Quando somos cornetados por sermos corneteiros em algumas ocasiões, ficamos revoltados, muitas vezes a grande mídia solta um balão de ensaio e parece que todo mundo vai atrás...não é bem assim,
O Santos jogou com um esquema adequado contra o palmeiras e Fluminense? Até que sim, mas a qualidade das jogadas e principalmente os "ensaios" depois do meio campo sempre foram criticados aqui, mesmo com a sequencia de vitórias...é impossível um time querer uma vaga na libertadores com um jogador errando 12 PASSES, E O RESTO DO TIME mais 38...ISSO É UM ABSURDO,,,NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM ASSIM.
Parece que nos arrebentamos para conseguir a bola e entregamos com a maior displicência ao adversário, as bolas não estavam "esquentadas"... praticamente todos os passes foram com espaço e condições normais de partida, se aproveitássemos apenas 10% dessas jogadas, teríamos ganhado essa pelada de no mínimo
5 x 1,
O Fluminense joga bem mais aberto do que o Palmeiras, o Flu tem 3 na frente com 3 fazendo o meio e alterando na frente da nossa área, avançando os laterais para os zagueiros cobrir, muito parecido com o nosso esquema...eu particularmente achei o jogo mais fácil desse campeonato.
Será que amanhã treinaremos os fundamentos em dois períodos?
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
segunda-feira, 21 de julho de 2014
sexta-feira, 18 de julho de 2014
Santos 2 x Palmeiras 0, Incrível... com apenas 7 bolas em direção ao gol em 3 jogos = 6 gols. Alison volta muito bem e marca.
O Santos volta da parada da copa praticamente como parou, percebemos uma pegada mais forte na marcação individual e um posicionamento defensivo com a primeira linha mais "européia", apesar de três falhas e nunca David e Uvini terem jogados juntos.
Com uma condição técnica em evolução, Uvini mostrou um padrão de "linha de espera" que jogadores no Brasil não tem, esse ajuste mais "diminuído" quando necessário com os volantes e o seu gol de cabeça foram importantes na vitória sobre o Palmeiras,
O jogo começou bastante fraco, com movimentações telegrafadas e com baixo rendimento técnico, o meio campo muitas vezes apenas tentava colocar as bolas em lugares do campo menos congestionados, sem jogadas trabalhadas (para receber na sequencia), o ataque ainda precisa treinar posições no campo para receber na corrida mais rápido a bola do nosso rebote que vem do meio, da defesa ou das laterais, os deslocamentos ainda não estão sincronizados, algumas jogadas mostraram falta de tranquilidade, falta de treinamento e muita conversa entre os jogadores para saberem como acertar esse posicionamento,
No segundo tempo, o Palmeiras voltou bem melhor e a nossa defesa foi bastante exigida, Vitor e depois Zé Carlos pela direita não decepcionaram, apesar da falta de entrosamento do time no setor.
Alison voltou muito bem da seleção, das férias e também da contusão, o DM fez um trabalho muito bom com o jogador, parece que voltou mais maduro, mais confiante nas divididas e passes, com uma leitura bem melhor e quase perfeita da cobertura com Arouca na segunda linha de volantes, e olha... como surpresa no ataque, aproveitando uma bola na área fez um belo gol no segundo tempo.Parabéns!
Definir e jogar com o mesmo time é prioritário nesse momento, treinar a parte técnica, tática e física com todos que atuam em cada função, independente de entrarem no campo ou não,é possível que todos possam jogar nesse ano sem problemas,
Fazer as três substituições para não detonar a parte física do elenco também é outra prioridade, percebemos que os jogadores adversários estão sabendo bater melhor e isso é muito ruim para o futebol arte.
Não tirando o mérito do Santos, mas o Palmeiras não conseguiu repor Alan, Valdívia e outros jogadores que saíram, parece que apenas Wesley e mais 10 formam o time atual, não achei que a equipe estivesse tão fraca assim, parece que o time não ira bem nesse brasileiro,
Setor por setor , jogador por jogador
Goleiro: Aranha fez duas defesas incríveis, mas as bolas jogadas do outro lado do campo são "chatas" para a torcida, sempre dá parede do adversário, é melhor deixar com o Mena ou com o Zé Carlos nas laterais,
Laterais: Vitor, jogou muito pouco tempo e basicamente contundido, Zé Carlos foi bastante ofensivo e participou do ensaio do segundo gol, não comprometeu a parte defensiva, temos o Daniel Guedes também no setor, Mena jogou bem na marcação, quase não foi pra cima, fez o necessário para essa partida,
Zaga: Como já disse, David e Uvini nunca jogaram juntos,erros técnicos individuais aparecem, é impossível não ter falhas, ninguém é mágico, mas foram melhores do que eu esperava, apesar de três bolas com risco de gol do adversário percebi uma primeira linha muito bem feita, a melhor até aqui, a bola rebatida aparece sempre para termos um bom contra ataque também, com volantes sempre aproveitando livres com espaço para sair jogando,
Volantes: Alison fez sua melhor partida no Santos até hoje, parece jogador de seleção Brasileira principal, anota aí... não duvido nada se o Alison não aparecer na próxima convocação do Galo, Arouca também jogou muito bem como sempre, linha de volantes perfeita,
Meias: Lucas, tem uma preocupação de escapar do sufoco, mas não esta com uma leitura coletiva, joga sem saber o que vai acontecer, isso não é bom para o grupo, individualmente tem um ótimo toque de bola, mas precisa de muito treinamento tático para que os passes se revertam em furar a defesa do adversário na segunda jogada do time saindo do meio, e isso é o maior problema do time atualmente, Geuvâneo tem feito a meia pelo lado direito,marca bem mas não acha Rildo e Gabriel em posição certa e combinada para lançamento de primeira, ou até um volante aparecendo quando der, a jogada sempre para, a "leitura é lenta", ,
Ataque: Rildo aqui é Santos irmão...jogou na ponta esquerda, esta recebendo as bolas "telegrafadas" , (no sufoco), as tabelas também não tem saído por alí, precisa melhorar seu condicionamento físico e técnico, entregou uma bola boba no primeiro tempo, quase acabou em gol do adversário, tem que se ligar mais no jogo,vai ter muita repetição no treinamento no setor e vai dar muito trabalho para o técnico, com certeza...o Gabriel parece se esconder, precisa combinar posições de jogadas para receber as bolas tanto nos contra ataques como nos lançamentos, não pode pedir bola do outro lado do campo com marcação, tem que saber quando partir para não ficar em impedimento, apesar de falta de ajuste técnico está fisicamente muito bem,é só ajustar como receber a bola na área para mandar pra dentro,
E você torcedores amigos o que acharam do Santos depois da parada da copa?
terça-feira, 8 de julho de 2014
Alemanha passeia na goleada contra Brasil e percebe-se a influência de Guardiola na evolução Alemã, Globo começa a escalar os "financiados", torcedor pede Robinho,
Alemanha passeia na goleada contra Brasil , percebe-se a influência de Guardiola na evolução Alemã
Quando a Alemanha fez o primeiro dos sete gols estava claro que com a troca de passes e a chegada de jogadores do meio na frente da nossa área não precisaria ser o gênio da lâmpada para premeditar:
HOJE VAMOS TER GOLEADA!
Mas o que pouca gente percebeu é que a evolução da Alemanha, que tem a sua maioria de seus jogadores atuando em Munique com o técnico Pepe Guardiola, evoluiu muito na colocação na parte ofensiva, nos deslocamentos, na posse de bola, nos passes, nos chutes e principalmente na velocidade da recomposição defensiva,todos voltando e marcando em circulo , exatamente como vimos nos bons tempos do time do Barcelona,
Percebemos também uma grande evolução no aspecto solidariedade, todos os jogadores trabalhando para o grupo, um trabalho perfeito praticado pela comissão Alemã, que optou por um local de concentração longe dos grandes centros, em um pequena povoado no sul da Bahia (Cabrália), onde o aspecto social e de integração com as pessoas simples foi (e esta sendo) muito importante.
Todos sabem que estava torcendo para o Chile, pela sua evolução na educação e no seu índice econômico, como protesto dessa prática da CBF e FIFA de não respeitar os clubes, os nossos jogadores locais, e principalmente esse abuso financeiro nas construções faraônicas de estádios, acontecidos nessa copa do mundo.
O site da Globo começa a escalar o time santista para o jogo contra o Palmeiras
Com alguns jogadores "financiados" indiretamente pela globo, através de pagamentos de cotas antecipadas de transmissão, o site da Globo começa a escalar jogadores do Santos que já sofreram na mão da torcida no primeiro bimestre por jogarem bem abaixo do esperado, mas precisam aparecer para serem negociados,
o resultado das partidas que serão disputadas pelo Santos....pouco importa,
Souza e Victor, recentemente contratados são os mais novos "medianos" que teremos que aguentar a imprensa Global colocando na escalação do time santista,Odílio e conselho nem aparecem na mídia para fazerem uma média que seja.Nossos meninos, mais uma vez, vão ter que esperar.SACANAGEM!
Torcedor pede Robinho,
Em recente pesquisa feita por Ademir Quintino e apoiado por esse Blog, percebemos que praticamente todos os torcedores santistas apoiam a vinda de Robinho para o Santos,
Robinho, nesse momento, pode dar uma força para o grupo e pode atuar como meia lançador e criador das jogadas de ataque, facilitando a vida de Gabriel e até de "alguém" parado na frente do gol para receber a bola.
Difícil vai ser saber como será as antecipações ou empréstimos "para pagar depois" que vão acontecer para trazer esse jogador.
Uma ótima semana aos verdadeiros santistas! Nos somos vocês!
Quando a Alemanha fez o primeiro dos sete gols estava claro que com a troca de passes e a chegada de jogadores do meio na frente da nossa área não precisaria ser o gênio da lâmpada para premeditar:
HOJE VAMOS TER GOLEADA!
Mas o que pouca gente percebeu é que a evolução da Alemanha, que tem a sua maioria de seus jogadores atuando em Munique com o técnico Pepe Guardiola, evoluiu muito na colocação na parte ofensiva, nos deslocamentos, na posse de bola, nos passes, nos chutes e principalmente na velocidade da recomposição defensiva,todos voltando e marcando em circulo , exatamente como vimos nos bons tempos do time do Barcelona,
Percebemos também uma grande evolução no aspecto solidariedade, todos os jogadores trabalhando para o grupo, um trabalho perfeito praticado pela comissão Alemã, que optou por um local de concentração longe dos grandes centros, em um pequena povoado no sul da Bahia (Cabrália), onde o aspecto social e de integração com as pessoas simples foi (e esta sendo) muito importante.
Todos sabem que estava torcendo para o Chile, pela sua evolução na educação e no seu índice econômico, como protesto dessa prática da CBF e FIFA de não respeitar os clubes, os nossos jogadores locais, e principalmente esse abuso financeiro nas construções faraônicas de estádios, acontecidos nessa copa do mundo.
O site da Globo começa a escalar o time santista para o jogo contra o Palmeiras
Com alguns jogadores "financiados" indiretamente pela globo, através de pagamentos de cotas antecipadas de transmissão, o site da Globo começa a escalar jogadores do Santos que já sofreram na mão da torcida no primeiro bimestre por jogarem bem abaixo do esperado, mas precisam aparecer para serem negociados,
o resultado das partidas que serão disputadas pelo Santos....pouco importa,
Souza e Victor, recentemente contratados são os mais novos "medianos" que teremos que aguentar a imprensa Global colocando na escalação do time santista,Odílio e conselho nem aparecem na mídia para fazerem uma média que seja.Nossos meninos, mais uma vez, vão ter que esperar.SACANAGEM!
Torcedor pede Robinho,
Em recente pesquisa feita por Ademir Quintino e apoiado por esse Blog, percebemos que praticamente todos os torcedores santistas apoiam a vinda de Robinho para o Santos,
Robinho, nesse momento, pode dar uma força para o grupo e pode atuar como meia lançador e criador das jogadas de ataque, facilitando a vida de Gabriel e até de "alguém" parado na frente do gol para receber a bola.
Difícil vai ser saber como será as antecipações ou empréstimos "para pagar depois" que vão acontecer para trazer esse jogador.
Uma ótima semana aos verdadeiros santistas! Nos somos vocês!
domingo, 6 de julho de 2014
Ney, estamos juntos no que precisar.... é só procurar o lr, para entrar na final só com acompanhamento médico...claro!.
Mesmo de férias estamos acompanhando as notícias da copa, o Blog lr é totalmente contra a CBF e não está apoiando nenhum time ou fazendo qualquer comentário sobre jogadores nessa copa, o santista que acompanha o lr sabe o porque, não é preciso explicar aqui novamente.
No entanto com o problema da lesão do Ney temos que abrir um espaço para enviar nossa solidariedade ao jogador ex Santos, jogador que acompanhamos e elogiamos de forma incondicional em "todas as paradas" por toda a sua trajetória até sair do Santos, mesmo nas horas onde a imprensa se posicionou contra o jogador, nos sempre ficamos do seu lado, e é claro também em todos nos momentos de conquistas.
O site também não concordou com a forma como Ney show foi transferido, foi bastante triste para toda a nação santista, particularmente ao lr que era o blog pequeno do coração da grande galera santista de verdade,
Os comentários sempre foram a cara do Neymar jogando no Santos, acompanhou o jogador desde o tempo da base: publicação nos comentários da tribuna de Santos, Santista Roxo e depois o lr de assinatura mais pessoal,
Ney saiu do Santos e também saiu desse blog, voltamos agora porque estamos preocupados com a "fissura" do Ney para jogar ainda nesse mundial...e temos nossa opinião.
Zum zum zum de injeções para Ney entrar na final,
Quem disser que não existe injeções que podem parar uma dor local é mentiroso, basta pensarmos nos nossos dentistas, nas obturações e podemos perceber que isso é possível,
No caso do Ney, existem outros tipos de analgésicos que podem ter efeitos de 50 minutos, dá para serem aplicados no local onde a vértebra do Ney esta em recolocação, aplica um no começo do jogo e outro no intervalo,
O problema é a irradiação das dores na coluna e os efeitos colaterais, se dá para jogar?
Pode ser que sim, precisa ver se essa dose não aparece no sangue...se não rola dopping, o Ney leva setenta pancadas fortes por ano,o cara esta bem acostumado a ter dores,né?
Precisa ver como esta o corpo para aguentar toda essa parada...só os médicos e que podem dar o sinal final para entrar em campo.
Força Ney Show, estamos na fita! lr e amigos
No entanto com o problema da lesão do Ney temos que abrir um espaço para enviar nossa solidariedade ao jogador ex Santos, jogador que acompanhamos e elogiamos de forma incondicional em "todas as paradas" por toda a sua trajetória até sair do Santos, mesmo nas horas onde a imprensa se posicionou contra o jogador, nos sempre ficamos do seu lado, e é claro também em todos nos momentos de conquistas.
O site também não concordou com a forma como Ney show foi transferido, foi bastante triste para toda a nação santista, particularmente ao lr que era o blog pequeno do coração da grande galera santista de verdade,
Os comentários sempre foram a cara do Neymar jogando no Santos, acompanhou o jogador desde o tempo da base: publicação nos comentários da tribuna de Santos, Santista Roxo e depois o lr de assinatura mais pessoal,
Ney saiu do Santos e também saiu desse blog, voltamos agora porque estamos preocupados com a "fissura" do Ney para jogar ainda nesse mundial...e temos nossa opinião.
Zum zum zum de injeções para Ney entrar na final,
Quem disser que não existe injeções que podem parar uma dor local é mentiroso, basta pensarmos nos nossos dentistas, nas obturações e podemos perceber que isso é possível,
No caso do Ney, existem outros tipos de analgésicos que podem ter efeitos de 50 minutos, dá para serem aplicados no local onde a vértebra do Ney esta em recolocação, aplica um no começo do jogo e outro no intervalo,
O problema é a irradiação das dores na coluna e os efeitos colaterais, se dá para jogar?
Pode ser que sim, precisa ver se essa dose não aparece no sangue...se não rola dopping, o Ney leva setenta pancadas fortes por ano,o cara esta bem acostumado a ter dores,né?
Precisa ver como esta o corpo para aguentar toda essa parada...só os médicos e que podem dar o sinal final para entrar em campo.
Força Ney Show, estamos na fita! lr e amigos
quarta-feira, 2 de julho de 2014
Mensagem de férias: Os avarentos são amigos dos enfermos,os avarentos na verdade, são enfermos inconscientes
Uma reflexão de férias:
Os avarentos são amigos dos enfermos, pois é...parece ser muito fácil se livrar da culpa de quem está lá em cima apenas pedindo e sendo atendido com o perdão dos desamparados,ou também dos derrotados, distribuindo apenas ambição em forma de ajuda...mas sabemos que a enfermidade está no mundo da riqueza, os avarentos nadam o rio sem ver a altura da água e nem o outro lado da travessia, a enfermidade está impregnada na ação do homem sem conhecimento de si... e talvez esse homem seja muito mais doente do que quem julga realmente precisar dele. Os avarentos na verdade, são enfermos inconscientes.LR
Os avarentos são amigos dos enfermos, pois é...parece ser muito fácil se livrar da culpa de quem está lá em cima apenas pedindo e sendo atendido com o perdão dos desamparados,ou também dos derrotados, distribuindo apenas ambição em forma de ajuda...mas sabemos que a enfermidade está no mundo da riqueza, os avarentos nadam o rio sem ver a altura da água e nem o outro lado da travessia, a enfermidade está impregnada na ação do homem sem conhecimento de si... e talvez esse homem seja muito mais doente do que quem julga realmente precisar dele. Os avarentos na verdade, são enfermos inconscientes.LR
segunda-feira, 30 de junho de 2014
DESCULPA CHILE!
DESCULPA CHILE!
infelizmente temos "um bando" de torcedores que não conseguem respeitar o hino do adversário, abafam, vaiam, são pessoas que nunca competiram na vida, TALVEZ MIJEM NAS CALÇAS em uma guerra de fato... um bando de covardes, sinto vergonha de ser brasileiro nessas horas.
Temos ainda um grupo de torcedores do Santos que pedem para seu jogador natural do Chile voltar de seu país, DE SUA SELEÇÃO para treinar aqui...isso é um absurdo, é não entender o que é o esporte...
O esporte está muito acima desses bairrismos idiotas, deste não entendimento do SER HUMANO, do jogador santista Mena, que inclusive perdeu seu pai a pouco tempo,para ele não deve estar sendo fácil enfrentar toda essa barra... não existe respeito, nem com o jogador, nem com o que somos, NOSSAS TRADIÇÕES, nossas lutas, lutas do maior time do mundo: SANTOS FC.
O Chile é uma nação que também tem problemas com alguns de seus governantes, mas melhora seus níveis de ensino na educação, melhora a saúde e renda da população,
ME DESCULPA CHILE....ME DESCULPE, TENHO VERGONHA NESSA HORAS!
infelizmente temos "um bando" de torcedores que não conseguem respeitar o hino do adversário, abafam, vaiam, são pessoas que nunca competiram na vida, TALVEZ MIJEM NAS CALÇAS em uma guerra de fato... um bando de covardes, sinto vergonha de ser brasileiro nessas horas.
Temos ainda um grupo de torcedores do Santos que pedem para seu jogador natural do Chile voltar de seu país, DE SUA SELEÇÃO para treinar aqui...isso é um absurdo, é não entender o que é o esporte...
O esporte está muito acima desses bairrismos idiotas, deste não entendimento do SER HUMANO, do jogador santista Mena, que inclusive perdeu seu pai a pouco tempo,para ele não deve estar sendo fácil enfrentar toda essa barra... não existe respeito, nem com o jogador, nem com o que somos, NOSSAS TRADIÇÕES, nossas lutas, lutas do maior time do mundo: SANTOS FC.
O Chile é uma nação que também tem problemas com alguns de seus governantes, mas melhora seus níveis de ensino na educação, melhora a saúde e renda da população,
ME DESCULPA CHILE....ME DESCULPE, TENHO VERGONHA NESSA HORAS!
segunda-feira, 16 de junho de 2014
Globo quer Santos na segunda divisão, antecipa e "financia" jogadores reservas, parados ou com risco de lesão...Odílio diz "amém".
Em 2013 tivemos um grupo de jogadores contratados reservas, de baixa eficiência técnica, alguns até com capacidade física duvidosa e bastante criticados pelos torcedores como: RA, WJ, EC, DDL,H entre outros, provocando um grande descontentamento no torcedor com as escalações feitas diretamente pelos próprios empresários dos jogadores,
O problema foi tão sério que no Brasileiro daquele ano, sem a participação desses jogadores, o Santos conseguiu ganhar as 5 últimas partidas seguidas no final do ano.
Em 2014, as loucuras continuaram, o Sr Odílio afirmou na imprensa que o Santos tinha 2,5 milhões de reais para gastar com contratações, logo em seguida precisou de empréstimos para fechar as contas de 2013,
Contratou Leandro Damião, sem as suas melhores condições físicas para exercer futebol, por 46 milhões de reais, onde os "avalistas" do empréstimo para a compra do jogador seriam o pagamento por futuras cotas de transmissão da Globo e a transmissão de direitos de 16 meninos sub 20 do Santos, para quitar as parcelas no futuro do jogador Leandro Damião ao grupo Doyan Sports.
Um verdadeiro rombo ao patrimônio imaterial do clube!
Esse blog não entrou no "oba oba" do Sr Odílio, sabia pelo Inter que o caso seria mais complicado, o nosso OO, técnico, disse que não sabia do caso do problema do jogador, um absurdo,o presidente de um clube que se diz médico não pode omitir tal informação, detonar o laudo de um clube como o do Internacional de PA. é no mínimo chamar todos os santistas de palhaços.
No período que Damião esteve no time praticamente foi criticado em todos os jogos que atuou e mesmo contra o torcedor Odílio e os investidores colocaram Damião visivelmente fora de forma para jogar, fez apenas 5 gols, logo depois sentiu a lesão que já existia anteriormente e não voltou mais.
Além de 2014, as bombas começam a explodir de novo, Souza, reserva de Henrique (Cruzeiro), que já tinha sido dispensado do grupo por deficiência técnica, é contratado...é um absurdo!
O Santos, completamente sem dinheiro no caixa, conta com Odílio "na praça" contratando jogadores de nível técnico duvidoso afundando ainda mais o crédito do time para as futuras administrações...e o que é o pior agora monitorado para ir para a segundona.
E você torcedor concorda com essa palhaçada?
O problema foi tão sério que no Brasileiro daquele ano, sem a participação desses jogadores, o Santos conseguiu ganhar as 5 últimas partidas seguidas no final do ano.
Em 2014, as loucuras continuaram, o Sr Odílio afirmou na imprensa que o Santos tinha 2,5 milhões de reais para gastar com contratações, logo em seguida precisou de empréstimos para fechar as contas de 2013,
Contratou Leandro Damião, sem as suas melhores condições físicas para exercer futebol, por 46 milhões de reais, onde os "avalistas" do empréstimo para a compra do jogador seriam o pagamento por futuras cotas de transmissão da Globo e a transmissão de direitos de 16 meninos sub 20 do Santos, para quitar as parcelas no futuro do jogador Leandro Damião ao grupo Doyan Sports.
Um verdadeiro rombo ao patrimônio imaterial do clube!
Esse blog não entrou no "oba oba" do Sr Odílio, sabia pelo Inter que o caso seria mais complicado, o nosso OO, técnico, disse que não sabia do caso do problema do jogador, um absurdo,o presidente de um clube que se diz médico não pode omitir tal informação, detonar o laudo de um clube como o do Internacional de PA. é no mínimo chamar todos os santistas de palhaços.
No período que Damião esteve no time praticamente foi criticado em todos os jogos que atuou e mesmo contra o torcedor Odílio e os investidores colocaram Damião visivelmente fora de forma para jogar, fez apenas 5 gols, logo depois sentiu a lesão que já existia anteriormente e não voltou mais.
Além de 2014, as bombas começam a explodir de novo, Souza, reserva de Henrique (Cruzeiro), que já tinha sido dispensado do grupo por deficiência técnica, é contratado...é um absurdo!
O Santos, completamente sem dinheiro no caixa, conta com Odílio "na praça" contratando jogadores de nível técnico duvidoso afundando ainda mais o crédito do time para as futuras administrações...e o que é o pior agora monitorado para ir para a segundona.
E você torcedor concorda com essa palhaçada?
Assinar:
Postagens (Atom)