Em um jogo muito truncado e bastante equilibrado o Santos decide nos penaltis com a equipe do Carlos Barbosa e se torna o 1o time paulista a ser campeão da liga nacional.
Parabéns turma do futsal do Santos FC.
Se você viu o jogo post em "comentários".
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
terça-feira, 22 de novembro de 2011
domingo, 20 de novembro de 2011
Santos com suplentes perdem do Curitiba em jogo que poderia ser goleada para o adversário.
Como é segundo jogo com o mesmo time vou comentar o que ví:
Um sistema de defesa esperando o adversário quase na grande área.
A defesa não compactou.
Fraca na marcação dos laterais e sempre atrasada na corrida da marcação dos volantes.
Os dois laterais não marcam e nem atacam. Não devem vestir mais a camisa santista.
Temos, Crystiam, Geovâneo e Wesley Santos que jogam infinitamente melhor que os dois de hoje.
Péssima investida.
Os volantes correram para repor a marcação e quando conseguiam sair do meio entregavam a bola.
Prefiro não comentar sobre os jogadores dessa posição.Vou ser repetitivo de outras publicações.
No meio de campo, nenhuma penetração dos meias e quase todos os passes errados.
Ibson, Kardec e Felipe Anderson, fizeram uma partida digna de não ser assistida.
No ataque, praticamente nenhum lance de perigo para o goleiro do Curitiba.
Sintetizando: UM PÉSSIMO TREINO.
Destaque positivo para o goleiro Aranha e para o defensor Vinicius.
E você torcedor o que achou do treino?
Quais desses jogadores podem entrar no time para o mundial?
o santos tem plantel para 2012?
Quais jogadores o Santos pode investir e quem pode contratar?
Um sistema de defesa esperando o adversário quase na grande área.
A defesa não compactou.
Fraca na marcação dos laterais e sempre atrasada na corrida da marcação dos volantes.
Os dois laterais não marcam e nem atacam. Não devem vestir mais a camisa santista.
Temos, Crystiam, Geovâneo e Wesley Santos que jogam infinitamente melhor que os dois de hoje.
Péssima investida.
Os volantes correram para repor a marcação e quando conseguiam sair do meio entregavam a bola.
Prefiro não comentar sobre os jogadores dessa posição.Vou ser repetitivo de outras publicações.
No meio de campo, nenhuma penetração dos meias e quase todos os passes errados.
Ibson, Kardec e Felipe Anderson, fizeram uma partida digna de não ser assistida.
No ataque, praticamente nenhum lance de perigo para o goleiro do Curitiba.
Sintetizando: UM PÉSSIMO TREINO.
Destaque positivo para o goleiro Aranha e para o defensor Vinicius.
E você torcedor o que achou do treino?
Quais desses jogadores podem entrar no time para o mundial?
o santos tem plantel para 2012?
Quais jogadores o Santos pode investir e quem pode contratar?
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
Podemos perder o TRI por uma falta mal batida.Santos 1 x Atl. GO 1, é treino , mas falta "arrumar a casa".20.000 em um treino, isso que é torcida.Por favor Dom Pedro: pode assistir os últimos jogos dos laterais do Figueira?.
O Santos empatou com o Alt. GO nos últimos instantes da partida, gol de chute de PH.
Antes disso o que se viu foi um time esperando o Santos na defesa, garantindo o resultado.
Tivemos muitos toques laterais no meio de campo e pouca gente aparecendo para fazer a ligação.
Neymar conseguiu entrar na defesa em todas as jogadas e só conseguiu ser parado com faltas.
FALTAS PESSIMAMENTE COBRADAS:PARA COM ISSO!QUE LOUCURA!NINGUÉM ACERTA O GOL!VAMOS TREINAR!
VAMOS ENFRENTAR O BARCELONA COBRANDO FALTA ASSIM?
Considerando que a partida foi um treino e nada valeu além de cumprir tabela.
não vamos analisar jogador por jogador, mas setor por setor.
Temos ainda problemas no setor defensivo principalmente do lado direito,
bolas cruzadas e troca de ataque por ali ainda preocupa.
No meio, com três volante, alguém precisa sair mais para receber e dar opção para o ataque,
O "chutão para frente" para o Neymar ainda é a melhor jogada do Santos,
Essa bola tinha que chegar trabalhada para o Neymar pegar alguém no "Mano a mano".
O ataque está bastante estático para receber, e um pouco mal posicionado nas bolas enfiadas.
VAMOS CONTRATAR JÁ!
É muito fácil de fazer...não precisa pegar avião, nem contratar olheiros:
É só assistir os últimos 450 minutos de jogos do Figueirense,
e prestar atenção nos dois laterais.
E tem o meia que é bom também.
Taí a dica DA TORCIDA na contratação para 2012 "super" Dom Pedro.
Um time com poucos gols tomados no brasileiro e muito bom nesse turno.
Enfim...o Santos precisa "arrumar a casa" para trazermos o caneco.
E você amigo torcedor...o que achou do jogo?
Precisamos de um treino de cobrança de faltas?
O time é esse mesmo?
Faça seu comentário
Um grande abraço.
Antes disso o que se viu foi um time esperando o Santos na defesa, garantindo o resultado.
Tivemos muitos toques laterais no meio de campo e pouca gente aparecendo para fazer a ligação.
Neymar conseguiu entrar na defesa em todas as jogadas e só conseguiu ser parado com faltas.
FALTAS PESSIMAMENTE COBRADAS:PARA COM ISSO!QUE LOUCURA!NINGUÉM ACERTA O GOL!VAMOS TREINAR!
VAMOS ENFRENTAR O BARCELONA COBRANDO FALTA ASSIM?
Considerando que a partida foi um treino e nada valeu além de cumprir tabela.
não vamos analisar jogador por jogador, mas setor por setor.
Temos ainda problemas no setor defensivo principalmente do lado direito,
bolas cruzadas e troca de ataque por ali ainda preocupa.
No meio, com três volante, alguém precisa sair mais para receber e dar opção para o ataque,
O "chutão para frente" para o Neymar ainda é a melhor jogada do Santos,
Essa bola tinha que chegar trabalhada para o Neymar pegar alguém no "Mano a mano".
O ataque está bastante estático para receber, e um pouco mal posicionado nas bolas enfiadas.
VAMOS CONTRATAR JÁ!
É muito fácil de fazer...não precisa pegar avião, nem contratar olheiros:
É só assistir os últimos 450 minutos de jogos do Figueirense,
e prestar atenção nos dois laterais.
E tem o meia que é bom também.
Taí a dica DA TORCIDA na contratação para 2012 "super" Dom Pedro.
Um time com poucos gols tomados no brasileiro e muito bom nesse turno.
Enfim...o Santos precisa "arrumar a casa" para trazermos o caneco.
E você amigo torcedor...o que achou do jogo?
Precisamos de um treino de cobrança de faltas?
O time é esse mesmo?
Faça seu comentário
Um grande abraço.
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Com Santos duro em 2012 suplentes são colocados na vitrine. Quem não der retorno ao clube pode ir embora.Todos no Pacaembú na quinta.
Santos começa 2012 sem grana e com a vila "no pau".
O Santos deve aproveitar alguns dos cinco últimos jogos para colocar seus jogadores suplentes na vitrine.
E isso não vai implicar em vender ou emprestar os piores jogadores do time,
mas os que podem dar um menor retorno financeiro em 2012.
Eu sinto muita falta dos meninos da base que partiram,
tudo indica que pode acontecer de novo.
Alguns ainda não tiveram chances adequadas por problemas políticos.
Mesmo com o paulista, tri da libertatadores e o possível trí do mundial...
... o Santos pode entrar "sem grana" em 2012.
Além disso a vila está "empenhada" e o desfecho dessa história é complicado.
Praticamente todas as antecipações de receitas já foram feitas.
A solução é diminuir os gastos com os atletas não patrocinados pelos negociadores do Santos.
E aí começa o problema.
Nossa meninada pode sair sem conseguir uma projeção adequada no clube.
Estarei na quinta no Pacaembú para participar de mais um amistoso do Santos.
Torço para que o DM consiga trabalhar em paz nessa preparação.
Por favor...deixem o DM trabalhar em paz.
Sem interferência de torcida, conselheiros, diretores, empresários ...etc.
HELP!
Minha escalação?
Rafael
Danilo, Edú (aí, aí, aí não sai!), Bruno Rodrigo e Durval
Arouca, Adriano,PH e Léo (Alan)
Neymar e Borges
O Santos deve aproveitar alguns dos cinco últimos jogos para colocar seus jogadores suplentes na vitrine.
E isso não vai implicar em vender ou emprestar os piores jogadores do time,
mas os que podem dar um menor retorno financeiro em 2012.
Eu sinto muita falta dos meninos da base que partiram,
tudo indica que pode acontecer de novo.
Alguns ainda não tiveram chances adequadas por problemas políticos.
Mesmo com o paulista, tri da libertatadores e o possível trí do mundial...
... o Santos pode entrar "sem grana" em 2012.
Além disso a vila está "empenhada" e o desfecho dessa história é complicado.
Praticamente todas as antecipações de receitas já foram feitas.
A solução é diminuir os gastos com os atletas não patrocinados pelos negociadores do Santos.
E aí começa o problema.
Nossa meninada pode sair sem conseguir uma projeção adequada no clube.
Estarei na quinta no Pacaembú para participar de mais um amistoso do Santos.
Torço para que o DM consiga trabalhar em paz nessa preparação.
Por favor...deixem o DM trabalhar em paz.
Sem interferência de torcida, conselheiros, diretores, empresários ...etc.
HELP!
Minha escalação?
Rafael
Danilo, Edú (aí, aí, aí não sai!), Bruno Rodrigo e Durval
Arouca, Adriano,PH e Léo (Alan)
Neymar e Borges
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Ney Noel Show Jr.RUMO AO TRI MUNDIAL. "TRI presentes" aos santistas esse ano.
Cuidado Barça o Santos FC está no ponto de novo!
Ganhamos do VASCO, um dos melhores do brasileiro.
Vamos TREINAR com CINCO TIMES cumprindo tabela no brasileiro.
Rumo ao tri mundial..... só treinando.
VAMOS CHEGAR COM TUDO CONTRA O SUPER BARÇA....AGUARDE A DECISÃO AMIGO.
MEU TIME:
RAFAEL
DANILO, BRUNO RODRIGO, EDÚ DRACENA E DURVAL
AROUCA, ADRIANO,PH E LÉO
BORGES E NEY NOEL SHOW JR
Deixe seu comentário.....
Santos rumo ao tri mundial de clubes em 2011
abçs.lr.
Ganhamos do VASCO, um dos melhores do brasileiro.
Vamos TREINAR com CINCO TIMES cumprindo tabela no brasileiro.
Rumo ao tri mundial..... só treinando.
VAMOS CHEGAR COM TUDO CONTRA O SUPER BARÇA....AGUARDE A DECISÃO AMIGO.
MEU TIME:
RAFAEL
DANILO, BRUNO RODRIGO, EDÚ DRACENA E DURVAL
AROUCA, ADRIANO,PH E LÉO
BORGES E NEY NOEL SHOW JR
Deixe seu comentário.....
Santos rumo ao tri mundial de clubes em 2011
abçs.lr.
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Vote no melhor do mundo: NEY SHOW JR http://www.francefootball.fr/Ballon_Or_2011/index.php# linkATENÇÃO ESCALADORES DO SANTOS! Se entrarmos sem um desses seis jogadores perdemos o mundial:Rafael, Bruno Rodrigo,Arouca, Adriano, Borges e Neymar.Poupar ou não poupar... só os médicos sabem.
Vote melhor do mundo, Ney Show Jr: http://www.francefootball.fr/Ballon_Or_2011/index.php#
Nos VTs,opinião da torcida e também observando os reservas dos seis jogadores nos jogos do brasileiro até aqui concluí:
Seis jogadores são titulares absolutos e não podem ficar fora do mundial nesse momento.
São eles:Rafael,Bruno Rodrigo,Arouca,Adriano,Borges e Neymar.
Lembrando que Arouca,Adriano e Borges já sofreram lesões esse ano.
Outros quatro são importantes para a composição do elenco, alternaram altos e baixos:
São eles: Danilo, Durval, Alan Kardec e Léo (meio tempo ou meio campo)
Outros seis que precisam melhorar muito para mostrarem condições de jogar no mundial:
Edú Dracena, Henrique, Ibson, Renteria, Possebom e Diogo.
Pessoal da base que poderia entrar e teria condições se treinar:
Felipe Anderson,Geuvâneo,Anderson,Tiago, Bruno e Crystian entre outros.
São dúvidas médicas e precisam de condições técnicas para "tomar canelada" e jogar:
PH, Elano e Pará.
Se entrarem sem estarem 100% podem atrapalhar a carreira profissional dos mesmos.
Meu time para o mundial? 3 - 4 - 1 - 2
Rafael
Edú (não sai... não adianta)Bruno Rodrigo e Durval
Danilo, Arouca, Adriano e Léo
PH (Alan kardec)
Borges e Neymar
O que você acha desse comentário?
Estou certo ou errado?
Nos VTs,opinião da torcida e também observando os reservas dos seis jogadores nos jogos do brasileiro até aqui concluí:
Seis jogadores são titulares absolutos e não podem ficar fora do mundial nesse momento.
São eles:Rafael,Bruno Rodrigo,Arouca,Adriano,Borges e Neymar.
Lembrando que Arouca,Adriano e Borges já sofreram lesões esse ano.
Outros quatro são importantes para a composição do elenco, alternaram altos e baixos:
São eles: Danilo, Durval, Alan Kardec e Léo (meio tempo ou meio campo)
Outros seis que precisam melhorar muito para mostrarem condições de jogar no mundial:
Edú Dracena, Henrique, Ibson, Renteria, Possebom e Diogo.
Pessoal da base que poderia entrar e teria condições se treinar:
Felipe Anderson,Geuvâneo,Anderson,Tiago, Bruno e Crystian entre outros.
São dúvidas médicas e precisam de condições técnicas para "tomar canelada" e jogar:
PH, Elano e Pará.
Se entrarem sem estarem 100% podem atrapalhar a carreira profissional dos mesmos.
Meu time para o mundial? 3 - 4 - 1 - 2
Rafael
Edú (não sai... não adianta)Bruno Rodrigo e Durval
Danilo, Arouca, Adriano e Léo
PH (Alan kardec)
Borges e Neymar
O que você acha desse comentário?
Estou certo ou errado?
domingo, 30 de outubro de 2011
Linda homenagem ao Ney da TJ .Ney show Jr. detona,,joga pelo time e garante os "patrocinados".A base injustamente terá que esperar.Escale Santos x Vasco
Santos ganha do CAP e praticamente foge da zona de rebaixamento.
Linda homenagem da jovem com placa e faixa.
Ney show Jr faz 6 gols mas só 4 valem.Péssimo juiz.Será que esse cara é arbitro?
Que cara de pau....veio pedir a camisa para o Neymar.Pô... dá licença!
Na partida de ontem... até a minha bolsa com blusa esqueci no Pacaembu.
Parabéns Ney "supershow" Jr. Um jogo que lembra os jogos do tempo do Rei.
Rafael...é a quinta bola nesse ano que dava para acompanhar a trajetória.
No "queima roupa" você está bem...o que acontece pelo alto? São Bolas leves!
Danilo, pode até dar uma treinada agora, eu faria um condicionamento físico melhor.
Edú e Bruno...perceberam os erros do outro jogo e acertaram a marcação da linha e saída.
Bruno só evolui e está tornando a defesa do Santos bastante segura.
Durval...também acertou, mas não é ala, defende bem por ser canhoto.
Cobre o meio quando o time adversário ataca pelo lado contrário e lança na área bem.
Henrique...apesar de achar o marcador na defesa ...ainda "esquece" do armador na saída da bola.
Tem que treinar passe,muito passe..., tá ganhando bem,não falta nada.Por que não treinar muito?
Se jogarmos com 3 volantes 1 vai ter que aparecer na frente.Perder a bola e sair marcando...hum!
Arouca e Adriano, meus titulares do mundial... mas precisam melhorar o condicionamento.
Eu não colocaria os dois contra o Vasco.
Alan Kardec, sem muita técnica mas bastante importante no esquema do Tata.
O jogador reveza o posicionamento na frente área,
Faz algumas tabelas com Ney show Jr.
Os que prefiro não comentar mais:
Ibson, Renteria e Diogo:PÉSSIMOS!
O único lado ruim dessa história Ney show Jr de detonar e joga por três é o seguinte:
Com isso a base não pode salvar o time né?
Todo apoio a base "excluida" dos patrocinadores santistas:
Crystiam, Renato,Geovâneo, Wesley, Anderson, Cassio,Felipe Anderson,Bruno e Tiago.
Quase um time.Deveriam ser valorizados pelo que fizeram na base do peixe.
No que precisarem de mim estou aí para o que der e vier.
Vocês não conseguem ter uma sequencia digna no peixe.Empresários e diretores não tem memória.
Assistem esses "absurdos" jogarem, (ou não) por dinheiro.Sem amor nenhum a camisa.
Está claro que os negociadores não são santistas.Infelizmente a política faz isso.
E você torcedor o que acha dessa história?
Linda homenagem da jovem com placa e faixa.
Ney show Jr faz 6 gols mas só 4 valem.Péssimo juiz.Será que esse cara é arbitro?
Que cara de pau....veio pedir a camisa para o Neymar.Pô... dá licença!
Na partida de ontem... até a minha bolsa com blusa esqueci no Pacaembu.
Parabéns Ney "supershow" Jr. Um jogo que lembra os jogos do tempo do Rei.
Rafael...é a quinta bola nesse ano que dava para acompanhar a trajetória.
No "queima roupa" você está bem...o que acontece pelo alto? São Bolas leves!
Danilo, pode até dar uma treinada agora, eu faria um condicionamento físico melhor.
Edú e Bruno...perceberam os erros do outro jogo e acertaram a marcação da linha e saída.
Bruno só evolui e está tornando a defesa do Santos bastante segura.
Durval...também acertou, mas não é ala, defende bem por ser canhoto.
Cobre o meio quando o time adversário ataca pelo lado contrário e lança na área bem.
Henrique...apesar de achar o marcador na defesa ...ainda "esquece" do armador na saída da bola.
Tem que treinar passe,muito passe..., tá ganhando bem,não falta nada.Por que não treinar muito?
Se jogarmos com 3 volantes 1 vai ter que aparecer na frente.Perder a bola e sair marcando...hum!
Arouca e Adriano, meus titulares do mundial... mas precisam melhorar o condicionamento.
Eu não colocaria os dois contra o Vasco.
Alan Kardec, sem muita técnica mas bastante importante no esquema do Tata.
O jogador reveza o posicionamento na frente área,
Faz algumas tabelas com Ney show Jr.
Os que prefiro não comentar mais:
Ibson, Renteria e Diogo:PÉSSIMOS!
O único lado ruim dessa história Ney show Jr de detonar e joga por três é o seguinte:
Com isso a base não pode salvar o time né?
Todo apoio a base "excluida" dos patrocinadores santistas:
Crystiam, Renato,Geovâneo, Wesley, Anderson, Cassio,Felipe Anderson,Bruno e Tiago.
Quase um time.Deveriam ser valorizados pelo que fizeram na base do peixe.
No que precisarem de mim estou aí para o que der e vier.
Vocês não conseguem ter uma sequencia digna no peixe.Empresários e diretores não tem memória.
Assistem esses "absurdos" jogarem, (ou não) por dinheiro.Sem amor nenhum a camisa.
Está claro que os negociadores não são santistas.Infelizmente a política faz isso.
E você torcedor o que acha dessa história?
Assinar:
Postagens (Atom)