segunda-feira, 19 de março de 2012

Santos perde do SP na velocidade da armação do nosso meio campo e também na falta de cobertura dos volantes.Defesa péssima.

o Santos não fez uma partida ruim... muito pelo contrário, soube cadenciar o jogo em alguns momentos e fazer a bola girar de um lado para o outro principalmente dos pés de Arouca para PH (lateral) na tentativa de ganhar campo e armar as jogadas vizando uma melhor condição física para o jogo de quinta feira.
Um gol santista foi feito com falha da saga do São Paulo em cobrança de escanteio onde Edú livre aproveitou e enfiou a bola com o gol vazio, já o outro gol Neimar tirou do goleiro do adversário e a bola foi mascada para as redes.
Os gols do São Paulo foram feitos com problemas de colocação da segunda linha santista: sempre atrasada , mal posicionada, deixando várias vezes os zagueiros no mano a mano, além dos erros dos posicionamentos defensivos nas bolas cruzadas.Nesse ponto a zaga santista foi terrível e trazia muita preocupação nos contra ataques e escanteios.
No primeiro tempo o Santos chutou duas vezes a gol além do gol, no segundo tempo o time se portou um pouco melhor, Neimar chegou apenas duas vezes no mano a mano comprovando que o trabalho da ligação não estava bem feito.
NO GOLRafael teve bastante trabalho e defendeu uma bola que seria praticamente gol a queima roupa, porém saiu no tempo errado no lance do Penalty cometido.
Nas LATERAISS Fucile muito melhor que PH, um pouco com medo de prosseguir as jogadas e enfrentar os seus marcadores.Fucile foi a linha de fundo e cojm boa visão de jogo soube chegar lá.
ZAGUEIROS, apenas em algumas jogadas conseguiram alcançar o ataque Sãopaulino com sobras na passada do adversário.Não gostei de Edú e nem de Durval.
VOLANTES, o pior setor do time o São paulo fazia o leque muito fácil com a bola na frente da nossa área e chegou muitas vezes com bolas enfiadas em bolas sem nenhuma marcação.Arouca me parece as vezes um pouco desequilibrado, Adriano não apareceu como de costume e Ibson nâo deu continuidade em nenhum 1 - 2 na área nem passou da nossa linha da frente, de volante só fez número.
ARMAÇÃO, PH fez algumas boas jogadas... empurrou o time do São Paulo para trás em alguns momentos mas esteve bem marcado pelos volantes.
ATACANTES, Borges não apareceu no jogo, ganhou apenas uma jogada e não finalizou bem.Neymar jogou armando e não esperando para limpar e fazer.Faltou qualidade na entrega dos passadores de ataque e de jogadas de lateral.
E você torcedor o que acha desse time para Quinta feira?
E para a sequencia da libertadores?

quinta-feira, 15 de março de 2012

Santos começa com Durval falhando 3 vezes e toma gol.Santos acha espaço com bola na área e Fucile empata. PH marca com bela cobrança e Borges coloca os Glú Glú Glú para dançar fechando 3 x 1.

O Santos começou jogando contra o time peruano em um campo de grama artificial que lembra quase uma "quadra de salão gramada",infelizmente tomamos o primeiro mas depois viramos com 3 gols. Com as dificuldades das jogadas de corte da zaga Durval praticamente falhou em 3 lances seguidos e na última vez em uma cruzada da esquerda o artilheiro Peruano aproveitou, virou e fez. O Santos só conseguiu se equilibrar quando começou a avançar o time e deixar as bolas nas áreas mais fáceis, melhor trabalhadas pelo meio campo.Foi assim que Fucile aproveitou um lindo lançamento que ia para Borges mas sobrou para o lateral fazer 1 x 1. PH fez uma ótima partida com um golaço de falta e depois de algumas jogadas apenas administrou o jogo, mesmo porque o campo poderia trazer problemas com o gramado que possibilitava travar as jogadas de drible e de carrinho. Borges também jogou bem, voltou algumas vezes para sentir o gramado e a bola no jogo e quando acertou o drible e a virada para a esquerda desencantou deixando o seu guardado na rede do adversário. Os peruanos no final do jogo atingiram varias vezes o lateral Juan, sempre no tornozelo direito e também com alguns murros, tudo com um certo revezamento. Provavelmente esse jogador deve ser poupado para o confronto contra o São Paulo caso não esteja em boas condições no domingo, os demais jogadores praticamente administraram o jogo. O Time: Gol: Rafael teve uma falha feia quando soltou uma bola fácil na grande área trazendo problema para a zaga. Laterais: Fucile e Juan jogaram bem e também estranharam o tipo de gramado no inicio do jogo, depois partiram para os ataques e não comprometeram. Volantes: Arouca não começou muito bem, um pouco fora de foco, Henrique e Ibson praticamente não apareceram muito na partida, o ataque dos peruanos no inicio do jogo dominaram a partida com falhas dos volantes na marcação da saída de bola e da segunda linha. Meias: Paulo Henrique fez o suficiente para ganhar os três pontos e sair vitorioso de um jogo bastante problemático. Atacantes:Borges parece que voltou aos velhos tempos com 3 chutes bons , indo um pouco até a "armação" e voltando para área sendo que um terminou em gol e Neymar cobrou algumas faltas, puxou a marcação para o seu lado a pedido do técnico abrindo espaço para Borges marcar, Ney entregou uma bola para o contra ataque perigoso do adversário. E você torcedor o que achou do Jogo? Meu time para Domingo? Rafael Henrique, Dracena, Durval e Fucile (Juan) Adriano,Arouca, PH e Felipe Anderson (Ibson) Borges e Neymar

domingo, 11 de março de 2012

Aspirantes no meu tempo tinham raça,Mogi ganha, Santos descansado não mostra conjunto de antes, alguns jogadores sem condições de atuar,agora vamos esperar os peruanos: Glu Glu Glu

Quando menino sempre ía aos jogos e procurava chegar cêdo para ver os aspirantes ao time titular jogar,os jogadores sempre pareciam sempre super empenhados e muitas vezes o jogo ficava até mais interessante que o jogo de fundo. Ontem o que vimos foi o Santos entrar com o seu time de aspirantes, podemos assim dizer, no entanto com um resultado de futebol muito abaixo do que o torcedor esperava.Vimos um jogador consagrado como o Elano simplismente andar em campo.É uma vergonha para quem se apresenta para torcedores que pagam para assistir a um jogo principal e profissional. O fato do time estar desentrosado e com falta de ritmo de jogo não é desculpa para um time profissional que tem todos os recursos possíveis para que isso não aconteça desde o ano passado.O Santos praticamente atuou com esse time no Brasileiro de 2011 e treina desde janeiro com esse time. Além de Elano, tivemos Maranhão péssimo técnicamente, não conseguindo acertar: nenhum lançamento, um passe sequer superior a quatro metros.Deixou a equipe preocurada na sua cobertura propiciando "furos" em outras posições. Felipe Anderson,Kardec e Dimba mais atrapalharam do que ajudaram, tanto com a bola nos pés como no posicionamento no campo. O Santos não chutou uma bola sequer além do gol bem no início do jogo.Mogi 3 e Santos 1 ficou barato para o Santos. Anderson e PH (lateral) sentiram o desentrosamento do restante do grupo, não jogaram tudo que sabem e ficaram perdidos em campo. Os que entraram ajudaram a alugar o meio campo para o time do Mogi que não tirava a sua linha de ataque do nosso campo o jogo inteiro, poderiamos tomar uma goleada histórica. Destaque para a volta de Adriano, a boa atuação de Bruno Rodrigo, Vinícius e do goleiro Aranha. E você amigo o que achou da nossa equipe descansada nessse jogo contra o Mogi? FORÇA AO TIME TITULAR QUE ENFRENTA O PERÚ GLU GLU GLU SANTOS RUMO AO TETRA DA LIBERTADORES

sexta-feira, 9 de março de 2012

Adriano de verdade...e não o genérico...a quem?Sim, o nosso "carrapato" ultra volante Vicentino... estamos com você, o Santista espera você levantando todas as taças esse ano incluindo a do mundial que ficou faltando no final do ano.

Adriano,esperamos uma ótima estréia e um feliz retorno para os títulos que irão acontecer durante o ano. Lembrei da sua história na base, sua expulsão no primeiro lance na sua estréia no titular no tempo do Luxa, a sua triste saída, o feliz retorno, suas conquistas,ANTES DA SUA CONTUSÃO AINDA TINHA DITO PARA VOCÊ O BORGES E O AROUCA SEREM POUPADOS LEMBRA? Só não estarei presente no seu retorno agora.... hoje o melhor marcador na frente da área do Brasil.Abraços santistas. Bom jogo contra o Mogi. SANTOS RUMO AO TETRA DA IBERTADORES EM 2012 SANTOS RUMO AO TRI PAULISTA EM 2012 SAUDAÇÕES SANTISTAS - 2012 - LR

quarta-feira, 7 de março de 2012

Ney Show Jr distribui passes açucarados e Juan e Ibson não fazem, Ney então resolve fazer dois com bola e tudo.Próximo jogo do Paulista um time descansado deve entrar jogando

Com Neymar em dia muito inspirado...ATÉ lembrou o rei do futebol:Edson Arantes do Nascimento,PELÉ,ao pegar a bola e sair driblando o time inteiro e fazer um golaço.Um não dois...e um de Penalti.


Gostei do time do Santos como grupo...ninguém ficou parado e sem função tática bem definida no campo...os deslocamentos de Arouca, PH e Neymar fizeram com que a defesa do Inter não conseguisse cobrir os espaços de contra ataque da equipe santista.

Adorei Fucile pela direita e Juan pela esquerda, a produção do Santos mudou para melhor com a entrada dos dois zagueiros.

Bom vamos ao comentários sobre o time:

Goleiro:Rafel: Muito bem defendeu uma bola na entrada do atacante, muito difícil.Parabéns.

Zaga: Bom trabalho na espera com a primeira linha melhor do que no jogo contra "aquele time", ainda precisa melhorar nas bolas cruzadas de linha de fundo e em algumas reposições.Henrique já não está "viajando" tanto na frente da zaga.

Laterais:Juan e Fucile fizeram amelhor partida...cada um no seu lado, uma partida perfeita dos laterais.

Volantes:Arouca praticamente perfeito, atuando já como um falso meia e trocando de posição com PH que aparece muito bem quando marca a primeira bola do ataque ou na espera.Com a bola nos pés parece que está encontrando o melhor jogo.Ibson melhorou de produção, mas precisa se concentrar no jogo e não ficar reclamando, perdeu um gol feito.

Armadores:PH é o nome do jogo e começa a tomar pancadas fortes,foram praticamente 5 em dois jogos, acho que vamos ter que poupar o PH no próximo jogo do paulista contra o Mogi.

Atacantes:Borges fez uma partida bastante apagada, participou apenas da jogada do gol de penalty,Neymar foi impressionante....estava em ótimo astral e fez tudo que sabe na partida, cada lance uma pintura.

Santos 3 x Inter 1 ótima partida....

Meu time contra o Mogi? 4- 3 -3, sem medo de ser feliz com:

Rafael,

Anderson,Bruno, Vinicius e PH

Adriano,Felipe Anderson e Elano (revezando com Anderson)

Kardec, Dimba e Tiago Alves

Deixe seu comentário...e um ótimo dia grande amigo santista.

RUMO AO TETRA DA LIBERTADORES

Assista: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DHLCBfHFhiY

segunda-feira, 5 de março de 2012

PH quase em forma de novo."Aquele time" perde e tenta diminuir a vitória santista no Blá Blá Blá.Santos ainda procura a sua melhor tática e sempre vai estar dando o troco.

Transcrito do comentário enviado ao meu amigo Alex da Tribuna de Santos em 05/03/2012

"Grande amigo Alex, com todo respeito e sempre lendo suas postagens, achei suas opiniões um pouco confusas sobre a parte tática do PH. Eu acredito que o PH jogou mais perto dos zagueiros no primeiro tempo e com isso esticava os seus passes procurando Neymar no ataque o que proporcionou uma certa "telegrafada" do que ía acontecer.Eventualmente os passes chegavam com PH próximo da área.No segundo tempo o PH atuou bem próximo dos atacantes e bem mais ofensivo, com passes mais curtos, possibilitando entradas mais perigosas.Saudações santistas.lrsantista.blogspot.com"

Teremos o segundo jogo na fase classificatória e com certeza apareceram novas desculpas.Quarta tem libertadores:Santos x Inter

Adendo:Não cair em arapuca de político é não acreditar em resultado de publicação de pesquisas.Todas são verdadeiras.... feitas com questionários endereçados aos melhores amigos do político (rsssss).

SANTOS RUMO AO TRI PAULISTA, TETRA DA LIBERTADORES E TRI MUNDIAL EM 2012.

Você amigo torcedor...acha que vai dar Santos de novo?

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Vila vai ferver no clássico.Bugres não jogam tão bem começam perdendo e Santos faz, Bugres dão aperto durante o jogo, no final meninos entram e estabilizam

Vamos ter um fim de semana com a cara que o santista gosta:vila Belmiro reaberta, Santos pronto para chegar na ponta da tabela e enfrentando o nosso maior rival.neymar e Ph em grande estílo;VAI SER UM JOGÃO DE BOLA. TUDO DE BOM!

Neymar e PH desfalcaram o Santos contra o Guarani, de certa forma foi bom para darmos sequencia para os garotos que injustamente estão sempre segurando o rojão nos jogos com mais dificuldades.
E não foi diferente nesse jogo, apesar de estarmos ganhando o Santos tomou um sufoco do Guarani, e só retomou o equilíbrio quando a meninada que tinha entrado começou a impor o jogo já próximo aos acréscimos.

Gola:Aranha fez sua pior partida de todas desse campeonato, muito nervoso com as vais do Guarani no começo do jogo.

Laterais; Gostei do Crystiam, não perde a bola e passa bem,Juan muito bem na esquerda diminuiu as entratas fatais por aquele setor.

Zagueiros:Por incrível que pareça, gostei da zaga, principalmente pelo acerto das linhas e das coberturas dos volantes,não apareceu uma bola com real perigo de gol do adversário no jogo.Naõ estamos bons ainda, falta muito.

Volantes:foi a melhor partida do Henrique esse ano, desarmou bem e quase não errou passes, embora limitado no ataque está JOGANDO AGORA mais próximo da zaga, liberando mais o Arouca, tanto que Arouca fez um golaço de centro avante.Arouca um pouco instável durante o jogo mas com a entrada de mais gente correndo na defesa:Anderson e Felipe Anderson se soltou mais.

Meias: Ibson bastante limitado,lento, fez o gol e o resto do jogo só enrolou com o toquinho para trás característico, Elano idem, praticamente andou em campo e uma vez ou outra corria para marcar.Felipe Anderson demorou para "encorpar" o time e sair par o ataque.No final do jogo o Santos melhorou muito com a sua produção.

Atacantes: kardec sempre procurando espaços correndo e Dimba deu o passe para o gol mas foi substituído por uma sequencia de ataques errados.Esse jogo tinha a cara do Borges, ele ia enfrentar tipos de zagueiro que são fáceis de serem driblados na passada, ele ia arrebentar nesse jogo...com certeza.Tiago Alves, sem tempo para uma boa avaliação.

E você meu torcedor gostou desse jogo?

TODO MUNDO NA VILA APRECIANDO NEY SHOW JR E CIA.

RUMO AO TETRA DA LIBERTADORES