"O Dossiê produzido por José Carlos Peres e Odir Cunha, que conseguiu a unificação dos títulos brasileiros de futebol desde 1959, será lançado nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, no Salão de Mármore do Santos Futebol Clube, com a presença de ídolos do clube, dirigentes e jornalistas." (Ademir Quintino, 20/10/2011)
É mais do que uma obrigação todos aqueles que integram a família Santos FC:diretoria, jogadores, empresários, funcionários, torcedores, todos sem exceção, dar uma passada no Salão de Mármore do Santos FC e dar um grande abraço no José Carlos Pires e no Odir Cunha por uma das maiores conquistas realizadas pela memória do nosso mais querido time brasileiro:Dossiê/ "Santos FC Octacampeão".Parabéns! colunista e escritor Odir Cunha e José Carlos Peres.
Ney show Jr, dá pelo menos um alô lá em menino!
O Santos deveria , e muito estampar em todos os jornais e veículos de comunicação do país esse feito maravilhoso.Parabéns José e Odir!
Léo a 10 é tua!
o que o grande ganhador de títulos tem que entender, que fazer o meio, a ligação ou o "facão" na
frente dos volantes é muito mais fácil do que ir e voltar na lateral.Ufa! é muito sacrificante.
Você como meia : Passa bem, dribla bem, desarma bem, chuta bem, tabela bem e da as "pontadas"
que não temos no Santos agora.Estamos sem um meia no time. Lateral? Ir e voltar tá difícil....
Uma notícia não tão boa para os santitas que assistiram o Santos x Palmeiras e Santos x Botafogo em meio a tantas derrotas.
Notícia de Rodrigo Martins da Gazeta esportiva digital, 20/10/2011:
"Edu Dracena deve voltar a atuar ao lado de Durval - que vinha jogando como lateral esquerdo - na zaga. Isto porque, o veterano Léo foi liberado pelos médicos alvinegros e deve reforçar a equipe contra o Fla. Com isso, o zagueiro Bruno Rodrigo deve ficar como opção no banco de reservas ESCUTARAM ?"O ZAGUEIRO BRUNO RODRIGO DEVE FICAR COMO OPÇÃO NO BANCO DE RESERVAS".
O que o torcedor acha dessa situação?
Seja bem vindo sempre ao mundo da verdade e do amor pelo Santos FC, Cole no seu favorito - lrsantista.blogspot.com AQUI NÃO TEM SUJEIRA! Tenha conta no google e comente nesse blog
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Adriano "carrapato" volta e melhora prancheta santista.Ney Show Jr, descansado, faz golaço.Se Santos vencer Fla, CAP e Vasco, Elano e PH podem extrear mais tranquilos
Santos 2 x Botafogo 0
Rafael, ótimas defesas, muito bem no jogo.
Adriano, volta para a equipe do Santos,o suficiente para melhorar a prancheta santista.
Desarma quase todas as bolas de ataque do Bota e deixa atacantes santistas tranquilos.
Henrique e Arouca melhoram de produção mas ainda confusos na armação.
Durval, de lateral, melhorou a defesa, Bruno Rodrigo faz as jogadas mais rápidas.
Dracena atuou na sobra não teve muito trabalho com um ataque previsível.
Danilo na direita indo e voltando fez sua melhor partida no segundo turno
Neymar foi surpresa e fez a diferença, praticamente recebendo todos os contra ataques
Um gol com dribles curtos e desconcertantes faz Ney show Jr brilhar e carregar o time.
Borges jogou bem, fez o que sabe fazer: Gol... e e que gol!
Alan, ajudou bem nos cruzamentos de ataque e de defesa, limitado mas sem comprometer
Ibson, entrou sem fazer uma jogada de meia se quer.
Toques de bola lateral irritantes como sempre.
Ficou no o x o, deveria ter entrado para ir ganhando terreno em outros jogo no 2° tempo.
O jogo:
De fraco para regular: o Santos precisa melhorar muito se quer realmente pensar no mundial.
Faltam jogadas de armação, de linha de fundo, de aproximação, de diminuição dos espaços antes da intermediária, de chutes a gol, de pivô na área como opção de jogada, de treinos em escanteios e faltas, de estabilidade na zaga nos cruzamentos,de pontadas de ataque, de liga...hoje só com o Neymar. Falta muita coisa.... ou estou errado?
Tem que se livrar da diferença de baixo da tabela para isso acontecer temos que melhorar.
Situação do Santos: Faltam 8 jogos, 24 pontos em disputa o Santos está com 41 pontos e o Atlético MG em 16°, está com 30.
Precisamos de 3 vitórias ou 9 pontos para ficarmos tranquilos e começarmos a pensar em mundial
Flamengo dia 23 - 18 H.-F
CAP dia 29 -16H C
Vasco dia 06/11 - 17 H - C
Ceará dia 13 - 17 H - F
Atl GO Dia 17 - 21:50 H - C
Coritiba dia 20 -19:00 H -F
Bahia dia 27 - 17:00 H -C
São Paulo 04/12 - F
É claro que se o Santos vencer Fla, CAP e Vasco, Elano e PH podem estrear mais tranquilos.
É como fazer uma pré temporada para os dois jogos para o mundial.
Acredito que menos que isso seria entrar sem ritmo adequado ao mundial.
Mais jogos seria colocar a perna dos dois para quebrar.
Vamos pensar para não "queimar" ninguém mais uma vez.
O que você está achando do time?
Dê sua opinião!
Rafael, ótimas defesas, muito bem no jogo.
Adriano, volta para a equipe do Santos,o suficiente para melhorar a prancheta santista.
Desarma quase todas as bolas de ataque do Bota e deixa atacantes santistas tranquilos.
Henrique e Arouca melhoram de produção mas ainda confusos na armação.
Durval, de lateral, melhorou a defesa, Bruno Rodrigo faz as jogadas mais rápidas.
Dracena atuou na sobra não teve muito trabalho com um ataque previsível.
Danilo na direita indo e voltando fez sua melhor partida no segundo turno
Neymar foi surpresa e fez a diferença, praticamente recebendo todos os contra ataques
Um gol com dribles curtos e desconcertantes faz Ney show Jr brilhar e carregar o time.
Borges jogou bem, fez o que sabe fazer: Gol... e e que gol!
Alan, ajudou bem nos cruzamentos de ataque e de defesa, limitado mas sem comprometer
Ibson, entrou sem fazer uma jogada de meia se quer.
Toques de bola lateral irritantes como sempre.
Ficou no o x o, deveria ter entrado para ir ganhando terreno em outros jogo no 2° tempo.
O jogo:
De fraco para regular: o Santos precisa melhorar muito se quer realmente pensar no mundial.
Faltam jogadas de armação, de linha de fundo, de aproximação, de diminuição dos espaços antes da intermediária, de chutes a gol, de pivô na área como opção de jogada, de treinos em escanteios e faltas, de estabilidade na zaga nos cruzamentos,de pontadas de ataque, de liga...hoje só com o Neymar. Falta muita coisa.... ou estou errado?
Tem que se livrar da diferença de baixo da tabela para isso acontecer temos que melhorar.
Situação do Santos: Faltam 8 jogos, 24 pontos em disputa o Santos está com 41 pontos e o Atlético MG em 16°, está com 30.
Precisamos de 3 vitórias ou 9 pontos para ficarmos tranquilos e começarmos a pensar em mundial
Flamengo dia 23 - 18 H.-F
CAP dia 29 -16H C
Vasco dia 06/11 - 17 H - C
Ceará dia 13 - 17 H - F
Atl GO Dia 17 - 21:50 H - C
Coritiba dia 20 -19:00 H -F
Bahia dia 27 - 17:00 H -C
São Paulo 04/12 - F
É claro que se o Santos vencer Fla, CAP e Vasco, Elano e PH podem estrear mais tranquilos.
É como fazer uma pré temporada para os dois jogos para o mundial.
Acredito que menos que isso seria entrar sem ritmo adequado ao mundial.
Mais jogos seria colocar a perna dos dois para quebrar.
Vamos pensar para não "queimar" ninguém mais uma vez.
O que você está achando do time?
Dê sua opinião!
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Grêmio 1 x "Dom Pedro faz a festa" 0. Não adianta ...sempre com 9 em campo.Cansei de falar...cansei de falar...o Santos está perto da "zona" e torcida se irrita com situação.
NEYMAR... PALHAÇADA?
Tá cheio de gente fazendo palhaçada não é só o árbitro não Ney.
Tá na hora da 4a defesa mais vazada tomar VERGONHA NA CARA!
E dar lugar para quem QUER GANHAR os jogos ENTRAR NO TIME.
O jogo Palmeiras será que foi um "oásis" no meio da RUINDADE?
E o pessoal que escala VAI ter VERGONHA PARA ASSISTIR O JOGO DO GRÊMIO?
Blogueiros...vamos parar de falar em Laor, Teixeira,Pelé,Giovanni, Maradona.
Vamos falar de SANTOS FC....SANTOS FC.... HOJE...AGORA....PASSOU DA HORA.
Santos FC que inclusive pode ir para a ZONA DE REBAIXAMENTO com esse time.
Pode dançar com os "ESCONDIDOS".JÁ ESTÁ PROVADO.
Perdeu do galo e do Grêmio? Vai ganhar de quem?
A 4a defesa mais vazada do campeonato.
A teimosia impera.
CHUVA DE MOEDA JÁ!
CADÊ A TORCIDA SANTISTA?VAI DEIXAR BARATO?
Meu time?
Rafael
Danilo, Bruno Rodrigo, Durval (Bruno Aguiar) e Geovâneo (Wesley Santos)
Adriano, Anderson, Arouca e Léo (com a 10)
Borges e Alan
Tá cheio de gente fazendo palhaçada não é só o árbitro não Ney.
Tá na hora da 4a defesa mais vazada tomar VERGONHA NA CARA!
E dar lugar para quem QUER GANHAR os jogos ENTRAR NO TIME.
O jogo Palmeiras será que foi um "oásis" no meio da RUINDADE?
E o pessoal que escala VAI ter VERGONHA PARA ASSISTIR O JOGO DO GRÊMIO?
Blogueiros...vamos parar de falar em Laor, Teixeira,Pelé,Giovanni, Maradona.
Vamos falar de SANTOS FC....SANTOS FC.... HOJE...AGORA....PASSOU DA HORA.
Santos FC que inclusive pode ir para a ZONA DE REBAIXAMENTO com esse time.
Pode dançar com os "ESCONDIDOS".JÁ ESTÁ PROVADO.
Perdeu do galo e do Grêmio? Vai ganhar de quem?
A 4a defesa mais vazada do campeonato.
A teimosia impera.
CHUVA DE MOEDA JÁ!
CADÊ A TORCIDA SANTISTA?VAI DEIXAR BARATO?
Meu time?
Rafael
Danilo, Bruno Rodrigo, Durval (Bruno Aguiar) e Geovâneo (Wesley Santos)
Adriano, Anderson, Arouca e Léo (com a 10)
Borges e Alan
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Edú e Henrique foram os que mais ajudaram o Santos a ter a 4a defesa mais vazada. Bruno e Adriano estão fora como "premio" da vitória contra os periquitos?. Chuva de moedas a vista.André:O primeiro jogo contra um "Beatle santista".Ney show vai aterrorizar Minas de novo.
Se santista come peixe a vida inteira é pra não esquecer as coisas e não ser chamado de otário quando escuta certas escalações repetidas e perdedoras.
Edú e Henrique foram os jogadores que mais participaram da campanha negativa do Santos com jogadas e posicionamentos que levaram o time a ter a 4a defesa mais vazada do brasileiro.
É só ver os vídeos e conferir... se alguém tiver paciência para isso.
Bruno fez uma ótima partida, assim como Adriano contra os Periquitos.Sair do time? Agora?
CHEGA! SANTISTA NÃO É TROUXA!
Eu acho que a torcida está na hora de começar a mostrar a sua força contra essas escalações.
Lembram da chuva de moedas?
É uma ideia que a torcida pode começar a adotar para demonstrar descontentamento.
o que vocês acham?
André.
Se existe um grupo que pôde representar o que os Beatles foram na música no futebol foram os meninos do Santos de 2010.Wesley,Robinho, PH, Arouca, Neymar e também o artilheiro André.
Nos Beatles eram 4, no Santos eram 6, mas tudo bem.
Nesse grupo existia jogadores na máquina santista sem serem grandes craques de bola, assim como Ringo Baterista era para os Beatles.
O "Ringo" do Santos foi o André em 2010.
Super entrosado desde o tempo da base foi fundamental nas vitórias santista.
Foi artilheiro do paulista e também quem auxiliou na artilharia da copa do Brasil com fantásticas deixadas para o Ney show Jr.
Ajudou no passaporte para a libertadores, já ganho e campeonato mundial, ainda para ser decidido.
O Santista de verdade não esquece seus jogadores de verdade.
Parabéns... torcemos por você no galo grande amigo
Estive em Búzios e tudo parecia encaminhado para a volta da Ucrânia ao Santos, mas parece que França e depois o atlético estavam na frente.
Você pode pegar o trem da história.
Tem a libertadores de 2012 e você pode voltar para casa.
Quando quiser voltar para a vila a casa estará sempre aberta.
Espera o Ney que ele vai tirar um sarro total!
As meninas de Minas já devem estar no aeroporto esperando o Ney show Jr heeiimmm?.
E deve "ser bom dimais sô"!Tô ligado!
Minha escalação? 4 - 3 - 3 (Pelo amor de Deus!)
Rafael
Crystian, Bruno Rodrigo, Durval e Léo
Adriano, Arouca e Danilo
Alan Kardec, Borges e Ney show Jr.
Edú e Henrique foram os jogadores que mais participaram da campanha negativa do Santos com jogadas e posicionamentos que levaram o time a ter a 4a defesa mais vazada do brasileiro.
É só ver os vídeos e conferir... se alguém tiver paciência para isso.
Bruno fez uma ótima partida, assim como Adriano contra os Periquitos.Sair do time? Agora?
CHEGA! SANTISTA NÃO É TROUXA!
Eu acho que a torcida está na hora de começar a mostrar a sua força contra essas escalações.
Lembram da chuva de moedas?
É uma ideia que a torcida pode começar a adotar para demonstrar descontentamento.
o que vocês acham?
André.
Se existe um grupo que pôde representar o que os Beatles foram na música no futebol foram os meninos do Santos de 2010.Wesley,Robinho, PH, Arouca, Neymar e também o artilheiro André.
Nos Beatles eram 4, no Santos eram 6, mas tudo bem.
Nesse grupo existia jogadores na máquina santista sem serem grandes craques de bola, assim como Ringo Baterista era para os Beatles.
O "Ringo" do Santos foi o André em 2010.
Super entrosado desde o tempo da base foi fundamental nas vitórias santista.
Foi artilheiro do paulista e também quem auxiliou na artilharia da copa do Brasil com fantásticas deixadas para o Ney show Jr.
Ajudou no passaporte para a libertadores, já ganho e campeonato mundial, ainda para ser decidido.
O Santista de verdade não esquece seus jogadores de verdade.
Parabéns... torcemos por você no galo grande amigo
Estive em Búzios e tudo parecia encaminhado para a volta da Ucrânia ao Santos, mas parece que França e depois o atlético estavam na frente.
Você pode pegar o trem da história.
Tem a libertadores de 2012 e você pode voltar para casa.
Quando quiser voltar para a vila a casa estará sempre aberta.
Espera o Ney que ele vai tirar um sarro total!
As meninas de Minas já devem estar no aeroporto esperando o Ney show Jr heeiimmm?.
E deve "ser bom dimais sô"!Tô ligado!
Minha escalação? 4 - 3 - 3 (Pelo amor de Deus!)
Rafael
Crystian, Bruno Rodrigo, Durval e Léo
Adriano, Arouca e Danilo
Alan Kardec, Borges e Ney show Jr.
domingo, 9 de outubro de 2011
Só Arouca e Tiago Alves entrando para "degolear" o galo.Santos joga 20 minutos de bom futebol e "com 9 em campo" vence dos periquitos.Os papagaios continuam no nosso time.Pra mim?
Só Arouca e Tiago Alves entrando para "degolear" o galo.
D. PEDRO CUIDADO...O SANTOS TÁ ANIMADO...NÃO VAI VOLTAR PARA "A PARADA" DE NOVO POR FAVOR.
1 x 0 contra o palmeiras.
Em uma partida melhor jogada que as 3 anteriores o Santos consegue maior equilíbrio e vence.
Apenas com 20 minutos de jogo em parte do segundo tempo o Santos apresentou um bom futebol.
Destaques para o goleiro Rafael: defendeu uma bola "tipo" queima roupa.Parabéns!
Parabéns para o lateral Crystian: com renovação de contrato e entrou na seleção.
Tomara que continue entre os titulares.Parabéns Crystian.
Gostei do futebol do Danilo.
"Brigou" muito com o Muricy para acertar a posição e também entrar no "facão" do ataque.
Bruno Rodrigo foi um dos melhores em campo.Deu 4 cabeçadas na frente da área do adversário.
Foi firme na defesa também.
Só um toque: treina a perna esquerda:passe e chute.
Espremido na direita voltando...quero ver você sair com a perna esquerda no próximo jogo.
Durval, foi o Durval de sempre.
Henrique, como sempre "perdidão" na frente da zaga, não consegue distribuir o jogo, fraco.
Adriano, brigador, teve algumas falhas de posicionamento em função "do acerto" com o Danilo.
Foi o carrapato de sempre.
Léo fez ótima partida, mas teimo em dizer:tá difícil atacar e defender.
É muito cansativo ser lateral e ponta ao mesmo tempo.Preferiria o Léo no lugar do Ibson.
Ibson, correu um pouco mais, muitas jogadas laterais sem produção, perde passes bobos.Fraco.
Alan Kardec, jogou bem, atacou na hora certa, faltou acertar o gol em um lance capital.
Borges, oportunista e matador como sempre.Golaço.Parabéns.
Renteria, entrou com vontade, mas ainda não dá para ser avaliado pela torcida.
Bruno Aguiar, também entrou com disposição para segurar o jogo.
Super Dom Pedro!
Já que acertou com o Crystian...porque não acerta com o Anderson e também com o Tiago Alves?
Eu quero ser vencedor sempre!
É ISSO AÍ, QUALQUER HORA VOU GRAVAR MEUS MENINOS COM UM ANO DE TREINO.
NA QUADRA DE SALÃO JÁ ESTÃO MANDANDO 5 DE 10 NO TRAVESSÃO do meio da quadra .É MUITO TREINO.
E O PIOR... BATEM COM OS DOIS PÉS.
Enquanto isso temos profissionais errando passes de 2 metros.É uma absurdo!
Murici, cadê os ensinamentos do Telê? Cadê o Beline?
Cadê os meninos?Jogam muito mais que alguns que estão entrando sempre!
Põe a turma pra treinar se não não dá, pô!
E você torcedor, sabe como escalar o nosso time?
abçs.lr.
D. PEDRO CUIDADO...O SANTOS TÁ ANIMADO...NÃO VAI VOLTAR PARA "A PARADA" DE NOVO POR FAVOR.
1 x 0 contra o palmeiras.
Em uma partida melhor jogada que as 3 anteriores o Santos consegue maior equilíbrio e vence.
Apenas com 20 minutos de jogo em parte do segundo tempo o Santos apresentou um bom futebol.
Destaques para o goleiro Rafael: defendeu uma bola "tipo" queima roupa.Parabéns!
Parabéns para o lateral Crystian: com renovação de contrato e entrou na seleção.
Tomara que continue entre os titulares.Parabéns Crystian.
Gostei do futebol do Danilo.
"Brigou" muito com o Muricy para acertar a posição e também entrar no "facão" do ataque.
Bruno Rodrigo foi um dos melhores em campo.Deu 4 cabeçadas na frente da área do adversário.
Foi firme na defesa também.
Só um toque: treina a perna esquerda:passe e chute.
Espremido na direita voltando...quero ver você sair com a perna esquerda no próximo jogo.
Durval, foi o Durval de sempre.
Henrique, como sempre "perdidão" na frente da zaga, não consegue distribuir o jogo, fraco.
Adriano, brigador, teve algumas falhas de posicionamento em função "do acerto" com o Danilo.
Foi o carrapato de sempre.
Léo fez ótima partida, mas teimo em dizer:tá difícil atacar e defender.
É muito cansativo ser lateral e ponta ao mesmo tempo.Preferiria o Léo no lugar do Ibson.
Ibson, correu um pouco mais, muitas jogadas laterais sem produção, perde passes bobos.Fraco.
Alan Kardec, jogou bem, atacou na hora certa, faltou acertar o gol em um lance capital.
Borges, oportunista e matador como sempre.Golaço.Parabéns.
Renteria, entrou com vontade, mas ainda não dá para ser avaliado pela torcida.
Bruno Aguiar, também entrou com disposição para segurar o jogo.
Super Dom Pedro!
Já que acertou com o Crystian...porque não acerta com o Anderson e também com o Tiago Alves?
Eu quero ser vencedor sempre!
É ISSO AÍ, QUALQUER HORA VOU GRAVAR MEUS MENINOS COM UM ANO DE TREINO.
NA QUADRA DE SALÃO JÁ ESTÃO MANDANDO 5 DE 10 NO TRAVESSÃO do meio da quadra .É MUITO TREINO.
E O PIOR... BATEM COM OS DOIS PÉS.
Enquanto isso temos profissionais errando passes de 2 metros.É uma absurdo!
Murici, cadê os ensinamentos do Telê? Cadê o Beline?
Cadê os meninos?Jogam muito mais que alguns que estão entrando sempre!
Põe a turma pra treinar se não não dá, pô!
E você torcedor, sabe como escalar o nosso time?
abçs.lr.
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Torcer para não cair.TEM QUE GANHAR EM CASA DE QUALQUER JEITO.
O Santos voltou a jogar o futebol do começo do campeonato.
Quando o time começou a perder todos diziam que era ressaca da libertadores.
Depois dessa passagem o time engrenou com 8 jogos sem perder.
O que mudou?
Alguns jogadores, os blocos começaram a existir e principalmente o amor a camisa.
Nessas 3 últimas derrotas encontramo um time perdendo a bola no meio campo e se encolhendo.
Ninguém parte pra cima, ou tenta uma jogada preparada.
Um time bastante diferente.Jogadores descompromissados com a vitória.
Fora.Salário e empresário não ganha jogo.
Empresário que contrata mal também pode mudar de profissão.
É assim quando não damos conta do recado não é?
vai fazer outra coisa.
O Santos até agora só perdeu 50 milhões com a venda dos "pratas" e a perda dos dois brasileiros (2010 e 2011).
E tem mais...MUITAS ENTRADAS, MUITAS SAÍDAS... tem que aparecer para "passar a régua".
O SANTOS TEM QUE SOMAR EM CASA DE QUALQUER JEITO!
Minha escalação? 4 - 4 - 2
Rafael
Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo (Crystian), Durval e Léo
Adriano,Arouca, Danilo e Felipe Anderson
Borges e Tiago Alves
Quando o time começou a perder todos diziam que era ressaca da libertadores.
Depois dessa passagem o time engrenou com 8 jogos sem perder.
O que mudou?
Alguns jogadores, os blocos começaram a existir e principalmente o amor a camisa.
Nessas 3 últimas derrotas encontramo um time perdendo a bola no meio campo e se encolhendo.
Ninguém parte pra cima, ou tenta uma jogada preparada.
Um time bastante diferente.Jogadores descompromissados com a vitória.
Fora.Salário e empresário não ganha jogo.
Empresário que contrata mal também pode mudar de profissão.
É assim quando não damos conta do recado não é?
vai fazer outra coisa.
O Santos até agora só perdeu 50 milhões com a venda dos "pratas" e a perda dos dois brasileiros (2010 e 2011).
E tem mais...MUITAS ENTRADAS, MUITAS SAÍDAS... tem que aparecer para "passar a régua".
O SANTOS TEM QUE SOMAR EM CASA DE QUALQUER JEITO!
Minha escalação? 4 - 4 - 2
Rafael
Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo (Crystian), Durval e Léo
Adriano,Arouca, Danilo e Felipe Anderson
Borges e Tiago Alves
domingo, 2 de outubro de 2011
"D.Pedro" mantém conceito e Santos perde a 3a seguida: "joga a toalha".As escalações dos 7 jogos da subida santista no brasileiro.Política pode atrapalhar escalações dos "atletas vencedores" da base.
2 x 1 Para o Grêmio, me desculpem colegas.Time do grêmio? Fraquíssimo...
O nosso Santos?3a derrota seguida.E o rebaixamento não está longe para esse time.
Cansamos de dizer mas não adianta....PURA TEIMOSIA!
Não precisa ser guru...
O Santos não agrupa, perde passes, é fraco na subida e na armação.
Cadê nossos volantes?
cadê nossos meias?
Depois eu é que sou chato...
5 atletas foram muito importantes para a subida santista e fundamentais para o afastamento da zona de rebaixamento e ganharam como "prêmio" a reserva:
Felipe Anderson, Adriano, Bruno Aguiar, Anderson , Crystian, Tiago Alves e muitos outros para entrar...
Contra o Flu (3 x 2)?
Foi a primeira vez na minha vida que não comemorei um gol do Santos.
O Santos, no segundo tempo, só acertou 6 passes depois do meio de campo nos 50 minutos.
Os erros começaram com 3 erradas de Alan, depois mais uma de Elano e por aí foi...
A nossa subida...
x América (2 x 1)(último colocado da tabela)
RAFAEL
• VOLDANILO
• ZADEDU DRACENA
• ZAEDURVAL
• LAELÉO
• VOLADRIANO
• VOLHENRIQUE
• MECIBSON
• LADPARÁ
• ATANEYMAR
• ZAEBRUNO RODRIGO
• ATAALAN KARDEC
• ATABORGES
• MECFELIPE ANDERSON
X Corinthians (3 x 1)
• GOLRAFAEL
• VOLDANILO
• ZADEDU DRACENA
• ZAEDURVAL
• LAELÉO
• VOLADRIANO
• VOLAROUCA
• MECIBSON
• LADPARÁ
• ATANEYMAR
• ATAALAN KARDEC
• MECFELIPE ANDERSON
• ATABORGES
• ZADBRUNO AGUIAR
TECMURICY RAMALHO
X Cruzeiro 1 x 0
• GOLRAFAEL
• ZADBRUNO AGUIAR
• ZADEDU DRACENA
• ZAEDURVAL
• LAELÉO
• VOLALISON
• VOLANDERSON CARVALHO
• VOLHENRIQUE
• MECFELIPE ANDERSON
• ATANEYMAR
• ATAALAN KARDEC
• ATABORGES
• ATADIOGO
Avai 2 x 1
• RAFAEL
• ZADEDU DRACENA
• ZAEBRUNO RODRIGO
• LAELÉO
• VOLADRIANO
• MECFELIPE ANDERSON
• VOLHENRIQUE
• ZADBRUNO AGUIAR
• VOLDANILO
• MECELANO
• LAEÉDER LIMA
• ATANEYMAR
• ATAALAN KARDEC
• ATABORGES
Inter 3 x 3
• RAFAEL
• LADPARÁ
• ATAALAN KARDEC
• ZADEDU DRACENA
• ZAEDURVAL
• LAELÉO
• LADCRYSTIAN
• VOLADRIANO
• MECFELIPE ANDERSON
• VOLHENRIQUE
• VOLDANILO
• MECPAULO HENRIQUE GANSO
• ATANEYMAR
• ATABORGES
SÃO PAULO 1 X 1
• RAFAEL
• LADPARÁ
• ATAALAN KARDEC
• ZADEDU DRACENA
• ZAEDURVAL
• LAELÉO
• VOLADRIANO
• MECFELIPE ANDERSON
• VOLHENRIQUE
• VOLDANILO
• MECPAULO HENRIQUE GANSO
• ATANEYMAR
• ATABORGES
Bahia 2 x 1
• RAFAEL
• GOLVLADIMIR
• MECELANO
• ZADBRUNO AGUIAR
• ZAEBRUNO RODRIGO
• ZAEDURVAL
• LAELÉO
• VOLADRIANO
• VOLHENRIQUE
• VOLAROUCA
• MECPAULO HENRIQUE GANSO
• ATANEYMAR
• ATABORGES
• ATAALAN KARDEC
Parece que o Santos nos últimos jogos teima em usar jogadores que ainda não estão bem.
Se teimar vai continuar perdendo os jogos restantes.
A política da nova situação santista aponta em usar contratações sem nenhum entrosamento.
Os "pratas" perdem terreno a cada jogo por serem considerados "inimigos do sistema".
Os antigos contratados parecem que pertencem a outros grupos de mercado.
E com essa nítida divisão podemos perder vários pontos.
Eu como sempre fico chateado com essa forma de pensar anti santista.
Ao invés de valorizar os contratados esperando a hora certa, estamos perdendo jogos.
Quem ganha com isso.Oposição ou situação?
Eu sou a favor de um futebol pegado e de vitória.Só isso!
SALTO ALTO: RUA
E você torcedor é a favor dessa escalação de contratados eliminando os vencedores?
O nosso Santos?3a derrota seguida.E o rebaixamento não está longe para esse time.
Cansamos de dizer mas não adianta....PURA TEIMOSIA!
Não precisa ser guru...
O Santos não agrupa, perde passes, é fraco na subida e na armação.
Cadê nossos volantes?
cadê nossos meias?
Depois eu é que sou chato...
5 atletas foram muito importantes para a subida santista e fundamentais para o afastamento da zona de rebaixamento e ganharam como "prêmio" a reserva:
Felipe Anderson, Adriano, Bruno Aguiar, Anderson , Crystian, Tiago Alves e muitos outros para entrar...
Contra o Flu (3 x 2)?
Foi a primeira vez na minha vida que não comemorei um gol do Santos.
O Santos, no segundo tempo, só acertou 6 passes depois do meio de campo nos 50 minutos.
Os erros começaram com 3 erradas de Alan, depois mais uma de Elano e por aí foi...
A nossa subida...
x América (2 x 1)(último colocado da tabela)
RAFAEL
• VOLDANILO
• ZADEDU DRACENA
• ZAEDURVAL
• LAELÉO
• VOLADRIANO
• VOLHENRIQUE
• MECIBSON
• LADPARÁ
• ATANEYMAR
• ZAEBRUNO RODRIGO
• ATAALAN KARDEC
• ATABORGES
• MECFELIPE ANDERSON
X Corinthians (3 x 1)
• GOLRAFAEL
• VOLDANILO
• ZADEDU DRACENA
• ZAEDURVAL
• LAELÉO
• VOLADRIANO
• VOLAROUCA
• MECIBSON
• LADPARÁ
• ATANEYMAR
• ATAALAN KARDEC
• MECFELIPE ANDERSON
• ATABORGES
• ZADBRUNO AGUIAR
TECMURICY RAMALHO
X Cruzeiro 1 x 0
• GOLRAFAEL
• ZADBRUNO AGUIAR
• ZADEDU DRACENA
• ZAEDURVAL
• LAELÉO
• VOLALISON
• VOLANDERSON CARVALHO
• VOLHENRIQUE
• MECFELIPE ANDERSON
• ATANEYMAR
• ATAALAN KARDEC
• ATABORGES
• ATADIOGO
Avai 2 x 1
• RAFAEL
• ZADEDU DRACENA
• ZAEBRUNO RODRIGO
• LAELÉO
• VOLADRIANO
• MECFELIPE ANDERSON
• VOLHENRIQUE
• ZADBRUNO AGUIAR
• VOLDANILO
• MECELANO
• LAEÉDER LIMA
• ATANEYMAR
• ATAALAN KARDEC
• ATABORGES
Inter 3 x 3
• RAFAEL
• LADPARÁ
• ATAALAN KARDEC
• ZADEDU DRACENA
• ZAEDURVAL
• LAELÉO
• LADCRYSTIAN
• VOLADRIANO
• MECFELIPE ANDERSON
• VOLHENRIQUE
• VOLDANILO
• MECPAULO HENRIQUE GANSO
• ATANEYMAR
• ATABORGES
SÃO PAULO 1 X 1
• RAFAEL
• LADPARÁ
• ATAALAN KARDEC
• ZADEDU DRACENA
• ZAEDURVAL
• LAELÉO
• VOLADRIANO
• MECFELIPE ANDERSON
• VOLHENRIQUE
• VOLDANILO
• MECPAULO HENRIQUE GANSO
• ATANEYMAR
• ATABORGES
Bahia 2 x 1
• RAFAEL
• GOLVLADIMIR
• MECELANO
• ZADBRUNO AGUIAR
• ZAEBRUNO RODRIGO
• ZAEDURVAL
• LAELÉO
• VOLADRIANO
• VOLHENRIQUE
• VOLAROUCA
• MECPAULO HENRIQUE GANSO
• ATANEYMAR
• ATABORGES
• ATAALAN KARDEC
Parece que o Santos nos últimos jogos teima em usar jogadores que ainda não estão bem.
Se teimar vai continuar perdendo os jogos restantes.
A política da nova situação santista aponta em usar contratações sem nenhum entrosamento.
Os "pratas" perdem terreno a cada jogo por serem considerados "inimigos do sistema".
Os antigos contratados parecem que pertencem a outros grupos de mercado.
E com essa nítida divisão podemos perder vários pontos.
Eu como sempre fico chateado com essa forma de pensar anti santista.
Ao invés de valorizar os contratados esperando a hora certa, estamos perdendo jogos.
Quem ganha com isso.Oposição ou situação?
Eu sou a favor de um futebol pegado e de vitória.Só isso!
SALTO ALTO: RUA
E você torcedor é a favor dessa escalação de contratados eliminando os vencedores?
Assinar:
Postagens (Atom)