Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
quinta-feira, 31 de outubro de 2013
Claudinei fez milagre com o material humano pós Neymar, "demorou" para arrumar zaga , volantes e laterais possibilitando a classificação 2013, meias e atacantes são problemas também para 2014, a "média" do Odílio atrapalhou muito,
Enquanto vários times com treinadores tidos como do "primeiro escalão" foram quase rebaixados em 2103, Claudinei praticamente
encontrou um time com três formas antagonocas de pensar no seu planejamento quando assumiu:
1)a primeira forma diz respeito a seguinte premissa:
"vamos jogar quem estiver jogando melhor em campo e fazer a transição dos meninos"
Infelizmente não foi o que aconteceu, apesar que a última grana que apareceu no clube foi 500 mil pela participação da Sul
americana, onde os meninos eram a maioria em campo,nos outros jogos sempre equilibravam quando substituidos ou não jogavam,
sem a tal "média do Odílio", com certeza estaríamos hoje bem melhor na tabela do campeonato,
2) a segunda forma:
"vamos atender aos empresários misturando os melhores ou a quem esta colocando dinheiro, nem que jogamos com 9 em campo", é a tal
"média do Odílio" é o que acontece(u), jogadores sem condições de envergar a camisa santista e com péssima aceitação do torcedor
são escalados e nada produzem em campo contra times de maior expressão, ganhamos nesse segundo apenas de times da parte inferior
da tabela no segundo turno,
3)a terceira forma:
"vamos fazer uma média com técnico,torcedor, imprensa e empresários MOSTRANDO contensão de gastos "colando" o Claudinei COM O QUE
ACONTECE DE RUIM NOS JOGOS E NA ESCALAÇÃO E DEPOIS VAMOS NOS LIVRAR DA BRONCA com OUTRO TÉCNICO E "SAIRMOS BONITINHOS" PARA
2014, uma grande jogada que o torcedor já percebeu e não aceita (ou), pois não consegue entender onde foi
parar a grana dos jogadores que sairam do clube e toda a arrecadação desses três anos,
O TORCEDOR ESTÁ DESACREDITADO PARA O ANO SEGUINTE E PODE PROTESTAR, WJ,EC, PODEM EXPULSAR TORCEDORES E EVITAR CONFRONTOS
E você torcedor... enxerga alguma alternativa para sairmos desse problema crônico com empresários e falta de competência em
gerenciar os times através dessa diretoria? (estamos no face book também)
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Que Vergonha OdIlio...WJ e E C 100% rejeitados pela torcida nas mídias sociais.
1x1 sem comentários... contra "aquele time"? péssimo? Que vergonha.
Meninos do sub 20 podem estar sentindo a possível saída do professor Claudinei do comando da equipe titular,
perdemos para o Botafogo (RP) 3 x 1 pelas quartas do "paulista" e para o Galo por 2 x 0 pela semi final da copa Brasil,
times bastante inferiores ao grupo santista, todos esses jogos tem volta na Vila e a torcida também pode fazer a sua parte
comparecendo e apoiando a nossa base, que já levantou o nosso único caneco esse ano que foi a copinha em Janeiro.
Meninos do sub 20 podem estar sentindo a possível saída do professor Claudinei do comando da equipe titular,
perdemos para o Botafogo (RP) 3 x 1 pelas quartas do "paulista" e para o Galo por 2 x 0 pela semi final da copa Brasil,
times bastante inferiores ao grupo santista, todos esses jogos tem volta na Vila e a torcida também pode fazer a sua parte
comparecendo e apoiando a nossa base, que já levantou o nosso único caneco esse ano que foi a copinha em Janeiro.
terça-feira, 22 de outubro de 2013
Como dica do post anterior disse: "Acreditem nos meninos Dona Globo" e não deu outra, Santos vai para as semifinais da copa do Brasil sub 20 após empatar com Bahia por 1 x 1 na vila.
O Santos entrou em campo nesta terça precisando de um empate contra os Baianos, e conseguiu ficar no 1 x 1, já havia vencido por
1 x 0 em Salvador no primeiro jogo do mata mata das quartas de finais da copa do Brasil e agora espera dois mineiros: Atlético ou
América, se ganhar de um desses dois chega na final do torneio com vencedores que estão em disputa: Grêmio, Botafogo, Criciúma
e Remo.
O Santos começou agressivo, mas bastante descompromissado com o setor defensivo onde praticamente tomou o gol com um atacante
entrando sem marcação no setor de quarta zaga do time, na sequencia Pedro Castro arriscou de dentro da área e empatou e devolveu
a diferença com um golaço
Durante o jogo o Santos atacou mais, mas as jogadas de conclusão mostravam jogadores atrapalhados com a bola e sem
fôlego para dar sequencia na jogada de finalização, casos de Yuri, Cardoso e Cittadini, apesar disso o armador reeditou suas
melhores atuações novamente no segundo tempo, e o Santos passou a pressionar mais e deu trabalho para o Bahia.
Setor por setor, jogador por jogador:
Gol: Gasparoto, um pouco indeciso hoje nas saídas, não teve culpa do gol adversário,
Laterais: Gostei da atuação do Daniel (LD), praticamente não perdeu nenhum lance pelo setor e fez a marcação da espera muito
bem,cruzou e atacou com perfeição,não foi sentida a falta do Wesley, ( não sabemos informar porque esse não atuou), Zé
Carlos (LE) errou menos e marcou mais,apesar de destro trouxe dor de cabeça para o adversário que tem Railan,um ótimo
lateral do adversário por ali,
Defesa: Wallace e Railson não se posicionaram bem durante o gol do adversário, baterão cabeça em algumas bolas na primeira linha,
mas depois parece que teve uma modificação tática na espera e tudo começou a fluir melhor as roubadas do ataque adversário, Jubal
não participou do jogo, não sabemos informar por qual motivo,
Volantes:Mizael não apareceu no ataque como no outro jogo, mas também não comprometeu a defesa com jogadas erradas, falhou no
posicionamento do gol e em algumas jogadas nos ataques do adversário, precisa corrigir alguns posicionamentos,Lucas Octávio,
mudou de lado e melhorou o setor esquerdo, atacou e defendeu foi importante nesses dois jogos,
Meias: Pedro atuou um pouco apagado mas fez um golaço, podia render muito mais, Já Léo Cittadini da gosto de ver quando parte pra
cima do adversário e faz seus passes para os atacantes, está sem fôlego para concluir, é preciso trabalhar sequencia de jogadas,
saber quando vai passar e guardar um pouco para bater no gol,
Atacantes: Yuri não fez uma boa partida novamente, precisa voltar a jogar para ajudar o Santos a fazer gols, talvez se empenhar
mais nos treinos:corrida, chutes e cabeceio a gol,Cardoso foi sempre perigoso, mas no último lance está sempre cansado e o chute
sai fraco ou bate no adversário, precisa de corrida com os cones (com tabela e passes com bola) e chutes na frente do gol e nas
laterais, como já havia sugerido no outro post, parece brincadeira de gincana mas a impressão que me dá é que faltam esses
fundamentos na equipe,
Parabéns meninos, agora bola pra frente e treinar para chegar na final desse torneio, já estamos entre os 4 melhores do Brasil,
E você torcedor, acredita no segundo título dos sub 20 nesse ano?
O
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Santos ganha do Náutico por 5 x 1 apesar de jogar muito mal, Odílio mantém "pernetas" dos empresários e irrita torcedor. Planejamento de 2014 pode não renovar com os velhos e também mandar nossos meninos para o Barça. Sem Ney no Santos a Globo perde um ícone nacional que vale quase 200 milhões em propaganda,
Pretendo não comentar a partida contra o Nautico foram dois gols bonitos de Cícero e um golaço de Cícinho, Marcaram Ribeiro e
Ewerton , Maicon Leite marcou com um chute bem dado da direita e foi só isso, o Santos encontrou um time muito desmotivado e
extremamente infeliz nas jogadas iniciais e fez o que tinha que fazer, segue vencendo os que estão na parte de baixo da tabela
nesse segundo turno apenas, esta com 14 pontos ganhos contra 16 do primeiro turno nessa rodada,
O Santos com as últimas apresentações praticamente confirmou "a curva" que já vinha sendo prenunciada por esse blogueiro,
o time está em uma curva descendente com relação aos mesmos jogos do primeiro turno, isso é fato, mesmo sem Montillo tínhamos
ganhado do Inter na primeira vez, o Santos ficou com 11 pontos ganhos nesse turno contra 15 na mesma rodada do turno anterior,
Antes entrava "um grosso" ou entrava outro, agora temos um ataque apático, sem criação, digno de um elogio do Odílio
e de alguns colegas empresários que provavelmente vão estar aplaudindo esses pernetas acompanhados de pouquíssima gente nos jogos
do peixe,Claudinei obedece os "Indigestos" e contraria tudo o que sempre pregou: ensaiar os meninos para o ano que vem...
Isso? só no sonho.
Os "velhos" que estão aí provavelmente devem sair do clube e também mais alguns por deficiência técnica,por outro lado,
não é por acaso que os meninos do peixe estarão saindo das partidas aos poucos, além da encomenda do Barça por 3 meninos
atacantes,existe o fator "sem caixa", o Santos estará literalmente no vermelho para 2014 e ninguém da diretoria quer expor a
situação agora,O Barcelona, por sua vez, ainda não explicou quem ficou com a grana do Neymar e a torcida associada praticamente
esqueceu de formalizar um pedido para a RF para que isso fosse feito, e seja esclarecida a saída total dos 68 milhões de Euros
aplicados na transação, parece que o torcedor vai ficar de fora dessa,
A Rede Globo , por sua vez, precisa acordar com relação ao que foi feito com a perda de Neymar aqui, muitas empresas acham que
quando o jogador era do Santos a resposta para a percepção da associação da marca junto a qualidade do jogador era melhor e isso
com a saída do Santos se reverte em perdas, cansamos de alertar a Dona globo, adora "picuinha" com o time santista e não escuta
ninguém...acharam que a briga era só com a gente e infelizmente acabou comendo "do próprio veneno", por que a perda do Ney foi
para todos, a seleção e o Barça nunca serão o que Neymar representava aqui como visibilidade comercial no Brasil...entenderam?
Essas "perdas indiretas" podem chegar até o final da copa de 2014 em torno de 200 milhões de reais.
Conclusão: É importante a Dona Globo começar a respeitar o torcedor santista, filtrar suas opiniões e meditar melhor sobre suas
ações , o torcedor não é tão burro assim.
Uma dica? apliquem melhor nos meninos sub 20 santistas, acompanhem o clube, ajudem o torcedor nesse momento,melhorem nossos
jogos na TV, mudem o lado da moeda, talvez a resposta seja um pouco diferente, vão por mim.
Quanto ao jogo contra o Náutico, é melhor não ser guru, o time está em último lugar da tabela e quase não tem mais
chances de se classificar, perder de um time assim é praticamente reconhecer
que estamos no mesmo barco e rezarmos para ganharmos mais dois eventos até o final do ano.Sem comentários, ganhar de um time
assim é muito mais que obrigação, é TER VERGONHA NA CARA!O Santos ganhou do Náutico, mais da parte de baixo da tabela...que jogo
feio, apesar da vitória por 5 x 1
Ewerton , Maicon Leite marcou com um chute bem dado da direita e foi só isso, o Santos encontrou um time muito desmotivado e
extremamente infeliz nas jogadas iniciais e fez o que tinha que fazer, segue vencendo os que estão na parte de baixo da tabela
nesse segundo turno apenas, esta com 14 pontos ganhos contra 16 do primeiro turno nessa rodada,
O Santos com as últimas apresentações praticamente confirmou "a curva" que já vinha sendo prenunciada por esse blogueiro,
o time está em uma curva descendente com relação aos mesmos jogos do primeiro turno, isso é fato, mesmo sem Montillo tínhamos
ganhado do Inter na primeira vez, o Santos ficou com 11 pontos ganhos nesse turno contra 15 na mesma rodada do turno anterior,
Antes entrava "um grosso" ou entrava outro, agora temos um ataque apático, sem criação, digno de um elogio do Odílio
e de alguns colegas empresários que provavelmente vão estar aplaudindo esses pernetas acompanhados de pouquíssima gente nos jogos
do peixe,Claudinei obedece os "Indigestos" e contraria tudo o que sempre pregou: ensaiar os meninos para o ano que vem...
Isso? só no sonho.
Os "velhos" que estão aí provavelmente devem sair do clube e também mais alguns por deficiência técnica,por outro lado,
não é por acaso que os meninos do peixe estarão saindo das partidas aos poucos, além da encomenda do Barça por 3 meninos
atacantes,existe o fator "sem caixa", o Santos estará literalmente no vermelho para 2014 e ninguém da diretoria quer expor a
situação agora,O Barcelona, por sua vez, ainda não explicou quem ficou com a grana do Neymar e a torcida associada praticamente
esqueceu de formalizar um pedido para a RF para que isso fosse feito, e seja esclarecida a saída total dos 68 milhões de Euros
aplicados na transação, parece que o torcedor vai ficar de fora dessa,
A Rede Globo , por sua vez, precisa acordar com relação ao que foi feito com a perda de Neymar aqui, muitas empresas acham que
quando o jogador era do Santos a resposta para a percepção da associação da marca junto a qualidade do jogador era melhor e isso
com a saída do Santos se reverte em perdas, cansamos de alertar a Dona globo, adora "picuinha" com o time santista e não escuta
ninguém...acharam que a briga era só com a gente e infelizmente acabou comendo "do próprio veneno", por que a perda do Ney foi
para todos, a seleção e o Barça nunca serão o que Neymar representava aqui como visibilidade comercial no Brasil...entenderam?
Essas "perdas indiretas" podem chegar até o final da copa de 2014 em torno de 200 milhões de reais.
Conclusão: É importante a Dona Globo começar a respeitar o torcedor santista, filtrar suas opiniões e meditar melhor sobre suas
ações , o torcedor não é tão burro assim.
Uma dica? apliquem melhor nos meninos sub 20 santistas, acompanhem o clube, ajudem o torcedor nesse momento,melhorem nossos
jogos na TV, mudem o lado da moeda, talvez a resposta seja um pouco diferente, vão por mim.
Quanto ao jogo contra o Náutico, é melhor não ser guru, o time está em último lugar da tabela e quase não tem mais
chances de se classificar, perder de um time assim é praticamente reconhecer
que estamos no mesmo barco e rezarmos para ganharmos mais dois eventos até o final do ano.Sem comentários, ganhar de um time
assim é muito mais que obrigação, é TER VERGONHA NA CARA!O Santos ganhou do Náutico, mais da parte de baixo da tabela...que jogo
feio, apesar da vitória por 5 x 1
quarta-feira, 16 de outubro de 2013
Santista empata com Inter (0 x 0)Odílio entra com "os pernetas" dos empresários de novo.QUE VERGONHA! Santista corajoso ainda deixa 80 mil na vila.
É UMA VERGONHA!UM TIME MORTO FORMADO POR UM COMITÊ INDIGESTO!
Passes errados a todo o momento, falta de garra,time sem jogadas de ataque e sem atacantes,
Um chute que acerte o gol sai quase 8 reais ao torcedor que vai a vila Belmiro,UM ASSALTO AOS APAIXONADOS PELO PEIXE,
MAS GOL QUE É GOL MESMO SÓ CONTRA OS REBAIXADOS,QUE VERGONHA!
É uma média perto da outra, jogadores sem a mínima capacidade de envergar a camisa santista amparados pela mídia,amparados pelos
indigestos, COITADOS..AQUI NÃO...NÃO SOMOS OTÁRIOS!
VAMOS TREINAR EM DOIS TURNOS SEUS PERNETAS!VAMOS TREINAR 2 TOQUES INTERCALANDO COM CONES E CRUZAMENTOS COM CHUTES,
Jogador por jogador:
Goleiro:Aranha se salva no meio de tanta falta de ânimo e competência,
Laterais: Bruno pode pedir para jogar em outro time, péssimo no apoio e na marcação,falhas na cobertura na frente, nos passes,sem
chance, Emerson é um jogador bom para compor o elenco, falta arriscar mais e sair para a linha de fundo, fazer o jogo do
lateral,IR PRA CIMA E DANE-SE O RESTO,
Zagueiros:falhas nas bolas altas no meio da área e nas bolas lançadas em profundidade, tomamos sempre um sufoco com a falha na
marcação do último homem do adversário, Edu e Henrique parece que batem cabeça em algumas jogadas ainda,eu sou Jubal e Henrique,
Volantes: Alison e Arouca não estão se movimentando com alternância e parece que os laterais não saem, sobra para o meio subir e
voltar, a segunda linha está muito mal feita na posição de ataque,muita demora e muitos erros de passe, falta de criação na
composição com os meias de ligação, parece que ninguém treina um período de fundamentos nesse time. Alan deveria Alternar,
Meias: Montillo e Cícero estão jogando muitas vezes sem revezamento, ninguém troca com os dois na armação e no final parece que
os dois estão mais arrebentados do que o resto do time, dessa forma erram passes e não produzem quase nada de forma objetiva
para os atacantes,precisamos de mais um jogador de alto nível para compor o elenco nesse setor,
Atacantes: Ewerton e Ribeiro estão péssimos, praticamente só enfeitam o gramado, mas futebol objetivo e de produção para a equipe
nada, FAZEM APENAS Deslocamentos sem jogadas ensaiadas, não chutam, passam muito mal e na marcação as vezes são INOFENSIVOS
TAMBÉM
Sub 20 tem os mesmos problemas que o profissional
Embora o time sub 20 tenha ganhado o jogo contra o Bahia por 1 x 0, os erros de passe e a falta de aproveitamento dos chutes no
ataque acontecem também nas categorias de baixo.O time entrou com Gabriel, Wesley, Wallace, Jubal e Zé Carlos, Mizael,Lucas
Octavio e Léo Cittadine, Yuri e Cardoso, a defesa e principalmente a tática dos laterais melhorou com relação ao treinamento do
grupo do Claudinei na copinha no início do ano, no entanto o meio e o ataque também não correspondem ao que já assistimos antes,
Léo e Yuri não fazem partidas tão boas, o menino Cardoso tem se destacado, feito os gols do time e é artilheiro do campeonato,
Os exercícios de passes com um toque usando cones e depois cruzamentos ou chutes parece que não existem no treino do Santos, tal
é a demora se pensar em uma jogada. Help!
E você torcedor que acompanha o nosso blog, começou a perceber o que tinha explicado no começo do campeonato?
Passes errados a todo o momento, falta de garra,time sem jogadas de ataque e sem atacantes,
Um chute que acerte o gol sai quase 8 reais ao torcedor que vai a vila Belmiro,UM ASSALTO AOS APAIXONADOS PELO PEIXE,
MAS GOL QUE É GOL MESMO SÓ CONTRA OS REBAIXADOS,QUE VERGONHA!
É uma média perto da outra, jogadores sem a mínima capacidade de envergar a camisa santista amparados pela mídia,amparados pelos
indigestos, COITADOS..AQUI NÃO...NÃO SOMOS OTÁRIOS!
VAMOS TREINAR EM DOIS TURNOS SEUS PERNETAS!VAMOS TREINAR 2 TOQUES INTERCALANDO COM CONES E CRUZAMENTOS COM CHUTES,
Jogador por jogador:
Goleiro:Aranha se salva no meio de tanta falta de ânimo e competência,
Laterais: Bruno pode pedir para jogar em outro time, péssimo no apoio e na marcação,falhas na cobertura na frente, nos passes,sem
chance, Emerson é um jogador bom para compor o elenco, falta arriscar mais e sair para a linha de fundo, fazer o jogo do
lateral,IR PRA CIMA E DANE-SE O RESTO,
Zagueiros:falhas nas bolas altas no meio da área e nas bolas lançadas em profundidade, tomamos sempre um sufoco com a falha na
marcação do último homem do adversário, Edu e Henrique parece que batem cabeça em algumas jogadas ainda,eu sou Jubal e Henrique,
Volantes: Alison e Arouca não estão se movimentando com alternância e parece que os laterais não saem, sobra para o meio subir e
voltar, a segunda linha está muito mal feita na posição de ataque,muita demora e muitos erros de passe, falta de criação na
composição com os meias de ligação, parece que ninguém treina um período de fundamentos nesse time. Alan deveria Alternar,
Meias: Montillo e Cícero estão jogando muitas vezes sem revezamento, ninguém troca com os dois na armação e no final parece que
os dois estão mais arrebentados do que o resto do time, dessa forma erram passes e não produzem quase nada de forma objetiva
para os atacantes,precisamos de mais um jogador de alto nível para compor o elenco nesse setor,
Atacantes: Ewerton e Ribeiro estão péssimos, praticamente só enfeitam o gramado, mas futebol objetivo e de produção para a equipe
nada, FAZEM APENAS Deslocamentos sem jogadas ensaiadas, não chutam, passam muito mal e na marcação as vezes são INOFENSIVOS
TAMBÉM
Sub 20 tem os mesmos problemas que o profissional
Embora o time sub 20 tenha ganhado o jogo contra o Bahia por 1 x 0, os erros de passe e a falta de aproveitamento dos chutes no
ataque acontecem também nas categorias de baixo.O time entrou com Gabriel, Wesley, Wallace, Jubal e Zé Carlos, Mizael,Lucas
Octavio e Léo Cittadine, Yuri e Cardoso, a defesa e principalmente a tática dos laterais melhorou com relação ao treinamento do
grupo do Claudinei na copinha no início do ano, no entanto o meio e o ataque também não correspondem ao que já assistimos antes,
Léo e Yuri não fazem partidas tão boas, o menino Cardoso tem se destacado, feito os gols do time e é artilheiro do campeonato,
Os exercícios de passes com um toque usando cones e depois cruzamentos ou chutes parece que não existem no treino do Santos, tal
é a demora se pensar em uma jogada. Help!
E você torcedor que acompanha o nosso blog, começou a perceber o que tinha explicado no começo do campeonato?
sábado, 12 de outubro de 2013
Santos 2 x Ponte 1, ganhamos a terceira de times "degolados" nesse segundo turno, apenas 10 pontos até aqui x 12 no primeiro turno.Depois de 12 partidas Ewerton marca,Help!
Santos 2 x 1 contra a Ponte, faz seu 10 ponto em 9 rodadas no segundo turno x 12 pontos com as mesmas rodadas no primeiro. O lance da partida foi marcado pelo chapéu espetacular de Cicero e o passe mágico para Montillo limpar e marcar. Depois de 12 rodadas Ewerton marca. Partida não convence!
Compare as partidas do Santos e posição atual na tabela dos adversários , rodadas do 1o e 2o turnos:
1º turno
2º turno
Posição atual
Fla 0 x Santos 0 Fla 2 x Santos 1 8o
Bota 2 x Santos 1 Santos 1 x Bota 2 3o
Santos 1 x Grêmio 1 Grêmio 1 x Santos 1 2o
Criciúma 3 x Santos 1 Santos 2 x Criciúma 1 18o
Santos 1 x Atl (mg) 0 Atl (Mg) 3 x Santos 1 7o
Santos 2 x São Paulo 0 Santos 3 x São Paulo 0 16o
Santos 4 x Lusa 1 Lusa 3 x Santos 0 14o
Santos 2 x Curitiba 2 Coritiba 1 x Santos 0 15o
Ponte 1 x Santos 0 Santos 2 x Ponte 1 19o
Percebam que nesse segundo turno o Santos ganhou apenas do 18o, 16o e 19o classificados na tabela, ou seja o time está muito longe de ter equilíbrio para tentar chegar no G4,
O jogo contra a Ponte foi muito fraco tecnicamente, uma defesa que perde praticamente todas as bolas de escanteio no centro do área, Edu muito baixo para subir com zagueiros adversários, um esquema que da liberdade para armação de jogadas, um ponta esquerda que nada produz ofensivamente para a conclusão das jogadas,volantes que recuperam e perdem a bola toda hora, aos 10 minutos do segundo Cicinho recebe pela lateral faz boa tabela manda para frente sem olhar a jogada perde a bola, 3 minutos depois mais um lance parecido e assim o jogo segue sem nenhum chute e nenhum plano de ataque ao gol adversário, além do gol com uma bola parada nossa, Montillo para Ewerton.
Prefiro não comentar jogador por jogador mais uma vez, parece que tecnicamente e taticamente o time se perdeu com a saída de Cicinho e Montillo, isso não pode acontecer, o Santos estava mandando na partida e perdeu a confiança no final do jogo.
E você torcedor... acredita em uma reação do peixe para chegar no G4?
domingo, 6 de outubro de 2013
Odílio banca "velinhos" e Santos perde de 3 da Lusa, empresários estão felizes, santistas não. Wladimir não consegue manter nível de Aranha
O Santos entrou em campo com alguns jogadores praticamente andando em campo, Renê desde o começo já demonstrou problemas físicos,
vizivelmente em recuperação, trotando em campo a algum tempo, não tem repetido as boas atuações do começo do ano e no primeiro
gol recebeu o último drible antes do arremate do adversário, o goleiro Wladimir falhou feio, a bola não foi no canto e nem foi
tão pesada para não ter sido espalmada, no segundo e no terceiro gol vimos duas falhas de saída indefinidas, ambas o goleiro
dividindo a bola com atacantes e com falhas na cobertura,algumas reposições mal feitas,partida infeliz do goleiro que
praticamente não atuou na equipe titular ainda, acredito que Gasparotto esteja melhor preparado para a reserva de Aranha pelo que
assisti na base.
Odílio e os empresários dos "velinhos" Ewerton e Léo mais uma vez morreram de rir do torcedor santista, infelizmente teremos que
aguentar esse trio por um tempo, Claudinei apenas recebe ordens e faz o possível para ser discreto e "não dar bandeira" ao
escalar essa turma, infelizmente o que o próprio treinador construiu na base está sendo explorado por conta dessa "mesclagem" com
defasagem técnica desentrosada do resto do grupo, aparentemente despedir o técnico é a solução para alegrar a torcida
e os verdadeiros maestros permanecem controlando a situação, né Sr Odílio?
Com Rodriguinho sendo negociado por 10 M para o Santos saiu por 4 M para "aquele time"?O que é que aconteceu?
O Bruno Mendes até hoje não foi procurado pelo Santos? Porque?
E essa situação aí de baixo? Será que os sócios não deveriam formalizar uma carta para o MP e a RF intervirem e esclarecerem?
Leiam por favor:
nhttp://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/10/barcelona-revela-que-pagou-65-milhoes-para-contratar-neymar.html
Prefiro não citar atuação de jogador, acho que o grupo entrou bem abaixo tecnicamente do que poderia entrar, escantearam os
meninos de vez, e eu pergunto:
Será um "jogo de cena" para os meninos saírem escanteados também pela torcida com essa "tretagem" de salário com a diretoria?
Será que o Barça apenas acertou a "encomenda" dos meninos ou tem mais coisa que não sabemos?Lembram com Neymar?
Ou os meninos estão com um nível técnico tão diferente dos atacantes e meio campo que não podem entrar nas partidas?
Precisamos de respostas urgentes de todas essas questões e achar um grupo para realmente cuidar de saber aonde foi parar a grana
da venda do Neymar. O torcedor, de certa forma, ajudou Neymar ser o que ele é também.
Assinar:
Postagens (Atom)