Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
CBF/ Globo podem perder apoio popular por falta de planejamento nos jogos da seleção.O Morumbi já foi palco desse descontentamento.Falta de planejamento no calendário seleção/clubes pode comprometer departamento comercial da Globo na copa.
Pelo péssimo planejamento das atividades do futebol na emissora Globo, já assistimos uma torcida inteira vaiando a principal emissora do país na final do campeonato paulista desse ano, no maior estádio particular de São Paulo com público de 70 mil pessoas ( Santos x Guarani).
Parece que os dirigentes na área de futebol da emissora são os mesmos,o Santos não fez a final da libertadores naquele estádio ( Morumbi) muito provavelmente para não tomar vaias do torcedor santista novamente.
Nesse final de semana a seleção/Globo entrou em campo e infelizmente o que percebemos foi uma péssima apresentação da seleção e novas vaias da torcida.
Até agora o que temos visto é um total despreparo tanto da CBF como da emissora para tratar do "casamento" do calendário da CBF com o calendário dos clubes e acertar bem o time para os eventos brasileiros.
A falta dessa sintonia faz com que jogadores importantes dos clubes fiquem estafados e produzam mal nos dois lugares.
É preciso bom senso, e principalmente estar atento que o campeonato mundial é aqui no Brasil em 2014, e tem contratantes comerciais extremamente importantes para o evento.
A política de agregar o torcedor ao espetáculo de forma positiva não está acontecendo, por uma terrível falta de planejamento de quem dirige esse setor.
A direção santista até o momento está completamente passiva a situação do seu calendário, como que querendo "entregar o jogo" ao adversário.
O torcedor santista não está entendendo nada!
O Santos por exemplo,pode ir para a segunda divisão esse ano sem os seus principais jogadores atuando pelo clube todos os jogos que restam no campeonato brasileiro, podem deixar de disputar títulos no ano que vem,caso essa política de jogadores servirem a seleção nos dias de jogos do clube não seja revista.
Caso a CBF/globo comece a receber vaias nos estádios brasileiros os jogos do Brasil podem ser mandados no exterior até a copa?
O torcedor brasileiro estará de acordo?
O que você torcedor acha dessa situação CBF/Globo calendário de jogos seleção/Clubes e preparação da seleção brasileira?
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Santos 0 x SP 0, me recuso a comentar sobre esse jogo ridículo, nada foi aproveitado da crítica do post anterior veja:"Flu 3 x Santos 1 ...falta de vergonha na cara! Pode perder até de mil, mas por favor jogadores... acertem passes de 5 metros e saibam receber de volta,corram dentro de campo,chutem a gol, saibam se posicionar e chutar, por favor!FORA MURICY!FORA MURICY!"
Santos 1 x Flu 3, falta de vergonha pura!
Será que algum torcedor na história do Santos viu um time jogar tanto "sem alma" como esse que está aí?
Será que algum torcedor em algum momento da história do Santos viu um time perder tantas bola em passes para companheiros parados em uma posição que não tem para quem passar e tomam contra ataques bestas a todo momento?
Será que algum torcedor viu um time em algum momento da história santista não chutar nenhuma vez em um tempo inteiro de jogo?Principalmente no segundo tempo do jogo?
Será que algum torcedor em algum momento da história do Santos assistiu o time tomar um gol em uma posição exatamente igual ao tomado na partida anterior com a mesma falta de marcação da lateral direita?
Será que algum torcedor em algum momento da história do time que teve Pelé não tem jogador para criar jogadas para fazer gols simples?
Enfim ....um time cheio de defeitos terríveis com muito tempo de preparação e que depende do melhor jogador da atualidade PARA VENCER SEMPRE.
O que o time precisa? De treino e mais treino em dois periodos.
Será que não existe um grande círculo onde 4 jogadores com dois toques e bobinho treinam no interior desse circulo e quem ficar de bobo 7 vezes paga a conta de um churrasco?
Será que não tem ninguém no clube para lançar na corrida e por cima jogadores de frente?
Será que não existe passes na entrada da área PARA TABELA OU TRIANGULAÇÕES e ou com chutes a gol?
Será que alguém sabe o que é lançar na área para alguém desmarcado fazer?
Esses treinos básicos e até idiotas são treinamentos de 100 anos seu Muricy e parece que essa turma que está aí só come e dorme no Santos e não treina nada?
Por tudo isso acho que o nosso treinador podia descansar...infelizmente não dá mais.FORA MURICY!
Jogador por jogador
Goleiros: Não tem culpa dos problemas extra campo e dentro do campo.
Laterais:quando o adversário "estica" lateralmente na frente da linha da nossa grande área é um perigo, sempre estamos esperando atrasados e perdemos a jogada com lançamento do daversário.FORA MURICY.
zagueiros:não treinam jogadas de roubadas de bola e nem de posicionamento nos cruzamentos.FORA MURICY.
volantes:fazem o possível para correr mas entram no bobinho no meio de campo pois não existe sincronia na marcação com toda a defesa.FORA MURICY.
Meias: não existem , não sabem o que fazer a não ser procurar um lugar no campo que não conseguem tocar a bola, não existe nenhuma jogada ensaiada com os atacantes.FORA MURICY
Atacantes:não conseguem receber a bola pois ninguém se desmarca ou tenta jogadas para sairem na frente do gol e pincipalmente finalizar.FORA MURICY.
Enfim o Santos virou um catadão onde infelizmente não temos nenhuma estrutura de time de primeira divisão.Essa é a minha opinião.
E você santista o que acha dessa situação?
Será que algum torcedor na história do Santos viu um time jogar tanto "sem alma" como esse que está aí?
Será que algum torcedor em algum momento da história do Santos viu um time perder tantas bola em passes para companheiros parados em uma posição que não tem para quem passar e tomam contra ataques bestas a todo momento?
Será que algum torcedor viu um time em algum momento da história santista não chutar nenhuma vez em um tempo inteiro de jogo?Principalmente no segundo tempo do jogo?
Será que algum torcedor em algum momento da história do Santos assistiu o time tomar um gol em uma posição exatamente igual ao tomado na partida anterior com a mesma falta de marcação da lateral direita?
Será que algum torcedor em algum momento da história do time que teve Pelé não tem jogador para criar jogadas para fazer gols simples?
Enfim ....um time cheio de defeitos terríveis com muito tempo de preparação e que depende do melhor jogador da atualidade PARA VENCER SEMPRE.
O que o time precisa? De treino e mais treino em dois periodos.
Será que não existe um grande círculo onde 4 jogadores com dois toques e bobinho treinam no interior desse circulo e quem ficar de bobo 7 vezes paga a conta de um churrasco?
Será que não tem ninguém no clube para lançar na corrida e por cima jogadores de frente?
Será que não existe passes na entrada da área PARA TABELA OU TRIANGULAÇÕES e ou com chutes a gol?
Será que alguém sabe o que é lançar na área para alguém desmarcado fazer?
Esses treinos básicos e até idiotas são treinamentos de 100 anos seu Muricy e parece que essa turma que está aí só come e dorme no Santos e não treina nada?
Por tudo isso acho que o nosso treinador podia descansar...infelizmente não dá mais.FORA MURICY!
Jogador por jogador
Goleiros: Não tem culpa dos problemas extra campo e dentro do campo.
Laterais:quando o adversário "estica" lateralmente na frente da linha da nossa grande área é um perigo, sempre estamos esperando atrasados e perdemos a jogada com lançamento do daversário.FORA MURICY.
zagueiros:não treinam jogadas de roubadas de bola e nem de posicionamento nos cruzamentos.FORA MURICY.
volantes:fazem o possível para correr mas entram no bobinho no meio de campo pois não existe sincronia na marcação com toda a defesa.FORA MURICY.
Meias: não existem , não sabem o que fazer a não ser procurar um lugar no campo que não conseguem tocar a bola, não existe nenhuma jogada ensaiada com os atacantes.FORA MURICY
Atacantes:não conseguem receber a bola pois ninguém se desmarca ou tenta jogadas para sairem na frente do gol e pincipalmente finalizar.FORA MURICY.
Enfim o Santos virou um catadão onde infelizmente não temos nenhuma estrutura de time de primeira divisão.Essa é a minha opinião.
E você santista o que acha dessa situação?
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Muricy tem razão:O Santos para empatar de 0 x 0 sem Ney no time PRECISA DE 200 VOLANTES.Não temos laterais para defesa de cruzamentos e chutes, não temos zagueiros para linhas de defesa e muito menos alguém que ajude na linha de frente.Time sem esquema tático, sem vontade e principalmente sem nenhum treinamento.FORA MURICY!
Galera, estou tremendamente revoltado com o que vi em campo contra o Sport.
Que todo mundo sabe que o Santos FC virou escravo da dona rede globo, isso não é novidade.Provavelmente o santista nunca mais assistirá um jogo do Santos enfrentando os chamados PEQUENOS NA TV ABERTA, o massacre pode aumentar se o Santos não conseguir pelo menos apresentar um futebol básico mesmo utilizando as antecipações de 30 MILHÕES das verbas de transmissão para 2015 pagos ao Santos para reforçar o nosso time agora.
Além dos jogos da CBF levarem os nossos principais jogadores EM PELO MENOS 15 JOGOS esse ano, no ano de 2013 podemos ficar com 12 jogos do Santos FC na mesma semana que os jogos da seleção brasileira e perdermos pelo menos 3 dos nossos principais jogadores nesse jogos.
Essas notícias do "ESTAMOS RESOLVENDO" já encheu o saco parodiando "o comandante".
Torcedor, você está de acordo com esse massacre contra o Santos FC?.
Então torcedor...proteste já, pois amanhã pode ser tarde.
Nós, do Santos FC escravizados globais como estaremos em 2014?
Sem verbas de transmissão, sem visibilidade e sem os nossos principais patrocinadores e com esse time terrível que está AÍ?
O que será de nós?
O nosso time está completamente desfigurado, medroso, apático, sem treinamento e principalmente sem perspectiva de chegada para esse ano.
O GOLEIRO TEM QUE SER ZAGUEIRO E GOLEIRO E ACABA TOMANDO GOLS POR COBERTURA (SPORT)
OS ZAGUEIROS NÃO SABEM O QUE É LINHA E NÃO SABEM SAIR PARA MARCAR OU COBRIR POSIÇÕES.
OS VOLANTES QUANDO DEIXAM DE MARCAR "OS CORREDORES" DAS LATERAIS TOMAM NAS COSTAS COMO FOI CONTRA O SPORT.
DOIS VOLANTES É MUITO POUCO... PRECISAMOS DE 200 OU 1000 PARA FICARMOS NO 0 X 0,
É ESSE O ESQUEMA "ÓTIMO" DO TIME DO NOSSO TÉCNICO QUE GANHA 700 MIL POR MÊS?.
O SANTOS NUNCA JOGOU ASSIM.
NOSSA BASE ENSAIADA FOI SUCATEADA E QUEM ENTRA PARECE PARTE DE UM CATADÃO.
PADRÃO DE JOGO NÃO SIGNIFICA TER MÚMIAS NEM ESTÁTUAS NO GRAMADO, MUITO PELO CONTRARIO, IMPROVISOS SAEM NATURALMENTE COM DESLOCAMENTOS ENSAIADOS.
JÁ TIVEMOS TEMPO DE SOBRA PARA VERMOS O QUE PODERIA ACONTECER.
POR TUDO ISSO....FORA MURICY...FORA MURICY... CHEGA!
E VOCÊ TORCEDOR ESTÁ CONTENTE COM ESSE TIME QUE SÓ DEPENDE DE JOGADAS INDIVIDUAIS E DE UM JOGADOR?
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Extra campo e políticas internas podem estar atrapalhando time dentro do campo.Bahia vira sobre time santista desfocado.
O Santos FC está com muitos problemas extra campo.
Os principais problemas são:
1)As renovações de PH e Adriano
Nenhum jogador joga bem se sentindo injustiçado ou com algum problema que não torne esse atleta valorizado pelo que já fez pelo grupo independente do contrato ser desse ou daquele valor. Nesse sentido é importante a diretoria resolver o mais rápido possível essa situação no sentido de posicionar o atleta atrás dos seus objetivos pelo grupo santista.
2) as convocações de Arouca e Neymar
Pelo jogo contra o Bahia, onde o Santos podia ter goleado no primeiro tempo mas sofreu muito e perdeu no segundo, ficou nítido que Arouca privilegia atuar pela seleção Brasileira mostrando que está se poupando de jogadas e corridas mais fortes, principalmente na sua atuação no segundo tempo desse jogo.
Neymar também não levou a sério o jogo quando o time estava perdendo, isso pode ser reflexo pelo mesmo pensamento, ou seja, de estar se poupando para a convocação da seleção.
3) Datas CBF/FIFA/Santos para 2013.
Além das datas da copa das confederações onde a seleção atuará sem os clubes estarem jogando, existem mais 12 datas durante o ano coincidindo com a participação da equipe santista em torneios do primeiro e segundo semestre.Até agora não foi feita nenhuma manifestação nem do conselho e nem da diretoria santista com relação ao calendário de 2013.Esse calendário pode vir a prejudicar muito a equipe santista com jogadores convocados não podendo atuar na equipe ao mesmo tempo.
4) Base
Indefinições com os times da ex base santista (foto) na equipe principal podem trazer problemas também com relação a investimentos e retornos financeiros, a política de contratação de jogadores de nível técnico na grande maioria tem sido bem abaixo dos padrões da qualidade da nossa base.
5) Antecipação Global de 2015
O Santos pode ter recebido antecipadamente o valor de 30 milhões de reais relativos a aos direitos de transmissão dos jogos do Santos em 2015 pela rede Globo.Isso pode afetar o orçamento do clube no futuro tendo em vista que o time não terá como saudar suas dívidas e sustentar os contratos de jogadores de alto nível, principalmente se não participar das principais competições continentais quando perderá os principais patrocinadores.
Prefiro não comentar sobre a atuação dos jogadores contra o time do Bahia tendo em vista não tumultuar mais a situação do clube.
E você torcedor, concorda ou discorda dessas observações?
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Santos detona Piriquitos com dois gols e dança de Ney Show Jr mas convocações CBF podem tirar o Santos da libertadores de 2013.Antecipação da globo e calendário desorganizado pode inviabilizar Santos para 2014.
O Santos detonou o Palmeiras com dois golaços de Neymar: um de falta onde a bola beijou a trave e foi morrer do outro lado do campo o outro com um chute também na mesma trave, mas dessa vez com menos peso e próxima ao chão.
O Palmeiras começou com tudo... atacando e fazendo um gol, o futebol do primeiro tempo foi muito feio em função dos jogadores do Santos estarem se poupando de contusões por estarem chegando de dois jogos bastante cansativos contra "aquele time' e Universidad do Chile (com viajem de ida e de volta a esse país).
No segundo tempo o Santos melhorou um pouco e pode mostrar um futebol melhor apesar do meio campo santista não ter jogado bem, o time já começa a defenir um padrão tático pela primeira vez nesse brasileiro.
Vale dizer que apesar de estarmos em décimo lugar na tabela de classificação estamos a 11 pontos do quarto lugar da classificação, estamos entre as quatro defesas menos vazadas do campeonato.
Antes de enfrentarmos duas pedreiras:Fluminense e São Paulo, pegaremos dois times relativamente fracos Bahia e santa cruz.
Infelizmente Arouca e Neymar vão ser convocados para a seleção brasileira e será muito difícil após essa convocação o Santos tirar a diferença dos pontos que separam o nosso time do quarto lugar do brasileiro pois jogaremos contra Flu e SP.
O santista está preocupado com PH, fica ou não fica, mas deveria se preocupar com outros problemas mais sérios.
Um problema sério é a nítida submissão do Santos frente ao calendário CBF/FIFA com relação aos jogos do Santos estarem sempre em datas dos jogos da seleção onde perdemos sempre dois ou três dos nossos principais jogadores.
É preciso que se brigue por um calendário melhor onde o Santos não jogue na mesma data da seleção brasileira.
Infelizmente não existe nenhuma movimentação nem da diretoria e nem no conselho administrativo nesse sentido.
Outro ponto sério é que o Santos está antecipando a verba dos direitos de transmissão da rede globo de jogos do Santos FC em 2015, o que pode acarretar sérios problemas ou inviabilizar a administração do time santista no futuro, principalmente se não conseguirmos voltar a disputar a libertadores em 2013 o que inclusive impossibilita a entrada de novos patrocinadores.
A rede globo pode estar preocupada em não deixar o Santos disputar campeonatos internacionais tendo em vista levar adiante seu projeto de "espanhonalizar" o futebol brasileiro com "aquele time" e Flamengo despontando nos projetos comerciais.
Está na hora da torcida santista se manifestar e exigir uma tomada de medida da diretoria para reorganizar os calendários e o Santos com suas pérolas poder sempre jogar completo em todas as competições.
E você santista esta de acordo com essa situação?
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
É hora de bater firme com o calendário da seleção brasileira -CBF e Globo para o time não ser prejudicado nas convocações.Cadê o nosso presidente?
2013 será um ano muito complicado para o Santos FC.
Acredito que no mínimo três jogadores santistas sempre serão convocados para a seleção brasileira daqui pra frente.
Isso é bom?
Sim é ótimo, desde que os jogos não coincidam com os do time na semana da convocação, está claro que não temos condições de ganhar títulos sem os nossos principais jogadores não atuando no Santos.
Alguma coisa tem que ser feita, vocês santistas de verdade não acham?
Eu particularmente pretendo mandar e mail para os responsáveis da CBF sugerindo alteração do campeonato para esses clubes que emprestam jogadores para a seleção.
Acredito que Mano, pelo que já convocou, deva escolher em torno de 10 jogadores atuando pelo Brasil está com o time fechado de brasileiros. São esses: Rafael (Santos)ou Cássio ( aquele time),Dedé (Vasco), Rever (Atlético MG), Cortês (SP),Arouca (Santos), ou Half (aquele time),Paulinho (aquele time),PH (Santos),Neymar (Santos) e Damião (Inter), lembrar que o Lucas foi vendido pelo SP.
Diante desse cenário, o ideal é que os clubes desses jogadores joguem entre sí em um momento separado da tabela em semanas sem jogos da seleção para não atrapalhar os jogos regionais ou datas FIFA e/ou CBF.
Acho muito fácil de fazer uma tabela assim com a permutação de jogos dos times e com jogadores na seleção também.
Falta bom senso, só isso!ACORDA LAOR E CONSELHO SANTISTA!
É importante evitar desgastes e disussões que podem terminar em provocações contra a globo e CBF como aconteceu no final do paulista e libertadores,inclusive com interferencia na escolha de palco de maior ou menor torcida santista para evitar reclamações contra a emissora.
VAMOS CONSELHO!VAMOS LAOR ACERTAR NOSSA TABELAS JÁ!
E você torcedor está de acordo com essas solicitações?
Acredito que no mínimo três jogadores santistas sempre serão convocados para a seleção brasileira daqui pra frente.
Isso é bom?
Sim é ótimo, desde que os jogos não coincidam com os do time na semana da convocação, está claro que não temos condições de ganhar títulos sem os nossos principais jogadores não atuando no Santos.
Alguma coisa tem que ser feita, vocês santistas de verdade não acham?
Eu particularmente pretendo mandar e mail para os responsáveis da CBF sugerindo alteração do campeonato para esses clubes que emprestam jogadores para a seleção.
Acredito que Mano, pelo que já convocou, deva escolher em torno de 10 jogadores atuando pelo Brasil está com o time fechado de brasileiros. São esses: Rafael (Santos)ou Cássio ( aquele time),Dedé (Vasco), Rever (Atlético MG), Cortês (SP),Arouca (Santos), ou Half (aquele time),Paulinho (aquele time),PH (Santos),Neymar (Santos) e Damião (Inter), lembrar que o Lucas foi vendido pelo SP.
Diante desse cenário, o ideal é que os clubes desses jogadores joguem entre sí em um momento separado da tabela em semanas sem jogos da seleção para não atrapalhar os jogos regionais ou datas FIFA e/ou CBF.
Acho muito fácil de fazer uma tabela assim com a permutação de jogos dos times e com jogadores na seleção também.
Falta bom senso, só isso!ACORDA LAOR E CONSELHO SANTISTA!
É importante evitar desgastes e disussões que podem terminar em provocações contra a globo e CBF como aconteceu no final do paulista e libertadores,inclusive com interferencia na escolha de palco de maior ou menor torcida santista para evitar reclamações contra a emissora.
VAMOS CONSELHO!VAMOS LAOR ACERTAR NOSSA TABELAS JÁ!
E você torcedor está de acordo com essas solicitações?
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
99 anos aguentando o mesmo confronto e o mesmo Blá Blá Blá.Ninguém aguenta mais tanto choro.Erros contra nós?O Santista até já se acostumou...foram milhares! Quarteto detona e defesa santista acerta depois de fazer leitura no início do jogo.
São 99 anos escutando sempre a mesma coisa.
Quase todos os jogos o Santos sempre leva a pior com a arbitragem, sempre jogamos contra 12 a muito tempo, inclusive o santista até já se acostumou com tantas injustiças feitas por esse adversário contra o Santos.Quando existe uma única possibilidade de equívoco favorecendo o nosso time parece que o mundo vai acabar e a gritaria é muito grande.
Pato, André, Ney Show Jr e PH fizeram um Show na vila inesquecível, em determinados momentos percebemos jogadas ensaiadas do time da base, jogadas de letra, passes rápidos nas entradas na frente do gol e dribles objetivos.
Foi assim que nasceu os dois gols do André e a cabeçada com ensaio perfeito,no terceiro Bruno Rodrigo girou o corpo e acertou uma cabeçada lá no segundo andar.
Neymar serviu a bola no gol do André e bateu o escanteio para Bruno cabecear.Perfeito!
Pato é um ótimo jogador dribla muito e passa muito bem, vai dar muita dor de cabeça para os adversários nesse campeonato também.
Com muita disposição de vencer o maior rival, o Santos acabou detonando "aquele time" merecidamente na Vila.
Foi gostoso ver como o ataque conseguiu furar uma defesa que é considerada uma das mais bem organizadas atualmente.
O Santos não só jogou bem no ataque mas também no meio campo e principalmente na defesa onde o Santos conseguiu corrigir e acertar a marcação posicionando e revezando os nossos laterais e volantes com melhor poder ofensivo no decorrer do jogo, principalmente no segundo tempo.
Rafael fez uma partida perfeita, tomou uma pancada no olho do nosso próprio zagueiro de deixar atordoado mas continuou firme até o final e ajudou o time a não tomar vários gols.
Assinar:
Postagens (Atom)