domingo, 19 de julho de 2015

Palmeiras 1 x Santos 0, triste ver o Santos assim,e não acontecer nada com a defesa mais vazada até aqui. Shô empresários!

O Santos perder para o Palmeiras de 1 com esse time que temos ai é uma vitória,infelizmente.

Dizer que precisamos acertar as jogadas de ataque com os meias e laterais, já virou coisa de papagaio,pelo menos aqui no Blog...

falamos ou não falamos muito aqui desde o começo do campeonato?

Agora... continuar com o Werley depois desse drible de ontem e de 10 falhas desse jogador em outros jogos até aqui?! tornando a nossa defesa a mais vazada?

22 gols tomados em 14 jogos? ter que manter a defesa e os volantes porque?

É UM PROBLEMA SÉRIO,É UMA BURRICE MODESTA,

EMPRESÁRIO!... EU QUERO O MEU!.

Estamos sem força e criação no meio campo, será que ninguém vê isso?

Nossos volantes estão sempre procurando lugar para ficar no campo, enquanto o adversário passeia?

Nossa linha de ataque não esta funcionando, ninguém abre espaço efetivo  para a jogada ter continuidade,

Chutar duas vezes "de fato" ao gol, provocando defesa do goleiro é ser ofensivo?aonde?

Prefiro não comentar mais...mas se continuarmos assim não escaparemos da segunda divisão.Help!

Grande abraço a todos os santistas.

domingo, 12 de julho de 2015

Santos 3 x Figueirense 0, Beleza, ganhamos, mas não tem o que comemorar, "pé no chão".Ney e essa parada de um mano seu usar seu nome para agenciar meninos para a base.? 70 mil para jogar?

Santos 3 x Figueirense 0, Beleza, ganhamos, mas não tem o que comemorar, "pé no chão"

O Santos ganhou uma partida depois de uma série de derrotas, não é motivo para comemorar, um adversário bem fraco e muito próximo de nós na tabela,

Os jogadores se empenharam, fizeram 3 e poderia ter entrado mais, começamos a ter um jogo de conjunto na frente , no gol do Lucas isso ficou bem claro,

Nos outros gols, um de bola parada, com Vitor lançando e Gabriel completando, e outro  com sobra no escanteio para David chutar, mostra uma evolução do time,melhor  entrada na área e criação na jogada de bola parada

A nossa defesa continua desorganizada, o Figueirense chegou duas vezes para finalizar cara a cara com o goleiro, um ataque bastante fraco,

Precisamos melhorar nossa cobertura, e sincronizar as saídas de jogadores para o ataque, as laterais podem "fazer o leque", Zeca e Vitor são bons atacantes, embora errem muitos chutes a gol.

Prefiro não fazer nenhum comentário negativo para não parecer "corneta", mas o Santos deve mexer a zaga e o meio campo se quiser ganhar do Palmeiras, o time esta entrando com muita força na armação de jogadas e triangulação,

Vamos torcer para um resultado positivo sempre.

Ney... e essa parada de um mano seu usar seu nome para agenciar meninos para a base? 70 mil, 100mil para jogar? Vai ficar assim mesmo? 


Ficamos chocados com esse agenciamento "mercenário" de meninos interessados em jogar futebol no Santos FC, com pessoas usando o nome do nosso ex ídolo do clube.

Propinas para jogar na base chegavam até a 100 mil reais?

Precisamos de um esclarecimento urgente desses fatos, (que acontecia com acesso fácil ao interior da Vila),

é importante que o Santos permaneça com a imagem limpa junto ao público, público esse que procura nosso clube com a intenção de formar meninos craques de bola e bons cidadãos,

 e que possam entrar aqui sem nenhum "processo mercenário", mas sim por valor físico,técnico e tático de cada jogador através da "peneira", com igualdade para todos.

O Santos por sua vez deve divulgar em rede nacional, de forma detalhada, e com alguns depoimentos, essa prática de entrada dos meninos aqui, PARA ONTEM... SEU MODESTO!

Isso é fato para uma criteriosa investigação interna no clube e com acompanhamento de diretores e conselheiros.

Uma boa semana torcedor santista!






segunda-feira, 6 de julho de 2015

Técnico novo? Diniz pela ousadia tática do Audax esse ano, e Leão pelos estudos e disciplina o resto é farinha do mesmo saco.

Técnico novo? Diniz pela ousadia tática apresentada pelo Audax esse ano, e Leão pelo seu estudo e disciplina, o resto é resto, farinha do mesmo saco.

Essa é a opinião do Blog lr. Fiquem com Deus!

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Flu 2 x Santos 1, Tática e substituição repetida e mal feita faz Santos perder, jogadores "pedem" para sair?

Tática

Em um jogo absolutamente dominado pelo adversário paulista, onde praticamente alugou o seu meio campo, assistimos o Santos mais uma vez bastante desorganizado, sem objetivo ofensivo e defensivo.

Percebemos uma tática mal projetada, onde, se o objetivo era marcar antes da linha da bola apenas, que o time entrasse com três volantes, ou três zagueiros ,e liberasse nosso meia efetivo para conduzir as jogadas de ataque com as subidas de laterais , (que poderiam virar pontas) e agrupar atacantes... e quem fosse revezar nas subidas.

Os jogadores laterais compunham a defesa com os zagueiros, mas não tinham espaços no ataque, pois os volantes e meias também não avançavam e nem davam cobertura, assim não tinha revesamento de funções em campo,

Os volantes não marcavam ninguém, apenas esperavam no terreno santista o time adversário carregar a bola,  os meias sumiam no jogo antes da metade do campo ,estavam sempre pressionados,

Os atacantes distantes das jogadas de criação apenas esperavam as bolas de ataque, foram três jogadas durante todo o jogo e uma apenas foi convertida em gol (Ricardo com passe de Gabriel)

Vimos um Santos novamente sem opções, sem criação, sem  uma melhora do time,

Novamente não tivemos jogadas trabalhadas, chutes certos, jogadas certas, definição de função tática e técnica e nem mobilidade para execução e criação de jogadas

Substituição repetida e mal feita

O técnico substituiu mal novamente e desequilibrou o sistema defensivo.

nos dois jogos anteriores os laterais estavam jogando bem, o jogo estava equilibrado com Daniel e Victor, a entrada  de Caju  abriu um espaço no posicionamento  tático de interceptação da bola, e na linha de impedimento,

Caju não é pior e nem melhor que os outros laterais, mas taticamente entrou com falha na marcação de "espera" e de cobertura, e foi fatal nos dois jogos, infelizmente, esperamos que o menino seja treinado antes de entrar e consiga corresponder para não ser "jogado no fogo" em jogos complicados.

Jogadores pedem para sair?

Se existe jogador descontente no elenco, é preferível que procure outro clube, aqui é Santos FC, sinônimo de "camisa  molhada" no final do jogo,

algumas faltas durante o jogo, especialmente em jogadas sem progressão ao gol, estão sendo paradas de forma "bastante suspeitas" , o torcedor paga caro para ir ao espetáculo e quer ver jogo de futebol , e com quem quer realmente defender nosso time.

Um bom dia a todos os santistas doentes como eu.

Comente sua opinião aqui ou clique no link ao lado, e comente também na página LR no  facebook, Obrigado!



sábado, 6 de junho de 2015

Santos 2 x Ponte 2, Terceiro passe santista não é ensaiado, gol de Geuvâneo com tabela,Ricardo pede bola mas não aparece .

No primeiro tempo o Santos foi vencedor no placar, fez o gol da vitória, mas não convenceu, um jogo extremamente feio, jogadas sem direção, sem marcação efetiva e principalmente sem posições treinadas para fazer a tabela chegar no terceiro passe e concluir.

No meio, os volantes santistas tiveram menos trabalho do que em jogos anteriores, encontraram uma Ponte bem diferente dos outros jogos, dando muito espaço.

Várias bolas do time santista poderiam ser melhor conduzidas e bem passadas, mas iam parar em jogadores marcados, em uma jogada totalmente previsível e fácil de repor,

Eu não entendo como jogadores ganham tanto dinheiro e não conseguem treinar aonde vai estar o jogador para quem vai passar a bola,  e aonde vai receber o jogador da terceira bola "sem telegrafar"...é impressionante.

Qualquer time amador do meu tempo fazia isso fácil.

Geuvâneo caiu na área e Ricardo fez de Penalti.

Existe aquela jogadinha básica, de 100 anos, (que o Fernandes com certeza não conhece) ,a do canhoto que vem pela esquerda na grande área, alguém acompanha atras, do lado, ou na frente, recebe a bola manda para a lateral e alguém entra para receber e fazer, mas rápido, tipo dois toques no máximo.

Tem aquela outra que também tem 100 anos, dois correm pela  lateral,  um entra na área, o que corre atras  recebe e passa para esse que entrou ou para quem deu passe e iniciou a jogada atras (essa o Fernandes nem conhece, é muito complicada).

Ou tem outra,de 100 anos, um vem pela esquerda  correndo na grande area com a bola o outro vem pela direita, esse recebe a bola e chuta, quem passou vai atras do rebote.

O meia ou lateral que recebe a bola  tem que saber quem esta ultrapassando, quem esta do lado, quem pode entrar chutando, quem faz o corta luz e aonde vai a terceira bola depois...e isso é treino, essa tal de pelada não ganha jogo nunca.

No segundo tempo a Ponte entrou bem melhor e acabou acertando o futebol que tem realizado em outros jogos, o Santos continuou errando posicionamentos e jogadas de ataque e defesa, os gols saíram no meio da área, com menos jogador santista defendendo nos lances de gol do adversário, como sempre.

Peço desculpa por não comentar os dois jogos anteriores, mas ia ser muito repetitivo, foram jogos péssimos, espero que o Santos tente estruturar melhor o time, somos candidatos a rebaixamento se não melhorarmos.

E você santista, acredita nesse time como está?