Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
sexta-feira, 14 de junho de 2013
Santos sub 20 de 2010, campeões do torneio "Eurofarma", conjunto praticamente destruído pelos "indigestos", Santos sub 20 de 2013 , campeões da copa São Paulo , ESSE CONJUNTO DE JOGADORES MERECE RESPEITO!
Se existe alguma coisa ainda muito importante no Santos é a nossa base!
Somos vitoriosos em praticamente todas as categorias nos últimos anos, desde o sub 11, existem jogadores de ponta em todas as competições mesmo com os "indigestos" loucos para contratarem "pernas de pau" de outros clubes no profissional,sem nenhuma explicação,o torcedor sofre com a falta de explicação,
Parabéns para aqueles que organizam esses meninos nas equipes de base!
Mas se tem um um blog que tem memória é esse aqui... e infelizmente tenho que criticar a destruição do conjunto sub 20 de 2010, era equivalente ao conjunto desses meninos sub 20 de 2013,
Se existiu problemas políticos, se os "loucos por grana" apareceram eu não sei, nada foi explicado.
Em 2010 tivemos um grupo de meninos maravilhosos na equipe sub 20, ganharam torneios importantes internacionais com o comando do técnico Narciso e Abel na época,
Um desses torneios foi a "Supercopa Eurocopa de Futebol sub 20" onde fomos campeões competindo com: Flamengo, Palmeiras,"aquele time", Porto, Valença, Penãrol, Boca e Sevilla.
A base do time santista era, Altair,
Crystian, Renato, Guilherme e Geuvâneo,
Cássio (Anderson), Erivelton (Alan), Felipe Anderson e Pedro,
Alisson (Thiago Alves) e Dimba, entre outros
Esse time, na minha opinião, deveria ser preparado para estar atuando nesse momento, mas como conjunto, todos juntos, e não um ou outro jogador atuando, é o que penso!
Embora tenhamos a volta de alguns e outros atuando em outros clubes na verdade o conjunto do grupo foi perdido.
Espero que com a safra dos meninos 2013 se pense assim, se preserve o ótimo conjunto vencedor das categorias de base:
Gasparoto,
Douglas, Gustavo Henrique, Jubal e Palmieri
Lucas Otávio,Léo Cittadini, Pedro Castro e Leandrinho
Neilton e Giva, entre outros
Deu para perceber que temos uma base ainda melhor, mas precisa ser misturada, mas mantida, esses garotos sabem jogar em conjunto e principalmente amam o Santos FC.
A torcida tem que ficar atento para que os indigestos não destrua esse grupo com Blá, Blá Blá, para enrolar o torcedor na imprensa que acabem com esse time em detrimento a contratação de "Perebas" como estamos cansados de ver.
E aí conselho?Vai existir ou vai ficar omisso?Os "esquenta bancos"da burocracia continuam....
quarta-feira, 12 de junho de 2013
Santos 1 Galo 0 .Parabéns Claudinei e esquema de ataque. Campeões da copa São Paulo ganham espaço e só Lucas Otávio não está sendo relacionado ainda no time de cima. Edú, Durval e Léo...NÃO! pelo amor de Deus!
O Santos foi campeão da copa São Paulo em 2013 com sede em Jaguariúna em São Paulo,onde assisti todos os jogos, mas disputando a final no Pacaembú. A base desse time era:
Gabriel, Douglas (Alisson), Jubal, Gustavo Henrique (Walace) e Palmieri,
Lucas Otávio,Leandrinho,Pedro Castro e Léo Cittadini,
Neilton (Lucas Crispim, Yuri) e Giva (Diogo Cardoso), entre outros.
E nessa hora que pegamos um companheiro como o Lucas e combinamos para ir para uma pizzaria para dizer:
Estamos juntos camarada. Solidariedade.... só falta você amigão do Paraná...."o último da galera" titular e talvez o mais novo que vem dos times da garotada da base.
Conversei com os meninos, acho que todos tem muito a crescer, precisamos de união e provar que estamos sim preparados, temos uma parada do campeonato e precisamos de apoio da diretoria e de
toda a torcida,
Eu estou com vocês!Podem contar com o lr!
Galo x Santos?
O importante não era o resultado em números, mas em produção dentro do campo.
E isso, com a mesclagem, aconteceu de forma impressionante.
Fazia tempo que não ficava empolgado com um time, e não só com um jogador, o ataque deu sinais de ensaio, o meio de sustentação, a defesa participou do meio e o meio participou do ataque.
Viva...consegui enxergar uma pequena organização...impossível de ser grande,desculpe a sinceridade!
Jogador por jogador
Gol: Rafael, sem problemas
Laterais:o Léo continua no "cata cavaco" não tem jeito.Quem tira o rapaz do time não?Galhardo foi melhor que em outras atuações mas, ainda sonho com um ótimo lateral por alí,
Zagueiros:muito bons, só de tirar o Edu, o Santos já conseguiu passar uma partida sem tomar um gol, Gustavo e Durval foram perfeitos.Cade a turminha da estatística?
Volantes:Arouca, mais recuado , foi perfeito, apareceu na frente da zaga com Cícero, tivemos uma aproximação ótima entre zaga, volantes e criação
Meias: gostei do Pedro e do Leandro, mas prefiro o Léo C., vamos ver onde ele vai entrar alí,
Ataque: Gostei muito do ataque, achei que Neilton e Willian criaram muitas situações de gol, falta, lógico, treinamento, que só vem com essa parada da copa das confederações. Parabéns!
Gente por favor...será que não existe ninguém para fazer essa comissão não sei do que, entender, até de forma estatística que Edu,Durval e Léo não conseguem jogar mais em alto nível? chega de papagaida desses caras na imprensa...ninguém aguenta mais!
Precisamos sim, de laterais de primeira e de mais um na frente de primeira, para misturar com a garotada.
Cadê os gerentes Boa vida? vamos a luta?Será que não dá para levantar a b. da cadeira?
Técnico :Claudinei fez mágica, deu cara a um time em transição, colocou dois jogadores muito legais para atuarem fora de suas posições sem prejudicar o grupo, como Marcos e Renê.
Acho que o time todo precisa treinar muito, mas muito mesmo,principalmente troca de passes....o time está errando de bobeira, além de muitas outras coisas,
Um grande abraço a todos e uma ótima férias!
(obs: darei uma trégua ao comitê, mas ficarei atento aos próximos lances)
domingo, 9 de junho de 2013
SEM NEYMAR: 50 milhões para o clube,COM NEYMAR: patrocínio master valorizado, média recorde de público, possibilidade de continuar nas primeiras divisões do paulista e nacional, sem dívida com parceiros da venda.Quem ganhou com a venda? PACIÊNCIA ESGOTADA! Com Léo , Edu e Durval não assistirei mais jogos ao vivo do peixe!
Depois dessa invasão de informações sobre a venda de Neymar para o Barcelona, sinto no direito como torcedor de expor o que penso:
1) Neymar nunca deveria ter saído do Santos por dinheiro nenhum...nunca!
2) Mesmo que o Santos não ganhasse nenhum dinheiro agora, teríamos o maior jogador do planeta aqui:
2a)trazendo atenção da mídia: a marca Santos é uma das que mais se valorizou nesses últimos anos, graças a presença do jogador sempre agregando sua imagem ao seu time de coração, isso não tem preço material,
2b)sócios: em função de Neymar, o Santos viveu uma revolução de torcedores correndo para terem a carteirinha do Santos, queriam assistir aos Shows que tínhamos no campo com o atleta, o que também gerava divisas e revertia em imagem positiva para o clube,
2c): Propaganda: o conselho gestor não soube administrar esse potencial na hora que mais precisavamos dele, infelizmente. Neymar hoje é o "testemunho" publicitário mais bem pago do planeta, tudo que é anunciado agregado ao Ney tem uma resposta muito grande nas vendas desse produto,os 50 milhões aqui retirados na sua venda, seriam trocados facilmente por um ano de contrato, com o lucro e a imagem do jogador gerenciados pelo time,
2d) mantendo o time na primeira divisão e concorrendo com vaga na libertadores com segurança, apesar de termos perdido o nacional o ano passado e retrasado, quando Neymar jogou, o time teve um aproveitamento de campeão e aconteceu ao contrário sem o Neymar em campo, de termos um aproveitamento de time rebaixado,
3e)identidade aos jovens que tem no ídolo o seu espelho. isso é o mais importante, o espelho que milhares de jovens queriam seguir tendo como ídolo alguém do seu clube do coração, essa perda foi uma perda irreparável,mesmo sendo para estar com o jogador apenas por um ano a mais,
2f) o dinheiro não acertado com parceiros pode ir para uma dívida posterior ao período da administração atual,e pode sobrar como montante a ter que ser acertado em outra ocasião por nos torcedores e pelo clube.Isso foi colocado aqui e é inaceitável, tendo em vista que existiu dinheiiro para que se quitasse esse problema, principalmente com o grupo DIS
Definição de técnico e de jogadores
O prioritário agora é definir, junto a um novo técnico, um plantel,ver quem vai ficar e quem vai sair do grupo, posição por posição, jogador por jogador,
Acho complicado, contratar ou dispensar jogador sem a supervisão e orientação de quem definitivamente vai dirigir a equipe,
O plantel tem jogadores novos que precisam de apoio e de um grupo de jogadores que estejam atuando em alto nível, no plantel atual temos apenas Rafael, Arouca, Renê, Neto e Montillo apenas, e Aranha e Cícero para compor o elenco,os outros jogadores podem aposentar ou serem negociados, não adianta teimar com quem não produziu o mínimo esperado até aqui e pode levar o grupo a segunda divisão como "espelho" do ano passado (sem Neymar)..
Patito e Miralles podem ser negociados por dois laterais argentinos, esses jogadores tem mercado lá fora , precisamos de jogadores guerreiros e técnicos, aqui exitem laterais bons também.
Todos os outros que estão aí e que não são da base santista podem ser negociados por dois jogadores de ponta: um avante e um meia com características mais clássicas,
Enfim, com a grana da venda do Neymar e do produto gerado por Neymar temos obrigação de montar um grupo para ganhar tudo, basta, como disse, determinar quem vai dirigir e ser duro na escolha do elenco futuro.
Goleiros: Sem problemas, não sai e nem entra ninguém,
laterais:Saem todos e entram todos novos
Zagueiros:Neto,Jubal, Gustavo Henrique e Wallace,bem servido,
Volantes, Alan, Renê, Cícero,Anderson C e Arouca
Meias, Montillo, Léo C.,Leandrinho, Pedro Castro, mais uma contratação de peso
Atacantes: Giva, Yuri, Neilton, Gabriel, mais uma contratação de peso,
quarta-feira, 5 de junho de 2013
Santos x Crisciuma com a mesma e velha zaga dos "100 gols tomados".Conselheiros devem pedir transparência nos contratos com jogadores e investidores e responsabilidades pessoais com dívidas.Base pode ser negociada com "esquentamento" da torcida santista.Burocratas, gerentes e vários funcionários sem fazer nada vão continuar?
Santos x Crisciuma, com uma formação de defesa, que praticamente conseguiu pontos de equipe rebaixada em 2012 no Brasileiro, apesar de alguns meninos entrarem esse ano na frente:Gabriel e Neilton, a equipe ainda está carente de laterais e também alguém que faça gol para misturar com os meninos.
Parece que os pontos principais, que deveriam ser tocados não estão acontecendo.Que pena!
Na defesa continuo com a minha eterna aposta:com Edu e Durval, quanto resultado não termina 0 x 0, o Santos toma pelo menos um gol, seja com qual time estivermos jogando...e tenho ganhado uma "graninha" boa a um bom tempo.
Conselheiros devem trabalhar!
Na próxima reunião de conselho com os "indi" gestores, tornem aprovado em ata, a obrigatoriedade e transparência na divulgação dos contratos com jogadores e investidores atuais e de transações já acontecidas,que remetem a dividas não pagas imediatamente pelo clube mediante lucro nas respectivas transações, principalmente com o grupo DIS, relacionando as pendencias, prazos e responsabilidades.
O torcedor não pode ir para uma outra diretoria com essas dividas de forma nenhuma!
Independente do conteúdo da transação, isso inclusive foi alertado por esse blog já algumas vezes.
Torcedor santista: IXXXquenta jogador da base para negociação. Sacanagem!
Pelo que foi dito pela imprensa, e pode estar passando despercebido pelo Santista, é que atletas da base podem estar comprometidos com o Barcelona.Essa forma de publicação remete ao público torcedor santista ao papel de palhaço,
Cabe ao torcedor,a escolha através do plantel, quem entra em campo, vai para a "vitrine",quem joga, quem acontece,torce pelo jogador e depois de aprovado pela seleta torcida santista, simplesmente é vendido ao Barcelona?
Palhaçada!
Acho que os conselheiros tem que solicitar respeito dos diretores aos torcedor santista, e dizer aos burocratas que ninguém quer que a nossa base seja desmontada a troco de dinheiro de cachaça, para a compra de jogadores medianos com valores bem altos,
.
Esse ano ganhamos Neto e Renê, parece que depois disso começou o período "festa",a contratação dos "pernas de pau" de novo.O conselho tem que brecar isso e ver o que de fato esta acontecendo.Alguém tem que explicar direitinho, ou ir embora.
Burocratas, gerentes, funcionários que nada ou quase nada fazem, devem sumir do Santos Urgente!
Minha escalação?
Rafael,Alan, Gustavo,Wallace e Geuvâneo,
Arouca,Renê,Cícero (Léo Cittadini),Felipe Anderson,
Neilton e Yuri (Willian,Robson, Giva)
Parece que os pontos principais, que deveriam ser tocados não estão acontecendo.Que pena!
Na defesa continuo com a minha eterna aposta:com Edu e Durval, quanto resultado não termina 0 x 0, o Santos toma pelo menos um gol, seja com qual time estivermos jogando...e tenho ganhado uma "graninha" boa a um bom tempo.
Conselheiros devem trabalhar!
Na próxima reunião de conselho com os "indi" gestores, tornem aprovado em ata, a obrigatoriedade e transparência na divulgação dos contratos com jogadores e investidores atuais e de transações já acontecidas,que remetem a dividas não pagas imediatamente pelo clube mediante lucro nas respectivas transações, principalmente com o grupo DIS, relacionando as pendencias, prazos e responsabilidades.
O torcedor não pode ir para uma outra diretoria com essas dividas de forma nenhuma!
Independente do conteúdo da transação, isso inclusive foi alertado por esse blog já algumas vezes.
Torcedor santista: IXXXquenta jogador da base para negociação. Sacanagem!
Pelo que foi dito pela imprensa, e pode estar passando despercebido pelo Santista, é que atletas da base podem estar comprometidos com o Barcelona.Essa forma de publicação remete ao público torcedor santista ao papel de palhaço,
Cabe ao torcedor,a escolha através do plantel, quem entra em campo, vai para a "vitrine",quem joga, quem acontece,torce pelo jogador e depois de aprovado pela seleta torcida santista, simplesmente é vendido ao Barcelona?
Palhaçada!
Acho que os conselheiros tem que solicitar respeito dos diretores aos torcedor santista, e dizer aos burocratas que ninguém quer que a nossa base seja desmontada a troco de dinheiro de cachaça, para a compra de jogadores medianos com valores bem altos,
.
Esse ano ganhamos Neto e Renê, parece que depois disso começou o período "festa",a contratação dos "pernas de pau" de novo.O conselho tem que brecar isso e ver o que de fato esta acontecendo.Alguém tem que explicar direitinho, ou ir embora.
Burocratas, gerentes, funcionários que nada ou quase nada fazem, devem sumir do Santos Urgente!
Minha escalação?
Rafael,Alan, Gustavo,Wallace e Geuvâneo,
Arouca,Renê,Cícero (Léo Cittadini),Felipe Anderson,
Neilton e Yuri (Willian,Robson, Giva)
sexta-feira, 31 de maio de 2013
Santos 1 x Grêmio 1, meninos produzem mais com três atacantes novamente. Claudinei entra para transitar base vencedora "subs" para grupo misturado com profissionais.Precisamos de 2 laterais e um atacante de peso só!Observem...
Claudinei praticamente não teve tempo de implantar a sua filosofia de treino e jogo, foi apenas uma reunião e a preleção, nesse sentido Santos e Grêmio foi um espelho do jogo anterior, com 3 atacantes entrando quando o time estava perdendo, acompanhando o modo de substituir do treinador anterior,
Prefiro não comentar jogador por jogador, acho uma injustiça criticar ou mesmo elogiar, pois precisamos sentir melhor os problemas e as qualidades do que está sendo trabalhado nos próximos jogos,
Foi apenas o primeiro jogo, como recomendação acho apenas que Willian José precisa fazer um treinamento específico de viradas para chutar com os dois pés.Existe um exercício que o jogador recebe a bola de costas,quem passa a bola (rápida ou lenta) avisa com a bola já em movimento "vai", o atacante vira com a bola em movimento em sua direção para chutar, rebater ou passar, é bem antigo, é um treinamento de reflexo.
O Claudinei foi campeão com esse grupo de meninos que está chegando ao profissional em todas as categorias da base Santista nos paulistas,a partir do sub 13 até campeão da copa São Paulo de 2013, conhece praticamente todos os jogadores desde bem pequenos,incluindo alguns que já foram emprestados e estão começando a voltar,
Tem respaldo da diretoria mas tem muita desconfiança da torcida por não conhecer seu trabalho no grupo de cima, onde o trabalho é muito visto pela imprensa e torcedores exigentes de todo o Brasil, não só de Santos.
Eu acredito que Claudinei vai enfrentar uma transição muito difícil, pois o time"toca pro Neymar" já morreu, a implantação de uma filosofia solidária, de grupo jogando para o grupo, pode demorar um tempinho,tem que ter paciência para que tudo comece a andar melhor,é uma filosofia diferente,
Os treinos podem mudar, ser parecido e integrado com o sub 20 de forma total, até para ver quem realmente vai ser aproveitado na equipe de cima e quem vai continuar na base na competição.
Os jogadores que estão jogando agora vão ter que apresentar serviço e disposição maior, isso posso garantir a todos, a preleção é em cima de quem trabalha para o grupo e quer o melhor para o grupo para entrar em campo,
É um treinador que respeita muito o trabalho do jogador e exige muito respeito do grupo também, essa loucura na imprensa detonando a base e certos jogadores fora do campo não vai existir mais, e nem tudo vai ser festa, agora quem não fizer a lição de casa, independente de quem seja não vai entrar em campo mesmo.
O meu grupo?
Goleiros: Além do Rafael acho que o grupo que está aí é muito bom, o Wladimir tem evoluido,pode chegar a titular sem problemas, temos o Aranha, e até a garotada da base também, onde tem muitos goleiros bons que já foram criticados, deram a volta por cima, estão indo para a seleção de base e vão aparecer na hora certa.
Laterais: Parece que o Santos não formou uma safra tão boa, parece que Douglas e Palmieri, não são tão bons assim, não gosto de Galhardo e Bruno no setor defensivo, o Cristian apagou um pouco,o Guilherme é fraco,acho que Léo não pode entrar mais o jogo todo e se possível só para detonar no primeiro tempo apenas e ser substituído.
Zaga: Essa zaga dos meninos sub 20 tomou pouquíssimos gols em 2012, se observarmos os campeonatos da categoria sempre foi o time bem menos vazado nas competições, foi fundamental, acho Gustavo Henrique e Jubal o melhor setor do time campeão da copinha de 2013,temos o Wallace que jogou bem também no ano passado, enquanto Edu e Durval (mais de 100 gols tomados por ano), ganharão tudo mas sempre tivemos problemas com falhas em todos os jogos do peixe, Neto está invicto no peixe até hoje, ótimo zagueiro, mas não entra em campo nunca, é uma injustiça.
Volantes:está voltando o Anderson, temos o Alan, o Renê é bom, precisa se encontrar em campo, o Arouca é muito bom e vai recomeçar a jogar bola nesse time com o Claudinei, podem ter certeza
Meias:Temos um 10 de verdade que é o Léo Cittadini, sabe passar e receber na frente, chuta, recebe, pode alterar com Cícero, que muitas vezes apenas espera na linha de volantes,além do Pedro e do Leandrinho que podem chegar na frente também ,estamos tomando a bola nas costas e com uma defesa pesada de Edu e Durval, que começa a ser muito lenta longe do jogo, o gol adversário acontece, Montillo jogou muito mais com os meninos, mostrou como é bom com quem sabe resolver lá na frente,Felipe é um ótimo jogador, jogou quase todos os jogos em 2012, mas parece dar "um branco" no campo, ninguém sabe o que acontece, é complicado, talvez o Claudinei consiga por o Felipe para jogar todo o futebol que ele tem.
Ataque: Neilton, Giva, Yuri, que foi artilheiro do mineiro do ano passado da categoria,Gaby, o Willian que já foi da seleção de base também, temos bons atacantes, é só por pra jogar pra ver o que acontece, eu tenho fé nesses meninos, e eles podem dar Show também,
Boa sorte Claudinei, é o que te deseja toda torcida santista!
Eu acho que o Santos precisa contratar laterais de ofício que resolvam a situação e que venham não para compor o elenco, pois jogadores medianos nos temos.É só ver os jogos contra o Mogi e Joinville, (nem vou falar "daquele time")para ver como os alas deles trocavam, defendiam,sabiam sair e atacavam.
E talvez algum atacante de área para revezar com os meninos.
O resto do time é só esperar para ver!
Prefiro não comentar jogador por jogador, acho uma injustiça criticar ou mesmo elogiar, pois precisamos sentir melhor os problemas e as qualidades do que está sendo trabalhado nos próximos jogos,
Foi apenas o primeiro jogo, como recomendação acho apenas que Willian José precisa fazer um treinamento específico de viradas para chutar com os dois pés.Existe um exercício que o jogador recebe a bola de costas,quem passa a bola (rápida ou lenta) avisa com a bola já em movimento "vai", o atacante vira com a bola em movimento em sua direção para chutar, rebater ou passar, é bem antigo, é um treinamento de reflexo.
O Claudinei foi campeão com esse grupo de meninos que está chegando ao profissional em todas as categorias da base Santista nos paulistas,a partir do sub 13 até campeão da copa São Paulo de 2013, conhece praticamente todos os jogadores desde bem pequenos,incluindo alguns que já foram emprestados e estão começando a voltar,
Tem respaldo da diretoria mas tem muita desconfiança da torcida por não conhecer seu trabalho no grupo de cima, onde o trabalho é muito visto pela imprensa e torcedores exigentes de todo o Brasil, não só de Santos.
Eu acredito que Claudinei vai enfrentar uma transição muito difícil, pois o time"toca pro Neymar" já morreu, a implantação de uma filosofia solidária, de grupo jogando para o grupo, pode demorar um tempinho,tem que ter paciência para que tudo comece a andar melhor,é uma filosofia diferente,
Os treinos podem mudar, ser parecido e integrado com o sub 20 de forma total, até para ver quem realmente vai ser aproveitado na equipe de cima e quem vai continuar na base na competição.
Os jogadores que estão jogando agora vão ter que apresentar serviço e disposição maior, isso posso garantir a todos, a preleção é em cima de quem trabalha para o grupo e quer o melhor para o grupo para entrar em campo,
É um treinador que respeita muito o trabalho do jogador e exige muito respeito do grupo também, essa loucura na imprensa detonando a base e certos jogadores fora do campo não vai existir mais, e nem tudo vai ser festa, agora quem não fizer a lição de casa, independente de quem seja não vai entrar em campo mesmo.
O meu grupo?
Goleiros: Além do Rafael acho que o grupo que está aí é muito bom, o Wladimir tem evoluido,pode chegar a titular sem problemas, temos o Aranha, e até a garotada da base também, onde tem muitos goleiros bons que já foram criticados, deram a volta por cima, estão indo para a seleção de base e vão aparecer na hora certa.
Laterais: Parece que o Santos não formou uma safra tão boa, parece que Douglas e Palmieri, não são tão bons assim, não gosto de Galhardo e Bruno no setor defensivo, o Cristian apagou um pouco,o Guilherme é fraco,acho que Léo não pode entrar mais o jogo todo e se possível só para detonar no primeiro tempo apenas e ser substituído.
Zaga: Essa zaga dos meninos sub 20 tomou pouquíssimos gols em 2012, se observarmos os campeonatos da categoria sempre foi o time bem menos vazado nas competições, foi fundamental, acho Gustavo Henrique e Jubal o melhor setor do time campeão da copinha de 2013,temos o Wallace que jogou bem também no ano passado, enquanto Edu e Durval (mais de 100 gols tomados por ano), ganharão tudo mas sempre tivemos problemas com falhas em todos os jogos do peixe, Neto está invicto no peixe até hoje, ótimo zagueiro, mas não entra em campo nunca, é uma injustiça.
Volantes:está voltando o Anderson, temos o Alan, o Renê é bom, precisa se encontrar em campo, o Arouca é muito bom e vai recomeçar a jogar bola nesse time com o Claudinei, podem ter certeza
Meias:Temos um 10 de verdade que é o Léo Cittadini, sabe passar e receber na frente, chuta, recebe, pode alterar com Cícero, que muitas vezes apenas espera na linha de volantes,além do Pedro e do Leandrinho que podem chegar na frente também ,estamos tomando a bola nas costas e com uma defesa pesada de Edu e Durval, que começa a ser muito lenta longe do jogo, o gol adversário acontece, Montillo jogou muito mais com os meninos, mostrou como é bom com quem sabe resolver lá na frente,Felipe é um ótimo jogador, jogou quase todos os jogos em 2012, mas parece dar "um branco" no campo, ninguém sabe o que acontece, é complicado, talvez o Claudinei consiga por o Felipe para jogar todo o futebol que ele tem.
Ataque: Neilton, Giva, Yuri, que foi artilheiro do mineiro do ano passado da categoria,Gaby, o Willian que já foi da seleção de base também, temos bons atacantes, é só por pra jogar pra ver o que acontece, eu tenho fé nesses meninos, e eles podem dar Show também,
Boa sorte Claudinei, é o que te deseja toda torcida santista!
Eu acho que o Santos precisa contratar laterais de ofício que resolvam a situação e que venham não para compor o elenco, pois jogadores medianos nos temos.É só ver os jogos contra o Mogi e Joinville, (nem vou falar "daquele time")para ver como os alas deles trocavam, defendiam,sabiam sair e atacavam.
E talvez algum atacante de área para revezar com os meninos.
O resto do time é só esperar para ver!
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Bota 2 x Santos 1.Comitê de "indi" gestão coloca contratados "pernas de pau" no ataque, vê time perder, meninos da vila entram e marcam 1 no fim do jogo, mas time não ganha.
Bota 2 x Santos 1, com direito a desfile de erros do time peixeiro: tática, passes e chutes.
Atacantes do peixe fazem péssima partida, sem criação, sem ataque efetivo,sem tática, esse jogo foi um desfile de erros de passes, dois desses erros com Montillo e Arouca transformados em gols do Botafogo,
Teve outro desfile de chutes sem direção com participação de quase todo o time no final do 1º tempo,é só ver o Replay para conferir, uma barbaridade!
Só a zaga não chutou, no jogo inteiro o time teve dois chutes com perigo de Galhardo e Montillo, e um gol de Montillo com tabela do garoto Neilton,
O ataque "contratado" praticamente não fez nada, os meninos entraram e ajudaram a mudar o panorama do jogo com 1 gol, embora a teimosia do comitê de "indi" gestão não vai deixar de existir no Santos por esse motivo.
A defesa com Gustavo Henrique da base e Durval não teve culpa da desorganização tática da equipe,
parece que o Santos se encontrou em Volta Redonda pela primeira vez.
O time por setor
Gol: Rafael não teve culpa dos gols tomados, com bola "queimando" fez alguns passes errados,
Laterais:Muita correria mas pouca produção, falta de visão de jogo, participou da bagunça tática e falta de cobertura em alguns momentos, com Galhardo e Palmieri o time foi bastante deficiente defensivamente,
Precisamos de laterais com urgência viu comitê?
Zaga: começou a se entrosar quando acabou o jogo, é assim que acontece no Santos... provavelmente nunca mais jogaram juntos, tenho certeza absoluta disso,
Gostei de Gustavo e Durval apesar da derrota
Volantes: Arouca perdeu muitas jogadas, atuou bem abaixo do normal, Renê bastante perdido na organização do adversário e Cícero não sabe como e quando armar e criar nessa bagunça tática,
Muito abaixo do normal
Meias e atacantes: praticamente o Santos não tem quem trabalhe a bola com qualidade depois do meio campo, falta ensaio, triangulações, acertos, entrosamento com atacantes, como falei o ataque é um "catadão", Montillo apareceu no final com mais velocidade com a entrada de Neilton, Willian José e Pato só fizeram número em campo praticamente,
Tem que colocar Léo Cittadini, Yuri e Neilton pra jogar indigestos!
Péssima estreia do Comitê de "indi" gestão sem Neymar
Atacantes do peixe fazem péssima partida, sem criação, sem ataque efetivo,sem tática, esse jogo foi um desfile de erros de passes, dois desses erros com Montillo e Arouca transformados em gols do Botafogo,
Teve outro desfile de chutes sem direção com participação de quase todo o time no final do 1º tempo,é só ver o Replay para conferir, uma barbaridade!
Só a zaga não chutou, no jogo inteiro o time teve dois chutes com perigo de Galhardo e Montillo, e um gol de Montillo com tabela do garoto Neilton,
O ataque "contratado" praticamente não fez nada, os meninos entraram e ajudaram a mudar o panorama do jogo com 1 gol, embora a teimosia do comitê de "indi" gestão não vai deixar de existir no Santos por esse motivo.
A defesa com Gustavo Henrique da base e Durval não teve culpa da desorganização tática da equipe,
parece que o Santos se encontrou em Volta Redonda pela primeira vez.
O time por setor
Gol: Rafael não teve culpa dos gols tomados, com bola "queimando" fez alguns passes errados,
Laterais:Muita correria mas pouca produção, falta de visão de jogo, participou da bagunça tática e falta de cobertura em alguns momentos, com Galhardo e Palmieri o time foi bastante deficiente defensivamente,
Precisamos de laterais com urgência viu comitê?
Zaga: começou a se entrosar quando acabou o jogo, é assim que acontece no Santos... provavelmente nunca mais jogaram juntos, tenho certeza absoluta disso,
Gostei de Gustavo e Durval apesar da derrota
Volantes: Arouca perdeu muitas jogadas, atuou bem abaixo do normal, Renê bastante perdido na organização do adversário e Cícero não sabe como e quando armar e criar nessa bagunça tática,
Muito abaixo do normal
Meias e atacantes: praticamente o Santos não tem quem trabalhe a bola com qualidade depois do meio campo, falta ensaio, triangulações, acertos, entrosamento com atacantes, como falei o ataque é um "catadão", Montillo apareceu no final com mais velocidade com a entrada de Neilton, Willian José e Pato só fizeram número em campo praticamente,
Tem que colocar Léo Cittadini, Yuri e Neilton pra jogar indigestos!
Cadê a torcida?
Cadê o conselho?
Será que vamos aguentar essa teimosia até quando?
terça-feira, 28 de maio de 2013
Entra Willian José e Henrique e sai Neymar, mais conhecido por Ney Show Jr. Que beleza! e os burocratas e comitê de "indi" gestão vão fazendo a cabeça dos otários torcedores santistas.Barça va i continuar levando os meninos!
Enquanto a imprensa caçoa do Santos pela venda de Neymar alguns "indigestos" se calam, e programam saída de jogadores da nossa base, direto para o Barça, sem atuarem pelo clube.
Até agora só Neymar saiu e quem chegou?Dois "pernas de pau": Willian José, refugo do São Paulo e do Grêmio, e Henrique, jogador médio que chegou do Mogi Mirim, muito piores do que Dimba, Neilton e Yuri entre outros meninos atacantes já "escanteados", sem contar Alemão , que meteu dois na gente e Willian ambos da Ponte,e André que saiu recentemente.
A novidade é que teremos atletas da base sub 20 santista saindo, até mesmo antes de estrear na equipe de cima, indo direto para o Barcelona, parece que o Blá Blá Blá sobre troca de experiência é papo furado,
A verdade é que não teremos tempo de ver nossos meninos estrearem no grupo profissional por aqui,sairão em troca de jogadores sem muito valor agregado de mercado, fora de forma ou em fim de carreira a troco de mixaria.
Parece que os torcedores santistas estão "mordendo a isca", a destruição do elenco começa a acontecer, nossa audiência com esse time que está aí já foi bem diferente no brasileiro passado
Nossos patrocinadores pagam pouco sem Neymar e PH, e vamos ter um baixo público em jogos, chegando a 4 ou 5 mil torcedores, mesmo como visitantes,
Além de ter uma emissora contratada encarregada de massificar "aquele time" e Flamengo e fazendo sempre questão de colocar nosso Santos em segundo plano nas transmissões abertas.
Da equipe de base do Santos só temos Rafael na equipe titular atual, embora tenhamos sido campeões vários anos nas equipes da base em anos anteriores, incluindo a copa São Paulo de 2013.É uma vergonha!
Um quadro "bem montado" pelo comitê de "indi"gestão.
Cadê a torcida?
Cadê o conselho?
Torcedor, no ano passado tivemos um aproveitamento de segunda divisão sem o jogador Neymar atuando pelo brasileiro, o Blá Blá Blá vai continuar!
Será que esse ano acontecerá alguma mágica produzida pelo comitê de "indi" gestão para nos salvar?
Estou aguardando uma resposta!
Minha escalação para o Comitê "indi" gestão pensar é essa:
Rafael
Douglas, Neto, Jubal e Palmieri
Arouca, Renê,Léo Cittadini e Montillo
Yuri e Neilton
Assinar:
Postagens (Atom)