Apesar da pressão do patrocínio, apesar do aval do técnico, a torcida santista chegou no limite com todas as péssimas apresentações de jogadores que atrapalharam nosso time e conseguiram trazer pouquissímos pontos ganhos quando permaneceram em campo até aqui.
A torcida sabe do problema com os patrocinadores, mas está na hora de uma conversa para o "caldo não entornar de vez":O SANTISTA NÃO AGUENTA MAIS VER ESSES JOGADORES DESFILAREM PELO SANTOS: MARANHÃO, PARÁ, IBSON, DRACENA E HENRIQUE.
O Santos é maior do QUE qualquer patrocínio e maioR do que qualquer diretoria, precisAmos voltar às nossa bases e acreditar em quem pode correr por nós em campo.
Dependemos de 6 jogadores, como cansei de dizer...o Santos tera um 2012 TERRÍVEL...POR CONTA DE UMA TEIMOSA DIRETORIA "IBSÔNICA"."SERÁ QUE O VELINHO AÍ EM CIMA VAI DORMIR JUSTO NO NOSSO CENTENÁRIO? Me acoredem no final do ano"
QUE RAIVA!!!!!
PS:acho que a torcida tem que pensar em uma manifestação de repúdio a essa teimosia toda com relação a essa pouca vergonha da diretoria.
Participação de paulo Sobreira em comentários - 06/02/2012
"FORA : MURICY, LAOR, MARANHAO, PARA, HENRIQUE, IBSON...
a lista é grande
tecnico : escala maranhao e para, não poe um volante tipico tipo anderson carvalho, fica o tempo todo sentado nos primeiro tempo, nao ousa em por um lateral da base , menos ruim dos que estão ai. suas substituições são previsiveis, entra alan kardec, ibson...
é um retranqueiro esperando o erro do adversario, tal qual o felipão
LAOR : é incapaz de montar um time, desperdiça dinheiro de um lado e economiza de outro
para e maranhão dispensam comentarios
e do juiz prefiro não falar pois era previsivel como as chuvas de verão."
Torcedor, deixe sua opinião sobre esse time faça a sua escalação par o próximo jogo.
Grande abraço LR
lrsantista.blogspot.com
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
2012:UM ANO IBSÔNICO?.NEY SHOW LEÃO JR FEZ O QUE PODE CONTRA O "VELHO OESTE".HENRIQUE ERRA QUASE TODOS OS PASSES. ANDERSON NÃO ENTRA (GRRUUU). BORGES PERDE 4 GOLS CARA A CARA(GRUUU).
Parece que esse ano teremos um ano Ibsônico com muito jogador tocando mal na bola e não indo pra cima do adversário, achando que empatar com o último colocado está ótimo.
Em determinado momento todos se escondem, esperam uma bola no pé, no meio de milhares e milhares de adversários.
Será que é esse o time que vai entrar na liberta?
Cadê a comissão técnica? cadê a diretoria?
O time está totalmente "preso" é verdade... inicio de temporada... primeiro jogo... mas independente disso o que vimos foi um time sem estímulo para ganhar, sem vontade de ser um time, ninguém se ajuda.
Estamos com jogadores totalmente perdidos dentro de campo:
Rafael: não teve trabalho com um time tão fraco, não deveria ter nenhum trabalho, mesmo assim tomamos um gol de 3a divisão com um corte do atacante livre na frente do gol.
Laterais:Ninguém jogou nada, ninguém marcou, ninguém foi pra cima , só aquela enceradeira de sempre.
zagueiros: Sem compactação, lentos, falta de preparação, terríveis no lance do gol.
Volantes:Arouca foi o melhor da defesa procurou jogar o que sabe, Henrique quase não acertou passes.Será que não tem ninguém da comissão técnica para pedir para esse rapaz treinar?Fazer um paredão? Correr e passar? o Anderson não estava errando tanto e não ficava tão perdido.Cadê a comissão técnica?
Será que não existe uma prancheta para verificar o que o cara faz em campo?SOCORRO.
CADÊ O MEU?
Meias: Elano praticamente não jogou, se limitou a passar e esperar em posição para perder o lance seguinte,fez algumas jogadas com bola parada,PH jogou bem, se posicionou bem mas errou muitos passes, tinham direção mas com muita ou pouca força, tem que tomar cuidado com o equilíbrio: parece que ainda não está 100% bem nas divididas.
Atacantes; Ney Show Leão Jr, praticamente jogou sozinho, colocou os colegas para finalizar, fez o que pode apesar de ter tomado pancadas e o juíz não fez nada.Borges, não editou os aproveitamentos de outros jogos, precisa se empenhar nas corridas com sequencias de chutes de esquerda e direita nos treinamentos.
E você torcedor o que achou dessa estréia de alguns jogadores?
Grande abraço.LR
E você meu amigo santista
Em determinado momento todos se escondem, esperam uma bola no pé, no meio de milhares e milhares de adversários.
Será que é esse o time que vai entrar na liberta?
Cadê a comissão técnica? cadê a diretoria?
O time está totalmente "preso" é verdade... inicio de temporada... primeiro jogo... mas independente disso o que vimos foi um time sem estímulo para ganhar, sem vontade de ser um time, ninguém se ajuda.
Estamos com jogadores totalmente perdidos dentro de campo:
Rafael: não teve trabalho com um time tão fraco, não deveria ter nenhum trabalho, mesmo assim tomamos um gol de 3a divisão com um corte do atacante livre na frente do gol.
Laterais:Ninguém jogou nada, ninguém marcou, ninguém foi pra cima , só aquela enceradeira de sempre.
zagueiros: Sem compactação, lentos, falta de preparação, terríveis no lance do gol.
Volantes:Arouca foi o melhor da defesa procurou jogar o que sabe, Henrique quase não acertou passes.Será que não tem ninguém da comissão técnica para pedir para esse rapaz treinar?Fazer um paredão? Correr e passar? o Anderson não estava errando tanto e não ficava tão perdido.Cadê a comissão técnica?
Será que não existe uma prancheta para verificar o que o cara faz em campo?SOCORRO.
CADÊ O MEU?
Meias: Elano praticamente não jogou, se limitou a passar e esperar em posição para perder o lance seguinte,fez algumas jogadas com bola parada,PH jogou bem, se posicionou bem mas errou muitos passes, tinham direção mas com muita ou pouca força, tem que tomar cuidado com o equilíbrio: parece que ainda não está 100% bem nas divididas.
Atacantes; Ney Show Leão Jr, praticamente jogou sozinho, colocou os colegas para finalizar, fez o que pode apesar de ter tomado pancadas e o juíz não fez nada.Borges, não editou os aproveitamentos de outros jogos, precisa se empenhar nas corridas com sequencias de chutes de esquerda e direita nos treinamentos.
E você torcedor o que achou dessa estréia de alguns jogadores?
Grande abraço.LR
E você meu amigo santista
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Galera...com quatro campeonatos durante o ano o Santos tem que ter no mínimo 22 jogadores.Time A e B é para imprensa.FORA COM OS PARASITAS
Eu tenho certeza absoluta que não foi a comissão técnica que começou com essa história de time A ou time B, o Santos tem 4 competições complicadas durante o ano e precisa se planejar e também deixar todo mundo no mesmo nível.Ninguém aguenta fazer quase 70 jogos 100% durante o ano todo.Isso é lenda.Por outro lado o time tem que estar com conjunto, estimulado e principalmente bem fisicamente, isso só se consegue com um certo preparo anterior.Adequar o preparo físico com o preparo técnico e psicológico é o ideal.Os que ficaram alguns jogos sem participar no ano passado esperando a final tem a obrigação de estar bem pois o preparo físico deve ter uma continuidade durante as férias mesmo sem jogos programados.O pessoal que está jogando no paulista está totalmente descansado e enfrentado times bastante fracos tecnicamente, não tem por que jogar mal, não existe nenhuma justificativa para não correrem, a pré temporada começou a sete meses na verdade.No final do ano essa mesma formação também fez 3 jogos no brasileiro.
Parabéns ao Kardec, seja de "peixinho", esperando o cruzamento das duas laterais ou de "sobra na área" kardec com apenas um toque no corpo mata o goleiro, 4 gols, os únicos do Santos em 3 partidas, nunca tinha visto isso.Temos dois super homens gols, enquanto os nossos concorrentes estão sem, Murici vai ter uma "boa dor de cabeça" para escalar os homens de chegada na área, parece que o Santos vai fazer muitos gols esse ano.
A defesa santista continua sendo o maior problema, acho até que o Santos tem que ter uma cara mais ofensiva mesmo, pelo menos podemos esquecer de reclamar muito dos que estão aí né?
Palmieri e Maranhão não me agradaram.Ibson não limpou nenhuma jogada na frente da área e bateu,todos os passes foram quase inofensivos,não defendeu, não criou,quem é esse jogador "capitão" em gente? Gostei do Anderson, jogou por dois e as vezes por 3 na frente da área.
A zaga santista pecou exatamente da forma como tinha abordado o problema antes do jogo (postagem anterior)e o que não era pra ser... foi.VAMOS TREINAR GALERA!
Renteria, sem comentários, Felipe ainda não encontrou o seu bom futebol, parece preso, amarrado, ninguém sabe o que esta acontecendo com o menino.Joga muito mais do que está apresentando.
O Dimba também está com fome de bola e tem entrado bem, com alguns jogos pode melhorar e voltar a fazer gols como na base, o Tiago Alves leva a defesa adversária para trás mas não está concluindo bem a jogada como antes.
Minha escalação? 4 - 3 -3
Rafael
Pará,Dracena, Bruno Aguiar e Durval
Anderson,Arouca e PH
kardec, Borges e Neymar
E você torcedor como está vendo o elenco santista para 2012?
Abçs.lr.
Parabéns ao Kardec, seja de "peixinho", esperando o cruzamento das duas laterais ou de "sobra na área" kardec com apenas um toque no corpo mata o goleiro, 4 gols, os únicos do Santos em 3 partidas, nunca tinha visto isso.Temos dois super homens gols, enquanto os nossos concorrentes estão sem, Murici vai ter uma "boa dor de cabeça" para escalar os homens de chegada na área, parece que o Santos vai fazer muitos gols esse ano.
A defesa santista continua sendo o maior problema, acho até que o Santos tem que ter uma cara mais ofensiva mesmo, pelo menos podemos esquecer de reclamar muito dos que estão aí né?
Palmieri e Maranhão não me agradaram.Ibson não limpou nenhuma jogada na frente da área e bateu,todos os passes foram quase inofensivos,não defendeu, não criou,quem é esse jogador "capitão" em gente? Gostei do Anderson, jogou por dois e as vezes por 3 na frente da área.
A zaga santista pecou exatamente da forma como tinha abordado o problema antes do jogo (postagem anterior)e o que não era pra ser... foi.VAMOS TREINAR GALERA!
Renteria, sem comentários, Felipe ainda não encontrou o seu bom futebol, parece preso, amarrado, ninguém sabe o que esta acontecendo com o menino.Joga muito mais do que está apresentando.
O Dimba também está com fome de bola e tem entrado bem, com alguns jogos pode melhorar e voltar a fazer gols como na base, o Tiago Alves leva a defesa adversária para trás mas não está concluindo bem a jogada como antes.
Minha escalação? 4 - 3 -3
Rafael
Pará,Dracena, Bruno Aguiar e Durval
Anderson,Arouca e PH
kardec, Borges e Neymar
E você torcedor como está vendo o elenco santista para 2012?
Abçs.lr.
sábado, 28 de janeiro de 2012
Time campeão da Eurofarma de Juniores de 2010 poderia ser o nosso Barcelona..., se tivessemos mais planejamento e menos interesses políticos aliado a jogadores.Santos 2 x Ituano 1, muita pose e pouco futebol.
Um time formado por garotos, (alguns desses jogadores estão no profissional) atuaram juntos ganhando torneio internacional em 2010, o Eurofarma foi um torneio incluindo os melhores sul americanos.Esse grupo santista deveria ser treinado internacionalmente e paralelamente com objetivos diferenciados com relação ao futebol atual do Santos.Com preparação voltada para a formação do grupo, da integração total dos jogadores dentro de campo, promover o chamado trabalho "Barcelonado" tão comentado.Infelizmente questões crônicas políticas atrapalhou e muito esse projeto.São os seguintes jogadores:Altenir, Crystian, Renato (sumiu),Guilherme (sumiu) e Geovâneo.Erivelton (sumiu), Cassio (sumiu, o outro Kassio também sumiu), (não me lembro do outro meia), Felipe Anderson,Dimba e Tiago Alves.Os times da Eurofarma 2010 Peñarol (Uruguai), Flamengo-RJ, Porto (Portugual) e Palmeiras. Santos FC, Sevilha (Espanha), Boca Júniors (Argentina) e Corinthians.
Santos 2 x Ituano 1
O time do Santos ganhou de virada um jogo contra um time muito fraco.
Gol: Aranha fez duas defesas importantes, o gol tomado praticamente só o juiz validou.
Defesa: percebemos os mesmos problemas: bateção de cabeça: principalmente na linha de espera e proteção do Bruno (onde o Aranha quase se matou para pegar a bola), péssima devolução da bola para o jogo do Vinícius, falta de cobertura no tempo certo.O Murici deve ter usado todo o seu vocabulário do tempo de "dentinho" ( 14 anos de antigamente) com a zaga com certeza, se eu conheço um pouco o cara.VAMOS TREINAR GALERA!
Laterais: Maranhão praticamente não jogou e Palmieri está muito verde ainda (concordo com a análise do Alex) precisa evoluir muito para entrar nos titulares.O Murici dá uma oportunidade para o Geovâneo acho que esse garoto não sai mais se entrar.
Volantes, meias:Gostei do Anderson, mais ligado no jogo, mas com falhas nos passes.Anderson, melhorou na marcação do meia adversário, está melhor que o Henrique por alí.Ibson e Felipe Anderson,pelo que não criaram prefiro não comentar. Tiago Luíz, estava assistindo a estréia do Neymar em 2008 na copinha e outros jogos do Tiago Luiz, parece que desaprendeu a jogar bola.Não é possível.
Atacantes: Renteria, sem comentários, só chutou uma bola para a torcida desta vez e Alan Kardec começou a receber as bolas, é o que sabe jogar na frente como primeiro atacante, parece que jogou no sacrifício(estava doente).Parabéns.Gostei do Dimba, um pouco saindo pelos lados e laterais e o Kardec finalizando.
E você torcedor, acredita no nosso Barcelona futuro?
E como será a escalação para os próximos jogos?
Santos 2 x Ituano 1
O time do Santos ganhou de virada um jogo contra um time muito fraco.
Gol: Aranha fez duas defesas importantes, o gol tomado praticamente só o juiz validou.
Defesa: percebemos os mesmos problemas: bateção de cabeça: principalmente na linha de espera e proteção do Bruno (onde o Aranha quase se matou para pegar a bola), péssima devolução da bola para o jogo do Vinícius, falta de cobertura no tempo certo.O Murici deve ter usado todo o seu vocabulário do tempo de "dentinho" ( 14 anos de antigamente) com a zaga com certeza, se eu conheço um pouco o cara.VAMOS TREINAR GALERA!
Laterais: Maranhão praticamente não jogou e Palmieri está muito verde ainda (concordo com a análise do Alex) precisa evoluir muito para entrar nos titulares.O Murici dá uma oportunidade para o Geovâneo acho que esse garoto não sai mais se entrar.
Volantes, meias:Gostei do Anderson, mais ligado no jogo, mas com falhas nos passes.Anderson, melhorou na marcação do meia adversário, está melhor que o Henrique por alí.Ibson e Felipe Anderson,pelo que não criaram prefiro não comentar. Tiago Luíz, estava assistindo a estréia do Neymar em 2008 na copinha e outros jogos do Tiago Luiz, parece que desaprendeu a jogar bola.Não é possível.
Atacantes: Renteria, sem comentários, só chutou uma bola para a torcida desta vez e Alan Kardec começou a receber as bolas, é o que sabe jogar na frente como primeiro atacante, parece que jogou no sacrifício(estava doente).Parabéns.Gostei do Dimba, um pouco saindo pelos lados e laterais e o Kardec finalizando.
E você torcedor, acredita no nosso Barcelona futuro?
E como será a escalação para os próximos jogos?
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Palestras sobre trabalho motivacional com os atletas no Flamengo é quase uma rotina.Cuidado com a compra do Alex Silva.
Se temos um treinador, que conhece muito sobre psicologia motivacional no esporte e técnica para esse estudo no futebol, independente do que tenha feito de bom ou de mal quando era técnico do Santos, é o Wanderlei hoje no Flamengo. Conhece muito sobre psicologia motivacional no esporte e técnica para esse estudo no futebol.O técnico já fez centenas de palestras e programadas sobre esse assunto, inclusive para professores de Educação física e futuros técnicos de futebol.É importante sabermos de quem estamos comprando certos jogadores e como estes jogadores estão para entrar em campo em todos os aspectos.Provavelmente todos os trabalhos de preparação motivicional já foram feitos para o atleta atuar bem no clube e por algum motivo pode não ter dado certo.Caso o atleta, no caso o Alex silva, tenha também problemas com salários é sempre bom ver a que nível os desentendimentos aconteceram.Enfim contratar não é só trazer um nome para o clube, mas também como o atleta se encontra, como está sua cabeça, sua motivação para atuar no novo clube, independente do seu estado físico e técnico.No Figueira, Jorginho contou também com uma boa estrutura do clube para isso, o time se manteve forte com um time que ficou praticamente 12 partidas sem perder partidas durante o nacional do ano passado.O que foi incrível é que o Santos não teve a percepção para tentar pelo menos realizar algumas trocas já naquele momento, jogadores que inclusive agora já sairam do clube e começam a se destacar em outros e o Figueira já começa goleando no estadual de Santa Catarina.O Bahia também fez uma ótima copa São Paulo no ano passaado, com alguns jogadores se destacando e no nacional conseguiu mesclar novos e velhos e mostrou alguns bons jogadores no plantel.o Santos ao contrário mostrou um ótimo time com 6 bons jogadores que jogam pelos 11 e mais ninguém.Contratamos jogadores cansados, mortos em campo, quebrados, desetimuladores dos mais jovens e até de blogueiros mais calejados como eu (rsss).O Grupo Guia do Santos, formado por empresários, o conselho do clube com apoio da torcida,a diretoria do grupo que comanda o clube, precisa pensar sériamente em atualizar as pessoas que cuidam das contratações profissionais.falo aqui como santista ,fanático e volto a afirmar que não ten ho camisa política dentro do clube.O Narciso foi dispensado.A sua condição de conhecimento técnico é discutível mas a sua capacidade motivacional é impressionante.No Santos tinhamos um Narciso incentivando e cantando as jogadas o tempo inteiro na beirada do campo seja nos treinos ou no jogo, principalmente motivando o jogador para que esse desse o seu melhor de si sempre.
Torcedor me responda:
É importante ter palestras motivacionais para os jogadores santistas?
Torcedor me responda:
É importante ter palestras motivacionais para os jogadores santistas?
domingo, 22 de janeiro de 2012
Socorro...Santos começa mal e empata com o XV, errando passes, chutes, falta de marcação na intermediária, tudo igualzinho ao final do brasileiro.VAMOS TREINAR FUNDAMENTOS JÁ! Pré temporada de "sete meses"? e tem jogador querendo mais?
Santos e XV não foi um jogo de futebol e sim um bando de desesperados querendo tirar a bola de qualquer Jeito do adversário e passar para o companheiro DE QUALQUER JEITO.
QUE JOGUINHO FEIO!!!!O SANTOS NÃO JOGOU NADA, PODIA TER GANHADO OU PERDIDO...NÃO JOGOU NADA!
E TEM GENTE QUE NÃO CONSEGUE DAR UM PASSE CERTO E QUER SER CAPITÃO DO SANTOS?
CADÊ A DIRETORIA?CADÊ O CONSELHO?CADÊ O DP DE FUTEBOL? CUIDADO MURICI...NÃO CAIA NESSA ARAPUCA.
Aranha, fez uma grande defesa, um pouco inseguro durante o jogo.
Maranhão, razoável na armação mas péssimo na cobertura lateral, passes complicados.
Palmieri, com medo de atacar, precisa compactar na armação.
Bruno e Vinícius, distante dos volantes, uma defesa muito atrasada, péssimos nos rebotes e passes para a frente.
Anderson,Felipe e Ibson, um meio pouco objetivo, tabelas erradas, péssimos passes e arremates, falta de compactação com a defesa,falta de posicionamento principalmente na marcação.
Tiago, fez o que pode, Renteria, péssimo, não tem técnica para virar com a bola dominada, não tem arranque, não ganha de costas para a zaga adversária, não aprece no tempo certo, não chuta.
SERÁ QUE ESSE JOGADOR ESTÁ PREPARADO PARA ENTRAR NO TIME?
Alan kardec, também fez o que pode, não tinha com quem jogar e não conseguiu receber uma bola adequada da meia, APENAS O GOL que veio da lateral.
VAMOS TREINAR GALERA...POR FAVOR...O SANTOS PODE TOMAR GOLEADA COM ESSE TIME...ANOTA AÍ.
E você torcedor o que achou desse time mistão?
Será que essa turminha não está contente com os sete messes de pré temporada que já tiveram?
O salário do Santos está atrasado?
faça seu comentário, por favor.
Abçs.LR.
QUE JOGUINHO FEIO!!!!O SANTOS NÃO JOGOU NADA, PODIA TER GANHADO OU PERDIDO...NÃO JOGOU NADA!
E TEM GENTE QUE NÃO CONSEGUE DAR UM PASSE CERTO E QUER SER CAPITÃO DO SANTOS?
CADÊ A DIRETORIA?CADÊ O CONSELHO?CADÊ O DP DE FUTEBOL? CUIDADO MURICI...NÃO CAIA NESSA ARAPUCA.
Aranha, fez uma grande defesa, um pouco inseguro durante o jogo.
Maranhão, razoável na armação mas péssimo na cobertura lateral, passes complicados.
Palmieri, com medo de atacar, precisa compactar na armação.
Bruno e Vinícius, distante dos volantes, uma defesa muito atrasada, péssimos nos rebotes e passes para a frente.
Anderson,Felipe e Ibson, um meio pouco objetivo, tabelas erradas, péssimos passes e arremates, falta de compactação com a defesa,falta de posicionamento principalmente na marcação.
Tiago, fez o que pode, Renteria, péssimo, não tem técnica para virar com a bola dominada, não tem arranque, não ganha de costas para a zaga adversária, não aprece no tempo certo, não chuta.
SERÁ QUE ESSE JOGADOR ESTÁ PREPARADO PARA ENTRAR NO TIME?
Alan kardec, também fez o que pode, não tinha com quem jogar e não conseguiu receber uma bola adequada da meia, APENAS O GOL que veio da lateral.
VAMOS TREINAR GALERA...POR FAVOR...O SANTOS PODE TOMAR GOLEADA COM ESSE TIME...ANOTA AÍ.
E você torcedor o que achou desse time mistão?
Será que essa turminha não está contente com os sete messes de pré temporada que já tiveram?
O salário do Santos está atrasado?
faça seu comentário, por favor.
Abçs.LR.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Todo mundo na rede VIDA, na copinha hoje.O IBOPE santista é lá.Santos entra em 2012 como saiu do brasileiro em 2011 apesar do "bla blá blá" ter aumentado.
O santos pode mostrar sua força com os jogos em diferentes canais. Hoje a medição do poder santista se dará através da audiência do jogo na REDE VIDA.Não deixe de assistir e torcer para os meninos!
o Santos com sua imensa dívida atual (incluindo contratações de jogadores não aprovadas pela torcida e insistentes escalações) e da gestão anterior começa o ano sem contratações.
Muito "blá Blá blá" para justificar o desmanche do time de campo feminino e do salão profissional masculino e das possíveis baixas dos que não estão sendo aproveitados no elenco.
O marketing justificando bem suas ações e o departamento de futebol aparecendo para justificar o óbvio: "o Santos não tem grana."
Parece que nossa diretoria de futebol está condenada a "dormir" nos nossos 100 anos de existência.
A nova criançada santista mostrou um ajuste no começo da competição da copa São Paulo e começa a mostrar serviço embora seja difícil encararem o profissional nas competições internacionais.
A copa São Paulo começa de fato com a seleção de 16 times finalistas para a continuação da competição
Estamos começando o ano sem estarmos vendo Elano praticando suas peladas,
... com a nossa péssima zaga de 100 gols,sem nossas laterais e um volante de contenção e começando o ano iniciando no paulista com elenco de qualidade discutível.
Estamos sem Patrick, Wesley e André e acreditando em jogadores que não mostraram serviço em todo o segundo semestre do ano passado.
Como saldo, a diretoria não comprou jogadores lesionados ou parados de outros clubes, escutaram as críticas desse blog junto ao conselho do clube.
Parece que temos que parar de falar e agir.PASSOU DA HORA!
Deixe seu comentário e fale sobre sua expectativa para o ano de 2012.
Abçs.lr.
o Santos com sua imensa dívida atual (incluindo contratações de jogadores não aprovadas pela torcida e insistentes escalações) e da gestão anterior começa o ano sem contratações.
Muito "blá Blá blá" para justificar o desmanche do time de campo feminino e do salão profissional masculino e das possíveis baixas dos que não estão sendo aproveitados no elenco.
O marketing justificando bem suas ações e o departamento de futebol aparecendo para justificar o óbvio: "o Santos não tem grana."
Parece que nossa diretoria de futebol está condenada a "dormir" nos nossos 100 anos de existência.
A nova criançada santista mostrou um ajuste no começo da competição da copa São Paulo e começa a mostrar serviço embora seja difícil encararem o profissional nas competições internacionais.
A copa São Paulo começa de fato com a seleção de 16 times finalistas para a continuação da competição
Estamos começando o ano sem estarmos vendo Elano praticando suas peladas,
... com a nossa péssima zaga de 100 gols,sem nossas laterais e um volante de contenção e começando o ano iniciando no paulista com elenco de qualidade discutível.
Estamos sem Patrick, Wesley e André e acreditando em jogadores que não mostraram serviço em todo o segundo semestre do ano passado.
Como saldo, a diretoria não comprou jogadores lesionados ou parados de outros clubes, escutaram as críticas desse blog junto ao conselho do clube.
Parece que temos que parar de falar e agir.PASSOU DA HORA!
Deixe seu comentário e fale sobre sua expectativa para o ano de 2012.
Abçs.lr.
Assinar:
Postagens (Atom)