O presidente interino do Santos FC volta a ser vice.
Respeitou a torcida, os gestores,os meninos,os empresários, os funcionários, a comissão técnica, os patrocinadores,os jogadores, contratou relativamente bem, não falou nenhuma besteira , apontou os erros e "passou a régua" jogando limpo, o que foi o mais importante.
Só faltou resolver o calendário CBF/FIFA/Globo x Santos nos jogos do Ney Show,infelizmente discordo desse silêncio terrível sobre esse assunto pela diretoria.
Parabéns Odílio... parece que trabalhou muito, sai com um saldo bastante positivo com os sócios e torcedores santistas.
PH:tortura para o torcedor santista
Se de um lado temos um jogador fora de série,um dos melhores da posição até a nível mundial,de outro temos um atleta que desde os tempos da base teve algumas contusões sempre ausentando-se de jogos nos campeonatos, esse problema foi multiplicado no profissional.
Até aí tudo bem, o problema é que nunca tivemos desse jogador a consideração mínima pelo fato do que a torcida sempre apoiou e ajudou o jogador, a mobilização, as mensagens, a campanha para que o atleta voltasse, e em contra partida as críticas de PH sobre acerto de salário e de transferência sempre vinham também em momentos de decisão.
Temos um SanSão nesse domingo e PH estará com camisa do adversário pela primeira vez.Qual vai ser a reação do torcedor?
Eu particularmente acho que temos que esquecer o passado e tocar a bola pra frente,o clima parece que está meio pesado em uma parte dos sócios mas é bom saber que qualquer problema que tivermos na vila teremos que arcar com a federação depois.
Confusões podem trazer multas pesadas e a interdição do estádio e podem prejudicar o clube daqui pra frente.
Cícero:Seleção
Estou torcendo para que o Felipão não tenha visto os jogos onde o Cícero desfilou um futebol de primeira e fez três golaços.Ele está bem acima dos concorrentes nesse momento, por ser aquele que toca muito bem, vem como falso volante e chega na frente batendo.Infelizmente podemos perder mais um para a seleção além de Neymar e Arouca, com certeza.O jogador vai jogar contra seu ex clube e pode ser o jogador da partida.
Dá-lhe Sannntoooosss!
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
Santos 1 x Itu 0 :Jubal, zagueiro campeão da copinha, joga muito bem e mostra que Sub 20 merece chance.
O zagueiro Jubal ganhou a posição de zagueiro pela primeira vez no time santista, com a contusão do bom zagueiro Neto, e se começou perdendo alguns lances no começo do jogo, o que é muito natural, foi adquirindo qualidade e fez uma ótima partida, passando muito bem, fazendo a primeira linha perfeita, desarmando, correndo, tirando alguns lances bastante perigosos.
Através de Jubal podemos ver que o nível dos meninos do Sub 20 não é tão baixo com relação ao profissional.
A zaga com Gustavo e Jubal, o melhor setor do sub 20, poderia tranquilamente ser utilizada pelo técnico em jogos de menor importância no campeonato paulista.
Como os dois atuariam na equipe profissional?
Essa é uma dúvida que todo torcedor santista tem nesse momento.
Jogadores como Lucas Otávio, Pedro Castro,Leandrinho e principalmente Léo Sidadini,esse último teve uma evolução fantástica nos últimos jogos da copa São Paulo.
Todos mereceriam também uma participação mais constante nas partidas de menos expressão do paulista.
Atuação dos jogadores
Gol: Rafael, não comprometeu, não teve grandes problemas com a fraca equipe de Itu.
Zagueiros: a zaga não estava bem guarnecida pelos laterais novamente,gostei da atuação do Jubal,Durval foi bem mas teve que jogar pelo lateral esquerdo e pela falha de inteceptação na frente da zaga em alguns momentos.
Laterais:Bruno coreu, correu mas não produziu nada na frente,na defesa também se complicou em alguns lances,é taticamente muito complicado, falta treino tático. Guilherme em determinado momento foi advertido pelo técnico: "não erra!, nem é preciso dizer mais nada.
Volantes:Andriano, um pouco sem ritmo de jogo, não atuou ainda no melhor das suas condições técnicas,Cícero vem impressionando o torcedor santista, fez mais um golaço: chuta bem, passa bem, se posiciona bem, não entendo como o São Paulo foi dispensar um jogador com nível de seleção quando estiver 100% em forma.
Meias:Continuo achando o Montillo apagado e apenas tocando algumas bolas, em determinado momento "embolou" com Mirales e com quem aparecia ao invés de tabelar e sair na frente.O Mirales esta melhor tecnicamente que no ano passado mas precisa acertar a posição na recepção de bolas: "entre as linhas" ou "depois das linhas".E isso é treino e muita conversa em Espanhol do técnico com o jogador.
Atacantes: Neymar não jogou com tanta produção como vinha jogando, perdeu alguns dribles e no final do jogo até desanimou um pouco.
Ney Show vamos por a cabeça no lugar e focar no futebol apenas, não liga para a torcida que você será o melhor do mundo.
Um recado:Esse cabelo seu não está com nada: é dos "Darks" dos anos 80 e não tem nada de moderno.É muito feio!O André precisa treinar, treinar, treinar e treinar só isso.
Uma boa tarde a todos e comentem o que quiser...serão bem vindos.
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Calendário CBF/FIFA/ x Santos?SILÊNCIO, Neymar apanhando? SILÊNCIO Política da Globo x torcida Santista? começa a prejudicar o Ibope e o DP comercial.
"Quem cala consente 1"
Até agora ainda não temos uma política clara de como será o calendário da CBF/ FIFA/Globo com os jogos da seleção após os jogos da copa das confederações.
O silêncio da diretoria santista até agora, parece estar de acordo com isso e pode representar a ida de Neymar e Arouca para jogos da FIFA/CBF/Globo nos dias de jogos do Santos.
O conselho santista deveria exigir da diretoria um planejamento prévio dos que organizam o calendário da seleção para não prejudicar os jogos dos nossos atletas em dias de jogos que combinam com jogos do peixe, e perguntar qual o comprometimento de executivos (ditos santistas) com essa situação.
Mas parecem que os diretores preferem escalar o técnico para "brincar de teimoso" na mídia e distrair o torcedor com as escalações santistas ,como opositor ao gosto do torcedor peixeiro, do que reclamar a questão acima.
A dependência pelo futebol de Neymar para chegarmos a libertadores aumentou esse ano e isso vai ser sentido quando enfrentarmos times grandes também de outros estados e não podermos contar com o jogador no campeonato nacional.
"Quem cala consente 2"
Neymar anda tomando pancadas estranhas, algumas com colaborações de até dois jogadores e em dois tempos na mesma jogada, isso é extremamente perigoso e pode causar lesões sérias.
Eu tenho percebido isso e o Santos deveria apresentar um vídeo com as pancadas para a federação paulista de futebol para que seja tomada providências urgentes.Eu sei o que estou falando, depois não venham reclamar.além disso e como causa os anti inflamatórios e analgésicos podem acabar com a saúde do jogador depois de um tempo.
"Quem não reconhece dança"
A rede Globo com a sua política de "Espanholização" no futebol brasileiro, concentrando transmissões entre os jogos "daquele time" e Flamengo, pode estar perdendo audiência não só do peixe mas também de quem gosta de futebol de um modo geral.
Estive em dois estados além de São Paulo nesse começo de ano e percebi que vários torcedores de outros times assistem jogos do peixe mais do que os jogos de outros clubes além do seu preferido em TVs fechadas, por exemplo.
Esse desgaste, e essa falta de percepção já traz e reflete preocupação com o DP comercial da emissora com índices de audiência diminuindo em jogos de futebol, mesmo os jogos dos chamados "falsos espanhóis".
A tentativa de trabalhar o chamado "assistencialismo" da emissora, falando bem de Santos ou relacionando fatos que agradem o santista parece que não está funcionando com a torcida, que não abre mão de vaiar a rede Globo por deixar de transmitir jogos do time santista na teve aberta.
Muito provavelmente "a radicalização" será revista e pode incluir uma nova reunião com todos os participantes da produção executiva e técnica esportiva da emissora, principalmente os "criadores de público", que com a torcida santista estão "dançando feio".
acredito não ser interessante para uma emissora como a rede globo querer ir de encontro a uma torcida tão grande como a torcida santista, não é uma boa estratégia.
Até agora ainda não temos uma política clara de como será o calendário da CBF/ FIFA/Globo com os jogos da seleção após os jogos da copa das confederações.
O silêncio da diretoria santista até agora, parece estar de acordo com isso e pode representar a ida de Neymar e Arouca para jogos da FIFA/CBF/Globo nos dias de jogos do Santos.
O conselho santista deveria exigir da diretoria um planejamento prévio dos que organizam o calendário da seleção para não prejudicar os jogos dos nossos atletas em dias de jogos que combinam com jogos do peixe, e perguntar qual o comprometimento de executivos (ditos santistas) com essa situação.
Mas parecem que os diretores preferem escalar o técnico para "brincar de teimoso" na mídia e distrair o torcedor com as escalações santistas ,como opositor ao gosto do torcedor peixeiro, do que reclamar a questão acima.
A dependência pelo futebol de Neymar para chegarmos a libertadores aumentou esse ano e isso vai ser sentido quando enfrentarmos times grandes também de outros estados e não podermos contar com o jogador no campeonato nacional.
"Quem cala consente 2"
Neymar anda tomando pancadas estranhas, algumas com colaborações de até dois jogadores e em dois tempos na mesma jogada, isso é extremamente perigoso e pode causar lesões sérias.
Eu tenho percebido isso e o Santos deveria apresentar um vídeo com as pancadas para a federação paulista de futebol para que seja tomada providências urgentes.Eu sei o que estou falando, depois não venham reclamar.além disso e como causa os anti inflamatórios e analgésicos podem acabar com a saúde do jogador depois de um tempo.
"Quem não reconhece dança"
A rede Globo com a sua política de "Espanholização" no futebol brasileiro, concentrando transmissões entre os jogos "daquele time" e Flamengo, pode estar perdendo audiência não só do peixe mas também de quem gosta de futebol de um modo geral.
Estive em dois estados além de São Paulo nesse começo de ano e percebi que vários torcedores de outros times assistem jogos do peixe mais do que os jogos de outros clubes além do seu preferido em TVs fechadas, por exemplo.
Esse desgaste, e essa falta de percepção já traz e reflete preocupação com o DP comercial da emissora com índices de audiência diminuindo em jogos de futebol, mesmo os jogos dos chamados "falsos espanhóis".
A tentativa de trabalhar o chamado "assistencialismo" da emissora, falando bem de Santos ou relacionando fatos que agradem o santista parece que não está funcionando com a torcida, que não abre mão de vaiar a rede Globo por deixar de transmitir jogos do time santista na teve aberta.
Muito provavelmente "a radicalização" será revista e pode incluir uma nova reunião com todos os participantes da produção executiva e técnica esportiva da emissora, principalmente os "criadores de público", que com a torcida santista estão "dançando feio".
acredito não ser interessante para uma emissora como a rede globo querer ir de encontro a uma torcida tão grande como a torcida santista, não é uma boa estratégia.
domingo, 27 de janeiro de 2013
Sem Oba Oba inicial, após 3 rodadas time aumenta "Neydependencia" , Braga ensina como trocar passes.Parabéns evolução do sub -20 e campeões da copinha.
Igual a 2012
Eu comentei, criticando colegas blogueiros, por esses terem atribuído notas para jogadores já pela 1a partida realizada e propus a espera de pelo menos 3 partidas para começarmos julgar adequadamente.
Hoje após enfrentarmos 3 adversários relativamente fracos podemos perceber que a "Neydependencia" praticamente se mantém, o time continua praticamente com a mesma qualidade técnica da apresentada no ano passado.
O ôba ôba inicial desse paulista parece que não mostrou a realidade, 5 jogadores novos contratados não mudaram o que o Santos já tinha apresentado no ano passado.
Hoje o Braga mostrou isso dificultando o SantosFC: foram 2 bolas na trave, vários lances de gol, passes perfeitos,2 golaços, enquanto o nosso time não conseguia produzir na defesa, errava passes seguidos na intermediária e não criava do meio para frente.
O empate não foi justo e o Santos, como disse nos posts anteriores, precisa urgentemente de pelo menos dois laterais de qualidade.Depois de Jonathan e Danilo praticamente não apareceu ninguém de alto nível no setor direito da defesa.
Na esquerda Léo pode jogar meio tempo mas não temos ninguém para substituí-lo.
Santos 2 x Braga 2
Goleiro: Rafael, um pouco inseguro nas saídas, não teve culpa do gol tomado
Zagueiros:Como disse no post anterior, o time precisava encontrar uma "linha contrária de fato" para ser testada, e após esse jogo infelizmente percebemos que temos uma zaga que continua batendo cabeça, Durval está sem´proteção,leva dribles, perdido muitos lances pelo alto.Na saída de bola a coisa tem complicado quando passa do meio campo.Como falei em outro post, em 3 passes o time adversário entra dentro da área santista, precisamos melhorar muito.
Laterais:o setor fraco do time, os dois jogadores foram muito mal nessa partida e tomaram um baile dos seus marcadores no setor.Apoiaram muito pouco e erraram nas trocas de passe, algumas vezes seguidamente.Falta treino.
Volantes: Arouca e René deveriam avançar quando pudessem para formar um paredão de meias, criar o abafa,recuperar a bola para servir Neymar e André, mas não foi isso que aconteceu, muitas bolas retornavam em ataques rápidos e a defesa ficava no mano a mano.
Meias:até agora não vi o futebol do "rico" Montillo, hoje fez um belo passe para o Cícero marcar, mas nenhuma jogada além dessa determinada para ganhar.Se o futebol desse jogador for esse aí o Santos não fez uma boa compra, temos o Léo da base que está bem melhor.Cícero tem apresentado um futebol de boa qualidade, para mim foi a melhor contratação até aqui, mas precisamos ver o que vai acontecer nos clássicos.
Ataque:Hoje Neymar estava muito marcado, revezaram pancadas e cartões e ninguém do Santos fala nada após as partidas, ninguém reclama na Federação, parece que está ótimo, podemos perder o jogador numa dessas se ninguém tomar alguma providência urgente e séria.André, está chegando atrasado sempre,perdeu um gol incrível , o seu futebol é bem melhor e não está aparecendo.
Enfim, estamos bem parecidos com o ano passado, trocamos as peças mas o time joga do mesmo jeito.Ainda teremos jogos sem Neymar para verificarmos isso, com certeza.
Parabéns evolução do sub 20
Critiquei muito o início dos trabalhos, até de forma pessoal e individual de cada jogador nos estádios, principalmente pela falta da qualidade dos passes e chutes.
Percebemos nos 7 jogos uma evolução espetacular desses fundamentos.Valeu a bronca e as explicações táticas.
Gostei muito da partida da copinha final e achei merecida a vitória da meninada.
Parabéns a todos e muito sucesso no mundo do futebol!
E você torcedor o que achou desse Santos 2013?Vai ou não vai?
Eu comentei, criticando colegas blogueiros, por esses terem atribuído notas para jogadores já pela 1a partida realizada e propus a espera de pelo menos 3 partidas para começarmos julgar adequadamente.
Hoje após enfrentarmos 3 adversários relativamente fracos podemos perceber que a "Neydependencia" praticamente se mantém, o time continua praticamente com a mesma qualidade técnica da apresentada no ano passado.
O ôba ôba inicial desse paulista parece que não mostrou a realidade, 5 jogadores novos contratados não mudaram o que o Santos já tinha apresentado no ano passado.
Hoje o Braga mostrou isso dificultando o SantosFC: foram 2 bolas na trave, vários lances de gol, passes perfeitos,2 golaços, enquanto o nosso time não conseguia produzir na defesa, errava passes seguidos na intermediária e não criava do meio para frente.
O empate não foi justo e o Santos, como disse nos posts anteriores, precisa urgentemente de pelo menos dois laterais de qualidade.Depois de Jonathan e Danilo praticamente não apareceu ninguém de alto nível no setor direito da defesa.
Na esquerda Léo pode jogar meio tempo mas não temos ninguém para substituí-lo.
Santos 2 x Braga 2
Goleiro: Rafael, um pouco inseguro nas saídas, não teve culpa do gol tomado
Zagueiros:Como disse no post anterior, o time precisava encontrar uma "linha contrária de fato" para ser testada, e após esse jogo infelizmente percebemos que temos uma zaga que continua batendo cabeça, Durval está sem´proteção,leva dribles, perdido muitos lances pelo alto.Na saída de bola a coisa tem complicado quando passa do meio campo.Como falei em outro post, em 3 passes o time adversário entra dentro da área santista, precisamos melhorar muito.
Laterais:o setor fraco do time, os dois jogadores foram muito mal nessa partida e tomaram um baile dos seus marcadores no setor.Apoiaram muito pouco e erraram nas trocas de passe, algumas vezes seguidamente.Falta treino.
Volantes: Arouca e René deveriam avançar quando pudessem para formar um paredão de meias, criar o abafa,recuperar a bola para servir Neymar e André, mas não foi isso que aconteceu, muitas bolas retornavam em ataques rápidos e a defesa ficava no mano a mano.
Meias:até agora não vi o futebol do "rico" Montillo, hoje fez um belo passe para o Cícero marcar, mas nenhuma jogada além dessa determinada para ganhar.Se o futebol desse jogador for esse aí o Santos não fez uma boa compra, temos o Léo da base que está bem melhor.Cícero tem apresentado um futebol de boa qualidade, para mim foi a melhor contratação até aqui, mas precisamos ver o que vai acontecer nos clássicos.
Ataque:Hoje Neymar estava muito marcado, revezaram pancadas e cartões e ninguém do Santos fala nada após as partidas, ninguém reclama na Federação, parece que está ótimo, podemos perder o jogador numa dessas se ninguém tomar alguma providência urgente e séria.André, está chegando atrasado sempre,perdeu um gol incrível , o seu futebol é bem melhor e não está aparecendo.
Enfim, estamos bem parecidos com o ano passado, trocamos as peças mas o time joga do mesmo jeito.Ainda teremos jogos sem Neymar para verificarmos isso, com certeza.
Parabéns evolução do sub 20
Critiquei muito o início dos trabalhos, até de forma pessoal e individual de cada jogador nos estádios, principalmente pela falta da qualidade dos passes e chutes.
Percebemos nos 7 jogos uma evolução espetacular desses fundamentos.Valeu a bronca e as explicações táticas.
Gostei muito da partida da copinha final e achei merecida a vitória da meninada.
Parabéns a todos e muito sucesso no mundo do futebol!
E você torcedor o que achou desse Santos 2013?Vai ou não vai?
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
Santos ganha do Bota na vila por 2 x 0, adversários do peixe nesse paulista: São Paulo e "aquele time" apenas para levar a taça.Chapando o Pacaembú! Santos x Goiás, todo mundo torcendo para a galerinha sub 20!
Santos ganha de novo de times relativamente fracos e soma pontos, a decisão do paulista será com São Paulo ou "aquele time".
Nesse sentido é importante ajustar as peças, hoje todos jogaram melhor que no jogo passado, a defesa ainda não se posiciona bem quando o ataque adversário saí rápido ( em três toques) toma algumas bolas nas costas com lançamentos.
O goleiro praticamente não foi assionado mas algumas bolas passaram próximas ao gol com certo perigo.
Os laterais praticamente ainda não foram testados, como disse temos que esperar os dois times grandes da capital que estão mais ajustados.
Os zagueiros estão precisando melhorar posicionamento, o que é bastante natural nesse começo de temporada.
Apesar do resultado em algum momento os volantes também não assumem a marcação e ainda não temos uma pressão tão eficiente na frente.
O time começa a criar entre as linhas adversárias com Cícero e Arouca e Montillo mais avançados entre os dois atacantes.
André abre os espaços e faz o pivô e Neymar sai para buscar as jogadas e receber também nos lançamentos , como foi no seu gol. Miralles tem entrado bem e tem aproveitado os espaços nos lances em profundidade como foi o seu gol.
Com Marcos Assunção no time a tendência é diminuir as faltas em Neymar próximo ao gol, pois a bola parada na frente da área com o Marcos batendo é quase gol.
O Santos tem muito a melhorar, mas precisa tomar cuidado na defesa para não termos surpresas.
Compre os seus ingressos para Santos e Goiás, sexta-feira, às 10 horas, no Pacaembu, um jogo para todos os paulistanos levarem seus amigos e familiares:
Arquibancada (Portão Principal) – R$ 10,00 (Inteira) e R$ 5,00 (Meia) (Torcida-Santos)
Arquibancada (Portão 21 e tobogã) – R$ 10,00 (Inteira) e R$ 5,00 (Meia) (Torcida-Santos)
Arquibancada (Portão 22) – R$ 10,00 (Inteira) e R$ 5,00 (Meia) (Torcida-Goiás)
Cadeira Especial (Laranja) – R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)
Numerada Descoberta – R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)
Vip – R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)
Obs.: A arquibancada do portão 21 será disponibilizada quando estiverem esgotados os ingressos da arquibancada do portão principal e os ingressos para o tobogã serão colocados à venda ao término das arquibancadas do portão principal e portão 21.
Postos de venda
1. P1 – Ginásio do Ibirapuera: Rua Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera
2. P2 – Estádio do Pacaembu: Praça Charles Miller s/n (haverá venda apenas no dia 24/01/2013)
3. P3 – Ginásio de Esportes José Corrêa (Bilheteria A): Avenida Guilherme P. Guglielmo, 100 – Barueri
4. P4 – Estádio Anacleto Campanella: R: Walter Tomé, nº 64 – Bairro – Olímpico – São Caetano
5. Av. Senador Pinheiro Machado, 240 – Jabaquara – Estádio Ulrico Mursa – Santos
Horário de funcionamento das bilheterias
Dia 23/01/2013 e 24/01/2013 das 10:00h às 18:00h
Nesse sentido é importante ajustar as peças, hoje todos jogaram melhor que no jogo passado, a defesa ainda não se posiciona bem quando o ataque adversário saí rápido ( em três toques) toma algumas bolas nas costas com lançamentos.
O goleiro praticamente não foi assionado mas algumas bolas passaram próximas ao gol com certo perigo.
Os laterais praticamente ainda não foram testados, como disse temos que esperar os dois times grandes da capital que estão mais ajustados.
Os zagueiros estão precisando melhorar posicionamento, o que é bastante natural nesse começo de temporada.
Apesar do resultado em algum momento os volantes também não assumem a marcação e ainda não temos uma pressão tão eficiente na frente.
O time começa a criar entre as linhas adversárias com Cícero e Arouca e Montillo mais avançados entre os dois atacantes.
André abre os espaços e faz o pivô e Neymar sai para buscar as jogadas e receber também nos lançamentos , como foi no seu gol. Miralles tem entrado bem e tem aproveitado os espaços nos lances em profundidade como foi o seu gol.
Com Marcos Assunção no time a tendência é diminuir as faltas em Neymar próximo ao gol, pois a bola parada na frente da área com o Marcos batendo é quase gol.
O Santos tem muito a melhorar, mas precisa tomar cuidado na defesa para não termos surpresas.
Compre os seus ingressos para Santos e Goiás, sexta-feira, às 10 horas, no Pacaembu, um jogo para todos os paulistanos levarem seus amigos e familiares:
Arquibancada (Portão Principal) – R$ 10,00 (Inteira) e R$ 5,00 (Meia) (Torcida-Santos)
Arquibancada (Portão 21 e tobogã) – R$ 10,00 (Inteira) e R$ 5,00 (Meia) (Torcida-Santos)
Arquibancada (Portão 22) – R$ 10,00 (Inteira) e R$ 5,00 (Meia) (Torcida-Goiás)
Cadeira Especial (Laranja) – R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)
Numerada Descoberta – R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)
Vip – R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)
Obs.: A arquibancada do portão 21 será disponibilizada quando estiverem esgotados os ingressos da arquibancada do portão principal e os ingressos para o tobogã serão colocados à venda ao término das arquibancadas do portão principal e portão 21.
Postos de venda
1. P1 – Ginásio do Ibirapuera: Rua Manuel da Nóbrega, 1361 – Ibirapuera
2. P2 – Estádio do Pacaembu: Praça Charles Miller s/n (haverá venda apenas no dia 24/01/2013)
3. P3 – Ginásio de Esportes José Corrêa (Bilheteria A): Avenida Guilherme P. Guglielmo, 100 – Barueri
4. P4 – Estádio Anacleto Campanella: R: Walter Tomé, nº 64 – Bairro – Olímpico – São Caetano
5. Av. Senador Pinheiro Machado, 240 – Jabaquara – Estádio Ulrico Mursa – Santos
Horário de funcionamento das bilheterias
Dia 23/01/2013 e 24/01/2013 das 10:00h às 18:00h
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Neilton;oportunista e mágico leva sub 20 santista a final.A M. das convocações está F. o Santos e tem gente "babando". Quero ver quem vai tirar a bunda da cadeira para resolver o calendário santista, isso sim.
O time sub 20 santista ganha de 3 x 2 do Palmeiras e enfrenta o Goiás na final do torneio nesta sexta feira as 10 horas, provavelmente no Pacaembu.
O destaque do jogo foi o atacante Neilton que de praticamente ter sido aproveitado como jogador suplente nessa copinha, se tornou o protagonista dessa final com fez três gols com muita garra: um de Penalidade máxima, o outro em disputa na grande área com sobra e chute e o último com um "lençol" no zagueiro e um chute bem equilibrado.
O goleiro Gabriel foi muito importante com boas defesas
A zaga deixou sobrando um jogador no primeiro gol do Palmeiras, e no segundo os zagueiros se mostraram confusos na marcação, Jubal inclusive algumas vezes cortava a bola com sobra de atacantes na área, no entanto a zaga se adaptou com a falta de Douglas, Gustavo e Lucas e no fim do jogo praticamente a linha de defesa começou a funcionar.
Os laterais não subiram e fecharam bem os ataques Palmeirenses apesar do pequeno desentrosamento na cobertura como foi dito.
No meio percebemos um equilíbrio técnico entre Léo, Pedro e Leandrinho que fez sua melhor partida voltando a apresentar um ótimo futebol.
No ataque Neilton foi o grande destaque e dessa vez Diego resolveu mostrar um futebol com mais garra.
Todos na final na sexta feira contra o Goiás, vamos fazer o mar branco de novo.
Calendário da CBF/campeonato paulista provoca indignação no torcedor.
O Santos vai ter desfalque de Neymar e Arouca para a seleção em pelo menos 5 jogos do paulista se o calendário não for alterado.A princípio os burocratas santistas deveriam resolver esses problemas pelo menos para justificar seus altos salários e tentar justificar as péssimas contratações de 2012 e viagens de férias em momentos de renovação do elenco em 2012/2013, como "passou a régua" de forma muito sensata o próprio vice do Santos Sr Odílio.
O conselho tem que fazer uma notificação urgente dessa situação desses funcionários do clube, que muito ganham e que nada produzem para o clube.
FARO E CIA VAMOS MOSTRAR SERVIÇO OU VAMOS DAR ÁREA: NEYMAR E AROUCA NA SELEÇÃO EM DIAS DE JOGOS DO SANTOS NÃO DÁ!É PERDER LIBERTADORES DE NOVO E QUEM SABE O PAULISTA. CALENDÁRIO NOVO URGENTE É OBRIGAÇÃO!
Deixe sua opinião aqui!
O destaque do jogo foi o atacante Neilton que de praticamente ter sido aproveitado como jogador suplente nessa copinha, se tornou o protagonista dessa final com fez três gols com muita garra: um de Penalidade máxima, o outro em disputa na grande área com sobra e chute e o último com um "lençol" no zagueiro e um chute bem equilibrado.
O goleiro Gabriel foi muito importante com boas defesas
A zaga deixou sobrando um jogador no primeiro gol do Palmeiras, e no segundo os zagueiros se mostraram confusos na marcação, Jubal inclusive algumas vezes cortava a bola com sobra de atacantes na área, no entanto a zaga se adaptou com a falta de Douglas, Gustavo e Lucas e no fim do jogo praticamente a linha de defesa começou a funcionar.
Os laterais não subiram e fecharam bem os ataques Palmeirenses apesar do pequeno desentrosamento na cobertura como foi dito.
No meio percebemos um equilíbrio técnico entre Léo, Pedro e Leandrinho que fez sua melhor partida voltando a apresentar um ótimo futebol.
No ataque Neilton foi o grande destaque e dessa vez Diego resolveu mostrar um futebol com mais garra.
Todos na final na sexta feira contra o Goiás, vamos fazer o mar branco de novo.
Calendário da CBF/campeonato paulista provoca indignação no torcedor.
O Santos vai ter desfalque de Neymar e Arouca para a seleção em pelo menos 5 jogos do paulista se o calendário não for alterado.A princípio os burocratas santistas deveriam resolver esses problemas pelo menos para justificar seus altos salários e tentar justificar as péssimas contratações de 2012 e viagens de férias em momentos de renovação do elenco em 2012/2013, como "passou a régua" de forma muito sensata o próprio vice do Santos Sr Odílio.
O conselho tem que fazer uma notificação urgente dessa situação desses funcionários do clube, que muito ganham e que nada produzem para o clube.
FARO E CIA VAMOS MOSTRAR SERVIÇO OU VAMOS DAR ÁREA: NEYMAR E AROUCA NA SELEÇÃO EM DIAS DE JOGOS DO SANTOS NÃO DÁ!É PERDER LIBERTADORES DE NOVO E QUEM SABE O PAULISTA. CALENDÁRIO NOVO URGENTE É OBRIGAÇÃO!
Deixe sua opinião aqui!
sábado, 19 de janeiro de 2013
Calendário 2013:Torcida santista pode não apoiar a CBF/FIFA em 2014.Colegas blogueiros atribuem notas aos jogadores já na primeira partida.Sub -20 acerta fundamento, evolui e chega na semi - final em torneio nacional.
Calendário 2013:Torcida santista pode não apoiar a CBF/FIFA em 2014
Apesar do calendário dos jogos da seleção brasileira ser agendado por um grupo da Arábia saudita, o torcedor santista acredita que os jogos da seleção e do Santos FC não podem acontecer esse ano como ocorreu no ano passado.
Neymar deixou de participar de partidas do Brasileiro de 2012 para jogar na seleção e caso o Santos tivesse vencido essas partidas do peixe, estaríamos na libertadores esse ano, como normalmente acontece.
O torcedor santista é torcedor da seleção brasileira também, mas sabe que se for prejudicado no calendário 2013 pela CBF/FIFA pode não torcer, torcer contra, ou ficar neutro nos jogos da seleção, o que é muito ruim para os organizadores da copa do mundo aqui no Brasil em 2014.
O calendário FIFA/CBF ainda não foi publicado, o apoio de uma torcida inteira vale mais que alguns amistosos que prejudiquem o Santos jogando sem Neymar.
Vamos torcer para que Ney participe em todos os jogos:tanto da seleção como do Santos FC.
Com tantas mudanças atribuir notas já no primeiro jogo? Santos 3 x São Caetano 1
O time do Santos estréia com pelo menos 5 mudanças no elenco titular, é início de temporada e alguns amigos blogueiros atribuem notas já para os integrantes do time santista.
Eu já joguei futebol e posso afirmar que as três primeiras partidas, pelo menos, de um primeiro torneio de uma temporada com uma equipe nova, não permite a mínima possibilidade de avaliação de qualquer jogador desse time de forma coerente ainda.
O condicionamento físico e técnico está sendo colocado em prática.
Alguns jogadores tem algumas facilidades para adquirir certos parâmetros físicos e outros certos parâmetros técnicos, além disso temos o desentrosamento (total) natural de toda equipe nova.
Peço um pouco de paciência aos colegas blogueiros para elogiarmos ou criticarmos esse ou aquele jogador dessa nova formação.
Parabéns sub 20, aprenderam um pouco dos fundamentos solicitados aqui.
A equipe sub 20, praticamente com o mesmo grupo de 2012, chega em 2013 semi finalista da copinha SP.
Acredito que essa evolução em torneios nacionais tenha sido devido as críticas feitas aos meninos com relação a falta de aprimoramento nos fundamentos.
Os fundamentos foram bem trabalhados durante a competição, inclusive com utilização das batidas, ganhando jogos nas penalidades máximas.
O crescimento dos meninos foi nítido, destaque para: Yuri nos primeiros jogos, Léo nos últimos, e a dupla de zaga Gustavo e Jubal, atuando também na equipe profissional.
Vamos torcer para levantar essa copa SP de 2013.
Saudações santistas e garra total!
Apesar do calendário dos jogos da seleção brasileira ser agendado por um grupo da Arábia saudita, o torcedor santista acredita que os jogos da seleção e do Santos FC não podem acontecer esse ano como ocorreu no ano passado.
Neymar deixou de participar de partidas do Brasileiro de 2012 para jogar na seleção e caso o Santos tivesse vencido essas partidas do peixe, estaríamos na libertadores esse ano, como normalmente acontece.
O torcedor santista é torcedor da seleção brasileira também, mas sabe que se for prejudicado no calendário 2013 pela CBF/FIFA pode não torcer, torcer contra, ou ficar neutro nos jogos da seleção, o que é muito ruim para os organizadores da copa do mundo aqui no Brasil em 2014.
O calendário FIFA/CBF ainda não foi publicado, o apoio de uma torcida inteira vale mais que alguns amistosos que prejudiquem o Santos jogando sem Neymar.
Vamos torcer para que Ney participe em todos os jogos:tanto da seleção como do Santos FC.
Com tantas mudanças atribuir notas já no primeiro jogo? Santos 3 x São Caetano 1
O time do Santos estréia com pelo menos 5 mudanças no elenco titular, é início de temporada e alguns amigos blogueiros atribuem notas já para os integrantes do time santista.
Eu já joguei futebol e posso afirmar que as três primeiras partidas, pelo menos, de um primeiro torneio de uma temporada com uma equipe nova, não permite a mínima possibilidade de avaliação de qualquer jogador desse time de forma coerente ainda.
O condicionamento físico e técnico está sendo colocado em prática.
Alguns jogadores tem algumas facilidades para adquirir certos parâmetros físicos e outros certos parâmetros técnicos, além disso temos o desentrosamento (total) natural de toda equipe nova.
Peço um pouco de paciência aos colegas blogueiros para elogiarmos ou criticarmos esse ou aquele jogador dessa nova formação.
Parabéns sub 20, aprenderam um pouco dos fundamentos solicitados aqui.
A equipe sub 20, praticamente com o mesmo grupo de 2012, chega em 2013 semi finalista da copinha SP.
Acredito que essa evolução em torneios nacionais tenha sido devido as críticas feitas aos meninos com relação a falta de aprimoramento nos fundamentos.
Os fundamentos foram bem trabalhados durante a competição, inclusive com utilização das batidas, ganhando jogos nas penalidades máximas.
O crescimento dos meninos foi nítido, destaque para: Yuri nos primeiros jogos, Léo nos últimos, e a dupla de zaga Gustavo e Jubal, atuando também na equipe profissional.
Vamos torcer para levantar essa copa SP de 2013.
Saudações santistas e garra total!
Assinar:
Postagens (Atom)