Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
terça-feira, 10 de setembro de 2013
Santos 2 Inter 1, Aranha MONSTRO! Maravilhoso! Seleção a vista! Claudinei coloca time do povo ( e 95% meu também) e ganha do Inter em NH. Médicos trabalham dobrado com a equipe!
Santos, teve um goleiro hoje no Sul como nos bons tempos de Gilmar, Cejas,Rodolfo Rodrigues, entre tantos outros,
ótima renovação com o Aranha, sempre foi muito bem e atualmente vive uma fase especial, talvez a melhor da carreira.
O torcedor vai começar a escalação da arquibancada do time gritando alto o nome do goleiro agora, podem apostar,
Ótima partida contra o Inter, perfeito S. M.!
A zaga de Edu e Gustavo, teve bastante "visita" do adversário, o mais complicado até aqui,um verdadeiro sufoco ,
Os laterais estão mais entrosados e subindo, Cicinho alternando os lados com Mena,este último mais defensivo e,
Alan e Alison, de volantes e Leandrinho e Cícero de meias chegando mais no ataque melhorou a criação santista,
falhamos em algumas oportunidades mas retomamos a bola melhor e também levamos perigo ao adversário,
O time ideal do torcedor, sem os lesionados, foi o que entrou em campo, embora agora esse critério tenha que ficar de
lado,
O Cícero jogando na frente com Tiago que vai acumulando os seus golzinhos também, até bem parecido com o gol da semana passada,
Em outro gol,Renato bateu bem na bola e deixou o seu, meninos saem machucados:Alan e Leandrinho, Giva deu lugar a Ewerton,
Quem escala o Santos são os médicos!
Em um jogo de alto nível o desgaste muscular tem que ser compensado com intervalos de 3 dias de folga,
o jogador que não consegue atingir uma boa reposição não deve entrar em campo, independente do seu nível técnico e da sua
vontade de atuar,o risco de uma lesão pode ser imprevisível e irreversível nesses casos de não reposição,
O Santos jogou hoje, terça,joga quinta,Domingo e depois na quarta, complicado, 4 jogos em 9 dias.E só pedreira forte!
Muito torcedor compara a sua "pelada" de amigos com um jogo profissional, e é bem diferente, não dá para comparar,
alem do desgaste das viagens e a parte psicológica da partida em si.
O time que entrou é o que acho que deveria seguir, mas pensando na sequencia dessa maratona e de todo campeonato,
só os médicos santistas é que de fato podem escalar o time para entrar em campo na Quinta,talvez um revesamento
seria o mais recomendado durante pelo menos esses jogos tão próximos,(incluindo os 45 minutos acada jogo).
Eu aconselho, não tomar refrigerante e nem comer doce, dormir o máximo que puder sem ser incomodado.
Boa sorte e rumo ao G4 contra o Fla!
E você torcedor acha que o time pode chegar?
domingo, 8 de setembro de 2013
Santos ganha de 1 x 0 do Goiás mas não convence torcedor.Defesa não falha mas ataque do Goiás fez apenas 19 gols em 19 partidas e Aranha fez 4 boas defesas.
O Santos não jogou nada no primeiro tempo, praticamente não chutou a gol, um meio sem criação,um ataque apagado,
A defesa não falhou, porém bons chutes obrigaram Aranha a fazer ótimas defesas durante o jogo,que ao meu ver merece a seleção,
No ataque Ribeiro recebia sempre pela esquerda não dava continuidade no lance, Ewerton errava todas as jogadas de ataque,
No segundo tempo, com a entrada de Renato, e principalmente de Giva substituindo Ewerton, o ataque começou a funcionar,
Aos 4 minutos Giva erra o gol, mas Tiago aproveita o lance e chuta próximo ao segundo pau, fazendo o primeiro do peixe,
Giva erra uma sequencia de gols,ficou praticamente sozinho com o goleiro e ao cortar para a direita perdeu a bola,
O Goiás é um time sem ataque, muito fraco no meio campo, tem uma defesa equilibrada, dois bons laterais e sabe tabelar na frente,
só isso, fez 19 gols em 19 jogos,apenas,
Com um time com um bom meia e um ataque mais "pegador" o Santos golearia tranquilamente,
Jogadores e setores do time
Gol :
Aranha perfeito, duas defesas parecidas com "toquinho"na bola mandando por cima do gol, uma frente a frente no segundo tempo,entre outras,
Sem problemas
Laterais:
Cicinho e Palmieri: Cicinho, a melhor contratação,peço desculpa ao lateral Emerson, está "queimando" a minha língua ,jogando muito,
Sem problemas
Zaga:
Durval e Dracena,Foi o primeiro jogo que não teve jogadas terríveis na defesa, mas o ataque adversário praticamente não testou a defesa, contra o Inter, com 34 gols já marcados,e os outros adversários,Fla, Bota e Grêmio, teremos uma noção de como essa defesa pode ser, acredito que se não melhorar podemos pensar em mudar jogadores já para 2014,
Sem avaliação
Volantes:
Gosto do trio que está entrando: Alison,perfeito, Alan, crescendo nas jogadas, Pedro Castro, não fez um bom jogo, mas isso não quer dizer nada, já mostrou muito mais na base, tem crédito, precisa mostrar que está pronto para seguir na posição,
sem problemas
Meias:
Leandrinho, precisa assumir a responsabilidade de jogar no profissional, encarar com mais seriedade os lances, parece meio
displicente em certas jogadas,melhor saindo pela direita, mas nada que uma boa conversa não melhore isso,Cícero, bem na armação mais na frente no segundo tempo, pode até fazer o papel do Montillo como quase centro avante também dependendo do desenho tático do time, apesar que gosto com a chegada pela esquerda,Renato, ainda "passeando" pelo meio, nada de novo,precisa de treino
Precisamos de mais qualidade de criação e subida na "pressão",
atacantes:
Quem contratou o Ewerton? Pelo amor de Deus gente...para com isso, esse jogador é muito fraco, não tem condições nenhuma de jogar aqui, a torcida inteira já viu isso, imagina ir no jogo para assistir Ewerton Costa? quem vai? Tiago ainda está se adaptando, as vezes recebe na fogueira, tem muita vontade, fez dois gols, boa técnica, só precisa entrar em forma plena.o Bruno está na reserva do Bota, quem sabe o nosso querido Zinho não consiga trazer o rapaz ex guarani de 2012, alto, novo, 19 anos, e ía entrar como uma luva no esquema do Claudinei,
Pedreira a vista
O Santos vai ter uma sequencia até o jogo do Grêmio (18) que vai definir se entramos ou não no G4,
Minha opinião é que se conseguirmos subir na tabela de 8o para 7o, (por exemplo), nesses jogos,
acho que podemos entrar no G4, do contrário, se descermos, temos que começar a pensar em um time para 2014,
Inter (fora na terça)Flamengo (fora na quinta) Bota (na vila Domingo) Grêmio (fora na quarta da outra semana)
Uma maratona pesada e difícil para o Santos,e vai ter que jogar e viajar sempre compensando o terrível jogo do Barça.
Os médicos do Santos vão ter que trabalhar dobrado nesses dias, na medição dos desgastes dos jogadores para o próximo encontro,
Vamos enfrentar 3 times que estão na parte de cima da tabela e o Flamengo ainda oscilando mas subindo de produção,
Como disse, vai ser o teste de fogo para defeinição de planejamento até para o futuro da equipe,
E você torcedor acha que o santos entra no G4 até o final do campeonato?
sábado, 7 de setembro de 2013
Torcida fica impaciente e pede saída de Durval, Léo e Everton nas redes sociais. Santos não contrata Rodriguinho e Bruno Mendes nem é ventilado.
O grande problema para o comitê "indigesto" é lidar com a insatisfação da torcida com certas contratações,o que foram aprovados
pela torcida foram 3 excelentes contratações, Montillo (M), Cicinho (LD) e Mena (LE), setores que estavam carentes,
foram aprovados quando foram ventilados na imprensa e fizeram um ótimo campeonato até agora, somaram com os meninos,
No entanto percebemos que, willian, Renato, Ewerton, Tiago ( um pouco melhor) todos estavam encostados em seus clubes,
Produziram muito pouco em 2012 e 2013.Acho que quem contratou pelo Santos, deve ser responsável direto e arcar com os problemas
financeiros que o clube pode arcar com essas vindas.Isso precisa ser checado!
O pior de tudo é que essas pessoas entram sem o devido preparo, me lembro que o Alan kardec ia entrando aos poucos,
e demorou pelo menos um mês para o jogador assumir a responsabilidade de jogar uma partida,
ajudou o Santos com muitos gols no paulista de 2012
Perdemos Rodriguinho e Bruno Mendes nem foi cogitado.Incompetência comitê!
O Comitê "indi" gestão, comandado pelo Sr oDDiLEo (E de Ewerton) não respeita o torcedor
Além de Léo ser um absurdo entrar em campo atualmente ( já atendido, não vai jogar mais),
o torcedor percebeu que o Ewerton e também o zagueiro Durval,não tem a mínima condições de permanecerem no grupo
dos que entram jogando,falham em todos os jogos de grandes, estão tecnicamente bem abaixo do necessário,
é só ver as estatísticas.Eu, como todos os santistas, queremos ganhar campeonato, isso que interessa.
Existem meninos da base que já atuaram e mostraram que podem assumir as posições dos dois jogadores.
Neto, é muito bom, além de Gustavo e Jubal, por exemplo, foram os melhores jogadores da copinha de 2013,onde foram os melhores
jogadores do campeonato, com pouquíssimos gols tomado e o ataque muito forte, muito elogiados pela crítica.
Tem o Geuvâneo,o Yuri, além dos conhecidos Giva, Gabriel e Neilton,bem melhores no ataque do que Ewerton,

As crianças do Santos não merecem esse Comitê!
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Atlético Pr 2 x Santos 1. oDDiLio ou oDDiLéo para os íntimos, ou "`ÓDIO" pelo que sentem os otários torcedores santistas com essa escalação TERRÍVEL!.Meu Deus...cadê nosso Santos FC?
Não é possível!É inacreditável! depois de tantos "cata cavacos" pela lateral do campo, tanto Blá Blá Blá se escalando
e assumindo sua "amizade " com o presidente na imprensa....eis que surge o "L" do DDL novamente.Só aprontando pela esquerda.
Que absurdo!PÉSSIMO!
O Sr Léo tomou um passeio pela LE, no gol adversário tomou um drible seco e deu praticamente o gol para o adversário,
a partir daí a avenida foi aberta,E O SANTOS FICOU MANCO DEFENSIVAMENTE E NADA MAS FEZ NEM NA FRENTE E NEM ATRAS.
Qual o tipo de relação que existe entre a diretoria e esse jogador?
Merece uma investigação interna dentro do clube que justifique essa escalação...URGENTE!
TECNICAMENTE? TERRÍVEL, HORROROSO, QUEM RECEBE GOZAÇÕES NA RUA SOMOS NÓS TORCEDORES, O SR LÉO NÃO MERECE MINHA CONSIDERAÇÃO,
FORA LÉO!
No segundo gol, o "D" de Dracena também falhou, como cansei de dizer, não subiu no primeiro lance, não chegou no segundo lance,
atrapalhou os volantes com a terrível tal linha do "descanso", do impedimento ou do "atraso" , como queiram...
Eu critico sim, porque não faço essa leitura hipócrita de joguinho de 2a divisão, que empata ou ganha de timnho fraco,
e sai soltando rojão.
vem com a tal média hipócrita,a verdade é que perdemos feio do Barça, do Grêmio e agora do Atlético PR,
E é isso que de fato vale! O santos esta a deriva...
Essa meninada, pelo o que estou assistindo, já podia levar essa porcaria desse campeonato já....tá fácil!
O Outro "D" de Durval falhou nos dois gols, com o rebote acontecendo, a posição do tiro do adversário era de outro zagueiro
marcando na sobra do segundo gol, e no primeiro gol uma passada "fácil" depois da finta sobre o tal "L".
Enfim, mais uma vez DDL errando....FORA DDL, DDL nunca mais!
Chega de colegas fazendo média com essa turma...não é possível!
Cadê o Jubal? cadê o Gustavo Henrique?
Vou cansar de pedir aqui até a nossa torcida "cansar de ficar" nesse barulho do Sr oDDiLio ou oDDiLeo para os íntimos.
UM ATAQUE PÉSSIMO!
Ewerton Osta ? Essa não!
CADE OS MENINOS ? fora comitê "indi"gestão, você não me pertence!
UM MEIO CAMPO DE MENINOS E MAIS CICERO
Fizeram o que foi possível, o comitê tem que mostrar os contratados nas outras posições sem ser o meio,
...e nós temos que aguentar essa palhaçada da tal "média indigesta", que ninguém sacou.KKKKKKKKKKK
PARABÉNS EMERSON E CICINHO!
Achei que Palmieri, não era tão bom, mas mostrou que na hora do "vamo ve" a coisa acontece.Parabéns pelo golaço!
Cicinho fazendo a jogada que o santista gosta ...cruzando e alguém chegando para fazer...o Tiago mandou na trave.
E você torcedor vai de DDL? Chega de Blá Blá Blá dessa turma....ninguém aguenta mais!
E esse Everton? vai roubar o lugar da meninada? Cadê a diretoria?
Eu quero o meu!
Cadê os gerentes da base campeã que foram demitidos pelo Sr "oDDiei-te"?Que vergonha!
sábado, 31 de agosto de 2013
Flu 0 x Santos 2, parabéns para o Cicinho, Alan e Leandrinho pelo 1o tempo, Ribeiro e Cícero marcaram. A velha e vazada zaga não tomou, e o Santos fez. Milagre! Atlético vai ser Punk!
O Santos jogou contra o Flu com 3 jogadores que não deveriam sair do time no jogo anterior contra o Grêmio.
Um não pode jogar: Cicinho,os outros dois:Alan e Leandrinho fizeram a diferença no meio contra o adversário,
Gosto do futebol do Cícero,e também do Renê, mas parece que os "Indijestos" tem que botar o jogador pra jogar de qualquer jeito,
Hoje achei a participação do Renê adequada, não será contra o Atlético PR, e nem foi contra o time do Grêmio,
Edu e Durval pegaram uma "mania nova":param e ficam olhando o lance acontecer dentro da área.
Outro absurdo!
DD chegam atrasados e fazem "jogo de cena", ficar "paradinho, bonitinho" esperando os adversários chutarem,
Outro absurdo!
Cadê o Jubal gente? cadê o Gustavo Henrique? Meu deus...será que vamos ter que aguentar mais 100 gols?
Santistas leitores....será que eu sou tão cego assim? Não temos zaga!
Essa linha de impedimento(que eles imaginam) dentro da pequena área é coisa de mágico, de ilusionista.
Ribeiro fez um gol que já tinha cantado aqui, é a jogada do Cicinho e do Mena chegando e cruzando e alguém cortando na frente do
gol.Parabéns Ribeiro,mas preferiria o menino atacante do ex guarani para fazer essa jogada,e o rapaz do América MG (Rodriguinho)
chegando na jogada também como opção no meio campo,
Jogador por jogador
Gol:
Aranha,duas defesas espetaculares
sem problemas
Laterais:
Cicinho perfeito e Mena só perdeu um lance mas não comprometeu
Sem problemas
Defesa:
DD,Terrível, chegando atrasado, novas "manias", perdendo de cabeça todas,
complicado contra o Atletico Pr...hummm!
Volantes:
Renê tem que voltar aos poucos, um time mais forte pode complicar nossa marcação,Alan, faz o básico mas não complica, marca bem e sabe como se posicionar no ataque do adversário,
Pode melhorar!
Meias:
Cícero pode jogar mais bem definindo com o seu espaço no meio de campo, ou o time saber alterar as subidas dos laterais para sobrar espaço no meio,aproveitou os toques e aprimorou os passes, bom jogador mas ainda mal posicionado,Leandrinho, faz o básico mas o time ganha em qualidade de passe e marcação e a bola fica menos quadrada no ataque,
Definir posicionamento ofensivo e criação de jogadas!
Atacantes:
Prefiro nem comentar:um improviso total.Quem abre? Quem fecha e quando?cadê os meninos?
Ribeiro tem chance!
Técnico:recebe ordens direta dos "indigestos", "média" com os velhos e novos na hora da escalação, altera o posicionamento ofensivo mas não consegue criar e dar velocidade na armação mesmo quando revesa a marcação com dois ou três jogadores, o espaço defensivo é o mesmo todos os jogos,não tomamos gols mas com times mais estruturados mas empatamos sempre só na espera.
Precisamos de velocidade , qualidade e definição de posicionamento na troca de passes para a saída para o ataque e treino de finalizações.
Essa mania de olhar o atacante com a famosa linha de impedimento acontecendo na pequena área é coisa dos DD! Help! Para o mundo que eu quero descer!
E você torcedor achou o time bom? Convenceu?
Eu gostaria de ver a vila lotada novamente mas vai ser impossível com esse futebol.
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
FORA COMITÊ INDIGESTÃO II.Lixo,Lixo,Lixo, ninguém consegue enxergar que o Santista virou "o otário" do comitê indigesto?Os caras contratam e escalam "pernas de pau" a vontade.Cadê nossos pratas campeões?
Contra o Vitória assistimos uma vila vazia,contra o Grêmio foram 10 mil torcedores a menos do que o previsto, e tem sido assim...
Não temos diretoria e nem conselho, esse comitê indigestão II usa Claudinei para defender contratações absurdas na escalação.
E isso é uma ofensa ao torcedor.Dá onde saiu esse tal de reserva do reserva do Coritiba?Não joga nada,não tem que justificar...
cadê o Giva? cadê o Neilton? O Alan machucou o dedinho foi?MENTIRA! DAVA PRA JOGAR! O Leandrinho vinha muito bem...explicamos a
função tática dele aqui, qual foi a função tática do Sr improvisado Renê Jr? PESO PESADO NA DEFESA?
voltando de contusão em uma decisão de copa do Brasil? contra o Grêmio ainda? PALHAÇADA PURA!
Quem esta ganhando com esses improvisos?
Será que existe família, RESPEITO, para essas pessoas que enganam até os torcedores do próprio clube que torcem?
Quem sera que são essa pessoas que não saem da toca? Será que vivem na toca COM TANTA GRANA?
A Globo terá a "criança esperança" postada na camisa do peixe.
Será que nesse contrato até 2016 COM A GLOBO o Santos ainda deve alguma coisa?
Nossas "crianças" sub 20 é que são nossas "esperanças" e que são jogadas de escanteio, inclusive pela dona Globo.
Ou a Globo já tomou conta do peixe? porque a TV aberta e canais pagos já não TRANSMITEM o Santos em sp. Ou estou errado?
E as rendas continuam caindo...e os patrocinadores "mudando de canal" também.Os caras são teimosos...muito teimosos.
O torcedor santista não entende como Galhardo depois de uma partida péssima conseguiu voltar para o jogo seguinte.
O torcedor não entende como Renê Jr sem disputar nada, entra, cadê o jogo com velocidade? ou estou errado?
O torcedor não entende como manter na defesa alguém que erra em todos os jogos, o Sr Durval, recorde de gols por ano, mais de
100.e TEM GENTE QUE QUER JOGAR CONTRA O BARÇA. PRESTA ATENÇÃO!
Perdemos do Grêmio por pura teimosia dessse conselho político e desse comitê indigesto.
Nunca fui oposição de nada...mas otário eu não sou, TENHO PENA DOS FAMILIARES DESSES CARAS PARA AGUENTAR ESSA ENROLAÇÃO.
FORA COMITÊ INDIGESTÃO II
Meu time?
Aranha
Cicinho, Jubal, Gustavo e Mena
Leandrinho, Alison, Cícero e Montillo( Léo Cittadini)
Giva e Gabriel
COMITÊ DE INDIGESTÃO = CONTRATAÇÃO DE SEGUNDA DIVISÃO
E você torcedor está de acordo com os absurdos feitos contra os meninos?
terça-feira, 27 de agosto de 2013
Contra Grêmio comitê eleito pode detonar pratas, agradar empresários e atender Globo. Claudinei faz a "média" no campo para não dar "bandeira". Torcedores e sócios devem exigir entrega de IR de todos os envolvidos em transações de jogadores em caso de não transparência.
O Santos joga nessa quarta feira contra o Grêmio, infelizmente teremos a entrada dos contratados de 2013,em especial os desses dias, em detrimento a jogadores jovens que vinham muito bem, aliás como sempre nossos meninos são esquecidos sem mais nem menos (trouxeram 500 mil para a vila na fase anterior de classificação contra o time de Catalão, ganharam em Santos, e o que ganharão por isso? nada, não vão para o segundo jogo dessa fase de classificação).
O Santos pode sacar: Alan Santos, Leo Cittadini,Giva, Neilton, Leandrinho e Palmieri de uma só vez,para a convocação de Renê Jr (grande jogador, mas é um absurdo entrar em uma classificação de copa do Brasil sem ritmo)Léo,Willian José,Bruno Peres,Ewerton Costa e Tiago Ribeiro (já treinado anteriormente e aprovado em partidas anteriores pela torcida, merece jogar)
Isso é um absurdo! A coisa não é assim! Os caras não nos representam mesmo!
A globo achou que antecipando as cotas das transmissões santistas de 2116 para cá, ajudando indiretamente a vender o nosso melhor jogador com a cobertura do comitê,não levando nosso clube para 60 mil torcedores, ía entrar numa fase de melhora de audiência bancando contratados em sites, jornais e na própria TV.
Não foi! dançou! E vai dançar de novo!
O santista não é babaca, a coisa está mal explicada , a globo perdeu audiência de todo o futebol.
São milhões de reais jogados no lixo, os caras não acordaram ainda!E continuam com a mesma intenção de detonar o Santos.
Transmissão aberta então?nem pensar!
Vamos ver o que vai acontecer, ninguém é Aladim e nem tão loucos por dindim como os caras são.
Minha escalação para amanhã é a que está na boca do povo:
Aranha
Alan,Gustavo Henrique, Durval (Neto, Jubal)e Mena
Leandrinho, Alison e Cícero,
Montillo
Gabriel e Ribeiro
No banco?
Wladimir,Jubal,Neto,galhardo,Léo Cittadini,
Giva, Neilton, Palmieri,Renê Jr e Pedro Castro
Assinar:
Postagens (Atom)