de atletas, a partir de hoje, e os respectivos jornalistas responsáveis pela matéria.
Saudações santistas, e uma boa semana a todos.LR
terça-feira, 12 de julho de 2016
Palmeiras 1 x Santos 1,mesmo com "Dorival Barça Jr", Santos consegue empate com "verdes" desfalcados. Próximos 5 jogos podem dar liderança ao Santos no 1º turno.
Santos joga mal, toca muito a bola e perde na intermediária.Chutou 3 bolas ao gol com perigo durante o jogo.
Faltou organização de jogadas, uma melhor pontuação nos acertos de passes e principalmente uma melhor leitura do jogo tático para a nossa defesa.
Tomamos um gol de bola parada, dribles e bolas passadas livres para gol na nossa área. O nosso gol foi casual , mas valeu um ponto na casa adversário , fizemos tabelas muito longe da área do adversário.
Acho que se tivéssemos uma postura mais defensiva, pelo meio, com 3 volantes, como já tinha dito antes, poderíamos ter cobertura e melhorar nas jogadas pela lateral , nos cruzamentos, e na defesa, na frente da linha da zaga parando o ataque adversário.
Próximos 5 jogos podem dar liderança ao Santos no 1º turno.
Nesse primeiro turno, o peixe pode assumir a ponta e somar mais 15 pontos nos próximos 5 jogos, são eles:
Ponte (vila),.Vitória (Salvador), Cruzeiro (Vila) Flamengo (Vila) e América (BH)
Saudações santistas, aos queridos leitores.LR
Faltou organização de jogadas, uma melhor pontuação nos acertos de passes e principalmente uma melhor leitura do jogo tático para a nossa defesa.
Tomamos um gol de bola parada, dribles e bolas passadas livres para gol na nossa área. O nosso gol foi casual , mas valeu um ponto na casa adversário , fizemos tabelas muito longe da área do adversário.
Acho que se tivéssemos uma postura mais defensiva, pelo meio, com 3 volantes, como já tinha dito antes, poderíamos ter cobertura e melhorar nas jogadas pela lateral , nos cruzamentos, e na defesa, na frente da linha da zaga parando o ataque adversário.
Próximos 5 jogos podem dar liderança ao Santos no 1º turno.
Nesse primeiro turno, o peixe pode assumir a ponta e somar mais 15 pontos nos próximos 5 jogos, são eles:
Ponte (vila),.Vitória (Salvador), Cruzeiro (Vila) Flamengo (Vila) e América (BH)
Saudações santistas, aos queridos leitores.LR
segunda-feira, 4 de julho de 2016
Santos 3 x Chape 0, muitos passes sem chutes a gol no primeiro tempo, já no segundo, agressão e atitude com Copete e Yuri, 3 x 0
O Santos entrou no primeiro tempo querendo ser o Barcelona, mas com alguns detalhes: sem objetivo de ataque e sem chutes a gol. Aliás, "um Barça" bem mal planejado.
No segundo tempo, com a entrada de um "ponta esquerda", Copete, e um volante polivalente,Yuri, o jogo mudou de figura, e os chutes e ataques começaram a aparecer, Rodrigão também marcou mais um, tipo "made in Brazil" mesmo.
Para o jogo contra o Palmeiras, precisamos melhorar a saída de bola, com objetivo de concluir nas triangulações e chutes, se não podemos tomar uma nova goleada.
A parte defensiva tem que aparecer mais protegida, entrar com 3 volantes de origem: Thiago,Renato (Valença) e Yuri, deve ser a solução.
Copete pode funcionar como ponta, entrando no lugar de Gabriel,caso não esteja bem, o resto do time pode continuar como esta.
Saudações santistas
No segundo tempo, com a entrada de um "ponta esquerda", Copete, e um volante polivalente,Yuri, o jogo mudou de figura, e os chutes e ataques começaram a aparecer, Rodrigão também marcou mais um, tipo "made in Brazil" mesmo.
Para o jogo contra o Palmeiras, precisamos melhorar a saída de bola, com objetivo de concluir nas triangulações e chutes, se não podemos tomar uma nova goleada.
A parte defensiva tem que aparecer mais protegida, entrar com 3 volantes de origem: Thiago,Renato (Valença) e Yuri, deve ser a solução.
Copete pode funcionar como ponta, entrando no lugar de Gabriel,caso não esteja bem, o resto do time pode continuar como esta.
Saudações santistas
Assinar:
Postagens (Atom)