Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Marcos Assunção, um atleta com muitas utilidades no campo, como melhor batedor de escanteios e faltas do país e também nos projetos de Marketing.
Marcos Assunção, an athlete with many uses in the field as best batsman of fouls and corners of the country and also in projects of Marketing.
As a person, Mark is a very dear person wherever he goes, an irreparable character, despite his age, 38, is a player that is dedicated entirely to maintain its technical condition, it happened the first time I came by, in Santos FC, and also through comments on the team Palmeiras.
It has been said in the previous post how the player could help the technically time sub 20.
This post we hold ourselves as a player can help as commercial appeal.
Within the advertising appeals are several messages that could advertise multiple products with reference to the potential and the quality of Mark's kick.
As an example of references to the campaign themes for:
a) Commercial Banks:
"(Group as MA = X)" has hit its economy and focus "," has his target in his great pleasure in winning "
b) Travel agencies:
(as MA = y group) "make your trip perfect reach", "trust your emotions and hit your target."
c) Sports Equipment
"With this product zo your goal is assured", "the perfect trajectory makes the difference (your product z)
Good luck to the boys of the village sub -20.
domingo, 6 de janeiro de 2013
Sub 20 ganha do São Matheus por 1 x 0 com gol de Yuri, se garante no grupo mas joga feio nas jogadas básicas outra vez.Quer um cara bom para treinar "fundamentos" dessa galerinha da base? Marcos Assunção depois que se aposentar.
Sub 20
Prefiro não comentar o jogo de hoje do Santos x São Matheus MA, infelizmente o time sub 20 não tem arremates, cobranças de faltas, cruzamentos, lançamentos aproveitados.
Isso é grave para uma equipe no nível do Santos FC!
É preciso que o professor Claudinei insista em treinar fundamentos com os meninos,como cansamos de dizer aqui, incluindo o goleiro.Espero que até quinta o Santos consiga fazer um "intensivão"por dois períodos por dia nas jogadas fundamentais antes de entrar em campo.
Marcos Assunção
Um cara que eu cansei de ver praticar fundamentos por horas e horas, principalmente passes e chutes após os treinos acabarem foi o jogador Marcos Assunção, seja na sua passagem pelo Santos e através de informações da imprensa no Palmeiras.
Santista declarado, apaixonado pelo Santos, e carinhosamente chamado de forma irônica por nós como "o velhinho do futebol"( juntamente com Zé Roberto hoje no Grêmio), merecia uma chance de continuar jogando por um certo tempo, ter um contrato com um bom bônus extra como jogador profissional e na continuação do contrato permanecer como auxiliar técnico da comissão da base onde o bônus seria retirado.
Eu acho que o Marcos é profundo conhecedor de batidas de falta, penalidades, escanteios, passes,voleios (e marcação também) e pelo que eu percebi tem certa habilidade para tratar com os mais jovens.
Eu dividiria o Departamento técnico em três áreas:
a) Preparação física
b) Fundamentos do futebol
c) Tática em campo/jogo.
Os iniciantes teriam preparação física e maior tempo de fundamentos de futebol e pouca "tática de campo/jogo".
Os mais avançados teriam preparação física, Fundamentos do futebol e tática de campo, mas os contratados só entrariam jogando quando tivesse aptos no "Fundamento do futebol", ou seja, se o jogador/aluno não tivesse apto para :chutar, bater penalidades,correr,voleios,lançamentos e bater escanteios com qualidade não poderia entrar em campo.
Está aí a dica para a diretoria melhorar a equipe que está disputando a copinha onde jogadores sub 20 esqueceram de "acertar o formato da chuteira" em casa e parecem não ter treinamentos adequados quanto aos fundamentos básicos do futebol.Eu acho que o Marcos assunção se enquadraria bem nesse contexto.
Vai aí uma sugestão para a diretoria santista.
Prefiro não comentar o jogo de hoje do Santos x São Matheus MA, infelizmente o time sub 20 não tem arremates, cobranças de faltas, cruzamentos, lançamentos aproveitados.
Isso é grave para uma equipe no nível do Santos FC!
É preciso que o professor Claudinei insista em treinar fundamentos com os meninos,como cansamos de dizer aqui, incluindo o goleiro.Espero que até quinta o Santos consiga fazer um "intensivão"por dois períodos por dia nas jogadas fundamentais antes de entrar em campo.
Marcos Assunção
Um cara que eu cansei de ver praticar fundamentos por horas e horas, principalmente passes e chutes após os treinos acabarem foi o jogador Marcos Assunção, seja na sua passagem pelo Santos e através de informações da imprensa no Palmeiras.
Santista declarado, apaixonado pelo Santos, e carinhosamente chamado de forma irônica por nós como "o velhinho do futebol"( juntamente com Zé Roberto hoje no Grêmio), merecia uma chance de continuar jogando por um certo tempo, ter um contrato com um bom bônus extra como jogador profissional e na continuação do contrato permanecer como auxiliar técnico da comissão da base onde o bônus seria retirado.
Eu acho que o Marcos é profundo conhecedor de batidas de falta, penalidades, escanteios, passes,voleios (e marcação também) e pelo que eu percebi tem certa habilidade para tratar com os mais jovens.
Eu dividiria o Departamento técnico em três áreas:
a) Preparação física
b) Fundamentos do futebol
c) Tática em campo/jogo.
Os iniciantes teriam preparação física e maior tempo de fundamentos de futebol e pouca "tática de campo/jogo".
Os mais avançados teriam preparação física, Fundamentos do futebol e tática de campo, mas os contratados só entrariam jogando quando tivesse aptos no "Fundamento do futebol", ou seja, se o jogador/aluno não tivesse apto para :chutar, bater penalidades,correr,voleios,lançamentos e bater escanteios com qualidade não poderia entrar em campo.
Está aí a dica para a diretoria melhorar a equipe que está disputando a copinha onde jogadores sub 20 esqueceram de "acertar o formato da chuteira" em casa e parecem não ter treinamentos adequados quanto aos fundamentos básicos do futebol.Eu acho que o Marcos assunção se enquadraria bem nesse contexto.
Vai aí uma sugestão para a diretoria santista.
sábado, 5 de janeiro de 2013
Sub 20 santista vence Remo -PA por 3 x 0, mas problemas continuam
Fui lá e não gostei muito.
O jogo foi 3 x 0 contra o Remo - PA.
O Santos sub 20, apesar de favorito e ter ganho o jogo, não jogou bem e tem que evoluir muito para ganhar do conjunto dos times de Minas, da Bahia e do sul do Brasil.
Erros de fundamento: o Santos perdeu duas penalidades e chutou pelo menos 5 bolas de forma errada, além de fazer um jogo bastante complicado nos passes, na marcação e na virada de jogo.Destaque para Lucas, Léo e para quem entrou: Neilton, Alisson e Yuri que conseguiram uma movimentação mais agressiva no ataque no segundo tempo, fazendo o Santos ter 15 minutos de um ótimo futebol, possibilitando mais 2 gols de fato,( o primeiro foi uma falha ridícula do goleiro adversário).
Participações
Gabriel Gasparotto;Melhorou na saída de defesas na área, mas ainda precisa de treino de reposição com os pés.
Douglas:Melhorou com relação a participação no campeonato brasileiro, mas demora muito para pensar nova jogada e se perde na troca de passes, falta conjunto na parte defensiva.
Gustavo e Henrique;Um grupo bom na marcação de área mas regular no domínio de bola, colocação na área adversária e arremates.
Carnavarros: É a primeira partida que assisto desse jogador, me pareceu esperto, ainda não posso opinar.
Lucas Otávio: Bom no desarme, jogador baixo, rápido, as vezes ainda não se posiciona bem no contra ataque adversário, é complicado para passar a bola.
Pedro Castro (Neilton): É um ótimo jogador mas não fez sua melhor partida, complica para passar e passa de forma errada algumas vezes. Neilton entrou bem e movimentou melhor o jogo.
Leandrinho:Jogou um pouco atrasado não fez bons ataques, foi substituído por Alison que entrou mais rápido e adiantado.
Léo Cidadini: Fez um ótimo segundo tempo, melhorou quando tabelou com o Yuri pela esquerda e numa dessas fez o gol, no primeiro tempo também fez um futebol burocratizado.
Diego Cardoso (Yuri):Fez duas jogadas péssimas e foi substituído, não vi o futebol desse menino ainda.O Yuri entrou muito bem, fez dois lindos passes, esteve presente sem bola,e fez um golaço com passe do Giva.
Giva: Perdeu o penalti mas recompensou com o passe para o gol do Yuri.Precisa treinar todos os fundamentos também.
Técnico Claudinei: É um técnico mediano, o grupo ainda não está totalmente concentrado, é fraco no treino dos fundamentos: chutes, passes, voleios,cabeceios, lançamentos,etc,deveria seguir os treinamentos europeus e de alguns times brasileiros onde o jogador só vai para o coletivo quando estiver apto nos fundamentos individuais.Tipo matéria de faculdade que tem que ter nota, enquanto não acertar fica lá sozinho estudando.Acho que erros graves comprometem o técnico e os meninos precisam ter essa responsabilidade:não atingiu o que é preciso não entra para treinar e fim.
Nas jogadas coletivas, as bolas precisam ser melhor aproveitadas em lançamentos aos jogadores de ataque quando a linha de zaga adversária avança e também tabelar e lançar entre a zaga e os volantes quando existe espaço para isso.O time demora para pensar nas jogadas, virar as bolas de lado, os volantes marcam e os meias não avançam para aproveitar o espaço que sobra.Falta muita coisa no time do Santos, essa é a minha opinião.
O jogo foi 3 x 0 contra o Remo - PA.
O Santos sub 20, apesar de favorito e ter ganho o jogo, não jogou bem e tem que evoluir muito para ganhar do conjunto dos times de Minas, da Bahia e do sul do Brasil.
Erros de fundamento: o Santos perdeu duas penalidades e chutou pelo menos 5 bolas de forma errada, além de fazer um jogo bastante complicado nos passes, na marcação e na virada de jogo.Destaque para Lucas, Léo e para quem entrou: Neilton, Alisson e Yuri que conseguiram uma movimentação mais agressiva no ataque no segundo tempo, fazendo o Santos ter 15 minutos de um ótimo futebol, possibilitando mais 2 gols de fato,( o primeiro foi uma falha ridícula do goleiro adversário).
Participações
Gabriel Gasparotto;Melhorou na saída de defesas na área, mas ainda precisa de treino de reposição com os pés.
Douglas:Melhorou com relação a participação no campeonato brasileiro, mas demora muito para pensar nova jogada e se perde na troca de passes, falta conjunto na parte defensiva.
Gustavo e Henrique;Um grupo bom na marcação de área mas regular no domínio de bola, colocação na área adversária e arremates.
Carnavarros: É a primeira partida que assisto desse jogador, me pareceu esperto, ainda não posso opinar.
Lucas Otávio: Bom no desarme, jogador baixo, rápido, as vezes ainda não se posiciona bem no contra ataque adversário, é complicado para passar a bola.
Pedro Castro (Neilton): É um ótimo jogador mas não fez sua melhor partida, complica para passar e passa de forma errada algumas vezes. Neilton entrou bem e movimentou melhor o jogo.
Leandrinho:Jogou um pouco atrasado não fez bons ataques, foi substituído por Alison que entrou mais rápido e adiantado.
Léo Cidadini: Fez um ótimo segundo tempo, melhorou quando tabelou com o Yuri pela esquerda e numa dessas fez o gol, no primeiro tempo também fez um futebol burocratizado.
Diego Cardoso (Yuri):Fez duas jogadas péssimas e foi substituído, não vi o futebol desse menino ainda.O Yuri entrou muito bem, fez dois lindos passes, esteve presente sem bola,e fez um golaço com passe do Giva.
Giva: Perdeu o penalti mas recompensou com o passe para o gol do Yuri.Precisa treinar todos os fundamentos também.
Técnico Claudinei: É um técnico mediano, o grupo ainda não está totalmente concentrado, é fraco no treino dos fundamentos: chutes, passes, voleios,cabeceios, lançamentos,etc,deveria seguir os treinamentos europeus e de alguns times brasileiros onde o jogador só vai para o coletivo quando estiver apto nos fundamentos individuais.Tipo matéria de faculdade que tem que ter nota, enquanto não acertar fica lá sozinho estudando.Acho que erros graves comprometem o técnico e os meninos precisam ter essa responsabilidade:não atingiu o que é preciso não entra para treinar e fim.
Nas jogadas coletivas, as bolas precisam ser melhor aproveitadas em lançamentos aos jogadores de ataque quando a linha de zaga adversária avança e também tabelar e lançar entre a zaga e os volantes quando existe espaço para isso.O time demora para pensar nas jogadas, virar as bolas de lado, os volantes marcam e os meias não avançam para aproveitar o espaço que sobra.Falta muita coisa no time do Santos, essa é a minha opinião.
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Santos tenta superar futebol Mineiro,Baiano e Gaúcho na copinha.Robinho, volta cara, vamos infernizar de novo,o santista te espera! O nosso "carrapato" pode sair do Santos.Edú e Durval ganharam mais com Adriano e Arouca de volantes.Santos não diminue gastos e troca 6 por meia duzia.
Sub 20
Depois da apresentação "daquele time" na copinha do ano passado o que se viu foi uma uma grande evolução dos times da Bahia, Minas e Rio grande do Sul nas outras competições:taça BH,Copa do Brasil,Campeonato Brasileiro e a nível paulista, o Santos se tornou campeão da categoria em 2012.
O que temos observado, e eu particularmente já a algum tempo, que os treinamentos de fundamentos anteriores aos treinos táticos tem surgido grande resultado nesses times.Os treinamentos físicos também são sempre medidos e controlados.
Os jogadores passam por estágios de treinamento com preparadores específicos,ao atingirem um nível satisfatório são escolhidos para treinarem taticamente, no Bahia por exemplo esse trabalho tem a comissão técnica e o técnico Jorginho dos profissionais na coordenação.
O Santos, ao contrário, não repete jogadas,as entregas de bola na intermediária são constantes, os passes, os chutes, sempre aparecem defeituosos ou "no esquenta", jogadores entram em campo parecendo ir a um "desfile de modas",a criançada entra no "já ganhou".
Depois de algumas criticas desse blogueiro o time entrou mais concentrado e parece que algumas medidas foram tomadas, mas ainda assim percebemos alguns jogadores bastante desconcentrados com o que está acontecendo em campo.
Hoje o Santos enfrenta um time relativamente fraco, e se quiser conseguir um bom resultado tem que jogar com coragem e dedicação sempre.
O Santos vai entrar com:Gabriel,Douglas,Gustavo,Jubal e Emerson, Léo, Lucas,Leandrinho e Pedro, Giva e Diego (não sei o que aconteceu com o Geuvâneo).
Robinho
Eu não sou de fazer pedido e muito menos bajular jogador, mas gostaria muito que você repensasse sobre a sua possibilidade de atuar no peixe.Acredito que vai ser a única forma de você brilhar no cenário mundial de novo e estar aqui com a galera da sua cidade, do seu time do peito, pode ser que a grana não seja a que você queira, mas grana não é tudo na vida não... e você já esta com alguns anos a mais.Pense nisso...e volte para nós, de coração: Santos FC
Adriano
Parece que o ciclo do nosso carrapato Vicentino e torcedor fanático do peixe está se acabando na vila.Desde 2006 e nos dois últimos anos, quando retornou ao clube, nosso volante marcador esteve presente em quase todos os bons momentos,substituiu Wesley em 2010 e a sua falta no mundial de clubes em 2011 determinou a goleada do Barça.
As estatísticas mostram que Adriano e Arouca formando um quadrado com Edú e Durval fazem do Santos um time vencedor quando temos dois alas, dois meias e dois atacantes.Esse esquema não foi muito bem trabalhado no último campeonato brasileiro, pois não tivemos meias de ligação de alto nível e nem laterais que suprissem a falta dos que foram negociados.
Como sugestão com relação a confusão envolvendo empresário e Adriano, acredito que a melhor saída é resolver empresário e volante primeiro e depois partilhar os gastos com os clubes interessados em um novo contrato.
Acho que quem contratar Adriano hoje estará com um jogador de vários títulos na carreira acostumado a dar sangue dentro de campo, coisa rara hoje no nosso futebol de estrelas.Estava no jogo que Adriano foi lançado no grupo em 2006 e na primeira entrada foi expulso de campo.Luxa, na época ficou louco, depois em outros jogos Adriano já entrou como volante 1 e não saiu mais.
Os jogadores que estão chegando na equipe santista não são de nível técnico melhor dos que estão saindo e nem vão resolver os problemas principais da equipe: ausência de laterais e um meia de ligação competente.
A folha de pagamento continua alta e o nível dos jogadores continua baixo.
O santos para evitar entrar no vermelho em 2014 tem que lutar para diminuir os salários o máximo possível, incluindo aí os funcionários executivos que nada fazem.
Depois da apresentação "daquele time" na copinha do ano passado o que se viu foi uma uma grande evolução dos times da Bahia, Minas e Rio grande do Sul nas outras competições:taça BH,Copa do Brasil,Campeonato Brasileiro e a nível paulista, o Santos se tornou campeão da categoria em 2012.
O que temos observado, e eu particularmente já a algum tempo, que os treinamentos de fundamentos anteriores aos treinos táticos tem surgido grande resultado nesses times.Os treinamentos físicos também são sempre medidos e controlados.
Os jogadores passam por estágios de treinamento com preparadores específicos,ao atingirem um nível satisfatório são escolhidos para treinarem taticamente, no Bahia por exemplo esse trabalho tem a comissão técnica e o técnico Jorginho dos profissionais na coordenação.
O Santos, ao contrário, não repete jogadas,as entregas de bola na intermediária são constantes, os passes, os chutes, sempre aparecem defeituosos ou "no esquenta", jogadores entram em campo parecendo ir a um "desfile de modas",a criançada entra no "já ganhou".
Depois de algumas criticas desse blogueiro o time entrou mais concentrado e parece que algumas medidas foram tomadas, mas ainda assim percebemos alguns jogadores bastante desconcentrados com o que está acontecendo em campo.
Hoje o Santos enfrenta um time relativamente fraco, e se quiser conseguir um bom resultado tem que jogar com coragem e dedicação sempre.
O Santos vai entrar com:Gabriel,Douglas,Gustavo,Jubal e Emerson, Léo, Lucas,Leandrinho e Pedro, Giva e Diego (não sei o que aconteceu com o Geuvâneo).
Robinho
Eu não sou de fazer pedido e muito menos bajular jogador, mas gostaria muito que você repensasse sobre a sua possibilidade de atuar no peixe.Acredito que vai ser a única forma de você brilhar no cenário mundial de novo e estar aqui com a galera da sua cidade, do seu time do peito, pode ser que a grana não seja a que você queira, mas grana não é tudo na vida não... e você já esta com alguns anos a mais.Pense nisso...e volte para nós, de coração: Santos FC
Adriano
Parece que o ciclo do nosso carrapato Vicentino e torcedor fanático do peixe está se acabando na vila.Desde 2006 e nos dois últimos anos, quando retornou ao clube, nosso volante marcador esteve presente em quase todos os bons momentos,substituiu Wesley em 2010 e a sua falta no mundial de clubes em 2011 determinou a goleada do Barça.
As estatísticas mostram que Adriano e Arouca formando um quadrado com Edú e Durval fazem do Santos um time vencedor quando temos dois alas, dois meias e dois atacantes.Esse esquema não foi muito bem trabalhado no último campeonato brasileiro, pois não tivemos meias de ligação de alto nível e nem laterais que suprissem a falta dos que foram negociados.
Como sugestão com relação a confusão envolvendo empresário e Adriano, acredito que a melhor saída é resolver empresário e volante primeiro e depois partilhar os gastos com os clubes interessados em um novo contrato.
Acho que quem contratar Adriano hoje estará com um jogador de vários títulos na carreira acostumado a dar sangue dentro de campo, coisa rara hoje no nosso futebol de estrelas.Estava no jogo que Adriano foi lançado no grupo em 2006 e na primeira entrada foi expulso de campo.Luxa, na época ficou louco, depois em outros jogos Adriano já entrou como volante 1 e não saiu mais.
Os jogadores que estão chegando na equipe santista não são de nível técnico melhor dos que estão saindo e nem vão resolver os problemas principais da equipe: ausência de laterais e um meia de ligação competente.
A folha de pagamento continua alta e o nível dos jogadores continua baixo.
O santos para evitar entrar no vermelho em 2014 tem que lutar para diminuir os salários o máximo possível, incluindo aí os funcionários executivos que nada fazem.
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
FELIZ NATAL E 2013! SANTÁSTICO ANO DE ALEGRIA , SAÚDE, E DE MUITA JUSTIÇA PARA TODOS.
QUE DEUS ESTEJA DE FATO, DE VERDADE, NOS CORAÇÕES DAS PESSOAS QUE MEREÇAM A SUA GRAÇA.
FELIZ NATAL E ÓTIMO 2013!
FELIZ NATAL E ÓTIMO 2013!
sábado, 22 de dezembro de 2012
Passando a régua 2012 - jogos, jogadores, análises e quem deve sair.Porcentagem do salário dos improdutivos.
Os dias mais felizes para o torcedor santista em 2012... foram os dias 06 e 13 de Maio de 2012 quando o time da vila derrotou por duas vezes o Guarani de Campinas e trouxe a terceira taça de campeão paulista.
Escalação do 2o jogo:
Rafael - Aranha no 1o jogo
Henrique, Edú, Durval e Juan (Léo)
Adriano,Arouca,
Elano - Ibson no 1o jogo e Felipe Anderson substitui Elano Final
PH, Neymar e Alan Kardec
Dia 20 de Junho tivemos o segundo jogo da semi - final de libertadores, empatamos com "aquele time" por 0 x 0, no jogo anterior na vila havíamos perdido por 1 x 0 e fomos eliminados.
Escalação do 2o jogo:
Rafael,
Henrique,Edú,Durval e Juan (Léo no primeiro jogo)
Adriano (Elano - sai jogando no 1o jogo)
Arouca (Felipe Anderson)e PH
Alan Kardec, Neymar e Borges (Dimba)
Em 10/11 e 21/10 tivemos os dois últimos jogos do campeonato brasileiro onde o Santos foi derrotado, terminou o campeonato em 8o lugar.
x Atlético GO e x Ponte Preta
Rafael
Galhardo(Bruno Peres, Bruno Peres titular contra a Ponte )B Rodrigo, Durval e Gerson Magrão,Adriano, Arouca, Henrique e Felipe Anderson
Neymar, André (Miralles contra a Ponte)
Em 22/09 e 06/08, temos ainda mais dois jogos anteriores onde o Santos também perdeu e olhem a escalação... sem contar as substituições que não ajudaram e não foram mensionadas:
x Portuguesa e x Fluminense
Rafael,Douglas (jogador da base santista,Bruno Peres contra o fluminense)B Rodrigo, Durval e Juan
x portuguesa
Arouca, Gerson Magrão,Felipe Anderson, Pato,André e Vitor Andrade
x Fluminense
Adriano, Everton Páscoa,Bernardo,Gerson Magrão, Felipe Anderson, Bill e André.
Podemos concluir o seguinte:
Pelo que ganhamos em outros anos e nesse ano e pelo que perdemos com as saídas e reposições desse ano chegamos as seguintes conclusões:
Não temos problemas:
No gol, no centro da defesa e na posição de volantes e na frente com Neymar atuando.
O quarteto, Edú, Durval, Adriano e Arouca querendo ou não é vencedor.
Os maiores problemas estão nas laterais:
Henrique, apesar de deslocado, ainda é melhor que os contratados para a posição na direita: Bruno Peres e Galhardo não fizeram nada nesse brasileiro.
Na esquerda ou no meio Gerson Magrão participou das quatro últimas derrotas do time, teve a pior produção,não ajudou quando esteve dentro de campo.Juan e Léo colaboraram para as outras competições mas declinaram na reta final do brasileiro.
No meio, como disse Arouca e Adriano é o melhor setor do time, o mais estável, na meia Felipe Anderson é da base,apareceu antes e depois, ninguém substituiu PH com qualidade e em menor proporção a "briga" de Ibson e Elano dos campeonatos anteriores, e os que entraram: Miralles e Magrão (deslocado), Henrique (deslocado) "detonaram" a produção da equipe do peixe quando foram escalados.
No ataque:Perdemos Alan Kardec, Borges e Dimba,entramos com Pato, Bil, Vitor Andrade, com 16 anos, André , recontratado, não encontrando o seu melhor futebol apesar de já ter levantado várias taças pelo Santos FC.
Torcedor tire suas conclusões e imagine o Santos de 2013.
Será que o tetra paulista será nosso?
Quais os jogadores improdutivos que o torcedor poderia ter uma porcentagem do salário?
Além dos que estão aí você citaria mais algum contratado em 2012 que apareceu em outros jogos e não correspondeu?
O calendário santista/CBF estão praticamente esquecidos e os contratados do Santos vão deixar o Santos na mão de novo?
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Alan Patrick, estamos de braços abertos!
Se existe um jogador que pode vir compor o elenco e fazer muito bem a equipe santista é o meia "super simples" Alan Patrick.
Formado nas categorias de base do peixe para entrar no profissional juntamente com PH e Felipe Anderson acabou sendo vendido em 2010, depois de conquistar a libertadores e o paulista daquele ano (inclusive fez um golaço com passe do Ney Show na liberta).
Patrick saiu para ganhar sua "graninha"...ganhou e está louco para voltar para casa.
Estamos precisando recompor o elenco e partir para a briga novamente.
Tomara que a diretoria tenha sensibilidade para contratar esse jogador que tanto ajudou e pode agora, mais maduro, fazer a diferença em 2013.
Alan Patrick, estamos de braços abertos!
Se você conhece o futebol do Alan deixe seu comentário no facebook.com/lrsantista ok?
Assinar:
Postagens (Atom)