Meninos sub 20 se classificam mas futebol precisa melhorar muito!
Hoje o time da base santista fez um jogo irreconhecível.
Praticamente dois lances a gol, muitos passes perdidos depois da linha central, uma péssima distribuição tática e muita falta de criatividade.
Vamos torcer para o time mudar de postura e levantar o astral, se não vamos parar nos próximos jogos.
Prefiro não comentar a partida contra a ferroviária, mas espero fazer muitos elogios contra o time do Ceará.
Vamos mudar esse jogo Santos!
Futebol da China: trocar toda a carreira por um ano lá? Compensa?
O jogador que vai para a China tem que pensar que o contrato vai fazer, talvez seja o único da sua vida.
Lá não terá visibilidade para os técnicos do ocidente , muito menos para as seleções nacionais daqui.
Para haver um mínimo de compensação, a grana tem que ser extremamente alta, a ponto de ser opção para fazer um super pé de meia em dois anos, e ficar esquecido no mundo do futebol ocidental depois.
Além de se ter problema com a língua, relacionamento cultural, o jogador sofre com distância da família,e a amizade nos clubes brasileiros, entre outros assuntos.
O jogador para ir para um mercado desses, tem que ganhar em um ano, por pelo menos 4 anos de salário que recebe aqui, no mínimo.
Futebol da China: Empresários e Globo irritam torcida.
É muito difícil hoje abrir um post de qualquer assunto do santos FC e não ver o Sr WR, e outros, "vendendo o seu peixe", preparando o torcedor com a possível saída de um jogador brasileiro para o mercado asiático.
Uma vez ou outra tudo bem,até o leitor/torcedor suporta, mas inserção do assunto em quase todas as noticias, e em quase todas as mídias, seja no título, no corpo, ou no rodapé? fica complicado...ninguém aguenta..
O torcedor não consegue ler uma noticia do seu clube sossegado, sem se lembrar e se preocupar com a possível saída de seus jogadores principais.
Infelizmente a rede globo, e suas derivadas dão total apoio a essa saída,e qualquer forma de detonar o quadro do clube peixeiro,e a sua torcida, é nítido que esse "sadismo" jornalistico é sempre bem vindo.
Ainda não aprenderam com a transferência do ícone publicitário que existia aqui:
O santista e brasileiro Neymar.
Um bom fim de semana a todos!
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
quarta-feira, 6 de janeiro de 2016
sábado, 2 de janeiro de 2016
Sub 20- Copa SP - Santos 1 x confiança 0.Resultado de 3 pontos, mas Santos precisa melhorar muito para ser campeão.Eu acredito!
Santos leva a primeira, ganha de um time bastante guerreiro, mas mostra falhas no setor defensivo, meio campo e ofensivo.
Na defesa, estamos sem leitura do adversário, principalmente pelo lado esquerdo.
Temos uma boa saída dos jogadores da defesa quando ajudam o ataque, mas não destruímos as jogadas na triangulação adversária como deveríamos.
Muita confusão na nossa saída de bola!
O goleiro e os zagueiros não tiveram trabalho, achei a "espera do time", com muitos jogadores,as vezes até desnecessária, os laterais não estavam aparecendo no tempo certo para dar sequencia ofensiva.
Os meias do time se deslocam bem, acham espaços, se movimentam bem, mas deveríamos ter sempre dois jogadores para receber na zaga central adversária, espaços de tabela quando preciso, e conclusão ao gol.
As laterais com triangulação, mesmo que volte a bola, treinar alguém passando para receber e concluir,
As jogadas laterais devem com alguém recebendo a segunda bola, é para isso que existe treinamento. Me desculpe, mas passar a primeira bola qualquer garoto que joga no Santos FC tem obrigação de saber bem. O treinador trabalha a segunda.
Depois da metade do meio de campo, triangular e ir para frente, pensar sempre em uma jogada com o ataque final concluindo dentro da área, e não voltar para trás sem que nada aconteça.
Chutes de falta devem ser treinados, posição do pé: peito, rosca, três dedos, bico, enfim, treinar força, velocidade, direção.Treinar e treinar.
Treinar posicionamento de espera na frente do adversário: ou vai na bola, ou espera a jogada a ser feita com cobertura, indecisão é gol do adversário no cruzamento.
Se o jogo estiver "exprimido" tentar uma ligação direta, mas com qualidade e treino para recepção.
Enfim, é o começo, o primeiro jogo, mas esse time precisa ter consciência que precisa melhorar muito taticamente e tecnicamente para ser campeão.
Vamos torcer aqui...tomara que tudo de certo.LR
Na defesa, estamos sem leitura do adversário, principalmente pelo lado esquerdo.
Temos uma boa saída dos jogadores da defesa quando ajudam o ataque, mas não destruímos as jogadas na triangulação adversária como deveríamos.
Muita confusão na nossa saída de bola!
O goleiro e os zagueiros não tiveram trabalho, achei a "espera do time", com muitos jogadores,as vezes até desnecessária, os laterais não estavam aparecendo no tempo certo para dar sequencia ofensiva.
Os meias do time se deslocam bem, acham espaços, se movimentam bem, mas deveríamos ter sempre dois jogadores para receber na zaga central adversária, espaços de tabela quando preciso, e conclusão ao gol.
As laterais com triangulação, mesmo que volte a bola, treinar alguém passando para receber e concluir,
As jogadas laterais devem com alguém recebendo a segunda bola, é para isso que existe treinamento. Me desculpe, mas passar a primeira bola qualquer garoto que joga no Santos FC tem obrigação de saber bem. O treinador trabalha a segunda.
Depois da metade do meio de campo, triangular e ir para frente, pensar sempre em uma jogada com o ataque final concluindo dentro da área, e não voltar para trás sem que nada aconteça.
Chutes de falta devem ser treinados, posição do pé: peito, rosca, três dedos, bico, enfim, treinar força, velocidade, direção.Treinar e treinar.
Treinar posicionamento de espera na frente do adversário: ou vai na bola, ou espera a jogada a ser feita com cobertura, indecisão é gol do adversário no cruzamento.
Se o jogo estiver "exprimido" tentar uma ligação direta, mas com qualidade e treino para recepção.
Enfim, é o começo, o primeiro jogo, mas esse time precisa ter consciência que precisa melhorar muito taticamente e tecnicamente para ser campeão.
Vamos torcer aqui...tomara que tudo de certo.LR
terça-feira, 29 de dezembro de 2015
Copa São Paulo começa 2016 - e Sub 20 santista precisa "ensaiar". (Fotos: Santos 1 x Red Bull 0, paulista, semi final 1 x 0 Santos.)
terça-feira, 15 de dezembro de 2015
Sócios santistas e torcedores comuns solicitam por sócios advogados para acompanharem sucessivos problemas financeiros.
O Santos FC, representado por seus torcedores, pedem para advogados comuns,com amor pela camisa do Santos, que se unam para cuidar das nossas finanças, e porque não dos nossos processos..
Acompanhar todos os processos, contratos, empresários, publicidades, comunicações, serviços, principalmente de pessoas que se dizem torcedoras, mas que na verdade temos presenciado, são aquelas que querem tirar proveitos de todas as formas.
O nosso blog sempre defendeu a verdade santista, nunca caiu em ladainha de empresários.
No começo do ano imploramos para que todo dinheiro que chegasse aqui, fosse endereçado com contratos diretos aos jogadores, pois fatalmente o "banquinho MT" dos "bermudões" credores, iriam cobrar a grana antes,e o dinheiro de crédito novo, viria através de empréstimos em bancos.
O que de fato ocorreu.
No começo do ano pedimos...retomamos o pedido:
salário de propaganda = salários de jogadores.
No ano passado, pedimos aqui para que todos os anunciantes, publicitários ou não, indexassem sua proposta com a proposta do salário do jogador, que de forma nenhuma fechasse contratos em aberto, ou seja, o dinheiro deveria chegar com destino certo ao clube.
Alguns empresários atenderam, e agradecemos de coração.
Alguns infelizmente não ajudaram nessa conta, como deveria ser, outros ainda jogaram contra e ajudaram a afundar o nosso clube, infelizmente.
Saudamos alguns compromissos, mas estamos com outros com dividas bem maiores, problemas complicados, que merecem acompanhamentos de sócios advogados que amam o clube de verdade.
Participe dessa campanha já:
"SÓCIOS ADVOGADOS SANTISTAS QUE AMAM O CLUBE, PRECISAMOS DE VOCÊS JÁ".
Acompanhar todos os processos, contratos, empresários, publicidades, comunicações, serviços, principalmente de pessoas que se dizem torcedoras, mas que na verdade temos presenciado, são aquelas que querem tirar proveitos de todas as formas.
O nosso blog sempre defendeu a verdade santista, nunca caiu em ladainha de empresários.
No começo do ano imploramos para que todo dinheiro que chegasse aqui, fosse endereçado com contratos diretos aos jogadores, pois fatalmente o "banquinho MT" dos "bermudões" credores, iriam cobrar a grana antes,e o dinheiro de crédito novo, viria através de empréstimos em bancos.
O que de fato ocorreu.
No começo do ano pedimos...retomamos o pedido:
salário de propaganda = salários de jogadores.
No ano passado, pedimos aqui para que todos os anunciantes, publicitários ou não, indexassem sua proposta com a proposta do salário do jogador, que de forma nenhuma fechasse contratos em aberto, ou seja, o dinheiro deveria chegar com destino certo ao clube.
Alguns empresários atenderam, e agradecemos de coração.
Alguns infelizmente não ajudaram nessa conta, como deveria ser, outros ainda jogaram contra e ajudaram a afundar o nosso clube, infelizmente.
Saudamos alguns compromissos, mas estamos com outros com dividas bem maiores, problemas complicados, que merecem acompanhamentos de sócios advogados que amam o clube de verdade.
Participe dessa campanha já:
"SÓCIOS ADVOGADOS SANTISTAS QUE AMAM O CLUBE, PRECISAMOS DE VOCÊS JÁ".
domingo, 6 de dezembro de 2015
Com planejamento mal feito Santos perde duas competições.Nós avisamos bem antes! Muito obrigado Paulo Sobreira!
No brasileiro, após a sequencia quando Dorival entrou no primeiro turno, o Santos jogou muito bem quase todos os jogos, enfrentou varias adversidades, até o jogo contra o Coritiba.
Dorival Jr, quando entrou, fez apenas o óbvio, trocou parte da defesa mais vazada do campeonato, um volante e depois um meia que jogava na frente, e deixou o ataque, com o artilheiro do campeonato e o armador,o Santos cresceu e disparou.
A três jogos do final do campeonato, quando mantinha a quarta posição, e tranquilo para entrar no G4, pois tinha Vasco na sequencia e Atlético PR em casa, sem muitas pretensões...complicou tudo.
Dissemos aqui, a vitória contra o Palmeiras na primeira partida tinha sido magra, e que esse placar não carimbava o título do peixe na copa do Brasil, tínhamos que investir nos dois campeonatos.
Em hipótese nenhuma o Santos deveria entrar com todos os reservas contra o "coxa",pelo brasileiro,portões fechados ainda? era entrar para triturar o adversário, ou pelo menos com 4 jogadores que pudessem fazer uma espinha dorsal e poupar o resto do time.
Com time misto pelo menos,e a vitória estaria assegurada.
Dorival mata os santistas do coração. Ameaçar colocar Nilson de novo no segundo jogo? e entrar com o Werley, que deu um passe para um gol nosso, mas não se posicionou bem nos outros dois? foi complicado.
Sem o Brás no jogo, no mínimo o Santos tinha que entrar com 3 zagueiros recuados, fazendo uma linha européia e deixar os nossos laterais subirem, pois estávamos jogando contra alas que avançavam também.
Me desculpem santistas, mas não gosto da tática e do jogo do Dorival, um técnico limitado, e que ao meu ver apenas distribuiu coletes aos nossos jogadores,
O time ja vinha de uma base montada no paulista e ele apenas trocou as figuras carimbadas pelo torcedor, para melhorar a produção da equipe.
Para o ano que vem o Santos precisa de um zagueiro (presta atenção no Cleberson, cria do Atlético PR, muito parecido como Dória do Botafogo no estilo de jogar, cobre volantes e laterais muito bem e faz uma linha perfeita.) Pode retornar com o Jubal também.
Nas laterais estamos bem, no meio, seria interessante alguém que tenha um perfil de vai e vem, e no ataque estamos sem problemas, acho que Yuri e Diego Cardoso podem voltar, agora mais maduros, para compor o elenco.
Não renovaria com Chiquinho, Werlei, Nilson e Leandro,
Marquinhos Gabriel, se sair do clube, muito obrigado por tudo, que seja feliz onde for atuar, as portas estão abertas
Aos que estão com empresários "fazendo festa" na internet, "vendendo" jogadores para outros clubes, sem autorização do Santos e com contrato em vigência, infelizmente não terão seus nomes citados aqui nos comentários, muito menos com elogios.
Eu queria agradecer de coração ao companheiro Paulo Sobreira pelas brilhantes observações feitas no post anterior.
E a todos os santistas que acompanharam este site durante o todo ano.
Queria agradecer a equipe de base do Santos e a todos os profissionais que honraram a camisa do clube.Obrigado a todos.
sábado, 28 de novembro de 2015
Santos 1 x Palmeiras 0, Santos perde gols e se complica com placar magro. 4º no Brasileiro dança! Inter e São Paulo... um desses ganha nosso lugar.
Santos 1 x Palmeiras 0, Santos perde gols e se complica com placar magro na copa do Brasil.
Placar magro para a volta, deve exigir concentração total e treino tático com mais trabalho para puxar a marcação, e enfiar a bola somente no lance com 100% de garantia de acerto.
Lindo gol de Gabriel e gol perdido por Nilson...inacreditável!
Além do erro grotesco,tirou possibilidade de Penalidade ou possível gol de Ricardo na sequencia, A bola estava leve e lenta na frente do gol, sem efeito nenhum. Dava para entrarmos bem tranquilos no segundo jogo contra o Palmeiras. Socorro Nilson!
Perdemos a vaga da Libertadores pelo brasileiro, com substituições mal feitas por Dorival,
4º no Brasileiro dança! Inter e São Paulo... um desses ganha nosso lugar.
Com estratégia errada de Dorival Jr, de escalar ALGUNS jogadores que levaram nosso time a zona de rebaixamento no começo do campeonato, e através de pressão de empresários do presidente Modesto (e provavelmente externa também),
O Santos acumulou 1 ponto de diferença de dois candidatos para a 4a vaga do brasileiro, e que dá direito a libertadores (e rende uma boa grana para o clube).
Temos que ver Inter e São Paulo perderem na última rodada e o Santos ganhar as suas duas últimas partidas, o que é uma missão praticamente impossível.
Ninguém esta contra o clube de poupar jogadores para disputar a copa do Brasil usando time descansado,inclusive falamos e apoiamos sobre a não escalação de jogadores que vinham atuando após 16 partidas sem descanso semanal,e em muitos momentos do campeonato,
Já nessa última sequencia fomos vencedores no primeiro turno,acertamos o time,
Somos contra escalar jogadores muito ruins dentro do elenco santista, já nos causaram muito estrago dentro da competição e depois de um tempo voltaram ao time e tornaram a atrapalhar a nossa tabela.
Agora, por favor, podem escalar: Werley, Nilson, Berola, Chiquinho, Leandro entre outros, vamos mais uma vez,provar que os sócios do Modesto não jogam absolutamente nada! Jogo amistoso certamente. Me desculpem santistas mas não assistirei essa palhaçada Modesta.
Já estou cantando a bola antes do jogo para não me chamarem de corneteiro, obrigado.
ISSO É UMA SACANAGEM QUE DEVE SER APURADA PELOS CONSELHEIROS!
Saudações santistas!
Placar magro para a volta, deve exigir concentração total e treino tático com mais trabalho para puxar a marcação, e enfiar a bola somente no lance com 100% de garantia de acerto.
Lindo gol de Gabriel e gol perdido por Nilson...inacreditável!
Além do erro grotesco,tirou possibilidade de Penalidade ou possível gol de Ricardo na sequencia, A bola estava leve e lenta na frente do gol, sem efeito nenhum. Dava para entrarmos bem tranquilos no segundo jogo contra o Palmeiras. Socorro Nilson!
Perdemos a vaga da Libertadores pelo brasileiro, com substituições mal feitas por Dorival,
4º no Brasileiro dança! Inter e São Paulo... um desses ganha nosso lugar.
Com estratégia errada de Dorival Jr, de escalar ALGUNS jogadores que levaram nosso time a zona de rebaixamento no começo do campeonato, e através de pressão de empresários do presidente Modesto (e provavelmente externa também),
O Santos acumulou 1 ponto de diferença de dois candidatos para a 4a vaga do brasileiro, e que dá direito a libertadores (e rende uma boa grana para o clube).
Temos que ver Inter e São Paulo perderem na última rodada e o Santos ganhar as suas duas últimas partidas, o que é uma missão praticamente impossível.
Ninguém esta contra o clube de poupar jogadores para disputar a copa do Brasil usando time descansado,inclusive falamos e apoiamos sobre a não escalação de jogadores que vinham atuando após 16 partidas sem descanso semanal,e em muitos momentos do campeonato,
Já nessa última sequencia fomos vencedores no primeiro turno,acertamos o time,
Somos contra escalar jogadores muito ruins dentro do elenco santista, já nos causaram muito estrago dentro da competição e depois de um tempo voltaram ao time e tornaram a atrapalhar a nossa tabela.
Agora, por favor, podem escalar: Werley, Nilson, Berola, Chiquinho, Leandro entre outros, vamos mais uma vez,provar que os sócios do Modesto não jogam absolutamente nada! Jogo amistoso certamente. Me desculpem santistas mas não assistirei essa palhaçada Modesta.
Já estou cantando a bola antes do jogo para não me chamarem de corneteiro, obrigado.
ISSO É UMA SACANAGEM QUE DEVE SER APURADA PELOS CONSELHEIROS!
Saudações santistas!
segunda-feira, 23 de novembro de 2015
Empates contra: Figueirense , verdadeiro "Polo aquático" e Flamengo, "Show de horrores" , derrota para Coritiba: elenco limitado.
O Santos FC clube vem de dois empates e uma derrota.
Depois de uma longa jornada no campeonato, chegamos a conclusão que nosso elenco é bastante limitado para uma competição longa e que o nosso técnico não é tão bom assim.
Jogadores testados que proporcionaram uma classificação próxima à zona de rebaixamento na tabela, no começo do primeiro turno, voltam a atuar agora no final do campeonato.
Depois de recuperação do time, passar longo tempo em 4º lugar, os mesmos jogadores, "sócios do Modesto", voltam a entrar em campo e voltam a tirar a classificação para a libertadores novamente.
Percebemos que empresários não "largam do osso", alguém responde por quem entra em campo e "substituição dos mesmos" vira sinônimo de "Torcedores otários" .
Ninguém é contra a preservação de atletas para uma final de campeonato, ninguém aqui escala sem os médicos, mas retomar os caminhos das derrotas anteriores? aí não dá.
Justamente no momento que o Santos começou a levantar-se no primeiro turno, nessa fase do campeonato, nessa segunda fase "espelho" tivemos "uma recaída?...essa não!
Elenco do time do Santos profissional, muito parecido com Sub 20.
Não consegue dar dois passes no ataque com "peso certo",um sai forte o outro sai fraco, ninguém luta pelo espaço, falta de direção, falta de planejamento na distribuição da equipe e de quem vai receber, saber fazer a leitura do adversário, chutes sem treinamento.Socorro!
Precisamos melhorar muitos pontos, se quisermos participar da libertadores para sermos campeões, e também representar o Brasil em jogos no exterior em 2016.
Copa do Brasil e Brasileiro
O Santos disputa a copa do Brasil contra o Palmeiras e o campeonato brasileiro na condição de 5º lugar.
Serão apenas 4 jogos para terminar a temporada,
Temos que ter a composição de jogadores que vinham atuando com resposta positiva nos resultados alcançados até aqui,
Caso contrário os "os sócios do Modesto" (e não os otários "sócios da vila") vão responder por isso que esta acontecendo.
Saudações santistas.LR
Depois de uma longa jornada no campeonato, chegamos a conclusão que nosso elenco é bastante limitado para uma competição longa e que o nosso técnico não é tão bom assim.
Jogadores testados que proporcionaram uma classificação próxima à zona de rebaixamento na tabela, no começo do primeiro turno, voltam a atuar agora no final do campeonato.
Depois de recuperação do time, passar longo tempo em 4º lugar, os mesmos jogadores, "sócios do Modesto", voltam a entrar em campo e voltam a tirar a classificação para a libertadores novamente.
Percebemos que empresários não "largam do osso", alguém responde por quem entra em campo e "substituição dos mesmos" vira sinônimo de "Torcedores otários" .
Ninguém é contra a preservação de atletas para uma final de campeonato, ninguém aqui escala sem os médicos, mas retomar os caminhos das derrotas anteriores? aí não dá.
Justamente no momento que o Santos começou a levantar-se no primeiro turno, nessa fase do campeonato, nessa segunda fase "espelho" tivemos "uma recaída?...essa não!
Elenco do time do Santos profissional, muito parecido com Sub 20.
Não consegue dar dois passes no ataque com "peso certo",um sai forte o outro sai fraco, ninguém luta pelo espaço, falta de direção, falta de planejamento na distribuição da equipe e de quem vai receber, saber fazer a leitura do adversário, chutes sem treinamento.Socorro!
Precisamos melhorar muitos pontos, se quisermos participar da libertadores para sermos campeões, e também representar o Brasil em jogos no exterior em 2016.
Copa do Brasil e Brasileiro
O Santos disputa a copa do Brasil contra o Palmeiras e o campeonato brasileiro na condição de 5º lugar.
Serão apenas 4 jogos para terminar a temporada,
Temos que ter a composição de jogadores que vinham atuando com resposta positiva nos resultados alcançados até aqui,
Caso contrário os "os sócios do Modesto" (e não os otários "sócios da vila") vão responder por isso que esta acontecendo.
Saudações santistas.LR
Assinar:
Postagens (Atom)