quinta-feira, 18 de abril de 2013

Contra o Fla do PI jogadores correm sem objetivo.Santos marca dois e não toma.Milagre com Edu e Durval no time.

Sempre aposto: quando joga Edu e Durval, se  o jogo não terminar 0 x 0  tomamos pelo menos um gol.

Dessa vez queimei a minha língua...milagre!

Flamengo do Piauí com um ataque quase inofensivo... mesmo assim levou perigo ao gol de Rafael.

Impressionante!

Foi um jogo tecnicamente fraco,  trocas de passes não definiram jogadas, erros primários na intermediária.

Um chute de Galhardo e uma ótima jogada de Neymar, como sempre, definindo o jogo no segundo tempo.

O Santos ainda não teve teste com  times considerados grandes,  focados nessa competição.

Como disse no post anterior, sem Neto,invicto, Jubal na zaga, Alan, na ala direita protegendo a defesa podemos perder os título nas finais dos campeonatos.

Renê está falhando bastante na proteção da zaga e Arouca não pode jogar na meia, alguma coisa tem que ser mudada.

O time por setores:

Gol: Rafael não teve problema mas também não foi testado

Laterais:Léo e Galhardo fizeram uma partida contra um time tecnicamente inferior aos que vinhamos jogando, Galhardo chegou a linha de fundo algumas vezes mas não aconteceu nada, fez um bonito gol com um chute de longe, não foi testado no setor defensivo.Léo avançou pouco e não teve trabalho na defesa.

Falta treino ou muda!

Zaga:Edu e Durval, praticamente assistiram os atacantes adversários pegarem a bola, chegavam atrasados, a qualidade técnica do ataque adversário é muito fraca na finalização.Durval perdeu um gol cara a cara de cabeça.

Sem chance!

Volantes:não gostei, foi a pior partida do Renê esse ano, um posicionamento estranho, o Cícero também não teve a infiltração necessária para finalizar e Arouca muito perdido pela direita.Tivemos 28 passes errados só no primeiro tempo do jogo, passes sem objetivo prático para o grupo.A pior partida do setor esse ano.

Falta treino ou muda!

Meias: Um pouco melhor com  Montillo jogando sozinho, fez sua melhor partida, abre bem uma jogada, Pato vai pro mano a mano mas não está muito "ensaiado" com o grupo e não fez uma boa parceria argentina.

Falta treino!

Atacantes: Neymar sempre resolvendo, procura sempre tirar e consegue algum zagueiro, precisa aparecer alguém para a sua jogada futura ser bem feita e resultar em gol.Perdeu três chances claras e anotou em uma bastante complicada. Giva quase não apareceu nesse jogo.

Falta treino!

O meu time?

Rafael, Alan, Neto, Jubal e Léo (Cícero)

Renê, Arouca, Cícero (Pato) e Montillo

Neymar e Giva

 

terça-feira, 16 de abril de 2013

Murici volta defesa dos 100 gols tomados.Alan,Neto e Giva esquentam o banco.Até quando?


Muricy após problema de saúde retorna ao clube e com ele "os problemas de saúde" defensivos também retornam.

O Santos vem da primeira goleada aplicada sem tomar gols na temporada!

Neto invicto no campeonato paulista na zaga,  Alan Santos em fase de adaptação na lateral direita, Giva, ainda treinando na frente, serão trocados e não enfrentarem o "poderoso" time do Flamengo....do Piauí, por Durval, Galhardo e Pato respectivamente.

É UM ABSURDO!

Não adianta ganhar de 4, 5, 6, 7, 8,e não tomar gols,o time da defesa dos "100 gols tomados/ Edu/Durval" tem que empatar ou perder para os empresários "loucos por grana" ficarem contentes.

Eu não acredito mais nesse técnico, alguma coisa estranha acontece nessas escalações.

Minha escalação?

Rafael,
Alan Santos, Neto, Jubal e Durval
Arouca, Renê, Pato (Cícero) e Montillo
Giva e Neymar

Obs: Tenho apostado todos os jogos com colegas santistas que o Santos sempre leva um gol quando joga Edu/Durval e tenho sempre ganhado.

Leia também o que os jornalistas gostam de comentar sobre Neymar, no post anterior.

Uma boa semana santistas!



sábado, 13 de abril de 2013

Ney marca 4 e pancadas continuam!Propaganda de empresários com interesses na venda de Neymar antes de 2014 invadem a Mídia. Torcedor santista de verdade não cai nessa.Hoje: Alan na ala direita e Jubal com Neto.(faltou Jubal)

Não gostei de Rafael, muito inseguro nas saídas, fez uma ótima defesa de um chute forte da esquerda.acredito que o Aranha  poderia ser testado agora também.

Gostei do meio da defesa com Edu, Neto invicto e o Alan na direita: esse começou perdido, foi se achando e fez  cobertura recuada pela direita,  muito melhor que seus concorrentes, precisa de mais uma ou duas partidas para encaixar no setor.

Pela esquerda talvez tenhamos que colocar o Cícero ou até o Durval  para entrada do Arouca e  Renê de volantes, o Palmieri e o Guilherme Santos são muito fracos por ali.

A defesa começa a criar corpo, apesar que eu prefiro o Cícero de volante também.

De toda forma Montillo fez sua melhor partida e Pato apareceu na frente empurrando o time adversário, abrindo espaço para Neymar e Giva.


Meu time está perto desse que ganhou hoje: Rafael, Alan, Edú (Jubal), Neto e Cícero(Durval),Renê, Arouca,Pato (Cícero) e Montillo
Jubal e Neymar

Neymar fez quatro, mas o Santos deveria entrar com uma representação contra arbitragem.
Além de alguns tocos na perna e tornozelo Neymar tomou duas cotoveladas no rosto, acho que ele está acostumado, mas deve doer muito.E o Juiz nem tomou conhecimento. O Santos precisa tomar alguma medida, isso não é futebol.Uma hora podemos perder o jogador por uma lesão grave.

Os grupos responsáveis por contratos com o jogador  Neymar antes e após o vencimento do seu vinculo com o clube santista em final em Julho de 2014,podem estar aparecendo na mídia para fazer pressão contra o ídolo santista com o objetivo de desestabilizar a torcida contra o torcedor, forçando assim sua saída antecipada.

Daqui a um ano e três meses o Ney pode deixar o clube e continuar com  contratos futuros de outras empresas que hoje estão com o jogador.

Cabe ao jogador tomar as devidas medidas cabíveis, até jurídicas , contra os veículos, no sentido que quando uma declaração for publicada repetidamente sobre sua transferência,com depoimentos testemunhais constantes de terceiros, a fonte mostre efetivamente a origem concreta da informação, sob pena de sofrer penalidades jurídicas.A repetição de informações sem comprovação é crime.

Existem recursos jurídicos para isso, o astro pode ser prejudicado comercialmente nas suas atividades atuais e ter sua imagem deteriorada junto aos torcedores santista e até da seleção, o que já pode até estar acontecendo.

Uma boa semana a todos!


quinta-feira, 11 de abril de 2013

A "pérola" do Rodrigo Martins- A Gazeta on line - Insatisfeito, Dracena justifica empate: “Sentimos calor e cansaço” .Essa foi a maior da história!KKKKK

É impressionante!Fla do Piaui 2 x Santos FC (o autentico, o de Santos) 2 - Copa do Brasil

 Jogador sai de contusão, não joga nenhuma partida, encontra um público espetacular no Piauí, entra em campo e disputa uma partida com jogadores que nem no vestiário vão para esperar o time nosso voltar, joga andando praticamente todo tempo, falha na maioria das jogadas de defesa , toma bola nas costas no primeiro gol de um adversário de um nível técnico bem baixo.

E ESSA PESSOA, EDU DRACENA,  DIZ QUE FOI A "VIAJEM QUE CANSOU"?

NEM VAI ENTÃO!

FIQUE DESCANSANDO EM SANTOS!

QUEM SABE DESCANSE ATÉ O FINAL DO ANO ... PARA NÃO TOMARMOS 100 GOLS DE NOVO!

QUE VERGONHA!

(Isso é uma agressão aos trabalhadores brasileiros que muitas vezes dormem apenas 6 horas por dia e batem suas peladas pelo menos 2 vezes por semana...e agradecem por isso.)

Depois dessa prefiro continuar curtindo a Chargezzzzzzzzzz lá em cimazzzzzzzzzzz do que zzzzzzzzzcomentar qualquer coisazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz sem palavrazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

domingo, 7 de abril de 2013

Três anos de lr, agora com 1500 visitas por mês. Somos santistas de coração, lutamos pelo Santos com unhas e dentes, não ganhamos absolutamente nada de ninguém.Somos puro amor pelo Santos FC!


Existem  pessoas que pensam que estamos comentando para alguma entidade política, administrativa ou publicitaria.

Fazendo média para esse ou aquele grupo santista.

Eu digo NÃO. NÃO ESTAMOS!

Não ganhamos nada de patrocinadores, nada de comissão de jogadores, nada do conselho gestor, nada de salários de ninguém.

Ainda não fizemos contrato de propaganda por falta de tempo para gerenciar isso.... embora o blogueiro já tenha sido procurado.

O comentário aqui  só tem um fim:

AJUDAR O TIME QUE AMO: SANTOS FC

Agora...jogador, dirigente, executivos que só querem passar no caixa para receber o salário, não vão passar batido por aqui...mas não vão mesmo!

Aqui não tem otário!

Aqui não temos comissão para falar bem nem mal de ninguém.

Palhaçada e circo tem dia e hora para ser feito e /ou assistido.

Espero que todos os leitores que passarem por aqui e em outros veículos, que abram os olhos e procurem sempre os melhores comentários dos blogs dos colegas,  da imprensa escrita, e da TV, para filtrar sua opinião.

Vamos exterminar os "bajuladores" de ruindades mandados por de empresários, que aparecem pela imprensa, em detrimento a aqueles que realmente jogam bola e merecem entrar jogando.

São aqueles que querem crescer em cima da torcida.

Parece que os torcedores não sabem de nada, não conhecem nada.

Chega... aqui a sua voz torcedor é que manda!

Dê sua opinião sobre os três anos de aniversário do blog lrsantista.blogspot.com

Grande abraço ao torcedor santista de verdade!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mesmo sem treino eu gostei...Montillo precisa "entrar" em campo.As laterais funcionaram

Apesar de não termos nenhuma jogada ensaiada, nenhum padrão de criação de jogadas nem de meio e nem de ataque e estamos começando a ter uma defesa mais solida quando exposta, eu gostei da correria do jogo.
Faltou calma nas 18 finalizações, o time correu o tempo todo e tentou jogadas com os meios e com as laterais.

Santos 1 x São Caetano 1

a)Goleiro/defesa/volantes

O Rafael jogou bem e não teve culpa do gol de falta

A defesa com Neto e Durval foi muito bem, parece que o posicionamento e a  alternância na roubada de bola e a linha de defesa foram bem feitas pelo Santos, apesar de ter ficado mais exposta quando a sincronia não foi bem feita entre quem fica e quem vai pelo meio de campo.Durval cometeu duas faltas parecidas, uma foi gol do adversário.Prefiro Jubal!
MELHOROU!

O Santos atuou com Renê bastante recuado, Alan na frente da área e Cícero um pouco mais avançado, falta achar a marcação certa aos meias adversários e melhorar e revesar com velocidade na saída do contra ataque.
FALTA TREINO!

O posicionamento e alteração do ataque dos laterais santista foi bem feito, embora não podemos tomar como base os contra ataques de um ataque que não existiu.Gostei dos laterais no ataque e também na composição na marcação.
VAMOS ESPERAR UM JOGO "DE VERDADE" POR ALI!.

b)Meias/ atacantes

Os meias tiveram mais movimentação com a troca dos avanços dos laterais, mas ainda não vejo jogadas ensaiadas de grupo, troca da triangulação, chutes na chegada da área ,limpadas em velocidade com os atacantes e criação de jogadas para finalizar de forma ensaiadas.Tudo muito improvisado dentro da bagunça tática.
FALTA TREINO!

O ataque ainda esta sem coordenação coletivamente, precisamos receber a bola e saber quem de fato vai fazer a triangulação. Giva e André trazem a mesma falta de treino de outros jogos na última linha.
FALTA TREINO!

E você torcedor o que achou desse jogo "quase" amistoso?




segunda-feira, 1 de abril de 2013

Bauru, Vila de antigamente.Parabéns!Neto e Alan Santos melhoram qualidade da defesa mesmo com Felipe Anderson e Guilherme Santos nas laterais.Meio e criação não funcionam.3 - 5 - 2 é opção


Na vitória de 2 x 1 sobre o Itápolis quem deveria ganhar o premio de melhor em campo deveria ser a torcida de Bauru.

Fazia tempo que não se via tantas pessoas tão animadas em um estádio fazendo festa com alto astral o tempo todo.

Parabéns aos 12 mil torcedores.... lembraram a Vila Belmiro do meu tempo de criança, foi bem mais legal do que o jogo.

Isso é para calar a boca dos que dizem que o Santos não tem muitos torcedores fora da baixada.

O Santos em todas as macro Regiões que jogou de São Paulo, lotou  estádios.

Alguns torcedores, e a própria Globo, não querem admitir como aumentou a torcida santista no interior de São Paulo.

Neto, fez a bola andar rápido na defesa com toques de primeira, falhou no gol adversário mas foi bem melhor que Dracena .

Dracena (que não jogou) participou de derrota com Felipe Anderson e Guilherme Santos nas laterais (Paulista de Jundiaí).

Gostei de Neto / Durval e Alan Santos na frente da zaga, parece ser o primeiro volante que o time estava buscando.

Mostra confiança e trabalha bem na cobertura.

O recuo de Renê, pode atrapalhar a linha da zaga, e as saídas devem ser sincronizadas com os laterais, ainda não vi treino para   surpreender o adversário  com rapidez nas saídas desse setor para o ataque.

FALTA TREINO!

Quando o time sai, os laterais são pegos de surpresa, e o time não sabe o que faz.

FALTA TREINO!

O Santos jogou sem meias, o time não tem quem articule jogadas para  quem se posicione ( passe) para  atacar.

FALTA TREINO!

Montillo não pega na bola e Cícero joga em uma linha muito defensiva de volante, sem alternativa.

FALTA TREINO!

O time fica sem ninguém para trabalhar e avançar da intermediária para a frente.

FALTA TREINO!

O ataque não arrisca e os gols saem sempre com bastante dificuldade.

 Giva e André parecem ter o mesmo nível técnico.

FALTA TREINO!

4 - 2 - 4 ou 3-5-2 ?

Uma opção, como cansei de dizer, e que o técnico trabalha bem.

E você torcedor santista....gostou do jogo ou da torcida de Bauru?