sábado, 6 de dezembro de 2014

Porque a eleição não ser uma comédia também, não Sr Odílio? Adiada eleição do Santos com problemas de urnas e mesários...QUE VERGONHA!

É impressionante mas, só falta o Sr comédia dizer que a eleição foi algum "Marciano" extra terrestre (da globo.com, "tira e põe" dos  "melhores colocados" )que baixou na Vila Belmiro e quebrou computadores na hora da votação e depois um outro "interplanetário" arrunou confusão com as células de papel.

Um desrespeito com o santista que viajou vários km em busca de eleger um novo representante  E ENCONTROU UM IRRESPONSÁVEL PARA PROGRAMAR UMA SIMPLES ELEIÇÃO DE 7 MIL VOTANTES...esta na cara que os meninos também tiveram esse mesmo tratamento, regido pelos empresários desse terrível presidentedurante esse maldito ano santista.

SR ODÍLIO ...ENCHEU O SACO...ARRUMA SEU BONÉ E SOME...DESAPARECE.

Chega...cansamos dessa comédia, o cara conseguiu detonar a vila, estamos em uma condição que nunca tivemos, meses de salários atrasados de jogadores, divídas correntes e papéis cada vez mais complicados a vencerem...PEREBAS ESCALADOS ATÉ NO ÚLTIMO JOGO...chega não somos otários a esse ponto.o santista merece respeito.

VERGONHA NA CARA SR ODÍLIO...NÃO FAZ MAL A NINGUÉM.

FORA!!!!

CONTINUEM FIRMES: PATROCINADORES, FORNECEDORES, EMPRESÁRIOS DO BEM,JOGADORES, FUNCIONÁRIOS,ESPEREM.....ESPEREM PARA NOVOS INVESTIMENTOS... O ODÍLIO SAINDO A COISA MELHORA!

OBRIGADO AO ATENDIMENTO PELA SOLICITAÇÃO DESSE BLOG!

PERES JÁ!



sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Odílio nada "contra maré" e não escala o que santistas querem...empresários adoram!


Além de citarmos praticamente o ano inteiro que esse time que joga  nunca foi o do torcedor, estamos tendo uma comprovação disso com a pesquisa realizada pelo blogueiro Odir Cunha,

Praticamente 50% do time que entra nos jogos todas as partidas, não é  o que o torcedor quer para 2015, este não esquece a sua base e muito menos aqueles que quase nem jogaram esse ano na nossa equipe.

Em uma pequena amostragem da pesquisa do Odir, (20 pesquisas) percebemos que  Cicinho, Mena, Dracena, Uvni, Souza, Renatinho, Damião, Patito, Rildo e Tiago Ribeiro, praticamente não chegaram a ter nem 1/4 da preferência do público pesquisado para entrarem em campo em 2015, Uvni e Souza nem sequer foram votados,

Enquanto que Gustavo Henrique, Cajú, Arouca, Lucas Lima, Serginho e Geuvâneo, praticamente  tiveram a totalidade dos votos para estrem  em 2015 defendendo o peixe.

Posição por posição , setor por setor, apenas incluindo os que conseguiram mais que 2/3 dos votos para continuarem no elenco:


GOL: Gasparoto, um pouco abaixo e com quase os mesmos votos,Aranha,João Paulo e Wladimir.

LATERAL: Cajú, um pouco abaixo, Daniel Guedes, Zeca e Victor Ferraz com menos votos

ZAGUEIROS: Gustavo Henrique, David Brás , e um pouco abaixo,todos os outros, (exceto Uvni e Dracena com poucos votos)

VOLANTES: Alison e Arouca, Alan um pouco abaixo,

MEIAS: Lucas Lima e Serginho, um pouco abaixo Leandrinho,

ATACANTES: Geuvâneo , um pouco abaixo, Robinho, Gabriel, Diego e Stefano Yuri com a mesma votação , Eduardo, um pouco abaixo, (Patito, Rildo, Damião, Tiago Ribeiro pouquíssimos votos do torcedor)

O time base do torcedor pela pesquisa seria um 4 4 2 com:

Gasparoto,
Zeca (Daniel),David Brás , Gustavo Henrique e Cajú
Alison, Arouca, Lucas Lima e Serginho
Geuvâneo e Gabriel (Robinho)

E você torcedor concorda com a utilização de meninos santistas e novas trazer novas contratações de qualidade para 2015?




sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Empresas e contratantes atendem pedido do blog lr e podem dar receita ao próximo gestor para socorrer crise deixada por Odílio


Parece que existe alguma luz no final do túnel...

Informações chegam a esse Blog que algumas empresas que patrocinam o clube e que podem trazer divisas para o futuro, esperaram a nova gestão ser eleita, vão aguardar a nova gestão assumir para realização de novos negócios.

O grupo de Odilio ainda tenta tirar algum patrimônio imaterial,porcentagem de "nossas crias" santistas, depois de ter praticado negócios extremamente danosos ao clube, alguns ainda continuam atuando de forma precária nesses últimos jogos,sem pretensão a nada na tabela do brasileiro,

Infelizmente a cobrança por silêncio dos jogadores, nesse momento, é extremamente forte, praticamente ninguém esta autorizado a manisfestar sua opinião sobre a situação financeira atual do clube,

Os jogadores , no entanto, prometem fazer o que for possível para a situação ser contornada nesse últimos dois meses de problemas financeiros com a atual diretoria,prometem ir a campo com total profissionalismo, independente de pertencerem a esse ou outro grupo de empresários de futebol no futuro.

E prometem também esperar a nova diretoria ser eleita para conduzirem seus contratos,

De toda forma a situação promete esquentar nesse momentos de eleição, vamos ver.


quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Claudinei de Oliveira, independente do resultado contra o Atlético PR, um exemplo de ética e competência santista.

Hoje faço um "adendo" nas minha análises sobre comportamento tático dos jogadores e criticas, para falar de uma pessoa que considero muito pelo que fez nas equipes de base e pela equipe profissional do Santos, tirando o time da possibilidade de ser rebaixado, pois estava se estruturando,

Em 2013 Claudinei assumiu o Santos no Brasileiro no lugar de Muricy Ramalho, um time que já não contava com seu maior astro, e também bastante desorganizado, pois Muricy praticamente não treinava o grupo,

Claudinei teve carreira brilhante na base santista,ajudando na formação de praticamente todos esses jogadores ganhadores da copinha SP sub 20, de 2013 e 2014,

Nos profissionais foi muito criticado, pois em detrimento aos seus meninos jogadores campeões, era obrigado a escalar aqueles bancados por empresários como: WJ, EC, RA, e o "famoso trio" DDL (que durante a era Ney, com aquele timaço, tomava sempre 100 gols por ano),

Esse fato é facilmente demonstrado quando o Santos estava sendo derrotado no brasileiro, em todas as partidas em desvantagem do brasileiro, havia substituição dos "perebas" pelos seus meninos, suas crias sub 20, na tentativa de reverter o resultado, e sempre esses meninos deixavam gols no segundo tempo das partidas, Neilton, Giva, Gabriel, Yuri, (exceto na derrota contra o "galo", que Cicinho entrou e fez o gol e nas partidas com derrotas sem gols)

Nas últimas 5 partidas do brasileiro passado, Claudinei conseguiu deixar alguns perebas na reserva, e o time  com  sua cara, e conseguiu  ganhar 4 dos 5 últimos jogos da competição,

Deixou o título do paulista mais do que ganho para 2014, um time muito bem estruturado, onde o sr Odílio comédia fez questão de desorganizar trazendo duas "surpresas":Oswaldo de Oliveira,sem nenhuma identificação com o clube, no seu lugar de técnico, e o "super detonado" Damião, perdendo a final para o Ituano, além de excluir Montillo e Cícero do time para esse brasileiro de 2014,

É claro que teremos o abraço amigo de Alison, Gabriel e Caju, antigos titulares da base, ao  treinador e amigo Claudinei, agora treinador do Atlético PR nesse jogo,

Claudinei, no Santos, fez o jogo dos empresários, porque precisava se projetar para o cenário do futebol,e ao mesmo tempo cuidar de sua família também, hoje o Santos vai estar  "cara a cara" com seu ex treinador,que passou pelo Goiás e Paraná, mas que agora luta por uma melhor qualidade bem longe do que tinha na sua formação  Santista,

Uma dor no coração de ver esse grande professor do outro lado...jogando contra nós.

Aqui.. a primeira coisa que esse Blog vai lutar é pela  contratação dessa pessoa extremamente ética , santista de natureza e de coração e pela sua volta ao peixe.

Salve Claudinei!





sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Auditoria neles...o Santos teve um caixa positivo de 800 milhões nesses 5 últimos anos, e...ESTAMOS QUEBRADOS! Rede Globo...por favor... esperem os novos gestores para nova antecipação,

Com um time de encher os olhos na passagem de 2009 para 2010, onde Robinho, PH, Wesley,  André e Ney, "pratas" davam show de bola e praticamente promoviam o renascimento do futebol arte após a passagem de Molina,  Zé Roberto e Kleber Pereira alguns anos antes consolidando campeonatos regionais paulistas, o Santos chegou apenas a disputa regionais em 6 vezes concecutivas até 2014, disputa de uma libertadores, copa do Brasil , mas deixou escapar 4 brasileiros por pura imcompetência.

Esse grupo inicial e algumas poucas contratações positivas, logo após, produziram até 2014 uma movimentação que pode chegar a 800 milhões de reais, mas muito mal administrada,

Hoje a instituição Santos FC esta completamente dependente financeiramente, com um chapéu "furado"na mão,  mesmo com conquisras de títulos internacionais com tudo o que foi conquistado,

Hoje...então amigos santistas, depois de inúmeros jogadores trocados, que podem chegar a pelo menos 60  "pernas de pau" ou qualquer outro nome que definam "grossos de bola", perdemos o nosso rumo de qualidade de jogadores, títulos e também de finanças.

O clube do Odílio e do ex Laor está quebrado!

Jogadores contratados que fizeram a diferença por essa diretoria de Laor e odílio comédia com condições de disputarem algum título internacional? pouquíssimos...
Tivemos, Arouca, Danilo, Alex Sandro,na  sequencia, primeiros semestres bons de Elano e Alan Kardec, a recontratação de  Robinho, o resto foi infelizmente contar com complementos caros, jogadores reservas de outros times, alguns com hitórico de lesão reincidente grave e principalmente jogadores sem nenhuma identificação com a forma peixeira de entrar em campo, (incluindo o nosso homem de 46 milhões, o lento Damião), perdemos muito...mas muito dinheiro,

 Manter Wesley, André e Alan era apenas o primeiro lance para termos o conjunto certo para nos tornarmos campeões brasileiros de 2010 e depois com outros lances, pelo menos mais 3 brasileiros... não tenho nenhuma dúvida disso,

O  que teremos que esperar da nova diretoria em 2015 é uma atitude bem simples: uma auditoria de verdade, apontando todos os lances dessa entrada e saída de grana do clube...e não vai ser fácil entender,

Imploramos aqui , para que jogadores do time titular tenham paciência nesse final de 2014, pagamentos provavelmente não ocorrerão,

Fornecedores e pessoas que trazem dividendos para o futuro santista esperem a nova diretoria...precisamos de crédito lá no comecinho da gestão nova, teremos que unir forças para seguir de forma nova e organizada a direção que o alvi negro merece,

Já assitimos o que  péssimas administrações podem fazer...com certeza não vamos repetir a dose,

domingo, 9 de novembro de 2014

Aquele time 1 x Santos 0, Uvini entrega de novo? assim não dá!

Uvini (ou OVNI) falha outra vez, defesa encosta nos volantes, atrasa e recua o jogo, meias não fazem a ligação no espaço certo, passes certos e cruzamentos na mediada não existem, atacantes não sabem onde se posicionar, laterais perdidos quando recebem a bola...um toque de Gabriel perdido cara a cara, esse foi o resumo do Santos hoje.

SEM MAIORES COMENTÁRIOS... ESSE ANO JÁ ACABOU!

Esse é o retrato do Santos 2014 nesse brasileiro e na copa do Brasil, perdemos de maneira vergonhosa,E TEM MAIS ...A SEQUENCIA "DE TERROR" AINDA NÃO ACABOU, E TEM UMA SURPRESA:

Pegaremos a Raposa, o SP, e depois...o Atlético PR, treinado pelo nosso técnico despedido injustamente por essa diretoria incompetente do Odílio comédia....e que pode, sem dúvida, nos dar uma tremenda canseira: Claudinei Oliveira,

Claudinei Oliveira.. pegou um time quase rebaixado no meio desse turno, arrumou o time  e ganhou praticamente 5 partidas seguidas, incluindo uma vitória sobre o Galo, ( o qual já fomos goleados) e no final do campeonato ainda pegaremos  o Vitória - BA,

Para o ano que vem?

Torceremos para uma "garimpada" nesse time deixando, se possível:

Goleiro:

Aranha , Gasparoto e contratar

Laterais:

Zé Carlos, Daniel, Cajú e Mena

Zagueiros:

Jubal, Henrique,  Neto  e contratar

Volantes:

Alison, Arouca, Leandrinho , Alan

Meias:

Lucas Lima, Serginho  e mais dois jogadores

Atacantes:

Gabriel, Giva , Geuvâneo e contratar mais um,

Dispensas:

Wladmir, Edú, Uvni, Cicinho, Damião,Rildo e Thiago