Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
domingo, 21 de julho de 2013
Santos 2 x Coritiba 2, mas poderia ser 7 x 7, VOEGOL DDL quase caiu, ataque melhora e sobe.Jornalistas "modinhas" erram, não entendem nada de futebol. Contratações pontuais
Santos empata jogo contra o Coritiba, perde pelo menos 5 gols feitos,
o adversário além dos 2 gols manda duas bolas na trave e perde pelo menos mais 3 oportunidades para virar o jogo.
Destaque para o sistema tático de Claudinei... conseguia roubar muitas bolas na intermediária mas perdia na sequencia dos passes para o ataque,
o ataque produziu até mais oportunidades, com mais dificuldades do que no jogo anterior (apesar da goleada aplicada), conseguiu fazer dois gols.
VOEGOL DDL quase caiu
A defesa continua sendo o grande problemas santista, Léo foi driblado várias vezes, troca de passes pelo adversário dentro ou fora da grande área é
sempre um grande perigo para os santistas, foram dois gols e duas bolas na trave,o miolo da defesa e as sobras para o ataque adversário trazem sempre
perigo ao nosso gol, Alex fez dois gols com certa facilidade,
Jornalistas "modinhas" parecem que sabem....
Infelizmente virou mania jornalista parecer ser os donos da verdade, das previsões, das anunciadas contratações,das escalações,etc, alguns fazem bem
o seu trabalho de acordo com as informações precárias de empresários,outros procuram deixar jogadores contra a torcida,outros ainda analisam o clube de
forma bastante sentimental apenas,existem poucos que usam a rasão e o mínimo conhecimento de futebol para informar o torcedor corretamente,
Infelizmente existem colegas que não entendem nada de futebol, nunca entraram em campo e se metem a analisar o time, os jogadores, colocando uma derrota
ou uma vitória como parâmetro para analisar um grupo ou o futebol apresentado por esse grupo,
No jogo anterior publiquei no post após o jogo, disse que o grupo estava enfrentando um adversário muito fraco (Portuguesa)e que o resultado (4 x 1)
nada representava,alguns colegas indiretamente criticaram minha posição, me colocando como "pessimista", detonador, corneteiro,
Nesse jogo, com um adversário de um esquema mais definido e jogadores empenhados nessa competição foi percebido claramente que o que se tinha analisado
anteriormente tinha fundamento e se repetiu nesse jogo, é uma lição para que alguns pensem bem para criticar a opinião do colega mesmo de forma indireta
Contratações:
As 3 contratações feitas pelo peixe foram dessa vez pontuais para o grupo,modifica a produção das laterais, no ataque: Tiago Ribeiro, como já publiquei
não é o atacante que o Santos precisa para um pouco do que foi Nei para o grupo, o ideal seria Nilmar ou Juliano ou alguém com sangue santista, no
caso o jogador Alemão ex base (também já postado anteriormente).Peço desculpa sobre as antigas postagens sobre sugestão de contratação de Marcos
Assunção, ainda não tinha visto sobre a publicação de Kleina sobre as condições físicas reais do jogador para entrar em campo.
Jogo: setor por setor
Gol:Aranha: Muito bem em bolas chutadas,boa devolução, não teve como antecipar para salvar os dois gols de Alex,
Laterais:Galhardo deu um belo lançamento para a cabeça de Cícero no gol santista, em contra partida errou uma infinidade de passes, errou na
marcação e também no posicionamento tático, Léo tomou vários dribles, não consegue jogar na frente e falha na reposição, nenhuma jogada bastante
perigosa,precisa entender que não basta apenas querer jogar ou ser famoso na imprensa , precisa mostrar serviço dentro do campo,O Cicinho ainda não se
ambientou no jogo,
Zaga: Muito ruim, Edu sempre chegando atrasado, uma marcação bastante recuada e lenta, Durval também fez uma partida muito ruim, parece que não
consegue marcar os adversários de forma tática com segurança,o ataque do Coritiba ganhou várias jogadas na troca de bola na frente e dentro da área com
chute a gol, é só ver o VT para conferir,
Volantes: Atuando recuados, não participando das jogadas de frente, Alan com problema tático na aproximação defesa, meio, ataque, mas esta melhor
ajustado do que contra a Portuguesa, Leandrinho deu lindo passe para gol de Neilton e Cícero recebeu de galhardo para finalizar,
Meias: Montilo brigou muito para alternar o recebimento do passe para partir para o ataque, talvez tenha sido a sua melhor partida com a camisa do
Santos, serviu umito bem ao ataque: a meia funcionou, as oportunidades com mais dificuldades também,gostei de Leandrinho, precisa também chamar o jogo e
partir pra cima em algumas jogadas,
Ataque:Gostei do Neilton, brigador, sempre deixando o seu, se posiiconou melhor, recebeu bolas incríveis e perdeu alguns gols feitos, Wilian um pouco
apagado, Giva entrou com mais garra e quase marca também,
E você torcedor acha que esse time da liga?
Será que não está na hora de trocarmos a defesa?
Acredito até no título desse brasileiro se algumas mudanças forem feitas, e você torcedor?
quinta-feira, 18 de julho de 2013
Torcedor promete protesto na vila, comitê solta "rojões"e nada de contratação, ex base espera renovação de contratos. "VOE GOL DDL" vai ter que mostrar serviço para não cair contra Coritiba. "BARÇA TERRORISTA?"
As notícias são sempre as mesmas, parece que não existe nada de novo mesmo depois da parada para a copa das confederações,
Enquanto todos os clubes articularam uma melhora, mesmo sem a venda de jogadores importantes, o comitê santista pouco fez, ou melhor,
contratou dois laterais ( Cicinho e Mena) que não se sabe se vão estrear, e "solta rojão" para distrair os otários santistas na espera de alguma outra
contratação de peso.
Dos nomes que vi, nenhum tem o DNA santista, darão só dinheiro para empresário e aqui vão passar no caixa eletrônico todo mês para receber a grana.
Os dois que interessam e podem fazer a diferença são Nilmar e Juliano, além do Alemão que está perdido no banco de reserva da Ponte,oo outros estão
no mesmo nível dos nossos meninos, não vão agregar em nada,dinheiro jogado fora.
Nossa base praticamente inteira campeã da taça São Paulo espera um desfecho dos contratos a vencer e que que podem receber pressão de outros clubes,
De três uma: ou existe uma especulação de venda para um futuro próximo, ou o Comitê já gastou a grana dos jogadores vendidos ou estão esperando a valorização dos meninos e temos que aguentar uma espera dos "tartarugas" como alguns colegas estão chamando o comitê em função da lentidão dos negócios.
O que tem que deixar bem claro para esse comitê de "indi"gestão, loucos por grana, é que esses meninos só funcionam por que foram "TRABALHADOS EM GRUPO",
INDIVIDUALMENTE SÃO JOGADORES COMUNS, então é importante pensar em uma gestão para todos os meninos permanecerem no grupo.
E GRANA PRA ISSO TEM QUE SER URGENTE, SE NÃO A CONVERSA VAI SER OUTRA! CADÊ OS 500 MILHÕES ARRECADADOS NESSES 4 ANOS?
VAMOS FAZER BARULHO!
VOE GOL DDL volta a jogar contra o Coritiba,
VAMOS REZAR!
No Brasileiro:
Murici em 2012 = 15 jogos iniciais /3 vitórias= salário 700, 00 mil + "detona plantel"
Claudinei em 2013 = 7 jogos/as mesmas 3 vitórias = salário 20,00 mil + "integridade E RESPEITO AO ATLETA"
COMITÊ INJUSTO!
Barça anuncia novamente a saída de 57 milhões de euros na compra do Nei, cadê essa grana?
VAMOS FAZER BARULHO!
Parceria do Barça não trás retorno ao torcedor, pelo contrário,com o tal do jogo amistoso teremos nossos pratas na mão DE OLHEIROS desses caras e a grana,NO CASO DE UMA VENDA como estamos vendo, não se sabe para quem se paga,
VAMOS FAZER BARULHO!
Além disso o Barça pode entrar na politica santista em 2014, parece que existem pessoas interessadas em participar de um grupo para compor chapa,
VAMOS FAZER BARULHO!
CHEGA!FORA COMITÊ DE "INDI" GESTÃO!FORA!
domingo, 14 de julho de 2013
4x 1 em cima da lusa?Não me convenceu...tomara que esteja errado, time adversário muito desequilibrado, sem defesa, valeu pelos 3 pontos.Cade o Alemão?
Acho que o Santos começou tocando a bola muito bem e fez dois gols com calma e bastante objetividade, depois se perdeu.
A Lusa é um time em formação e tem uma defesa muito fraca, mesmo assim não tomou mais que dois gols na fase complementar,
Dracena, como sempre falhou, ganhei a aposta dos 5 reais mais uma vez, parece incrível, mas Edu e Durval tomam gol até jogando contra a lusa.
Quando teremos Jubal e Gustavo, em torcida?
O time não me convenceu....me desculpem todos os torcedores, mas acho que esse 4 x 1 não quer dizer nada,
Temos que trabalhar muito para continuarmos desejando uma vaga entre os 4 da libertadores, foi um jogo com muitas oportunidades,
Vai ser difícil ganhar de um time que tenha um pouquinho de arrumação tática,
Explicando o nosso problema técnico e tático mais uma vez!
É impressionante como a comissão técnica, agora com o Claudinei, não consegue enxergar que o time do Santos não consegue esperar
o adversário atrás da bola com essa formação que entrou em campo contra a Lusa,
Existem colegas blogueiros achando que somos pessimistas em criticar o time quando vencemos, mas vencemos de um time em formação,
bastante fraco no seu sistema defensivo e um pouco melhor no ataque, tomamos 3 bolas na trave e Aranha salvou um gol praticamente feito,
Prefiro dizer que não estamos bem agora, os volantes não se ajustam com a defesa ,sempre temos atacantes encostando rápido e fácil na nossa área,
Isso é fato!
Os laterais não conseguem atacar e não conseguem marcar, estamos sem criação na armação das jogadas,
Resumindo:não dá para entrar com Galhardo ,Edu, Durval e Léo e achar que vamos ficar sem tomar gols....não vamos, vamos tomar vários dos
times melhores estruturados, infelizmente!
Como resolver isso?
Aumentando a velocidade na recomposição do time e tomada de bola, principalmente do ataque e no meio de campo, diminuindo o espaço entre zaga e meio
campo, para isso precisamos de jogadores de zaga: mais altos, rápidos, e nesse momento mais técnicos,
Meu time?Quase a base campeã da copinha,
Aranha, Alan, Gustavo, Jubal e Emerson
Arouca, Cícero (Léo Cittadini), Montillo (Pedro Castro) e Leandrinho
Giva e Neilton,
Cadê o Alemão?
Um jogador que pediu desculpa aos torcedores e a diretoria antiga , fez dois golaços na defesa santista no paulista pela Ponte
Preta,andou na reserva um bom tempo mas tem um carinho pelo Santos muito grande,formado no Santos.
Foi meu ídolo da base também e gostaria muito de ter esse jogador no grupo novo, ídolo dos jogadores (entre Neymar e
Robinho),brigou com a antiga diretoria antiga, mas merece uma oportunidade com essa meninada ganhadora de 2013, também seria
talvez um resgate de fato dessa diretoria e reconciliação que tenta mostrar e repaginar todos os problemas passados.
Espero que exista um empenho em trazer esse jogador, é o mínimo que posso pedir como sócio e torcedor.
sexta-feira, 12 de julho de 2013
VOE GOL com Edu, Durval e Léo mais uma vez,a Lusa que se cuide!
A nossa saga maravilhosa, que não toma gol de jeito nenhum, que marca muito,que deixa o torcedor tranquilo, estará em campo mais uma vez,dessa vez sem o Nei, mas vai enfrentar um adversário extremamente forte, que é a Portuguesa nesse Sábado a tarde.
E os péssimos zagueiros Gustavo e Jubal que tomam milhares de gols sentarão no banco de reservas,
Pra que falar sério?Adianta alguma coisa?Vai mudar alguma coisa?Estatística no Santos não existe....
O Santos parece que virou uma piada, infelizmente.Eu já fiz a minha aposta que todos sabem qual é,
Ia no jogo mais não vou mais....chega!
Prefiro não comentar mais, acho que todos conhecem minha opinião e já leram sobre essa formação sem a presença de volantes pegadores ou Neimar.
Giva e Gabigol podem ir para o Barça
Parece que ninguém entendeu, mas esses dois jogadores entraram na negociação do Barcelona, ou estou enganado?
Odílio pode anunciar dois VOE GOL na frente? vamos aguardar...vamos aguardar.
quinta-feira, 11 de julho de 2013
Santos empata com time de Catalão (CRAC) e comprova falta de jogadores LD e LE, armação e ataque e entrada de reservas que jogam melhor que titulares. 30 milhões de euros?Até agora nada.
O Santos jogou contra o time de Catalão G parecendo que ia ganhar o jogo sem ter que fazer muita coisa, acabou empatando fazendo uma partida inferior tecnicamente ao adversário,
Na defesa Jubal fez falta, o time também mostrou que está muito problemático nas laterais do campo, onde Léo e Galhardo não conseguem acertar a marcação e troca de bola,não conseguem subir, sobrecarregam o trabalho de Arouca e Cícero,exatamente como ocorreu nos dois jogos anteriores e no gol adversário hoje, Arouca cobrindo o Léo e chegando tarde no cruzamento do adversário,
Na criação vimos um Montillo completamente apagado e o Leandrinho, apesar de ter feito o gol, sem companhia para resolver as jogadas na frente,
Na frente Neilton fez algumas tabelas na esquerda e na direita mas faltou velocidade para receber os passes em direção ao gol,e ser mais objetivo, Willian José ainda não fez uma boa partida, foi substituído por Giva que também ficou sem receber assistência,
O que falta?
Na defesa jogar Gustavo e Jubal, os laterais precisam ser substituídos urgentes,se Mena e Cicinho já estiverem disponíveis podem começar jogando, Montillo precisa armar o time ou deixar o Pedro ou o Cittadini entrarem, colocar os meninos da frente melhor posicionados para receberem melhor as bolas ou ainda contratar mais duas peças para o time, como já tinha sugerido em outros posts.
Diferença na transação de Neimar
São 30 milhões de euros que até agora não foram mostrados pelo Barça, ou um valor total de 57 milhões pagos pela transação, onde o Santos disse ter recebido apenas 17 milhões, então precisamos saber de alguma forma o que aconteceu com a diferença paga pelo Barça.
O que aconteceu nessa transação então?
Onde foi parar essa grana?
terça-feira, 9 de julho de 2013
Robinho? 20 milhões para o Milan?marcou pouco mais de 10 gols por ano quando esteve fora. Um milhão, oitocentos mil, seiscentos mil POR MÊS?, que loucura é essa?
Me desculpem torcedores....mas parece que está acontecendo uma grande falta de conhecimento sobre o futebol do Robinho atual,
Nos últimos 4 anos o nosso querido Robson marcou pouco mais de 10 gols em média por ano, no seu segundo ano na Inglaterra não fez nenhum gol,
O atacante está com 29 anos, e só pode ser pretendido pelo seu tempo de contrato com o tempo de jogar futebol, sem valorização comercial,
Outro ponto, Robinho saiu do Santos por grana e se tiver que voltar vai ter que voltar por amor ao clube,
No máximo 4 milhões para o Milan, estourando!
Numa boa.... 200 mil por mês está de ótimo tamanho pelo futebol que o Sr Robson tem apresentado.
Mais que isso é jogar dinheiro no lixo, escrevam aí, no lixo, ou no bolso de alguém que esteja interessado em afundar o Santos.
Além disso, como está no post anterior, temos que guardar uma grana para a base receber bem na renovação de 2014.
Aí sim se sair m. vai ter pau.
O torcedor santista!... o que está achando dessa conversa toda?
domingo, 7 de julho de 2013
Claudinei e seus "subs": "Mata a cobra e mostra o pau!" Parabéns e.....CHUPA SAMPA! Robinho? sem loucuras! Barça quer participar da política santista em 2014? Oposição ou situação?
(transcrito da Neli)
ATENÇÃO DIRETORIA
O contrato de Léo Cittadini vigora até 31 de maio de 2014.
Em 30 de novembro de 2013 ele poderá assinar com qualquer equipe.
Acorde!
O contrato de Leandrinho vai até 1 de abril de 2014
Em 1 de outubro de 2013 ele poderá assinar com qualquer equipe.
Acorde!
O contrato de Jubal vai até 30 de junho de 2014
Em 30/1/14 pode assinar com qualquer time.
Acorde!
O contrato de Vitor Andrade vai até 30 de setembro de 2014
Em 30/3/14 pode assinar com qualquer time.
Acorde!
O contrato de Giva vai até 31 de dezembro de 2014
Acorde!
E acrescento: o contrato de Arouca vencerá em agosto de 2014...
Acorde!
PRECISAMOS RENOVAR COM ESSES ATLETAS URGENTE, CHEGA DE ENROLAÇÃO!
DIMINUIR A FOLHA?Quero ver "saco roxo" para isso!
Meu grupo...e o resto área:
Goleiros: Wladimir, Aranha e Gasparoto
Laterais:Contratar urgente, 2 pelo menos e mandar embora o resto,Cadê o Cícinho da Ponte?
zagueiros:Gustavo Henrique,Jubal, Walace e Neto
Laterais: Palmieri e Mena
volantes: Alan Santos, Renê, Cícero, Arouca, Lucas Otávio
Meias: Montillo, Léo Cittadini,Pedro Castro e Leandrinho (e mais 1)
Atacantes: Giva, Neilton,^Yuri,Nilmar ou Robinho (com valores baixos)e willian José,
30 jogadores...está ótimo.
E vamos ficar por aqui mesmo e fazer nosso jogo para o ano que vem ganharmos tudo!Esse papo de Barça já deu!
Claudinei Oliveira, técnico dos meninos da base e agora dos profissionais, disse essa semana em várias reportagens que o time estava preparado para enfrentar o São Paulo e que o resultado da partida, no que dependesse da preparação do time e da escalação, perdendo ou ganhando era de responsabilidade dele.
Afirmou sempre com muita convicção, muita confiança, e com apenas pouco mais de um mês no comando técnico do grupo conseguiu dois importantes resultados com vitórias: Atlético MG e São Paulo.
Eu particularmente achava que esses resultados positivos iriam demorar umas três ou quatro rodadas para acontecerem, mesmo para um treinador que conhece muito bem o time e teria que enfrentar o desespero do torcedor querendo a contratação de um novo técnico,
Parabéns, agora é continuar o trabalho tranquilo e no que depender da torcida daremos total apoio, disse o que ia acontecer e realmente foi aquilo mesmo.O santista de verdade gosta de gente assim!
O Robinho pode vir para somar,E PATROCINADO...o Santos precisa do Robinho, mas se vira bem com os meninos também.Sem loucuras.
Sampa x Peixe
Um primeiro tempo chato, com o Santos tentando tocar a bola com toquinho no seu campo e o meio sem movimentação para receber, e com Willian José continuando errando nos fundamentos, principalmente nos chutes a gol,
Um jogo difícil de assistir e praticamente sem lances de gol para o ataque santista,
No segundo tempo, o meio de campo teve uma melhor marcação e movimentação no setor de criação, e foi onde conseguimos encaixar dois cruzamentos para a área pela esquerda, com golaços de Giva e Cícero e passes de Montillo e Palmieri respectivamente.
O time por setor:
Gol: Rafael não fez falta com sua transferência, como já tínhamos dito, temos ótimos goleiros na equipe para substituí-lo, Aranha junto com Wladmir e Gasparoto dão conta do recado tranquilamente.
Laterais: Galhardo fez duas partidas boas seguidas, talvez por acertar melhor na marcação, já Léo não consegue fazer o vai e vem de antes e nem acompanha a linha da defesa para cobrir os espaços, é preciso um melhor treino para ver quem entra para cortar a jogada de enfiada do adversário na área para cobrir os zagueiros tanto pela direita como pela esquerda, gostei do cruzamento de três dedos do Palmieri para o gol do Giva.
Zaga:Faltou um pouco de sincronia na marcação da triangulação do adversário, esperamos muito dentro da área e quase tomamos alguns gols por isso.Gustavo fez a sua segunda boa partida, Durval também não decepcionou mas está um pouco lento na marcação,temos que melhorar o posicionamento nas bolas paradas e cruzamentos,
Volantes: Acho que Arouca fez sua melhor partida pelo Santos, não sei o que a diretoria esta esperando para renovar com esse jogador,Cícero ficou um pouco sobrecarregado na esquerda, Léo está muito ruim por alí, Cícero jogou metade do que deveria jogar, abre espaços na marcação e fica faltando alguém na frente,
Meias:Leandrinho não teve um posicionamento adequado para marcar o adversário na saída da bola e também para criar com a bola dominada no primeiro tempo (como sabe fazer bem), Montillo praticamente não ía na bola mas também não tentava jogadas ofensivas, no segundo tempo Montillo caiu para os lados, melhorou de produção e Leandrinho conseguiu fazer melhor a cobertura e passes, gostei da entrada do Pedro Castro também,
Atacantes:Os atacantes tiveram oportunidades de darem sequencia nas jogadas mas faltou conclusão, Tanto Neilton como Willian deram trabalho para a defesa adversária, mas o treinamento com fundamentos deixou a desejar, gostei muito da entrada do Giva , mudou o panorâma da partida é uma pena já estar negociado com o Barça, é um atacante que não deveria ir embora nesse momento,
Barça quer participar da política santista em 2014? Oposição ou situação?
Me parece que o Barça não vai só se conter em não esclarecer a diferença de 30 milhões na compra de Neimar,além de levar três jogadores da base do Santos campeões sub 20/ 2012 por merreca,atacando o que resta do patrimônio santista, infelizmente (ou felizmente para alguns,)teremos que assistir a poderosa política Catalã nas eleições de 2014: unindo-se aos "indi" gestos, ou com companheiros brasileiros de oposição santista, isso se o Santos não afundar até lá com o próprio Barça comprando tudo até lá.
Será que os espanhóis estão querendo beber "direto da fonte"?
E nos SOS, "santistas otários sugados", teremos que esperar...teremos que esperar?
E você amigo santista o que está achando de sermos o "Barça brasileiro"?
ATENÇÃO DIRETORIA
O contrato de Léo Cittadini vigora até 31 de maio de 2014.
Em 30 de novembro de 2013 ele poderá assinar com qualquer equipe.
Acorde!
O contrato de Leandrinho vai até 1 de abril de 2014
Em 1 de outubro de 2013 ele poderá assinar com qualquer equipe.
Acorde!
O contrato de Jubal vai até 30 de junho de 2014
Em 30/1/14 pode assinar com qualquer time.
Acorde!
O contrato de Vitor Andrade vai até 30 de setembro de 2014
Em 30/3/14 pode assinar com qualquer time.
Acorde!
O contrato de Giva vai até 31 de dezembro de 2014
Acorde!
E acrescento: o contrato de Arouca vencerá em agosto de 2014...
Acorde!
PRECISAMOS RENOVAR COM ESSES ATLETAS URGENTE, CHEGA DE ENROLAÇÃO!
DIMINUIR A FOLHA?Quero ver "saco roxo" para isso!
Meu grupo...e o resto área:
Goleiros: Wladimir, Aranha e Gasparoto
Laterais:Contratar urgente, 2 pelo menos e mandar embora o resto,Cadê o Cícinho da Ponte?
zagueiros:Gustavo Henrique,Jubal, Walace e Neto
Laterais: Palmieri e Mena
volantes: Alan Santos, Renê, Cícero, Arouca, Lucas Otávio
Meias: Montillo, Léo Cittadini,Pedro Castro e Leandrinho (e mais 1)
Atacantes: Giva, Neilton,^Yuri,Nilmar ou Robinho (com valores baixos)e willian José,
30 jogadores...está ótimo.
E vamos ficar por aqui mesmo e fazer nosso jogo para o ano que vem ganharmos tudo!Esse papo de Barça já deu!
Claudinei Oliveira, técnico dos meninos da base e agora dos profissionais, disse essa semana em várias reportagens que o time estava preparado para enfrentar o São Paulo e que o resultado da partida, no que dependesse da preparação do time e da escalação, perdendo ou ganhando era de responsabilidade dele.
Afirmou sempre com muita convicção, muita confiança, e com apenas pouco mais de um mês no comando técnico do grupo conseguiu dois importantes resultados com vitórias: Atlético MG e São Paulo.
Eu particularmente achava que esses resultados positivos iriam demorar umas três ou quatro rodadas para acontecerem, mesmo para um treinador que conhece muito bem o time e teria que enfrentar o desespero do torcedor querendo a contratação de um novo técnico,
Parabéns, agora é continuar o trabalho tranquilo e no que depender da torcida daremos total apoio, disse o que ia acontecer e realmente foi aquilo mesmo.O santista de verdade gosta de gente assim!
O Robinho pode vir para somar,E PATROCINADO...o Santos precisa do Robinho, mas se vira bem com os meninos também.Sem loucuras.
Sampa x Peixe
Um primeiro tempo chato, com o Santos tentando tocar a bola com toquinho no seu campo e o meio sem movimentação para receber, e com Willian José continuando errando nos fundamentos, principalmente nos chutes a gol,
Um jogo difícil de assistir e praticamente sem lances de gol para o ataque santista,
No segundo tempo, o meio de campo teve uma melhor marcação e movimentação no setor de criação, e foi onde conseguimos encaixar dois cruzamentos para a área pela esquerda, com golaços de Giva e Cícero e passes de Montillo e Palmieri respectivamente.
O time por setor:
Gol: Rafael não fez falta com sua transferência, como já tínhamos dito, temos ótimos goleiros na equipe para substituí-lo, Aranha junto com Wladmir e Gasparoto dão conta do recado tranquilamente.
Laterais: Galhardo fez duas partidas boas seguidas, talvez por acertar melhor na marcação, já Léo não consegue fazer o vai e vem de antes e nem acompanha a linha da defesa para cobrir os espaços, é preciso um melhor treino para ver quem entra para cortar a jogada de enfiada do adversário na área para cobrir os zagueiros tanto pela direita como pela esquerda, gostei do cruzamento de três dedos do Palmieri para o gol do Giva.
Zaga:Faltou um pouco de sincronia na marcação da triangulação do adversário, esperamos muito dentro da área e quase tomamos alguns gols por isso.Gustavo fez a sua segunda boa partida, Durval também não decepcionou mas está um pouco lento na marcação,temos que melhorar o posicionamento nas bolas paradas e cruzamentos,
Volantes: Acho que Arouca fez sua melhor partida pelo Santos, não sei o que a diretoria esta esperando para renovar com esse jogador,Cícero ficou um pouco sobrecarregado na esquerda, Léo está muito ruim por alí, Cícero jogou metade do que deveria jogar, abre espaços na marcação e fica faltando alguém na frente,
Meias:Leandrinho não teve um posicionamento adequado para marcar o adversário na saída da bola e também para criar com a bola dominada no primeiro tempo (como sabe fazer bem), Montillo praticamente não ía na bola mas também não tentava jogadas ofensivas, no segundo tempo Montillo caiu para os lados, melhorou de produção e Leandrinho conseguiu fazer melhor a cobertura e passes, gostei da entrada do Pedro Castro também,
Atacantes:Os atacantes tiveram oportunidades de darem sequencia nas jogadas mas faltou conclusão, Tanto Neilton como Willian deram trabalho para a defesa adversária, mas o treinamento com fundamentos deixou a desejar, gostei muito da entrada do Giva , mudou o panorâma da partida é uma pena já estar negociado com o Barça, é um atacante que não deveria ir embora nesse momento,
Barça quer participar da política santista em 2014? Oposição ou situação?
Me parece que o Barça não vai só se conter em não esclarecer a diferença de 30 milhões na compra de Neimar,além de levar três jogadores da base do Santos campeões sub 20/ 2012 por merreca,atacando o que resta do patrimônio santista, infelizmente (ou felizmente para alguns,)teremos que assistir a poderosa política Catalã nas eleições de 2014: unindo-se aos "indi" gestos, ou com companheiros brasileiros de oposição santista, isso se o Santos não afundar até lá com o próprio Barça comprando tudo até lá.
Será que os espanhóis estão querendo beber "direto da fonte"?
E nos SOS, "santistas otários sugados", teremos que esperar...teremos que esperar?
E você amigo santista o que está achando de sermos o "Barça brasileiro"?
Assinar:
Postagens (Atom)