Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
terça-feira, 27 de agosto de 2013
Contra Grêmio comitê eleito pode detonar pratas, agradar empresários e atender Globo. Claudinei faz a "média" no campo para não dar "bandeira". Torcedores e sócios devem exigir entrega de IR de todos os envolvidos em transações de jogadores em caso de não transparência.
O Santos joga nessa quarta feira contra o Grêmio, infelizmente teremos a entrada dos contratados de 2013,em especial os desses dias, em detrimento a jogadores jovens que vinham muito bem, aliás como sempre nossos meninos são esquecidos sem mais nem menos (trouxeram 500 mil para a vila na fase anterior de classificação contra o time de Catalão, ganharam em Santos, e o que ganharão por isso? nada, não vão para o segundo jogo dessa fase de classificação).
O Santos pode sacar: Alan Santos, Leo Cittadini,Giva, Neilton, Leandrinho e Palmieri de uma só vez,para a convocação de Renê Jr (grande jogador, mas é um absurdo entrar em uma classificação de copa do Brasil sem ritmo)Léo,Willian José,Bruno Peres,Ewerton Costa e Tiago Ribeiro (já treinado anteriormente e aprovado em partidas anteriores pela torcida, merece jogar)
Isso é um absurdo! A coisa não é assim! Os caras não nos representam mesmo!
A globo achou que antecipando as cotas das transmissões santistas de 2116 para cá, ajudando indiretamente a vender o nosso melhor jogador com a cobertura do comitê,não levando nosso clube para 60 mil torcedores, ía entrar numa fase de melhora de audiência bancando contratados em sites, jornais e na própria TV.
Não foi! dançou! E vai dançar de novo!
O santista não é babaca, a coisa está mal explicada , a globo perdeu audiência de todo o futebol.
São milhões de reais jogados no lixo, os caras não acordaram ainda!E continuam com a mesma intenção de detonar o Santos.
Transmissão aberta então?nem pensar!
Vamos ver o que vai acontecer, ninguém é Aladim e nem tão loucos por dindim como os caras são.
Minha escalação para amanhã é a que está na boca do povo:
Aranha
Alan,Gustavo Henrique, Durval (Neto, Jubal)e Mena
Leandrinho, Alison e Cícero,
Montillo
Gabriel e Ribeiro
No banco?
Wladimir,Jubal,Neto,galhardo,Léo Cittadini,
Giva, Neilton, Palmieri,Renê Jr e Pedro Castro
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Santos 2 x Vitória 1, Claudinei segue torcedor, mantém ataque, e ganha do Vitória.Gabriel e Montillo se destacam.Pesquisa feita com 250 postagens e pesquisa com 50 sócios aponta time com escalação com mais jovens.
Tive na Vila Belmiro nesse sábado (um sofrimento para os torcedores que viajam de SP para Santos, 2.30 h de transito), mas valeu a pena ver o time da escalação "do povo" santista entrar em campo,pensei...hoje o Santos ganha tranquilo, e não deu outra!
Sabemos que a escalação do comitê santista é de empresários e patrocinadores, e que o técnico tem que seguir certas orientações na sua escalação, um certo número de veteranos sempre deve ser mantido no time e existe uma proporção de entrada de jogadores jovens no campo,
Gostei do time hoje principalmente da atuação de Gabriel , mais uma vez, e Montillo que desencantou,foi perfeito.
O Santos jogou no 4 - 1 - 2 - 3, eu explico, 4 zagueiros e Alison de 1o volante, quase fazendo o terceiro zagueiro na frente da área, Leandrinho saindo do meio para a direita, revezando com Cícero na contenção e armação ,este saindo do meio para a esquerda,e na frente tínhamos o trio: Gabriel pela direita, Montillo de centro avante pelo meio e Ribeiro pela esquerda,
Um time simples taticamente , mas muito eficiente na troca de função,essas trocas bastante organizadas com todos aparecendo na área, coisa que não estava acontecendo nos outros jogos,assistimos partidas praticamente com um ou dois chutes a gol e com perigo relativo.
Acredito que o próximo paço do treinador é fazer com que esse grupo saia da intermediária mais rápido, com maior troca de bola, com maior número de jogadores correndo, com mais acertos de chutes e passes e posicionando em direção ao gol.
E é isso que todo santista quer!
http://www.santosfc.com.br/multimidia/videos/default.asp?id=276772&c=
Através desse site podemos ver que o Santos chegou 9 vezes com perigo ao gol adversário, existem outras duas jogadas que não estão aí mas foram muito bem trabalhadas pelo Santos também.
Prefiro não comentar individualmente essa partida, senti o coletivo muito forte e acho que o Santos encontrou um grupo de atacantes com Montillo,Gabriel e Ribeiro, e com Leandrinho (ou Alan) e Cícero, que podem dar muitas alegrias nesse(s) campeonato(s).Belos gols de Gabriel e Cícero, de direita e seguindo orientações desse blogueiro, com certeza!
Não posso falar da atuação da defesa, pois o ataque do Vitória foi praticamente nulo, inofensivo, só uma bola de perigo, destaque negativo para Galhardo:hora pegava a bola bem e passava mal, hora passava a bola bem e perdia o lance para o adversário, sobrecarregou o setor direito.
Pesquisa
Através de pesquisa feita por esse blog nos últimos 6 meses com cerca de 250 postagens de opiniões do público leitor em sites de comentários santistas e também em pesquisa com 50 torcedores sócios do peixe chegou-se a seguinte conclusão com relação a escalação do time que deveria entrar em campo e quais as expectativas de contratação da torcida santista.
No gol
O santista na sua maioria esta contente com os goleiros atuais do time, aposta em Gabriel como grande promessa da base, não tem grandes problemas com Aranha e nem com Wladimir para atuarem na equipe profissional, substituem bem a ausência de Rafael transferido para o Nápoles.
Opinião do Blog:Concorda com as opiniões dos pesquisados
Nas Laterais
Mena está melhor cotado que Cicinho, mas todos concordam que a defesa melhorou de produção com a entrada dos dois, principalmente de Mena que deixou o grupo defensivo mais equilibrado, acham que os outros jogadores como Galhardo e Palmieri podem entrar como reservas imediatos na escalação.
Opinião do blog:concorda com as opiniões dos pesquisados
Zaga
A grande maioria não quer Durval e Dracena atuando juntos,prefere Durval ou Dracena atuando com um zagueiro jovem sub 20,Jubal ou Gustavo Henrique ou ainda com o ex Ponte pretano Neto, por deixar a zaga mais alta nas bolas cruzadas e na saída mais rápida no bote e contra os atacantes.
Opinião do blog: todos sabem que acho o melhor setor desse grupo de meninos sub 20 Gustavo e Jubal, esses meninos tomam poucos gols e o time praticamente "ganha todas" quando estão em campo.
Volantes
A maioria acha a escalação de Claudinei retrancada e que deveria entrar sempre com dois volantes e dois meias ao invés de deixar na espera sempre 3 volantes, assim Alison é bem votado para permanecer no time, hoje é o jogador unanimidade da torcida para entrar em campo seguido de Alan Santos, Arouca começa a ser questionado pelos erros de passe e marcação e Cícero, pelo mesmo motivo, vive a sua fase ruim na opinião do torcedor para permanecer dentro de campo.
Opinião do Blog: Eu acho que o posicionamento do Cícero está errado, ele precisa limpar a a bola e bater da intermediária como vinha fazendo antes da zaga Edu e Durval entrarem,esse é o espaço que ele sempre produziu bem e também melhorar a troca dos passes, segue na minha escalação, acho Alison perfeito também, Alan é boa opção de volante e de LD e concordo com claudinei nesse ponto.
Meias
A maioria dos santistas não espera muito das contratações atuais anunciadas para o setor, a grande maioria quer Rodriguinho do América-MG para formar dupla com Montillo na entrega de bola e chute no meio santista, Léo Cittadine e Leandrinho disputam a vaga de titulares praticamente com a mesma preferência do público leitor santista,por combinarem poder de marcação, toque de bola e chegada.
Opinião do blog:Acho que Rodriguinho é um bom lançador de bola e driblador, pode melhorar o meio, mas também já assisti 12 partidas com Cittadini, Leandrinho e Pedro Castro arrebentando pela base,um desses pode fazer parceria com Montillo, concordo com o público leitor e sócios.
Ataque
No ataque existem muitas pessoas que ainda escolhem Bruno Mendes, ex Guarani e atualmente no Botafogo, como opção que sobrou para contratação pela diretoria para o ataque santista, existe uma desconfiança, mas não contrariedade, com as contratações atuais,Ribeiro se sai bem, existe uma divisão praticamente igual de opiniões pelos blogueiros e torcedores na escolha dos jovens atacantes: Giva, Neilton, Gabriel e Vitor Andrade são os mais lembrados nas pesquisas.
Opinião do blog: concordo com a vinda do Bruno Mendes e contrataria também Alemão,jogador que pediu desculpas para a torcida pelo seu passado aqui no clube, dos mais novos recentemente Gabriel fez partida perfeita contra o Grêmio com apenas 8 bolas e metade do segundo tempo conseguiu mudar o panorama da partida fazendo golaço e se acertou com Ribeiro.Acho que todos tem potencial mas precisam de jogos e táticas adequadas para conseguirem o melhor de suas características.Atualmente entraria Gabriel e Ribeiro no ataque.
O time ideal (e possível) do povo:
Aranha
Cicinho, Edu (Jubal), Gustavo Henrique (Durval, Neto)e Mena
Alison, Alan( Arouca), Rodriguinho (Cittadini, Leandrinho, Cícero) e Montillo
Bruno Mendes (Ribeiro) e Gabriel
O time do Blog:
Aranha
Cicinho, Jubal, Gustavo (Neto) e Mena
Alison, Alan, Cícero (Leandrinho, Cittadini) e Montillo
Gabriel e Ribeiro
E você torcedor concorda com essa escolha do torcedor santista?
Sabemos que a escalação do comitê santista é de empresários e patrocinadores, e que o técnico tem que seguir certas orientações na sua escalação, um certo número de veteranos sempre deve ser mantido no time e existe uma proporção de entrada de jogadores jovens no campo,
Gostei do time hoje principalmente da atuação de Gabriel , mais uma vez, e Montillo que desencantou,foi perfeito.
O Santos jogou no 4 - 1 - 2 - 3, eu explico, 4 zagueiros e Alison de 1o volante, quase fazendo o terceiro zagueiro na frente da área, Leandrinho saindo do meio para a direita, revezando com Cícero na contenção e armação ,este saindo do meio para a esquerda,e na frente tínhamos o trio: Gabriel pela direita, Montillo de centro avante pelo meio e Ribeiro pela esquerda,
Um time simples taticamente , mas muito eficiente na troca de função,essas trocas bastante organizadas com todos aparecendo na área, coisa que não estava acontecendo nos outros jogos,assistimos partidas praticamente com um ou dois chutes a gol e com perigo relativo.
Acredito que o próximo paço do treinador é fazer com que esse grupo saia da intermediária mais rápido, com maior troca de bola, com maior número de jogadores correndo, com mais acertos de chutes e passes e posicionando em direção ao gol.
E é isso que todo santista quer!
http://www.santosfc.com.br/multimidia/videos/default.asp?id=276772&c=
Através desse site podemos ver que o Santos chegou 9 vezes com perigo ao gol adversário, existem outras duas jogadas que não estão aí mas foram muito bem trabalhadas pelo Santos também.
Prefiro não comentar individualmente essa partida, senti o coletivo muito forte e acho que o Santos encontrou um grupo de atacantes com Montillo,Gabriel e Ribeiro, e com Leandrinho (ou Alan) e Cícero, que podem dar muitas alegrias nesse(s) campeonato(s).Belos gols de Gabriel e Cícero, de direita e seguindo orientações desse blogueiro, com certeza!
Não posso falar da atuação da defesa, pois o ataque do Vitória foi praticamente nulo, inofensivo, só uma bola de perigo, destaque negativo para Galhardo:hora pegava a bola bem e passava mal, hora passava a bola bem e perdia o lance para o adversário, sobrecarregou o setor direito.
Pesquisa
Através de pesquisa feita por esse blog nos últimos 6 meses com cerca de 250 postagens de opiniões do público leitor em sites de comentários santistas e também em pesquisa com 50 torcedores sócios do peixe chegou-se a seguinte conclusão com relação a escalação do time que deveria entrar em campo e quais as expectativas de contratação da torcida santista.
No gol
O santista na sua maioria esta contente com os goleiros atuais do time, aposta em Gabriel como grande promessa da base, não tem grandes problemas com Aranha e nem com Wladimir para atuarem na equipe profissional, substituem bem a ausência de Rafael transferido para o Nápoles.
Opinião do Blog:Concorda com as opiniões dos pesquisados
Nas Laterais
Mena está melhor cotado que Cicinho, mas todos concordam que a defesa melhorou de produção com a entrada dos dois, principalmente de Mena que deixou o grupo defensivo mais equilibrado, acham que os outros jogadores como Galhardo e Palmieri podem entrar como reservas imediatos na escalação.
Opinião do blog:concorda com as opiniões dos pesquisados
Zaga
A grande maioria não quer Durval e Dracena atuando juntos,prefere Durval ou Dracena atuando com um zagueiro jovem sub 20,Jubal ou Gustavo Henrique ou ainda com o ex Ponte pretano Neto, por deixar a zaga mais alta nas bolas cruzadas e na saída mais rápida no bote e contra os atacantes.
Opinião do blog: todos sabem que acho o melhor setor desse grupo de meninos sub 20 Gustavo e Jubal, esses meninos tomam poucos gols e o time praticamente "ganha todas" quando estão em campo.
Volantes
A maioria acha a escalação de Claudinei retrancada e que deveria entrar sempre com dois volantes e dois meias ao invés de deixar na espera sempre 3 volantes, assim Alison é bem votado para permanecer no time, hoje é o jogador unanimidade da torcida para entrar em campo seguido de Alan Santos, Arouca começa a ser questionado pelos erros de passe e marcação e Cícero, pelo mesmo motivo, vive a sua fase ruim na opinião do torcedor para permanecer dentro de campo.
Opinião do Blog: Eu acho que o posicionamento do Cícero está errado, ele precisa limpar a a bola e bater da intermediária como vinha fazendo antes da zaga Edu e Durval entrarem,esse é o espaço que ele sempre produziu bem e também melhorar a troca dos passes, segue na minha escalação, acho Alison perfeito também, Alan é boa opção de volante e de LD e concordo com claudinei nesse ponto.
Meias
A maioria dos santistas não espera muito das contratações atuais anunciadas para o setor, a grande maioria quer Rodriguinho do América-MG para formar dupla com Montillo na entrega de bola e chute no meio santista, Léo Cittadine e Leandrinho disputam a vaga de titulares praticamente com a mesma preferência do público leitor santista,por combinarem poder de marcação, toque de bola e chegada.
Opinião do blog:Acho que Rodriguinho é um bom lançador de bola e driblador, pode melhorar o meio, mas também já assisti 12 partidas com Cittadini, Leandrinho e Pedro Castro arrebentando pela base,um desses pode fazer parceria com Montillo, concordo com o público leitor e sócios.
Ataque
No ataque existem muitas pessoas que ainda escolhem Bruno Mendes, ex Guarani e atualmente no Botafogo, como opção que sobrou para contratação pela diretoria para o ataque santista, existe uma desconfiança, mas não contrariedade, com as contratações atuais,Ribeiro se sai bem, existe uma divisão praticamente igual de opiniões pelos blogueiros e torcedores na escolha dos jovens atacantes: Giva, Neilton, Gabriel e Vitor Andrade são os mais lembrados nas pesquisas.
Opinião do blog: concordo com a vinda do Bruno Mendes e contrataria também Alemão,jogador que pediu desculpas para a torcida pelo seu passado aqui no clube, dos mais novos recentemente Gabriel fez partida perfeita contra o Grêmio com apenas 8 bolas e metade do segundo tempo conseguiu mudar o panorama da partida fazendo golaço e se acertou com Ribeiro.Acho que todos tem potencial mas precisam de jogos e táticas adequadas para conseguirem o melhor de suas características.Atualmente entraria Gabriel e Ribeiro no ataque.
O time ideal (e possível) do povo:
Aranha
Cicinho, Edu (Jubal), Gustavo Henrique (Durval, Neto)e Mena
Alison, Alan( Arouca), Rodriguinho (Cittadini, Leandrinho, Cícero) e Montillo
Bruno Mendes (Ribeiro) e Gabriel
O time do Blog:
Aranha
Cicinho, Jubal, Gustavo (Neto) e Mena
Alison, Alan, Cícero (Leandrinho, Cittadini) e Montillo
Gabriel e Ribeiro
E você torcedor concorda com essa escolha do torcedor santista?
quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Santos 1 x Grêmio 0, Gabigol, do vídeo Game em casa para detonar na vila, 8 jogadas perfeitas e um gol .DD quebra tabu e não toma gol com Santos vencendo.Sem Ney no Santos Globo perde audiência no Brasil: Eu avisei!
Gabigol entra no meio do segundo tempo, bota a zaga do Grêmio "pra dançar", troca passes perfeitos, e em uma jogada de linha de fundo de Montillo pela esquerda recebe passe na marca penal e faz golaço de esquerda.
O interessante de tudo isso é que Gabigol nem estava relacionado para a partida, não participou dos treinos de preparação e nem da concentração da equipe, e até momentos antes do jogo, quando ainda estava na sua casa jogando vídeo game nem imaginava que ia participar da partida.
Só foi convocado porque Vitor Andrade, atacante programado para jogar, tomou um remédio que tinha substâncias que poderiam dar algum problema no seu exame e acabou no ultimo momento não entrando na escalação oficial do grupo profissional.
Maravilhoso... isso é Santos FC, isso é DNA santista, e foi bom para todos os jornalistas loucos para jogar a meninada santista de escanteio,verificar o potencial que essa turminha tem e que temos falado aqui sempre,e parar de favorecer sempre o comercio de jogadores velhos, ultrapassados.
Hoje o Santos jogou muito bem no segundo tempo com a entrada de Leandrinho ao lado de Alison, que fez uma bela partida,
No primeiro tempo o Santos foi inofensivo, praticamente não chegou ao gol adversário, as bolas pipocavam no meio campo e pouco chegavam a uma posição para chute, "esquentavam" nos pés de quem recebia a bola naquele setor, difícil triangulação nas armações de jogada,
No segundo tempo o Santos colocou Cícero para receber na frente e Leandrinho no lugar de Marcos assunção na direita puxando uma marcação de defesa e limpando jogadas por ali, deu certo, colocando os dois atacantes mais perto de fazer o gol e sobrou espaço para Montillo articular os passes propiciando gol santista,
DD não toma gol quando Santos vence: Milagre!
Esse ano aconteceu apenas uma vez e perdi 5 reais com meu amigo,e agora de novo... que está feliz da vida pelo fato da zaga DD não ter levado gol e o Santos ter ganho a partida,
Sem Ney no Santos globo perde audiência no futebol no Brasil: Eu avisei!
Cansei de avisar, mas a turma do futebol da Globo adora uma picuinha, a torcida Santista "xingava" a globo nas partidas de 60 mil torcedores por não dar espaço ao time na sua programação, a resposta foi o grupo "dar toda a força" para a venda do nosso maior ídolo para contrariar a torcida e afunilar o prestigio ao FLA e "aquele time" .
Conclusão? A globo percebeu que sem o Neymar aqui no futebol brasileiro praticamente acabou a audiência da TV, a maioria que gosta dos times de fato vão ao estádio,e assistem apenas os jogos do seu time, os jogos de TV aberta e por assinatura do torcedor por outros jogos praticamente desapareceram.
E nós avisamos...inclusive está lá em cima do site, vender o Ney vai ser péssimo para todos nós.
Mas os caras da Globo vão sempre atrás de pessoas "loucas por grana" e se esquecem do óbvio. Dançaram!
Setor por setor, Jogador por jogador de Santos 1 x Grêmio 0
Gol:Aranha, duas ótimas defesas, não teve culpa dos perigos na área que o time tomou nas duas cabeçadas perigosas,
´
Laterais: Galhardo, péssimo no setor defensivo não conseguiu neutralizar as jogadas pela esquerda,pouco ofensivo, apenas trocou passes, sem objetividade e sem ensaio pelo setor, Mena foi bem na parte defensiva, trocou passes na frente, errou pouco e soube trabalhar a maioria das jogadas,incluindo triangulações esperando o posicionamento de ataque,
Zagueiros: Edu e Durval tiveram tiveram e fizeram uma cobertura maior no primeiro tempo, porém o Santos foi inofensivo, no segundo tempo com a subida de Cícero e Leandrinho, marcando a saída do adversário, a zaga ficou mais exposta e teve mais trabalho, com isso arriscamos e fizemos o gol,
Infelizmente sem cobertura podemos tomar gol a qualquer momento com o DD, acho que está na hora de entrar um dos meninos:Jubal ou Gustavo pelo menos,
Volantes: Alison foi perfeito na cobertura, teve um posicionamento tático muito bem planejado neutralizando as saídas de bola do adversário e sempre recuperando a bola na troca da intermediária, Marcos Assunção ainda está olhando muito para a defesa, não está se colocando para triangular e bater da intermediária, talvez com algum receio ainda de uma jogada mais forte, não comprometeu mas não apareceu como surpresa também,Cícero jogou em algumas posições durante a partida, mas no segundo tempo conseguiu chegar mais próximo do gol, demora para passar a bola ao parar e virar o corpo,o que é complicado para um armador de jogadas, precisa treinar equilíbrio na recepção do passe com os dois pés,(já dei uma dica de treinamentos em posts anteriores)
Armação: Montillo praticamente perfeito, atuando dos dois lados com triangulações, dribles, toques sempre no vazio para a progressão das jogadas,fez a jogada do golaço do Gabigol, está voltando a ser o velho Montillo que todos queriam ver, Cícero e Leandrinho, esse último entrou bem, chamou o marcador e abriu espaços para jogadas, mas não pode "embolar" nas posições de ataque para não parar os passes na progressão dos lances,
Atacantes: Neilton, estava bem e só saiu porque estava com amarelo e fez algumas jogadas fortes desnecessárias,Gabigol entrou no seu lugar e fez ao todo 8 jogadas praticamente perfeitas incluindo um golaço recebido de Montillo, muito bom, perfeito.Thiago Ribeiro fez um primeiro tempo apagado, e duas jogadas perigosas apenas,precisa se preparar mais um pouco para entrar jogando, inclusive para não se queimar com a torcida quando não corresponder no ataque,
Falando a verdade, apesar da vitória e tirando a entrada do Gabigol não gostei do jogo, muito burocrático e com pouca criação, parece que vamos ter que aguentar uma zaga pesada precisando de proteção, falta de criação e ataque inofensivo boa parte do jogo.
E você torcedor, gostou do Santos hoje?
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Santos FC fica com cara de 2a divisão, joga os jovens campeões para fora e contrata velhos com técnica duvidosa. DDL sem L, um a menos!
Com um time bastante envelhecido de jogadores de 35 anos, e as contratações recentes de jogadores velhos,o Santos embala sem vitórias.
Com um começo de ano com contratações brilhantes com destaque ao zagueiro Neto do Guarani, os jogadores Cicinho, Rene Jr da Ponte, Montillo e o lateral Mena, por insistente pedidos da torcida e também desse blogueiro, infelizmente as péssimas contratações retornaram e acompanharam histórico anterior a 2012 com a compra dos atacantes Wilian José, Thiago Ribeiro e agora o veterano Renato Augusto do Flamengo em vias de assinar contrato.
Dinheiro jogados no lixo novamente!
Será que Edu e Durval são donos do Santos?A zaga é pesada (apesar do gol de cabeça do Edu) a zaga erra, para, não volta, não liga, será que esse comitê é tão "indi" gesto e cego assim?Será que tem que botar esse "fardo" na conta do pobre Claudinei?
Alguns dos nossos campeões da copinha são colocados em campo apenas para fazerem média com essas negociações terríveis que acontecem e que algumas não são explicadas, como é o caso de Neymar.
Eu sugiro,(e como todos os sócios do clube querem), a declaração do IR de todos os jogadores ,comissão técnica, funcionários, gestores, diretores, técnico, e pessoas que assinam qualquer tipo de papel com a comissão de fiscalização do Santos de forma direta ou indireta, sob pena de se responsabilizarem sobre a não solicitação da não entrega, caso não seja esclarecido os fatos sobre a transação sobre a diferença paga realizada em suas declarações de ano para ano, caso tenha o aparecimento de rendimentos duvidosos no resultado dos envolvidos em gerenciar negociações com o time em qualquer das partes contratantes.
O último resultado positivo do time foi uma busca de R$ 500,000,00 na classificação da copa do Brasil,time recheado de meninos, depois disso foram empates e derrotas dos DDL (agora sem o L) e a maioria de jogadores "velhos", inclusive a vergonhosa derrota para o Barcelona por 8 x 0.O dia de maior vergonha como santista em toda a minha vida, apesar disso, os meninos novamente, entraram e melhoraram a goleada, nos últimos 15 minutos tomamos apenas 1 gol.
O time fez todas as antecipações possíveis: TV globo, até 2016, , camisa, venda de alguns meninos campeões, vendas de espaços no estádio, etc,
Com esse time que está jogando, e depois dessa possível "limpada" financeira do orçamento do clube, possivelmente os nossos meninos estão sendo "esquecidos" para serem negociados, só pode ser isso, não vejo o porque de não colocarem alguns garotos que mostram a todo tempo o seu compromisso profissional com o clube.
Modéstia a parte, esse blogueiro foi o único que "cantou a bola" sobre o que iria acontecer e de fato está acontecendo.
Um caminho vergonhoso para a zona de rebaixamento, aliás já assistida vergonhosamente nos jogos de 2012 do brasileiro(sem o Ney)e esquecida pelo comitê "indi" gesto.
Ganhar dos Baianos ( Bahia e Vitória)não é só obrigação dos jogadores, mais do que isso, é ter respeito pelo clube a associados que pagam suas mensalidades e querem um futebol disputado e com garra do começo até o fim dos jogos, e mais, mostrar um futebol mínimo de retorno dos 450 milhões de lucro que PH e Ney deixaram para a montagem desse grupor, que deveria ser muito vencedor.
Meu time? Todo mundo já sabe:
Aranha
Cicinho, Jubal,Gustavo Augusto e Mena
Alison,Leandrinho,Pedro Castro e Léo Cittadine
Giva e Neilton (Geuvâneo)
E você torcedor está lembrado do que já publiquei?
Lembram o que foi dito sobre como o Santos ia ficar no brasileiro?
Ganhar do baianos, Bahia e Vitória, é mais do que obrigação, vocês não acham?
sexta-feira, 9 de agosto de 2013
Ney Franco assumindo , DDL levando nosso time para o rebaixamento,os meninos saindo,"prato preferido" para a Dona Globo dar risada abraçada com o comitê.
Infelizmente está tudo aí, tudo escrito, televisado e explicado, mas nossa torcida é completamente cega.
A persuasão para fritar o nosso querido ( e competente ) técnico Claudinei é muito grande, parece que Ney Franco é o "grande
Deus" que vai salvar a pátria.Não vai!
Digo de bate pronto a todos os santistas: nesse momento será dinheiro jogado no lixo...precisamos de mais uma ou duas peças no
máximo para estabilizarmos com o que temos de jogadores e sermos integrantes do G4.
Ninguém percebeu, mas nosso time nos últimos 15 minutos de jogo contra o Barça tomou um gol, se formos dividir o jogo a cada
quinze minutos jogados teríamos seis gols tomados ao terminar do jogo, melhoramos com os meninos em campo, mais uma vez.
A ultima vitória do peixe foi com um time REPLETO de meninos que trouxeram 500 mil para a vila ao derrotar o time de Catalão na
sua casa e tínhamos empatado com eles aqui com os "dinossauros", enfim QUANDO É QUE VÃO DEIXAR O SANTOS SER ESCALADO COM OS
MELHORES JOGADORES?Já estou ficando rouco aqui e a dança do "pouco caso" continua?
A torcida não está percebendo que estamos sendo manipulados?
Cadê o fosfato do nosso povo santista?Cadê o conselho?
Vamos tirar um treinador que tem a linguagem do time para colocarmos um outro sem nenhuma relação com a turminha?
Ele, dentro da sua possibilidade, está mostrando o que pode fazer, mas temos que retratar um time "rebaixado",
cópia de 2012 sem o Neymar?Cadê a torcida santista?
O que precisamos é acabar com essa relação de "tiração de sarro" que está acontecendo com a torcida.
Minha escalação? radicalizei:
Aranha, Cicinho, Jubal,Gustavo Henrique e Palmieri (Mena, não está em forma)
Alison, Leandrinho,Pedro Castro e Montillo,
Giva e Neilton
Treinando passes para volantes (Claudinei, aprendi isso com um bi campeão mundial):
Treinamento bom para o Cícero e para o Arouca melhorarem os passes:
Arrumar uns 5 cones, deixar espaços entre eles três a quatro passos e colocar na linha do círculo do meio campo,
Um fica dentro meio círculo parado e o outro vai correr junto a linha do lado de fora dos cones recebendo a bola cada vez
num intervalo do cone,indo para a direita com o passe com pé direito e voltando para a esquerda com o passe pelo pé esquerdo,
o objetivo é trocar passe (com aumento de distância) sem tocar no cone e mudar a posição de quem fica parado dificultando
o angulo e a distância do passe.
O objetivo é trocar o passe de primeira entre os jogadores sem bater no cone, quem perder o jogo (depois dos dois ficarem nas
duas posições) pagam um almoço. Gostou? Quero ver!
quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Santos 1 x Aquele time 1? Nada de mais...apenas vimos um time com LD e meia em campo, do resto os objetivos do comitê, Globo e DDL continuam os mesmos: estamos a 2 pontos do rebaixamento .Estatudo pode exigir entrega de imposto de renda do novo técnico que assumir o clube.
O time do Santos entrou em campo correndo muito apenas,eu particularmente não vi grandes mudanças do que estava acontecendo antes,
Não entendo essa euforia do torcedor santista por termos empatado com esse time ridículo do nosso maior adversário, 1 x 1 foi derrota, infelizmente,
Poucos ataques, atrasos na marcação, falhas em passes e chutes,e quem conhece futebol percebeu a falta de criatividade no setor ofensivo santista,
Chutamos 3 bolas que acertaram a direção do gol,em um único bom passe de Montillo Willian José fez o gol do empate, perdermos duas chances "cara a cara"
com Neilton e Arouca, que jogaram com muita empolgação mas pouco objetivo concreto,
Neilton prendeu algumas bolas desnecessárias no ataque, alternou jogadas boas e passes errados, o que é normal pela sua idade,
Cicero alternou jogadas boas e algumas sem objetivo, ajudou a precionar o adversário em uma parte do segundo tempo, mas sem objetivo programado,
Arouca corre atras da renovação acelera o jogo mas não adquire técnica bastante aprimorada de antes,precisa melhorar nos treinos,
Tivemos uma "defesa" melhorada com a entrada de Alison e depois Leandrinho no segundo tempo (mais avançado) e na LD Cicinho como um LD tem que jogar,
Dracena não falhou, seu amigo Durval ficou olhando o zagueiro do time adversário cabecear uma bola vinda da LE de Léo: gol! CANSAMOS DESSE FILME!
Globo, comitê e DDL parecem determinados com o destino traçado: 2a divisão, jovens escanteados e CHACOTA CONTRA BARÇA DE NOVO!
Teremos que aguentar O DDL,sempre falhando e mal tecnicamente, independente do técnico ser Claudinei ou outro que chegar,
o objetivo de rebaixamento pela globo ATRAVÉS DO COMITÊ, parece estar claro através de publicações e procedimentos (analisados em post anterior)
esse empate não me convenceu e nem a possível saída de alguns membros do grupo original (comitê), torço para que a minha análise esteja errada,
Tem 5 milhões para receber do Barça?pode esperar... passarmos vergonha aqui novamente e parte do objetivo traçado ser alcançado,
CADÊ A TORCIDA VAI FICAR QUIETA?
CADÊ O CONSELHO?PRECISAMOS TIRAR TODOS ESSE GRUPO IMEDIATAMENTE OU O SANTOS PODE FICAR MUITO COMPLICADO EM 2014?
ALGUÉM DISCORDA DISSO?
segunda-feira, 5 de agosto de 2013
Projeto da Globo, Comitê e DDL são três: acabar com os meninos, desmoralizar a torcida santista e levar o clube para a segunda divisão.Alguém duvida disso?Blá Blá Blá é o mesmo!
É galera!não precisa ser muito inteligente para entender a relação que está acontecendo e com objetivos tão claros como os apontados no título.
Inúmeros jogos santistas importantes não foram transmitido pela TV aberta, um dos principais foi a conquista da copinha 2013, onde tivemos um Pacaembu
praticamente lotado na final, foram vários jogos importantes do Paulista (onde disputamos 5 edições e ganhamos 3 vezes) e alguns jogos do Brasileiro,
todos sem a devida atenção por parte da emissora com direitos de transmissão dos jogos santistas,e com que intenção?
A falta de estádios apropriados para receber os jogos semi da última libertadores e final do paulista desse ano (contra "aquele time"), nos
proporcionaria um público de no mínimo 120.000 santistas nos dois eventos, o que não acontece em disputas de jogos mandantes em anos, e eu pergunto de
novo ...e com que intenção?
O objetivo é um só: através de intermediação desse comitê de "indi"gestão os torcedores dos estádios estão sendo escanteados, colocados de lado pela
Dona rede globo.Alguém tem duvida disso?
Será que os "loucos por grana" desse comitê estão do nosso lado, ou do lado de quem fabrica as torcidas para a "espanholização" brasileira: a Sra Globo?
Isso está mais do que consolidado para o torcedor santista inteligente.... esse jogo contra o Barça foi planejado para que acontecesse exatamente o que
aconteceu, teve uma finalidade clara de continuar o projeto de esconder ou/e desmoralizar (agora jogando) a equipe santista contra o seu público ,
sócios torcedores comuns , toda comunidade que participa desse blog sabe o que está acontecendo, um grande papelão, um "papelão programado" lá fora.
O trio "DDL" não sai do grupo, participam dessa jornada de levar o time para a segunda divisão, independente da atuação desse grupo nas estatísticas de
jogos brasileiro de 2012, quando já fomos moralmente rebaixados (sem a atuação Neymar), jogos contra Paulista e Ponte, e a decisão do campeonato do
paulista de 2013,e agora, mais claramente, jogando o time para baixo nessas duas últimas partidas, e continuam sendo escalados sem restrições.
Por tudo isso, está mais do que claro que o trio DDL está no projeto de levar indiretamente o clube para a segunda divisão com total apoio da dona
Globo, alguém duvida disso?
Pra a globo o importante é que o torcedor sempre tenha amnésia sobre o histórico desses três atuando pelo grupo, mais de 100 gols tomados todo ano,
péssimo retrospecto em jogos que dependiam de não tomar gols,e mesmo assim continuam jogando. Até quando?
O comitê já tem pessoas com históricos de pessoas que participaram de falência ou estão nesse processo, parece que o Santos está mal assessorado,
o santista quer o seu clube e as pessoas que conduzam o processo apaixonados pelo clube, mas parece que agora só a globo com o seu projeto
Santos 2a divisão e os ex campeões sub 20 fora do clube é o que resta para esse péssimo comitê "indi"gestão permanecer no clube.
O QUE VOCÊ ACHA DESSE BLÁ BLÁ BLA´DE SEMPRE?
SERÁ QUE VAMOS DEIXAR O TIME IR PARA A SEGUNDA DIVISÃO OU VAMOS TIRAR ESSA TURMA ANTES?
Assinar:
Postagens (Atom)