Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
quarta-feira, 26 de junho de 2013
Santos rachado não contrata e prepara desmanche do profissional.Torcida comum se prepara para protesto. Sem esclarecimento, RF poderia tirar dúvida do impasse dos valores da venda de Neymar com solicitação dos sócios.
Com a diretoria visivelmente rachada, com o presidente LAOR declarando a imprensa que não quer mais o comitê de "indi" gestão, grupo esse do qual fez campanha para mudança do estatuto para efetivação do grupo dirigindo o clube, prometendo estar entrando em uma nova era democrática, modernização na gestão dos negócios do futebol, etc, etc, etc.
Esse papo acabou? O que aconteceu? Será que os parceiros do grupo deixaram de ajudar o presidente assim....de repente?
Que papo furado em seu presidente? LAOR o que esta acontecendo com o Santos? Será que seremos os eternos otários desse Blá Blá Blá?
Vamos contratar já!
Se não contratarmos agora...já, vamos para a segundona....sem dúvida nenhuma,ainda mais com eterna teimosia de entrar em campo com EDU,Durval e Léo....
não dá.
Ou é esse o objetivo agora?DETONAR O SANTOS!Ney, FA, Rafael e os gringos sairão...e nada de contratação?
Os meninos são novos ainda, temos índices de rebaixados (sem Neymar)
Precisamos no mínimo de laterais, um meia e centro avante de ponta,
Torcedores organizados ou não, tamo junto nessa, ou não?
Preciso saber o que está acontecendo....tamo junto ou não contra essa palhaçada toda?
Será que vamos querer o Santos na segunda divisão?
O torcedor ainda discute uma data para protestar contra essa situação atual.Tô aí!
Se não chegar jogadores agora e não der tempo de treinar o grupo estaremos na segunda divisão do brasileiro no ano que vem.
Sem esclarecimentos entre as diferenças entre 17 (Santos vendedor) e 57 (Barcelona comprador)milhões de euros, só a RF poderá através da demonstração da
cobrança dos impostos com o valor total da transação.
Entre Santos e Barcelona o impasse vai continuar sem esclarecer ao torcedor e sócio santista sobre o valor total da venda de Neymar e quem ficou com quanto.
A tal transparência prometida na campanha, ficou só na campanha.O sócio merece saber!tem que existir uma fórmula legal para que o sócio seja informado dessa transação.
Aliás não só dessa mas de todas que tem acontecido.
Precisamos protestar....se você esta de acordo com isso aí, fique calado e não participe desse blog.Obrigado.
Agora se você passa por aqui deixe sua opinião de repúdio a essa omissão que aí está.
sexta-feira, 21 de junho de 2013
Claudinei é efetivado e participa dos estudos e contratação de reforços, Rafael pode sair e Wladimir pode assumir, Felipe A. pode herdar lugar para Léo Cittadini, Diferença na venda de Neymar pode virar protesto.
Claudinei pode comprar ou trocar pelos nossos gringos:
2 laterais, 1 meia e 1 atacante,
Claudinei já trabalha mais tranquilo na equipe santista,pesquisa vídeos de atletas, recebe informações,participa das conversas para tentar deixar o time longe da zona de rebaixamento,subir nas outras competições esse ano e tentar mais um título com a equipe a ser montada para ano que vem,
Para isso terá que contratar pelo menos mais 4 jogadores de ponta e tirar do grupo jogadores que não estão rendendo o suficiente, estando em deficit nas estatísticas,
Em 12 dias, até a partida contra o Galo, jogando com um time misto, percebemos uma evolução tática do grupo, com diminuição dos espaços do adversário e um posicionamento mais ofensivo com a posse de bola, isso deixou a torcida extramente feliz, independente do resultado naquele momento,embora os fundamentos ainda continuam muito ruins para o padrão profissional.
Se estamos bem servidos de zagueiros e volantes, Claudinei vai ter que arrumar no mínimo dois laterais de peso, temos jogadores que estão no elenco que podem ser envolvidos em trocas por outros jogadores para melhorar o grupo,
Eu gostei dos jogadores laterais do Mogi e do Joinville , não lembro o nome, mas gostei do posicionamento contra nós e em alguns jogos que assisti desses times, temos ainda o Cortês ex São Paulo e na frente Robinho vindo com um valor compatível com o seu futebol atual.
Rafael saindo Wladimir assume
O Santos tem pelo menos 6 ótimos goleiros no plantel, acho que Rafael saindo vai sobrar espaço para Wladimir assumir,e a venda deveria ser fechada com urgência para acertar a entrada do menino no grupo,
Reserva trabalha duro também e pode assumir a vaga do colega sem problemas.
Além de Wladimir , Gasparoto e Aranha ainda temos 2 meninos ótimos goleiros nas categorias de base do peixe.
Seria importante o peixe fazer uma reportagem com esses meninos todos , fica aí a minha sugestão,
Felipe A. saindo Léo Cittadini assume
Felipe foi um ótimo jogador na base, tem um nível técnico muito bom, atuou quase todos os jogos de 2012, mas infelizmente não correspondeu quando entrou em campo em 2013,
Pode começar a despertar em outros clubes, parece que perdeu a confiança e numa outra equipe pode voltar a ter o seu melhor futebol, muito obrigado e boa sorte,
Arouca deve renovar logo
Arouca é um jogador vital no esquema de Claudinei apresentado nesse primeiro momento, o acerto deve ser o mais rápido possível para termos o atleta no grupo atuando sem preocupações extras,
Base renovada
Meninos que subiram com Claudinei devem ter seus contratos refeitos, principalmente o meio da base:
Jubal e Gustavo Henrique, além de um estudo´para realização do contrato dos outros campeões da copinha de 2013 que terão seus contratos a vencer em 2014, provavelmente o técnico também estará opinando sobre isso também
Vender a base? Nunca, jamais! Essa não....
Será que o comitê "indi" gestão está preparando uma grande sacanagem para o ano que vem ou é impressão minha? Gostaria que alguém me respondesse: É coincidência o vencimento dos contratos de jogadores em destaque do clube encerrarem no mesmo ano que acaba o mandato do presidente? E o pior, não renovar (Arouca - 31/08/14, Victor Andrade - 30/09/14; Leandrinho - 01/04/14; Jubal 30/06/14; Giva - 31/12/14 (santos ainda nao comprou); Alison - 31/10/13; Anderson carvalho - 31/08/14 ; Cicero Santos 31/12/14 ; Leo citadini -31/05/14 - igual caso giva; Neilton 30/05/14) lrsantista.blogspot.com
17 recebidos pelo Santos ou 57 pagos pelo Barcelona?
O torcedor do Santos quer saber o que de fato aconteceu nessa transação, alguém vai ter que esclarecer esses fatos, principalmente se o clube vai ou não ficar com dívidas e terá que assumir problemas no futuro com parceiros na venda do Neymar.
Uma manifestação pacífica pedindo transparência está sendo convocada pela torcida!
SAUDAÇÕES SANTISTAS.
LR
2 laterais, 1 meia e 1 atacante,
Claudinei já trabalha mais tranquilo na equipe santista,pesquisa vídeos de atletas, recebe informações,participa das conversas para tentar deixar o time longe da zona de rebaixamento,subir nas outras competições esse ano e tentar mais um título com a equipe a ser montada para ano que vem,
Para isso terá que contratar pelo menos mais 4 jogadores de ponta e tirar do grupo jogadores que não estão rendendo o suficiente, estando em deficit nas estatísticas,
Em 12 dias, até a partida contra o Galo, jogando com um time misto, percebemos uma evolução tática do grupo, com diminuição dos espaços do adversário e um posicionamento mais ofensivo com a posse de bola, isso deixou a torcida extramente feliz, independente do resultado naquele momento,embora os fundamentos ainda continuam muito ruins para o padrão profissional.
Se estamos bem servidos de zagueiros e volantes, Claudinei vai ter que arrumar no mínimo dois laterais de peso, temos jogadores que estão no elenco que podem ser envolvidos em trocas por outros jogadores para melhorar o grupo,
Eu gostei dos jogadores laterais do Mogi e do Joinville , não lembro o nome, mas gostei do posicionamento contra nós e em alguns jogos que assisti desses times, temos ainda o Cortês ex São Paulo e na frente Robinho vindo com um valor compatível com o seu futebol atual.
Rafael saindo Wladimir assume
O Santos tem pelo menos 6 ótimos goleiros no plantel, acho que Rafael saindo vai sobrar espaço para Wladimir assumir,e a venda deveria ser fechada com urgência para acertar a entrada do menino no grupo,
Reserva trabalha duro também e pode assumir a vaga do colega sem problemas.
Além de Wladimir , Gasparoto e Aranha ainda temos 2 meninos ótimos goleiros nas categorias de base do peixe.
Seria importante o peixe fazer uma reportagem com esses meninos todos , fica aí a minha sugestão,
Felipe A. saindo Léo Cittadini assume
Felipe foi um ótimo jogador na base, tem um nível técnico muito bom, atuou quase todos os jogos de 2012, mas infelizmente não correspondeu quando entrou em campo em 2013,
Pode começar a despertar em outros clubes, parece que perdeu a confiança e numa outra equipe pode voltar a ter o seu melhor futebol, muito obrigado e boa sorte,
Arouca deve renovar logo
Arouca é um jogador vital no esquema de Claudinei apresentado nesse primeiro momento, o acerto deve ser o mais rápido possível para termos o atleta no grupo atuando sem preocupações extras,
Base renovada
Meninos que subiram com Claudinei devem ter seus contratos refeitos, principalmente o meio da base:
Jubal e Gustavo Henrique, além de um estudo´para realização do contrato dos outros campeões da copinha de 2013 que terão seus contratos a vencer em 2014, provavelmente o técnico também estará opinando sobre isso também
Vender a base? Nunca, jamais! Essa não....
Será que o comitê "indi" gestão está preparando uma grande sacanagem para o ano que vem ou é impressão minha? Gostaria que alguém me respondesse: É coincidência o vencimento dos contratos de jogadores em destaque do clube encerrarem no mesmo ano que acaba o mandato do presidente? E o pior, não renovar (Arouca - 31/08/14, Victor Andrade - 30/09/14; Leandrinho - 01/04/14; Jubal 30/06/14; Giva - 31/12/14 (santos ainda nao comprou); Alison - 31/10/13; Anderson carvalho - 31/08/14 ; Cicero Santos 31/12/14 ; Leo citadini -31/05/14 - igual caso giva; Neilton 30/05/14) lrsantista.blogspot.com
17 recebidos pelo Santos ou 57 pagos pelo Barcelona?
O torcedor do Santos quer saber o que de fato aconteceu nessa transação, alguém vai ter que esclarecer esses fatos, principalmente se o clube vai ou não ficar com dívidas e terá que assumir problemas no futuro com parceiros na venda do Neymar.
Uma manifestação pacífica pedindo transparência está sendo convocada pela torcida!
SAUDAÇÕES SANTISTAS.
LR
terça-feira, 18 de junho de 2013
Falta de transparência pode gerar protestos na Vila na venda de Ney.Barça fala em ter pago 55, Santos fala em ter recebido 17 milhões de euros.Quem vai investigar? Torcida e associados estão esperando posição da diretoria e do Barça.
Quem avisa amigo é. Pode começar os protestos!
Está nas redes sociais, não sou só eu que estou dizendo.
O santista está cansado da falta de transparência e também da incompetência nas transações realizadas com jogadores de futebol.
É nítido o descompromisso por parte da diretoria em divulgar o resultado, por exemplo,de qual foi o montante que entrou para o clube na negociação com o Neymar e o que está faltando quitar,por porcentagem de venda, para parceiros do ex jogador, especialmente a DIS, justificando o montante anunciado pela equipe do Barcelona.
O santista tem obrigação de saber... tendo em vista que o Barcelona publicou um valor pago e o Santos não informou a sua torcida ainda qual foi a sua parte, e também se vai deixar dívida para a próxima diretoria com o parceiro comercial do jogador.
A solicitação não é gratuita, existem inúmeras publicações como proposta de campanha do grupo resgate e em especial do presidente LAOR: TRANSPARÊNCIA COM A GRANA DO CLUBE!
Outro problema sério é que o torcedor entende que o time precisa de três ou quatro jogadores apenas em posições específicas a algum tempo, e são feitas contratações medianas e que não ajudam o grupo.
Em várias pesquisas nas redes sociais foi apontado que precisamos de laterais (direito e esquerdo), um atacante, e um meia,TODOS DE ÓTIMA QUALIDADE,
O Santos ,nessa diretoria , contratou oito bons jogadores: Jonathan (machucado), Danilo,Neto,Alex Sandro,Arouca, Renê,Cícero e Elano (que jogou bem em um determinado momento), Montillo ainda não sabemos do seu valorizado futebol, tivemos decepções com alguns poucos jogadores que julgávamos bons para o grupo como Assunção e André, um ótimo ato também foi a renovação de Neymar antes da venda,
os erros foram incontáveis,motivos de gozações constantes por esse blogueiro e teimosia em publicações por parte de alguns "indi" gestores,
Nesse sentido é importante saber que existem funcionários executivos e gerentes NESSE SETOR que não estão trabalhando direito e devem ser trocados.
Salários altíssimos, custo/ produção fora de controle da planilha e o torcedor sofrendo com a incompetência dessas pessoas ATÉ AQUI,
Eu acho que antes de qualquer manifestação pública com QUEM TOMA CONTA, deve ser tentado o diálogo,todas as tentativas de informações por orgãos controladores de impostos, RF,MP, entre outros,antes de ações de enfrentamentos....por favor!
Acredito que ninguém vai querer estabelecer um clima pesado no clube nesse momento de transição, ninguém vai ganhar com isso,
Robinho e técnico
Robinho deve vir como um jogador a somar, para jogar na meia, não deve ser super valorizado, o técnico que chegar deve implantar algo que contribua com a evolução técnica dos jogadores.
O Claudinei está em um nível parecido com todos que estão atuando no futebol agora.Não vai mudar em nada!Torcida santista, eu entendo a indignação de todos com o momento que estamos atravessando, mas temos que ter calma e tentar dialogar o máximo possível!
sexta-feira, 14 de junho de 2013
Santos sub 20 de 2010, campeões do torneio "Eurofarma", conjunto praticamente destruído pelos "indigestos", Santos sub 20 de 2013 , campeões da copa São Paulo , ESSE CONJUNTO DE JOGADORES MERECE RESPEITO!
Se existe alguma coisa ainda muito importante no Santos é a nossa base!
Somos vitoriosos em praticamente todas as categorias nos últimos anos, desde o sub 11, existem jogadores de ponta em todas as competições mesmo com os "indigestos" loucos para contratarem "pernas de pau" de outros clubes no profissional,sem nenhuma explicação,o torcedor sofre com a falta de explicação,
Parabéns para aqueles que organizam esses meninos nas equipes de base!
Mas se tem um um blog que tem memória é esse aqui... e infelizmente tenho que criticar a destruição do conjunto sub 20 de 2010, era equivalente ao conjunto desses meninos sub 20 de 2013,
Se existiu problemas políticos, se os "loucos por grana" apareceram eu não sei, nada foi explicado.
Em 2010 tivemos um grupo de meninos maravilhosos na equipe sub 20, ganharam torneios importantes internacionais com o comando do técnico Narciso e Abel na época,
Um desses torneios foi a "Supercopa Eurocopa de Futebol sub 20" onde fomos campeões competindo com: Flamengo, Palmeiras,"aquele time", Porto, Valença, Penãrol, Boca e Sevilla.
A base do time santista era, Altair,
Crystian, Renato, Guilherme e Geuvâneo,
Cássio (Anderson), Erivelton (Alan), Felipe Anderson e Pedro,
Alisson (Thiago Alves) e Dimba, entre outros
Esse time, na minha opinião, deveria ser preparado para estar atuando nesse momento, mas como conjunto, todos juntos, e não um ou outro jogador atuando, é o que penso!
Embora tenhamos a volta de alguns e outros atuando em outros clubes na verdade o conjunto do grupo foi perdido.
Espero que com a safra dos meninos 2013 se pense assim, se preserve o ótimo conjunto vencedor das categorias de base:
Gasparoto,
Douglas, Gustavo Henrique, Jubal e Palmieri
Lucas Otávio,Léo Cittadini, Pedro Castro e Leandrinho
Neilton e Giva, entre outros
Deu para perceber que temos uma base ainda melhor, mas precisa ser misturada, mas mantida, esses garotos sabem jogar em conjunto e principalmente amam o Santos FC.
A torcida tem que ficar atento para que os indigestos não destrua esse grupo com Blá, Blá Blá, para enrolar o torcedor na imprensa que acabem com esse time em detrimento a contratação de "Perebas" como estamos cansados de ver.
E aí conselho?Vai existir ou vai ficar omisso?Os "esquenta bancos"da burocracia continuam....
quarta-feira, 12 de junho de 2013
Santos 1 Galo 0 .Parabéns Claudinei e esquema de ataque. Campeões da copa São Paulo ganham espaço e só Lucas Otávio não está sendo relacionado ainda no time de cima. Edú, Durval e Léo...NÃO! pelo amor de Deus!
O Santos foi campeão da copa São Paulo em 2013 com sede em Jaguariúna em São Paulo,onde assisti todos os jogos, mas disputando a final no Pacaembú. A base desse time era:
Gabriel, Douglas (Alisson), Jubal, Gustavo Henrique (Walace) e Palmieri,
Lucas Otávio,Leandrinho,Pedro Castro e Léo Cittadini,
Neilton (Lucas Crispim, Yuri) e Giva (Diogo Cardoso), entre outros.
E nessa hora que pegamos um companheiro como o Lucas e combinamos para ir para uma pizzaria para dizer:
Estamos juntos camarada. Solidariedade.... só falta você amigão do Paraná...."o último da galera" titular e talvez o mais novo que vem dos times da garotada da base.
Conversei com os meninos, acho que todos tem muito a crescer, precisamos de união e provar que estamos sim preparados, temos uma parada do campeonato e precisamos de apoio da diretoria e de
toda a torcida,
Eu estou com vocês!Podem contar com o lr!
Galo x Santos?
O importante não era o resultado em números, mas em produção dentro do campo.
E isso, com a mesclagem, aconteceu de forma impressionante.
Fazia tempo que não ficava empolgado com um time, e não só com um jogador, o ataque deu sinais de ensaio, o meio de sustentação, a defesa participou do meio e o meio participou do ataque.
Viva...consegui enxergar uma pequena organização...impossível de ser grande,desculpe a sinceridade!
Jogador por jogador
Gol: Rafael, sem problemas
Laterais:o Léo continua no "cata cavaco" não tem jeito.Quem tira o rapaz do time não?Galhardo foi melhor que em outras atuações mas, ainda sonho com um ótimo lateral por alí,
Zagueiros:muito bons, só de tirar o Edu, o Santos já conseguiu passar uma partida sem tomar um gol, Gustavo e Durval foram perfeitos.Cade a turminha da estatística?
Volantes:Arouca, mais recuado , foi perfeito, apareceu na frente da zaga com Cícero, tivemos uma aproximação ótima entre zaga, volantes e criação
Meias: gostei do Pedro e do Leandro, mas prefiro o Léo C., vamos ver onde ele vai entrar alí,
Ataque: Gostei muito do ataque, achei que Neilton e Willian criaram muitas situações de gol, falta, lógico, treinamento, que só vem com essa parada da copa das confederações. Parabéns!
Gente por favor...será que não existe ninguém para fazer essa comissão não sei do que, entender, até de forma estatística que Edu,Durval e Léo não conseguem jogar mais em alto nível? chega de papagaida desses caras na imprensa...ninguém aguenta mais!
Precisamos sim, de laterais de primeira e de mais um na frente de primeira, para misturar com a garotada.
Cadê os gerentes Boa vida? vamos a luta?Será que não dá para levantar a b. da cadeira?
Técnico :Claudinei fez mágica, deu cara a um time em transição, colocou dois jogadores muito legais para atuarem fora de suas posições sem prejudicar o grupo, como Marcos e Renê.
Acho que o time todo precisa treinar muito, mas muito mesmo,principalmente troca de passes....o time está errando de bobeira, além de muitas outras coisas,
Um grande abraço a todos e uma ótima férias!
(obs: darei uma trégua ao comitê, mas ficarei atento aos próximos lances)
domingo, 9 de junho de 2013
SEM NEYMAR: 50 milhões para o clube,COM NEYMAR: patrocínio master valorizado, média recorde de público, possibilidade de continuar nas primeiras divisões do paulista e nacional, sem dívida com parceiros da venda.Quem ganhou com a venda? PACIÊNCIA ESGOTADA! Com Léo , Edu e Durval não assistirei mais jogos ao vivo do peixe!
Depois dessa invasão de informações sobre a venda de Neymar para o Barcelona, sinto no direito como torcedor de expor o que penso:
1) Neymar nunca deveria ter saído do Santos por dinheiro nenhum...nunca!
2) Mesmo que o Santos não ganhasse nenhum dinheiro agora, teríamos o maior jogador do planeta aqui:
2a)trazendo atenção da mídia: a marca Santos é uma das que mais se valorizou nesses últimos anos, graças a presença do jogador sempre agregando sua imagem ao seu time de coração, isso não tem preço material,
2b)sócios: em função de Neymar, o Santos viveu uma revolução de torcedores correndo para terem a carteirinha do Santos, queriam assistir aos Shows que tínhamos no campo com o atleta, o que também gerava divisas e revertia em imagem positiva para o clube,
2c): Propaganda: o conselho gestor não soube administrar esse potencial na hora que mais precisavamos dele, infelizmente. Neymar hoje é o "testemunho" publicitário mais bem pago do planeta, tudo que é anunciado agregado ao Ney tem uma resposta muito grande nas vendas desse produto,os 50 milhões aqui retirados na sua venda, seriam trocados facilmente por um ano de contrato, com o lucro e a imagem do jogador gerenciados pelo time,
2d) mantendo o time na primeira divisão e concorrendo com vaga na libertadores com segurança, apesar de termos perdido o nacional o ano passado e retrasado, quando Neymar jogou, o time teve um aproveitamento de campeão e aconteceu ao contrário sem o Neymar em campo, de termos um aproveitamento de time rebaixado,
3e)identidade aos jovens que tem no ídolo o seu espelho. isso é o mais importante, o espelho que milhares de jovens queriam seguir tendo como ídolo alguém do seu clube do coração, essa perda foi uma perda irreparável,mesmo sendo para estar com o jogador apenas por um ano a mais,
2f) o dinheiro não acertado com parceiros pode ir para uma dívida posterior ao período da administração atual,e pode sobrar como montante a ter que ser acertado em outra ocasião por nos torcedores e pelo clube.Isso foi colocado aqui e é inaceitável, tendo em vista que existiu dinheiiro para que se quitasse esse problema, principalmente com o grupo DIS
Definição de técnico e de jogadores
O prioritário agora é definir, junto a um novo técnico, um plantel,ver quem vai ficar e quem vai sair do grupo, posição por posição, jogador por jogador,
Acho complicado, contratar ou dispensar jogador sem a supervisão e orientação de quem definitivamente vai dirigir a equipe,
O plantel tem jogadores novos que precisam de apoio e de um grupo de jogadores que estejam atuando em alto nível, no plantel atual temos apenas Rafael, Arouca, Renê, Neto e Montillo apenas, e Aranha e Cícero para compor o elenco,os outros jogadores podem aposentar ou serem negociados, não adianta teimar com quem não produziu o mínimo esperado até aqui e pode levar o grupo a segunda divisão como "espelho" do ano passado (sem Neymar)..
Patito e Miralles podem ser negociados por dois laterais argentinos, esses jogadores tem mercado lá fora , precisamos de jogadores guerreiros e técnicos, aqui exitem laterais bons também.
Todos os outros que estão aí e que não são da base santista podem ser negociados por dois jogadores de ponta: um avante e um meia com características mais clássicas,
Enfim, com a grana da venda do Neymar e do produto gerado por Neymar temos obrigação de montar um grupo para ganhar tudo, basta, como disse, determinar quem vai dirigir e ser duro na escolha do elenco futuro.
Goleiros: Sem problemas, não sai e nem entra ninguém,
laterais:Saem todos e entram todos novos
Zagueiros:Neto,Jubal, Gustavo Henrique e Wallace,bem servido,
Volantes, Alan, Renê, Cícero,Anderson C e Arouca
Meias, Montillo, Léo C.,Leandrinho, Pedro Castro, mais uma contratação de peso
Atacantes: Giva, Yuri, Neilton, Gabriel, mais uma contratação de peso,
quarta-feira, 5 de junho de 2013
Santos x Crisciuma com a mesma e velha zaga dos "100 gols tomados".Conselheiros devem pedir transparência nos contratos com jogadores e investidores e responsabilidades pessoais com dívidas.Base pode ser negociada com "esquentamento" da torcida santista.Burocratas, gerentes e vários funcionários sem fazer nada vão continuar?
Santos x Crisciuma, com uma formação de defesa, que praticamente conseguiu pontos de equipe rebaixada em 2012 no Brasileiro, apesar de alguns meninos entrarem esse ano na frente:Gabriel e Neilton, a equipe ainda está carente de laterais e também alguém que faça gol para misturar com os meninos.
Parece que os pontos principais, que deveriam ser tocados não estão acontecendo.Que pena!
Na defesa continuo com a minha eterna aposta:com Edu e Durval, quanto resultado não termina 0 x 0, o Santos toma pelo menos um gol, seja com qual time estivermos jogando...e tenho ganhado uma "graninha" boa a um bom tempo.
Conselheiros devem trabalhar!
Na próxima reunião de conselho com os "indi" gestores, tornem aprovado em ata, a obrigatoriedade e transparência na divulgação dos contratos com jogadores e investidores atuais e de transações já acontecidas,que remetem a dividas não pagas imediatamente pelo clube mediante lucro nas respectivas transações, principalmente com o grupo DIS, relacionando as pendencias, prazos e responsabilidades.
O torcedor não pode ir para uma outra diretoria com essas dividas de forma nenhuma!
Independente do conteúdo da transação, isso inclusive foi alertado por esse blog já algumas vezes.
Torcedor santista: IXXXquenta jogador da base para negociação. Sacanagem!
Pelo que foi dito pela imprensa, e pode estar passando despercebido pelo Santista, é que atletas da base podem estar comprometidos com o Barcelona.Essa forma de publicação remete ao público torcedor santista ao papel de palhaço,
Cabe ao torcedor,a escolha através do plantel, quem entra em campo, vai para a "vitrine",quem joga, quem acontece,torce pelo jogador e depois de aprovado pela seleta torcida santista, simplesmente é vendido ao Barcelona?
Palhaçada!
Acho que os conselheiros tem que solicitar respeito dos diretores aos torcedor santista, e dizer aos burocratas que ninguém quer que a nossa base seja desmontada a troco de dinheiro de cachaça, para a compra de jogadores medianos com valores bem altos,
.
Esse ano ganhamos Neto e Renê, parece que depois disso começou o período "festa",a contratação dos "pernas de pau" de novo.O conselho tem que brecar isso e ver o que de fato esta acontecendo.Alguém tem que explicar direitinho, ou ir embora.
Burocratas, gerentes, funcionários que nada ou quase nada fazem, devem sumir do Santos Urgente!
Minha escalação?
Rafael,Alan, Gustavo,Wallace e Geuvâneo,
Arouca,Renê,Cícero (Léo Cittadini),Felipe Anderson,
Neilton e Yuri (Willian,Robson, Giva)
Parece que os pontos principais, que deveriam ser tocados não estão acontecendo.Que pena!
Na defesa continuo com a minha eterna aposta:com Edu e Durval, quanto resultado não termina 0 x 0, o Santos toma pelo menos um gol, seja com qual time estivermos jogando...e tenho ganhado uma "graninha" boa a um bom tempo.
Conselheiros devem trabalhar!
Na próxima reunião de conselho com os "indi" gestores, tornem aprovado em ata, a obrigatoriedade e transparência na divulgação dos contratos com jogadores e investidores atuais e de transações já acontecidas,que remetem a dividas não pagas imediatamente pelo clube mediante lucro nas respectivas transações, principalmente com o grupo DIS, relacionando as pendencias, prazos e responsabilidades.
O torcedor não pode ir para uma outra diretoria com essas dividas de forma nenhuma!
Independente do conteúdo da transação, isso inclusive foi alertado por esse blog já algumas vezes.
Torcedor santista: IXXXquenta jogador da base para negociação. Sacanagem!
Pelo que foi dito pela imprensa, e pode estar passando despercebido pelo Santista, é que atletas da base podem estar comprometidos com o Barcelona.Essa forma de publicação remete ao público torcedor santista ao papel de palhaço,
Cabe ao torcedor,a escolha através do plantel, quem entra em campo, vai para a "vitrine",quem joga, quem acontece,torce pelo jogador e depois de aprovado pela seleta torcida santista, simplesmente é vendido ao Barcelona?
Palhaçada!
Acho que os conselheiros tem que solicitar respeito dos diretores aos torcedor santista, e dizer aos burocratas que ninguém quer que a nossa base seja desmontada a troco de dinheiro de cachaça, para a compra de jogadores medianos com valores bem altos,
.
Esse ano ganhamos Neto e Renê, parece que depois disso começou o período "festa",a contratação dos "pernas de pau" de novo.O conselho tem que brecar isso e ver o que de fato esta acontecendo.Alguém tem que explicar direitinho, ou ir embora.
Burocratas, gerentes, funcionários que nada ou quase nada fazem, devem sumir do Santos Urgente!
Minha escalação?
Rafael,Alan, Gustavo,Wallace e Geuvâneo,
Arouca,Renê,Cícero (Léo Cittadini),Felipe Anderson,
Neilton e Yuri (Willian,Robson, Giva)
Assinar:
Postagens (Atom)