Na primeira partida em Londrina, Oswaldo colocou os meninos sub 20 em uma "roubada", escalou um time que a 6 meses não jogava contra um campeão paranaense, nenhum jogador que vinha de uma sequencia de jogo anterior foi escalado, infelizmente tomamos dois gols parecidos com duas bolas jogadas na área, Robinho ainda não tinha sido contratado,
Anteriormente tínhamos sugerido um lateral, um zagueiro e um armador, do próprio sub 20, para atuarem na partida onde fomos derrotados por 2 x 1,
No segundo jogo na vila revertemos o resultado graças a Robinho em ótima partida, o Santos conseguiu vencer por 2 x 0,
Mas ,erramos passes com falta de deslocamento adequado dos jogadores para chegarmos ao ataque, muita bola prendida e perdida no jogo pela direita do campo do Santos, conseguimos no segundo tempo, com duas jogadas pessoais do nosso "solicitado", um golaço e um "presente feito" para Rildo anotar,
Essa bola pipocando na frente da área do adversário com "espanadas" na disputa de cabeça pode dar contra ataque para o adversário...vai anotando aí.
Praticamente todos os gols do Santos esse ano foram feitos com tabelas e bolas baixas, os poucos gols de cabeça, aconteceram com lances levantados certos ou escanteios, lances de pequena distância, mas "não temos técnico" e esses lances feios continuam se repetindo e se desperdiçando,
Os erros do meio para frente continuam aparecendo, o time não se agrupa, não sabe trocar passes com calma, de repente alguém resolve dar um chutão ao invés de investir na jogada e deixar alguém em uma situação melhor,
Muita jogada de corpo mas ninguém aproveitando a sequencia, parece que a bola sempre chega muito fácil ao adversário, exatamente como temos visto e falado em todas as partidas... um jogo terrível de se assistir e até de se comentar.
Se entrarmos com um a menos, ou seja com a presença do Damião em campo (não fez nada mais uma vez), contra o Cruzeiro provavelmente vamos colecionar mais um resultado negativo,podem anotar aí...
Setor por setor Jogador por jogador
GOL: Aranha esta um pouco indeciso em algumas jogadas, fez duas boas defesas mas precisa melhorar nas bolas de cobertura,
ZAGA: Jubal falhou uma vez, não foi tão bem como de costume, já David não consegue fazer a linha do Uvini, esta dando seus passes que sempre resultam na reposição do adversário, precisa marcar melhor a frente da área,
LATERAL: O Cicinho tem que jogar mais simples, passar quando tiver que passar, driblar rápido e passar ou se deslocar para receber quando precisar, embola o jogo e não produz nada para o grupo, Mena sempre tenta passar pelo lado para levar o adversário ou receber a bola na frente, está bem, e não teve muito problema na sua cobertura,
VOLANTES: gosto da formação Arouca e Alison, mas a troca ofensiva não está acontecendo, hoje Alison jogou como um terceiro zagueiro, liberando mais os laterais, mas pode deixar os laterais presos e tentar um revesamento de subida pelo meio também,alguns passe complicados,
MEIAS, Lucas carrega bem a bola e se desmarca muito bem, mas tem o péssimo vício de querer lançar de qualquer jeito, hoje foram quatro bolas muito fortes só no primeiro tempo, três chutes péssimos, precisa ser mais calmo nessas jogadas, no segundo tempo melhorou, mas precisa de alguém que saiba acompanhar essas jogadas, Thiago fez sua pior partida no peixe, além de errar três bolas fáceis de marcar, se posicionou mal e não fez uma boa leitura de jogo pela direita, embolando e parando as jogadas... nunca vi o Thiago jogar assim,
ATACANTES, Robinho fez uma partida perfeita, um golaço saindo pela esquerda limpando e arrematando e dando uma super assistência para Rildo só mandar no canto, Robinho chegou e está começando a se projetar novamente,já Damião foi péssimo, fez apenas uma jogada onde a bola bateu na trave e continua com seus 5 gols em 20 partidas do peixe, uma vergonha...sem comentários
E você torcedor acha que teremos que aguentar OO e Damião até o final de 2014?
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
quinta-feira, 14 de agosto de 2014
sexta-feira, 8 de agosto de 2014
Santos 0 x aquele time 1 , só reforçando o que o lr disse antes do jogo: "Robinho voltou, sera bem vindo mas não faz milagre,Gabriel e Thiago são os parceiros do torcedor",aqui não tem oba oba, Gabriel fez falta e Damião não fez nada.
"Robinho voltou... mas não é milagreiro",foi o que disse antes do jogo, infelizmente não temos técnico, deixar Gabriel ir para uma seleção de base e escalar Damião sem a mínima condição técnica, é perder no ataque e na troca de passes para se chegar ao gol adversário,É UM ABSURDO!
Oque se viu foi uma pelada com muita correria na vila Belmiro, um jogo com muitos erros de passes (já tão criticados e não corrigidos) e com uma incrível falta de preparo emocional dos jogadores com a bola no pé, na frente da grande área, Thiago, por exemplo, mandou 3 gols prontos para a arquibancada,entre outras jogadas tão desperdiçadas,
Cicinho e Zé Carlos praticamente não subiram, Lucas armou o time sem nenhum volante apoiando ou trocando de posição na frente, e muita afobação, como já disse na frente do gol,mesmo antes da expulsão do Alison,
Nossa defesa jogou bem, tomou um gol de escanteio e alguns chutes de fora da área, onde Aranha fez duas boas defesas
SERÁ QUE VAMOS TER QUE SOFRER DE NOVO COM ESSAS BRINCADEIRAS DE ESCALAÇÃO?
O TORCEDOR QUER TREINADOR...HELP!
(POSTAGEM ANTERIOR)O Santos trouxe Robinho de volta, o lr, o Ademir e alguns blogueiros lutaram muito por isso,
Robinho representa visibilidade para a marca Santos FC, trás propaganda, é "prata" com DNA do clube e principalmente pode incentivar Gabriel com a experiência de ter seus 30 anos bastante rodados no cenário mundial,
Mas não vamos esquecer que Gabriel não está jogando agora, nesse Domingo, e além disso vamos ter que aguentar as apresentações apáticas e sem brilho de Damião novamente agora e contra o Cruzeiro, ainda bastante instável, devido a sua lesão no Púbis desde o tempo do Inter,
Sem poder ter contato e não poder partir para cima, Damião vai ter que "ser servido" e fazer alguma coisa para ter repercussão internacional e dar receita para o Santos (com sua venda).
O técnico infelizmente faz o que a diretoria manda e terá que acatar com essa grande "barca furada" que o torcedor não aguenta mais chamada Leandro Damião,que de janeiro até agora só fez 5 gols.
Os parceiros para Robinho no ataque são Gabriel e Thiago Ribeiro pela torcida,
Em pesquisa feita por Daniel Marques em sua postagem através do facebook sobre: "Qual o ataque preferido do peixe ?" 267 santistas postaram assim:
a) Robinho, praticamente todos querem o santista em campo,
b)Gabriel - com 173 votos do total,
c)Thiago Ribeiro - com 102 votos,
d) Praticamente empatados: Rildo 57, Damião 52 e Caveira 51 votos,
Sem estrear, Robinho já é o maior fato esportivo na mídia brasileira pós copa, agora é correr para conseguir patrocínio e amortizar o seu próprio salário e que o Sr Odílio consiga "botar algum" na conta do Santos.
Sub 20 completo da Show e marca 6 gols em 40 minutos
Em um treino realizado essa semana, o time alternativo do profissional anotou 6 gols, e ex time sub 20, voltou a se reencontrar no segundo tempo em um jogo que terminou 7 x 1 contra o AD Guarujá,
Nesse jogo treino tivemos Serginho, meia, ( que tinha ficado de fora contra o Londrina) e Daniel Guedes, ótimo lateral que nem está sendo relacionado pelo treinador, Yuri e Diego Cardoso anotaram dois gols cada, Damião participou do "time A" na primeira etapa e fez apenas apenas 1 gol, 1 x 0 com placar seu.
E você torcedor esta confiante com a volta de Robinho?, mesmo sem Gabriel e Damião fazendo número no ataque?
Oque se viu foi uma pelada com muita correria na vila Belmiro, um jogo com muitos erros de passes (já tão criticados e não corrigidos) e com uma incrível falta de preparo emocional dos jogadores com a bola no pé, na frente da grande área, Thiago, por exemplo, mandou 3 gols prontos para a arquibancada,entre outras jogadas tão desperdiçadas,
Cicinho e Zé Carlos praticamente não subiram, Lucas armou o time sem nenhum volante apoiando ou trocando de posição na frente, e muita afobação, como já disse na frente do gol,mesmo antes da expulsão do Alison,
Nossa defesa jogou bem, tomou um gol de escanteio e alguns chutes de fora da área, onde Aranha fez duas boas defesas
SERÁ QUE VAMOS TER QUE SOFRER DE NOVO COM ESSAS BRINCADEIRAS DE ESCALAÇÃO?
O TORCEDOR QUER TREINADOR...HELP!
(POSTAGEM ANTERIOR)O Santos trouxe Robinho de volta, o lr, o Ademir e alguns blogueiros lutaram muito por isso,
Robinho representa visibilidade para a marca Santos FC, trás propaganda, é "prata" com DNA do clube e principalmente pode incentivar Gabriel com a experiência de ter seus 30 anos bastante rodados no cenário mundial,
Mas não vamos esquecer que Gabriel não está jogando agora, nesse Domingo, e além disso vamos ter que aguentar as apresentações apáticas e sem brilho de Damião novamente agora e contra o Cruzeiro, ainda bastante instável, devido a sua lesão no Púbis desde o tempo do Inter,
Sem poder ter contato e não poder partir para cima, Damião vai ter que "ser servido" e fazer alguma coisa para ter repercussão internacional e dar receita para o Santos (com sua venda).
O técnico infelizmente faz o que a diretoria manda e terá que acatar com essa grande "barca furada" que o torcedor não aguenta mais chamada Leandro Damião,que de janeiro até agora só fez 5 gols.
Os parceiros para Robinho no ataque são Gabriel e Thiago Ribeiro pela torcida,
Em pesquisa feita por Daniel Marques em sua postagem através do facebook sobre: "Qual o ataque preferido do peixe ?" 267 santistas postaram assim:
a) Robinho, praticamente todos querem o santista em campo,
b)Gabriel - com 173 votos do total,
c)Thiago Ribeiro - com 102 votos,
d) Praticamente empatados: Rildo 57, Damião 52 e Caveira 51 votos,
Sem estrear, Robinho já é o maior fato esportivo na mídia brasileira pós copa, agora é correr para conseguir patrocínio e amortizar o seu próprio salário e que o Sr Odílio consiga "botar algum" na conta do Santos.
Sub 20 completo da Show e marca 6 gols em 40 minutos
Em um treino realizado essa semana, o time alternativo do profissional anotou 6 gols, e ex time sub 20, voltou a se reencontrar no segundo tempo em um jogo que terminou 7 x 1 contra o AD Guarujá,
Nesse jogo treino tivemos Serginho, meia, ( que tinha ficado de fora contra o Londrina) e Daniel Guedes, ótimo lateral que nem está sendo relacionado pelo treinador, Yuri e Diego Cardoso anotaram dois gols cada, Damião participou do "time A" na primeira etapa e fez apenas apenas 1 gol, 1 x 0 com placar seu.
E você torcedor esta confiante com a volta de Robinho?, mesmo sem Gabriel e Damião fazendo número no ataque?
segunda-feira, 4 de agosto de 2014
Inter 1 x Santos 0, LUTO...ACABA DE MORRER O FUTEBOL ARTE. ASSASSINOS: ODÍLIO, OO E CIA.
HOJE NÃO SERA DIA DE COMENTÁRIO...NÃO TEM MAIS O QUE COMENTAR...TUDO JÁ FOI DITO, VÁRIAS E VARIAS VEZES,
HORA DE REFLETIR SOBRE O QUE ESTÃO FAZENDO COM O NOSSO PEIXE.
O LR ESTÁ DE LUTO, PELA MORTE DO FUTEBOL ARTE...CONSEGUIRAM ACABARAM COM O QUE O SANTOS TINHA DE MELHOR...CONSEGUIRAM!
ESSE BLOG ESTÁ DE LUTO ATÉ ACHAR QUE ALGUMA COISA DEVE SER DITA!
HORA DE REFLETIR SOBRE O QUE ESTÃO FAZENDO COM O NOSSO PEIXE.
O LR ESTÁ DE LUTO, PELA MORTE DO FUTEBOL ARTE...CONSEGUIRAM ACABARAM COM O QUE O SANTOS TINHA DE MELHOR...CONSEGUIRAM!
ESSE BLOG ESTÁ DE LUTO ATÉ ACHAR QUE ALGUMA COISA DEVE SER DITA!
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
LEC 2 x Santos1, OO coloca meninos na "cova dos leões", sem armação e sem jogo para o"esquenta" da turma.
OO, técnico santista, bateu o recorde de incompetência ontem em Londrina (socorro...se podemos chamar de técnico), apesar de mandar os meninos sub 20, campeões em Janeiro da copinha para jogar contra o Londrina, esqueceu de chamar um armador de ofício para entrar em campo, no caso Serginho,
Além de alguém que vinha com ritmo de jogo para mesclar, poderia ser o Alison, Cicinho, como foi sugerido aqui, e onde tomamos gol, enfrentou um grupo que foi campeão estadual, joga junto recentemente e de forma consecutiva,
O Santos pareceu completamente diferente de como terminou e começou esse ano, errando muitos passes, falta de entrosamento, jogadas sem nenhuma estrutura..., falta de treino,e principalmente falta de jogo dos meninos, nem no paulista contra adversários fracos os empresários santistas deixaram esses meninos atuaram todos juntos,
ESTAMOS SEM TREINADOR...SOCORRO!
Hoje não teremos a análise do time "setor por setor, jogador por jogador"
Sera que Odílio comédia quer queimar nossos meninos?
Será que teremos de aturar essa teimosia de novo?
Damião, mais uma vez o jogo de camarote.Que sacanagem.
Esperamos contra a o Inter uma postura do técnico com responsabilidade,pelo menos,
Além de alguém que vinha com ritmo de jogo para mesclar, poderia ser o Alison, Cicinho, como foi sugerido aqui, e onde tomamos gol, enfrentou um grupo que foi campeão estadual, joga junto recentemente e de forma consecutiva,
O Santos pareceu completamente diferente de como terminou e começou esse ano, errando muitos passes, falta de entrosamento, jogadas sem nenhuma estrutura..., falta de treino,e principalmente falta de jogo dos meninos, nem no paulista contra adversários fracos os empresários santistas deixaram esses meninos atuaram todos juntos,
ESTAMOS SEM TREINADOR...SOCORRO!
Hoje não teremos a análise do time "setor por setor, jogador por jogador"
Sera que Odílio comédia quer queimar nossos meninos?
Será que teremos de aturar essa teimosia de novo?
Damião, mais uma vez o jogo de camarote.Que sacanagem.
Esperamos contra a o Inter uma postura do técnico com responsabilidade,pelo menos,
quarta-feira, 30 de julho de 2014
Gabriel na seleção? Já vimos esse filme antes. Santos alternativo? Cicinho e Thiago tinham que jogar. Damião "detona" 2 DMs? não enfrenta nem o seu ex clube?
Gabriel na seleção? Ja vimos esse filme antes.
Em 2012, no campeonato nacional, perdemos o nosso principal jogador para disputas de jogos paralelos para a seleção brasileira, e sem ele, o Santos, de possível candidato ao título do nacional na maioria das partidas perdia ou empatava...pela pontuação (como mostramos muitas vezes nesse blog), se ficasse sem o jogador, nas poucas que atuou, era candidato a segunda divisão.
Hoje, exatos dois anos após, encontramos a mesma situação, o jogador Gabriel, artilheiro do time esse ano, com 15 gols, nosso atacante que em momento nenhum é questionado pelo torcedor, sai para jogar em uma seleção sub 20 para disputa de um campeonato que não tem nenhuma importância, porque não trabalhar OS SUBS de forma paralela na copa do mundo que aconteceu ainda esse mês de Julho ?
É MUITA SACANAGEM.
A seleção,diga-se de passagem, não paga os salários do Gabriel, não dá um centavo para a sua formação,e da mesma forma traz desfalque ao clube santista no momento do campeonato brasileiro onde enfrentamos uma sequencia de times que disputam o título, Cruzeiro e "aquele time" como adversários mais complicados.
Podemos ganhar desses times? Não sei, mas um jogador da qualidade do Gabriel não pode ficar de fora onde 3, 4, 6, 8 pontos pode nos custar até o título ou uma vaga na libertadores lá na frente,só não pode acontecer exatamente como aconteceu em 2012,o time ficar exatamente no meio da tabela,
A diretoria, ao invés de lutar pela permanência do jogador Gabriel no Santos, tratou de elogiar o jogador, a sua condição na seleção, seus depoimentos a favor da competição, mas esqueceu de sua real função: que é defender o clube onde ganha seus salários, tem seu histórico de treinamento para isso, e pode, com sua ausência, dar problemas para o clube ganhar títulos esse ano,
Cicinho e Thiago não jogam em Londrina? Porque?cadê o Serginho?
Ao observarmos o jogador Cicinho depois de 2 jogos, (com intervalos de semanas cheias),e após a parada da copa, percebemos falta de ritmo, apavorado em algumas jogadas, errando praticamente todos os passes da intermediária, porque não jogar em Londrina?Como será que vai enfrentar o Inter? errando assim?
É importante ter sequencia de jogo contra outro time para enfrentar o Inter em PA, ter um jogador com mais responsabilidade técnica, nosso concorrente direto, não acredito em desgaste físico viajar do Paraná para Porto Alegre depois de apenas duas partidas após parada da copa,
Enquanto isso será que o jogador vai treinar sua parte técnica?O lr vai cobrar, E MUITO,
Thiago voltou ao clube na semana passada, tomou duas pancadas no mesmo lugar da lesão do joelho onde tinha sido tratado,e uma outra normal de jogo,apesar disso fez ótima partida, mas acredito que o ritmo de jogo (jogar em Londrina) seria importante para o jogador (que está voltando),se estiver bom, poupar e dar um tempo pode ser complicado para entrar na sequencia técnica, vamos ver,o lr não vai cobrar,
O Serginho foi o 10 da equipe sub 20 campeã de tudo, o melhor meia da copinha e das competições que disputou em 2013, e esse ano nem será escalado como titular nesse jogo (com jogadores alternativos) onde nem temos um meia de fato,uma grande injustiça da comissão técnica com o jogador, fica aqui o repúdio do lr e da grande massa de torcedores santistas com a falta de dessa escalação,vamos cobrar de quem entrar no lugar,
Damião, longe do Inter até como adversário.
Parece piada, mas é verdade, Damião contratado por 46 milhões (por Odílio e sua turma), depois de fazer uma pré temporada de rei ,detonando o departamento médico do peixe ao não fazer quase nada durante o paulista e apenas 5 gols, aproveita outra parada, dessa vez a da copa do mundo, outra parada de rei, detona novamente o departamento médico do peixe, pois não consegue voltar aos campos na sequencia imediata aos jogos do peixe,
Apesar do Inter fornecer o laudo médico do jogador, apontando diversos problemas físicos enfrentados na sua estadia do clube, incluindo esse que o afastou antes da última entorse do tornozelo, nossa diretoria, sem nenhuma responsabilidade, sabendo que o jogador pouco iria atuar no clube,sabia que qualquer entrada mais dura na região do quadril poderia afastar o jogador das partidas,e o que de fato aconteceu, contratou o jogador por uma fortuna, 5 gols por 46 milhões, 16 jogadores da base envolvidos no pagamento, antecipações futuras da globo para pagamento do jogador, é uma palhaçada ou não é?
Parece que nem enfrentar o seu ex clube, o Inter de PA Damião vai poder?
ISSO É UMA VERGONHA!
Espero que os alternativos façam uma ótima partida em Londrina e torcer para não passarmos mais vergonha em PA depois desse caso com o Damião.
Será que vamos bem sem Gabriel na sequencia contra os grandes?
E você torcedor já analisou essa questão do "bonde" do Damião?
sábado, 26 de julho de 2014
Santos 3 x Chape 0, BRONCA do LR faz Santos treinar e diminuir erros de PASSES, mas time continua apavorado na frente da área adversária.
Esse blog pegou pesado na derrota contra o Flu, não por termos perdido uma partida, mas da forma como perdemos... o time estava bem no jogo e demos 50 passes "de bobeira"para o adversário, uma grande infelicidade.
Parece que a bronca serviu para alguma coisa, mas ainda estamos vendo lançamentos "apavorados" da zaga para a linha da área adversária e alguns erros depois do meio campo infantis.
Com uma semana cheia o grupo parece ter refletido sobre isso e tivemos um trabalho maior na espera das conclusões das jogadas, com uma melhora na entrada da área adversária por trás da defesa, onde Thiago serviu para Gabriel e Diego completarem, além do gol na confusão na área onde Gabriel serviu Rildo, bem mais atento (depois das duras desse blog).
Thiago parece que é marcado pelo torcedor... na minha opinião tem uma qualidade técnica e posicionamento muito importante para o grupo, tomou duas pancadas no lugar da lesão e correu quase até o final do jogo,
Se no ataque o Santos conseguisse (na segunda bola) montar um triangulo já ensaiado, e depois só lançasse na boa, como foi nesse jogo na hora dos gols, eu acredito que poderíamos golear sempre,
O ataque esta melhorando e o Santos tem qualidade para levar esse título se ter mais paciência e treino na última bola,
Parece que as tabelas dos adversários tem dado problema na frente da nossa área, tomamos pelo menos 8 chutes dessa forma com a formação de Uvini e David, por outro lado, a formação na espera "européia" de Uvini tem deixado o Santos com a melhor defesa do campeonato,
Setor por setor jogador por jogador,
GOL, Aranha agarrou três bolas, duas parecidas com chutes de outros jogos, com tabelas na frente do gol, precisamos rever isso,
LATERAIS, Cicinho precisa treinar passes, no segundo tempo por volta dos 10 minutos , percebemos uma sequencia de três erros do Cicinho incríveis... para melhorar? treinar com exercícios (saltos laterais em bambolê, cones,saltos em altura) com corrida e passe,pode ser em casa, em algum gramado com parede, aonde der, precisa melhorar o equilíbrio depois da corrida e passar bem a bola, também receber e passar de primeira, Mena está muito bem, sem problemas
ZAGUEIROS, como já observei, me surpreendeu a zaga Uvini e David, principalmente na sobra, na marcação lateral e no combate dentro da área, precisamos melhorar e "quebrar" tabelas na frente da área, mas isso é impossível com tão pouco jogos da dupla, é muita conversa nos treinos também,
VOLANTES, Arouca faz bem a espera e a marcação, Alison está muito bem também na segunda linha, sinto falta de uma agressividade maior nos contra ataques em algumas jogadas, sobram espaços para conduzir a bola até a área adversária com montagem de jogadas rápidas,
MEIAS, hoje senti o Lucas mais entrosado e sabendo o que fazer na frente, mas ainda dá para triangular mais, com mais treinos e definição de jogadas, o Thiago foi o grande diferencial positivo desse jogo, perfeito, econômico e objetivo,
ATACANTES, Rildo deve ter tomado algumas broncas, não só desse blogueiro pelo que entendo de futebol, hoje aproveitou uma bola e colocou para dentro, precisa se posicionar melhor e também não errar passes na frente, aproveitar as triangulações e prender menos as bolas,Diego entrou bem e aproveitou na área e fez o seu, Gabriel sempre perturba a zaga adversária, esta sempre pronto para empurrar para dentro,
COPA DO BRASIL
Na copa do Brasil, o técnico pensa em levar o time que não entrou inteiro, com apenas o Aranha de titular,, eu concordo... mas levaria o Cicinho, que esta retornando e precisa de jogo, e para dar uma força na zaga talvez o Alison improvisado, e levaria o Tiago, que está voltando,para pegar ritmo,
O time entraria assim:
Aranha,
Cicinho, Jubal, Alison e Zé Carlos,
Renato, Leandrinho e Serginho
Geuvâneo, Yuri e Tiago (Diego)
Ê você torcedor? Gostou do jogo? acredita que o Santos ganhe do Cruzeiro?
Parece que a bronca serviu para alguma coisa, mas ainda estamos vendo lançamentos "apavorados" da zaga para a linha da área adversária e alguns erros depois do meio campo infantis.
Com uma semana cheia o grupo parece ter refletido sobre isso e tivemos um trabalho maior na espera das conclusões das jogadas, com uma melhora na entrada da área adversária por trás da defesa, onde Thiago serviu para Gabriel e Diego completarem, além do gol na confusão na área onde Gabriel serviu Rildo, bem mais atento (depois das duras desse blog).
Thiago parece que é marcado pelo torcedor... na minha opinião tem uma qualidade técnica e posicionamento muito importante para o grupo, tomou duas pancadas no lugar da lesão e correu quase até o final do jogo,
Se no ataque o Santos conseguisse (na segunda bola) montar um triangulo já ensaiado, e depois só lançasse na boa, como foi nesse jogo na hora dos gols, eu acredito que poderíamos golear sempre,
O ataque esta melhorando e o Santos tem qualidade para levar esse título se ter mais paciência e treino na última bola,
Parece que as tabelas dos adversários tem dado problema na frente da nossa área, tomamos pelo menos 8 chutes dessa forma com a formação de Uvini e David, por outro lado, a formação na espera "européia" de Uvini tem deixado o Santos com a melhor defesa do campeonato,
Setor por setor jogador por jogador,
GOL, Aranha agarrou três bolas, duas parecidas com chutes de outros jogos, com tabelas na frente do gol, precisamos rever isso,
LATERAIS, Cicinho precisa treinar passes, no segundo tempo por volta dos 10 minutos , percebemos uma sequencia de três erros do Cicinho incríveis... para melhorar? treinar com exercícios (saltos laterais em bambolê, cones,saltos em altura) com corrida e passe,pode ser em casa, em algum gramado com parede, aonde der, precisa melhorar o equilíbrio depois da corrida e passar bem a bola, também receber e passar de primeira, Mena está muito bem, sem problemas
ZAGUEIROS, como já observei, me surpreendeu a zaga Uvini e David, principalmente na sobra, na marcação lateral e no combate dentro da área, precisamos melhorar e "quebrar" tabelas na frente da área, mas isso é impossível com tão pouco jogos da dupla, é muita conversa nos treinos também,
VOLANTES, Arouca faz bem a espera e a marcação, Alison está muito bem também na segunda linha, sinto falta de uma agressividade maior nos contra ataques em algumas jogadas, sobram espaços para conduzir a bola até a área adversária com montagem de jogadas rápidas,
MEIAS, hoje senti o Lucas mais entrosado e sabendo o que fazer na frente, mas ainda dá para triangular mais, com mais treinos e definição de jogadas, o Thiago foi o grande diferencial positivo desse jogo, perfeito, econômico e objetivo,
ATACANTES, Rildo deve ter tomado algumas broncas, não só desse blogueiro pelo que entendo de futebol, hoje aproveitou uma bola e colocou para dentro, precisa se posicionar melhor e também não errar passes na frente, aproveitar as triangulações e prender menos as bolas,Diego entrou bem e aproveitou na área e fez o seu, Gabriel sempre perturba a zaga adversária, esta sempre pronto para empurrar para dentro,
COPA DO BRASIL
Na copa do Brasil, o técnico pensa em levar o time que não entrou inteiro, com apenas o Aranha de titular,, eu concordo... mas levaria o Cicinho, que esta retornando e precisa de jogo, e para dar uma força na zaga talvez o Alison improvisado, e levaria o Tiago, que está voltando,para pegar ritmo,
O time entraria assim:
Aranha,
Cicinho, Jubal, Alison e Zé Carlos,
Renato, Leandrinho e Serginho
Geuvâneo, Yuri e Tiago (Diego)
Ê você torcedor? Gostou do jogo? acredita que o Santos ganhe do Cruzeiro?
segunda-feira, 21 de julho de 2014
Flu 1 x Santos 0, a nova é essa: 50 bolas de passes errados...ninguém aguenta mais! cansamos de falar aqui...É UM ABSURDO!
Quando somos cornetados por sermos corneteiros em algumas ocasiões, ficamos revoltados, muitas vezes a grande mídia solta um balão de ensaio e parece que todo mundo vai atrás...não é bem assim,
O Santos jogou com um esquema adequado contra o palmeiras e Fluminense? Até que sim, mas a qualidade das jogadas e principalmente os "ensaios" depois do meio campo sempre foram criticados aqui, mesmo com a sequencia de vitórias...é impossível um time querer uma vaga na libertadores com um jogador errando 12 PASSES, E O RESTO DO TIME mais 38...ISSO É UM ABSURDO,,,NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM ASSIM.
Parece que nos arrebentamos para conseguir a bola e entregamos com a maior displicência ao adversário, as bolas não estavam "esquentadas"... praticamente todos os passes foram com espaço e condições normais de partida, se aproveitássemos apenas 10% dessas jogadas, teríamos ganhado essa pelada de no mínimo
5 x 1,
O Fluminense joga bem mais aberto do que o Palmeiras, o Flu tem 3 na frente com 3 fazendo o meio e alterando na frente da nossa área, avançando os laterais para os zagueiros cobrir, muito parecido com o nosso esquema...eu particularmente achei o jogo mais fácil desse campeonato.
Será que amanhã treinaremos os fundamentos em dois períodos?
O Santos jogou com um esquema adequado contra o palmeiras e Fluminense? Até que sim, mas a qualidade das jogadas e principalmente os "ensaios" depois do meio campo sempre foram criticados aqui, mesmo com a sequencia de vitórias...é impossível um time querer uma vaga na libertadores com um jogador errando 12 PASSES, E O RESTO DO TIME mais 38...ISSO É UM ABSURDO,,,NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM ASSIM.
Parece que nos arrebentamos para conseguir a bola e entregamos com a maior displicência ao adversário, as bolas não estavam "esquentadas"... praticamente todos os passes foram com espaço e condições normais de partida, se aproveitássemos apenas 10% dessas jogadas, teríamos ganhado essa pelada de no mínimo
5 x 1,
O Fluminense joga bem mais aberto do que o Palmeiras, o Flu tem 3 na frente com 3 fazendo o meio e alterando na frente da nossa área, avançando os laterais para os zagueiros cobrir, muito parecido com o nosso esquema...eu particularmente achei o jogo mais fácil desse campeonato.
Será que amanhã treinaremos os fundamentos em dois períodos?
Assinar:
Postagens (Atom)