O santos pode mostrar sua força com os jogos em diferentes canais. Hoje a medição do poder santista se dará através da audiência do jogo na REDE VIDA.Não deixe de assistir e torcer para os meninos!
o Santos com sua imensa dívida atual (incluindo contratações de jogadores não aprovadas pela torcida e insistentes escalações) e da gestão anterior começa o ano sem contratações.
Muito "blá Blá blá" para justificar o desmanche do time de campo feminino e do salão profissional masculino e das possíveis baixas dos que não estão sendo aproveitados no elenco.
O marketing justificando bem suas ações e o departamento de futebol aparecendo para justificar o óbvio: "o Santos não tem grana."
Parece que nossa diretoria de futebol está condenada a "dormir" nos nossos 100 anos de existência.
A nova criançada santista mostrou um ajuste no começo da competição da copa São Paulo e começa a mostrar serviço embora seja difícil encararem o profissional nas competições internacionais.
A copa São Paulo começa de fato com a seleção de 16 times finalistas para a continuação da competição
Estamos começando o ano sem estarmos vendo Elano praticando suas peladas,
... com a nossa péssima zaga de 100 gols,sem nossas laterais e um volante de contenção e começando o ano iniciando no paulista com elenco de qualidade discutível.
Estamos sem Patrick, Wesley e André e acreditando em jogadores que não mostraram serviço em todo o segundo semestre do ano passado.
Como saldo, a diretoria não comprou jogadores lesionados ou parados de outros clubes, escutaram as críticas desse blog junto ao conselho do clube.
Parece que temos que parar de falar e agir.PASSOU DA HORA!
Deixe seu comentário e fale sobre sua expectativa para o ano de 2012.
Abçs.lr.
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Queridos amigos blogueiros "fora do ar" fiquem a vontade para postar...o espaço é de voces.LR
Percebemos alguns blogs "fora do ar" de nossos amigos santistas:Walter, Neli, Erato,Gatti, Sonia,
e todos aqueles que precisarem desse espaço...podem se servir.Fiquem a vontade,
Abçs,LR
e todos aqueles que precisarem desse espaço...podem se servir.Fiquem a vontade,
Abçs,LR
quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Memória santista, além de títulos falhas em sistemas e contrações péssimas.Internet dá uma força para LAOR, mas seria legal expor os defeitos também.
(Postagem no blog do Odir em 04/12/2012 -LR) "Apesar de ser contrário a alguns pensamentos postados aqui gostaria de ter publicado esse complemento.O Santos no início de 2010 tinha um time bastante ofensivo, e tudo que se promovia em termos de gols era descompensado por tomarmos gols bestas, apesar de sermos campeões.Em 2011 o Santos adotou o 4 – 4 – 2 e a zaga continuou tomando 100 gols eperdemos o Brasileiro por pura bobeira.Acho que alguma coisa tem que ser feita no setor.Henrique a muito tempo brinca de o bobo na frente da zaga.Tem um péssimo aproveitamento no passe.Condição primordial para essa renovação.Dracena e Durval não podem jogar juntos.Precisamos de um jogador rápido para sair pelo menos e que saiba fazer as correções a tempo.Tomamos gols bestas em chegadas atrasadas sempre.Estamos sem laterais, o Léo está sem condições de acompanhar, estamos sem treinos de jovens de 2010 na direita. Não “engulo e nunca vou engolir” que os nossos pratas (Alan, André, Wesley) saíram da glória santista anunciadíssima (nos meus posts)para se esconderem lá na Europa de bobeira.O Santos devia abrir os cofres ali e começar a nossa “Barcelonada”.Quem nunca tinha visto o Barcelona jogar?As péssimas contratações: Ibson, Posseibon, Reinteria, Diogo e o grupo do Cruzeiro, contratações “que não precisa de vidente”,machucados, parados, sem perspectivas.(vamos ler Steve Jobs), não fizeram bem para o clube.Principalmente quando a teimosia nas escalações acontecem.Hoje temos jovens que jogaram muito bem na Eurofarma de 2010 e nem apareceram em 2011.Como o Crystiam, Os “Cássios”, o Renato (sumiu?) o Thiago Alves ( que não está bem), o Geovâneo (escalei várias vezes) que é muito melhor que o Wesley Santos na minha opinião,entre outros.Estou de férias e desejo a todos os santistas um 2012 com bastante memória e muita alegria".
O Presidente santista tem dado declarações sobre os problemas que afligem o Santos atualmente: Fim do time do futsal e futebol feminino, falta de um lateral esquerdo e manutenção do time de 2012.Acho que LAOR conseguiu uma boa projeção com o uso das mensagens via internet e também via site santista.Precisa APRENDER também a expor os defeitos.Parece que somos perfeitos.Não somos...e isso irrita o torcedor.Os times criados (futsal, meninas e outros) precisavam de um planejamento prévio, planos "B"s, e exposições de problemas para o torcedor.A TV é um marco regulatório da exposição do faturamento mas não é só isso.Afinal somos o Santos FC.Acho que depois que criamos os fatos temos que construilos, é nossa responsabilidade enquanto santistas. No Futebol de campo mascolino Contratamos jogadores que não corresponderam, e é um erro insistir em uma defesa que não funciona (ver pesquisa no blog do Odir).Publiquei vários dias o site do Figueira, Por exemplo, muito melhor que a nossa defesa.Será que não tem ninguém lá que possa vir?Enfim...essa base anunciada precisa de consistência técnica e principalmente comprometimento com a torcida, se não não vamos a lugar nenhum em 2012.
lrsantista.blogspot.com
O Presidente santista tem dado declarações sobre os problemas que afligem o Santos atualmente: Fim do time do futsal e futebol feminino, falta de um lateral esquerdo e manutenção do time de 2012.Acho que LAOR conseguiu uma boa projeção com o uso das mensagens via internet e também via site santista.Precisa APRENDER também a expor os defeitos.Parece que somos perfeitos.Não somos...e isso irrita o torcedor.Os times criados (futsal, meninas e outros) precisavam de um planejamento prévio, planos "B"s, e exposições de problemas para o torcedor.A TV é um marco regulatório da exposição do faturamento mas não é só isso.Afinal somos o Santos FC.Acho que depois que criamos os fatos temos que construilos, é nossa responsabilidade enquanto santistas. No Futebol de campo mascolino Contratamos jogadores que não corresponderam, e é um erro insistir em uma defesa que não funciona (ver pesquisa no blog do Odir).Publiquei vários dias o site do Figueira, Por exemplo, muito melhor que a nossa defesa.Será que não tem ninguém lá que possa vir?Enfim...essa base anunciada precisa de consistência técnica e principalmente comprometimento com a torcida, se não não vamos a lugar nenhum em 2012.
lrsantista.blogspot.com
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Saio de Férias...mas o Loro Mané vai continuar trabalhando (rá, rá rá), até janeiro.E BOM DOM PEDROS E IBSONOS PARA TODOS.
Galera santista, como esse blog se propõe a publicar análises de jogos e de jogadas e não ficar "puxando saco" de empresários, jogadores e diretores nas publicações...VOU TIRAR ALGUNS DIAS DE FÉRIAS ATÉ O SANTOS VOLTAR DE FÉRIAS.
MAS....o Loro Mané estarÁ firme com os "furos" de reportagem dos nossos queridos amigos da nossa imprensa "criativa E IMPARCIAL" esportiva.
Participem de um natal com muita reflexão e não deixe de dar uma forcinha para quem precisa com o que está sobrando para você.
Compartilhe a sua festa.
Saudações santistas
LR
MAS....o Loro Mané estarÁ firme com os "furos" de reportagem dos nossos queridos amigos da nossa imprensa "criativa E IMPARCIAL" esportiva.
Participem de um natal com muita reflexão e não deixe de dar uma forcinha para quem precisa com o que está sobrando para você.
Compartilhe a sua festa.
Saudações santistas
LR
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
SEM COMENTÁRIOS PARA NÃO SER O LORO MANÉ E NEM DAR UMA DE VIDENTE FRUSTRADO.AGUARDO O SEU COMENTÁRIO.
COM ANDRÉ, WESLEY, ALAN PATRICK, O SANTOS EM 2010 ESTAVA NO CAMINHO...
TORCEDOR AMIGO DEIXE O SEU COMENTÁRIO SOBRE A PERDA DO TÍTULO MUNDIAL E escreva COMO APRENDER COM O BARÇA.
Santos rumo ao paulista de 2012 - 100 anos.
TORCEDOR AMIGO DEIXE O SEU COMENTÁRIO SOBRE A PERDA DO TÍTULO MUNDIAL E escreva COMO APRENDER COM O BARÇA.
Santos rumo ao paulista de 2012 - 100 anos.
sábado, 17 de dezembro de 2011
Galera...o Santos vai jogar a final do mundial contra o melhor time de verdade da atualidade.O jogo em si já é um fato para ficar na história mundial para sempre.Espero que cada jogador faça o melhor.Existem olhares do mundo inteiro para esse jogo.
Cansei de postar sobre o time do Barça e programar esse jogo (com os meus botões) a muito tempo.
Quem me segue e me conhece "já sabia".
Agora, impendente do resultado o Santos pode estar enfrentando um dos maiores times de todos os mundiais dos últimos anos.
Só esse fato já justifica uma grande conquista, podermos enfrentar em uma final uma super equipe: sem maquiagem, sem frescura, o melhor plantel, e pra valer. Já é maravilhoso.
Acho que o Santos terá que lutar muito mesmo.
O Barça é um timaço e não tem o que fazer.
Cada jogador nosso tem que dar o máximo de si.
O mais importante é não errarmos passes...e acertarmos o melhor possível outros fundamentos.
Um contra ataque deles encaixado e tudo pode complicar.
Ney show Jr se valeu por dois até aqui e vai ter que valer por três agora.
E o técnico tem que se controlar para a sua saúde continuar legal.
E se doer muito vai ter que apelar para uma injeção mesmo, não tem jeito.
Eu tenho uma amiga professora que rarissimamente extravasa "com a hérnia",
mas quando acontece depois toma uma.
Não é fácil.
A cabeça do Muricy, por sermos da mesma época, já deve estar no campo jogando, fazendo gol,
armando as jogadas, corrigindo os erros, no campo assistindo é muito pior do que estar lá
dentro...
é terrível e maravilhoso ao mesmo tempo.
mas é isso aí.... força e saúde para todos...
Ney show Jr e turma...um grande jogo para todos.
RUMO AO TRI MUNDIAL DE CLUBES EM 2011 (PUBLICANDO DESDE JANEIRO DE 2010)
Quem me segue e me conhece "já sabia".
Agora, impendente do resultado o Santos pode estar enfrentando um dos maiores times de todos os mundiais dos últimos anos.
Só esse fato já justifica uma grande conquista, podermos enfrentar em uma final uma super equipe: sem maquiagem, sem frescura, o melhor plantel, e pra valer. Já é maravilhoso.
Acho que o Santos terá que lutar muito mesmo.
O Barça é um timaço e não tem o que fazer.
Cada jogador nosso tem que dar o máximo de si.
O mais importante é não errarmos passes...e acertarmos o melhor possível outros fundamentos.
Um contra ataque deles encaixado e tudo pode complicar.
Ney show Jr se valeu por dois até aqui e vai ter que valer por três agora.
E o técnico tem que se controlar para a sua saúde continuar legal.
E se doer muito vai ter que apelar para uma injeção mesmo, não tem jeito.
Eu tenho uma amiga professora que rarissimamente extravasa "com a hérnia",
mas quando acontece depois toma uma.
Não é fácil.
A cabeça do Muricy, por sermos da mesma época, já deve estar no campo jogando, fazendo gol,
armando as jogadas, corrigindo os erros, no campo assistindo é muito pior do que estar lá
dentro...
é terrível e maravilhoso ao mesmo tempo.
mas é isso aí.... força e saúde para todos...
Ney show Jr e turma...um grande jogo para todos.
RUMO AO TRI MUNDIAL DE CLUBES EM 2011 (PUBLICANDO DESDE JANEIRO DE 2010)
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Goleiro Japonês não se mexe nos três gols santistas.Com "Chapas" de esquerda e direita Ney Show Jr e Borges e depois Danilo de falta fizeram os gols.De cabeça, niguém sobe, 3 x 1
O Santos entrou em campo bastante concentrado e com uma boa maracação de espera,e ataques precisos,
Treinos de chute a gol deram bons resultados no jogo,
O Kashima quando precionava não conseguia entrar na área santista.
Erros de passe de Henrique precisam ser corrigidos no próximo treino,
Algumas sequencias bastante negativas nesse fundamento,
ver quem vai receber essas enfiadas,
Posicionamento de Arouca na defesa na marcação de quem vem livre precisa melhorar,
A defesa precisa marcar mais na frente contra o Barça para diminuir espaços de tabelas entre a zaga e o "campo esticado" dos nossos volantes,
Rafael, falhou no gol em não saber posicionar zaga mas não teve trabalho com atacantes do Kashiwa.
Danilo, ótima partida, alguns erros bestas mas compensados pelo belo gol.
Dracena e Bruno não tiveram trabalho, ainda terríveis nos cortes de cruzamentos e falhas nas linhas de defesa com coberturas,
Durval na lateral, bem, soube fechar a zaga no meio e na esquerda,
Sakai é um ótimo ala direito e deu trabalho alí.
PH fez um jogo regular, precisa melhorar presença ofensiva e defensiva também,
Elano, correu o suficiente, também vai ter que correr mais contra o Barça,
adoro o Elano pelo que fez mas não entraria com ele contra o Barça,
Neymar, como sempre desequilibrou o jogo, foi brilhante nos dribles e nas conclusões,
Borges fez o que sabe:Gol,
SANTOS RUMO AO TRI MUNDIAL EM 2011
abçs lr.
Treinos de chute a gol deram bons resultados no jogo,
O Kashima quando precionava não conseguia entrar na área santista.
Erros de passe de Henrique precisam ser corrigidos no próximo treino,
Algumas sequencias bastante negativas nesse fundamento,
ver quem vai receber essas enfiadas,
Posicionamento de Arouca na defesa na marcação de quem vem livre precisa melhorar,
A defesa precisa marcar mais na frente contra o Barça para diminuir espaços de tabelas entre a zaga e o "campo esticado" dos nossos volantes,
Rafael, falhou no gol em não saber posicionar zaga mas não teve trabalho com atacantes do Kashiwa.
Danilo, ótima partida, alguns erros bestas mas compensados pelo belo gol.
Dracena e Bruno não tiveram trabalho, ainda terríveis nos cortes de cruzamentos e falhas nas linhas de defesa com coberturas,
Durval na lateral, bem, soube fechar a zaga no meio e na esquerda,
Sakai é um ótimo ala direito e deu trabalho alí.
PH fez um jogo regular, precisa melhorar presença ofensiva e defensiva também,
Elano, correu o suficiente, também vai ter que correr mais contra o Barça,
adoro o Elano pelo que fez mas não entraria com ele contra o Barça,
Neymar, como sempre desequilibrou o jogo, foi brilhante nos dribles e nas conclusões,
Borges fez o que sabe:Gol,
SANTOS RUMO AO TRI MUNDIAL EM 2011
abçs lr.
Assinar:
Postagens (Atom)