Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Atlético Pr 2 x Santos 1. oDDiLio ou oDDiLéo para os íntimos, ou "`ÓDIO" pelo que sentem os otários torcedores santistas com essa escalação TERRÍVEL!.Meu Deus...cadê nosso Santos FC?
Não é possível!É inacreditável! depois de tantos "cata cavacos" pela lateral do campo, tanto Blá Blá Blá se escalando
e assumindo sua "amizade " com o presidente na imprensa....eis que surge o "L" do DDL novamente.Só aprontando pela esquerda.
Que absurdo!PÉSSIMO!
O Sr Léo tomou um passeio pela LE, no gol adversário tomou um drible seco e deu praticamente o gol para o adversário,
a partir daí a avenida foi aberta,E O SANTOS FICOU MANCO DEFENSIVAMENTE E NADA MAS FEZ NEM NA FRENTE E NEM ATRAS.
Qual o tipo de relação que existe entre a diretoria e esse jogador?
Merece uma investigação interna dentro do clube que justifique essa escalação...URGENTE!
TECNICAMENTE? TERRÍVEL, HORROROSO, QUEM RECEBE GOZAÇÕES NA RUA SOMOS NÓS TORCEDORES, O SR LÉO NÃO MERECE MINHA CONSIDERAÇÃO,
FORA LÉO!
No segundo gol, o "D" de Dracena também falhou, como cansei de dizer, não subiu no primeiro lance, não chegou no segundo lance,
atrapalhou os volantes com a terrível tal linha do "descanso", do impedimento ou do "atraso" , como queiram...
Eu critico sim, porque não faço essa leitura hipócrita de joguinho de 2a divisão, que empata ou ganha de timnho fraco,
e sai soltando rojão.
vem com a tal média hipócrita,a verdade é que perdemos feio do Barça, do Grêmio e agora do Atlético PR,
E é isso que de fato vale! O santos esta a deriva...
Essa meninada, pelo o que estou assistindo, já podia levar essa porcaria desse campeonato já....tá fácil!
O Outro "D" de Durval falhou nos dois gols, com o rebote acontecendo, a posição do tiro do adversário era de outro zagueiro
marcando na sobra do segundo gol, e no primeiro gol uma passada "fácil" depois da finta sobre o tal "L".
Enfim, mais uma vez DDL errando....FORA DDL, DDL nunca mais!
Chega de colegas fazendo média com essa turma...não é possível!
Cadê o Jubal? cadê o Gustavo Henrique?
Vou cansar de pedir aqui até a nossa torcida "cansar de ficar" nesse barulho do Sr oDDiLio ou oDDiLeo para os íntimos.
UM ATAQUE PÉSSIMO!
Ewerton Osta ? Essa não!
CADE OS MENINOS ? fora comitê "indi"gestão, você não me pertence!
UM MEIO CAMPO DE MENINOS E MAIS CICERO
Fizeram o que foi possível, o comitê tem que mostrar os contratados nas outras posições sem ser o meio,
...e nós temos que aguentar essa palhaçada da tal "média indigesta", que ninguém sacou.KKKKKKKKKKK
PARABÉNS EMERSON E CICINHO!
Achei que Palmieri, não era tão bom, mas mostrou que na hora do "vamo ve" a coisa acontece.Parabéns pelo golaço!
Cicinho fazendo a jogada que o santista gosta ...cruzando e alguém chegando para fazer...o Tiago mandou na trave.
E você torcedor vai de DDL? Chega de Blá Blá Blá dessa turma....ninguém aguenta mais!
E esse Everton? vai roubar o lugar da meninada? Cadê a diretoria?
Eu quero o meu!
Cadê os gerentes da base campeã que foram demitidos pelo Sr "oDDiei-te"?Que vergonha!
sábado, 31 de agosto de 2013
Flu 0 x Santos 2, parabéns para o Cicinho, Alan e Leandrinho pelo 1o tempo, Ribeiro e Cícero marcaram. A velha e vazada zaga não tomou, e o Santos fez. Milagre! Atlético vai ser Punk!
O Santos jogou contra o Flu com 3 jogadores que não deveriam sair do time no jogo anterior contra o Grêmio.
Um não pode jogar: Cicinho,os outros dois:Alan e Leandrinho fizeram a diferença no meio contra o adversário,
Gosto do futebol do Cícero,e também do Renê, mas parece que os "Indijestos" tem que botar o jogador pra jogar de qualquer jeito,
Hoje achei a participação do Renê adequada, não será contra o Atlético PR, e nem foi contra o time do Grêmio,
Edu e Durval pegaram uma "mania nova":param e ficam olhando o lance acontecer dentro da área.
Outro absurdo!
DD chegam atrasados e fazem "jogo de cena", ficar "paradinho, bonitinho" esperando os adversários chutarem,
Outro absurdo!
Cadê o Jubal gente? cadê o Gustavo Henrique? Meu deus...será que vamos ter que aguentar mais 100 gols?
Santistas leitores....será que eu sou tão cego assim? Não temos zaga!
Essa linha de impedimento(que eles imaginam) dentro da pequena área é coisa de mágico, de ilusionista.
Ribeiro fez um gol que já tinha cantado aqui, é a jogada do Cicinho e do Mena chegando e cruzando e alguém cortando na frente do
gol.Parabéns Ribeiro,mas preferiria o menino atacante do ex guarani para fazer essa jogada,e o rapaz do América MG (Rodriguinho)
chegando na jogada também como opção no meio campo,
Jogador por jogador
Gol:
Aranha,duas defesas espetaculares
sem problemas
Laterais:
Cicinho perfeito e Mena só perdeu um lance mas não comprometeu
Sem problemas
Defesa:
DD,Terrível, chegando atrasado, novas "manias", perdendo de cabeça todas,
complicado contra o Atletico Pr...hummm!
Volantes:
Renê tem que voltar aos poucos, um time mais forte pode complicar nossa marcação,Alan, faz o básico mas não complica, marca bem e sabe como se posicionar no ataque do adversário,
Pode melhorar!
Meias:
Cícero pode jogar mais bem definindo com o seu espaço no meio de campo, ou o time saber alterar as subidas dos laterais para sobrar espaço no meio,aproveitou os toques e aprimorou os passes, bom jogador mas ainda mal posicionado,Leandrinho, faz o básico mas o time ganha em qualidade de passe e marcação e a bola fica menos quadrada no ataque,
Definir posicionamento ofensivo e criação de jogadas!
Atacantes:
Prefiro nem comentar:um improviso total.Quem abre? Quem fecha e quando?cadê os meninos?
Ribeiro tem chance!
Técnico:recebe ordens direta dos "indigestos", "média" com os velhos e novos na hora da escalação, altera o posicionamento ofensivo mas não consegue criar e dar velocidade na armação mesmo quando revesa a marcação com dois ou três jogadores, o espaço defensivo é o mesmo todos os jogos,não tomamos gols mas com times mais estruturados mas empatamos sempre só na espera.
Precisamos de velocidade , qualidade e definição de posicionamento na troca de passes para a saída para o ataque e treino de finalizações.
Essa mania de olhar o atacante com a famosa linha de impedimento acontecendo na pequena área é coisa dos DD! Help! Para o mundo que eu quero descer!
E você torcedor achou o time bom? Convenceu?
Eu gostaria de ver a vila lotada novamente mas vai ser impossível com esse futebol.
sexta-feira, 30 de agosto de 2013
FORA COMITÊ INDIGESTÃO II.Lixo,Lixo,Lixo, ninguém consegue enxergar que o Santista virou "o otário" do comitê indigesto?Os caras contratam e escalam "pernas de pau" a vontade.Cadê nossos pratas campeões?
Contra o Vitória assistimos uma vila vazia,contra o Grêmio foram 10 mil torcedores a menos do que o previsto, e tem sido assim...
Não temos diretoria e nem conselho, esse comitê indigestão II usa Claudinei para defender contratações absurdas na escalação.
E isso é uma ofensa ao torcedor.Dá onde saiu esse tal de reserva do reserva do Coritiba?Não joga nada,não tem que justificar...
cadê o Giva? cadê o Neilton? O Alan machucou o dedinho foi?MENTIRA! DAVA PRA JOGAR! O Leandrinho vinha muito bem...explicamos a
função tática dele aqui, qual foi a função tática do Sr improvisado Renê Jr? PESO PESADO NA DEFESA?
voltando de contusão em uma decisão de copa do Brasil? contra o Grêmio ainda? PALHAÇADA PURA!
Quem esta ganhando com esses improvisos?
Será que existe família, RESPEITO, para essas pessoas que enganam até os torcedores do próprio clube que torcem?
Quem sera que são essa pessoas que não saem da toca? Será que vivem na toca COM TANTA GRANA?
A Globo terá a "criança esperança" postada na camisa do peixe.
Será que nesse contrato até 2016 COM A GLOBO o Santos ainda deve alguma coisa?
Nossas "crianças" sub 20 é que são nossas "esperanças" e que são jogadas de escanteio, inclusive pela dona Globo.
Ou a Globo já tomou conta do peixe? porque a TV aberta e canais pagos já não TRANSMITEM o Santos em sp. Ou estou errado?
E as rendas continuam caindo...e os patrocinadores "mudando de canal" também.Os caras são teimosos...muito teimosos.
O torcedor santista não entende como Galhardo depois de uma partida péssima conseguiu voltar para o jogo seguinte.
O torcedor não entende como Renê Jr sem disputar nada, entra, cadê o jogo com velocidade? ou estou errado?
O torcedor não entende como manter na defesa alguém que erra em todos os jogos, o Sr Durval, recorde de gols por ano, mais de
100.e TEM GENTE QUE QUER JOGAR CONTRA O BARÇA. PRESTA ATENÇÃO!
Perdemos do Grêmio por pura teimosia dessse conselho político e desse comitê indigesto.
Nunca fui oposição de nada...mas otário eu não sou, TENHO PENA DOS FAMILIARES DESSES CARAS PARA AGUENTAR ESSA ENROLAÇÃO.
FORA COMITÊ INDIGESTÃO II
Meu time?
Aranha
Cicinho, Jubal, Gustavo e Mena
Leandrinho, Alison, Cícero e Montillo( Léo Cittadini)
Giva e Gabriel
COMITÊ DE INDIGESTÃO = CONTRATAÇÃO DE SEGUNDA DIVISÃO
E você torcedor está de acordo com os absurdos feitos contra os meninos?
terça-feira, 27 de agosto de 2013
Contra Grêmio comitê eleito pode detonar pratas, agradar empresários e atender Globo. Claudinei faz a "média" no campo para não dar "bandeira". Torcedores e sócios devem exigir entrega de IR de todos os envolvidos em transações de jogadores em caso de não transparência.
O Santos joga nessa quarta feira contra o Grêmio, infelizmente teremos a entrada dos contratados de 2013,em especial os desses dias, em detrimento a jogadores jovens que vinham muito bem, aliás como sempre nossos meninos são esquecidos sem mais nem menos (trouxeram 500 mil para a vila na fase anterior de classificação contra o time de Catalão, ganharam em Santos, e o que ganharão por isso? nada, não vão para o segundo jogo dessa fase de classificação).
O Santos pode sacar: Alan Santos, Leo Cittadini,Giva, Neilton, Leandrinho e Palmieri de uma só vez,para a convocação de Renê Jr (grande jogador, mas é um absurdo entrar em uma classificação de copa do Brasil sem ritmo)Léo,Willian José,Bruno Peres,Ewerton Costa e Tiago Ribeiro (já treinado anteriormente e aprovado em partidas anteriores pela torcida, merece jogar)
Isso é um absurdo! A coisa não é assim! Os caras não nos representam mesmo!
A globo achou que antecipando as cotas das transmissões santistas de 2116 para cá, ajudando indiretamente a vender o nosso melhor jogador com a cobertura do comitê,não levando nosso clube para 60 mil torcedores, ía entrar numa fase de melhora de audiência bancando contratados em sites, jornais e na própria TV.
Não foi! dançou! E vai dançar de novo!
O santista não é babaca, a coisa está mal explicada , a globo perdeu audiência de todo o futebol.
São milhões de reais jogados no lixo, os caras não acordaram ainda!E continuam com a mesma intenção de detonar o Santos.
Transmissão aberta então?nem pensar!
Vamos ver o que vai acontecer, ninguém é Aladim e nem tão loucos por dindim como os caras são.
Minha escalação para amanhã é a que está na boca do povo:
Aranha
Alan,Gustavo Henrique, Durval (Neto, Jubal)e Mena
Leandrinho, Alison e Cícero,
Montillo
Gabriel e Ribeiro
No banco?
Wladimir,Jubal,Neto,galhardo,Léo Cittadini,
Giva, Neilton, Palmieri,Renê Jr e Pedro Castro
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Santos 2 x Vitória 1, Claudinei segue torcedor, mantém ataque, e ganha do Vitória.Gabriel e Montillo se destacam.Pesquisa feita com 250 postagens e pesquisa com 50 sócios aponta time com escalação com mais jovens.
Tive na Vila Belmiro nesse sábado (um sofrimento para os torcedores que viajam de SP para Santos, 2.30 h de transito), mas valeu a pena ver o time da escalação "do povo" santista entrar em campo,pensei...hoje o Santos ganha tranquilo, e não deu outra!
Sabemos que a escalação do comitê santista é de empresários e patrocinadores, e que o técnico tem que seguir certas orientações na sua escalação, um certo número de veteranos sempre deve ser mantido no time e existe uma proporção de entrada de jogadores jovens no campo,
Gostei do time hoje principalmente da atuação de Gabriel , mais uma vez, e Montillo que desencantou,foi perfeito.
O Santos jogou no 4 - 1 - 2 - 3, eu explico, 4 zagueiros e Alison de 1o volante, quase fazendo o terceiro zagueiro na frente da área, Leandrinho saindo do meio para a direita, revezando com Cícero na contenção e armação ,este saindo do meio para a esquerda,e na frente tínhamos o trio: Gabriel pela direita, Montillo de centro avante pelo meio e Ribeiro pela esquerda,
Um time simples taticamente , mas muito eficiente na troca de função,essas trocas bastante organizadas com todos aparecendo na área, coisa que não estava acontecendo nos outros jogos,assistimos partidas praticamente com um ou dois chutes a gol e com perigo relativo.
Acredito que o próximo paço do treinador é fazer com que esse grupo saia da intermediária mais rápido, com maior troca de bola, com maior número de jogadores correndo, com mais acertos de chutes e passes e posicionando em direção ao gol.
E é isso que todo santista quer!
http://www.santosfc.com.br/multimidia/videos/default.asp?id=276772&c=
Através desse site podemos ver que o Santos chegou 9 vezes com perigo ao gol adversário, existem outras duas jogadas que não estão aí mas foram muito bem trabalhadas pelo Santos também.
Prefiro não comentar individualmente essa partida, senti o coletivo muito forte e acho que o Santos encontrou um grupo de atacantes com Montillo,Gabriel e Ribeiro, e com Leandrinho (ou Alan) e Cícero, que podem dar muitas alegrias nesse(s) campeonato(s).Belos gols de Gabriel e Cícero, de direita e seguindo orientações desse blogueiro, com certeza!
Não posso falar da atuação da defesa, pois o ataque do Vitória foi praticamente nulo, inofensivo, só uma bola de perigo, destaque negativo para Galhardo:hora pegava a bola bem e passava mal, hora passava a bola bem e perdia o lance para o adversário, sobrecarregou o setor direito.
Pesquisa
Através de pesquisa feita por esse blog nos últimos 6 meses com cerca de 250 postagens de opiniões do público leitor em sites de comentários santistas e também em pesquisa com 50 torcedores sócios do peixe chegou-se a seguinte conclusão com relação a escalação do time que deveria entrar em campo e quais as expectativas de contratação da torcida santista.
No gol
O santista na sua maioria esta contente com os goleiros atuais do time, aposta em Gabriel como grande promessa da base, não tem grandes problemas com Aranha e nem com Wladimir para atuarem na equipe profissional, substituem bem a ausência de Rafael transferido para o Nápoles.
Opinião do Blog:Concorda com as opiniões dos pesquisados
Nas Laterais
Mena está melhor cotado que Cicinho, mas todos concordam que a defesa melhorou de produção com a entrada dos dois, principalmente de Mena que deixou o grupo defensivo mais equilibrado, acham que os outros jogadores como Galhardo e Palmieri podem entrar como reservas imediatos na escalação.
Opinião do blog:concorda com as opiniões dos pesquisados
Zaga
A grande maioria não quer Durval e Dracena atuando juntos,prefere Durval ou Dracena atuando com um zagueiro jovem sub 20,Jubal ou Gustavo Henrique ou ainda com o ex Ponte pretano Neto, por deixar a zaga mais alta nas bolas cruzadas e na saída mais rápida no bote e contra os atacantes.
Opinião do blog: todos sabem que acho o melhor setor desse grupo de meninos sub 20 Gustavo e Jubal, esses meninos tomam poucos gols e o time praticamente "ganha todas" quando estão em campo.
Volantes
A maioria acha a escalação de Claudinei retrancada e que deveria entrar sempre com dois volantes e dois meias ao invés de deixar na espera sempre 3 volantes, assim Alison é bem votado para permanecer no time, hoje é o jogador unanimidade da torcida para entrar em campo seguido de Alan Santos, Arouca começa a ser questionado pelos erros de passe e marcação e Cícero, pelo mesmo motivo, vive a sua fase ruim na opinião do torcedor para permanecer dentro de campo.
Opinião do Blog: Eu acho que o posicionamento do Cícero está errado, ele precisa limpar a a bola e bater da intermediária como vinha fazendo antes da zaga Edu e Durval entrarem,esse é o espaço que ele sempre produziu bem e também melhorar a troca dos passes, segue na minha escalação, acho Alison perfeito também, Alan é boa opção de volante e de LD e concordo com claudinei nesse ponto.
Meias
A maioria dos santistas não espera muito das contratações atuais anunciadas para o setor, a grande maioria quer Rodriguinho do América-MG para formar dupla com Montillo na entrega de bola e chute no meio santista, Léo Cittadine e Leandrinho disputam a vaga de titulares praticamente com a mesma preferência do público leitor santista,por combinarem poder de marcação, toque de bola e chegada.
Opinião do blog:Acho que Rodriguinho é um bom lançador de bola e driblador, pode melhorar o meio, mas também já assisti 12 partidas com Cittadini, Leandrinho e Pedro Castro arrebentando pela base,um desses pode fazer parceria com Montillo, concordo com o público leitor e sócios.
Ataque
No ataque existem muitas pessoas que ainda escolhem Bruno Mendes, ex Guarani e atualmente no Botafogo, como opção que sobrou para contratação pela diretoria para o ataque santista, existe uma desconfiança, mas não contrariedade, com as contratações atuais,Ribeiro se sai bem, existe uma divisão praticamente igual de opiniões pelos blogueiros e torcedores na escolha dos jovens atacantes: Giva, Neilton, Gabriel e Vitor Andrade são os mais lembrados nas pesquisas.
Opinião do blog: concordo com a vinda do Bruno Mendes e contrataria também Alemão,jogador que pediu desculpas para a torcida pelo seu passado aqui no clube, dos mais novos recentemente Gabriel fez partida perfeita contra o Grêmio com apenas 8 bolas e metade do segundo tempo conseguiu mudar o panorama da partida fazendo golaço e se acertou com Ribeiro.Acho que todos tem potencial mas precisam de jogos e táticas adequadas para conseguirem o melhor de suas características.Atualmente entraria Gabriel e Ribeiro no ataque.
O time ideal (e possível) do povo:
Aranha
Cicinho, Edu (Jubal), Gustavo Henrique (Durval, Neto)e Mena
Alison, Alan( Arouca), Rodriguinho (Cittadini, Leandrinho, Cícero) e Montillo
Bruno Mendes (Ribeiro) e Gabriel
O time do Blog:
Aranha
Cicinho, Jubal, Gustavo (Neto) e Mena
Alison, Alan, Cícero (Leandrinho, Cittadini) e Montillo
Gabriel e Ribeiro
E você torcedor concorda com essa escolha do torcedor santista?
Sabemos que a escalação do comitê santista é de empresários e patrocinadores, e que o técnico tem que seguir certas orientações na sua escalação, um certo número de veteranos sempre deve ser mantido no time e existe uma proporção de entrada de jogadores jovens no campo,
Gostei do time hoje principalmente da atuação de Gabriel , mais uma vez, e Montillo que desencantou,foi perfeito.
O Santos jogou no 4 - 1 - 2 - 3, eu explico, 4 zagueiros e Alison de 1o volante, quase fazendo o terceiro zagueiro na frente da área, Leandrinho saindo do meio para a direita, revezando com Cícero na contenção e armação ,este saindo do meio para a esquerda,e na frente tínhamos o trio: Gabriel pela direita, Montillo de centro avante pelo meio e Ribeiro pela esquerda,
Um time simples taticamente , mas muito eficiente na troca de função,essas trocas bastante organizadas com todos aparecendo na área, coisa que não estava acontecendo nos outros jogos,assistimos partidas praticamente com um ou dois chutes a gol e com perigo relativo.
Acredito que o próximo paço do treinador é fazer com que esse grupo saia da intermediária mais rápido, com maior troca de bola, com maior número de jogadores correndo, com mais acertos de chutes e passes e posicionando em direção ao gol.
E é isso que todo santista quer!
http://www.santosfc.com.br/multimidia/videos/default.asp?id=276772&c=
Através desse site podemos ver que o Santos chegou 9 vezes com perigo ao gol adversário, existem outras duas jogadas que não estão aí mas foram muito bem trabalhadas pelo Santos também.
Prefiro não comentar individualmente essa partida, senti o coletivo muito forte e acho que o Santos encontrou um grupo de atacantes com Montillo,Gabriel e Ribeiro, e com Leandrinho (ou Alan) e Cícero, que podem dar muitas alegrias nesse(s) campeonato(s).Belos gols de Gabriel e Cícero, de direita e seguindo orientações desse blogueiro, com certeza!
Não posso falar da atuação da defesa, pois o ataque do Vitória foi praticamente nulo, inofensivo, só uma bola de perigo, destaque negativo para Galhardo:hora pegava a bola bem e passava mal, hora passava a bola bem e perdia o lance para o adversário, sobrecarregou o setor direito.
Pesquisa
Através de pesquisa feita por esse blog nos últimos 6 meses com cerca de 250 postagens de opiniões do público leitor em sites de comentários santistas e também em pesquisa com 50 torcedores sócios do peixe chegou-se a seguinte conclusão com relação a escalação do time que deveria entrar em campo e quais as expectativas de contratação da torcida santista.
No gol
O santista na sua maioria esta contente com os goleiros atuais do time, aposta em Gabriel como grande promessa da base, não tem grandes problemas com Aranha e nem com Wladimir para atuarem na equipe profissional, substituem bem a ausência de Rafael transferido para o Nápoles.
Opinião do Blog:Concorda com as opiniões dos pesquisados
Nas Laterais
Mena está melhor cotado que Cicinho, mas todos concordam que a defesa melhorou de produção com a entrada dos dois, principalmente de Mena que deixou o grupo defensivo mais equilibrado, acham que os outros jogadores como Galhardo e Palmieri podem entrar como reservas imediatos na escalação.
Opinião do blog:concorda com as opiniões dos pesquisados
Zaga
A grande maioria não quer Durval e Dracena atuando juntos,prefere Durval ou Dracena atuando com um zagueiro jovem sub 20,Jubal ou Gustavo Henrique ou ainda com o ex Ponte pretano Neto, por deixar a zaga mais alta nas bolas cruzadas e na saída mais rápida no bote e contra os atacantes.
Opinião do blog: todos sabem que acho o melhor setor desse grupo de meninos sub 20 Gustavo e Jubal, esses meninos tomam poucos gols e o time praticamente "ganha todas" quando estão em campo.
Volantes
A maioria acha a escalação de Claudinei retrancada e que deveria entrar sempre com dois volantes e dois meias ao invés de deixar na espera sempre 3 volantes, assim Alison é bem votado para permanecer no time, hoje é o jogador unanimidade da torcida para entrar em campo seguido de Alan Santos, Arouca começa a ser questionado pelos erros de passe e marcação e Cícero, pelo mesmo motivo, vive a sua fase ruim na opinião do torcedor para permanecer dentro de campo.
Opinião do Blog: Eu acho que o posicionamento do Cícero está errado, ele precisa limpar a a bola e bater da intermediária como vinha fazendo antes da zaga Edu e Durval entrarem,esse é o espaço que ele sempre produziu bem e também melhorar a troca dos passes, segue na minha escalação, acho Alison perfeito também, Alan é boa opção de volante e de LD e concordo com claudinei nesse ponto.
Meias
A maioria dos santistas não espera muito das contratações atuais anunciadas para o setor, a grande maioria quer Rodriguinho do América-MG para formar dupla com Montillo na entrega de bola e chute no meio santista, Léo Cittadine e Leandrinho disputam a vaga de titulares praticamente com a mesma preferência do público leitor santista,por combinarem poder de marcação, toque de bola e chegada.
Opinião do blog:Acho que Rodriguinho é um bom lançador de bola e driblador, pode melhorar o meio, mas também já assisti 12 partidas com Cittadini, Leandrinho e Pedro Castro arrebentando pela base,um desses pode fazer parceria com Montillo, concordo com o público leitor e sócios.
Ataque
No ataque existem muitas pessoas que ainda escolhem Bruno Mendes, ex Guarani e atualmente no Botafogo, como opção que sobrou para contratação pela diretoria para o ataque santista, existe uma desconfiança, mas não contrariedade, com as contratações atuais,Ribeiro se sai bem, existe uma divisão praticamente igual de opiniões pelos blogueiros e torcedores na escolha dos jovens atacantes: Giva, Neilton, Gabriel e Vitor Andrade são os mais lembrados nas pesquisas.
Opinião do blog: concordo com a vinda do Bruno Mendes e contrataria também Alemão,jogador que pediu desculpas para a torcida pelo seu passado aqui no clube, dos mais novos recentemente Gabriel fez partida perfeita contra o Grêmio com apenas 8 bolas e metade do segundo tempo conseguiu mudar o panorama da partida fazendo golaço e se acertou com Ribeiro.Acho que todos tem potencial mas precisam de jogos e táticas adequadas para conseguirem o melhor de suas características.Atualmente entraria Gabriel e Ribeiro no ataque.
O time ideal (e possível) do povo:
Aranha
Cicinho, Edu (Jubal), Gustavo Henrique (Durval, Neto)e Mena
Alison, Alan( Arouca), Rodriguinho (Cittadini, Leandrinho, Cícero) e Montillo
Bruno Mendes (Ribeiro) e Gabriel
O time do Blog:
Aranha
Cicinho, Jubal, Gustavo (Neto) e Mena
Alison, Alan, Cícero (Leandrinho, Cittadini) e Montillo
Gabriel e Ribeiro
E você torcedor concorda com essa escolha do torcedor santista?
quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Santos 1 x Grêmio 0, Gabigol, do vídeo Game em casa para detonar na vila, 8 jogadas perfeitas e um gol .DD quebra tabu e não toma gol com Santos vencendo.Sem Ney no Santos Globo perde audiência no Brasil: Eu avisei!
Gabigol entra no meio do segundo tempo, bota a zaga do Grêmio "pra dançar", troca passes perfeitos, e em uma jogada de linha de fundo de Montillo pela esquerda recebe passe na marca penal e faz golaço de esquerda.
O interessante de tudo isso é que Gabigol nem estava relacionado para a partida, não participou dos treinos de preparação e nem da concentração da equipe, e até momentos antes do jogo, quando ainda estava na sua casa jogando vídeo game nem imaginava que ia participar da partida.
Só foi convocado porque Vitor Andrade, atacante programado para jogar, tomou um remédio que tinha substâncias que poderiam dar algum problema no seu exame e acabou no ultimo momento não entrando na escalação oficial do grupo profissional.
Maravilhoso... isso é Santos FC, isso é DNA santista, e foi bom para todos os jornalistas loucos para jogar a meninada santista de escanteio,verificar o potencial que essa turminha tem e que temos falado aqui sempre,e parar de favorecer sempre o comercio de jogadores velhos, ultrapassados.
Hoje o Santos jogou muito bem no segundo tempo com a entrada de Leandrinho ao lado de Alison, que fez uma bela partida,
No primeiro tempo o Santos foi inofensivo, praticamente não chegou ao gol adversário, as bolas pipocavam no meio campo e pouco chegavam a uma posição para chute, "esquentavam" nos pés de quem recebia a bola naquele setor, difícil triangulação nas armações de jogada,
No segundo tempo o Santos colocou Cícero para receber na frente e Leandrinho no lugar de Marcos assunção na direita puxando uma marcação de defesa e limpando jogadas por ali, deu certo, colocando os dois atacantes mais perto de fazer o gol e sobrou espaço para Montillo articular os passes propiciando gol santista,
DD não toma gol quando Santos vence: Milagre!
Esse ano aconteceu apenas uma vez e perdi 5 reais com meu amigo,e agora de novo... que está feliz da vida pelo fato da zaga DD não ter levado gol e o Santos ter ganho a partida,
Sem Ney no Santos globo perde audiência no futebol no Brasil: Eu avisei!
Cansei de avisar, mas a turma do futebol da Globo adora uma picuinha, a torcida Santista "xingava" a globo nas partidas de 60 mil torcedores por não dar espaço ao time na sua programação, a resposta foi o grupo "dar toda a força" para a venda do nosso maior ídolo para contrariar a torcida e afunilar o prestigio ao FLA e "aquele time" .
Conclusão? A globo percebeu que sem o Neymar aqui no futebol brasileiro praticamente acabou a audiência da TV, a maioria que gosta dos times de fato vão ao estádio,e assistem apenas os jogos do seu time, os jogos de TV aberta e por assinatura do torcedor por outros jogos praticamente desapareceram.
E nós avisamos...inclusive está lá em cima do site, vender o Ney vai ser péssimo para todos nós.
Mas os caras da Globo vão sempre atrás de pessoas "loucas por grana" e se esquecem do óbvio. Dançaram!
Setor por setor, Jogador por jogador de Santos 1 x Grêmio 0
Gol:Aranha, duas ótimas defesas, não teve culpa dos perigos na área que o time tomou nas duas cabeçadas perigosas,
´
Laterais: Galhardo, péssimo no setor defensivo não conseguiu neutralizar as jogadas pela esquerda,pouco ofensivo, apenas trocou passes, sem objetividade e sem ensaio pelo setor, Mena foi bem na parte defensiva, trocou passes na frente, errou pouco e soube trabalhar a maioria das jogadas,incluindo triangulações esperando o posicionamento de ataque,
Zagueiros: Edu e Durval tiveram tiveram e fizeram uma cobertura maior no primeiro tempo, porém o Santos foi inofensivo, no segundo tempo com a subida de Cícero e Leandrinho, marcando a saída do adversário, a zaga ficou mais exposta e teve mais trabalho, com isso arriscamos e fizemos o gol,
Infelizmente sem cobertura podemos tomar gol a qualquer momento com o DD, acho que está na hora de entrar um dos meninos:Jubal ou Gustavo pelo menos,
Volantes: Alison foi perfeito na cobertura, teve um posicionamento tático muito bem planejado neutralizando as saídas de bola do adversário e sempre recuperando a bola na troca da intermediária, Marcos Assunção ainda está olhando muito para a defesa, não está se colocando para triangular e bater da intermediária, talvez com algum receio ainda de uma jogada mais forte, não comprometeu mas não apareceu como surpresa também,Cícero jogou em algumas posições durante a partida, mas no segundo tempo conseguiu chegar mais próximo do gol, demora para passar a bola ao parar e virar o corpo,o que é complicado para um armador de jogadas, precisa treinar equilíbrio na recepção do passe com os dois pés,(já dei uma dica de treinamentos em posts anteriores)
Armação: Montillo praticamente perfeito, atuando dos dois lados com triangulações, dribles, toques sempre no vazio para a progressão das jogadas,fez a jogada do golaço do Gabigol, está voltando a ser o velho Montillo que todos queriam ver, Cícero e Leandrinho, esse último entrou bem, chamou o marcador e abriu espaços para jogadas, mas não pode "embolar" nas posições de ataque para não parar os passes na progressão dos lances,
Atacantes: Neilton, estava bem e só saiu porque estava com amarelo e fez algumas jogadas fortes desnecessárias,Gabigol entrou no seu lugar e fez ao todo 8 jogadas praticamente perfeitas incluindo um golaço recebido de Montillo, muito bom, perfeito.Thiago Ribeiro fez um primeiro tempo apagado, e duas jogadas perigosas apenas,precisa se preparar mais um pouco para entrar jogando, inclusive para não se queimar com a torcida quando não corresponder no ataque,
Falando a verdade, apesar da vitória e tirando a entrada do Gabigol não gostei do jogo, muito burocrático e com pouca criação, parece que vamos ter que aguentar uma zaga pesada precisando de proteção, falta de criação e ataque inofensivo boa parte do jogo.
E você torcedor, gostou do Santos hoje?
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Santos FC fica com cara de 2a divisão, joga os jovens campeões para fora e contrata velhos com técnica duvidosa. DDL sem L, um a menos!
Com um time bastante envelhecido de jogadores de 35 anos, e as contratações recentes de jogadores velhos,o Santos embala sem vitórias.
Com um começo de ano com contratações brilhantes com destaque ao zagueiro Neto do Guarani, os jogadores Cicinho, Rene Jr da Ponte, Montillo e o lateral Mena, por insistente pedidos da torcida e também desse blogueiro, infelizmente as péssimas contratações retornaram e acompanharam histórico anterior a 2012 com a compra dos atacantes Wilian José, Thiago Ribeiro e agora o veterano Renato Augusto do Flamengo em vias de assinar contrato.
Dinheiro jogados no lixo novamente!
Será que Edu e Durval são donos do Santos?A zaga é pesada (apesar do gol de cabeça do Edu) a zaga erra, para, não volta, não liga, será que esse comitê é tão "indi" gesto e cego assim?Será que tem que botar esse "fardo" na conta do pobre Claudinei?
Alguns dos nossos campeões da copinha são colocados em campo apenas para fazerem média com essas negociações terríveis que acontecem e que algumas não são explicadas, como é o caso de Neymar.
Eu sugiro,(e como todos os sócios do clube querem), a declaração do IR de todos os jogadores ,comissão técnica, funcionários, gestores, diretores, técnico, e pessoas que assinam qualquer tipo de papel com a comissão de fiscalização do Santos de forma direta ou indireta, sob pena de se responsabilizarem sobre a não solicitação da não entrega, caso não seja esclarecido os fatos sobre a transação sobre a diferença paga realizada em suas declarações de ano para ano, caso tenha o aparecimento de rendimentos duvidosos no resultado dos envolvidos em gerenciar negociações com o time em qualquer das partes contratantes.
O último resultado positivo do time foi uma busca de R$ 500,000,00 na classificação da copa do Brasil,time recheado de meninos, depois disso foram empates e derrotas dos DDL (agora sem o L) e a maioria de jogadores "velhos", inclusive a vergonhosa derrota para o Barcelona por 8 x 0.O dia de maior vergonha como santista em toda a minha vida, apesar disso, os meninos novamente, entraram e melhoraram a goleada, nos últimos 15 minutos tomamos apenas 1 gol.
O time fez todas as antecipações possíveis: TV globo, até 2016, , camisa, venda de alguns meninos campeões, vendas de espaços no estádio, etc,
Com esse time que está jogando, e depois dessa possível "limpada" financeira do orçamento do clube, possivelmente os nossos meninos estão sendo "esquecidos" para serem negociados, só pode ser isso, não vejo o porque de não colocarem alguns garotos que mostram a todo tempo o seu compromisso profissional com o clube.
Modéstia a parte, esse blogueiro foi o único que "cantou a bola" sobre o que iria acontecer e de fato está acontecendo.
Um caminho vergonhoso para a zona de rebaixamento, aliás já assistida vergonhosamente nos jogos de 2012 do brasileiro(sem o Ney)e esquecida pelo comitê "indi" gesto.
Ganhar dos Baianos ( Bahia e Vitória)não é só obrigação dos jogadores, mais do que isso, é ter respeito pelo clube a associados que pagam suas mensalidades e querem um futebol disputado e com garra do começo até o fim dos jogos, e mais, mostrar um futebol mínimo de retorno dos 450 milhões de lucro que PH e Ney deixaram para a montagem desse grupor, que deveria ser muito vencedor.
Meu time? Todo mundo já sabe:
Aranha
Cicinho, Jubal,Gustavo Augusto e Mena
Alison,Leandrinho,Pedro Castro e Léo Cittadine
Giva e Neilton (Geuvâneo)
E você torcedor está lembrado do que já publiquei?
Lembram o que foi dito sobre como o Santos ia ficar no brasileiro?
Ganhar do baianos, Bahia e Vitória, é mais do que obrigação, vocês não acham?
Assinar:
Postagens (Atom)