quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Santos 0 x São Paulo 0, só Geuvâneo salva ataque, passes errados, posicionamento "medroso" e arremates sem direção, e cadê os meninos?Empresários "balançam" Enderson

Impressionante..um jogo de muitos erros de passes , mal posicionamento dos atacantes e muita bola mal dirigida ao gol,

Independente de termos ganhado ou perdido, o jogo poderia ter sido bem melhor se pelo menos 5 meninos tivessem jogando: Gustavo, Jubal, Leandrinho, Cajú e Gabriel,

O time começou  mais veloz, mas sem trabalhar a bola com objetivo, os espaços sempre partiram de Geuvâneo,

Lucas não fez uma grande partida e o meio campo participou pouco do jogo administrando a defesa apenas,

Os meninos estão encomendados?

Outros empresários já fritaram nossos garotos?

E o Enderson continua no comando com esse Khçotodo?

Vamos ver grande torcedor santista....

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Santos 2 x red Bull 1, mais uma vergonha, "fritada" de meninos acompanha estratégia de Odílio.

O Santos foi mais uma vez um time apático e sem criatividade em campo, ganhou de um grupo muito fraco e limitado tecnicamente,

O time santista pode tomar uma goleada do São Paulo, infelizmente,

Temos uma "desarrumação" tática no meio, falta de revesamento e habilidade para chegar na frente,falta de objetivos de jogadas em  grupo, no meio e nas laterais,

O time esta "telegrafando" todas, não abre espaços, é estático depois do meio campo, e se complica sempre no passe depois da intermediária,

Para mim ter o  resultado agora é importante, mas o importante é encontrar um conjunto que domine: defesa , meio e ataque e não esta conseguindo.

É uma hipocrisia dizer que esse time esta indo bem no paulista, me desculpem amigos santistas, mas estamos muito abaixo do que poderíamos estar,

O santista no escuro.... sem ver o que se passa dentro do clube, pode imaginar o que quiser dessa pouca vergonha:

Os meninos estão sendo "fritados" de entrar em campo, a base vencedores sub 20: 2013 e 2014 não interessa mais aos empresários do Modesto MT, pois muitos não tem, ou tem pouco patrimônio vinculado ao clube, e não trazem dinheiro aos novos empresários,

Alguns velhos JOGADORES chegam como "tapa buraco" em empréstimos, para os novos saírem vendidos ou encomendados, como queiram, dilacerando o patrimônio imaterial do Santos e enganar os "otários" torcedores?

infelizmente os menino só jogam pelo contrato e por amor ao peixe,  muitos já foram fatiados, ou encomendados  em contratos de terceiros,em futuras transações,

AQUI NÃO, AQUI NÃO TEM OTÁRIO NÃO,

E eu pergunto: Cadê os meninos campeões ? será que ainda vão continuar fazendo aquela média colando um ou outro em campo? Ou vão jogar a velharia toda pra acabar com o time de uma vez?

TEM MUITA GENTE SACANA ACABANDO COM O SANTOS FC.

VAMOS TORCER PARA O MP NOS AJUDAR, DAQUI PRA FRENTE,

Minha escalação?

Wladimir,

Alison, Jubal, Gustavo e Cajú,

Renato, Leandrinho, Lucas e Geuvâneo

Robinho e Gabriel




quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Mogi 0 x Santos 0, sem comentários, Santos recebe e gasta 20 milhões...torcedor continua no escuro,

Mogi 0 x Santos 0, sem comentários ( mesma formação do jogo anterior.... índice técnico muito ruim, observar comentários já realizados dos jogadores)

ALERTA:  Santos , com a nova administração, Marcelo MT, já recebeu 20 milhões, e nós torcedores, sócios ou não,  continuamos a "ver navios"...infelizmente...ATÉ QUANDO?

Existem contratos novos, pagamentos, recebimentos...mas o torcedor continua sem ter uma transparência detalhada do que esta acontecendo, uma verdadeira imitação ao Sr Odílio.HELP!

Meu time para Domingo?

Wladimir

Alison, Jubal (David), Gustavo e  Cajú

Geuvâneo, Leandrinho, Lucas,  e Renato (Thiago)

Robinho e Ricardo


domingo, 1 de fevereiro de 2015

Santos 3 x Ituano 0, Geuvâneo detona adversário: 2 golaços!Chiquinho faz no rebote, defesa precisa acertar posição de espera e "botes"

O Santos volta com o mesmo quarteto ofensivo do ano passado mas sem o "morto" do Damião,

 Lucas Lima, Robinho, Tiago e Geuvaneo... podem fazer um estrago nesse campeonato,

O Santos fez um primeiro tempo bastante movimentado e eficiente, embora a falta de conjunto do meio para trás fez o time errar algumas jogadas fáceis, mesmo contra um time bastante fraco tecnicamente, não produziu o que deveria, tanto na marcação como na saída de bola  e posicionamento na troca de passes,

Os passes saíram sem direção e sem encontrar um posicionamento mais trabalhado, o setor direito da defesa parecia bastante inseguro e a linha da defesa parecia um pouco perdida na recepção e "bote" aos lances ofensivos do adversário,

O meio de campo foi criativo, achou espaço, mas se acomodou, ou se cansou na segunda etapa, o que não deve acontecer nos jogos contra os grandes,

O Santos ficou mais lento com as substituições  deixando espaços claros entre o meio e a defesa, um time adversário, com mais técnica, poderia dar mais trabalho nesse setor a partir daquele momento,

Setor por setor, jogador por jogador,

GOLEIRO, Wladimir, não teve trabalho, mas "rezou" para a bola não entrar no gol em uma falha que começou no setor direito da defesa e a bola bateu na trave,

LATERAIS, Victor não avançou, mas também não conseguiu dar segurança pelo lado direito, eu entraria com Alison ali, como acontecia na base com Claudinei, onde Douglas saia e entrava o Alison, com Jubal e Gustavo na defesa e Batata e Leandrinho de volante, Daniel e Cicinho não puderam jogar por contusão, já do lado direito na linha defensiva ,precisa de treino, Chiquinho não apresentou problemas mas esta  mal posicionado em algumas jogadas, fez golaço em rebote de falta,vai disputar posição com jogador da seleção sub 20, Cajú,que precisa tomar cuidado com as fintas pela linha de fundo,

DEFESA, Gustavo e David praticamente não tiveram trabalho, mas apresentaram movimentação complicada em alguns momentos, eu gostaria de ver o Jubal com o Gustavo, pelo menos em alguns jogos, para matar a saudade daquele timaço da base campeã santista sub 20 (quadro ao lado),

VOLANTES, Alison, sobrecarregado, ninguém avançou, Renato, apresentação discreta, ficou na espera com Alison, apenas Lucas fez o trabalho de ligação, o que é muito pouco para uma equipe que quer ser campeã,Alison e Renato precisam aparecer revesando na frente, abrindo espaço com corridas e tabelas na confundindo os zagueiros,eu prefiro Leandrinho aparecendo na frente e voltando para defender como volante,

MEIAS, Geuvaneo foi a estrela do jogo, marcou um golaço de esquerda, no angulo, e fez um outro tirando do goleiro dentro da área, já Lucas fez tudo dentro do campo, esta em ótima fase e vai fazer a diferença nesse paulista,

ATAQUE, Robinho não brilhou, mas é uma questão de tempo, muita vontade de acertar, e dar novas alegrias para o torcedor, Thiago Ribeiro voltou bem, tanto na direita como na esquerda, não decepcionou,

prefiro não comentar quem entrou depois... ainda,

E você torcedor.... acredita que o meio vai funcionar mesmo sem Arouca?Quem sera seu substituto ideal?

E o ataque vai detonar?




terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Santos "ZERA" patrocínio e luta por sobrevivência orçamentária: DRAMÁTICO...."abraço" ao torcedor é tímido.Crédito? Só indexado a pagamentos.

Como tínhamos anunciado no início do mês, teríamos problemas sérios com a entrada de divisas para 2015,

os motivos tem sido explicados e repetidos em todos os posts deste Blog durante este mês de Janeiro,e durante o ano passado praticamente inteiro, FALTA DE CRÉDITO para MT, Modesto e cia.

exatamente o que havíamos previsto, já logo após as eleições, esta acontecendo:

 muito "blef", muita carta "trucada", mas sem o "zap" na mão,

o Santos corre o risco de iniciar o ano já devendo até para os novos jogadores "contratados", nessas primeiras rodadas do brasileiro,

 se existe uma justificativa de economia, com relação a troca dos que saíram pelos que entraram,não atende a qualidade necessária para brigarmos por um título brasileiro ou até mesmo o paulista,

no meu ponto de entender, o Santos perde por trocar Aranha, Arouca e até Mena, por todos esses jogadores que chegaram até agora,

Ricardo de Oliveira é o mais interessado em aparecer, mas pode ser uma decepção se sair no segundo semestre por não conseguir o esperado do clube,

Damião, como já discutimos, foi uma aberração de contratação (deve ser discutida inclusive em outras esferas), é uma é uma carta fora do baralho, quem chegasse aqui ia tentar uma saída desse jogador dos campos de futebol dos jogos santista

AQUI NÃO EXISTE NENHUM OTÁRIO!

alguns acham que esse oba oba feito para fazer a cabeça do torcedor "aterrorizou" a galera do lr....muito pelo contrário , SOMOS REALISTAS, não viajamos em  barcas furadas, é o blog mais sério da mídia, aqui não tem oba oba , nem carnaval temporão,sabemos o que está acontecendo,...nosso objetivo e "estancar" algo pior que pode acontecer,nos informamos com as pesquisas  colhidas fora da mídia,

Quem deveria dar as cartas e mostrar porque veio no jogo não esta fazendo o seu papel, será que ninguém esta enxergando isso?

parece que a continuação do que estava só mudou de nome?

Aqui daremos força sim...mas com parâmetros, ajudando o santista de verdade, e não os otários que ficam comendo na mão de quem não esta nem aí para o torcedor, com blá blá vazio e repetitivo...isso é inadmissível!

 o lr quer saber se os patrocinadores vão aceitar dar "a grana toda", ou vão parcelar "mês a mês", para que nada saia fora do controle dos pagamentos dos jogadores até o final do ano?


É isso que interessa nesse momento...o resto é resto.

ESTRÉIA DO PAULISTA? (não vai ser esse o time do Enderson e nem dos empresários)

                Gabriel,

Alison, David, Gustavo e Zeca (Cajú)

Geuvâneo, Leandrinho e lucas Lima

Thiago, Ricardo Oliveira (Gabriel) e Robinho

E você torcedor, acredita em um Santos sem patrocinador?








sábado, 24 de janeiro de 2015

MT - Modesto, credor e "banquinho", isso é bom ou é mal para o Santos FC? MT um Robalo: tudo que movimenta serve!


Pois é torcedor...estamos com o antigo administrador do Santos por trás da nova gestão santista,

Depois de Laor e Odílio, que ajudaram a afundar o clube, estamos com quem antes deles, também deixou enorme dívida ao clube...o Sr MT.

o Sr MT deixou uma enorme dívida para os cofres do clube,inclusive com empréstimos feitos de grupos ligados a  empresas de sua família,

 recebe mensalmente grande quantia para que parte do nosso patrimônio não seja perdido para compromissos que não sejam quitados,

além disso, o credor MT, apoiador de Modesto, recebe preferencialmente tudo que pode chegar ao Santos... e  esta no seu direito: verbas publicitárias, transações comerciais, vendas de jogadores, público dos estádios, entre outras ações, depois, fica ao seu critério, emprestar ou não essa nova quantia ao clube, até quitar suas dívidas,

uma espécie de "banquinho" dentro do Santos FC,

E eu pergunto, diante dessa situação:

Quem vai patrocinar o Santos sem endereçar a verba diretamente a cada jogador, se não for o próprio MT?

estamos preparando um questionário para  grandes empresas patrocinadoras do futebol: Itaú, Coca cola, Ambev, entre outras, para saber qual a preocupação dessas empresas com relação a saúde financeira dos clubes que elas patrocinam de forma indireta,via TV rádio e outras mídias,

 pessoa ligada ao Marketing de empresa interessada em ajudar os clubes, me disse que esta praticamente impossível patrocinar as equipes em função da falta de credito, não do clube, mas nas ações dos dirigentes,todos gastam mais do que recebem e detonam a marca exibida e associada,

O Santos esta perto de contratar 10 novos jogadores, sem ao menos ter quitado o salário dos jogadores que atuaram em 2014, como pode acontecer isso?Existe alguma lógica nessa ação?

as novas comissões de empréstimos e pagamentos para empresários nas transações dos jogadores, continuam obscuras, o torcedor não tem a minima noção do que acontece nos bastidores do negócio,

Uma falta de respeito!

O Blog pede o apoio do MP, do juízes de trabalho,tentem verificar transações  que em outras gestões , já detonam a saúde dos clubes,

o coitado do sócio torcedor santista, pode perder ao longo dos anos e pode continuar perdendo,todo o seu belo  patrimônio material e imaterial do clube...

...até fecharmos as portas.

Em pesquisa realizada pelo lr e também por Odir Cunha no final do ano passado, pelo menos 6 jogadores são preferência da torcida de forma unânime e outros jogadores de  quase toda a torcida:  Aranha, Gustavo Henrique, Cajú, Arouca, Geuvâneo, e Lucas Lima, além de, Gabriel, Robinho, Neto e D Brás que aparecem em seguida na preferência do torcedor,

Desses, Aranha, Arouca e Neto estão de saída, o torcedor nem sequer foi respeitado, na sua preferência para que esses jogadores ficassem no elenco,

ALERTA

Investidores e patrocinadores, façam o caminho do dinheiro chegar a quem precisa,enderecem bem o seu patrocínio, se não... não teremos mais times de futebol daqui alguns anos no Brasil.

E você torcedor encontra alguma saída ?
SERA  que podemos contar com aqueles que direta ou indiretamente acreditam e patrocinam o clube?


quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Patrocinador exige projeto de pagamento de salários de jogadores e não aceita intermediários. Juis da 4a vara de trabalho de Santos da resposta a Damião.

Como já tínhamos explicado no início do ano, o patrocinador do time do Santista muda a estratégia de pagamento para ter  a veiculação  da marca da empresa junto a marca Santos FC

Tanto o anunciante de forma indireta, da grande mídia, como o anunciante direto vão constar  no contrato a responsabilidade santista no pagamento de salários aos atletas profissionais: seus respectivos nomes, salários e responsabilidades em 2015,

Os anunciantes também não estão aceitando pagamento de qualquer tipo de comissão para que se resolva acertar determinada quantia total do valor do contrato,

 para o patrocinador, o endereçamento e a saúde econômica do clube é mais importante do que a visibilidade e repercussão negativa que o não pagamento de salários pode trazer.

Grupos de jogadores com maiores problemas , incluindo contratos de 2014, e escolhidos para inscrição das competições patrocinadas vão ser atendidos na integra,

Jogadores emprestados por essa gestão, Modesto MT, não estão garantidos de receberem seus salários até o final do ano,

Parabéns empresas patrocinadoras...esperamos que o Santos consiga sair melhor desses problemas todos que teremos ainda de encontrar em 2015.

Juis da 4a vara de trabalho de Santos da resposta a Damião.Veja nesse link:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2015/01/ma-fe-damiao-tem-liminar-negada-e-e-condenado-pagar-100-mil-ao-peixe.html

E você torcedor acredita que a justiça pode ajudar o santista a sair dessa roubada?