Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
Odílio nada "contra maré" e não escala o que santistas querem...empresários adoram!
Além de citarmos praticamente o ano inteiro que esse time que joga nunca foi o do torcedor, estamos tendo uma comprovação disso com a pesquisa realizada pelo blogueiro Odir Cunha,
Praticamente 50% do time que entra nos jogos todas as partidas, não é o que o torcedor quer para 2015, este não esquece a sua base e muito menos aqueles que quase nem jogaram esse ano na nossa equipe.
Em uma pequena amostragem da pesquisa do Odir, (20 pesquisas) percebemos que Cicinho, Mena, Dracena, Uvni, Souza, Renatinho, Damião, Patito, Rildo e Tiago Ribeiro, praticamente não chegaram a ter nem 1/4 da preferência do público pesquisado para entrarem em campo em 2015, Uvni e Souza nem sequer foram votados,
Enquanto que Gustavo Henrique, Cajú, Arouca, Lucas Lima, Serginho e Geuvâneo, praticamente tiveram a totalidade dos votos para estrem em 2015 defendendo o peixe.
Posição por posição , setor por setor, apenas incluindo os que conseguiram mais que 2/3 dos votos para continuarem no elenco:
GOL: Gasparoto, um pouco abaixo e com quase os mesmos votos,Aranha,João Paulo e Wladimir.
LATERAL: Cajú, um pouco abaixo, Daniel Guedes, Zeca e Victor Ferraz com menos votos
ZAGUEIROS: Gustavo Henrique, David Brás , e um pouco abaixo,todos os outros, (exceto Uvni e Dracena com poucos votos)
VOLANTES: Alison e Arouca, Alan um pouco abaixo,
MEIAS: Lucas Lima e Serginho, um pouco abaixo Leandrinho,
ATACANTES: Geuvâneo , um pouco abaixo, Robinho, Gabriel, Diego e Stefano Yuri com a mesma votação , Eduardo, um pouco abaixo, (Patito, Rildo, Damião, Tiago Ribeiro pouquíssimos votos do torcedor)
O time base do torcedor pela pesquisa seria um 4 4 2 com:
Gasparoto,
Zeca (Daniel),David Brás , Gustavo Henrique e Cajú
Alison, Arouca, Lucas Lima e Serginho
Geuvâneo e Gabriel (Robinho)
E você torcedor concorda com a utilização de meninos santistas e novas trazer novas contratações de qualidade para 2015?
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
Empresas e contratantes atendem pedido do blog lr e podem dar receita ao próximo gestor para socorrer crise deixada por Odílio
Parece que existe alguma luz no final do túnel...
Informações chegam a esse Blog que algumas empresas que patrocinam o clube e que podem trazer divisas para o futuro, esperaram a nova gestão ser eleita, vão aguardar a nova gestão assumir para realização de novos negócios.
O grupo de Odilio ainda tenta tirar algum patrimônio imaterial,porcentagem de "nossas crias" santistas, depois de ter praticado negócios extremamente danosos ao clube, alguns ainda continuam atuando de forma precária nesses últimos jogos,sem pretensão a nada na tabela do brasileiro,
Infelizmente a cobrança por silêncio dos jogadores, nesse momento, é extremamente forte, praticamente ninguém esta autorizado a manisfestar sua opinião sobre a situação financeira atual do clube,
Os jogadores , no entanto, prometem fazer o que for possível para a situação ser contornada nesse últimos dois meses de problemas financeiros com a atual diretoria,prometem ir a campo com total profissionalismo, independente de pertencerem a esse ou outro grupo de empresários de futebol no futuro.
E prometem também esperar a nova diretoria ser eleita para conduzirem seus contratos,
De toda forma a situação promete esquentar nesse momentos de eleição, vamos ver.
quarta-feira, 19 de novembro de 2014
Claudinei de Oliveira, independente do resultado contra o Atlético PR, um exemplo de ética e competência santista.
Hoje faço um "adendo" nas minha análises sobre comportamento tático dos jogadores e criticas, para falar de uma pessoa que considero muito pelo que fez nas equipes de base e pela equipe profissional do Santos, tirando o time da possibilidade de ser rebaixado, pois estava se estruturando,
Em 2013 Claudinei assumiu o Santos no Brasileiro no lugar de Muricy Ramalho, um time que já não contava com seu maior astro, e também bastante desorganizado, pois Muricy praticamente não treinava o grupo,
Claudinei teve carreira brilhante na base santista,ajudando na formação de praticamente todos esses jogadores ganhadores da copinha SP sub 20, de 2013 e 2014,
Nos profissionais foi muito criticado, pois em detrimento aos seus meninos jogadores campeões, era obrigado a escalar aqueles bancados por empresários como: WJ, EC, RA, e o "famoso trio" DDL (que durante a era Ney, com aquele timaço, tomava sempre 100 gols por ano),
Esse fato é facilmente demonstrado quando o Santos estava sendo derrotado no brasileiro, em todas as partidas em desvantagem do brasileiro, havia substituição dos "perebas" pelos seus meninos, suas crias sub 20, na tentativa de reverter o resultado, e sempre esses meninos deixavam gols no segundo tempo das partidas, Neilton, Giva, Gabriel, Yuri, (exceto na derrota contra o "galo", que Cicinho entrou e fez o gol e nas partidas com derrotas sem gols)
Nas últimas 5 partidas do brasileiro passado, Claudinei conseguiu deixar alguns perebas na reserva, e o time com sua cara, e conseguiu ganhar 4 dos 5 últimos jogos da competição,
Deixou o título do paulista mais do que ganho para 2014, um time muito bem estruturado, onde o sr Odílio comédia fez questão de desorganizar trazendo duas "surpresas":Oswaldo de Oliveira,sem nenhuma identificação com o clube, no seu lugar de técnico, e o "super detonado" Damião, perdendo a final para o Ituano, além de excluir Montillo e Cícero do time para esse brasileiro de 2014,
É claro que teremos o abraço amigo de Alison, Gabriel e Caju, antigos titulares da base, ao treinador e amigo Claudinei, agora treinador do Atlético PR nesse jogo,
Claudinei, no Santos, fez o jogo dos empresários, porque precisava se projetar para o cenário do futebol,e ao mesmo tempo cuidar de sua família também, hoje o Santos vai estar "cara a cara" com seu ex treinador,que passou pelo Goiás e Paraná, mas que agora luta por uma melhor qualidade bem longe do que tinha na sua formação Santista,
Uma dor no coração de ver esse grande professor do outro lado...jogando contra nós.
Aqui.. a primeira coisa que esse Blog vai lutar é pela contratação dessa pessoa extremamente ética , santista de natureza e de coração e pela sua volta ao peixe.
Salve Claudinei!
Em 2013 Claudinei assumiu o Santos no Brasileiro no lugar de Muricy Ramalho, um time que já não contava com seu maior astro, e também bastante desorganizado, pois Muricy praticamente não treinava o grupo,
Claudinei teve carreira brilhante na base santista,ajudando na formação de praticamente todos esses jogadores ganhadores da copinha SP sub 20, de 2013 e 2014,
Nos profissionais foi muito criticado, pois em detrimento aos seus meninos jogadores campeões, era obrigado a escalar aqueles bancados por empresários como: WJ, EC, RA, e o "famoso trio" DDL (que durante a era Ney, com aquele timaço, tomava sempre 100 gols por ano),
Esse fato é facilmente demonstrado quando o Santos estava sendo derrotado no brasileiro, em todas as partidas em desvantagem do brasileiro, havia substituição dos "perebas" pelos seus meninos, suas crias sub 20, na tentativa de reverter o resultado, e sempre esses meninos deixavam gols no segundo tempo das partidas, Neilton, Giva, Gabriel, Yuri, (exceto na derrota contra o "galo", que Cicinho entrou e fez o gol e nas partidas com derrotas sem gols)
Nas últimas 5 partidas do brasileiro passado, Claudinei conseguiu deixar alguns perebas na reserva, e o time com sua cara, e conseguiu ganhar 4 dos 5 últimos jogos da competição,
Deixou o título do paulista mais do que ganho para 2014, um time muito bem estruturado, onde o sr Odílio comédia fez questão de desorganizar trazendo duas "surpresas":Oswaldo de Oliveira,sem nenhuma identificação com o clube, no seu lugar de técnico, e o "super detonado" Damião, perdendo a final para o Ituano, além de excluir Montillo e Cícero do time para esse brasileiro de 2014,
É claro que teremos o abraço amigo de Alison, Gabriel e Caju, antigos titulares da base, ao treinador e amigo Claudinei, agora treinador do Atlético PR nesse jogo,
Claudinei, no Santos, fez o jogo dos empresários, porque precisava se projetar para o cenário do futebol,e ao mesmo tempo cuidar de sua família também, hoje o Santos vai estar "cara a cara" com seu ex treinador,que passou pelo Goiás e Paraná, mas que agora luta por uma melhor qualidade bem longe do que tinha na sua formação Santista,
Uma dor no coração de ver esse grande professor do outro lado...jogando contra nós.
Aqui.. a primeira coisa que esse Blog vai lutar é pela contratação dessa pessoa extremamente ética , santista de natureza e de coração e pela sua volta ao peixe.
Salve Claudinei!
sexta-feira, 14 de novembro de 2014
Auditoria neles...o Santos teve um caixa positivo de 800 milhões nesses 5 últimos anos, e...ESTAMOS QUEBRADOS! Rede Globo...por favor... esperem os novos gestores para nova antecipação,
Com um time de encher os olhos na passagem de 2009 para 2010, onde Robinho, PH, Wesley, André e Ney, "pratas" davam show de bola e praticamente promoviam o renascimento do futebol arte após a passagem de Molina, Zé Roberto e Kleber Pereira alguns anos antes consolidando campeonatos regionais paulistas, o Santos chegou apenas a disputa regionais em 6 vezes concecutivas até 2014, disputa de uma libertadores, copa do Brasil , mas deixou escapar 4 brasileiros por pura imcompetência.
Esse grupo inicial e algumas poucas contratações positivas, logo após, produziram até 2014 uma movimentação que pode chegar a 800 milhões de reais, mas muito mal administrada,
Hoje a instituição Santos FC esta completamente dependente financeiramente, com um chapéu "furado"na mão, mesmo com conquisras de títulos internacionais com tudo o que foi conquistado,
Hoje...então amigos santistas, depois de inúmeros jogadores trocados, que podem chegar a pelo menos 60 "pernas de pau" ou qualquer outro nome que definam "grossos de bola", perdemos o nosso rumo de qualidade de jogadores, títulos e também de finanças.
O clube do Odílio e do ex Laor está quebrado!
Jogadores contratados que fizeram a diferença por essa diretoria de Laor e odílio comédia com condições de disputarem algum título internacional? pouquíssimos...
Tivemos, Arouca, Danilo, Alex Sandro,na sequencia, primeiros semestres bons de Elano e Alan Kardec, a recontratação de Robinho, o resto foi infelizmente contar com complementos caros, jogadores reservas de outros times, alguns com hitórico de lesão reincidente grave e principalmente jogadores sem nenhuma identificação com a forma peixeira de entrar em campo, (incluindo o nosso homem de 46 milhões, o lento Damião), perdemos muito...mas muito dinheiro,
Manter Wesley, André e Alan era apenas o primeiro lance para termos o conjunto certo para nos tornarmos campeões brasileiros de 2010 e depois com outros lances, pelo menos mais 3 brasileiros... não tenho nenhuma dúvida disso,
O que teremos que esperar da nova diretoria em 2015 é uma atitude bem simples: uma auditoria de verdade, apontando todos os lances dessa entrada e saída de grana do clube...e não vai ser fácil entender,
Imploramos aqui , para que jogadores do time titular tenham paciência nesse final de 2014, pagamentos provavelmente não ocorrerão,
Fornecedores e pessoas que trazem dividendos para o futuro santista esperem a nova diretoria...precisamos de crédito lá no comecinho da gestão nova, teremos que unir forças para seguir de forma nova e organizada a direção que o alvi negro merece,
Já assitimos o que péssimas administrações podem fazer...com certeza não vamos repetir a dose,
Esse grupo inicial e algumas poucas contratações positivas, logo após, produziram até 2014 uma movimentação que pode chegar a 800 milhões de reais, mas muito mal administrada,
Hoje a instituição Santos FC esta completamente dependente financeiramente, com um chapéu "furado"na mão, mesmo com conquisras de títulos internacionais com tudo o que foi conquistado,
Hoje...então amigos santistas, depois de inúmeros jogadores trocados, que podem chegar a pelo menos 60 "pernas de pau" ou qualquer outro nome que definam "grossos de bola", perdemos o nosso rumo de qualidade de jogadores, títulos e também de finanças.
O clube do Odílio e do ex Laor está quebrado!
Jogadores contratados que fizeram a diferença por essa diretoria de Laor e odílio comédia com condições de disputarem algum título internacional? pouquíssimos...
Tivemos, Arouca, Danilo, Alex Sandro,na sequencia, primeiros semestres bons de Elano e Alan Kardec, a recontratação de Robinho, o resto foi infelizmente contar com complementos caros, jogadores reservas de outros times, alguns com hitórico de lesão reincidente grave e principalmente jogadores sem nenhuma identificação com a forma peixeira de entrar em campo, (incluindo o nosso homem de 46 milhões, o lento Damião), perdemos muito...mas muito dinheiro,
Manter Wesley, André e Alan era apenas o primeiro lance para termos o conjunto certo para nos tornarmos campeões brasileiros de 2010 e depois com outros lances, pelo menos mais 3 brasileiros... não tenho nenhuma dúvida disso,
O que teremos que esperar da nova diretoria em 2015 é uma atitude bem simples: uma auditoria de verdade, apontando todos os lances dessa entrada e saída de grana do clube...e não vai ser fácil entender,
Imploramos aqui , para que jogadores do time titular tenham paciência nesse final de 2014, pagamentos provavelmente não ocorrerão,
Fornecedores e pessoas que trazem dividendos para o futuro santista esperem a nova diretoria...precisamos de crédito lá no comecinho da gestão nova, teremos que unir forças para seguir de forma nova e organizada a direção que o alvi negro merece,
Já assitimos o que péssimas administrações podem fazer...com certeza não vamos repetir a dose,
domingo, 9 de novembro de 2014
Aquele time 1 x Santos 0, Uvini entrega de novo? assim não dá!
Uvini (ou OVNI) falha outra vez, defesa encosta nos volantes, atrasa e recua o jogo, meias não fazem a ligação no espaço certo, passes certos e cruzamentos na mediada não existem, atacantes não sabem onde se posicionar, laterais perdidos quando recebem a bola...um toque de Gabriel perdido cara a cara, esse foi o resumo do Santos hoje.
SEM MAIORES COMENTÁRIOS... ESSE ANO JÁ ACABOU!
Esse é o retrato do Santos 2014 nesse brasileiro e na copa do Brasil, perdemos de maneira vergonhosa,E TEM MAIS ...A SEQUENCIA "DE TERROR" AINDA NÃO ACABOU, E TEM UMA SURPRESA:
Pegaremos a Raposa, o SP, e depois...o Atlético PR, treinado pelo nosso técnico despedido injustamente por essa diretoria incompetente do Odílio comédia....e que pode, sem dúvida, nos dar uma tremenda canseira: Claudinei Oliveira,
Claudinei Oliveira.. pegou um time quase rebaixado no meio desse turno, arrumou o time e ganhou praticamente 5 partidas seguidas, incluindo uma vitória sobre o Galo, ( o qual já fomos goleados) e no final do campeonato ainda pegaremos o Vitória - BA,
Para o ano que vem?
Torceremos para uma "garimpada" nesse time deixando, se possível:
Goleiro:
Aranha , Gasparoto e contratar
Laterais:
Zé Carlos, Daniel, Cajú e Mena
Zagueiros:
Jubal, Henrique, Neto e contratar
Volantes:
Alison, Arouca, Leandrinho , Alan
Meias:
Lucas Lima, Serginho e mais dois jogadores
Atacantes:
Gabriel, Giva , Geuvâneo e contratar mais um,
Dispensas:
Wladmir, Edú, Uvni, Cicinho, Damião,Rildo e Thiago
SEM MAIORES COMENTÁRIOS... ESSE ANO JÁ ACABOU!
Esse é o retrato do Santos 2014 nesse brasileiro e na copa do Brasil, perdemos de maneira vergonhosa,E TEM MAIS ...A SEQUENCIA "DE TERROR" AINDA NÃO ACABOU, E TEM UMA SURPRESA:
Pegaremos a Raposa, o SP, e depois...o Atlético PR, treinado pelo nosso técnico despedido injustamente por essa diretoria incompetente do Odílio comédia....e que pode, sem dúvida, nos dar uma tremenda canseira: Claudinei Oliveira,
Claudinei Oliveira.. pegou um time quase rebaixado no meio desse turno, arrumou o time e ganhou praticamente 5 partidas seguidas, incluindo uma vitória sobre o Galo, ( o qual já fomos goleados) e no final do campeonato ainda pegaremos o Vitória - BA,
Para o ano que vem?
Torceremos para uma "garimpada" nesse time deixando, se possível:
Goleiro:
Aranha , Gasparoto e contratar
Laterais:
Zé Carlos, Daniel, Cajú e Mena
Zagueiros:
Jubal, Henrique, Neto e contratar
Volantes:
Alison, Arouca, Leandrinho , Alan
Meias:
Lucas Lima, Serginho e mais dois jogadores
Atacantes:
Gabriel, Giva , Geuvâneo e contratar mais um,
Dispensas:
Wladmir, Edú, Uvni, Cicinho, Damião,Rildo e Thiago
quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Santos 3 x Cruzeiro 3, Santos eliminado também da copa do Brasil: Time cansado...contusões, falta de elenco,nunca deveria ter entrado com titulares contra o Inter.
O Santos empatou a segunda partida para o Cruzeiro por pura falta de consciência dos jogadores e principalmente do técnico.
Escalar errado é com o Enderson mesmo.... e os empresários aplaudem....
Eu sinceramente estava torcendo para que não acontecesse nada com o Alison e nem com o Arouca, jogadores que poderiam se machucar, por estarem jogando em um ritmo bem acima da média deles...e não deu outra, Alison se machucou e Robinho também,Arouca não,
Quando vi a escalação do time praticamente completa contra o Inter, pensei:
"Perdemos a copa do Brasil...esse time não chega no final do jogo 100% nunca, e não deu outra terminamos a partida praticamente com o time se arrastando em campo,o Cruzeiro parecia o de sempre, trocando a bola , administrando o meio campo e aproveitando a bobeira do Dracena, mais uma vez,
Quando estava 3 x 1 para o Santos pensei: "fecha a casa e pronto", coloca alguém para acompanhar o Ricardo e prende o meio deles,
Do milagre ao estranho momento de irmos para cima...Jorge Eduardo? nunca....jamais...
O Santos esquece a zaga e o meio, e pensa em uma jogada só na frente...
Depois disso apenas a espera dos dois gols da raposa e o final do jogo, infelizmente!
domingo, 2 de novembro de 2014
Cruzeiro 1 x Santos 0, Inter 2 x Santos 1 , aqui não tem "Aladim" e nem adivinho, é apenas um blog que sabe ajudar o time e prever situações...e aconteceu!
Foram vários e vários comentários explicando a situação delicada da nossa postura dentro de campo: alguns jogadores com deficiência técnica, jogadas "da fazenda" que irritam o torcedor, erros incríveis de finalização , como foi a bola perdida do Rildo, erros de substituição, escalação dos empresários, enfim,citação de muitas e muitas situações críticas com objetivo de ajudar a equipe a enfrentar melhor seus adversários através de observações próprias e do torcedor...mas nada adiantou e tudo aconteceu exatamente como tínhamos dito,
Infelizmente o Santos praticamente está fora do Brasileiro,
E pode tomar nova sacudida do Cruzeiro pela copa do Brasil, se não melhorar o policiamento do meio campo, como cansamos de dizer, trabalhar com três zagueiros, melhorando a cobertura e liberando os alas, ou com três volantes de formação, mudando a marcação das pontas , melhorando o ataque com revesamento de quem sai com a bola ou espera a bola no ataque,
Apenas parabéns pela escorada do Gabriel pelo gol santista,
Enderson teimoso, empresários felizes: três "perebas" que não saem!
Rildo entrou nos dois jogos e praticamente foi nulo na sua função, não "prendeu" o lateral, não ajudou no ataque e nem armou jogadas...um homem a menos ajudando o time a perder,
Damião entra no finalzinho para "recheio do bolo", detona o ataque que perde completamente a velocidade e oportunidade na frente da zaga adversária... quando mais precisamos...dois a menos ajudando o time a perder,
Dracena, lento, fraco, faz muita pressão mas esta entregando o ouro com posicionamento errado, provocando sempre jogadas que abrem espaços na nossa defesa...três a menos,tem uma retrospectiva muito ruim de tomar goleadas esse ano,
Me desculpem torcedor mas não tenho vocação para papagaio!
Esse jogo foi um espelho do resultado que temos comentado todo,fui algumas vezes chamado de pessimista, mas prefiro que o amigo abra a sequencia dos posts anteriores para entender e o porque desses dois últimos resultados negativos do peixe, e entenda a nossa realidade,
Meu time contra o Cruzeiro?
Aranha,
Cicinho, Uvini, David e Mena
Renato (sem o "bumba meu boi" do final desse último jogo) Arouca e Alison
Lucas Lima
Robinho e Gabriel,
E você torcedor acredita na final co peixe contra a raposa?
Assinar:
Postagens (Atom)