quarta-feira, 29 de maio de 2013

Bota 2 x Santos 1.Comitê de "indi" gestão coloca contratados "pernas de pau" no ataque, vê time perder, meninos da vila entram e marcam 1 no fim do jogo, mas time não ganha.

Bota 2 x Santos 1, com direito a  desfile de erros do time peixeiro: tática, passes e chutes. 


Péssima estreia do Comitê de "indi" gestão sem Neymar


Atacantes do peixe fazem péssima partida, sem criação, sem ataque efetivo,sem tática, esse jogo foi um desfile de erros de passes, dois desses erros com Montillo e Arouca transformados em gols do Botafogo,

Teve outro desfile de chutes sem direção com participação de quase todo o time  no final do 1º tempo,é só ver o Replay para conferir, uma barbaridade!

Só a zaga não chutou, no jogo inteiro o time teve dois chutes com perigo de Galhardo e Montillo, e um gol de Montillo com tabela do garoto Neilton,

O ataque "contratado" praticamente não fez nada, os meninos entraram e ajudaram a mudar o panorama do jogo com 1 gol, embora a teimosia  do comitê de "indi" gestão não vai deixar de existir no Santos por esse motivo.

A defesa com Gustavo Henrique da base e Durval não teve culpa da desorganização tática da equipe,
parece que o Santos se encontrou em Volta Redonda pela primeira vez.

O time por setor

Gol: Rafael não teve culpa dos gols tomados, com bola "queimando" fez alguns passes errados,

Laterais:Muita correria mas pouca produção, falta de visão de jogo, participou da bagunça tática e falta de cobertura em alguns momentos, com Galhardo e Palmieri o time foi bastante deficiente defensivamente,

Precisamos de laterais com urgência viu comitê?

Zaga: começou a se entrosar quando acabou o jogo, é assim que acontece no Santos... provavelmente nunca mais jogaram juntos, tenho certeza absoluta disso,

Gostei de Gustavo e Durval apesar da derrota

Volantes: Arouca perdeu muitas jogadas, atuou bem abaixo do normal, Renê bastante perdido na organização do adversário e Cícero não sabe como e quando armar e criar nessa bagunça tática,

Muito abaixo do normal

Meias e atacantes: praticamente o Santos não tem quem trabalhe a bola com qualidade depois do meio campo, falta ensaio, triangulações, acertos, entrosamento com atacantes, como falei o ataque é um "catadão", Montillo apareceu no final com mais velocidade com a entrada de Neilton, Willian José e Pato só fizeram número em campo praticamente,

Tem que colocar  Léo Cittadini, Yuri e Neilton pra jogar indigestos!


Cadê a torcida?

Cadê o conselho?

Será que vamos aguentar essa teimosia até quando?


terça-feira, 28 de maio de 2013

Entra Willian José e Henrique e sai Neymar, mais conhecido por Ney Show Jr. Que beleza! e os burocratas e comitê de "indi" gestão vão fazendo a cabeça dos otários torcedores santistas.Barça va i continuar levando os meninos!

Enquanto a imprensa caçoa do Santos pela venda de Neymar alguns "indigestos" se calam, e programam saída de jogadores da nossa base, direto para o Barça, sem atuarem pelo clube.

Até agora só Neymar saiu e quem chegou?
Dois "pernas de pau": Willian José, refugo do São Paulo e do Grêmio, e Henrique, jogador médio que chegou do Mogi Mirim, muito piores do que Dimba, Neilton e Yuri entre outros meninos atacantes já "escanteados", sem contar Alemão , que meteu dois na gente e Willian ambos da Ponte,e André que saiu recentemente.

A novidade é que teremos atletas da base sub 20 santista saindo, até mesmo antes de estrear na equipe de cima, indo direto para o Barcelona, parece que o Blá Blá Blá sobre troca de experiência é papo furado,

A verdade é que não teremos tempo de ver nossos meninos estrearem no grupo profissional por aqui,sairão em troca de jogadores sem muito valor agregado de mercado,  fora de forma ou em fim de carreira a troco de mixaria.

Parece que os torcedores santistas estão "mordendo a isca", a destruição do elenco começa a acontecer, nossa audiência com esse time que está aí já foi bem diferente no brasileiro passado

Nossos patrocinadores pagam pouco sem Neymar e PH, e vamos ter um baixo público em jogos, chegando a 4 ou 5 mil torcedores, mesmo como visitantes,

Além de ter uma emissora contratada encarregada de massificar "aquele time" e Flamengo e fazendo sempre questão de colocar nosso Santos em segundo plano nas transmissões abertas.

Da equipe de base do Santos só temos Rafael na equipe titular atual, embora tenhamos sido campeões vários anos nas equipes da base em anos anteriores, incluindo a copa São Paulo de 2013.É uma vergonha!

Um quadro "bem montado" pelo comitê de "indi"gestão.


Cadê a torcida?

Cadê o conselho?

Torcedor, no ano passado tivemos um aproveitamento de segunda divisão sem o jogador Neymar atuando pelo brasileiro, o Blá Blá Blá  vai continuar!
Será que esse ano acontecerá alguma mágica produzida pelo comitê de "indi" gestão para nos salvar?

Estou aguardando uma resposta!

Minha escalação para o Comitê "indi" gestão pensar é essa:

Rafael

Douglas, Neto, Jubal e Palmieri
Arouca, Renê,Léo Cittadini e Montillo
Yuri e Neilton





   

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sem Ney comite de "in" digestão pode entrar em campo! Falta de confraternização dos 70 000 torcedores no campo, faz parte da "Espanholização" da rede globo. Cadê o "faro" santista?

Sem Ney começa  "a festa" da destruição do clube!

Claro,...óbvio, não temos dinheiro mesmo com a saída do Neymar,

teremos um time triste e fraco por 1 ano.

O comitê de "in" digestão  vai entrar em campo nos 3 campeonatos que teremos até Julho de 2014,

Afinal temos "só" 400 funcionários no clube, alguém pode ser o titular do time profissional né?

Para não mandar o clube para a segundona....Claro!

70000 ?nada...eu falei!

Castrados,  mutilados, é assim que se sente o torcedor de todo o Brasil em final de campeonatos santistas!

Sem ingressos, filas intermináveis, e agora sem espetáculos  para a celebração mais bonita do futebol:

Publico... platéia vibrando pelo seu clube, aquele coro maravilhoso nas arquibancadas.

Tudo, tudo esquecido... tudo jogado no plano político para não concentrar, ou divulgar a maravilhosa torcida santista,

70 mil torcedores reunidos? Nunca mais!Porque?

A maior emissora de TV,de maior audiência no país, a Rede  Globo, faz tudo para que existam somente

dois clubes em evidência no país: "Aquele time" e Flamengo

 ISSO ESTÁ CLARO!

ou alguém tem alguma explicação diferente?

O Santos em 3 jogos apenas:

Semi final da libertadores de 2012,
Final do paulista de 2013
Santos x Flamengo em Brasília (venda do mando de campo por 1 milhão apenas para um jogo que pode chegar a 9 milhões)

Pode ter acumulado uma perda de mais de 12 milhões de reais e um público seu de quase 200 mil pessoas.

Além da perda financeira, tivemos a perda maior, irreparável, que é a não celebração dos torcedores de diversas regiões do país, acabando com a identidade do "Santos FC Brasil".

Infelizmente estamos sendo destruídos por pessoas que detestam o Santos FC .

Fiquem espertos torcedores, pois só serão abordados, "recortados" problemas ruins do Santos, eles sabem fazer isso!A globo tem psicólogos, sociólogos, administradores, para persuadir toda a sua audiência.

Cadê o os gestores e burocratas santistas?Cadê o conselho santista? Morreram?
Estão calados porque?estão certos ou errados?Falem?

Essa é a conclusão simples que cheguei.

O Santos para Brasília?

Rafael

Alan Santos, Neto, Jubal e Durval
Arouca, Cícero,Renê e  Montillo (Léo Cittadine),
Yuri e Neymar




quinta-feira, 23 de maio de 2013

Santos x Joinville, um "faro" de vergonha para os santistas.Parece que esqueceram de treinar, o Santos entra em campo e esquece que é jogo. Brasília para (de verdade...nas filas) para estréia do estádio:Santos x Fla.Vergonha!

Torcedor santista virou otário de vez?

Santos x Joinville? Um futebol medíocre.

Um futebol sem garra, sem alma, sem nenhum esquema tático,

Correria atrás da bola,meio marcando a defesa de tão ruim que é, falta de criação nas alas,

Time  completamente sem treino para ter objetivo de conclusão final.

Um Santos que parece que está sendo comandado por burocratas e gestores que odeiam o Santos.

O conselho santista completamente omisso, a torcida berra, xinga, mas não acontece nada.

Ninguém dá um berro, ninguém sai para reclamar, e vamos para mais um brasileiro sem libertadores,

O jogo?

Goleiro, duas boas defesas de Rafael, não comprometeu,

Sem problemas

Laterais:O maior problema do time desde o começo da temporada, não temos jogadores nas posições,

Léo e Bruno não, Alan vai se acostumando e já tiram o rapaz, pode ser uma solução

Grande problema, troca urgente!

Zaga: Edu/Durval, 100 gols tomados, sem cometários... cadê Jubal e Neto?

Volantes:Que bagunça tática ontem, Renê, Cícero e Arouca?no ataque, ninguém para receber entre o meio e a zaga no adversário, na defesa,sobra/ espera então? muito mal feita, os volantes marcam os nossos zagueiros de tão ruins que esses são,

Precisa treinar!

Armação: praticamente não existe, o time adversário espera e não acontece nada, ou pegamos a bola na frente e demoramos para passar ou perdemos a bola para o adversário nos passes e chutes mal feitos,Felipe fez jogadas, mas sem ensaio para a conclusão, será que ninguém treina quando a bola vai sair e chegar no passe?

Armação não existe!

Ataque:Infelizmente parece que é esse que é esse o objetivo: Neymar jogar sózinho, só pode ser!a estréia de Henrique , como de costume, vou esperar um pouco para analisar.

Impossível vencer assim de times competidores! 

Santos e Fla

O Santos vai jogar esse "futebolzinho" para mais de 70 000 torcedores e renda de quase 9 milhões  em Brasília? 

Público que enfrentou filas de 2, 3, 4 horas para adquirir seu ingresso tão caro! Uma vergonha!

Eu quero vergonha na cara, eu quero um mínimo de profissionalismo e respeito para esse público que pagou uma fortuna para ver o Santos,saibam que o mando é nosso...é honrar o nosso escudo, só isso!

Que treinem e joguem muito mais!

E você torcedor está contente com esse time?

terça-feira, 21 de maio de 2013

DIS merece tomar 2o calote se Ney sair?Quem vai pagar a conta depois?


Parece que estamos vivendo um grande dilema. DIS recebe ou não recebe?

Mesmo que Neymar saia, a parte que cabe ao investimento da DIS é de 40%, que pode não ser paga pelo Santos novamente, em uma nova transação.

Caso o time receba 100 milhões pelo jogador, 5 milhões vão para a Teisa,dos gestores da posição, 55 milhões ficam com o Santos, mas 40 milhões que vão para a DIS podem não ser pagos pelo clube.

Isso não é fácil de acontecer, com o jogador Wesley, já aconteceu isso e a DIS entrou na justiça para receber do clube.

E você torcedor acha legal essa conta?

Recebermos 55% por cento e termos que ficar com dívida de 40% para o clube pagar no futuro?

Quando eu digo pagar, é o sócio, o torcedor, e toda a estrutura que pode ser deixada quando essa gestão sair.

Na minha modesta opinião qualquer entrada de grana deve ser feita com equilíbrio e responsabilidade e quitar problemas financeiros primeiro.

Indiretas e diretas pela imprensa não mudam a situação e pioram o "produto" Ney show Jr:

Caso a venda esteja realmente acontecendo, "leiloar o artista jogador" e coloca-lo de forma muito expositiva pode significar desvalorização lá fora para todos, agravar os impasses existentes entre partes, que querem o melhor possível para todos, inclusive comprometer o ambiente para a realização do negócio.
Pode parecer:Vamos jogar M no ventilador?

O PH inclusive foi muito prejudicado comercialmente por essa mesma forma de exposição, infelizmente.

No meu entender Ney deveria ficar aqui.

Acho que existiu algumas diferenças no passado sobre a logística da valorização dos atletas no clube, mas acredito que isso tenha sido superado.
Acredito numa negociação realista sobre o Neymar, com bom senso e também de forma que ninguém seja prejudicado,as partes, inclusive o torcedor.
Acho uma grande burrada do Neymar ir para a Europa agora, o continente está em crise e ficar longe de familiares e amigos não tem dinheiro que pague.
Além do que, o Santos é o seu clube de coração.

Além de tudo isso Neymar pode representar, no mínimo, 50 milhões no faturamento do clube em um ano.

E você torcedor continua com a mesma opinião sobre a venda do Neymar?





domingo, 19 de maio de 2013

Santos encontra "parede" na final e toma mais um com a "defesa dos 100": Edu e Durval, assim o tetra paulista dançou.Lindo gol de Cícero

É muito difícil comentar qualquer coisa depois de uma derrota... parece fácil criticar,

Quem acompanha esse espaço sabe que nas postagens desde janeiro já tínhamos apontado problemas,

Jogo por jogo... é só procurar nos posts antigos,tudo o que aconteceu já estava bem previsto,

Quais foram esses problemas?

a) insistir com jogadores  que já tomaram mais de "100 gols" em um ano nas competições,

a1)nenhum reserva do meio da zaga santista tem essa média tão negativa, nem Neto e nem Jubal.

b)Insistir com laterais sem condições técnicas para atuarem no nível da "qualidade  Santos FC",

b1)Nenhum dos quatro laterais são bons suficiente para estarem com a camisa titular do Santos,

c)perdemos o Adriano,

c1) era o "cão de guarda" da defesa que deixava os meias subirem para "servirem" no ataque,

d)Insistimos com Patito e Felipe Anderson e não demos chance para os meninos da copinha

d1) Léo Cittadine, Leandrinho e Pedro Castro, esses nem sentavam no banco

f)Os centroavantes  não recebiam da armação no campo adversário,

f1)nem pelas laterais e nem pelo meio, erros sistemáticos de passes de 5 metros,

e)Falta de treino nos fundamentos com atividade específica:

e1)rachões e 2 toques não trabalham jogadas específicas e eram muito utilizados,

e2)reposição de bola com posição de atacantes no meio campo, o antigo "gancho"ou "saída da marcação"para frente ou para o lado,

e3)posição de triangulação no ataque, nas laterais e no meio, "jogador parado só esperando não dá!"

e4) posição de volantes, sem encostar muito na zaga: zaga fraca, péssima distribuição de jogadas para frente

e3)treino com posição de ataque depois do meio campo, lançamentos , passes, chutes,

e4)posição de atacantes,  na frente movimentando ou parado para concluir,

e5)jogador com  falta de posicionamento antes ou depois da zaga para receber o passe,

Um time sem brilho,destreinado, fraco taticamente, que dependia muito de apenas um jogador:

Neymar

Esperamos que no segundo semestre alguém tome alguma providência e mude alguma coisa,


DESSE JEITO?

PERDEREMOS O BRASILEIRO E A VAGA DA LIBERTADORES 2014. 

terça-feira, 14 de maio de 2013

O Santos vai para a disputa da 5a decisão paulista seguida, e o tetra campeonato.Investidores e Globo "poluem" a imprensa com assuntoS da venda do "Neymar agora", mas torcedor não liga e vai confiante pra vila.

SANTOS TETRA :É ISSO QUE REALMENTE IMPORTA!

Danem -se os pessimistas,

Danem-se os que tem "faro" na Globo, na Teisa, na DIS e quererem  o Neymar fora do Santos agora,

DANEM-SE AQUELES QUE DEIXARAM PELO MENOS 50 MIL TORCEDORES SEM VER A DECISÃO FINAL EM UM ESTÁDIO MAIOR!

Danem-se, dirigentes, torcedores e alguns blogueiros que tem memória curta e não valorizam seus ídolos,

Danem-se os que morrem de inveja por disputarmos cinco vezes o título do estadual das Américas.

Nada disso abate os santistas de verdade!....absolutamente nada!

O Santos e o torcedor santista de verdade é muito maior que todas essas pessoas e esses "jornalecos".

Para não "tumultuar" não farei minha escalação prévia, mas quem passa por aqui sabe o que eu penso.

Só espero que o jogador entre para dar sangue dentro do campo nos 90 minutos,

Entre com muita certeza da virada e do título, e forte nos fundamentos,

SANTOS RUMO AO TETRA CAMPEONATO.

Parece que os companheiros estão se "contaminando" com a história da transferência no Neymar já,

Mas alguém já parou para pensar?

E se existir um calote do Santos da grana da venda do Ney com a DIS?

Já aconteceu com o Wesley, será que o povo teve aminesia?Quem vai pagar essa divida?

A parte da Teisa (5%) sai... são investidores da situação, fazem pressão para receber agora também.

A parte da DIS não sai...a coisa emperra, foi um grupo pertencente a uma outra gestão de oposição.

A DIS pode estar fazendo pressão via imprensa para a venda, mas pode ter que esperar outra vez.

Quem vai pagar a grana para a DIS depois que o Neymar for vendido se a coisa for para o pau?


Somos nós otários santistas... com certeza!

Outra pressão vem do lado da Rede  Globo, que não quer jogos de 70 000 pessoas do peixe no Morumbi,

Liberta na vila? perdemos , ganhamos a final do paulista de 2012, hoje platéia poderia dar 2 milhões.

A globo tem o objetivo claro de afunilar o comércio do futebol entre Flamengo e "aquele time".

Tudo isso para não divulgar o Santos na mídia.

E Neymar está no time "errado"... contra esse objetivo.

Será que ninguém pensou nisso ainda?

O pai do Ney adiantou que a negociação com o próprio Santos deveria ser sem interferências externas.

O Ney tem que cumprir o contrato com o Ney até Julho de 2014 e sair sem problemas com ninguém.

Pensar assim é pensar de forma ética ajudando, de fato, o Santos FC.